1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites >
  3. Capítulo 139

História Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites - Capítulo 139


Escrita por: mestrejiraiya19

Notas do Autor


Mestre Jiraiya chegando....

Venho reforçar a informação que estou reabilitando o grupo do Whats, enfim, quem quiser conhecer eu um pouco melhor, ou conhecer outros leitores de Fic, me mandem mensagem ou comentem, que adicionarei vocês com muito prazer. Queria também dizer que estou postando nossa história no Whattpad, estou postando devagar, pois estou meio que reescrevendo a história, (Não se preocupem, não irei mudar o rumo da história, então quem tiver preguiça de voltar e ler tudo de novo, não se preocupe, basicamente estou corrigindo erros de português e aumentando algumas falas, nada que mude o rumo da história.) Também estarei atualizando aqui e no Nyah, então basicamente é isso.

Começando logo com o crescimento da FIC, primeiros com os comentários, estávamos com 3.503 e fomos para 3.512 um aumento bem abaixo da media, de apenas 9 comentários... Agora enquanto aos favoritos, estávamos com 1.383 e fomos para 1.400 um aumento de 17 favoritos... E agora as exibições, que foi de 325.346 para 329.014, foram 3.668 visualizações a mais... Enquanto a Listas de leitura, estávamos com 212 e subimos para 215.

Agora sim, os agradecimentos do ranking 3 de leitores mais velozes, em primeiro lugar: ~GuiFilhodoMar, obrigado meu mano... Em segundo colocado: ~gsp477, obrigado pelo seu comentário, meu mano... Em terceiro lugar: ~ darthred, marcando presença pela segunda vez consecutiva em terceiro lugar, muito obrigado pelo seu comentário, parceiro... Queria poder agradecer todos individualmente, mas acho que demoraria algumas horas pra isso hahaha, espero que todos saibam o quanto gosto de seus comentários.

Agora sem mais delongas, fiquem com o capitulo.

Capítulo 139 - Capítulo 139


POV: Perseus Heitor Jackson.

 

 

---Ótimo, adoro improvisar. ---Disse Tyson sarcasticamente, por um instante quase parei para pensar, desde quando o Tyson aprendeu a falar sarcasticamente? Quem ensinou isso para ele? Bem, eram muitas perguntas e eu não tinha tempo para procurar as respostas, literalmente tinha dois gigantes fortes e cruéis vindo nos atacar e mais um deus antigo, molezinha o meu dia, não é?! Claro que é moleza. ---Eu pego o Tmolos. ---Disse Tyson, quis discutir com ele, desde quando ele dá as ordens? Eu era o General, não ele. Mas ele não esperou a minha discussão, ele foi de encontro com Tmolos, então eu não tinha muito o que fazer a não ser lutar com Telégono.

 

---Você vai virar comida, General filho de Poseidon. ---Disse Telégono eufórico vindo rapidamente na minha direção.

 

---Eu espero que não. ---Disse baixinho, bem, isso foi mais pra mim, do que pra o gigante louco. A criatura gigantesca veio pra cima de mim e armou um soco duplo, juntando ambas as mãos e descendo para baixo com força, eu me preparei para receber o golpe, ergui meus braços para cima e segurei os enormes punhos da criatura, provavelmente eram maiores que o meu corpo e o ataque e a força da criatura eram quase tão pesado quanto segurar o céu, acredite, falo isso de primeira mão pra vocês, sei bem do que estou falando. O chão abaixo dos meus pés começou a rachar, me desequilibrando, deixando mais difícil segurar o ataque acima do meu corpo, para evitar ser esmagado até a morte. ---Hahaha você é mais forte do que parece. ---Disse Telégono rindo, eu até agradeceria o elogio se pudesse falar, mais estava aplicado e todo concentrado em não ser esmagado. Felizmente Contracorrente ainda estava em minha mão, mas tinha um problema, como vou retirar a tampa usando ambas as mãos para segurar o ataque, então uma ideia surgiu, era um pouco arriscado mais era a minha única chance, eu já sentia minhas pernas e braços fraquejando e a dor nos meus ombros era demais. Respirei fundo e fiz, afrouxei um pouco a força e flexionei meus joelhos, mas tão rápido quando fiz isso pra baixo, fiz para cima, usando toda minha força e ordenando que as correntes marítimas me levassem pra cima, então joguei as mãos do gigante pra cima, bem não foram muito alta, mas me deu tempo suficiente para com o dedo polegar destampar minha caneta mortal, a caneta cresceu em minhas mãos até que eu estava segurando uma espada grega de Bronze Celestial, com um 1,55cm de comprimento e punho de duas mãos envolvido em couro, a lâmina brilhava ligeiramente, lançando uma luz dourada. A enorme mão voltou a descer, mas agora eu estava com Contracorrente, então fiz um corte da direta para esquerda, bem na altura dos punhos, o Bronze Celestial fatiou a carne e os ossos do gigante com facilidade, como uma faca de cozinha cortando manteiga. ---AAAAHHHH... ---Berrou a Criatura, eu havia separado os dois punhos da criatura do seu corpo, sangue verde jorrava em grandes quantidades das feridas, Telégono estava fora de combate, uma vez que somente usava seus punhos para lutar.

 

---IRMÃO. ---Gritou Tmolos de algum lugar ali perto, porém eu não dei muita atenção, ordenei que as correntes marítimas me levasse para cima, na altura do rosto da criatura, seus olhos se arregalaram assustados.

 

---Acho que não vou virar comida dessa vez. ---Disse sorrindo, antes de fazer um arco com a minha espada, Contracorrente cortou a cabeça da criatura em um único golpe com facilidade, a criatura explodiu em pó dourado, restando somente uma cabeça horrorosa como suvenir do combate, o suvenir foi flutuando lentamente para o fundo do mar.

 

---NÂOOOOO... ---Gritou Tmolos chamando minha atenção, me virei na direção da sua voz, lá estava ele em toda sua feiura e brutalidade, ele ameaçou de vir na minha direção, mas ele se distraiu por um momento do seu adversário, Tyson? Aquele era mesmo Tyson. ---SEU MALDI.... ---Então ele tomou um golpe daquele enorme martelo, diretamente na cabeça, enorme martelo mesmo, Amendoim estava com o dobro do tamanho, bem, não era somente ela que estava dobrado, Tyson estava com uns 4 metros de altura, ou mais, sua armadura e sua arma também haviam mudado com seu tamanho, o que provavelmente dizia que ele aprendeu encantar armas e armaduras com Arges, creio eu, além de ter aprendido a técnica de aumentar e diminuir seu tamanho, uma técnica rara e difícil pelo que soube, era semelhante à forma divina dos deuses, mais força e poder, porém o corpo ficava mais lento, porém se o Ciclope treinasse sua velocidade nesse modo, teria uma transformação incrível e poderosa em mãos. A criatura cambaleou com o primeiro golpe e acabou desacordando com a força do impacto direto e sem defesa que sofreu na cabeça, foi uma pancada e tanto, sangue verde saia da cabeça, provavelmente das estacas de ferros do martelo de Tyson, o corpo foi flutuando lentamente na direção do chão. Tyson foi diminuindo seu tamanho, Amendoim e sua armadura foi acompanhando, até ambos os três estivessem no tamanho de sempre. Nadei rapidamente na direção do Tyson, ele estava bastante ofegante e esgotado, parece que ele não domina muito bem a transformação.

 

---Está tudo bem? Grandão? ---Perguntei parando ao lado dele, ele assentiu lentamente, respirando pesadamente, eu também estava bastante cansado e esgotado, não foi nada fácil as últimas lutas, estou nas minhas derradeiras forças. Então ouvi um alto aplaudir, me virei lentamente para ver meu verdadeiro adversário, Taumante, ele estava em sua forma divina e era maior que um deus comum, agora tinha mais de 8 metros de altura, seu rosto ainda era o mesmo, por volta dos 24 anos, sua pele era bronzeada, seus cabelos eram longos e lisos, castanhos escuros, seus olhos eram da mesma cor, mas agora ele havia perdido a pupila e a esclerótica, era somente esferas castanhas por todo os olhos, ele não usava armadura, apenas uma túnica branca, exatamente a mesma do que vi no meu sonho, só que maior é claro, ele trazia consigo sua arma, uma lança de ferro do mar, trabalhada em vários detalhes, o ferro do mar emitia um brilho verde aquoso, a lança era enorme pelo menos 10 metros de comprimento.

 

---Não se esqueçam de mim. ---Disse ele sorrindo. ---Tenho que admitir, jovem Perseus, você tem muito talento e poder, destruir Telégono com aquela rapidez, não é pra qualquer um. ---Aquilo era um problema muito grande, eu quase havia me esquecido dele ali, aquele sim era o verdadeiro adversário, os gigantes foram apenas uma espécie de perigoso aquecimento é cá estou eu agora, quase morto de cansaço, o que eu podia fazer agora e ganhar tempo para recuperar o fôlego ou pensar em um estratégia.

 

---Você não é como ninguém que enfrentei até aqui, você sim é um adversário habilidoso, além disso não é nem um pouco desesperado e muito estrategista e calculista. ---Disse o elogiando, seres antigos gostam disso, serem reconhecidos por sua grandeza e poder, deixa-os eufóricos e distraídos.

 

---Esperto, descendente de Atena, tentando ganhar tempo, recuperar o fôlego, elogiar um velho deus, fazer ele se sentir o invencível. ---Arregalei os olhos em surpresa, ele era mesmo muito esperto para ser enganado, ele era muito mais um adversário para Atena, Roda ou meu pai do que pra mim. ---Mas truques assim não me enganam, provavelmente está tentando pensar em uma estratégia para me enganar, ter vantagem na batalha sempre é bom, não é mesmo? ---Perguntou ele sorrindo.

 

---Com certeza, usar de todas as possíveis vantagens é o caminho para vitória mais fácil, com menos esforço e desgaste. ---Disse sorrindo. ---Assim como você fez comigo, trouxe os gigantes bárbaros para serem apenas um aquecimento, para drenar minhas forças e você ter ainda mais vantagem do que já tem.

 

---Isso, exatamente, não espera menos de você, você tem mesmo um intelecto de um gênio estrategista, não esperava menos de um adversário treinado pela própria deusa da sabedoria. ---Disse ele animado. Nesse momento minha cabeça estava a mil, pensando a todo vapor, pensando em todas as possibilidades que pudessem me dar alguma vantagem contra ele, minhas armas eram quase a mesma coisa contra ele, nenhuma se sobressairia, Contracorrente ainda era minha melhor arma a que eu tinha mais habilidade  e experiência de combate com ela, eu sabia que ele era provavelmente mais rápido, mas forte e estava mais descansado que eu, então uma ofensiva de nada adiantaria, então eu precisava reforçar minha defesa, dar mais versatilidade para contra-ataques, então eu podia usar do meu escudo para isso. Apertei o botão do meu relógio de pulso, então meu escudo foi se ativando em espiral até estar completo em meu braço esquerdo. Assim que ele viu meu escudo em meu braço ele sorriu pra mim, como se ele tivesse achando legal me ver pensando em uma estratégia. ---Não faria outra escolha, usar o escudo para ter mais versatilidade e uma defesa mais forte, lutar na defensiva contra um adversário descansado e talvez mais forte.

 

---Pensei que você era um pouco mais sério, pelo que eu soube no que me contaram sobre você, mas parece que está se divertindo demais, achando que a batalha já estava vencida a seu favor. ---Disse sorrindo, ele negou com a cabeça sorrindo.

 

---Não, não, de forma alguma eu penso que está luta já está vencida, muito pelo contrário, sei que você tem total chances de me vencer, mesmo eu estando na minha forma divina. ---Disse ele seriamente, mesmo que seu sorriso ainda estivesse ali, aquilo estava me intrigando.

 

---Então porque você está sorrindo tanto? ---Perguntei confuso.

 

---Simples, gosto de enfrentar adversários fortes, principalmente os estrategistas. ---Disse ele sorrindo. ---Mas você não é apenas um estrategista, você é descendente de Poseidon, então você tem muito poder, grandes estoques de poder divino, como seu velho, você tem a benção de Héracles, isso te dá uma força bruta literalmente divina, talvez maior do que a maioria dos deuses, além disso você tem todo os incríveis poderes mentais de Hera, Atena e Héstia, a claro, não podemos esquecer que você é campeão de Héstia e aquela chama sagrada. ---Ele fez uma careta de dor. ---Não é pra brincadeira, além é claro de ter recebido treinamento direto dos deuses Olimpianos, o melhor em cada situação de combate, treinou Arco e flecha com o próprio Apolo, combate corpo a corpo com Ares, tem maestria no controle e na arte da maioria das armas antigas, principalmente na Espada, considerado um dos maiores espadachins que já existiu, treinado por Poseidon, conhecido como sendo o melhor de todos os tempos, tem um vasto conhecimento sobre monstros, mitos e das divindades antigas. ---Estava incrédulo com a quantidade de informação que Taumante havia recolhido sobre mim, ele sabia de tudo, com precisão. ---Os Olimpianos fizeram uma arma quase perfeita, só não é perfeita porque você ainda não aprendeu usar todos os seus poderes na capacidade máxima que você pode, você tem muito poder adormecido dentro de você, mas basicamente podemos dizer que você é uma mistura de Atena, Poseidon, Hera e Héstia. ---Por um momento eu tive que concordar com ele, nunca havia parado para pensar sobre isso dessa forma, eu realmente tinha um pouco do melhor de cada Olimpiano, mas ele tinha total razão em me chamar de arma, é isso me enfurecia demais. ---Só posso te definir como um verdadeiro Exterminador.

 

---Você realmente sabe muito sobre mim, estou impressionado. ---Disse muito impressionado.

 

---Temos que fazer a lição de casa. ---Disse ele seriamente, ele começou a se alongar. ---Só queria que os irmãos gigantes tivessem te pressionado um pouco mais, queria ter visto algumas das suas habilidades especiais, dos seus poderes, mas você acabou com ambos rapidamente usando só a força e a inteligência. ---Ele mal fechou a boca e Tmolos aos meus pés deu uma gemida de dor, se as coisa já estavam preocupantes agora, imagina se esse gigante problemático acordasse.

 

---Não vamos te dar mais vantagem do que você já tem, certo?!. ---Disse seriamente, fiz um corte de cima pra baixo com Contracorrente, separando a cabeça daquele gigante do corpo, mandando-o de volta para o Tártaro, o corpo explodiu em pó dourado.

 

---Viu, o apelido soo-a perfeitamente com seus atos em campo de batalha, O Exterminador. ---Disse Taumante sorrindo. ---Sem piedade e sem remorso.

 

---Tem razão, eu também gostei. ---Disse forçando um sorriso. ---Sabe o que mais, você vai ser o próximo que vou exterminar da face da terra. ---Disse apontando Contracorrente

 

---Quem agora está sendo presunçoso? ---Perguntou Taumante sorrindo, se colocando de guarda com sua lança gigante em punho.

 

---Tyson. ---Disse me virando para o meu irmão. ---Não entre na batalha, está luta é minha.

 

---Mas Percy...

 

---Relaxa grandão, deixa tudo comigo, agora se afaste. ---Disse seriamente o olhando, ele deu um breve sorriso e assentiu positivamente e começou a nadar se afastando um pouco. Me virei e encarei Taumante, ele ainda sorria, algo chamou minha atenção e uma pergunta se formou na minha mente. ---Por que não usa armadura? Sendo um adversário tão inteligente, porque ignorar algo que pode te dar uma boa vantagem.

 

---Você tem razão, não uso armadura, acostumei a lutar sem ela, me sinto incomodado, me atrapalha de certa forma, então prefiro não usar. ---Disse ele seriamente, eu entendia ele, no começo a armadura me incomodava, me sentia limitado, como se ela me atrasasse em velocidade e amplitude de ataque. ---Eu faço as honras iniciais. ---Sem dizer mais nada, Taumante avançou contra mim, ele estocou com força visando meu peito, coloquei meu escudo na frente desviando o seu ataque, mas Taumante era rápido e já estocou novamente, e outra e outra vez, ele não me deixava contra-atacar, sua lança o mantinha muito longe de mim, eu literalmente estava apenas me defendendo dos ataques, seus ataques eram muito poderosos, tinha muita força em cada golpe que eu defendia com meu escudo, eu esperava uma brecha para poder contra-atacar, mas Taumante não dava essa oportunidade, as coisas não estavam nada bem. Depois de mais alguns minutos naquela batalha complicada, era apenas uma questão de tempo para eu tomar um golpe, então eu resolvi fazer um ataque um pouco arriscado, usar um dos meus poderes derivados de Atena para atacar, eu ia usar a habilidade chamada de Escudo de "Nocci": O descendente de Atena canaliza sua energia para o escudo, fazendo-o ficar com uma aura de energia oliva, ele ficará levemente mais leve com a energia, e ao ser lançado contra o inimigo, está toma a forma de algumas lâminas em forma de asas de coruja, e gira em grande velocidade na direção do inimigo, machucando bastante seu adversário, talvez com um pouco de sorte eu consiga decapitar Taumante com esse ataque, mas se eu errasse o ataque, e o escudo não voltasse para a minha mão, eu estaria desarmado e com sérios problemas, mas mesmo assim valia a pena arriscar. Taumante estocou novamente, mas dessa vez eu desviei com a minha espada sua lança, jogando sua lança para minha esquerda, eu girei rapidamente e mandei energia para meu escudo e o arremessei com toda minha força e poder, mirando o pescoço de Taumante. ----AAAHHH... ----Gemeu de dor Taumante, mas infelizmente Taumante evitou que o ataque pegasse em seu pescoço o decapitando, ele ergueu seu ombro e recebeu o dano ali, o escudo girou e entrou fundo dentro do braço de Taumante, ficando preso na carne do deus marinho, Taumante ainda com um braço girou sua lança na minha direção, eu defendi com Contracorrente seu ataque e ordenei que as correntes marítimas me levassem para trás. Fiquei de guarda.

 

---ISSO AI IRMÃOZÃO. ---Escutei a voz do Tyson de algum lugar comemorando meu ataque, não me virei para confirmar, tinha que continuar focado nessa luta.

 

---Droga. ---Resmunguei irritado, Taumante soltou sua lança, está que ficou parada no mesmo lugar, usando sua mão direita ele puxou o escudo para fora, gemendo de dor.

 

----AAAHHHH.... ---Gritou ele antes de arrancar o escudo, Icor o sangue dos imortais manchou a água do mar, ele arremessou o escudo longe, ele voltou sua atenção pra mim, de repente eu sentia a água se curvar a vontade do deus, então eu vi o enorme ferimento em seu braço ir se fechando rapidamente, a água estava curando.

 

---Droga, isso é ruim. ---Resmunguei irritado, Taumante riu alto.

 

---Não pensou que você era o único filho do mar, Perseus, não se esqueça que o deus Primordial Pontos, é meu pai. ---Disse Taumante sorrindo, ele pegou sua lança e apontou ela pra mim. ---Belo ataque, você quase me pegou de surpresa, usar o escudo para atacar dessa forma, ainda mais um ataque a distância, nunca esperei algo assim, imagino que seja um ataque de Atena, estou certo? ---Perguntou ele sorrindo, eu assenti seriamente. ---Bem, mas agora você está sem escudo, eu sei um pouco sobre magias de ferreiros, sei que levará algum tempo para o escudo voltar a ser relógio no seu pulso, então, tenho algum tempo para devolver o ferimento.

 

---Estou ansioso em te ver tentar. ---Disse irritado, seu jeito calmo e falador estava me irritando. Em resposta ele riu alto novamente e atacou com aquela lança enorme, então dessa vez tive que me virar do avesso para conseguir desviar os ataques, aquela lança tinha um alcance incrívelmente longo, dessa vez Taumante atacou com ainda mais força e velocidade, durante algum tempo eu consegui me defender dos ataques, mas de repente tudo deu errado, ele estocou baixo, eu tentei defender, eu consegui, mas a ponta da lança pegou nas costas das minhas mãos, gemi de dor, Contracorrente escapou da minha mão, eu tentei pegar com a esquerda, mas Taumante me atacou e eu tive que desviar e ordenei que as Correntes marítimas me afastassem para trás. Me concentrei em curar o ferimento na minha mão, então senti um leve aperto no estômago e senti o ferimento ir se fechando, se curando. Eu sabia que Contracorrente ia demorar um pouco para retornar no meu bolso, mas felizmente eu tinha outras armas para poder usar, eu bati na pulseira de ouro no meu braço direito, com um pingente em forma de coruja. Assim que fiz isso, senti minha lança de Bronze Celestial de 2 metros, pesar em minhas mãos.

 

---Você não perde tempo, sempre preparado para combate. ---Disse Taumante sorrindo, esse cara estava mesmo começando a me irritar. Mas eu também sentia que estava exausto, minha respiração estava muito ofegante e olhando para Taumante ele nem parecia estar lutando, somente o fato de sua roupa ter sido destruída do meu ataque com o escudo. ---As coisas não estão boas pra você Perseus, você me parece tãoooo cansado. ---Disse ele sorrindo, ele estava tentando de toda forma me tirar do sério, mas ele não ia conseguir fazer isso, tinha que me manter centrado no combate e no meu adversário. 

 

---Para de falar bobagem, você não vai conseguir me tirar do sério, não vou cometer mais erros, não tenho esse luxo. ---Disse seriamente, então pela primeira vez seu sorriso se desmanchou no rosto e ele fez a mesma expressão séria de quando tive o sonho com ele.

 

---Eu tinha que tentar, vamos ver quanto mais você vai resistir aos meus ataques. ---Disse ele vindo na minha direção rapidamente, me coloquei de guarda e esperei seu ataque, mas então Taumante parou o ataque e ficou olhando para cima no sentido do palácio do meu pai, não entendi muito bem, mas então eu também senti, algo estava vindo na nossa direção, cortando a água. ---Maldito Poseidon. ---Ele mal fechou a boca então algo pousou no chão com extrema força e velocidade, o impacto rachou o chão com força e fez muita poeira subir na água.

 

---“Percy, preste atenção meu filho.” ---Escutei a voz de meu pai na minha cabeça. ---“Derrote Taumante rapidamente, Ligea está com problemas, se apresse, mandei algo para poder te ajudar.” ---Meu coração falhou uma batida, Ligea estava em apuros, eu senti meu peito se apertar, aquela sensação estranha de quando deixei o palácio da minha mãe veio átona, era medo. Balancei a cabeça afastando os pensamentos dispersos e fui em direção do que o meu pai havia me mandado. Era uma este dourado, cravada no chão do mar, a este me parecia ser feita de ouro do mar, ela emitia um leve brilho verde mar, fiz minha lança retornar ao meu pulso como pulseira, então pequei a este com a minha mão direita, assim que toquei no metal gelado senti uma onda incrível de poder me dominar, era muito poder, mas poder do que jamais senti antes, ele me preenchia, me revitalizando. Então eu puxei a este para fora do chão, então me surpreendi ao ver o que era, eu não podia acreditar que meu pai havia me enviado o seu Tridente para eu usar, por um instante fiquei estático, era muito poder que percorria meu corpo, mas então lembrei do que meu pai havia me dito. Avancei para fora da cratera que o Tridente havia feito e vi Taumante, mas pra minha surpresa ele estava desarmado e estava de volta a sua forma humana.

 

---Como pensei, Poseidon enviou o próprio Tridente ao seu filho, isso que eu posso chamar de um pai prestativo, raro entre os deuses, tenho que admitir, em todo caso, nossa batalha acabou, teve muita interferência interna. ---Ele se virou e começou a caminhar.

 

---Espera. ---Chamei ele, estava confuso.

 

---Nosso caminho ainda vai se cruzar, jovem Exterminador. ---Disse ele antes de desaparecer em um leve brilho.

 

---Cara esquisito.

 

---------------------------------------- Quebra de Tempo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------

 

POV: Ligea.

 

A batalha estava bastante tranquila hoje, nada muito desafiador, graças a isso meu tempo em campo de batalha havia sido bastante longo, estava bastante esgotada, havia me transformado em vários tipos de animais e centenas de vezes, meus estoques de energia estavam no fim, então estava prestes a ir para o quarto do Percy, bem, era o quarto dele, mas desde que começamos nosso relacionamento, ele se tornou nosso quarto, falando em nosso relacionamento, estes últimos dias tem sido incríveis, os melhores da minha imortalidade, Percy me completa muito, me deixa muito feliz, ele era mesmo um verdadeiro príncipe encantado, ele até aturava minhas pequenas explosões de raiva e ciúmes com muita paciência e carinho, não havia nada que eu pudesse reclamar dele como meu namorado, amigo ou mesmo meu superior General. Estava sozinha hoje, havia deixado Cristal para descansar, estivemos todo esse tempo lutando muito, então hoje havia decidido deixa-la descansar um pouco, já estava um pouco afastada do grande frenesi da batalha, indo em direção ao Palácio, foi quando eu vi uma forma humanoide vindo rapidamente na minha direção, ela era grande, devia ter pelo menos 8 metros de altura, talvez mais, me coloquei de guarda e esperei o meu adversário chegar mais perto e quando ele estava a poucos metros de mim, eu pude ver com clareza e reconheci ele, era Fórcis, meu tio, apesar de não considera-lo nenhum pouco da minha família, seu rosto era feio, sua pele era bastante pálida, ele aparentava ter por volta dos 40 anos, longos cabelos e barbas verdes, grande e musculoso, olhos verdes claros, ele usava uma armadura totalmente negra, feita de Oricalco, ele trazia consigo um enorme machado duplo, feito de ferro do mar, sua lâmina emitia um brilho verde aquoso e seu cabo era feito do mesmo material e se estendia por 6 metros, uma arma mortal e perigosa.

 

---Ora, ora, se não é minha sobrinha predileta. ---Disse ele sorrindo, seus dentes eram tortos e nojentos.

 

---Não me venha com sentimentalismo barato, você nunca foi parte da minha família. ---Disse com desdém, segurando minha Alabarda mais firmemente, me colocando em posição.

 

---Nossa, que esquentadinha você minha sobrinha, não quer conversar nenhum pouquinho antes de morrer? ---Perguntou ele sorrindo, minha resposta foi me manter firme em minha posição. Ele sorriu e disse com desdém. ---Bem, espero que você pelo menos possa me dar uma luta mais interessante que nossa conversa. ---Ele não disse mais nada, partiu para cima de mim, ele era muito veloz, ele desceu seu machado na minha direção, de baixo pra cima, eu desviei para o lado no último estante, o machado se cravou no chão do mar, eu aproveitei daquele momento e ataquei, visando um ataque na direção do pescoço, querendo decapitar, está era a única forma de matar um imortal, decapitação. Fiz um corte lateral com minha alabarda, da direita para esquerda, mas Fórcis desviou do meu ataque abaixando sua cabeça, meu ataque passou acima da sua cabeça, então eu só sentia a pancada na lateral do meu corpo, um enorme punho me acertando em cheio e me jogando longe, aquele golpe deve ter partido algumas costelas, pois senti uma dor muito grande na lateral do meu corpo, Fórcis me olhou sorrindo. ---Belo contra-ataque, quase conseguiu me decapitar, ao fim das contas você não é mesmo tão ruim, minha sobrinha.

 

---Calhe a boca, seu idiota, eu vou arrancar sua cabeça, você vai ver. ---Disse com raiva, então eu parti pra cima, mas dessa vez ia usar meus poderes para lutar, mesmo que não tivesse com meu estoques de energia em grandes escalas, eu ainda tinha algumas transformações na manga, então eu avancei, ergui minha Alabarda e fingi que iria atacar com ela, Fórcis sorriu com a minha inocência no ataque, mas quando estava bem próximo dele, me concentrei em me transformar uma Orca enorme e investi com toda a velocidade que tinha, ele foi pego de surpresa com a minha velocidade de transformação, então ele só teve tempo de colocar seu braço na frente, então eu mordi com toda a força que pude, ele urrou de dor, mas infelizmente seu machado ficou em sua outra mão, é como quando eu me transformava minha armadura não me protegia, não protegia mais meu corpo, ele me atacou com o machado na lateral do meu corpo, dor dominou meu corpo, então o cansaço e a dor tomaram seu preço e minha transformação foi desfeita, graças a isso minha mordida escapou, sem ter piedade ele fez um corte de cima pra baixo, direto no meu ombro, o enorme machado entrou fundo no meu corpo, dilacerando minha armadura, eu senti muita dor quando a lâmina entrou, eu senti minha visão ficar turva, escura, estava perdendo minha consciência e provavelmente estava perdendo minha vida. Aos poucos eu já não sentia mais dor, só sentia medo, medo de morrer aqui, medo de não pode ver mais o Percy, Roda, Poseidon, minha família, pânico estava me dominando, mas meu corpo não se mexia, por mais que eu não quisesse aceitar, eu sabia a verdade, estava tudo acabado pra mim, eu não queria morrer aqui, não queria deixar o Percy, eu estava tão feliz, tão feliz, eu tinha conseguido conquista-lo, eu mal pude aproveitar o tempo junto do meu amor, eu não merecia morrer aqui, não sem me despedir do Percy, sem dizer o quanto eu amava ele, o quanto eu amava Roda e Poseidon, não, eu só queria ver o Percy, só mais uma vez, só pra dizer o quanto eu....

 

---Aguenta, Ligea, amor. ---Escutei uma voz, mas ela parecia tão distante, mesmo que de tão distante, reconheceria aquela voz em qualquer lugar, era a linda voz do Percy, do meu Percy. Eu senti energia entrar no meu corpo, me dando um pouco mais de consciência, acho que o Percy está tentando me salvar. Tentei abrir meus olhos, mas não consegui. ---LIGEA.. NÃO ME DEIXE... ---Ouvi o Percy gritar novamente. Não, não, não, eu não posso morrer assim, eu tinha que pelo menos dizer algo ao Percy, dar algum conforto a ele. Então juntei toda minha força de vontade, tirei forças de onde não tinha, só pra poder dar esse último presente ao meu amado. Eu consegui abri os olhos e tive um vislumbre de imagem, uma linda e triste imagem, vi meu amor, seus lindos cabelos negros e bagunçados, aquela mecha branca logo a frente, se destacando, seu lindo rosto, seus lábios, toda aquela perfeição que era o meu Percy, ele deu um breve sorriso quando me viu de olhos abertos. ---Aguenta firme, Ligea. ---Disse ele chorando, quando eu foquei em seus lindos olhos o antigo e muito conhecido verde-mar, lindos, porém estavam muito vermelhos, aquilo cortava meu coração. Senti meus olhos pesarem novamente, meu tempo estava acabando, então juntei minhas últimas forças e disse:

 

---Percy... eu... te amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...