1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson: Herdeiro de Voldemort >
  3. Capítulo 4:

História Percy Jackson: Herdeiro de Voldemort - Capítulo 4:


Escrita por: H_JacksonPotter

Notas do Autor


Aqui está, desculpem a demora. Capítulo 5 em progresso. Peço desculpas também a todos os leitores de Herdeiros do Caos pela demora com o Desafio de Hefesto. O bloqueio criativo pra essa história tá complicado.

Capítulo 4 - Capítulo 4:


LONDRES-MANSÃO RIDDLE

 

Percy passou as semanas seguintes arrumando suas malas e lendo seus novos livros. Ele já estava relativamente adiantado em relação ao currículo e conteúdos da escola (ficar de preguiça nunca foi uma opção na residência dos Riddle) mas ele queria estar preparado para todas as coisas que pudessem acontecer durante seu ano em Hogwarts.

Fora estudar, Percy passava seu tempo jogando quadribol com Draco. Ele é claro ia buscar entrar o time da Sonserina como apanhador mesmo em seu primeiro ano, e apesar de seu pai nunca ter dado importância ao esporte. Entrar no time seria uma boa oportunidade para estabelecer relações com alunos de outros anos, e seria importante para construir uma rede de informações e influência, principalmente para estabelecer seu próprio círculo de confiança.

No momento, Percy encontrava-se em seu quarto polindo sua Nimbus 2000, o presente de aniversário de seu pai, quando Poppy, outra elfa doméstica, brotou no quarto.

-O Mestre quer o jovem lorde no escritório.-anunciou ela num gritinho agudo, antes de se teleportar de novo pra fora.

O escritório de seu pai no quarto andar da mansão era uma simples sala oval com altas e grossas cortinas, e mobília negra. Um dos lados do recinto tinha a parede coberta por estantes com os diversos livros coletados e colecionados pelo lorde das trevas ao longo dos anos. O homem em questão, no momento, estava reclinado sobre um grosso livro encapado com ouro e com algo suspeitamente semelhante a manchas de sangue em algumas das páginas.

-Chamou por mim, pai?-perguntou Perseus esperando pacientemente junto a porta.

Seu pai cuidadosamente fechou o exemplar que estava analisando, para então retirar de uma das gavetas de sua mesa algo que parecia como uma caixa de joalheria.

-Isso é para Hogwarts.-disse ele, entregando a maleta preta a seu filho. Percy a analisou cuidadosamente, e então abriu-a. Dentro havia um lindo pingente em forma de serpente, feito de esmeraldas e diamantes negros, com dois pequenos rubis brilhantes como olhos. O jovem garoto estava pasmo, seu pai dificilmente se importava com joias, a menos que estas servissem a um propósito maior, e essa linha de pensamento foi provada correta instantes depois.

-Se você segurá-lo e disser “Caecus” irá ativar um feitiço de invisibilidade e um outro de não me note ao redor de você. Também é uma chave de portal reusável, é apenas dizer “Mansão Riddle” e estará aqui.

Cuidadosamente fechando a maleta, Percy fez uma leve reverência com a cabeça.

-Obrigado pai, terei certeza de usá-lo com sabedoria.

O lorde das trevas simplesmente assentiu, sua expressão neutra inalterada, com apenas um brilho de orgulhos nos olhos.

-Você se sairá bem em Hogwarts.

E então ele sorriu! Tudo bem que era mais parecido com um sorriso maquivélico ou sarcástico, mas ainda assim! 

-Agora volte para o seu quarto e descanse. Tenho coisas realmente importantes para lidar agora.

E se sentindo verdadeiramente entusiasmado, como não ficava há bastante tempo, saudou o pai e caminhou para fora do escritório, para então começar a correr em direção a seu quarto, acompanhado por um grito de “Não corra nos corredores!” ao qual, como resposta, ele simplesmente riu e correu mais rápido.

 


Notas Finais


Aqui está. Se puderem me dar um feedback e divulgar a história, agradeço muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...