1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites >
  3. Capítulo 137

História Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites - Capítulo 137


Escrita por: mestrejiraiya19

Notas do Autor


Mestre Jiraiya chegando.... Antes de mais nada, queria me desculpar com vocês pela demora, as aulas voltaram, eu retornei para academia, a irmandade está em vento e popa, então juntando tudo isso, fico sem tempo e com uma rotina pesada, porém não vou abandonar vocês....

Então meus discípulos, graças a leitores incríveis, como o ~Rei_louco, que se voluntariou para criar nossa fã page no twitter, haverá bastante coisa legal lá, então, acompanhem, muito obrigado.

Também venho reforçar a informação que estou reabilitando o grupo do Whats, enfim, quem quiser conhecer eu um pouco melhor, ou conhecer outros leitores de Fic, me mandem mensagem ou comentem, que adicionarei vocês com muito prazer. Queria também dizer que estou postando nossa história no Whattpad, estou postando devagar, pois estou meio que reescrevendo a história, (Não se preocupem, não irei mudar o rumo da história, então quem tiver preguiça de voltar e ler tudo de novo, não se preocupe, basicamente estou corrigindo erros de português e aumentando algumas falas, nada que mude o rumo da história.) Também estarei atualizando aqui e no Nyah, então basicamente é isso.

Começando logo com o crescimento da FIC, primeiros com os comentários, estávamos com 3.461 e fomos para 3.487 um aumento muito bom de 26 comentários... Agora enquanto aos favoritos, estávamos com 1.347 e subimos para 1.375 um aumento de 28 favoritos... E agora as exibições, que foi de 311.035 para 322.603, foram 11.568 visualizações a mais... Enquanto a Listas de leitura, estávamos com 198 e subimos para 211.

Agora sim, os agradecimentos do ranking 3 de leitores mais velozes, em primeiro lugar: ~ ILoveBooksEver. obrigado pelo seu comentário minha linda... Em segundo colocado: ~ GuiFilhodoMar, obrigado pelo seu comentário, meu mano... Em terceiro lugar: ~Audrey_doAlasca obrigado minha linda, espero que continue a comentar sempre... Queria poder agradecer todos individualmente, mas acho que demoraria algumas horas pra isso hahaha, espero que todos saibam o quanto gosto de seus comentários.

Agora sem mais delongas, fiquem com o capitulo.

Capítulo 137 - Capítulo 137


POV: Perseus Heitor Jackson.

 

---Se eu te surpreendi, foi porque você me subestimou. ---Disse nervosamente, apontando Contracorrente para aquele maldito. ---E esse foi seu último erro, traidor.

 

---Você fala demais para um pequenino... ---De repente ele foi interrompido bruscamente, algo voou de encontro a seu pescoço o surpreendendo, surpreendendo tanto a ele, quanto a mim. Era azul, era uma corda azul, que se enrolou no pescoço de Proteus, havia lâminas pequenas e afiadas na ponta, feita de Ferro do mar que se prendaram no pescoço dele, prendendo firmemente, eu conhecia essa arma, era o chicote da Esmeralda. ---QUE isso... ---Gritou ele surpreso, ele largou sua espada e tentou segurar com ambas as mãos a corda do chicote que o enforcava, tentando se soltar, porém no primeiro momento ele não conseguiu. Eu olhei atrás dele, lá estava Esmeralda com seu chicote, ele ainda estava bastante ferida e sem um braço, mas ela tinha um olhar assassino e assustador em seus olhos. ---Eu pensei que tinha acabado com você. ---Disse Proteus se virando lentamente pra Esmeralda, em resposta ela sorriu e disse.

 

---Isso é por minhas meninas. ---Disse ela entre os dentes, então ela puxou o chicote com toda sua força, o Chicote foi deslizando e apertando ainda mais no pescoço de Proteus, abrindo uma ferida bastante grave, mais um puxão muito forte e acabou decapitando Proteus por completo.

 

---Caramba. ---Foi a coisa mais inteligente que eu pude dizer, além é claro de ver o corpo enorme de Proteus ir se desfazendo em pó dourado lentamente, enquanto a cabeça inerte, ia flutuando lentamente para o fundo mar, restando como uma espécie de suvenir.

 

---Obrigado, por me deixar recuperar o fôlego, General. ---Disse Esmeralda sorrindo fracamente pra mim. ---Mas está luta era minha, só eu podia acabar com esse maldito, traidor imundo. ---Então ela largou seu chicote e foi fechando os olhos novamente, caindo pra trás lentamente. Eu ordenei que as correntes me levassem rapidamente até ela, a segurando em meus braços, ela ainda estava acordada.

 

---Era pra você descansar, eu acabaria com ele. ---Repreendi ela, mas ela sorriu com a minha bronca.

 

---A preocupação na sua voz, quase me fez ter esperanças de você realmente se preocupar comigo. ---Disse ela rindo fracamente.

 

---Mas é claro que eu me preocupo com você, Sereia doida. ---Disse levemente irritado, não entendo onde ela queria chegar com isso.

 

---Igual se preocuparia com a Ligea? ---Perguntou ela fazendo graça, eu ri com o ciúmes dela.

 

---Meus deuses, então a poderosa e independente Deusa das Sereias, está sentindo minha falta? ---Perguntei entrando na brincadeira, ela fez uma careta levemente irritada na hora.

 

---Não se ache demais, garoto, você não está com essa bola toda e com certeza não sinto sua falta. ---Disse ela levemente irritada, me fazendo rir. Eu a peguei no meu colo lentamente para não causar mais dor a ela.

 

---Eu sei disso, agora vamos te levar pra Roda, pra ela dar uma olhada em seus ferimentos. ---Disse me teletransportando, levando-a junto, diretamente para a enfermaria do palácio. Assim chegando na área da enfermaria, notei a quantidade absurda de criaturas aqui, havia pelo menos o dobro da época em que eu estava ajudando Roda, várias e várias ninfas por toda parte, correndo de um lado pro outro, cuidando de diversas criaturas diferentes. Ao longe eu avistei minha irmã, uma linda mulher, aparentava ter seus 20 anos, 1,65 cm, seus cabelos negros esverdeados que iam até a metade das suas costas, seus olhos eram de um verde claro, tão lindo, ela trajava sua armadura feita de Oricalco, branca com desenhos de tridentes verdes, nos ombros e no peito, ela estava sem seu, ela conversava com Paláimon, ela parecia bastante irritada, gritando com o pobre rei dos tubarões, este aparentando estar por volta dos 25 anos, 1.90cm, seu rosto era bruto, porem o que chamava atenção era seus dentes, dentes pontiagudos, presas de tubarões, sua pele era negra, bastante escuro, seu cabelo era preto e crespo, seus olhos eram dourados, e seu corpo forte e musculoso, vestindo sua armadura feita de Oricalco, tendo uma coloração Bronze, com desenhos negros de tridente, ele não usava seu elmo naquele momento.

 

---Deixa de ser teimoso, cabeça de tubarão. ---Disse ela irritada com ele. ---Eu já te disse pra ir, para de ficar me enchendo.

 

---Qual é Rodes, você anda muito maldosa comigo, estou quase achando que está apaixonada por mim. ---Disse Paláimon docemente.

 

---Continue sonhando, cabeça de tubarão. ---Rosnou Roda, ela podia dizer isso, mas eu sabia que ela estava mesmo sentindo algo a mais, pelo velho tubarão, e sinceramente ficava muito contente com isso.

 

---Quanto mais ela vai se fazer de cabeça dura? Acho que em breve ela vai ceder. ---Disse Esmeralda dos meus braços, chamando minha atenção.

 

---Eu também acho. ---Disse rindo, então lembrei que Esmeralda estava toda ferida em meus braços, precisava colocar ela sobre os cuidados de Rodes, o mais rápido possível. Me adiantei rapidamente na direção dos dois pombinhos brigões, assim que fui me aproximando com Esmeralda, Roda me percebeu e nadou na minha direção.

 

---O que aconteceu com ela? ---Perguntou Roda preocupada, parando em minha frente e analisando os ferimentos de Esmeralda.

 

---Proteus, ele quase me matou. ---Disse Esmeralda fracamente. ---Se o Percy não tivesse chego a tempo e me salvado, não estaria aqui pra poder te contar isso, Rodes.

 

---Entendo, Percy, deixa ela comigo, daqui pra frente eu assumo. ---Disse Roda pegando Esmeralda do meu colo e saiu às pressas levando Esmeralda para dentro de um dos prédios da enfermaria. Paláimon veio andando lentamente no chão do palácio e parou do meu lado, ele tinha uma expressão séria, quase preocupada na verdade, não entendi isso, mas do que eu, ele sabe das incríveis habilidades de cura de Rodes, além disso Esmeralda era uma deusa, sua cura era infinitamente mais poderosa que um monstro comum ou um semideus como eu.

 

---Se prepare, pobre General apaixonado. ---Disse ele com pena, me deixando ainda mais confuso do que já estava.

 

---Me preparar pra que?

 

---Para a dor de cabeça que você vai ter. ---Disse Paláimon seriamente, ele se virou e começou a caminhar de volta para a batalha, me deixando ainda mais confuso, nadei rapidamente em sua direção.

 

---Que dor de cabeça? Não estou te entendo. ---Disse parando em sua frente, ele sorriu, achando graça da minha confusão, o que me deixou ainda mais impaciente.

 

---O quão pouco você entende das mulheres, meu jovem e inocente amigo. ---Disse ele com pena, trasbordando pena e não era uma pena de forçada, como se ele estivesse me zombando, e sim, uma pena de pura e verdadeira dó.

 

---Tudo bem, então me explica. ---Disse levemente irritado, pela gracinha que ele estava fazendo, e não indo diretamente ao ponto.

 

---Eu explico, meu caro amigo, essa ceninha de agora, você carregando a pobre deusa das sereias, ferida e mutilada, em seus nobres e fortes braços. ---Disse ele como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

 

---Tá, o que tem demais nisso? ---Perguntei impaciente.

 

---Isso vai chegar aos ouvidos de Ligea, e acredite na voz da experiência, de quem tem mais de uma esposa, você vai ter bastante dor de cabeça.

 

---Você acha que a Ligea, uma nereida imortal de milhares de anos, vai ficar com ciúmes disso? ---Perguntei incrédulo.

 

---Acho não, tenho certeza. ---Disse ele rindo.

 

---Só porque eu fui salvar a Esmeralda, em uma batalha que ela quase morreu? ---Perguntei incrédulo.

 

---Exatamente, isso vai deixar Ligea se corroendo de ciúmes. ---Disse ele sorrindo.

 

---Não, você está errado, Ligea não é uma garotinha boba, ela é uma mulher madura, tem milhares de anos. ---Disse seriamente, ele riu de mim.

 

---Você acha que a idade traz a sabedoria e a maturidade, certo? ---Perguntou ele, eu concordei, era obvio que o tempo e a experiência, trazia a sabedoria as pessoas. ---Sim, você tem razão, porém, isso não funciona com o amor, quando uma mulher está apaixonada, apaixonada de verdade, ela volta a ter a cabeça de uma menininha de 15 anos, insegura e dependente do seu príncipe encantado.

 

---Tudo bem, você pode até ter razão, mas eu não fiz nada demais. ---Me defendi, eu não era o maior expert em amor, porém Atena sempre me dizia que o amor não fazia sentido e não tinha a menor lógica.

 

---Eu sei, mas quero ver você explicar isso pra sua namorada ciumenta. ---Disse ele seriamente, aquelas palavras não faziam o menor sentido pra mim, eu não conseguia achar a lógica naquilo, nenhuma lógica em tudo que Paláimon estava me explicando.

 

---Isso não tem lógica. ---Queixei-me.

 

---Não existe lógica no amor, Percy. ---Disse Paláimon colocando a mão no meu ombro e sorrindo. ---Por mais que sua ação foi pura e inocente, eu sei disso, tudo que Ligea vai ver, foi que e você saiu como um verdadeiro príncipe encantado atrás da Esmeralda, pronto pra arriscar tudo, sua vida, o relacionamento de vocês, tudo isso para salvar ela, da morte certa e depois aparecer na frente de todos, com ela em seus braços. ---Ele fez uma careta de dor, como se sentisse muita pena de mim. ---Teria sido melhor ela ter pego você transando com a Esmeraldo, isso a irritaria muito menos.

 

---Cara, isso não tem lógica, por que Ligea pensaria isso? ---Perguntei frustrado, ele riu de novo.

 

---Cara, Ligea sabe que você dormia com a Esmeralda antes dela, certo? ---Eu concordei com a cabeça, Ligea sabia da Esmeralda. ---Cara, só isso bastaria para tirar qualquer garota apaixonada do sério. ---Disse ele ajeitando sua armadura, ele começou a se afastar lentamente. ---Boa sorte com a fera, General apaixonado.

 

---Você está errado, Paláimon, Ligea não é assim, ela confia em mim. ---Disse alto, enquanto ele se afastava, ele sorriu, com aqueles dentes de tubarão assustadores e antes de nadar rapidamente de volta a batalha ele ainda disse:

 

---Então depois me conte o que aconteceu, não se esqueça, o especialista sabe de tudo.

 

-------------------------------------- Quebra de Tempo. ----------------------------------------------------------------------------------------------

Depois da minha conversa animadora com Paláimon, eu retornei para a batalha e enfrentei mais alguns monstros, nada demais, o de sempre, o que realmente me preocupava era a batalha de meu pai e o Titã Oceano, eles estavam a várias horas em seu combate, eram dois imortais peso pesados em uma batalha e as coisas pareciam bastante equilibrada, porém os danos no terreno já eram visíveis, mesmo de longe. Então quando estava prestes da exaustão, eu retornei para o Palácio para descansar, nesse exato momento estava no meu quarto, depois de um gostoso e relaxante banho demorado, então resolvi dá uma ligada na TV. Assim que liguei, caiu em um noticiário de emergência, era uma notícia sobre a costa americana, aquilo chamou minha atenção, me fazendo aumentar o volume.

 

---Uma tempestade de alta magnitude, desde que os registros de tempestades e das ondas começaram a ser feitos, medidos, nunca foram vistos números tão altos, e uma tempestade tão violenta, ainda não se formaram furacões, ou maremotos, porém não está longe disso, é o mais estranho e que surgiu do nada e tem causado grandes problemas na costa norte, especialmente na Carolina do norte, as ondas passam de 20 metros de altura, quase chegando ao começo da rodovia, ventos furiosos de 300 quilômetros por hora, castigam a costa, a tempestade parece não mostrar fraqueza. ---Dizia uma reporte loira da TV, ao fundo estava a costa, eu podia ver o píer de Seaview Pier ao fundo, sendo castigado pelas ondas enormes. Eu sabia que isso era por causa da batalha dos Imortais soberanos do mar, mesmo que meu pai se esforçasse para não causar problemas na costa, algum resquício da batalha chegava até lá, se ele não fizesse nada, o mundo mortal poderia ser destruído. Antes de poder pensar em mais alguma coisa, a porta do meu quarto foi aberta e dela minha querida namorada Ligea entrou, ela estava trajando sua armadura, e estava com uma cara de poucos amigos.

 

---Oi amor. ---Cumprimentei ela, mas ela mau me olhou, muito menos me respondeu, caminhou pesadamente até o banheiro do meu quarto, assim que ela entrou pra dentro, ela bateu a porta com muita violência, fazendo um barulho alto. ---Ou droga, não acredito que o Paláimon tinha razão. ---Cochichei irritado. Fiquei por algum tempo aguardando ela sair do banheiro, pra poder perguntar o que havia ocorrido de errado, por que ela estava irritada, mas passaram-se mais de meia hora e nada, Ligea nunca foi de enrolar muito no banho, normalmente ela era bem rápida, me levantei lentamente e fui caminhando na ponta do pé até a porta, coloquei o ouvido na porta para ver se podia ouvir algum barulho lá dentro, e eu consegui, ela parecia estar chorando? Sério? Não posso acreditar nisso.

 

---Ligea. ---Disse alto, nenhuma resposta eu ouvi, então eu dei duas batidas na porta. ---Ligea, meu amor, está... ---De repente a porta foi aberta de uma vez, me interrompendo, então pude ver minha namorada, ela estava com os olhos vermelhos, seu semblante era pesado e irritado e mesmo que ela estivesse sem sua armadura agora, ela parecia ainda mais assustadora.

 

---SEU CACHORRO. ---Gritou Ligea nervosamente, ela estava com seu rosto totalmente vermelho, muito irritada comigo.

 

---Eu? O que fiz? ---Perguntei confuso.

 

---Você, seu principezinho, conquistador de uma figa. ---Ela deu um tapa no meu peito, me fazendo recuar.

 

---Do que você está falando, meu amor....

 

---NÃO ME CHAMA DE AMOR. ---Gritou ela me interrompendo, deuses, eu não estou acreditando que isso está acontecendo comigo.

 

---Tudo bem, calma....

 

---NÃO ME PEDE PRA TER CALMA. ---Gritou ela me interrompendo novamente, deuses estou perdido.

 

---Posso pelo menos saber o porquê de você está brava? ---Perguntei seriamente, aquilo a irritou mais ainda, seu rosto ficou ainda mais vermelho, se isso era possível, porém pareceu.

 

---AAhhh... você sabe, não se faça de desentendido, Generalzinho bonitão.

 

---Ligea, eu não sei, você simplesmente chegou nervosa, não disse nada, só está gritando comigo. ---Disse irritado, mas aquilo não fez ela recuar, mas pelo menos fez ela parar de gritar comigo, então eu perguntei. ---Me explica o porquê você está irritada comigo?

 

---AAAAAAAAA.... PERGUNTA PARA AQUELA SEREIA DE MEIA-TIGELA, ELA TE EXPLICA.

 

---Não acredito que você está com ciúmes da Esmeralda. ---Perguntei incrédulo. Paláimon era incrível, tenho que admitir, ele sabia que isso iria acontecer, muito antes de eu mesmo sonhar em algo desse tipo.

 

---Não acredita? É mesmo? Deixa eu refrescar sua memória, talvez você esteja com amnésia. ---Disse ela apontando dedo na minha cara. ---Você, seu cachorro de uma figa, não suporta ver um rabo de saia, mal chegou aqui e já estava levando aquela desqualificada para sua cama....

 

---Mas isso é passado. ---Disse eu a interrompendo, ela ficou ainda mais vermelha.

 

---NÃO ME INTERROMPA, CALHE A BOCA QUANDO ESTOU FALANDO. ---Disse ela dando outro tapa no meu peito.

 

---Tudo bem, tudo bem, desculpa. ---Disse erguendo a mão em sinal de rendição.

 

---Ficou vários meses com ela, trazendo-a para aquela cama. ---Disse ela apontando para minha cama. ---E transando com ela, então hoje você sai que nem um príncipe encantado, pronto para arriscar tudo, sua vida, nosso relacionamento, nosso futuro juntos, o próprio mar, arriscando TUDO, por ela, o que você acha que eu tenho que pensar disso? Você nem hesitou em ir ajudar ela, salvar ela, ainda a trouxe no colo até a enfermaria, fazendo a maior pose, mostrando que é um verdadeiro e nobre príncipe, é o pior, NA FRENTE DE TODO MUNDO. ---Gritou ela a parte final chorando, por impulso eu a abracei, fortemente. ---ME LARGA, SEU CACHORRO, MULHERENGO DE UMA FIGA. ---Gritou ela me socando, mas eu mantive o abraço firme e apertado. ---ME SOLTA, me solta, me solta. ---Disse ela chorando, mas ela já não me socava ou tentava sair dos meus braços. ---Não me solta, por favor.

 

---Nunca vou te soltar, meu amor. ---Disse docemente para ela, dando um demorado beijo em sua testa, ela me abraçava fortemente chorando um pouco. ---Minha pequena ciumenta Antonieta dois. ---Brinquei, fazendo-a rir da minha comparação, apesar de ter saindo um som engraçado por causa do choro. ---Deixa de ciúmes bobos meu amor, você queria o que? Que eu deixasse ela morrer?

 

---Não, mas é que...

 

---Shiu, eu sei, eu sei. ---Disse a interrompendo, olhando aqueles lindos olhos azuis turquesas que estavam bem vermelhos por causa do choro, dei um leve selinho nela. ---Não precisa se explicar, está tudo bem. ---Então uma ideia me ocorreu para acalmar de vez as coisas, eu peguei suas pernas e a trouxe para meu colo, fazendo-a gritar de surpresa.

 

---PERCY. ---Gritou ela assustada rindo.

 

---Bem, já que você ficou com ciúmes por que eu peguei a Esmeralda no colo, então eu também pego você. ---Disse sorrindo, ela revirou os olhos sorrindo bobamente.

 

---Não seja bobo.

 

---Mas... Diferente dela, você tem alguns benefícios exclusivos. ---Disse me encaminhando com ela no meus braços até minha cama.

 

---Mesmo? Eu gostei disso. ---Disse ela sorrindo pervertida. ---Quais são os meus benefícios exclusivos?

 

---Bem, você tem direito ao meu exclusivo beijo, por exemplo. ---Disse deitando ela lentamente na minha cama, ficando por cima dela, ela sorriu com a minha resposta, entrelaçando os meus cabelos entre seus dedos.

 

---É um ótimo benefício, que tal usufruir dele, agora. ---Disse ela puxando levemente minha cabeça, aproximando ainda mais nossos rostos.

 

---É pra já. ---Disse colando nossos lábios em um beijo gostoso, lento e carinhoso, nossas línguas brincavam lentamente, enquanto minhas mãos percorriam as curvas daquele lindo corpo, até chegar a barra do vestido que ela usava, fui subindo ele lentamente, sem interromper o beijo, o beijo já estava ficando mais urgente é forte, Ligea correu as unhas pelas minhas costas, me fazendo gemer entre o beijo, doeu mais me excitou ainda mais. Não demorou para que o oxigênio cobrar seu preço, fazendo com que o beijo fosse interrompido, desci meus lábios pelo pescoço da Ligea, explorando cada canto de sua pele quente, fazendo-a suspirar a cada mordida, lambida e beijo, fui descendo até chegar ao decote do seu vestidinho de dormir, acariciei seus seios por cima do fino tecido, fazendo-a gemer, em resposta Ligea levou suas mãos a barra do vestido e o retirou por completo, revelando seus lindos seios, Eram grandes e apetitosos, aqueles biquinhos rodados me levavam a loucura, sem esperar eu abocanhei o seio direito, fazendo Ligea gemer alto e arquear as costas, comecei a morder, chupar e lamber o seio, em resposta as minhas carícias, Ligea gemia alto e arranhava minhas costas, minhas mãos acariciavam suas pernas, as vezes distribuindo alguns apertos mais fortes ou tapas leves. Logo os seio direito de Ligea estava bastante vermelho, quase tanto quanto seus cabelos, então eu comecei a descer meus lábios pela sua barriga, indo em direção na sua intimidade, passei um dedo por cima da sua intimidade, estava bem molhadinha, assim que fiz isso Ligea arqueou as costas.

 

---Deuses... ---Gemeu ela, sua voz rouca e muito sexy, aquilo me deixava louco de tesão. Sem esperar ou fazer brincadeiras provocativas eu fui direto sentir o gosto delicioso da minha namorada, comecei a chupar, morder e lamber sua intimidade, enquanto massageava lentamente o clitóris dela, Ligea gemia alto e puxava meus cabelos com força,  após um tempo dessa forma, resolvi esticar dois dedos dentro dela, assim que fiz isso, percebi quão próximo ela estava do orgasmo, seu interior apertava muito meus dedos, então comecei a estocar meus dedos freneticamente, enquanto estimulava seu clitóris com a ponta da língua, sua cintura ia de um lado pro outro, eu tentava segurar da melhor forma possível, para poder estimular melhor, então dessa forma deliciosa não demorou muito para que Ligea chegasse ao seu primeiros orgasmo, coloquei minha boca e tentei sugar o máximo possível, era delicioso. ---AAHHHH... ISsoo... ---Gemeu ela tremendo bastante, ela estava ofegante e suada, de olhos fechados, era uma bela visão de se ver, sua amada daquela forma por sua causa, era uma bela cena de ser ver com toda certeza. Fui tirando meu short e cueca rapidamente, eu já não suportava mais em sentir meu membro excitado preso lá dentro. ---Que apressadinho você, nem quis minha ajuda. ---Disse Ligea me olhando sorrindo.

 

---As vezes eu sou, sabe, principalmente quando a gata da minha namorada está esperando. ---Disse sorrindo, subindo na cama, indo em direção aos seus lábios, o beijo começou suave, mas não demorou para ir ficando mais e mais quente, Ligea se virou na cama, ficando por cima, passando ambas as pernas, uma de cada lado, sem interromper o beijo, Ligea pegou meu membro com sua mão e ajeitou ele em sua intimidade, então ela desceu lentamente, enquanto meu membro bem duro entrava dentro de sua intimidade apertada, me levando a loucura, assim que tudo estava dentro dela ela soltou um gemidinho entre o beijo, minhas mãos percorreram as costas da Ligea, até chegar em sua linda bunda, onde eu a agarrei com força, ela era durinha e empinada, comecei auxiliar os movimentos, Ligea interrompeu o beijo por causa do ar que se fez necessário, mas Ligea ficou me olhando nos olhos, seus lindos olhos azuis turquesas nos meus verde-mar, o brilho em seu olhar, brilho de felicidade me completava de uma forma, isso não era apenas sexo, era amor, eu podia sentir a diferença, não senti a mesma sensação com Esmeralda, Clarisse ou até mesmo Luana, não que com elas fosse horrível, mas com Ligea havia algo a mais. Ligea foi aumentando os movimentos aos poucos, sem cortar seus olhos do meu, ela arranhou meu peito com força, me fazendo gemer mais alto, então ela sorriu com isso.

 

---Está bom, meu amor? ---Perguntou ela inocentemente, em resposta dei um duplo tapa em sua linda bunda, com ambas as mãos. ---AAAHHH... você vai se arrepender por isso. ---Disse ela sorrindo desafiadoramente, então ela afastou um pouco o seu corpo do meu, ficando mais ereta, então ela começou realmente a cavalgar, ela subia e descia com bastante força e velocidade, ver seus enormes e lindos seios balançando era uma visão linda, por instinto minhas mãos foram para aqueles lindos seios, os apertando, fazendo-a gemer, mas ela não diminuiu a velocidade, na verdade acho que aumentou ainda mais, se isso era possível, sentia que estava próximo ao orgasmo, também sentia que Ligea também estava, já que seu interior me apertava como louco, mas algumas sentadas de Ligea, senti meu orgasmo vir. ---AAAHHH... vai.. ---  Gemeu Ligea, também chegando ao seu orgasmo, ela caiu do meu lado, ofegando bastante. ---Deuses, estou morta. ---Disse ela sorrindo pra mim, eu sorri de volta, também estava na mesma situação que ela, mal conseguia controlar minha respiração.

 

---Lutar tudo aquilo e fazer amor loucamente, acaba com qualquer um. ---Disse seriamente, ela riu me acompanhando.

 

---Mas. ---Disse ela subindo no meu peito e me dando um selinho rápido. ---Vale muito a pena.

 

---Com certeza, precisamos brigar mais vezes. ---Disse sorrindo, ela riu alto me dando um tapa no braço.

 

---Experimento me irritar de novo, e a única coisa que você realmente vai ganhar é uma bela surra. ---Disse ela me olhando mortalmente, em resposta eu bati uma continência fazendo-a rir.

 

---Sim senhora.

 

------------------------------------- Quebra de Tempo. ----------------------------------------------------------------------------------------------

 

Depois da minha reconciliação prazerosa, eu dormi rapidamente junto com Ligea, felizmente a noite foi boa e eu não tive nenhum pesadelo, não podia pedir por uma coisa melhor, uma noite prazerosa de amor e depois dormir muito bem e sem pesadelos, isso para um semideus só pode ser resumido em uma palavra: Milagre, bem, quem sou eu pra reclamar desse bom presente dos deuses. Enfim, assim que acordei tomei um banho rápido e fui para a batalha, Ligea me acompanhou até o pátio principal, depois ela foi atrás de um tritão que veio atrás dela às pressas, então fiquei sozinho novamente, tinha que ir atrás de Meia-noite e Tyson para podermos voltar para a batalha, enquanto nadava rapidamente até os estábulos, avistei Paláimon vindo na minha direção, assim que ele me viu veio direto na minha direção.

 

---Então, estava ou não estava certo? ---Perguntou ele parando na minha frente.

 

---Pois é Paláimon, tenho que admitir, você realmente sabe das coisas, você tem uma bola de cristal ou o que? ---Perguntei seriamente pra ele, ele riu.

 

---Não tem bola de cristal nenhuma, meu caro Percy, somente a voz da experiência de quem tem 3 esposas ciumentas. ---Disse ele rindo, eu olhei para ele admirado, ele realmente era incrível nesse quesito, entendia muito bem as mulheres. ---A propósito, foi ótimo a noite de sexo, não estou certo? ---Perguntou ele inocentemente, me fazendo o olhar de boca aberta.

 

---Como você sabe? Você não está me espionando não, está? Colocou uma câmera escondida no meu quarto?! Já sei, você tem vidência ou lê mentes. ---Acusei ele rapidamente, ele riu alto.

 

---Nada disso rapaz, não estou te espionando, não coloquei câmeras no seu quarto ou tenho poderes de vidência ou leitura de mentes. ---Disse ele divertido. ---Era fácil de prever isso, Ligea está completamente apaixonada por você, primeiro ia vir a crise de ciúmes do nada, ela provavelmente chorou com medo de perder você pra Esmeralda, depois veio a raiva, ela gritou com você, te xingou de cachorro ou qualquer coisa do tipo, certo? ---Perguntou ele, estava tão surpreso que só consegui acenar positivamente com a cabeça. ---Depois você que não é bobo nem nada, deve ter dado um abraço e dito várias coisas fofas e frescurinhas de gente apaixonada, depois disso tudo, resta a conciliação, ou seja, uma diversãozinha de adultos.

 

---Você devia ser guru do amor, você conhece muito. ---Disse impressionado. ---Não é à toa que tem três esposas.

 

---Pois é, eu disse que o especialista sabia de tudo. ---Disse ele piscando, por mais que me irritasse, admitir que o Paláimon era realmente um especialista nesse quesito, ele sabia muito sobre mulheres e relacionamentos. ---Um dia você vai compreender as mulheres como um especialista, assim como eu.

 

---Eu não quero não, só preciso entender Ligea e mais ninguém, já me basta a dor de cabeça de uma. ---Disse seriamente, o fazendo rir. Continuamos a nadar lentamente em direção aos estábulos, ao longe avistamos Roda, ela estava dando ordens a algumas ninfas, indo de um lado pro outro, cuidando de criaturas. Olhei para Paláimon, ele olhava pra Roda apaixonadamente, ele podia fazer parecer que era apenas brincadeira, mas eu via em seus olhos que ele realmente gostada muito da Roda. ---Cara, tenho que admitir, com certeza deixaria minhas 3 esposas por ela, até deixaria cortar minha barbatana fora por uma chance com ela. ----Eu ri alto, mau ele sabia que tinha muito mais do que uma mera chance com Roda.

 

---O quão pouco você entende sobre as mulheres, meu jovem e inocente amigo. ---Disse sorrindo malignamente, repetindo a mesma frase que ele me disse àquela hora, ele me olhou esquisito, confuso, sorri vingado pelo que ele me fez passar àquela hora. Comecei me afastar lentamente.

 

---Espera, espera, o que você quer dizer? ---Perguntou ele nadando rapidamente na minha direção, ele parou na minha frente me olhou profundamente nos olhos, por mais que tenta-se esconder, ele percebeu. ---Tudo bem, você sabe de algo que eu não sei, desembucha logo, Roda disse algo sobre mim? ---Perguntou ele esperançoso.

 

---Nãooo... ----Arrastei o não, soando bem falso, para irritar ele.

 

---Mas você sabe alguma coisa que eu não sei, desembucha logo. ---Disse ele impaciente.

 

---Sim, eu sei de uma coisa que você não sabe...

 

---Fala logo, seu merda. ---Disse ele irritado, eu sorri malignamente para ele e disse:

 

---Sei, eu sei que o especialista não sabe de tudo.


Notas Finais


Prometo não desaparecer mais em....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...