História Percabeth hogwarts - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Bianca di Angelo, Calipso, Charles "Charlie" Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Frank Zhang, Grover Underwood, Hazel Levesque, Jason Grace, Leo Valdez, Luke Castellan, Nico di Angelo, Percy Jackson, Piper McLean, Silena Beauregard, Travis Stoll, Treinador Gleeson Hedge, Will Solace
Tags Annabeth, Harry Potter, Hogwarts, Percabeth, Percy Jackson, Pudim
Visualizações 148
Palavras 1.310
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Qual será a casa da filha da deusa da sabedoria :b
Eu nn sei, comentem pra eu saber se quererm mais.

Capítulo 2 - Luke fala com nosco - Annabeth


Enquanto me trocava com as janelas fechadas, meus cabelos louros me atrapalharam, Piper estava de costa pra mim assim não fiquei envergonhada por ser magra com poucas curvas, cansada disso amarrei o cabelo, em um coque alto, mas eles só pareciam bagunçando. Me vesti foi fácil e rápido, afinal, a gravata estava pronta, e tentei deixa uma boa impressão porém não tinha espelho e foi difícil.

Katoptris, o gato branco de Piper não parava de se esfregar nas minhas canelas, mas eu achava que era as meias, e Piper que era porque ele gostava de mim. Humm Gatos não gostam muito de mim. Isso era uma realidade.

— Qual casa acha que vai cai ?- perguntei para a Piper, eu estava ficando boa em puxar assunto, mas com Piper era fácil demais, então não valia, pois a Piper era muito legal. 

Piper dizer algo, parecia feliz e depois sua cara foi mais para duvida e vergonha, eu realmente queria saber qual era, mas o apito do Trem nos fez segui em frente mais rápido.

— Eii não ouvi o que você dizer !

—... Ahhh sei lá, toda menos a sonserina.

— Por que ?

— Não me identifico muito com ela, mas provavelmente estarei na lufa-lufa !- Piper fazia uma cara de tendio ao fala disso, e de vez em quando olhava para trás.

Eu achei que ela estava pensando no garoto louro, chamado Jason mas resolvi não comenta. Vimos um grupo, entre eles estava o cabeça de alga e Jason, entre outras ficamos ao lado de dois meninos um bem baixinho com orelhas de elfo e cabelos encaixados e o outro era um pouco maior mas gordinho com cara de bebê e asiático.

— Oi meninas ? - ele fez uma referência - Leo Valdez ao seu dispô, ao menos em tarefas de casa, quem são vocês ?

— hã. Frank Zhang. - Ele olhou leo com uma cara se ria ou não.

— Annabeth...Chase - estava meia nervosa, fazia falta minha teimosa coruja.

Piper cruzou os braços.

— super gentil. O que fez com o Leo verdadeiro...?

Eu sufoquei um riso, mas Leo pareceu não se importa, pois rio de Piper e anunciando uma pegadinha única, somente para ela. De alguma forma, aquilo me deu medo.

— ALUNOS DO PRIMEIRO ANO !!!

— NÃO, DO SEGUNDO VELHOTE !- belá.u alguém no meio dos alunos.

O homem que chamou era um pouco maior que a gente, mas ainda era gordo e usava uma apito que fez questão de tocar. Era tão alto que pensei que era gritos de mandrágora.

— QUEM FOI O ENGRAÇADINHO !?

— Isso mesmo, esse é meu posto !!- Exclamou leo, alto sobre os alunos e veio uma onda de risadas.

— Só não te derrubo desde lago, moleque porque me despediriam na hora. AGORA TODOS PARA OS BARCO !!

— SIM, SENHOR !!- Leo fez uma gesto de soldado e entrou em um, para seu azar ou sorte o homem entrou lá com ele, junto de Frank meio arrastado, e um menino louro com olhar de quem não dormia a dias.

— Desculpe.

— Não tem nada. - Disse meio apreensiba ele pegou o ultimo lugar.

—É, pode fica, vamos Annabeth. Afinal vamos ficar juntas agora, estou tocendo para ficamos na mesma casa !

— Eu também, estou com medo para falar a verdade.

— Eii, nem me dizer qual casa quer entrar ?

Pensei um pouco.

— Meus pais foram corvinal, acho que minha mãe ia querer muito que eu fosse pra lá que dizer, eu quero ir para-a lám

Piper pareceu confusa, mas olhou bem volta. Deve ter entendido que eu não estava afim de falar sobre isso, porém eu não pude evitar sorrir quando Luke Castellan, meu amigo e monitor da Sonserina veio para cá, mudei de ideia eu quero muito entrar na sonserina agora.

— Oii Luke !- me xinguei por minha voz sai tão infantil, mas ele apenas alargou o sorriso.

— Oi Annei, desculpe se eu não puder ficar com você, negócio de monitor, entende ?

— Claro que sim. Mas não-o importa está é Piper McLean, minha amiga.- Olhei Piper torcendo que ela falasse algo, céus eu estava com as  mãos suando demais.

Ela sorriu significativa para mim, e assentiu pegando na mão que Luke estendeu a ela.

— Prazer, Luke castellan.

— O prazer é todo meu, mas Annabeth...- sibilou ela para mim, e meus olhos deixaram Luke pela primeira vê, e olhie para a manga que ela puxava.

— O que foi ?- perguntei inocentemente.

Ela apontou a nossa volta, a maioria das crianças estavam entrando nos barcos para hogwarts.

— Ohhw !- eu estava triste queria falar com Luke.

Ele estava com as vestes verdes e pretas, com o colete e gravata verde com todo o uniforme perfeitamente ajustando, eu nem sequer chegava ao seu ombro mas, até uma menina de onze anos como eu, saberia dizer que Luke era incrível, lindo e inteligente. Além de pontual pois pegou o relógio de bolso e nos olhou.

— Minha carruagem sai em dez minutos ? - falou ele suspirando, com o pôr do sol vindo, notei uma cicatriz já desaparecendo de Luke, porém eu sabia que não desapareceria.

— Nossos barcos em três minutos...

— Não podemos ir com você ? Não gosto de barcos. - acrescentei e que era de fato verdade, afinal eu nem sabia nadar.

— Desculpe Annabeth, e proibido e eu como monitor realmente não posso tolerar isso !- falou Luke firme, porém com uma voz risonha, enquanto bagunçava meus cabelos.

— Ok-o...- tinha certeza que eu corava, mas sorri pra ele com esperança que ele não estivesse notado.

—...Dois minutos e meio... Espera dois minutos e...

— Piper quer parar !!

— Não até entrar em alguma barco, ou ficaremos aqui e perderemos a seleção. Né Luke ? - Piper disse bem calma e fez, Luke pensar.

Ele olhou para a Piper fixamente, me deu um pouco de ciúmes, admito. Logo ele concordou.

— vocês não podem perder o barco, desculpe Annabeth.

Suspirei e concordei.

— Vocês estão certos, vamos Piper.

— Até que fim !!- exclamou Piper me puxando, quando Luke segurou meu pulso, eu sabia que estava corando por isso nem me virei, ao contrário de Piper que olhava risonha para mim e depois para Luke.

— Não pense que se livrou de mim, pequena !- ele abraçou forte e depois Piper também. - Hum se não me engano, vi um barco disponível ali no fundo, que tal vocês verem ele.

— Sério ! Nossa valeu Luke, nos poupo vários "não's"

— Se, eles não nos dizerem...

— Não seja pessimista !- Piper falou cruzando os braços, eu rir.

Luke sorriu e olhou Thalia que acenava sorridente a nós, ele nos olhou e depois olhou Thalia eu entendiz perfeitamente.

— Tchau Luke !- falei timidamente, quando estava de costa eu ouvi ele dizendo :

— Não, até logo !- corrigi-me ele, sentiu seu sorriso atrás de mim, de alguém forma aquilo me fez me senti melhor.

Piper me mandou um olhar, brincalhão ela provavelmente brincaria com migo sobre isso mais tarde. Eu geralmente não deixava ninguém me corrigir ou me dizer que eu estava errada, aquilo era... Frustante. Como todas as escolas particulares que fiz, para me dizerem que eu não poderia ir para a escola de arquitetura, por causa que estava indo a hogwarts, aquilo sim era frustante. Anos e anos de lutar, jogados fora. Mas Luke ? Ah sim, ele pode. Sempre ficando juntos, com Thalia e agora não me imagino sem eles. Sorria tanto, eu tinha certeza que eu e Luke nos veríamos e eu iria agir normal, sem corar !!

Mas meu sorriso sumiu ao ver o barco que Luke apontou, em geral, ele não errava. Mas agora, aquele barco era o PIOR erro de todos. Lá estava Jason, o que era bom para Piper, mas infelizmente estava, Ahh na época eu pensei ser muito azar, pois com ele estava Percy Jackson.

— Isso não pode está acontecendo...

— Olá sabidinha !-comprimentou Jackson com um sorriso enorme.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e deixem um comentário me ajudando qual personagem pode aparece, to sem criatividade. Mas o próximo capitulo será narrado pelo Percy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...