1. Spirit Fanfics >
  2. Percebi que te amava (Taekook-Vkook) >
  3. Cap 8

História Percebi que te amava (Taekook-Vkook) - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Bom hoje tem hot.

Postei e sai correndo, que vergonhanao sei se ta bom já que éo meu primeiro, mas espero que gostem😊😊

Capítulo 9 - Cap 8


Fanfic / Fanfiction Percebi que te amava (Taekook-Vkook) - Capítulo 9 - Cap 8


Pov's Tae

O Jungkook tinha acabado de sair da minha casa e eu ainda estava morrendo de vergonha por ele me ver daquele jeito, mas tambem aproveitei pra postar uma foto, troquei/ tirei a roupa e tireia foto. Assim que postei nao demorou nada pra o celular vibrar avisando que haviam comentarios, e o Hoseok um dos amigos do meu irmão tinha me mandando mensagem me chamando pra ir lá, eu ja tinha ficado com ele algumas vezes e agora eu estava a caminho da casa dele.

Acabei de chegar na porta da casa dele e toquei a campainha e nao demorou nem um segundo, ele abriu a porta somente de calça moletom e assim que me viu me agarrou pela cintura começando a me beijar e ligo depois ir descendo os beijos até o meu pescoço deixando algumas marcas vermelhas ali que espero que amanhã não fiquem roxos, me puxou para cima me fazendo colocar minhas pernas ao redor de sua cintura e que fez o mesmo me guiar até o seu quarto me jogando na sua cama e ficando por cima de mim.

-Ahw daddy, tô precisando muito de você. - falo em um gemido o que faz ele me beija e dar um tapa forte na minha bunda.
- o que você quer que eu faça em baby. - ele fala forjando algumas entocadas na minha entrada ainda coberta pela saia.
- awn, quero que.. awn daddy, quero que você me foda fundo e forte. - assim que termino de falar ele arranca minha saia e tira o resto da sua roupa.
Ele pega meu membro e começa um movimento de vai e vem lento e aquilo estava me torturando e acho que isso era o objetivo dele, jeoguei a cabeça pra trás fechando os olhos com força e ele abocanhou me membro de um vez o que me vez dar um pulinho surpreso, ele continua com os movimentos de vai e vem com a boca e eu havia esquecido de como ele fazia aquilo muito bem.
-sua vez baby. - ele falou e sentou na cama, engatinhei ate onde o mesmo estava e lambi a cabecibha de seu mebro o que fez o mesmo arfar.
Comecei abocanhando seu membro de uma vez o que fez o mesmo pegar meus fios de cabelo e guiar os meus movimentos e fazendo uns movimentos bruscos e quando o mesmo ja estava quase gozando quando eu parei e o mesmo gemeu em reprovação.
-nao quero que goze agora. -- falo olhando para o mesmo
- de quatro agora - ele fala e eu como um bom baby obedeço.

Fiquei de quatro pra ele e vejo ele ir buscar o lubrificante e camisinha. Logo passando um pouco do lubrificabte em minha entrada e adentrando o primeiro dedo a minha entrada o que me faz resmundar pedindo por mais ele faz uns breve movimentos e adentra com o segundo fazendo movimento de tesoura e logo tirando e adentrando com o seu membro, mesmo só com a cabecinha doia muito porque ele era muito grande e grosso também ja vejo que amanhã vou ter dificuldade pra andar, ele adentra seu membro em mim de uma vez e fica parado por um tempo me beijando pra ver se eu esquecia a dor e assim que a dor foi substituída por prazer começei a rebolar e ele percebeu e começou a me intocar devagar mas logo começando a me fuder fundo e forte e naquele quarto so se escutava os nossos gemidos, ele saiu de dentro de mim e sentou na cama batendo em sua perna me fazendo ir até la e sentando em seu colo enquanto tento posicionar seu mebro em minha entrada novamente. Sentei de uma vez o que fez o mesmo gemer muito alto o que eu nao duvido nada dos vizinho estarem nos escutando, e então começei a subir e descer no seu colo varias vezes e quando eu cansei ele me ajudou com os movimetos e eu estava rebolando no seu colo. Saio do seu colo e deito na cama e ele vem logo atrás ficando entre as minhas pernas e começando a me entocar mais uma vez e ne masturbando varias vezes e depois de um tempo chegamos ao nosso ápice juntos.


-Vamo tomar banho logo. - ele falou se levantando e indo em diração ao banheiro e quando eu fui tentar levantar eu cai na cama, é amanha vai ser dificil de andar. Ele me olhou e comecou a rir. - vem cá vem. - ele vai até mim e me pega no colo estilo noiva.
Eu e o Hobi sempre fomos assim, uma amizade colorida digamos assim, nunca tivemos vontade de ter algo a mais que isso, sempre cuidamos um do outro e tal. Ele sempre foi apaixondado pelo Yoongi e Jimin mas nao tem coragem de falar com eles.
Ele me levou pro banheiro e me colocou em pé no box o que fez eu agarrar o pescoço dele se nao eu iria cair e é serio gente, nao é drama é que ele tem um belo de um pau que meu deus. Tomamos um banho juntos e ele me deu umas roupas dele e eu fomos dormir.

⏰🔨Q.D.T.⏰🔨

Ja havia amanhecido e eu levantei com uma dor insuportável na bunda dexei um bilhetinho pro Hobi dizendo que eu iria pra casa me trocar para ir a escola e sai. Cheguei em casa e acho que ninguém tinha acordado ainda, mas eu estava a caminho do meu quarto quando Namjoon sai do seu e me encara.


- Dormiu aonde? - ele pergunta me encarando com uma cara que mano fiquei com medo.
- Na casa dos meninos. - yive que mentir, ninguem sabe que eu sou o dono daquela conta e nem mesmo que eu fiquei com o Hobi.
- Kim Taehyung onde você dormiu - eu iria responder mas ele me cortou - eu falei com os meninos ontem e eles disseram que nao estavam com você.
-eu nao disse que era na casa deles, foi na casa de um outro amigo, você nao conhece e eu nao tenho que te dar satisfação Namjoon. - falei ja irritado.
- Ta ok, se arruma rápido ja tô quase indo pra escola. - assim que falou ele desceu as escadas e sumiu.
Entrei no meu quarto peguei uma roupa qualquer e entrei no banheiro tentei fazer tudo o mais rapido possível e assim que terminei ele ainda estava la em baixo ainda bem, peguei só uma maça e fui com ele em direção a escola. Cheguei lá e encontrei os meninos no portão conversando.
-Bom dia meninos, bom dia amor. - Namjoon falou e deu um beijo no Jin - bom tenho que ir, te vejo no intervalo amor - antes de sair deu outro beijo no Jin.
- Queria ter alguém assim - falo meio triste e os meninos me olham.
- tu nao tem por que nao quer e obtem deve ter sudo bom com o Jeon né, nem dormiu em casa. - Ai meu deus eles acham que eu dormi com o Jeon kkkk queria eu
- eu nao dormi com ele ok, e por falar nisso eu passei uma vergonha da poha quando ele foi fazer o trabalho lá meu deus. - falei e expliquei para os meninos o que tinha realmente acontecido e obviamente eles notaram as marcas no meu pescoço e perguntaram e eu fui meio que obrigado a falar mas nao disse com quem foi né.

O sinal tocou e fomos pra sala hoje tinha a aula de Biologia e ainda bem que nao iriamos precisar apresentar, então otimo eu nao iria precisar falar com o Jungkook de novo. A aula de Biologia era a terceira ou seja a aula antes do intervalo. As aulas passaram e chegou a hora da entrega onde todos se levantaram e entrgaram e depois o professor foi chamado na diretoria e ficamos na sala sem fazer nada ainda bem. Eu tava meio desconfortável por ainda estar com a bunda doendo, eu olhei pro hobi e ele riu de como eu tava me mexendo tentando achar uma posição e ele cagando pro Jungkook que parecia brigar com ele por algum motivo.

O intervalo chegou e encontramos com o Jin na porta de nossa sala, famos em direção ao refeitorio e sentamos junto ao grupo de amigos do namorado do mesmo e ficamos conversando até que o toque do sinal nos avisou que era hora de voltarmos para a sala.

⏰🔨Q.D.T.⏰🔨

As aulas terminaram assim como o dia, ja estava a noite e como nao havia nada para fazer eu apenas me deitei e dormi







MEU DEUS QUE VERGONHAAAA



.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até o próximo tchauuuu.
Beijinhos de soooool💜🌞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...