1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson: O Assassino dos Deuses >
  3. As Forjas; E um Alvo.... HaHaHaHa

História Percy Jackson: O Assassino dos Deuses - As Forjas; E um Alvo.... HaHaHaHa


Escrita por: RedZus

Notas do Autor


Trouxe mais um para vcs seus lindos e lindas, agradeço a todos que estão lendo, chegamos a quase 4000 vizu, e quase 90 favoritos... VOCÊS SAO FODAS... VLW MESMO GENTE...

Capítulo 22 - As Forjas; E um Alvo.... HaHaHaHa


Fanfic / Fanfiction Percy Jackson: O Assassino dos Deuses - As Forjas; E um Alvo.... HaHaHaHa

POV 3°PESSOA

Enquanto nossos caros semideuses mais uma vez se jogam na escuridão do Labirinto e o filho de Hades desaparece mais uma vez, uma Deusa e algumas garotas assistem a tudo.

No Olímpo, Atena e as outras semideusas que se juntaram ao “clube” se reuniram para poder assistir a missão e também por preocupação, Thalia foi por estar preocupada tanto com sua melhor amiga Annabeth e quanto por seu moreno de olhos verdes; Bianca foi por seu irmão principalmente, mais também por seu moreno encantador; Clarisse foi por causa de Grover já que sua namorada Juniper não poderia vir, e também pelo seu guerreiro corajoso Percy; e Kalli estava preocupada com todos, ela não era insensível, mais sua maior preocupação era o próprio Perceus.

Essas eram todas as garotas/Deusa, ali reunidas em prol de seu amado. Todas já tinham visto tudo o que eles passaram até então, e as reações foram as mais distintas entre si quando viram Annabeth abraçar o moreno e o mesmo retribuir com carinho. Atena foi aquela com a reação mais engraçada, por ser uma Deusa ela conseguia enxergar coisas que as outras não, então ela sabia, mesmo sem ser a Deusa do Amor, que sua filha estava se apaixonando pelo moreno, mesmo não tendo a firmeza dos sentimentos das outras, ainda assim era um sentimento. E ela quase deu um treco quando percebeu isso.

-- Parece que eles chegaram ao Rancho.—diz Clarisse

-- Sim, mais creio que eles conseguirão passagem fácil.—digo a ela.

Viram toda a conversa entre eles e o caseiro Eurition, e Clarisse logo decidiu que queria conhecer seu irmão já que ela não sabia sobre ele. Viram Annabeth não aceitar o conselho de Eurition, e Perceus fazer uma careta que dizia claramente “Deuses isso é sério?” e soltar um suspiro baixo. Elas viram ele chegar até a casa do dono do Rancho, Gerion. As reações variavam entre nojo e gargalhadas, essa última por parte de Kalli e Bianca, porém, Bianca logo fica séria ao ver seu irmão sair de dentro da casa e depois se acalma ao ver que o mesmo está bem.

Logo elas veem seu amado moreno fazer um acordo extremamente arriscado, mais ao mesmo tempo astuto. Assim que os outro saíram de cena e o moreno ficou sozinho, viram ele ir em direção a um rio e logo depois começar a tirar suas roupas e logo todas sem exceção ficaram extremamente vermelhas, no caso de Kalli seu rostos parecia se fundir ao seu cabelo, quando perceberam que ele iria se virar para guarda suas roupas e talvez tirar o resto, todas elas viraram o rosto e começaram a sentir seus corpos esquentarem. No momento em que elas resolvem olhar de novo, Afrodite aparece na sala onde elas estão e Atena rapidamente faz a M.I desaparecer.

-- Gente, o que todas vocês fazem aqui?—pergunta ela com um sorriso malicioso.

-- É-é n-nós e-estavamos apenas conversando sobre o Percy, e quanto a você Dite? O que faz aqui?—diz Atena gaguejando e se amaldiçoando por isso.

-- Uhmmmmm... Se você diz né. Eu estava de passagem quando senti uma grande comoção de emoções fortes por aqui e resolvi vir ver.—diz ela

-- Não sei do que você está falando Dite, estamos todas bem.—

Afrodite olha para cada uma delas em particular, e depois de um tempo, ela da um sorriso malicioso grande de mais.

-- Bom então acho que também posso ficar um pouco, já que é graças a minha benção que vocês tem tantas pessoas dificuldades assim com ele.—

Logo ela se senta junto a elas e começam a conversar. Ficam assim por mais ou menos umas 3h direto e quando se despedem o sol já está quase se pondo.

-- Adorei a conversa garotas, Percy tem sorte, muita sorte mesmo. Ele merece ser feliz.—diz Afrodite.—Boa tarde pra todas vocês.

-- Tchau Dite.—dizem todas.

Mas nem uma delas percebe o olhar aliviado que Afrodite tem eu seu rosto ao virar de costas. Sinceramente Perceus, se quisesse começar a flertar pelo menos a levasse para água antes, se eu não aparecesse na hora certa agora estaríamos vendo a maior crise de ciúmes do mundo diz Afrodite em seus pensamentos.

O que nem mesmo ela desconfiava, era a grande resistência do Herdeiro do Mar, e que mesmo depois de 3h, ele ainda estaria saindo do rio, e ainda por cima completamente nu. O grito de vergonha de todas as mulheres dentro do palácio de Atena provavelmente foi ouvido até em Atlântida....

POV PERCY

Já estávamos seguindo essa maldita aranha a um bom tempo, a Chase continua no meu colo por conta desse maldito trauma. Eu juro que quando chegarmos naquela forja eu vou esganar Hefestos, porque diabos ele tinha que fazer uma aranha como guia. Passamos por algumas armadilhas e obstáculos, e depois do que pareceram minutos, chegamos a uma grande porta de aço temperado, nem mesmo esperei todos recuperarem o fôlego e já abri as portas sem nem mesmo bater.

-- Ora Poseidon eu já lhe disse que os seus pedidos só estarão prontos semana que vem, juntamente com a armadura dele.—diz uma voz grossa e grave ao fundo da forja.

Logicamente que mesmo sem demonstrar, tenho certeza que Tyson ficou muito surpreso e impressionado com tudo ali, e realmente o trabalho dele era impressionante e ele era um dos poucos Deuses que conseguia me fazer uma surpresa. Vou guiando todos até o fundo da forja.

Assim que temos visão dele, a Chase solta todo o ar do corpo, provavelmente ela esperava encontrar um aleijado feio pra caralho e sinceramente eu tive que rir muito da cara que ela fez. Digamos que a um tempo atrás, eu ajudei Hefestos a fazer com que Afrodite o notasse ainda mais, isso foi antes de meu cárcere é claro, eu o ajudei a se arrumar melhor e outras coisas. Com o tempo funcionou e ela ficou 99% apaixonada por ele, e isso fez com que algo dentro dele se quebrasse, e então foi como se ele tivesse se auto concertado. Ele ficou mais alto, forte, com cabelo rebelde como o meu porém loiro, seus olhos ficaram da cor de lava derretida, seu rosto com algumas cicatrizes, porém, sem estar deformado. Resumindo, ele ficou foda de mais.

-- Ora acho que nem todos sabem sobre sua nova aparência, Fest.—assim que eu disse essa última palavra, ele se virou rapidamente para mim e ficou surpreso ao constatar que realmente não era quem ele pensava.

-- Garoto, a cada dia que passa, sua presença e sua energia se assimilam cada vez mais a de seu pai, se não fosse esse apelido infeliz eu teria continuado a pensar que era ele.—diz ele com um misto de espanto e orgulho.

Eu sei o que ele quer dizer, isso significa que está chegando cada vez mais perto do dia em que eu terei que ir até Atlântida e me tornar formalmente seu Príncipe e Herdeiro. E eu não tô nem um pouco ansioso por isso.—Sim, eu entendo o dia não vai demora a chegar, porém, mudando de assunto, você sabe atrás de que viemos certo? Pode nos ajudar com nossas missões?—digo e vejo que ele entendeu a mensagem não dita Aquele seu meio irmão inútil está aqui embaixo também?

-- Olha, sobre Dédalos, eu posso sim ajudar, porém eu imagino que algum de vocês anda tendo certos sonhos sobre o passado dele certo?—diz ele olhando indiretamente para mim. E eu simplesmente ignoro, nunca dei muita importância a maioria de meus sonhos como semideus, mais sempre soube diferencia-los, sei que meus sonhos eram um jeito de me fazer ver o lado dele da história, mais eu não ligo e irei julga-lo de acordo com o seu eu de agora.—E em relação a como eu posso lhes dar essa informação, bem, eu irei precisar de algo em troca. Quero que vocês vão a uma forja minha, a minha favorita, sinto que alguém a está utilizando sem autorização e quero que vocês vão até lá e descubram alguma coisa sobre isso.—ele diz isso e começa a mexer na aranha guia.

-- Pera aí, pera aí. Dispenso a aranha, arranja outro inseto aí. Não sei se notou mais temos uma filha de Atena aqui.—digo a ele.

-- Assim, certo desculpe, mas vão logo, creio que vocês encontrarão grandes surpresas lá.—ele me olha diretamente antes de se virar e soltar uma abelhinha no ar.

E logo desatamos a corre de novo....

Quebra de tempo....

Estávamos correndo a um tempo, quando chegamos a uma bifurcação e Grover para de uma vez e começa a encarar a entrada, todos nós paramos e vamos ver o que houve.

-- É aqui, esse é o caminho até ele. Eu sinto isso, tenho certeza.—

-- Até quem Grov...—então a Chase se toca.—não me diga que...

Ela nem mesmo termina a frase.

-- Annabeth, eu tenho que ir, você sabe que não ficará aberta por tanto tempo.—

Posso ver as engrenagens de sua cabeça tentando pensar em um plano, e sei que a abelha está ficando mais distante.

-- Eu vou com o garoto bode, não, com o homem bode, deixe-me ir irmão, cuidarei da retaguarda dele.—

Fiquei surpreso com essa declaração de Tyson, ele sempre detestou sátiros.

Desculpe Chase mais eu vou ter lidar com isso.

-- Seguinte então, vocês dois vão e iremos nos separar aqui. Tyson caso aconteça alguma coisa grave, use a barreira do Pavão e mande um sinal para Hera. Que ela dará um jeito de me contatar.—

-- Certo, vamos homem bode, vamos encontrar o Deus selvagem.—

E assim eles mergulharam na passagem, e eu e a Chase continuamos correndo.

-- Não deveríamos ter feito isso.—diz ela.—se separar foi um erro.

-- Não se preocupe com eles, se preocupe com a nossa tarefa atual e o que ainda temos que fazer.—sei que fui um pouco insensível, mais sinceramente eu não ligo, prefiro dizer a verdade.

Continuamos o resto do caminho em silêncio, e logo chegamos na minha entrada da forja, concentro um pouco minha energia em meus olhos e uso a benção de Atena em conjunto com a de Ares. Sinto varias presenças, sei que todos são Monstros exceto por uma em particular, era a presença de Jay. Ativei um dos poderes derivados de Tártaro, e comecei a descobrir quais eram os Monstros que estavam ali, e sua quantidade exata. E a princípio não chego a acreditar no que eu detecto, mais sei que meus poderes não estão mentindo, são exatos 500. 300 Telquines entre adultos e filhotes; 150 Dracaena; 50 cães infernais. Uma legião e o Jay, parece que vou me divertir muito.... Mas infelizmente, não posso enfrentar eles, não com a Chase aqui, ela não merece ver um mar de sangue ainda.

-- Certo, eu vou entrar e ver o que eles estão planejando, volte até Fest e avise-o. Diga que há-

-- Não mesmo, já nos separamos uma vez, não vamos fazer isso de novo.—diz ela me interrompendo.

Eu a olho por um momento, e vejo determinação em seus olhos cinzentos e lembro-me de Pallas.

-- Sabe, Annabeth acho que você merece ver um lado meu que poucos já viram, então tente não se assustar okay?—digo a ela dando um piscadinha.

Não sei se é o calor ou a luminosidade da lava, mais juro que a vi corar.

-- Coloque seu boné e dê uma volta por aí, tome cuidado. Eu vou matar alguém e trazer o velocino de volta.—

Ela se assusta com minhas palavras mais assenti rápido e se vai.

Enquanto isso eu me misturo com as sombras e vou a procura de meu alvo. Apareço em uma sombra perto dele, ele continua o mesmo, mas parece um pouco mais forte que antes. O fato de ele estar aqui significa que Héracles não aceitou seu acordo, olho em volta e vejo o velocino em forma de jaqueta pendurado ali perto.

-- Parece que você se aliou aos Titãs Jay.—digo ainda nas sombras, ele olha para todos os lados me procurando.—Há quanto tempo verme.—

Dou alguns passos pra frente e ele se vira, seu olhar se enche de raiva e ódio e ele pega uma espada meio curva, parece um sabre pirata.

-- Perceus Jackson, que surpresa desagradável.—

-- Está pronto para ir pros Campos de punição?—

Libero toda minha intenção assassina pra cima dele, com um olhar demoníaco e um sorriso capaz de congelar todo um país....


Notas Finais


Talvez o próximo saia amanha, não sei kkkk não me matem por esse final, e desculpa a demora gente kkkk amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...