1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites >
  3. Capítulo 11

História Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites - Capítulo 11


Escrita por: mestrejiraiya19

Notas do Autor


espero que gostem!

Capítulo 11 - Capítulo 11


POV: Perseus Heitor Jackson

 

4 anos depois:

 

Bem, hoje em dia estou com 8 anos, nesses últimos 4 anos as coisas infelizmente continuam na mesma pra mim, muito treino, muito treino mesmo, na verdade, tirando dormir e comer, a única coisa que posso fazer é treinar, tanto fisicamente, mentalmente, quanto meus poderes e habilidades divinas, eu já controlo quase todos os meus poderes, inclusive os que derivam de Hera, eu consegui aprender o teletrasporte em chamas, que me foi dado por ser Campeão de Héstia, era uma habilidade muito útil, desde que eu já tenha visitado o lugar ao menos uma vez, ou ele esteja em minha visão, a lugares totalmente desconhecidos era impossível, também era extremamente difícil de usa-la no meio do combate, porque debandava de muita concentração para usar a habilidade, e lutando contra um adversário era muito difícil ter essa concentração, enfim, estou quase dominando está habilidade. Eu tenho um crescimento diferente de uma semideus comum, enquanto uma criança de 8 anos como eu, tinha que ter em média, uns 1,25cm e uns 26kg, eu tenho 1.40 e 50kg, meu corpo desenvolve muito rapidamente, e já sou muito musculoso, na verdade quase não tenho gordura, e meus cabelos continuam no mesmo, não consigo dar um jeito nele, mas Afrodite e as outras deusas acham que é um charme natural e que eu fico mais bonito assim, realmente não me importo com minha aparência. Afrodite que continua sofrendo atrás do meu irmão Hefesto, Hefesto está a todo vapor, se assim posso dizer, seus filhos no acampamento estão chegando em maior número do que nunca, pelo menos foi isso que ouvi Dionísio relatar a Zeus outro dia, e para compensar, os de Afrodite não chegam mais, pelo menos os que datam de 4 anos atrás, época que começou toda essa confusão, Hefesto continua querendo o divorcio e não falando com ela, a ignorando e tratando da pior forma possível, às vezes eu me irrito com ele, realmente odeio ver pessoas sofrendo, em especial Afrodite, ela me trata tão bem, mas minha mãe me mandou não me intrometer, segundo minha mãe, Afrodite já fez coisa pior com Hefesto, então fico na minha, apesar de as vezes não suportar e discutir feio com Hefesto, embora eu ame meu irmão. Enquanto Zeus e Hera? No começo foi difícil, minha mãe realmente estava decidida a não voltar atrás com sua promessa, mas Hera resolveu dar outra chance a Zeus, graças a mim e tenho que admitir que não foi nada fácil amolece-la, mas no final das contas eu consegui e muita coisa se ajeitou, agora eles até voltaram a dormir juntos as vezes, na verdade muitas vezes, nessas noites eu vou para o palácio de Héstia ou Atena, elas são muito legais comigo, realmente não tenho com o que reclamar delas. Porém já de minha mãe, Hera continua sendo a mesma mãe SUPER, SUPER PROTETORA, não posso me atrasar minutos, que ela já fica me ligando ou manda seu exército atrás de mim, eu amo ela, mas isso me irrita as vezes, caramba não sou um bebê, e na verdade já consigo enfrentar um deus na sua forma humana, por que na forma de deus eles são muito mais fortes, eu consegui lutar com Ares e consegui acertar golpes nele, mas na maioria das vezes, em treinamento, ele me surra, mas acho que sou masoquista, pois toda vez estou lá pronto pra que ele me arrebente, já sou segundo meu pai um mestre em esgrima, e uso todos os tipos de armas razoavelmente bem, graças a Hefesto e meu treinamento com Ares, por ter uma força descomunal, eu foco todo meu treinamento em velocidade, equilíbrio e destreza, pois tenho um corpo corpulento e segundo minha avó, essa seria minha fraqueza, já que não posso sempre apostar na força bruta. Estou muito bom em arco e flecha, segundo Ártemis, estou quase no nível de suas caçadoras, mas segundo Apolo, eu já estou melhor, eles meio que ficam disputando para ver quem terá o melhor discípulo, embora seja eu contra dúzias de garotas imortais, o que me parece um pouco injusto. Zeus me treinava quase todos os dias no começo, embora não fosse porque ele me quisesse fazer mais forte em suas habilidades, era mais para agradar minha mãe, porém ele me disse que já estou tão forte quanto qualquer filho dele e quando ele conseguiu reatar com minha mãe, ele deixou de me treinar. Ultimamente tenho tido vontade de sair do Olimpo e ver novamente o mundo mortal, porém Hera não me deixa sair, com toda certeza é a coisa nesse mundo que mais me deixa irritado e minha mãe, as poucas vezes que ela me deixou sair, foi para visitar meu pai em Atlântida, não me entenda mau, adoro visitar Atlântida, ver Roda e meu pai, eu e ele estamos mais unidos do que nunca, até parecemos irmãos, mas eu não consigo fazer o que eu quero lá também, meu pai não é super protetor, porém se algo acontecesse comigo, Hera o mataria, então ele não descuida. Para ter uma noção de como minha mãe me trata como um prisioneiro, desde que comecei a morar no Olimpo, eu apenas consegui sair daqui uma única vez, e para conseguir tal feito, tive que sair escondido de minha mãe e junto de uma deusa, Hécate.

 

Memórias Ligadas:

1 ano atrás

 

Estava andando pelo Olimpo, observando sua beleza natural, desde que fui adotado por Hera, meu tratamento entre os moradores do Olimpo se modificou drasticamente, eu não era mais apenas um semideus, embora que nenhum outro semideus teve permissão para morar aqui, enfim, mesmo sendo o primeiro e único semideus a ter permissão a morar no Olimpo, eu agora tinha ligação direta com os reis do Olimpo, eu era tratado como um verdadeiro príncipe, era chamado de príncipe e até mesmo havia umas formalidades com os outros moradores do Olimpo, afinal de contas, minha mãe era Hera, rainha dos deuses e do Olimpo, não era tão ruim como quando estava em Atlântida, lá eu era realmente tratado como um príncipe, vários serviçais, criaturas marinhas curvando-se para mim, realmente me incomodava bastante. Estava andando lentamente pelas ruas, hoje era um dos poucos dias que eu tinha descanso dos treinamentos com os deuses, afinal de contas eles precisavam ter um tempo para eles, afinal de contas era apenas um semideus, não podiam desperdiçar muito tempo comigo. Mas como não podia sair do Olimpo, ordens de minha mãe e de Héstia, sim, isso mesmo que você leu, Héstia também e protetora, isso me irrita muito, essas deusas que não largam do meu pé. Estava caminhando distraidamente pelos jardins, quando eu vejo Atena e Hera conversando em um banco do jardim. Seria um bom momento para pedir pra sair, quem sabe minha avó faça a cabeça da minha mãe.

 

---Mãe, vovó Atena. ---Disse quando me aproximei delas, elas sorriram pra mim. Atena vestia-se como sempre, um vestido estilo grego antigo, verde iguais meus olhos, ela também usava uma sandália. Já minha mãe estava vestida com roupas mais modernas, uma calça jeans branca e camisa também branca, e tênis brancos também.

 

---Olá, meu filho. ---Disse minha mãe docemente. ---Estava conversando com Atena e nós concordamos em que você precisa conhecer uma amiga nossa, e nos já até chamamos ela, logo ela vem para te conhecer e ensinar algumas coisas pra você.

 

---Tudo bem, estava tedioso mesmo. ---Disse animado, elas sorriem, mas a curiosidade me fez perguntar. ---E quem seria essa amiga de vocês?

 

---Eu já te dei alguns livros sobre ela, nossa amiga é a Deusa Hécate. ---Respondeu-me Atena. ---Achamos que você precisa aprender um pouco sobre como usar a névoa e alguma coisa sobre magia de verdade. ---Eu sorri largamente, se Hécate estava me vindo ensinar sobre a Névoa, então elas iriam deixar eu sair pro mundo mortal, já que a névoa se concentra e se faz útil no mundo mortal, névoa é o véu magico que oculta o mundo divino do comum. Atena vendo o meu sorriso e animação se adianta em dizer. ---E não, nós estamos trazendo-a aqui para ensinar, e não para te deixar sair do Olimpo, não ainda.

 

---Com certeza. ---Concorda minha mãe.

 

---DROGA...

 

---PERSEUS, CUIDADO COM ESSA BOCA. ---Grita minha mãe indignada.

 

---Desculpe. ---Digo rapidamente, me encolhendo ao olhar de repreensão das Deusas. Não é fácil ter meia dúzia de deusas super protetoras, sim, até mesmo Deméter é super protetora comigo, e elas ainda ficam me disputando, vê se pode.

 

---Isso mesmo, olhe o respeito mocinho, não se pode ficar falando palavrão, em especial perto de donzelas. ---Diz Atena seriamente, e duro ficar aqui.

 

---Tudo bem, quando a Lady Hécate chega?

 

---Lady? Muito bom, vejo que esses anos aqui com os Olimpianos, não o deixou achando-se superior. ---Disse uma voz atrás de mim, me viro e vejo uma bela mulher diante de meus olhos, ela tinha 1.75cm, cerca de 20 anos, ela tinha uma pele bem branca, cabelos negros e lisos, até o meio das costas, seus olhos eram tão negros quanto a noite, seu rosto era belo, e seu corpo atlético com muitas curvas, usava uma túnica negra. Ela parecia divertida com a situação e eu estava ficando irritado.

 

---Superior? Pelo que? Por ser um prisioneiro? Eles não me deixam fazer nada e muito menos sair daqui. ---Disse irritado.

 

---Perseus, você está começando a me irritar pra valer. ---Disse minha mãe em tom de voz baixo, fazendo com que os pelos da minha nuca se arrepiem. Ela sempre me chama de Perseus quando está irritada comigo, é melhor eu sair daqui rapidamente.

 

---Certo, até logo, mãe, vó. ---Disse eu acenando e segurando no braço de Hécate e já saio andando para longe das Deusas, principalmente minha mãe que tinha cara de poucos amigos. ---Desculpe-me a ousadia, Lady Hécate e que eu e minha mãe, ultimamente estamos brigando muito, e quem pode mais sempre ganha, ou seja, dona Hera. ---Disse eu de cabeça baixa me desculpando, ela começou a rir e eu olhei para ela questionador.

 

---Desculpe, é que foi engraçado. ---Disse ela ainda rindo.

 

---O que foi engraçado?

 

---Você tem medo, mas não tem vergonha. ---Disse ela rindo, eu tive que rir também.

 

---E mais o menos por ai, Lady.

 

---Eu acho que vamos nos dar muito bem. ---Disse ela sorrindo pra mim. ---Então, pode me chamar apenas de Hécate, Perseus.

 

---Tenho a mesma impressão, Hécate. ----Disse Sinceramente. ---E a senhorita pode me chamar apenas de Percy.

 

---Muito bem, Percy, antes de começarmos o seu breve treinamento, preciso te conhecer um pouco melhor, você tem o que 10, 11 anos?

 

---Entendo, mas minha idade é na verdade 7.

 

---Sério? ---Perguntou ela exaltada e me olhando avaliatória, imagino que tentando notar a mentira, mas eu apenas assenti a sua dúvida. ---UAU, você é bem musculoso, até chutei baixa a idade porque você parece ter uns 14 anos, pela sua musculatura, mas agora me lembrei que Poseidon não é fraco fisicamente, então porque você é tão forte fisicamente?

 

---Bem, eu tenho “a bênção de Heracles”, nasci com uma força semelhante a dele, ninguém sabe ao certo o porquê, mas sou muito forte e também tenho a benção de alguns dos Olimpianos.

 

---UAU, você deve ser realmente poderoso, entendo por que os deuses o mantiveram no Olimpo, longe dos olhos dos outros deuses, afinal de contas você é descendente de 3 olimpianos, nunca vimos outro igual você. ---Disse ela pensativa. Eu entendia isso, minha existência não era de conhecimento de muitos, já que Atena me protegera desde pequeno, orientando e ajudando eu e minha mãe o máximo que podia e Poseidon nunca me apresentou a muitos, tentando me proteger de seus muitos inimigos. ---Compreendo o motivo de Hera e Atena virem atrás de mim. ---Disse ela por fim. Não entendi muito bem, mas ela não me deu tempo de questiona-la. ---Certo, eu vou te ensinar um pouco sobre a névoa e vejo que você quer ir ao mundo mortal, não é mesmo?

 

---Sim, eu quero, e muito. ---Disse me animando.

 

---Para eu poder lhe ensinar a manipular a névoa mais facilmente, seria mais indicado que estivéssemos no mundo mortal, ou seja, fora do Olimpo, porém Hera e Atena não querem te deixar sair tão facilmente. ---Disse ela seriamente, quebrando minhas esperanças de ver o mundo mortal mais uma vez. ---Entretanto, eu não gosto muito de receber limitações dos Olimpianos, então iremos sair.

 

---Muito legal. ---Disse comemorando. ---Já faz tanto tempo que não vejo o mundo mortal, na verdade, nem me recordo dele, mesmo que eu tenha lido muitos livros, por eles eu li sobre muitos lugares pelo mundo, mas não é exatamente como seu eu o conhecesse o lugar que estou lendo, afinal de contas, são apenas palavras escritas em um folha, não conheço nem um lugar, que não seja o Olimpo, a ilha de Hefesto aqui perto de Manhattan e o fundo do Mar, que basicamente e a cidade do reino do meu pai.

 

---Então hoje iremos mudar um pouco isso, vamos conhecer um pouco da cidade de Manhattan, vou te levar em alguns lugares bem legais, mas primeiro, vou te ensinar aqui mesmo um pouco a manipular a Névoa, para te dar uma noção básica. ---Dizendo isso, ela estala os dedos, sua imagem começou a ficar tremida, como eu estivesse a vendo em uma tela de TV, num piscar de olhos, eu não estava vendo Hécate, em seu lugar estava eu mesmo, uma imitação perfeita, me assusto, o meu replicante ri, mas era a risada de Hécate, era sua voz. ---O que achou?

 

---Fantástico. ---Disse fascinado, enquanto circundava em volta do meu replicante, não havia diferença nenhuma entre nós dois, era como me ver em um espelho tridimensional. ---Enquanto a voz?

 

---Também posso mudar a voz. ---Ela estala os dedos. ---Agora tenho a voz de uma criança. ---diz ela com a minha voz, era perfeita, como se fosse uma gravação minha.

 

---UAU, é um pouco assustador. ---Disse sinceramente, Hécate poderia fazer qualquer coisa com essa mutação minha, poderia ser eu e enganar a todos, aos meus olhos, não poderia diferencia-la de mim, era uma transformação perfeita. ---Que poder de transformação incrível.

 

---Sim, é incrível, todavia, eu não estou usando nenhuma magia de transformação.

 

---Como assim?

 

---Isso aqui é apenas a nevoa maquiando sua percepção sobre a realidade, só estou fazendo você ver o que eu quero que veja, escutando o que quero, cheirando o que quero, até mesmo pode sentir o gosto ou o toque que eu bem entender, mas eu nunca mudei realmente de forma. ---Dizendo isso, ela volta a ser a mesma mulher que era antes. ---Vamos ver o que pode fazer.

 

---Eu já tinha estudado um pouco sobre a Névoa em livros, e eu tenho uma breve noção do que tenho que fazer, tenho que pensar e fazer você ver o que eu quero, não é?

 

---Exatamente, você tem o pensamento correto, você pode usar a Névoa, todo o semideus pode, a névoa está em toda parte, em grandes quantidades, é uma magia tão antiga, tão antiga quanto os próprios mortais. ---Disse Hécate, eu sabia brevemente sobre isso, Hécate criou a Névoa a milhares e milheres de anos atrás, logo quando os primeiros mortais foram criados. ---Como tu bem sabe, a função da névoa foi para enganar os mortais, ocultar os deuses e monstros, porém a névoa acabou se provando muito mais versátil, em especial, em batalha, uma vez que a mesma, pode ser usada para enganar os adversários, mas também para se proteger dos inimigos e camuflar o mundo Mitológico do mundo “real”, por assim dizer. Então vamos começar, você tem que pensar que aquilo, por exemplo, isto. ---Disse ela pegando uma pedra de mármore do chão do Olimpo. ---Pense que isso é uma barra de Ouro, Percy. ---Eu peguei a pedra, e pensei em que ela era de Ouro, feita de ouro puro e brilhante, por um tempo nada aconteceu, por mais que pensasse que ela era feita de ouro, mas aí lembrei que não era pra eu pensar que ela era uma barra, era pra eu visualizar uma barra de Ouro, então mudei a estratégia que estava usando, e eu consegui fazer a imagem mudar diante meus olhos. ---Parabéns Percy.

 

---Obrigado Hécate. ---Disse sorrindo pra ela.

 

---Bem, acho que nossa revisão já terminou, hora de testarmos no lugar que realmente importa, vem vamos testar no mundo mortal. ---Dizendo isso nós fomos ao mundo mortal, foi minha primeira visita, desde a morte de minha mãe mortal, e depois de tantas anos era surreal estar de volta e ver tudo, todas as pessoas, tenho que admitir que foi muito legal, principalmente ir visitar o Central Park e curtimos muito o dia, pelo menos eu curti muito.

 

Memórias desligada:

 

Então desde aquele dia eu não sai mais para o mundo mortal, hoje eu decidi eu estava me sentindo um tanto motivado e desobediente, eu vou sair do Olimpo, mesmo que seja escondido de todos. Mesmo já decidido a sair, eu iria tentar uma última vez pedir, então eu fui falar com minha mãe, mas assim que cheguei, eu já havia percebido que minha tentativa ia restar infrutífera, pois, ela estava conversando com Atena e Héstia, com toda certeza, as 3 mais protetoras deusas quando se tratava de mim. Pelo jeito vai ser escondido, mas vou tentar fazer o correto. Héstia estava em suas roupas comuns, ela estava vestindo um Quíton vermelho, que para quem nunca viu, ela apenas uma túnica, ela estava descalça como sempre, e na sua forma de criança, aparentando ter seus 8 anos, eu já era entorno de uns 15cm mais alto que ela, e Atena estava em um Peplo branco, que não era muito diferente do Quíron, com várias joias e um Krêpis preta, que basicamente era uma sandália de couro, e minha mãe também estava de túnica azul, e sandálias.

 

---Oi, minha senhora, Héstia. ---Disse sorrindo para ela, que retribuiu da mesma forma, me aproximei e dei um beijo em seu rosto, sua pele era quente, muito mesmo. ---Olá, vovó. ---Disse me aproximando e também dando um beijo no rosto de Atena, ela retribuiu com outro estalado na minha bochecha e ela riu da minha careta. ---Mãe. ---Disse beijando-a no rosto, ela sorriu largamente. ---Mãe, eu queria pedir algo, por favor, deixe-me sair para o mundo mortal hoje? ---Seu sorriso se desfez imediatamente com meu pedido.

 

---Já conversamos sobre isso, Percy. ---Disse minha mãe seriamente. ---Você só vai sair se for para o Acampamento Meio-sangue e ainda não é a hora de você ir pra lá.

 

---Escute sua mãe, você é muito novo e poderoso demais para sair do Olimpo, Percy. ---Disse Atena concordando com minha mãe.

 

---Mas mamãe, vovó, eu quero fazer amigos da minha idade, conhecer pessoas, eu vivo no Olimpo com Deuses de milhares de anos. ---Disse tristemente. ---Eu nunca me divirto aqui, a única coisa normal que eu faço é jogar vídeo game.

 

---E é só isso que você vai poder fazer por agora, meu Campeão. ---Disse Héstia docemente, e mesmo que sua voz soasse muito doce e protetora, eu não conseguia não me irritar com a negação de me deixar sair. ---Você é muito poderoso pra sair por aí, seu cheiro é muito forte, atrai monstros aos montes.

 

---Viu Percy, não venha me pedir algo que você sabe que eu não posse deixar, por favor me escute, eu sou sua mãe, só quero o seu bem. ---Disse minha mãe docemente, mas aquilo só me irritava ainda mais.

 

---QUAL É MÃE. ---Disse alto, meio que gritando na verdade. ---Eu sou o semideus mais poderoso que já existiu, tenho um dragão gigantesco e quase indestrutível para me proteger, sou forte o suficiente para lutar com Ares em sua forma mortal. ---Argumentei irritado. ---Mas também tenho deusas que não me deixam respirar fora do Olimpo. CARALHO, por que não me trancam em uma cela de vez é mais fácil.

 

---Olha a boca, Perseus. ---Diz minha mãe com seu tom de voz baixo, eu a conheço muito bem, para saber que tinha passado dos limites, ela estava furiosa comigo, e isso não é nada bom.

 

---Percy escute, nós apenas queremos o seu bem, meu neto. ---Disse Atena vindo se aproximando de mim, talvez para me abraçar, mas eu estava irritado demais, então apenas virei em meus tornozelos e sai correndo. Qual é? não posso fazer nada, não posso sair pro mundo. Quer saber? Hoje eu irei sair daqui, mesmo que seja lutando, embora, não tivesse a menor chance de passar por qualquer uma das deusas, mesmo que fosse Afrodite, que não é uma guerreira, porém, eu podia sair na surdina, com certeza era minha melhor opção, não posso usar meus poderes, em especial o Teletransporte, elas vão notar. Vou sair pela entrada normal, que semideuses que visitam o Olimpo normalmente usam, com sorte não vai ter seguranças, afinal, poucos ousariam desafiar os deuses, ainda mais no próprio Olimpo.

 

Como esperado, não havia um único segurança guardando o elevador, então pude descer tranquilamente, vou descendo pelo elevador, estava tocando uma musica legal, I se Fire, do Ed Sheeren, eu particularmente adoro, pois, fala de dragão e seu fogo. Chego no térreo, na recepção estava lotada, muitas pessoas indo e vindo, então, não tive dificuldades em me esgueirar entre os mortais e passar despercebido, sabia que o principal recepcionista do Olimpo é um semideus, porém, ele estava muito distraído para me notar, então eu finalmente, depois de tantos e tantos anos, consegui sair, vou saindo pelas portas do Empire States, assim que coloquei um pé para fora do prédio, foi meio incrível ver a quantidade de pessoas que iam e viam, carros, motos, caminhões, era muito barulho e movimento, afinal de contas, era Manhattan, por mais que soubesse que quando retorna-se, eu estaria extremamente encrencado, naquele momento, eu não dava a mínima, finalmente eu estava livre. Vou andando pela cidade, era incrível, tantas pessoas e lugares novos, lojas, e lugares, que era difícil para alguém como eu, que com meus plenos 8 anos de idade, havia visto o mundo mortal apenas uma vez, com a deusa Hécate, bem, eu vivi meus primeiros 4 anos no mundo mortal, com minha mãe Sally, porém, morávamos a beira mar, em um lugar afastado e sossegado. Estava tão animado, que eu sai e esqueci de chamar Festus para ir comigo, mas nem vou precisar dele, só estou caminhando, duvido muito que algum monstro me encontre aqui tão rápido, e me lembro de um lugar que a muito eu vim com Hécate, o Central Park. Chegando lá, voltei a me impressionar com tudo aquilo, era incrível, aquelas cores todas, amarelo, verde, azul, vermelho, rosa, tantas plantas e flores de diferentes cores, toda essa bela natureza em meio a essa floresta de Prédios, que era Manhattan, o cheiro da natureza me acalma e me deixa feliz. Estava tão à vontade nesse lugar, que não me importei em sujar um pouco minha roupa, dessa forma, sentei-me no chão e fiquei olhando as crianças brincando em um parquinho, elas tinham minha idade, entre 7 a 12 anos, mas mesmo assim, elas pareciam tão diferentes de mim, era um mundo realmente diferente do meu, eu nunca brinquei com outras crianças, estive muito ocupado estando treinando e trancafiado no Olimpo, era tentador me juntar a elas, era mesmo tentador, porém, eu sabia que aquele não era meu mundo, nunca será, eu briguei os últimos anos com as deusas por desse momento, dessa chance, de poder brincar com crianças da minha idade, mas agora, tendo essa chance bem palpável na minha frente, eu hesitei, essa vida era tão distante, mesmo estando tão perto fisicamente, então, me virei e encarei a floresta, já li em um livro, que existem monstros na escuridão do Central Park, perigos e lutas, por mais que parece-se assustador pra uma pessoa comum, ir atrás de monstros para enfrentar, realmente fazia mais sentido do que brincar em um parquinho com outras crianças, afinal de contas eu não era uma criança comum, eu era um semideus, este era realmente meu verdadeiro mundo. Então sem virar-me para trás, eu segui a direção da escuridão da floresta, ir mais fundo no Central Park, atrás de alguma coisa para brigar, embora, eu não tivesse muito treinamento em caça, em seguir pistas, então fiquei horas andando pelo Central Park, apesar de ser um lugar incrivelmente belo, eu não achei nenhum monstro, nem mesmo um rastro. Por fim, me canso de procurar e sento no chão, recostado em uma árvore pequena, conjuro um sanduíche usando os poderes de Héstia, e fico comendo, por causa da minha visão noturna, poder derivado de Atena, eu não havia percebido que escureceu, eu fiquei fora do Olimpo por horas, todos devem estar muito preocupados comigo, eu estava remediando o inevitável, no fim das contas eu sabia que teria que enfrentar as deusas, mais cedo ou mais tarde.

 

---Provavelmente elas vão me amarrar na cama do quarto/jaula. ---Disse rindo sozinho, eu estava distraído, juro que não vi ou ouvi nada. De repente, senti uma forte pancada em minha cabeça, tudo girou e começou a ficar escuro, tentei forçar, manter minha consciência, mas já era tarde demais, então cai na escuridão.

 

-----------------------------------quebra de Tempo ------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Aos poucos vou retornando aos meus sentidos, uma forte dor de cabeça, foi a primeira reação que tive, eu senti-a que minha roupa estava molhada, quando eu abri meus olhos, pude ver que minhas roupas estavam banhadas de sangue, isso não era um bom sinal, além disso eu estava amarrado, tentei rebentar as cordas que me amarravam, mas não consegui, elas eram tão fortes, tinha algo de estranho comigo, eu estava sentindo-me fraco e esgotado, quem me atacou, pegou-me desprevenido e quase arrancou minha cabeça do corpo. Minha vista finalmente voltou ao normal, foi então que eu vi, haviam monstros cercando-me, eu reconheci facilmente quais eram, afinal eu já li quase tudo sobre eles, mais minha cabeça estava esquisita, talvez a pancada que recebi, eu não conseguia lembrar das coisas, mais eu podia reconhece-los, eram alguns Ciclopes, pelo menos 10 deles, mas isso não era o pior, haviam alguns Cães Infernais, eu podia ver pelo menos 5 deles e mais 10 Dracaenaes.

 

---Olha sssó quem acordou, o pequeno sssemideusss. ---Disse uma das Dracaenaes com sua voz reptiliana.

 

---O que vocês quem comigo? ---Pergunto tentando soar confiante, mas realmente tinha algo de muito errado comigo, eu estava vendo dobrado, isso não era normal, eu já havia levado centenas de pancadas na cabeça antes, batalhando contra meu irmão Ares, mas nunca me senti tão mal quanto estava me sentindo agora, eu só poderia penar que tinha sido envenenado. ---O que vocês injetaram em mim?

 

---Esssperto, masss nósss também temosss algunsss truquesss na manga, pequeno Sssemidesss. ---Disse a Dracaenae rindo. ---nósss te envenenamosss, você deve ter algumasss horasss de vida, terá um morte extremamente dolorossa, queríamos te comer, você tem um cheiro tão bom, masss ordensss sssão ordensss.

 

---Vocês receberam ordens para me matar? De quem? ---Perguntei confuso, aquilo era muito estranho, muito estranho, não conheço ninguém que queira matar-me, talvez algum dos inimigos de meus pais, eles têm muitos, realmente muitos.

 

---Você não precisssa sssaber. ---Disse ela sorrindo satisfeita. Hermes havia informado que os monstros estavam se organizando, e estavam sempre andando em um grande número ultimamente, e que estavam mais fortes e mais rápidos do que nunca, e isso quer dizer que algo estava se agitando, mas nunca imaginei que eles estavam tão ousados ao ponto de estarem tão próximos do Olimpo. Eu forcei as amarras com toda as forças que consegui juntar, felizmente elas arrebentaram, eu tinha pouquíssimas chances de escapar, mas morreria lutando.

 

---Infelizmente informo para vocês que vão ter que lutar muito para devorar-me, afinal de contas, sou filho de meu pai. ---Disse tentando esconder o medo na minha voz, eu estava muito zonzo, aquela pequena força que fiz para rebentar as cordas me deixaram ainda pior, com certeza morreria, não conseguiria lutar. Mas vamos pra batalha, peguei Contracorrente do bolso e destampei e uma espada de bronze celestial de 1,10cm surgiu em minha mão, ela estava pesada, mais pesada do que nunca, se eu usasse dos meus poderes para lutar nesse estado, acho que desmaiaria rapidamente, não poderia usar meus poderes. Não tinha muito o que pensar, tinha que lutar, então eu parti pra cima do Ciclope mais próximo de mim, e finquei minha espada na sua coxa.

 

---AAAhhhh.... ---Ele berrou de dor, eu pulei pro lado para não ser amassado pelo porrete gigante que ele carregava, ele deu uma cacetada no chão, fazendo-o o mesmo tremer, sem deixar perder o ritmo, pulei em seu porrete e ele mesmo me jogou pra cima, para o azar dele, eu subi perfeitamente na sua direção, eu cai sobre ele, finquei Contracorrente entre o pescoço e o ombro esquerdo, a espada foi até o cabo, um ferimento mortal, ele se desfez em pó dourado, sem ao menos gritar. Eu caí no chão, então um vulto negro bateu contra meu corpo e derrubou-me no chão, meus reflexos estavam falhando, eu não o vi chegando, quando dei-me conta, um enorme Mastin negro estava sobre mim, ele era enorme, acho que ele pesava ao menos uns 300kg, ele mantinha todo esse enorme peso sobre o meu peito, suas garras estavam fincada em meu estômago, mas para minha sorte minhas mãos estavam livres, e minha espada em mãos, então eu o furei com ela, entre o corpo e cabeça, ele se desintegrou com um grunhido de dor, me pus de pé com dificuldades.

 

---Muito bem, garoto, matou 2 faltam 23 ---Disse a Dracaenae, ela era loira como a outra que estivera falando comigo.

 

---É sim, seu bicho feio. ---Ela sibilou como uma cobra, com a minha ofensa. ---Vem você será a terceira. ---Incitei ela, mau fechei a boca e ela me atacou, sorte minha que eles estavam vindo um por vez, ela veio com sua lança e escudo, e investiu em uma estocada lateral, eu desviei e finquei a espada entre seu rosto e corpo, atravessando sua garganta ela não conseguiu gritar, apenas se desintegrou em pó dourado. Eu estava por um milagre ainda vivo, mas eu já estava esgotado, meu corpo inteiro doía, eu quase podia dizer que sentia o veneno tomando meu corpo. Mas eles não tiveram dó do meu estado debilitado, eles vieram 3 de uma vez, 2 cães e 1 ciclope, o ciclope era pequeno, apenas 2.50cm, e os cães também, um pouco menores do que o primeiro que me atacou, mas eram muito rápidos, um veio pela frente, e eu finquei Contracorrente entre seus olhos, ele se desfez em pó dourado, mas o outro mordeu a parte de trás da minha coxa, eu o chutei com a outra perna, o tacando longe, ele fincou em um ferro e se desintegrou em pó dourado, agora que notei que estava em um tipo de usina abandonada, um galpão, eu consegui ver os ciclopes e os outros monstros rindo de mim, eu me distraí e lembrei tarde demais do ciclope, mas ele apenas tentou me agarrar por trás, ele deu um aperto que deve ter quebrado várias costelas, até pude ouvir os ossos se partindo, mas ele deixou meus dois braços livre, eu finquei a espada em seu peito, dando um golpe para trás, ele desintegrou em pó dourado, pelas minhas contas faltavam 8 Ciclopes, 9 Dracaenaes e 2 Cães infernais. Eles estavam parados e seus sorrisos haviam diminuído, mas estavam lá, então o maior ciclope deu um passo à frente, ele estava com as roupas maltrapilhas, ele era um dos grandes, mais de 4 metros, esse seria complicado matar.

 

---Bem, chega de brincadeiras, você e você, vem comigo. ---Disse ele apontando para 2 Dracaenaes.  ---Vamos acabar com ele.

 

---Estou muito fodido. ---Mal fechei a boca, e pulei pro lado para desviar da lança arremessada pela primeira Dracaenaes, ela estava desarmada, esse era meu momento de atacar, eu parti pra cima dela e pulei fazendo um corte na horizontal da direita pra esquerda, e vi sua cabeça, voando, seu corpo se desfazendo em pó dourado. Com o canto dos olhos, eu vi outro ataque vindo na minha direção, desviei da lança que veio na minha direção, na altura do meu estômago, eu travei a lança entre meu braço esquerdo e o tronco, e finquei a espada no peito da Dracaenae, que se desfez em pó dourado, graças ao me TDAH e a dislexia, em suma, meus reflexos, eu consegui ver no canto dos olhos o enorme Ciclope vindo me pegar pelas costas, e atrás dele uma porta aberta que daria rumo à floresta. E tracei um plano, peguei a lança e ataquei, acertando bem no seu enorme olho, o ciclope se desintegrou em pó dourado, eu sai correndo porta a fora, saindo em uma floresta desconhecida, eu já estava esgotado, mas eu já estava agindo na pura adrenalina, eu estava a mil, sai correndo entre as árvores, escutando os monstros atrás de mim, o veneno estava cobrando seu preço, eu estava vendo dobrado, triplicado, trombei várias vezes em árvores que jurava que estava a meio metro mais pro lado, até que cheguei a uma clareira, escutei o latido de um dos cães e senti a patada dele em minha perna, apenas para desequilibrar e tropecei. ---Drog..... AI ---Eu senti a mordida do cão infernal no meu ombro direito, senti as ligações do mesmo se rompendo com a mordida, a espada caiu, eu lutava bem com meu outro braço, peguei minha espada e finquei na lateral de sua cabeça, ele se desfez em pó dourado. Levantei-me, apenas para ver o outro cão infernal vindo em minha direção, em meio ao salto, eu me agachei e ergui minha espada, atacando de cima pra baixo, o separando ao meio, pó dourado voou em meu rosto, me sujando, era extremamente nojento. Eu vi umas das Dracaenaes vindo correndo em minha direção, melhor dizendo, vinha rastejando-se rapidamente, ela pulou e estocou em direção ao meu rosto, eu me esquivei, mas a lança pegou de raspão na minha orelha, eu cortei ela na cintura a separando ao meio. Tentei continuar a fugir, era minha melhor opção, mas agora eu realmente já não conseguia correr, mal andava, e pelas minhas contas, ainda faltavam 7 Ciclopes e 7 Dracaenaes, dei alguns passos dolorosos e lentos, mas infelizmente, logo todos os monstros me alcançaram e me cercaram, na floresta, meu corpo pequeno me dava vantagem, mas em linha reta, nesta clareira, eu não tinha nenhuma vantagem. Logo eles fizeram um círculo ao meu redor, impedindo-me de ir para qualquer dos lados, uma das Dracaenaes, que parecia ser a líder deles, ela andou em sua calda pra frente.

 

---Olha você realmente é muito forte, masss já essstá quase morto, pare de lutar, que eu prometo te matar rapidamente.  ---Disse a mulher dragão loira.

 

---Olha eu não vou desistir, eu não posso, se fizer isso, as deusas me trazem de volta só pra me castigar. ---Disse lembrando que eu estava ferrado com minha mãe e as outras.

 

---Então, que assssim ssseja, vão e acabem com ele. ---Disse ela, meu corpo estava dormente, eu não sentia algumas partes do meu corpo, a dor era demais para sentir respostas. Dois ciclopes vieram correndo em minha direção, um pela frente e o outro por trás, não tinha muito o que fazer, parti correndo, ou pelo menos tentando, pro que estava na minha frente, meu braço direito estava imobilizado, e minhas pernas já não respondiam direito, fui correndo e pulei usando um pouco do poder de Zeus e voei na altura do ciclope, que surpreso não fez nada, apenas viu sua cabeça voando, e seu corpo se desfez em pó dourado, pulei no outro o acertando a espada no peito, ele se desfez em pó dourado, eu caí no chão rolando entre as pernas de outro, e acertando onde o sol não brilha, ele urrou de dor, e caiu de joelhos eu pulei e cravei a espada em suas costas, ele se desfez em pó dourado, todos eles tinham uma média de 3 metros, agora faltavam apenas 4 Ciclopes. Uma das Dracaenae avançou na minha direção, ela estocou com a lança, eu usei o mesmo movimento de antes, dando apenas um passinho pro lado, e segurei sua lança entre meu corpo e meu braço, mas agora só tinha um braço, então forcei meu corpo pro lado, fazendo a lança escapar de suas mãos, então eu finquei a espada em seu peito, soltei a minha espada no chão e peguei a lança e arremessei em outra mulher dragão, que se desfez em pó dourado. Mas quando me abaixei pra pegar minha espada, foi quando tudo deu errado, a Dracaenae loira que era a líder, tacou sua lança eu tentei desviar, mas ela me acertou de raspão no meu ombro do braço bom, eu perdi a força nele a espada pesava o triplo.

 

---Você está morto, Heróizinho. ---Disse ela rindo, eu não podia fazer mais nada, apenas concordar com a minha má sorte, não tinha mais forças para acabar com o restante dos monstros. Foi nesse momento, que estava prestes a desistir, uma saraivada de flechas começaram a vir voando das minhas costas, e começaram a acertarem os monstros, que foram se desfazendo em pó dourado, eram tiros perfeitos, todos encontravam pontos vitais dos monstros, normalmente na cabeça dos monstros, os que não foram mortos, começaram a recuar para a floresta, tentando escapar dos tiros, mas pelo menos mais 5 monstros foram mortos. Minha respiração estava fraca, meu corpo inteiro doía, estava à beira de um desmaio, eu senti-a que estava ardendo em febre alta, o veneno era realmente muito poderoso. Eu vi Ártemis e algumas meninas se aproximarem de mim, era as Caçadoras, elas se vestiam de forma semelhante, com calças jeans escuras e casacos de frio na cor prata, todas elas. Eu podia ouvir os monstros recuaram, enquanto corriam para longe delas, o que era muito sensato. Alguém parou em minha frente, não consegui ver quem era, não tinha força para erguer meu rosto, estava fazendo todo esforço do mundo para não desmaiar.

 

---Minha senhora, permissão para matar? ---Disse uma voz da menina, pelo pouco que conheço da caçada de Ártemis, talvez fosse sua tenente, e parecia que eu iria ser morto por ela, o que não era nada bom. Eu tive um breve vislumbre dela, eu estava certo, era a tenente de Ártemis, a primeira em comando entre as caçadoras, aquela tiara em seus cabelos confirmavam seu posto, ela tinha um pouco mais de 1.50cm, corpo pequeno e magro, sem muitas curvas, parecia ter 13 ou 14 anos, tinha cabelos castanhos avermelhados, presos num rabo de cavalo e olhos estranhos, de um amarelo prateado como a lua, porém tinha um rosto lindo, de tirar o fôlego, mas tinha uma expressão implacável e perigosa. Ártemis veio andando até mim.

 

---Espere Zoë, ele é filho de algum dos deuses, ele tem o cheiro do mar em suas veias, talvez seja filho de Poseidon, mas tem algo mais. ---Disse Ártemis seriamente, o que me fez relaxar, ela iria perceber que era eu. ---Deixe-me ver ele. ---Ela pegou meu rosto e ergueu, olhei naqueles olhos prateados que demonstravam nojo, mas quando me reconheceu, seus olhos arregalaram, seu rosto tornou-se extremamente sério. ---OOOOO DEUSES, PERSEUS, SEU IDIOTA, NEM TE RECONHECI COM TODO ESSE SANGUE. ---Disse ela me levantando e me abraçando, as outras caçadoras arfaram em surpresa, agora não sei se foi pelo abraço ou por ela me conhecer. ---Hera vai te matar, seu idiota.

 

---Minha senhora, você conhece esse menino? ---Perguntou Zoë, haviam umas 20 caçadoras a minha volta, elas estavam todas de costas para a floresta e olhando pra mim.

 

---Sim, ele é aquele Percy que eu disse pra vocês. ---Disse Ártemis seria olhando para as caçadoras, que arfaram surpresas de novo, bem acho que elas sabem quem eu sou agora, então acho que finalmente não corro mais perigo de vida.

 

---Mesmo assim, eu ainda não confio nele, é muito jovem e com certeza vai fazer alguma donzela sofrer... ---Disse a garota chamada Zoë, porém ela não continuou, eu vi da floresta aquela Dracaenae loira aparecer na clareira, sorrateiramente, eu tentei avisar as garotas, mas minha voz não saia, a Dracaenae jogou uma daqueles facas de arremesso na nossa direção, diretamente nas costas de Zoë, eu não pensei, só agi, minhas penas por um milagre me responderam, então consegui correr para Zoë, que arregalou os olhos, eu a abracei e virei ela, foi quando senti uma dor aguda em minhas costas e tudo ficou escuro.

 

POV: Zoë Doce Amarga

 

Estávamos em volta da fogueira com nossa senhora, em um acampamento na floresta, nos estávamos poucos quilômetros do Empire States, tudo estava tranquilo como sempre, eu não fazia ideia, que em poucos minutos, minha vida iria mudar drasticamente, tudo por ter conhecido aquele idiota de olhos verde-mar. Estávamos entre as meninas como sempre, ceando em torno de uma fogueira, de repente, escutamos gritos de alguns monstros, eles estavam próximos, pareciam bastante animados, Ártemis nos ordenou ir verificar, nos arrumamos rapidamente e fomos lá dar uma olhada, quando chegamos lá vimos um garoto todo ensanguentado, ele provavelmente tinha uns 13 anos, talvez mais, ele era musculoso, e estava de joelhos, haviam 4 ciclopes médios, tendo uma média de 3 metros um pelo outro e 5 Dracaenae, mas havia pó de monstros no chão, o garoto deve ter lutado, com uma aceno com a mão, ordenei que as caçadoras atirassem nos monstros, nós matamos alguns e alguns fugiram, foi quando pulei da árvore e fui na direção do garoto no chão, parando em sua frente, com certeza um semideus, eu estava de péssimo humor hoje e já perguntei.

 

---Minha senhora, permissão para matar? ---Disse com impaciência, Ártemis quase cedeu ao meu pedido, mas ela parou e pensou por um momento.

 

---Espere Zoë, ele é filho de algum dos deuses, ele tem o cheiro do mar em suas veias, talvez seja filho de Poseidon, mas tem algo mais. ---Disse Ártemis seriamente. ---Deixe-me ver ele. ---Ela pegou seu rosto e ergueu, porém, assim que ela viu o rosto ensanguentado do garoto, ela arregalou seus olhos. ---OOOOO DEUSES, PERSEUS, SEU IDIOTA, NEM TE RECONHECI COM TODO ESSE SANGUE. ---Disse ela levantando e abraçando o garoto todo ensanguentado, todas nos arfamos, eu já tinha ouvido aquele nome antes, mas eu estava surpresa demais em ver aquela cena, em milhares de anos que eu estive com Ártemis, nunca a vi abraçar um homem, mesmo que fosse apenas um garoto jovem. ---Hera vai te matar, seu idiota.

 

---Minha senhora, você conhece esse menino? ---Perguntei extremamente surpresa e até mesmo incrédula, se não tivesse presenciado com meus próprios olhos, jamais acreditaria da boca de outra pessoa, até mesmo da própria Ártemis.  haviam umas 20 caçadoras a minha volta, elas estavam todas de costas para a floresta e olhando pra mim.

 

---Sim, ele é aquele Percy que eu disse pra vocês. ---Disse Ártemis seriamente nos olhando, agora que ela falará o apelido dele, eu lembrei-me, ele era o semideus que estava atualmente morando no Olimpo, o garoto semideus descendente de Poseidon e Atena que foi adotado por Hera, outra coisa que nunca consegui acreditar completamente, além de ser filho de Poseidon, ser adotado por Rainha Hera, a deusa mais famosa por odiar semideuses.

 

---Mesmo assim, eu ainda não confio nele, é muito jovem e com certeza vai fazer alguma donzela sofrer... ---Disse com desprezo, nunca confiarei em outro homem em toda minha vida. Estava prestes a mandar as caçadoras atrás dos monstros que fugiram. Mas de repente, o garoto veio correndo em minha direção, me surpreendendo, por um momento eu fiquei imóvel, ele me abraçou e me girou, seu rosto era bonito e estava bem próximo do meu, mas ele arregalou os olhos e cuspiu sangue em minha roupa e em meu rosto, e desmaiou em meus braços, tudo aconteceu tão rápido que não consegui entender nada. Foi aí que eu vi o por que daquilo, havia uma faca cravada em suas costas, profundamente. Aquele garoto entrou na minha frente para tomar uma facada? As caçadoras saíram correndo atrás de onde veio o arremesso da faca e Ártemis se jogou ao nosso lado, ela estava extremamente desesperada, vendo o Percy inconsciente, ela tinha lágrimas pratas como mercúrio liquido, descendo pelo seu belo rosto, eu nunca a vi chorar também, era a primeira vez.

 

---A seu idiota, por que você insiste em nos desobedecer. ---Disse ela tirando a faca das costas dele. ---PERSEUS HEITOR JACKSON. ---Gritou a deusa aos prantos. ---Seu idiota, ACORDE AGORA. ---Vendo que ele tinha entrado em um sono muito forte, ela me olhou e disse. ---Zoë vai e leve Phoebe para o curar, leve-a para minha tenda no acampamento.

 

---Sim, minha senhora. ---Sai correndo atrás de Phoebe, felizmente não demorei para encontrá-la. ---Vem comigo agora ---Disse pegando-a pela mão e sai correndo de volta, Phoebe não tinha ido nos ajudar na caçada, afinal ela é a nossa principal curandeira. Corri e a levei para a tenda, Ártemis estava com o garoto, ele estava sem camisa e tinha muitos ferimentos no corpo, Phoebe arregalou os olhos vendo o estado do garoto.

 

---DEUSES, o que ouve com esse garoto? ---Perguntou ela surpresa.

 

---Não sabemos, mas por favor, o cure Phoebe, ele salvou minha vida. ---Disse eu, eu tinha os olhos marejados, faziam milênios que não chorava, desde héra... desde aquele porco imundo, mas eu não podia me controlar, poxa, eu o tratei muito mal, eu queria mata-lo de imediato, falei tantas besteiras, mas ele salvou minha vida, sem hesitar um momento, mesmo que já estivesse todo ferido e quase morto, e eu o tinha tratado tão mau, isso só piorava meus sentimentos conturbados, se até mesmo minha senhora gosta tanto dele, ele era realmente especial. ---Porque esse maldito garoto tinha que tomar aquela facada por mim. ---Disse olhando pra Ártemis, ela me olhou e me deu um abraço em resposta, ela também chorava, só que ela não se importava em demonstrar que estava chorando por causa de um homem, o que eu realmente nunca imaginei em ver, durante toda minha imortalidade.

 

---Ele é assim mesmo, um Idiota, sempre se machucando no lugar dos outros, mas por que ele estava tão machucado, ele é muito forte apesar de ter só 8 anos de idade.

 

---Ele só tem 8 anos? ---Pergunto indignada, ela apenas assenti triste, tentando controlar suas lágrimas.

 

---Minha senhora, eu não sou capaz de curá-lo, meus poderes curativos não estão funcionando, seu rosto está tornando-se esverdeado, acho que ele foi envenenado, acho que a senhora tem que chamar meu pai, ou ele não irá resistir. ---Minha senhora assentiu, embora ela estivesse em meio aos prantos, seus olhos não paravam de derramar lágrimas da cor de mercúrio derretido, ela pegou um aparelho celular e discou um número, sua mão estava tremula, ela tinha dificuldades em discar.

 

---Apolo... sem brincadeiras o assunto é muito sério... Sim, eu sei e estou com ele aqui, ele foi atacado e está extremamente ferido... sim... traga Hera e Atena, sim a própria Phoebe não conseguiu fazer nada... Ele está aqui, vem logo. ---Disse ela nervosa e desligando o celular logo em seguida. ---Ele já está vindo. ---Disse Ártemis seriamente, encarei o corpo do Percy, enquanto Phoebe tentava dar os primeiros socorros ao corpo inerte dele, olhando-o daqui, podia pensar que ele estava morto, mas seu peito se mexia levemente, sua respiração estava fraca e demorada demais. Ficamos em silencio, apenas os soluços de Ártemis quebravam o silencio total naquela barraca, até 4 luzes brilharem, e 4 Deuses entravam na tenda. Eu já havia visto Rainha Hera algumas vezes em banquetes no Olimpo, quando Ártemis nós levava junto, ela deu um passo à frente e olhou o filho, ela empalideceu, eu nem ao menos sabia que deuses podiam empalidecer, porém ela começou a chorar, Apolo correu para o garoto e começou a examiná-lo.

 

---Saiam vocês todas, fique só você minha filha. ---Disse Apolo seriamente, eu nunca virá Apolo parecer tão sério, olha que já o vi dezenas de milhares de vezes.

 

---Ele é meu filho, Apolo. ---Disse lady Hera exaltada.

 

---Ei sei disso Hera, por isso sei que você não vai gostar de ver o que tenho que fazer, agora saia. ---Disse Apolo seriamente, Hera hesitou com o tom de voz de Apolo. Atena que também chorava pegou a rainha dos deuses pelos ombros, olhou fundo em seus olhos e a abraçou, me surpreendendo um pouco de vê-las assim.

 

---Vamos lá fora, Hera, você sabe que Apolo vai dar de tudo para curá-lo e fazer nosso Percy melhorar. ---Disse ela tentando forçar um sorrisso, embora ainda estava chorando. Por um momento a rainha apenas a encarou, porém, ela assentiu, e todas saímos chorando pra fora. Lady Héstia também chorava, acho que o Percy é muito querido, por todos no Olimpo, pois Apolo estava um pouco abalado e pude jurar vê-lo com os olhos meios vermelhos. Eu sentei-me um pouco afastados das Deusas, perto das outras caçadoras. Lady Atena após algum tempo estava mais calma, e Lady Hera também, Atena veio andando em minha direção.

 

---Zoë, por favor você poderia me acompanhar? ---Perguntou a deusa seriamente.

 

---Claro, Lady Atena. ---Fomos caminhando até onde estavam as outras deusas, elas estavam com lágrimas nos olhos esperando noticias de Percy, que continuava lá dentro da tenda. ---O que as Ladys desejam comigo? ---Perguntei curvando-me em respeito.

 

---Nada demais Zoë, só queremos que você esteja aqui conosco. ---Disse Lady Héstia, ela tinha os olhos vermelhos e lágrimas vermelhas como lava derretida desciam pelo seu rosto infantil. ---Tenho certeza, que quando o Percy acordar ele vai querer ver você.

 

---Claro Lady. ---Disse sentando perto das Deusas, esperando noticias de Apolo, passaram longos e tortuosos minutos, então finalmente não pude mais aguentar. ---Eu tenho uma pergunta a vocês deusas, se não for muito incomodo é claro.

 

---Pode fazer. ---Disse Atena seriamente, encarar aquela imensidão cinza de seus olhos eram extremamente intimidantes.

 

---Queria saber um pouco da história do Percy, sabe, ele quase morreu por mim, queria conhecer um pouco dele, se não for pedi demais.

 

---Deixa que eu conto a ela. ---Disse Hera me surpreendendo, ela parecia a que estava em menos condição de conversar naquele momento, porém, ela sorriu um pouco com as lembranças e contou. ---Bem ele é um filho de Poseidon, embora eu também seja a mãe dele, eu não eu não trai Zeus com meu irmão Poseidon, eu não sei se você sabe, porém, ele é um filho de Poseidon com uma Semideusa chamada Sally filha de Atena, a mais poderosa até hoje. ---Eu conhecia um pouco a história, mas eu realmente não queria interromper ela agora, ela me parecia um pouco instável, claro, seu filho estava à beira da morte. ---Sally era uma semideusa incrível, ela o protegeu várias vezes, inclusive de Deuses como Anfitrite, mas um dia eles foram atacados por um cão infernal e um Minotauro, ela mandou o Percy correr, ele não queria, mas por fim a obedeceu, ele tinha apenas 4 anos, foi no dia do seu aniversario na verdade, mas ela ficou lutando com o Minotauro, para que o Percy consegue-se fugir, e foi nesse momento que o Percy foi atacado por um cão infernal, que mordeu seu ombro o impossibilitando, ele gritou, Sally foi até o cão e o matou, mas se distraiu com o ferimento do filho, ela era uma mãe admirável. ---Disse Hera sorrindo, mas não durou e ele se desfez. ---Infelizmente, o Minotauro a acertou com o chifre nas costas, atravessou ela, ela não resistiu aquele ferimento e veio a falecer, porém, o Percy viu tudo, viu sua mãe em seus últimos momentos. ---Nossa deu uma pena dele, ver a mãe morrer na sua frente, era algo surreal demais para qualquer um. ---Ele se enfureceu e pegou a lança da mãe, e partiu pra cima do Minotauro, resumindo, ele com as Mãos nuas, pulou na cabeça do Minotauro e quebrou seu chifre, sim ele tem a “benção de Heracles” por assim dizer ele é muito forte. ---senti um pouco de raiva com aquele nome, mas o Percy era diferente, ele estava ali morrendo por minha causa, meu descuido, ele é diferente daquele homem escroto. ---Ele quebrou o chifre do Minotauro e o perfurou, matando aquele monstro horrível, depois disso, ele chorou em cima do corpo da mãe morta até desmaiar, eu Poseidon, caramba Poseidon, ele pode ajudar, ligue pra ele Atena. ---Ela assentiu e se afastou.

 

---Como eu não pensei nisso antes, como? Que merda de deusa da sabedoria eu sou? Porcaria. ---Disse Atena irritada.

 

---Nós o levamos ao Olimpo, ele ---Ela deu uma risada lembrando de algo em suas memórias sobre o Percy. ---Ele na reunião, na frente de todos os Deuses, tacou um litro d’agua na cara de Zeus. ---Eu tive que rir daquilo, era surreal demais pensar que um garoto de quatro anos, teve coragem suficiente para zombar de Zeus em pleno salão dos deuses. ---É, ele é demais, mas ele se desculpou com Zeus, e pediu para ser punido pela sua afronta, ele disse que mesmo Zeus ter xingado a mãe dele, ele não tinha o direito de fazer aquilo, Zeus o abençoou ao invés de castigá-lo. ---UAU ele é incrível mesmo, não apenas pelo fato de ser filho de quem é e mesmo assim ter sido abençoado por Zeus, mas por ter pensamentos tão nobres, sendo tão novo. ---Ele tornou-se amigo de cada deus e deusa do Olimpo, inclusive Ártemis, ele recebeu a benção de Hefesto e muitos outros presentes, e a mais o menos 3 anos atrás, Zeus me traiu de novo e eu estava arrasada, e ele me pediu para eu o adotá-lo e disse exatamente essa frase, que desde então, guardo com o mais doce carinho e amor que possa existir. ---Disse ela sorrindo, eu sorri junto. ---“Olha Hera, você já é mesmo minha mãe, eu a considero minha mãe, eu quero que você seja de verdade minha mãe, e sei que você ficaria muito feliz, e eu faço qualquer coisa pra colocar um sorriso de novo no seu rosto.” ---Disse ela derrubando mais algumas lágrimas dos olhos, eu me emocionei também, ele era um homem incrível, talvez o único que preste. ---Ele me deixou tão feliz, e quando contamos a Zeus, ele se levantou pronto pra fulminar o Percy, pois eu queria o divórcio também, mas o Percy nem ao menos sabia que eu ia fazer aquilo, eu levantei pronta para matar Zeus, não deixaria ele machucar meu filho mais novo, mas Percy entrou na minha frente e disse que não queria que ninguém mais morresse por causa dele. ---Aquilo foi um tapa na minha cara, agora compreendia perfeitamente o porquê dele entrar na minha frente e tomar aquela facada por mim, eu consegui-a compreende-lo, ele virá sua própria mãe morrer bem na sua frente, o quanto sua mente ficou perturbada por ver aquilo, ele realmente não conseguia ver outra pessoa morrendo “por causa dele”, embora se tivesse morrido ali, teria sido por descuido meu, não por sua causa. ---E ele ao invés de atrapalhar nosso relacionamento, ele fez Zeus e eu nos acertamos de vez, e estamos hoje em dia melhor do que nunca, melhor do que jamais imaginei possível ser novamente, Percy é um amor, meu principezinho e meu amor. ---Disse ela chorando, talvez por impulso, não medindo muito bem minha atitude, eu me adiantei e abracei Hera, de imediato ela retribuiu. ---É minha culpa Zoë, ele ter fugido dessa forma, ele só queria ter amigos da idade dele.

 

---Calma Lady Hera, ele vai ficar bem. ----Disse eu chorando também, eu já não me importava em derramar minhas lágrimas para todos verem. ---Ele tem que ficar. ---Nessa hora, Poseidon chegou, e olhou pra Lady Hera e ela apontou pra tenda, ele assentiu e entrou, ele também tinha lágrimas nos olhos, ficamos eu e Hera abraçadas, Atena abraçou Hera do outro lado também chorando, ficarmos todas chorando feito umas inúteis, até que de dentro da tenda de Ártemis, saem Apolo e Poseidon, eles estavam sérios, suas aparências pareciam abatidas, eles se olharam e como já tivessem combinado algo, Apolo assentiu para Poseidon.

 

---Bem, os ferimentos foram muito graves, tentamos de tudo para ajudar, porém não tivemos muito sucesso e agora só depende dele, ---Disse Apolo seriamente, com lágrimas como ouro liquido descendo pelo seu rosto. Atena começou a chorar muito, e Poseidon colocou a mão no ombro dela, tentando tranquilizar a deusa, Atena o olhou e se levantou, dando um abraço apertado em Poseidon, que retribuiu, Hera começou a chorar mais alto, e eu também não conseguia mais me controlar. Héstia chorava bastante, abraçando os joelhos, Phoebe saiu da tenda e veio até mim, me abraçando também. ---Ele foi envenenado, se eu tivesse colocado minhas mãos antes nele, eu talvez pudesse salva-lo, mas o veneno ficou durante muito tempo em sua corrente sanguínea, danificando os órgãos internos, em especial o coração, sem ele, os avanços com a água, Néctar, Ambrosia, com minha magia de cura, não funcionam como deveriam, felizmente conseguimos estabilizarmos ele, pelo menos por hora, só depende dele agora, pode levar um minuto ou anos, eu não sei dizer, e nem podemos o curar por que não fui um de nós que o machucou, infelizmente ele pode morrer por causa dos danos do veneno, o veneno e das Serpentes do Tártaro. ---disse Apolo tentando explicar, mas ninguém estava mais prestando atenção nele, estávamos muito ocupados chorando. Ficamos alguns minutos sem ninguém dizer uma única palavra, apenas o barulho do choro ecoando entre os presentes.

 

---Quem morreu?


Notas Finais


Me digam se gostou das lutas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...