1. Spirit Fanfics >
  2. Percas >
  3. Capítulo Unico

História Percas - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo Unico


Quando os seus avós se foram um de cada vez, certo ou errada eu tentei estar lá.

Na primeira vez eu não soube bem como me comportar. Lidar com perdas sempre foi algo difícil pra mim. Fiquei nervosa, ansiosa, brigamos e não soube te confortar. Até hoje me sinto uma idiota, devia ter largado tudo e ido com você. Eu só queria poder tentar te ajudar.

Na segunda eu tive "sorte" e estive lá. Te confortei, fui seu pilar e te dei total apoio, até pontos com sua mãe eu ganhei. Conheci seu pai e do seu irmão me aproximei. É... eu estive lá.

Na terceira vez nos pegou desprevinidas e denovo eu não pude estar lá, mas mesmo de longe tentei ao máximo te ajudar. Tudo o que eu queria era te abraçar, queria que sentisse o meu toque para que soubesse que estava tudo bem, então fui muito melhor do que na primeira vez. Óbvio que não queria errar novamente. Tentei ser um pilar, mas sinceramente até hoje eu nem sei se deu certo.

Mas agora...

Bom meu amor...

Os meus começaram a ir...

O primeiro acabou de ir...

E você não está aqui...

E eu sinto um lugarzinho sabe, um pequeno vaziozinho. O lugar aonde você deveria estar e aonde você deveria ser o meu pilar..

Por causa disso eu sinto que estou lentamente desmoronando.

Mas não pense que eu te culpo, ao contrário. Penso que se eu confiava a você para estar no meu lugar neste momento é porque tudo o que vivemos foi correto.

Aonde quer que esteja neste planeta, saiba que te amo e mesmo que eu esteja desmoronando, espero que você se reconstrua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...