História Percy Jackson o Destruidor. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Mitologia Grega
Tags Hdo, Percy Jackson
Visualizações 26
Palavras 523
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção, Luta, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Esse é um pequeno teste que estou fazendo, se a história fluir bem irei continuar postando com o tempo ~

Capítulo 1 - Superando meus limites.


Desferi um arco com Contracorrente e acertei o pesado escudo de Thalia, em resposta ela deu um passo a frente e tentou perfurar meu ombro com sua lança. Instintivamente dei um passo para o lado e puxei sua lança, ela soltou um gemido de surpresa e, sem equilíbrio, caiu no chão sujo da arena.

-Se deu mal, Cara de Pinheiro- Sorri e estendi minha mão para ajudá-la.

-Cala a boca, Jackson- Ela bateu em minha mão e se levantou sozinha, limpando suas roupas- Foi pura sorte.

-Sorte seis vezes seguidas? Acho difícil!

Nos sentamos na arquibancada e ficamos observando os poucos semideuses presentes treinando, havia apenas cinco ou seis, a maioria estava tentando a sorte no mundo agora que os tempos mudaram, após a derrota de Gaia e os gigantes, aparentemente os monstros inferiores sumiram e raramente são vistos atacando pessoas. Até mesmo Artémis e suas caçadoras estão parando as atividades por falta de caça, agora na maior parte do tempo elas vivem no Acampamento Meio-Sangue, participando das atividades diárias (sem nunca quebrarem seus votos).

- Sabe, isso me preocupa as vezes..

- O quê? - Thalia se vira para mim.

- Essa calma, parece que tem algo errado acontecendo.

- Deixa de ser neurótico, os monstros estão no seu canto, não temos nenhuma profecia, cada vez mais semideuses chegam com segurança ao acampamento e podem sair mais vezes. Temos que aproveitar isso!

- Sim, mas... Ainda não consigo relaxar.

Thalia falou mais algumas coisas e se retirou para comer algo.

Todo esse clima me inquietava, eu não conseguia tirar da cabeça que algo ruim poderia acontecer, então simplesmente treinava e treinava, buscando quebrar os meus limites e ir além.

Eu passava horas discutindo estratégias com os filhos de Atena (apesar da maioria ainda sentir certa repulsa por mim), lutava contra os filhos de Ares até deixar todos caídos de exaustão praguejando ofensas contra mim, buscava conhecer alguns truques com as filhas de Hécate e até mesmo fiz amizade com o filho de Nêmesis.

Os outros heróis me achavam louco e decidiram seguir suas vidas: Jason e Piper estavam viajando com o pai de Piper, eles decidiram investir um pouco mais na relação, Frank e Hazel agora moravam ao norte do Canadá e frequentavam uma vida razoavelmente normal, Leo estava fazendo um pequeno tour na Espanha com Festus e sua amada Calipso, e Annie havia voltado para Califórnia, iria fazer uma faculdade de arquitetura e seguir carreira pela terra natal.

O único que permanecia no acampamento comigo era Nico, ele não havia um lugar para ir e assim como eu sentia algo estranho no ar. Seus dias se resumiam a longas horas no chalé, lendo os livros que roubava do vasto acervo de Hades no Mundo Inferior. Após isso ele voltava para lá e treinava seu poder com os espíritos e fantasmas torturados.

Pouco a pouco nós criamos um laço importante e trocavamos algumas dicas, ele me mostrou uma forma de intensificar meus poderes de controle aquático e quase me matou após eu jogar uma grande parte do rio em sua cara, por sorte eu tinha ambrosia e nectar guardados para recuperar o corte feio em meu ombro.

Eu não fazia ideia do que poderia acontecer após tanto esforço.


Notas Finais


É isso, quem sabe futuramente consigo pensar em uma forma interessante de prosseguir a história. Ainda não estou muito satisfeito com o começo, eu tenho ideias tão boas para o meio/final que acabo querendo apressar a história e depois isso me deixa incomodado :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...