História Percy Jackson e a guerra contra Princípio - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo
Personagens Afrodite, Akhlys, Annabeth Chase, Apollo, Artemis, Atena, Bianca di Angelo, Bóreas, Butch Walker, Calipso, Charles "Charlie" Beckendorf, Cimopoleia, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Dakota, Éris, Eros (Cupid), Frank Zhang, Geras, Gleeson Hedge, Grover Underwood, Gwendolyn "Gwen", Hades, Hazel Levesque, Hefesto, Jano, Jápeto, Jason Grace, Leo Valdez, Luke Castellan, Malcolm, Nico di Angelo, Niké (Nice), Octavian, Percy Jackson, Perséfone, Personagens Originais, Phobos, Piper Mclean, Poseidon, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Silena Beauregard, Thalia Grace, Tique, Travis Stoll, Tyson, Will Solace, Zephyros, Zeus
Visualizações 3
Palavras 653
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi galera!!!! Tirei o separador dos dentes, mas amanhã vou ter que colocar dnv, então vou tentar aproveitar hoje para fazer um capítulo melhor para vcs.

(Lembrando que se passaram nove anos, então Gabriel estava com 18 anos, Will com 17, Thalia com 18 e Rafaela com 19.)

Capítulo 26 - Mortes, muitas mortes.


Povs Annabeth

O acampamento estava sobre ataque, os demônios estavam nos atacando de dentro e os seres do vazio atacando a barreira por fora, não dou 30 minutos para eles destruírem tudo.

As forças do céu se recusavam a ajudar, os filhos dos heróis (Will, Thalia e Rafaela) estavam no céu, protegidos, os melhores espadachins, arqueiros e estratégias do acampamento estavam lá.

Senti um impacto atrás, fui arremessada com muita força em uma árvore, me virei e vi o.....

A-gabriel? Ele estava com uma aura totalmente primordial, ala Chuck e amara?

G-vc me conhece? Ele perguntou para mim, lúcifer o manipulou, entendi tudo naquele momento

Me levantei, mas não tive nem chance, ele mexeu a mão e me jogou em uma pedra com tanta força que a atravessei, agora estava em um dos bankers do acampamento, Léo, Jason e Nico estavam lá, João estava deitado em um colchão sendo cuidado por algum filho de Apolo, eles vieram ao meu lado e pararam, olharam para a figura sombria a minha frente.

L-o que?

A-e o Gabriel, ele foi manipulado....

G-quero respostas, me digam, quem vai viver? Gabriel avançou contra nós.

Me esquivei da espada dele, ele rasgou um pouco a minha perna, ele e muito rápido, Léo jogou uma bola de fogo nele, ele a segurou com a mão e a apagou.

Jason pulou com o escudo aegis de Thalia e quase o acertou, Jason ficou exposto no rosto, e fim, Gabriel o deu um soco ali e Jason saiu voando para o outro lado da sala.

Leo abraço ele por trás e Nico convocou esqueletos que começaram a espancar ele, mas pelo jeito não funcionava.

Leo se incendiou, Gabriel deu risada e disse 

G-raio roxo!!! Vários raios começaram a sair dele afastando Léo.

Gabriel virou e enfiou a lâmina dele atravessada no meio da barriga de Léo ate as costas dele.

João se levantou tonto e agarrou Gabriel pro trás, Nico soltou sombras que simplesmente se dissolveram ao encostar nele.

Avancei contra ele, escutei por um segundo a voz de todos os meus amigos, Percy, Thalia, Will, todos!!!.

Avancei contra ele e enfiei a adaga na coxa dele a retirei rolando por baixo das pernas e enfiei a adaga nas costas deles ele se virou e a lâmina Estige de Nico atravessou ele, peguei na lâmina de Nico e a retirei pela frente, Nico pegou minha adaga, ele chutou Nico para o outro lado da sala, ele se virou para mim, ataquei ele com a espada e ele esquivou para a esquerda.

Ele segurou a lâmina com as mãos, colocou os pés entre as minhas pernas e então as puxou com tudo, e então me desarmou.

G-boa tentativa.

A-o que houve com vc?

Ele tentou me acertar mas o escudo aegis voou e acertou a orelha dele, em cheio, ele foi para o lado atordoado e então Jason ficou ao meu lado jogando raios nele.

J-devemos pegar o Nico lá atrás, o acampamento caiu, vc deve levar os sobreviventes para o acampamento de Júpiter, meu poder não e infinito vá!

Reyna começou a tirar os feridos do local, vi Jason perdendo suas energias, colocamos todos no Argos 2.

R-o corpo de Léo será velado ou queimado amanhã, aqui no Argos. Ela disse 

A-vamos torcer para aguentar até amanhã.

Povs Jason

Minha energia havia acabado, e Gabriel não tinha nem suado.

Ataquei ele com a minha lança (que Léo reconstruiu) ele se esquivou por baixo do golpe curvo meu, me acertou na coluna a quebrando.

G-vcs me conhecem, bom saber, talvez vc me diga mais lá na frente, sem o meu pai saber. Ele me segurou e abriu um portal, entramos e ele me jogou em uma sala.

G-nao se preocupe, vc vai ficar bem. Ele disse com um sorriso no rosto saindo da sala e trancando a porta.


NO ACAMPAMENTO

Vários seres do vazio começaram a matar brutalmente meio-sangue e demônios, milhares de mortos, apenas alguns estavam vivos, no Argos 2





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...