1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson e a mais nova filha do mar. >
  3. Percy

História Percy Jackson e a mais nova filha do mar. - Percy


Escrita por: fefa18

Notas do Autor


Galera esse foi o primeiro capitulo da minha fic, é a primeira vez que escrevo e espero do fundo coração que gostem! Bjooos.

Capítulo 1 - Percy


Mais uma guerra chega ao fim e aqui estou eu novamente de volta ao acampamento. As coisas andam bem tranqüilas ultimamente, apesar de tristes. Não ter mais o Léo conosco e realmente assustador e sentado no meu chalé após acordar penso como aquele garoto tinha se tornado tão importante pra mim em tão pouco tempo.
Mas infelizmente ele se foi e vou fazer o possível para que sua morte não tenha sido em vão vou manter a ordem e lutar para que tudo continue como está.
Levanto e saio do chalé, logo encontro várias pessoas com rostos sorridentes pelo fim da guerra e a tão aguardada paz. Quando chego no refeitório vejo Jason sentado só na mesa de Zeus com a cabeça baixa, com toda certeza pensando em Léo. Me aproximou e toco seu ombro.
_ Eai cara? _ ele balança a cabeça, mas percebo que não quer papo.
Comprimento os outros e vou para a minha mesa, tomo um café silencioso e quando acabo vou ao encontro da namorada mais linda de todo o acampamento, a minha sabidinha, a minha Annabeth. Ela e Piper estavam conversando e até soriam algumas vezes, o que me deixa feliz já que sorrisos estão sendo raros ultimamente em nossa turma.
_ Olá garotas! _ digo sorrindo também.
_ Oi cabeça de alga! _ Annie diz toda animada; o que me deixa feliz.
_ Percy! _ Piper balança a cabeça sorrindo também.
_ O que as meninas tanto conversam? Posso saber?
_ Não e nada da sua conta Percy! _ respondem em uníssoro me fazendo dar uma gargalhada.
Conversamos mais um pouco mas logo o papo acaba e voltamos para as nossas rotinas normalmente. Vejo Nico conversando com Solace que ultimamente tem se tornado seu grande amigo. Vou para a arena treinar um pouco e funciona por um tempo até que sou convocado para a casa grande.
Subo as escadas de madeira imaginando todas as vezes que subi aí para receber as piores notícias da minha vida.Tiro isso da cabeça e tento focar no que será que Quíron quer falar comigo. Chego até a sala e dou de cara com um Quíron sorridente o que me faz ficar mais tranquilo imaginando que notícia ruim não seria.
Quando entro totalmente na sala percebo que ele não está sozinho, de frente pra ele está uma garota dos cabelos pretos como carvão e cacheado, não tão alta e parecendo muito bonita. Quando Quíron me vê muda a direção do rosto e olha diretamente pra mim.
_ Olá Percy! _ diz animado se aproximando de mim. _ Gostaria de te apresenta a Fernanda.
Quando a menina se vira percebo que a menina e bem bonita na verdade, mas o que me chama atenção não é a sua beleza mas sim seus olhos verdes cor de mar que se parecem tanto com os meus! Pensando bem olhando de perto a garota e bem parecida comigo mesmo. Isso me assusta um pouco mais deixo Quíron falar.
_ Percy tínhamos quase certeza que você era o único semideus filho de Poseidon, mas as coisas mudaram e ela chegou agora cedo junto com outro grupo de meio-sangues _ ele diz olhando de mim pra ela sem parar _ pois então assim que ela adentrou a casa grande foi reclamada...
_ Prazer Fernanda! Acho que filha de Poseidon! _ ela toma a frente e diz isso como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Sim pelo visto eu acabo de ganhar uma irmã! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...