História Percy e Clarisse:um amor incompreensível - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Atena, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Grover Underwood, Percy Jackson, Quíron, Thalia Grace
Tags Annabeth, Ares, Atena, Beijos, Clarisse La Rue, Os Olimpianos, Percy Jackson, Pjo, Poseidon, Romance, Sexo, Traição
Visualizações 124
Palavras 1.238
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Continuação da fanfic Percisse,espero que gostem.Sei que ela é viajada,pois misturei elementos de dragon ball com mitologia grega.

Capítulo 5 - O poder oculto de Clarisse La Rue


Fanfic / Fanfiction Percy e Clarisse:um amor incompreensível - Capítulo 5 - O poder oculto de Clarisse La Rue

Todos na arena vibravam,Percy e Clarisse de um lado,Annabeth e Thalia do outro.Um holofote com a voz de Quíron anunciava as regras,altas e claras:

“Vence o último a ficar de pé,ou o primeiro a incapacitar os demais.Façam como acharem melhor,esta batalha não terá limite de tempo”-Terminou o centauro,desligando o microfone.

A platéia urrava mais uma vez,como se esperassem um combate daqueles há eras.O “torneio” havia começado,Clarisse partiu para cima de Thalia,e Percy para cima de Annabeth.

A filha de ares entrelaçou os dedos aos de Thalia,a forçando,enquanto a filha de Zeus fazia o mesmo.Annabeth tentava investir com a espada contra Percy,mas este desviava com Contracorrente.

“Você teve coragem de roubar o namorado da sua amiga?”-Gritava Thalia,as veias em seu pescoço já visíveis pelo esforço.

“Não é roubo se ele nunca pertenceu a ela”-Rebateu a filha de Ares,enquanto atingia em cheio a barriga de Thalia com o joelho.Thalia se curvou e tossiu um pouco,Clarisse então a agarrou pela cintura,erguendo o corpo para trás,batendo a cabeça de Thalia com tudo no chão.

A filha de Zeus ganiu de dor e tentou levantar rapidamente,mas estava um tanto zonza.Clarisse dava curtos pulinhos no chão,os punhos fechados,em posição de defensiva,iniciou investidas rápidas e incessantes,como se jamais fosse se cansar.

Thalia ainda estava zonza,tentando desviar de alguns socos e rebater outros.Enquanto isso,Percy investia sem dó contra Annabeth,mas a filha de Atena cansou de ficar na defensiva,girou o punho com a espada e acertou Percy na coxa,logo virando o corpo e esticando a perna para chutá-lo em cheio no peito,o lançando para longe.

Ele estava estirado no chão,sem ar.O mar estava muito longe,então ele não teria meios de se tornar mais forte nessa batalha.Se levantou,ofegante,a barriga doía,mas sacudiu a cabeça e logo sentiu os punhos de Annabeth em seu queixo,Thalia também conseguira ferir Clarisse,seu corpo era tomado por eletricidade,quanto mais Clarisse a golpeava,mais choque a mesma tomava.

Thalia lançou uma rajada de raios na direção da filha de Ares,a fazendo se chocar contra a arena,derrotada,suja,cansada,com cortes nos lábios e a maçã do rosto roxa.Annabeth continuava pressionando Percy,que olhava Clarisse com certa pena.

Thalia então se juntou à Annabeth,segurando Percy por trás,ela cruzava os braços dele por trás de sua cabeça,o segurando com força,enquanto Annabeth socava sua barriga.

“AAAAAH”-Gritava o semideus,cuspindo sangue,também estava com o olho roxo,sem conseguir se mover...precisava de água,mas como?Não havia água...

Clarisse devagar abria os olhos,se levantando com calma,como se estivesse zonza.A platéia ia ao delírio,todos urravam e batiam nas arquibancadas,torcendo por Thalia e Annabeth.A filha de Ares olhava perplexa o semideus apanhando,suas caretas de dor,o rosto machucado...uma lágrima escorria pelas bochechas roxas de Clarisse.

“PAREM,AGORA”-Gritou a filha de Ares,as mãos tremendo,seu corpo dolorido estava em choque,não conseguia se mover.Annabeth e Thalia sorriram,ela socava a barriga de Percy,seguidamente do rosto,e mantinha os golpes alternando por ali,como se fosse uma espécie de combo.

A mente de Clarisse estava à mil...ela não conseguia raciocinar.Sentia tanto ódio e tanta fúria que seus punhos se apertaram com uma tremenda força,suas unhas rasgavam as palmas de suas mãos,fazendo gotículas de sangue escorrerem por lá.

As imagens de Percy apanhando ecoavam em sua mente como espinhos rasgando uma fina camada de um vestido de seda,em um impulso,ela arqueou os ombros para trás,com os punhos fechados,e soltou um urro tremendo,ensurdecedor.

Uma ventania imensa rompia pela arena,o chão onde Clarisse estava se rachava um pouco,e o vento foi o suficiente para deixar todos os presentes na Arena,incluindo Quíron,de cabelos em pé.

Dionísio foi jogado para trás na cadeira,subitamente arregalando os olhos ao fitar a filha de Ares.

“AAAAAAAAAAAAAHHHHHHH”-Berrava ela,enquanto uma aura amarela emanava de seu corpo.Seus cabelos pairavam no ar,como se estivessem em gravidade zero.

Os cabelos de Clarisse se tornavam louros,amarelos,os fios dançavam sozinhos como se fosse a Medusa,os músculos de Clarisse saltavam para fora da armadura de couro,suas coxas se tornaram mais grossas,e as íris de seus olhos,anteriormente castanhas,agora eram azuladas,como se ela estivesse sendo...possuída.

Quiron coçava a barba ao fitar Clarisse dessa forma,como se estivesse tentando se lembrar de um termo que descrevesse essa..transformação súbita de poder que emanava da semideusa.

Ela rosnou,pisando forte no chão enquanto se aproximava de Thalia e Annabeth.Os campistas estavam boquiabertos,tremendo,observando aquele monstro que aparecia na arena.

Em um milésimo de segundo,Clarisse já se encontrava na frente de Annabeth,socando sua barriga com tamanha força que abrira um buraco em sua armadura,esfarelando parte da mesma.Annabeth se curvou e vomitou sangue,Clarisse então puxou seus cabelos com força,a fazendo gemer,e deu-lhe uma joelhada bem no queixo.

Um estalo pôde ser ouvido,um gemido de dor vinha de Annabeth,que segurava o maxilar,provavelmente estava quebrado.

Clarisse então esticou a mão em direção a ela,a posição dos dedos revelava que estava prestes a dar um peteleco em sua testa,e assim o fez.Annabeth fora lançada para trás com tanta força que atravessara a porta de entrada da arena,ela saía rolando para fora incessantemente,até cair dentro do enorme lago do acampamento.

Alguns campistas saíram correndo para salvar ela de um afogamento,enquanto Clarisse voltava o olhar a te Thalia,a fulminando com os olhos.

Percy olhava a namorada boquiaberto,se encolhendo em um canto da arena,ainda meio zonzo,seria aquilo uma...miragem?

Clarisse estava de pé na arena,era como se seu corpo se movesse por vontade própria.Annabeth desmaiara e fora levada até a enfermaria.Só restara Thalia...

 

Thalia rosnou,seu corpo ainda estava tomado de eletricidade,não havia se intimidado muito com Clarisse.Ela gritou e se aproximou correndo da semideusa,Clarisse apenas fechou os olhos e seu corpo respondia por ela.Desviou facilmente do soco que a semideusa lhe daria.Thalia,furiosa,se virou e começou a socar inúmeras vezes.Clarisse a olhava,era como se estivesse em câmera lenta,desviava com muita facilidade,muita mesmo.Foi então que segurou o punho fechado da filha de Zeus.

Thalia rosnou e tentou tirar a mão,sem sucesso.Ela então socou com toda a força que tinha o rosto de Clarisse,com a mão livre.

Clarisse sequer se movera um centímetro sequer...ela sorriu quando recebeu o soco em cheio no rosto,como se aquilo a divertisse muito.A filha de Ares então apertou a mão dela,um som de ossos sendo estralado podia ser ouvido ao longe.

Thalia se ajoelhou e soltou um urro tremendo,que fazia os ouvidos dos campistas latejarem.

Clarisse gargalhou,erguendo a mão de Thalia enquanto a apertava,de modo que todos os campistas assistissem.Eles urravam de animação,gritando todos o nome de Clarisse.

“CLARISSE!!!!CLARISSE!!!CLARISSE!!!! UH UH UH,CLARISSE É CAMPE”-Gritava a platéia,batendo palmas e a incentivando.

A semideusa então começou a socar thalia inúmeras vezes,o corpo da filha de Zeus era empurrado para trás,até que fora lançada contra  a parede,a rachando e caindo mole no chão.,As fagulhas de eletricidade em seu corpo desapareciam por completo.

Annabeth acordara e saía da enfermaria,zonza,fraca,não conseguia nem falar.Se aproximou de Thalia,como se tentasse levantá-la.

“Vou mandar as duas para o Tártaro”-Gritou Clarisse,de forma ameaçadora.Annabeth havia gelado,com medo,tentando erguer Thalia nos ombros.

“HAAAAAAA”-Clarisse gritava,estendendo as mãos,um raio gigantesco de energia vermelha disparava de suas mãos,atingindo Annabeth e Thalia,as lançando contra  a parede e a rachando mais uma vez,desta vez,foram empurradas contra a grama,rompendo o chão e indo parar na prainha,que ficava do outro lado do enorme lago do acampamento.

O impacto fora tão grande que as semideusas ainda foram lançadas contra inúmeras árvores,que se partiam com os corpos delas as atravessando.Por fim,estavam as duas desmaiadas,costelas quebradas,sangue vazando da lateral da cabeça de Annabeth,e Thalia sangrava nas costas,caíra bem em cima de uma lança fincada no chão.

Clarisse por fim arregalou os olhos,seus cabelos voltavam à cor marrom natural,parando de flutuar.Seus músculos diminuíram,e ela desmaiou no chão,olhando para Percy enquanto fechava os olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...