1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson: O Assassino dos Deuses >
  3. Retorno ao CHB e Uma Surpresa!?

História Percy Jackson: O Assassino dos Deuses - Retorno ao CHB e Uma Surpresa!?


Escrita por: RedZus

Notas do Autor


Meu queridos, chegamos a duas mil vizu e eu só posso dizer que estou eufórico kkkk começei a fic do nada e agora tem duas mil vizualicões a mais do que eu esperava kkkkk obgdo de vdd pelo apoio e principalmente akeles que comentam em todos os capítulos.
( IMAGEM ILUSTRATIVA DE TÁRTARO)
LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 17 - Retorno ao CHB e Uma Surpresa!?


Fanfic / Fanfiction Percy Jackson: O Assassino dos Deuses - Retorno ao CHB e Uma Surpresa!?

POV 3° PESSOA


Logo após a saída do moreno, as garotas e a deusa presentes se sentirá eufóricas, o homem que elas amavam tinha beijado cada um delas individualmente e logo a euforia deu lugar as dispustas.

-- Tenho certeza que ele gostou mais do meu.-- diz Kalli.

-- Claro, com certeza né, porque todo mundo gosta de beija um chupa-cabra.-- diz Bianca.

-- Ok!! Ja chega né, até porque todas vocês sabem que o meu foi melhor.-- diz Pallas.

-- Falou a Deusa que nunca tinha beijado até o ano passado.-- dizia Thalia.

Atena fica vermelha e olha para meia irmã, logo em seguida teletransporta todas elas para o chalé de Zeus, e fica sozinha com seus pensamentos. Ela começa a se lembrar da imagem de Perceus sem camisa em sua frente e suspira, e então ela imagina ele sem parte de baixo olhando pra ela com desejo e solta um gemido involuntário. 

Ela rapidamente percebe o que estava pensando e fica muito corada.-- Eu tenho que me concentrar, isso nunca vai acontecer, e eu não posso fica pensando nisso.--

POV PERCY


Logo após receber a missão, resolvo ir no meu palácio para arrumar algumas coisas, sei que essa missão será um pouco mais difícil que as outras. Eu já tinha ouvido falar sobre o Labirinto e seu criador, sobre as armadilhas, ilusões, becos sem saídas, Monstros em quase todos os cantos. Mais se conseguir se orientar pelo Labirinto, poderá se locomover extremamente rápidos e para qualquer lugar.

-- Certo, o que eu vou precisar dessa vez.-- digo em vol alta.-- Arsenal.-- e logo toda uma seção da parede a minha frente se abri e mostra toda uma variedade de armas, com destaque especial nos meu bebês é claro.

Pego o conjunto negro, e assim que os toco viram pingentes e eu os coloco no pescoço, depois olho para o Arsenal de novo e resolvo pegar a Mão e Olho de Vecna, um anel todo dourado com desenhos de raios e ondas em alto relevo que se transforma em qualquer arma de médio e longo alcance, e um relógio de prata com o resto em couro, cujo os ponteiros são mini raios, que se transforma em um escudo crepitante que eletrifica aqueles que o tocam e amortece ataques muito fortes. Coloco o anel na mão direita, no dedo do meio e o relógio no braço esquerdo.

Olho mais uma vez para meu arsenal e penso bem, pego o par de soco-ingles de ferro estigio banhado no rio flagetonte e os coloco na mão e disfarço com a névoa.

Certo tudo prontinho, e então vou dormir.

Sonho on

Olhei ao redor e só via um céu vermelho, um chão que só invés de areia era compôsto por cacos de vidro, o lugar tinha uma atmosfera pesada e sombria, parecia que esse lugar era projetado para fazer qualquer um que não for Monstro sofrer. Eu estava no Foço.

-- Tártaro sei que está aqui, teve todo esse trabalho de invadir meus sonhos e me trazer aqui.-- digo alto.-- sei que não foi atoa.

E então ele aparece pra mim na forma de senhor do Abismo, e me pergunta qual deveria ser sua forma verdadeira, mais olhando desse jeito ele realmente e muito poderoso e assustador, com aquele tridente negro de dois dentes em mãos, uma armadura negra que de algumas partes parecia sair lava fervente, e um olhar hostil.

Ele parecia quase um Rei, não um Imperador, isso eu estava diante do Imperador dos Monstros.

-- Ora obrigado pelo elogio, mais você tem razao, não lhe chamei aqui atoa.-- diz ele.-- sei sobre sua missão e sobre matar dedalos.-- até aqui nenhuma surpresa.-- quero que envie sua alma para meus domínios, quero que ele seja meu arquiteto pessoal, quero dar uma reformada aqui.-- olho pra ele com uma cara tipo " tá brincando né?".

-- E porque exatamente eu enganaria Hades?-- digo a ele.-- aliás ainda temos aquele juramento.--

--Tem Razão a escolha é sua, mais se o fizer, eu posso lhe dizer quem mandou os Monstros aquele dia.-- ele não precisava dizer que dia era esse, eu sabia muito bem, passei vários anos investigando.

-- Certo, acordo fechado, verei o que posso fazer.-- 

-- Que bom, agradeço, e tome cuidado ao utilizar minha benção em uma luta, perca o controle e você pode acabar mandando todo um quarteirão inteiro ao meu Abismo.--

E com um aceno tudo some.

Sonho off

Acordo e tenho uma mal pressentimento. O CHB está sendo atacado.

Pego todas as coisas que eu separei e rapidamente me teletransporta para a entrada do acampamento e o que vejo me enfurece muito. Vários cães infernais estão atacando os campistas passando pela fronteira, um grupo de 10 Dracaena se separam e começam a cercalos de um lado. E no comando de tudo está o famoso Chifrudo e um Ciclope enorme. Vejo vários pedaços de armaduras no chão, ensanguentado.

E lembro mais uma vez das palavras de meu Pai, para que mesmo em estado de fúria eu ainda tivesse noção do que eu estava fazendo, A Fúria do Mar não pode ser contida.

E então eu explodo. Um abalo sísmico é sentido por todos os Monstros ali, sinto uma tempestade se formar em cima de mim, puxo as sombras até mim e as moldo numa armadura negra com um raio gravado em um braço e um elmo no outro,  tridentes verde no meu peito. Retiro a névoa do soco inglês e o par aparece em minhas mãos, os revisto com sombras e eletricidade, ativo a benção do Berserker e a benção de Atena, também me entrego totalmente a benção de Nemesis ( eu ganhei um pouco tempo depois de fazer 11 anos), uma benção que me permite matar de várias formas diferentes.

Tenho certeza que nesse momento eu pareço um demônio. Um Demônio de olhos esmeralda.

Logo em seguida parto para o ataque, e explodo a cabeça do monstro mais próximo apenas com um soco, corro em direção ao Minotauro e antes que ele sequer registre a placa do caminhão, eu o agarro pelas suas pernas e aplico um suplex ensinado por Ares, escuto todas suas costelas e alguns ossos da coluna se quebrarem, subo em cima dele e começo a soca-lo extremamente rápido, numa sequência cruel de 50 socos, quanto termino vejo ele virar pó bem devagar. Vou direto para as Dracaena e as elimino, 3 ou 4 em sequência, arrancando suas cabeças, quebrandk seus pescoços ou acertando socos tão violentos que varrem todos num raio de 5 metros da Dracaena. Parto para cima dos cães infernais e começo outro massacre em massa, passo como um raio da morte, arrancando mandíbulas, afundando crânios e esmagando alguns com socos. Paro no meio de todos e grito mandando se afastarem num raio de 10 metros, e pra garantir mando se afastarem mais 5 metros.

Depois que todos se afastam, bato com as duas mãos no chão e rachaduras se formam e todos os Monstros temem o que está por vir. Logo em seguida várias estacas surgem e empalam todos os Monstros restantes. Vejo o ciclope tentando fugir, mais apareço em sua frente e lhe dou um soco no joelho varando de fora a fora, e depois acerto o outro fazendo acontecer a mesma coisa, e ele berra de dor.

-- Quem lhe mandou?--

-- Eu não sei.-- diz ele choramingando.

Eu piso em dos seus joelhos, e meu pé quase vara o mesmo. Ele espernea de dor, em seguida ainda com o soco inglês em mãos, acerto um soco em cada um de seus cotovelos, realizando o mesmo feito dos joelhos. Ele agora está tendo espasmos de dor, geralmente ele já teria se feito em po, mais agora vejo como a benção de Tártaro ajuda na tortura.

-- Quem?--

-- Héracles, foi ele eu juro pelo Estige, ele disse que agora vocês estavam desprotegidos sem o velocino.-- diz o ciclope.

-- Obrigado pela cooperação.-- digo e acerto um soco rápido em seu único olho, afundando para dentro de seu crânio e esmigalhando o mesmo no processo.

Olho ao redor e a maioria só está ferido, olho pra mim mesmo e percebo como estou sujo se sangue e pó de Monstro.

Parece que minha missão será ainda mais complicado do que eu imaginei, já imagino quem roubou o velocino. O problema maior será encontrar ele e ainda sim não se desviar de minha missão.

Acho que a minha volta a esse lugar me promete várias torturas e batalhas dessa vez.

Se preparem Jay e Héracles, eu estou chegando e dessa vez é pra matar....







Notas Finais


Pessoal quero saber de vocês, preferem um capítulo imenso de 3000 a 5000 palavras aí eu uréia postar dois ou três por semana, ou do jeito que está e eu postando um por dia?? Me digam aí kkkk e desde já agradeço se esta lendo. Obrigado pelos favoritos e pelos comentários. Adios muchachos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...