1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson e os Herdeiros do Caos 1: Do Caos ao Ladrão >
  3. A Espera Para a Luta Contra Uma Greve

História Percy Jackson e os Herdeiros do Caos 1: Do Caos ao Ladrão - A Espera Para a Luta Contra Uma Greve


Escrita por: H_JacksonPotter

Notas do Autor


Desculpem pela demora galera, eu realmente estou simplesmente sem ideia de como escrever esse cap, por isso vocês estão tendo que esperar tanto. Juro que tô tentando, mas tá complicado. Enfim, cap curto, mas torço pra que entretenha vocês ao menos um pouquinho.

Capítulo 31 - A Espera Para a Luta Contra Uma Greve


A ESPERA PRA LUTA CONTRA UMA GREVE

 

Percy Pov

 

Depois daquele feliz anúncio, Hefesto nos deu mais meia hora para nos prepararmos. Eu e meu irmão nos teleportamos de volta a nossos quartos/arsenais. Eu fui mais no básico. Contracorrente no bolso, relógio/escudo no pulso. Mochila com ambrosia e néctar e meia dúzia de garrafas de água. Tatuagem/arco e aljava, obviamente ali.Pronto. Coloquei também um pouco de armadura, mas uma leve e fácil de tirar, para manter a velocidade.

Saí, e me teleportei em chamas para a entrada do palácio de Hefesto e alguns minutos depois, meu irmão apareceu. Usava um pouco mais de armadura do que eu, mas essa armadura era meio diferente. Uma que ele tinha projetado ele mesmo, ocasionalmente consultando Atena e nosso pai, e que foi forjada pelos ciclopes nas forjas submarinas em Atlantis. Parecia uma armadura comum de ouro do mar, tingida de azul escuro e preto, com desenhos de ondas e a insígnia de um tridente em cada ombreira. No entanto, era aí que vinha a diferença. A armadura inteira era coberta por duas camadas de gelo quase transparente, o que permitia que ele usasse até a própria armadura como arma, ou então como fonte de energia, derretendo  gelo e usando a água. Uma curiosidade aí pra vocês.  No uso de nossos poderes aquáticos, eu sou melhor em quase todos. Manipulo água melhor, ganho mais energia e me curo mais rápido do que ele com ela. Mas é aí que vem um porém. Eu até consigo também, mas Henry é um mestre com a mudança de estado dela. Usa gelo e vapor com a mesma facilidade que a água em si no estado líquido.

Conversamos sobre tópicos aleatórios por um tempinho e até brincamos um pouco com os poderes. Por fim, Hefesto chegou bem a tempo de nos impedir de tentarmos estrangular um ao outro com plantas.

-Prontos, garotos?-ele perguntou, erguendo uma sobrancelha, e ainda na altura divina, recostando-se contra a parede.

Quis responder algo como “Não, não! Não tá vendo que ainda temos que pegar nossos kits de maquiagem? a gente vai pra uma festa de chá com a sua esposa! A mesma que te trai com um motoqueiro com menos cérebro que Apolo chegando perto da Ártemis depois de usar drogas!”, mas segurei a língua. Olhei de relance para meu irmão que tinha um indício de um sorriso, olhos brilhando com divertimento enquanto olhava pra mim, como se soubesse exatamente o que eu estava pensando, mas desviou o olhar e respondeu, educadinho como (quase) sempre.

-Sim, estamos, Lorde Hefesto.

O deus assentiu, satisfeito, caminhando até nós enquanto reduzia para o tamanho humano(ainda bem alto, uns 1.90/1.95). Ele pôs as mãos em nossos ombros, e num flash alaranjado, sumimos do Olimpo.

 


Notas Finais


É isso. Desculpas de novo, gente. Tentando já escrever o próximo cap. Abraço sem Covid pra todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...