1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson: O Assassino dos Deuses >
  3. Triplo G

História Percy Jackson: O Assassino dos Deuses - Triplo G


Escrita por: RedZus

Notas do Autor


Eu sei, eu sei... Demorei pra postar kkkkk e infelizmente não foi por causa do tamanho do capítulo kkkkk tive alguns contratempos (fica de Naruto, e mudança de horário no serviço) kkkkk mais consegui fazer esse cap para vcs seus lindos kkkkk LEIAM AS NOTAS FINAIS... AVISO IMPORTANTE

Capítulo 20 - Triplo G


Fanfic / Fanfiction Percy Jackson: O Assassino dos Deuses - Triplo G


POV PERCY

Logo após todos nós acordarmos, recomeçamos nossa caminhada pelo Labirinto, andamos bastante pelo que pareceu horas. Depois de alguns metros andando encontramos um passagem em arco, nos olhamos e resolvemos entrar, assim que adentramos ouço o som de aplausos e então uma voz.

-- Temos novos participantes, que comece o show!!—olho na direção de onde tal voz viria, e vejo uma esfinge, de coloração dourada, sua construção corporal era o mais impressionante, dos ombros para baixo via-se claramente que era metade felina, porém, a mesma ostentava asas em suas costas, um par de asas cinzentas, possuía a parte da frente de seu corpo, barriga e seios, este último desnudos, de uma mulher adulta enquanto que dos ombros pra cima também possuía as características físicas de uma mulher.—E então? Qual de vocês irá responder?

-- Eu vou, vai ser rápido.—E antes que eu pudesse protestar, ela se dirige ao local indicado pelo Monstro.—Certo, pode perguntar seu enigma.—Dizia ela, tão confiante em sua inteligência que quase acreditei que ela não iria foder com tudo, quase, e quando vi o olhar sapeca e sinistro da esfinge, tive certeza de uma coisa, Chase acaba de nós meter em confusão.

-- Na verdade são 30 enigmas, e antes que pergunte, resolvemos mudar o sistema, as coisas estavam ficando fáceis de mais para vocês, então demos uma incrementada. Você terá que acertar todos para passar, sim.—disse ela.

A Chase estava com os olhos fixos em sua adversária, e logo começou o “reality show”, a Esfinge fazia várias perguntas aleatórias e a filha de Atena acertava todas, mas parecia confusa, perguntas como “ Qual o nome do primeiro presidente dos EUA?”, “Qual a capital da Bulgária?” e “ Qual o principal vilão da 5° temporada de Onde Piece?”, após essa última a Chase estourou. Seu orgulho como filha da Sabedoria estava sendo menosprezado, provavelmente, era o que se passava na sua cabeça.

-- CHEGA!!—A Chase não aguentava mais.—Isso não são enigmas, são perguntas aleatórias de programas de Quiz, eu exijo que não subestime minha inteligência. Eu não vou responder a essas perguntas.—disse ela.

-- Chase cale a b...—

-- Bom querida se não responde, não passa e se não passa vira lanche.—a Esfinge tinha um sorriso maligno e um olhar faminto, e antes que qualquer um se movesse ela salta sobre a bancada e dispara até a loira, o primeiro a se recuperar do susto foi Tyson e logo ele arranca uma das máquinas de correção e atira no Monstro.

-- Annabeth enfie esse maldito boné na cabeça.—ela iria retrucar, mais ao ver meu olhar frio ela mudou de ideia.

Droga, não temos tempo para isso. Logo que a Esfinge sai dos entulhos ela ataca Tyson com uma fúria mal contida e os dois rolam pelo piso, olho pro outro lado e vejo a porta se abrir, é isso.

-- Todo mundo para o outro lado, VÃO!!—dou a ordem e todos correm, Tyson derruba ela e a deixa atordoada, logo todos estão correndo.—Grover faça sua mágica, rápido.—e ainda bem, ele entendeu e começou a tocar em sua flauta uma melodia estranha, logo em seguida todos os lápis parecem voltar as suas origens e começam a criar raízes e se enroscar nas pernas da Esfinge.

Então todos passam pela porta, e a Chase logo tira o boné e volta a ficar visível. Continuamos correndo por vários metros, ouvindo os gritos furiosos do Monstro que havia ficado para trás.

Quebra de tempo....

Depois de muito tempo correndo, nós resolvemos parar, e então ouvimos algo estranho, como um mugido de vaca vindo de cima. Ao olhar para cima, noto que tem um tipo de tampa com várias barras acima de nós.

-- Mata-burro!!—diz Grover.

-- Como sabe disso?—diz Tyson.

-- Acredite, se vocês tivessem cascos saberiam sobre eles, são pesadelos para nós sátiros e qualquer um com cascos.—diz ele estremecendo.

-- Bom precisamos descansar, provavelmente deve haver algum sítio ou fazenda aí.—digo a todos.—Tyson poderia fazer as honras de bater na porta.—

BUUUM

-- Toc, Toc.—diz ele com um sorriso maroto.—Acho que não tem ninguém em casa.

Ele da um salto e chega na superfície, logo depois ele puxa os outros enquanto eu viajo pelas sombras pra cima. Olho ao redor procurando algum ponto de referência, e logo escuto um latido alto, foco minha visão na direção do som e me surpreendo. Já sei onde estamos e isso vai dar merda.

-- Ortro, a quanto tempo seu pestinha.—falo com o cachorro negro de duas cabeças que vem em nossa direção junto de um cara alto, de uns bons 2 metros, forte e carrancudo, com um porrete permeado de pregos enferrujados, esse era Eurition, caseiro do rancho onde nós encontrávamos agora, um filho de Ares que se tornou imortal graças a seu Pai. Eu o conheço a um tempo, lutamos algumas vezes e outras vezes participamos de alguns rodeios juntos.

-- Ora essa, Perceus e alguns filhinhos, já faz um tempo que não nos vemos garoto. Como vão meu pai e Lorde Poseidon?—pergunta ele, meu Pai e ele tem uma amizade estranha.

-- Vão bem meu amigo, mais infelizmente não vim aqui por isso. Precisamos de passagem e antes que nos dê, serei sincero eu não sou o líder da missão, sou apenas um dos integrantes dela.—

Ele nos olha, ou melhor dizendo, olha para meus companheiros.—Olha em consideração ao meu amigo aqui, eu vou pedir apenas uma vez, voltem ao Labirinto por favor, tinham que não entraram aqui.—

A Chase me olha esperando alguma dica, e eu simplesmente fico na minha. Ela então olha para os outros e parece tomar uma decisão, sinto que ela vai recusar e confesso que estou torcendo por isso. Detesto o patrão de Eurition, simplesmente asqueroso. E então Eurition faz merda.

-- Aliás, chegou outro filhinho aqui, faz algumas horas, sinto pena dele. Mais ele parece ser bem poderoso então talvez tenha alguma sorte.—dou um tapa na testa em sinal de descrença, sei muito bem de quem ele está falando, assim que pisei nesse lugar senti a aura de Nico. Assim que ele termina sua fala a Chase se pronúncia.

-- Vamos ficar, precisamos descobrir quem é esse meio-sangue, talvez seja alguém que conhecemos.—

Eurition a olha por um tempo e depois suspira, derrotado.—Certo mais não diga que não lhes avisei. Sigam-me.—

Quebra de tempo....

Depois de algum tempo andando e o Grover reclamando sobre a situação dos animais naquele rancho, estávamos finalmente chegando a casa do chefe de Eurition. Gerion, o gigante de Três corpos.


Notas Finais


Gente, eu vou passar a demora mais um pouco para postar, por 3 motivos: 1° meu serviço mudou de horário e agora tô trabalhando o dia todo e só tenho tempo de escrever de noite.
2° tô viciado em algumas fics de Naruto kkkkk
3° É EXTREMAMENTE DIFICIL DE ESCREVER NO WORD PELO CELULAR, REQUER MUITA PACIÊNCIA SERIO KKKKK
Bom era isso kkkkk e sei que esse ficou pequeno, mais voltarei com os capítulos maiores prometo. Obgdo pelo apoio e pelos favoritos kkkk estamos quase com 3.000 vizu kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...