História Percy Jackson e os novos olimpianos (interativa) - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Personagens Originais
Visualizações 25
Palavras 621
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


VOLTEI :3, desculpa se o capitulo tiver uma bosta, mas é que a minha criatividade não está tão boa '-_-.
UM BEIJO, UM QUEIJO, UMA GOIABA E ATÉ AS NOTAS FINAIS ^3^

Capítulo 18 - A família de Mika ajuda o acampamento.


Fanfic / Fanfiction Percy Jackson e os novos olimpianos (interativa) - Capítulo 18 - A família de Mika ajuda o acampamento.

~Pov Emily~

Bem, não faz nem um dia que os meninos saíram em missão que o acampamento ficou estranho, alguns filhos de Apolo dizem que também sonharam com a profecia e afirmam que o que a Leyla falou é verdade e parece que os filhos de Hypnos também sonharam com a profecia, um tempo depois de eles saírem, Hypnos e Thanatos apareceram no acampamento, mas uma coisa me deixou pensativa, quando Hypnos viu a Hope, pois ela tinha dormido demais, ele ficou meio surpreso por vê-la, mas tentou disfarçar e falou alguma coisa pra Thanatos que também ficou meio surpreso mas tentou disfarçar, bem, depois de um tempo, eu vi a Tyler e a Mika conversando, fiquei escondida e comecei a escutar a conversa:

Mika- Eu tô percebendo que o acampamento está estranho, então, eu estou pensando em trazer minha família pra ficar aqui no acampamento e ajuda-los.

Tyler- Mas sua família é mortal, bem, a Isis não, mas os seus pais são.

Mika- Então, se alguém do acampamento permitir, eles podem entrar?

Tyler- Acho que sim, pois a irmã de Percy passa pela barreira.

Mika- Então poderia me levar pra casa?

Tyler- Claro, só precisa me dizer aonde mora.

Mika falou o lugar e elas viajaram pelas sombras, bem, acho que teremos uma pequena ajuda, mas ainda não esqueço da conversa que eu e Mika tivemos.

~Pov Mika~

Eu e Tyler chegamos na minha casa/igreja, sim, eu moro numa igreja, enfim, antes de vocês conhecerem a minha família, vou falar um pouco sobre eles, a Isis como vocês já sabem tem cabelos platinados/brancos cacheados, olhos azuis/castanhos e a pele branca, normalmente ela está com uma coroa de flores na cabeça, ela é bem gentil e carinhosa, bem calma, mas não supera a de painho, mas ela consegue ser assustadora quando quer, enfim, ela sempre foi como uma irmã de verdade pra mim, o meu pai/Mike tem os cabelos marrom/laranja claro, olhos rosas avermelhados e a pele branca(Menos branca que a de Isis), ele é gentil, amigável e carinhoso, a sua calma é bem surpreendente, mas, ele é BEM assustador sem perceber, ele sempre foi um pai de verdade pra mim, enfim, quando entramos, a Tyler ficou bem surpresa, deve ser pelo fato de-:

Tyler- Vocês não são nem um pouquinho parecidos.

- Bem, é que...

~Quebra de tempo~

Depois de ter explicado a situação pro meu pai e pra minha irmã, inclusive pro tio Yuki, a Tyler levou um a um pro acampamento e deu permissão pra eles passarem, eu me despedi deles e fui pro aeroporto, como eu cheguei tão rápido? É segredo...

~Pov Isis~

Quando entramos pro acampamento, todos os olhares foram diretamente pra nós, principalmente as semideusas que ficaram olhando pro pai e pro tio Yuki, vimos Quíron, os Deuses, os heróis da profecia e seus amigos conversando, percebendo a nossa presença, eles olharam pra nós, Héstia e Ártemis pareciam surpresas ao verem o pai e o tio Yuki, mas tentaram disfarçar:

Annie- Isis, quem são eles?

- Bem, esse é meu pai, Mike, e esse é meu tio Yuki, resumidamente, nós somos a família da Mika.

Eles ficaram olhando como se não acreditassem nisso, nós simplesmente ignoramos isso:

Pai- Bem, pelo que eu entendi, vocês estão com problemas com uma profecia.

Rachel- S-sim, é-

Pai- Eu já sei, a Mika me contou, enfim, vamos conversar na casa grande? E Quíron, é um prazer revê-lo.

Quíron- Igualmente Mike.

Tá, isso foi uma surpresa até pra mim, pois eu não sabia que meu pai é um semideus:

Todos(Menos os Deuses, Quíron, tio Yuki e eu)- De quem você é filho?

Pai- Isso é uma coisa que eu não posso revelar.

Bem, vai ser um trabalho e tanto...

 

 

 

 

 

CONTINUA?


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, pelo que eu estou percebendo, quatro fichas não estão no capitulo 2, que seria a ficha da Tyler, da Evelyn, do Igor e do Teo, que foram as primeiras a serem mandadas, e isso me deixou pensativa, pois e se eu não estiver fazendo os personagens como estão nas fichas? Então eu gostaria que os criadores desses 4 personagens remandassem as fichas, por favor.
UM BEIJO, UM QUEIJO, UMA GOIABA E TCHAU ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...