1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson: O Assassino dos Deuses >
  3. Solstício, Revelações e.... Ciúmes?

História Percy Jackson: O Assassino dos Deuses - Solstício, Revelações e.... Ciúmes?


Escrita por: RedZus

Notas do Autor


Eu avisei que era dois não foi? Pois então vai ser kkkkk esse aqui trara alguns esclarecimentos e tal kkkk e também as consequências do plano de Percy (uuu) entre outras coisas kkkkk bora lá né, sem mais delongas partiu....

Capítulo 14 - Solstício, Revelações e.... Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Percy Jackson: O Assassino dos Deuses - Solstício, Revelações e.... Ciúmes?

POV 3° PESSOA


Logo após a batalha e a fala de Perceus, o grupo foi transportado por Ártemis até às portas da Sala dos Tronos. Ela simplesmente entrou e foi seguida pelos semideuses e suas Caçadoras Zoë e Diana, logo todos os Deuses se calaram, e Apolo correu para abraçar sua irmã que retribuiu o abraço e depois se voltou para seu trono. Zeus olhou orgulhoso para o sobrinho, Hades também estava lá e deu um sorriso para o sobrinho mostrando aprovação, e seu pai simplesmente gritou: 

-- ESSE AI É O MEU GAROTO, MEU HERDEIRO HAHAHAHA.-- dizia ele.

Ares também estava alegre.

-- MINHA FILHA E MEU MELHOR ALUNO, SIMPLESMENTE ESPANCARAM ATLAS, NAO PODIA ESTAR MAIS ORGULHOSO HAHAHAHA.--

Atena olhava para ele com um sorriso contido, mais exalava orgulho. Seu olhar brilhava ao ver sua paixão não tão secreta tendo completado a missão são e salvo. E com novas cicatrizes que o deixavam ainda mais lindo.

E então do nada a temperatura ambiente caiu e três redemoinhos cinzas apareceram, e deles saíram três jovens praticamente idênticas....

-- PERCEUS JACKSON.-- disseram as três em uníssono.


POV PERCY


-- PERCEUS JACKSON.-- senti um arrepio na coluna. Eu já sabia que elas apareceriam, aliás quem gosta de perder no seu próprio jogo né? Ninguém.

-- Você alterou o destino várias vezes em sua missão, mudou muita coisa, mortes que deveriam ter acontecido não aconteceram, os membros da missão foram alterados e os resultados foram desastrosos.-- elas estavam exagerando e eu sabia, pois conhecia as consequências de minhas ações.

-- Eu reconheço, e assumo minhas ações. Mas, por favor, os Deuses não sabem o que eu fiz então poderiam dizer a eles.-- todos alegaram diante do meu pedido e Elas me olharam mortalmente.

-- Como sabem antes da missão foi dada uma Profecia, a profecia da Maldição do Titã.-- disseram elas.-- "o primeiro ato desagradável desse semideus, foi alterar os membros originais da missão, pois ele havia entendido toda a profecia assim que a ouviu, os membros originais seriam: Thalia Grace, filha de Zeus; Bianca di Angelo, filha de Hades; Zoë Nightshade, filha de Atlas; Diana, filha de Atena; e Grover Underwood dos sátiros. Bianca, morreria na terra ressecada, matando o gigante Talos. Diana seria ferida gravemente durante a luta contra o gigante. E por fim Zoë Nightshade morreria pelas mãos do pai. Mais esse semideus, nos desafiou e desfez nosso trabalho, ele trocou Thalia e Bianca, por Clarisse e Tom, filho de Héracles; e levou as caçadoras, armando para ser escolhido pela tenente para ir junto. Nós então resolvemos contornar o problema, e nessa inteirim Diana iria morrer no lugar de Bianca, mas nãaao, ele tinha que ir lá e mudar isso também, fazendo até o significado da profecia mudar, pois quem se perdeu foi ele, porém, ele se perdeu em fúria. E então por fim, a maior mudança. Zoë deveria ser ferida por Ládon enquanto o acalmava para os outros passarem, mas, de novo ele evitou até isso e mandou eles correrem quando vissem Ládon se virar, então ele se jogou em uma sombra e apareceu encostado na árvore de Hera e Ládon foi defender a árvore, e quando estava a uma cabeça de distância do infeliz, ele se jogou em uma sombra de novo e escapou. E no Monte Tam, ele trocou a morte de Zoë pela morte de Tom, apenas um instante antes de acontecer foi que entendemos sua intenção. No meio da luta ele revelou o parentesco divino do garoto, e depois foi carregar o céu, logo quando ele percebeu que golpe derradeiro estava vindo para ambos, ele conseguiu paralisar Atlas com as sombras se não Zoë estaria morta, e depois conseguiu causar um pequeno tremor fazendo Heracles perder a passada e errar seu alvo acertando o coração do filho."

-- "O garoto foi escolhido para a missão como um porco é escolhido para o abate, eles foi levado para ser sacrificado, porque essa era a intenção dele a todo momento".-- encerraram as Parcas, eu sabia que elas não podiam mentir ao contar a história e nem alterar a história, o que faria a balança pender para o meu lado.

Zeus me olha como se estivesse lembrando de algo a muito esquecido.-- Perceus, meu sobrinho, isso é verdade? Você arquitetou tudo isso?-- 

-- Sim, meu tio, estudando com Hades eu pude entender que você nunca deve subestimar a morte, ela vem até você uma hora ou outra, é o ciclo da vida, então eu resolvi apenas guia-la por um caminho diferente.-- digo normalmente.-- e eu não me arrependo, faria tudo de novo.

Todos os Deuses me olham com orgulho, alguns mais que outros. Artemis olha para mim com temor, acho que ela imagina o que está por vir tanto quanto eu, Zoë também, Clarisse não sabe o que pensar, sinto sua tensão ao meu lado.

-- Eu te escolhi a dedos entre todos ali, você a ouviu, Bianca morreria então eu poderia ter levado Annabeth, mas escolhi você, porque você faria o necessário sem hesitar.-- falei em seu ouvido, o que fez ela se arrepiar um pouco e me olhar agradecida.

-- Escute, Herdeiro, suas ações tem consequências, por causa de sua intromissão teremos que fazer um avião com 350 pessoas a bordo cair e morrerem para conpensar pela morte que foi evitada.-- dou de ombros, eu não ligo e elas sabem disso.-- e você também será punido.--

Eu já esperava é claro, mais meu pai, Hera, Hades, Apolo, Ares, Afrodite, Dionísio, começam a protestar, assim como os outros Deuses e alguns Deuses menores que ali estavam.

-- SILÊNCIO.-- meu tio pede.-- continuem.

-- A sua punição, será passar um ano inteiro, a partir dessa 00:00, trançado dentro de sua mente, e lá você passara dez longos anos sozinhos, vendo todos os que você se importa nem que seja ao menos um pouco, sendo torturados até a morte sem você poder fazer nada, e se quando você sair de lá ainda estiver de mente sã e ainda tentar mudar o Destino de novo, nós lhe deixaremos em paz, juramos pelo Estige.-- Um trovão ecoa.-- você tem até a 00:00 para se despedir de todos. E então nós jogaremos o feitiço em você.

Todos ficam pasmos com a punição dada. Mas eu já esperava por isso, e estava pronto. Eu sairei de lá ainda mais forte e sábio.

Quebra de tempo.....


Logo após as parcas irem, a reunião recomeçou e foi decidido que dariam início aos preparativos para a guerra. E logo mais a reunião acabou, um pouco antes das 21h.

Estava vendo a memória do clone de energia que eu deixei no acampamento, e soube que os campistas estão indo bem, quando sinto alguém sentar perto de mim.

Olho para Pallas, e vejo que ela está corada, não sei dizer muito bem porque.

-- Soube que beijou um garota depois que nos encontramos, é verdade?-- ela pergunta olhando para baixo, e droga como eu queria sair correndo daqui agora, é claro que ela viu ou Afrodite contou.

-- Sim, é verdade, eu precisava despistar alguns Monstros e ela podia ver através da névoa bem de mais, então juntei o útil ao agradável.-- disse sem demonstrar nada.

-- Entendi.-- ela se levanta e vai fazer algo.

-- Perceus.-- escuto meu pai.-- filho, vim me despedir e bom eu contei para elas, já que bem você as salvou. E elas querem se despedir também.-- dizia meu pai, eu sabia de quem ele falava, Kalli e Rachel Darei.

-- Sim pai eu falarei com elas dep...-- e sou agarrado por trás, por braços finos e brancos com algumas sardinhas, olho pro meu Pai e vejo que ele sumiu. Filho da mãe.

-- Então você não pretendia se despedir pessoalmente é?-- diz Kalli e percebo sua voz chorosa. 

-- Desculpe ruivinha, não era a minha intenção.-- digo esfregando seus cabelos.

Fui me despedindo de todos e elas duas não sairam de perto nunca, Rachel porque estava com vergonha e Kalli porque queria aproveitar o tempo comigo, encontrei Clarisse e Atena conversando com Afrodite, e isso não pode ser boa coisa. Quando ia me virar, ela me viu e veio correndo até mim com as duas junto.

-- Pronto estão entregues, e lembrem-se do meu conselho.-- ela da uma piscadinha pra mim e se vai.

Pallas e Clarisse parecem que terão um ataque.

-- Rachel, Kalli, essa é Atena a Deusa da Sabedoria e da Estratégia em Batalha.-- digo apresentando-as.

-- É um enorme prazer conhecê-la.-- dizem as gêmeas em unissono.

Conversamos os cinco um pouco, sobre coisas banais e quando percebi já era 23:30 da noite.

-- Bom, a conversa tava ótima, mais acho que tenho que ir.-- me dispeço e começo a me virar.

Uma mão segura meu pulso e eu me viro para ver quem foi, era Pallas, e a próxima coisa da qual me lembro é ela nos meus braços me beijando e eu retribuindo, ela pediu passagem e eu deixei, nossas línguas dançavam juntas uma te tentando jmpor seus passos na outra, seu lábios tinha gosto de hortelã, e seu beijo era quente e cheio de paixão. Nós separamos depois de quase Dez minutos ofegantes, e ela olhava orgulhosa para Kalli, como se dissesse " eu também consigo". E antes que me desce conta, Clarisse esta nos meus braços e também me beija o que eu achei um tanto quanto confuso, mais eu sentia algo por ela também, e me peguei retribuindo o beijo com vigor dessa vez controlando tudo, nossas línguas travavam uma batalha intença na qual a minha estava saindo vencedora por pouco ela beijava bem também e seus lábios tinham gosto de canela, era quase viciante. Nós separamos pelo oxigênio, e Clarisse e Atena se olharam e deram risinhos, como se agora fossem oficialmente rivais ou algo assim, não tive tempo de perguntar, pois ouvi um barulho atrás de mim, era um pigarreio baixo, Kalli se encontrava atrás de mim meio cabisbaixa.

Ela abriu a boca para dizer algo, mais não conseguia, acho que ver duas mulheres, sendo uma delas uma Deusa, beijando o cara que ela gosta foi de mais para ela. Afrodite então passa por trás dela e a empurrar com a bunda, ela cai em cima de mim e nois dois vamos ao chão. Ela ficou por cima de mim, ela me olhou fundo nos olhos, e começou a se abaixar para me beijar, o terceiro beijo em menos de 30min, eu me sentia uma ciranda, sendo rodado desse jeito, não sei, mais eu simplesmente não conseguia dizer não ou negar, eu também queria. E então ela me beijou e esse beijo foi mais voraz que os outros dois, ela rebolou minimamente em cima de mim me fazendo soltar um gemido abafado, seu beijo vinha acompanhado do seu desejo, sua paixão, sua ferocidade e era ótimo, nossas línguas em perfeita sincronia. Seus lábios tinha gosto de morango com chocolate.

-- Chega né.-- eram as vozes de Atena e Clarisse.-- você nem deveria beijar ele, pois vocês já se beijaram antes.-- dizia Pallas.

Eu me levantei junto com ela e olhei para as três ali, eu não as amava e elas sabiam, e mesmo assim estavam apaixonadas por mim, Atena contaria para elas sobre a minha decisão de nunca se apaixonar. Mais no momento eu estava sem palavras, pela primeira vez em minha vida eu Perceus Jackson estou sem palavras.

-- Tudo bem Percy, nós entendemos.-- diz Pallas.

E então atrás delas vejo as parcas, olho para o relógio. 00:00 em ponto.

Tudo escurece e eu caio na mais profundo escuridão, pronto para ver 10 anos de aulas de tortura.




Notas Finais


Uooool, e aí gostaram? Espera que sim kkkk eu ainda não sei se vou fazer algo no estilo Harém total para o nosso semideus Fodao, mais como ele mesmo já disse ele nunca vai se apaixonar entao veremos o que vem por aí kkkkkk como será que o Perceus voltará? Mais frio ou mais louco? Tvz mais sádico? No próximo capítulo vai ser a introdução do arco do Labirinto, não o começo em si kkkkk flw e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...