1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson: A era dos primordiais >
  3. A Nova Profecia

História Percy Jackson: A era dos primordiais - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Se você gostou não se esqueça de votar na historia e me seguir! Comente o que achou! Obrigado por lerem e ate o próximo capitulo!!!

Capítulo 3 - A Nova Profecia


Dois anos depois

Rachel:

Quando Leo e Calipso chegaram, todos os meios sangues ficaram surpresos pois todos achavam que Leo tinha morrido e que a cura do médico não tinha dado certo, pois estava demorando tanto tempo a fazer efeito, mais foi uma alegria enorme para todos do acampamento.

Dois anos se passaram a vida dos meio-sangues se ajustou, a maioria voltaram para escola e alguns já estavam na faculdade. Como Rachel que estava fazendo artes na Columbia, havia dois anos que não havia uma profecia.

Rachel estava tendo uma aula de Arte moderna, ela estava prestando atenção na aula, quando de repente uma forte dor de cabeça surge e vai embora na mesma velocidade em que apareceu.

— Rachel!!! — o professor a chama — Eu lhe fiz uma pergunta.

— Desculpe — fala ela se recuperando da dor repentina — estou com uma dor de cabeça muito forte vou ter que ir. Me desculpe — diz ela juntando o seus matérias e saindo da sala.

Ela sabia que aquela dor de cabeça não era normal, e que era melhor falar com Quiron sobre ela, mais quando ela estava se dirigindo a saída, a sua dor de cabeça voltou com uma visão, uma visão do caos emergindo no mundo inteiro, destruindo tudo o que a pela frente. Nesse momento ela teve uma crise de pânico como nunca antes teve, pois quando ela viu o caos parecia que toda a sua vida iria se desmoronar. Com essa visão ela sabia que não poderia esperar, então foi direto ao acampamento durante todo o percurso ela ficou pensado sobre o sentimento que ela sentiu e que ela nunca mais queria se sentir assim novamente.

Chegando ao acampamento ela foi direto a Casa Grande falar com Quiron. Quando ela chegou, Quiron estava sentado em sua cadeira de rodas escutando uma música de Dean Martin.

— Rachel! Que surpresa agradável! Está tudo bem? — pergunta ele quando vê a cara de Rachel.

— Infelizmente não Quiron, eu tive uma visão — fala ela indo direto ao ponto — Do caos acordando e destruindo tudo que existe.

— Você tem certeza? Pois isso o que você está falando e uma coisa muito perigosa Rachel.

— Sim tenho! O sentimento que senti quando tive a visão foi a pior coisa que senti, foi como se toda as moléculas do meu ser estivessem se desintegrando, perdendo a ordem.

— Ok! Vamos fazer uma reunião com os conselheiros! — fala ele pegando um chifre e soprando-o.

Em poucos minutos todos os conselheiros que estavam no acampamento naquele minuto foram a casa grande, os irmãos Stolls, Leo e Calipso, Clarisse, Nico e Will chegaram. E o Sr.D chegou com a cara amaçada como se tive acabado de acordar.

— Para que você fez uma chamada de emergência Quiron? — perguntou o Sr.D.

— O nosso oraculo teve uma visão — explica Quiron. Rachel explica toda a sua visão e tudo o que ela sentiu quando a teve.

— Isso e impossível — fala o Sr.D — o Caos primordial está adormecido desde que Gaia surgiu no universo. E isso foi uma visão nem foi uma profecia.

Era como se o oraculo estivesse esperando alguém falar, porque exatamente depois do Sr.D dizer isso, os olhos de Rachel começaram a brilhar e sua voz triplicou e ela começou a falar:

 

“O caos a escuridão quer despertar

Apenas com a sabedoria o filho esquecido pelo céu iram encontrar

Os filhos do mar deveram se juntar

E nas profundezas os seis terão que cruzar

Pelo amor primordial, a noite será lembrada

Da luz de que um dia foi separada

E somente pelos primordiais a desordem encerada”

 

Desmaiando logo em seguida:

— Ai está a profecia — disse Quiron. Segurando Rachel e colocando ela na cadeira. 

— Não e nem um pouco animadora — disse Will 

— Pois e! — concordou Clarisse — E quem seria os seis que estava falando? — perguntou 

— A profecia fala sobre os filhos do mar, pode ser que esteja falando sobre Percy — falou Nico.

— E mais está no plural “ Os filhos do mar deveram se juntar “ isso significa que são mais de um — disse Connor — Será que Poseidon teve mais um filho?

Nesse momento Leo e Calipso arregalaram os olhos e se entreolharam.

— Nós sabemos! — disseram Leo e Calipso — Mas prometemos não contar

— Eu acho que o destino do universo está em jogo aqui — Falou Clarisse — E não importaria se vocês quebrarem essa promessa, a não ser que prometeram pelo Rio Estige?

— Não prometemos — disse Leo pensativo.

— Então nos conte — falaram todos na mesa.

— Quando eu e Calipso saímos de Ogigia, nós estávamos perdidos até que vimos uma ilha e havia uma meio sangue nela.

— Ela era filha de Ponto o primordial do mar! — continuou Calipso.

— Uma filha de um primordial com uma humana? — falou o Sr.D descrente

— Não era uma humana normal — falou Calipso — A mãe dela era uma filha de Atena.

— Ela deve ser poderosíssima! — disse Quiron — uma filha de um primordial com uma filha de Atena — Então já temos dois dos seis, Percy é?

— Alice — respondeu Leo.

— É quem são os outros quatro? — pergunta Will      

   — O filho esquecido pelo céu — disse Quiron — se Ponto teve um filho, pode ser que Urano talvez também tenha tido um.

— “E apenas com a sabedoria iram encontrar “— repetiu Travis — Um filho de Atena talvez?

— Provável que sim! — disse Quiron — Mais a uma parte que está me incomodando mais nessa profecia “ O caos a escuridão quer despertar “ isso seria Erebo se estamos falando sobre primordiais.

— Isso foi o que mais lhe incomodou? — perguntou Nico — E a parte que fala que nas profundezas os seis deveram cruzar, aposto que isso seria o Tartaro. Não acho que Percy gostaria de voltar para lá.

— Temos que avisar ao Acampamento Júpiter sobre a profecia — fala Quiron — Percy e Annabeth estão em Nova Roma. Nico você pode avisá-los?

— Posso. Mas estou dizendo eles não vão gostar nem um pouco de sair da vida que estão vivendo agora, principalmente para uma missão para o Tártaro. — disse Nico

— E, mais parafraseando Clarisse “ Eu acho que o destino do universo está em jogo aqui. ” — disse o Sr.D.     

. ”      


Notas Finais


Se você leu ate aqui, comente o que achou! E não se esqueça de votar na historia se gostou! obrigado por lerem e ate o próximo capitulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...