1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson e a Sagrada Sabedoria >
  3. Novamente, o acampamento!

História Percy Jackson e a Sagrada Sabedoria - Novamente, o acampamento!


Escrita por: TheMysticElf

Capítulo 2 - Novamente, o acampamento!


Fanfic / Fanfiction Percy Jackson e a Sagrada Sabedoria - Novamente, o acampamento!

2

Novamente, o acampamento!

 

-Nós nos vingaremos.

-Nós quem ?

-Você descobrirá em breve.

                Uma névoa o encobriu e num piscar de olhos ele desapareceu.

-Droga! Preciso voltar ao acampamento.

                Mas antes, preciso arrumar minha mala, voltei para a casa da minha mãe, e , no caminho comecei a pensar... “nós nos vingaremos”, nós quem ?, quando exatamente se vingariam ?, tantas perguntas, nenhuma resposta. Quando cheguei na porta respirei fundo e a abri, logo minha mãe me perguntou:

-O que foi filho ? Parece tão triste ? - espantado por ela ter percebido perguntei- Como percebeu ? Tentei parecer o mais calmo possível-ela retrucou - Você não se lembra da barriga de quem que você saiu ?

-É verdade.

-Então... o que aconteceu ?

                Tive de falar a verdade, até porque, ela é a minha mãe.

-No caminho para casa, um maluco me atacou com uma faca me dizendo que não iriam me perdoar. – minha mãe preocupada perguntou - Ai meu Deus! Você está machucado ?

- Não se preocupe mãe, estou bem. Mas infelizmente preciso voltar ao acampamento meio-sangue. – ela franziu a testa, me encarou e por final me disse – Entendo, vou arrumar suas malas.

-Não precisa mãe.

                Peguei só uma mochila mesmo, com algumas roupas, água, e um pouco de néctar, que a propósito, mesmo depois de tanto tempo sem nada de anormal acontecendo, guardei o meu néctar, vai que górgonas me atacam e eu fico gravemente ferido. Tudo pode acontecer. Antes de ir embora dei um beijo de despedida na minha mãe.

                



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...