1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites >
  3. Capítulo 179

História Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites - Capítulo 179


Escrita por: mestrejiraiya19

Notas do Autor


Mestre Jiraiya chegando...

Venho reforçar a informação que quem quiser me conhecer um pouco melhor, ou conhecer outros leitores de FIC, me mandem mensagem ou comentem, que adicionarei vocês com muito prazer no grupo do WhatsApp da Fanfic.

Também queria avisar, que alguns fãs, fizeram uma página no Instagram, para postar alguns memes sobre a FIC, então, quem quiser seguir e dar algumas risadas. o nome ficou, @discipulos.mestre.jiraiya... também tem algumas curiosidades e um bestiário com imagens de alguns dos monstros que aparecem na fanfic.

Começando logo com o crescimento da FIC, primeiros com os comentários, estávamos com 5.182 e fomos para 5.237 um aumento muito bom de 55 comentários. Muito obrigado a ambos pelo tempo e o carinho de vocês.

Agora sim, os agradecimentos do ranking 3 de leitores mais velozes. Em primeiro lugar: ~dragolibra, muito obrigado pelo seu comentário... Em segundo colocado: ~ LeonardoMay, muito obrigado pelo seu comentário, meu mano... Em terceiro lugar: ~Well-Kun, obrigado meu mano, por seu comentário.... Queria poder agradecer todos individualmente, mas acho que demoraria algumas horas pra isso hahaha, espero que todos saibam o quanto gosto de seus comentários.

Agora enquanto aos favoritos, estávamos com 2.446 e fomos para 2.471, um aumento incrível de 25 favoritos... Enquanto a Listas de leitura, estávamos com 686 e fomos para 698... E agora as exibições, que foi 545.834 para 558.686, foram 12.852 visualizações a mais...

Agora, sem mais delongas, fiquem com o capítulo.

Capítulo 179 - Capítulo 179


POV: Perseus Heitor Jackson.

 

---Quem de vocês é o espião de Cronos?

 

---Eu. ---Não, não pode ser ela, eu não posso acreditar, eu não posso acreditar, ela é uma das minhas melhores amigas. ---Eu sou a espiã de Cronos. ---Disse Silena, surpreendendo todos os presentes, em especial a mim, ela arregalou os olhos em surpresa, tampando sua boca logo em seguida, mas já era tarde demais, ela tinha confessado a traição. Por mais que estivesse levemente feliz por Thalia não ser a traidora, o fato de Silena ser a traidora deixou-me de coração apertado, não, eu me sentia muito pior, era como se ela tivesse literalmente esmagado meu coração o despedaçando em mil pedaços.

 

---Eu não acredito. ---Murmurou Damien, conselheiro do chalé de Nêmesis. Se o próprio filho da vingança, estava estático com essa informação, imagina eu. Silena era minha amiga, uma das amigas que mais gostava no Acampamento, uma verdadeira irmã pra mim. Eu nunca imaginei que algum dos meus amigos mais próximos eram os traidores. De repente, uma risada forçada e alta foi escutada, era Charles, namorado de Silena.

 

---Que piadinha foi essa, meu amor? ---Disse ele forçando um sorriso, mas mesmo ele, eu podia ver em seus olhos, estavam marejados e ele esperava uma negação de Silena.

 

---Não é piada. ---Ela respondeu de imediato. A poção da verdade era poderosa, ela não mentiria. ---Eu sou uma espiã.

 

---Não, não pode ser. ---Disse Charles irado, socando a mesa, lágrimas banhavam seu rosto livremente.

 

---Por que, Si, porque? ---Perguntou Clarisse chorando. Eu entendia, acho que depois da Drew e de mim, a pessoa que Clarisse mais gostava no acampamento era Silena.

 

---Era para proteger o Charles. ---Disse Silena de uma vez, chorando. ---Eu tinha medo que ele se machuca-se, tinha medo que as batalhas o tirassem de mim.

 

---NÃO, NÃO. ---Gritou Charles irritado, do outro lado da mesa. ---EU TE AMEI MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA.

 

---EU FIZ POR VOCÊ, EU FIZ POR AMOR. ---Gritou Silena chorando. ---Cronos me prometeu que te traria de volta, caso te matassem, desde que eu contasse as coisas que ocorriam no acampamento.

 

---MALDITA. ---Gritou Chiara Benvenuti, levando-se da sua cadeira, ela já tinha uma espada curta de bronze Celestial em suas mãos, 80cm de lâmina, bastante afiada, ela tinha lágrimas nos olhos, seus olhos brilhavam de raiva. ---Por sua causa, por você contar nossos segredos, meu irmão, Paulo Montes quase morreu, foi você que dedurou nossa posição na última missão, foi por sua causa que fomos atacados por monstros, não foi?

 

---Sim, eu avisei Cronos da missão. ---Confirmou Silena chorando. ---Me perdoe, eu não fiz por mau.

 

---NÃO FEZ POR MAU? ---Gritou Chiara, seu rosto queimando em vermelho. ---EU VOU TE MATAR.

 

---SE VOCÊ RELAR EM APENAS UM FIO DE CABELO DA MINHA SILENA, EU VOU TE MATAR, CHIARA. ---Gritou Charles também levando da sua cadeira.

 

---VOCÊ VAI CONTINUAR DEFENDENDO ESSA VAGABUNDA, MENTIROSA? ---Gritou Chiara perguntando. ---Você se esqueceu que a Nyssa Diaz, sua irmã também se feriu nessa missão. ---Aquilo atingiu Charles como um soco, ele ficou atordoado, sem reação.

 

---Pessoal, por favor, vamos manter a calma. ---Pediu Quíron, tentando acalmar as coisas.

 

---Só vou me acalmar, quando essa imunda estiver morta. ---Disse Chiara irada, ela tentou avançar na direção da Silena, Charles tentou subir sobre a mesa para impedir que Chiara ataca-se Silena, a mesma, se encolheu em seu lugar chorando. Antes que qualquer um pudesse mover-se de seu lugar, tentáculos feitos de sombras os agarraram pela cintura, os obrigando-os a sentar-se novamente em suas cadeiras.

 

---Por favor, vamos manter a calma. ---Pediu Emuna, quando olhei para ela ao meu lado, lá estava seu disco de mana, Emuna que invocou essa magia, eu a conhecia do meu Grimório, era uma magia negra, chamada de Umbrakinesis, era semelhante as sombras de os descendentes de Hades invocam. Mesmo Charles, não conseguiu mexer-se para longe da sua cadeira, mesmo com seu corpo enorme e sua força incomum para um semideus, ele não estava no meu nível de força, mas realmente estava bem acima da média dos semideuses, afinal de contas ele era um cara enorme e mexia com o trabalho pesado da forja todo dia. ---O Percy vai explicar o que está acontecendo, e qual será a punição para a traidora. ---Incentivou-me Emuna, tirando do meu choque.

 

---Sim, vamos manter a calma. ---Disse seriamente.

 

---A PUNIÇÃO PARA TRAIDORES É A MORTE. ---Gritou Chiara da sua cadeira.

 

---NÃO, ELA APENAS COMETEU UM ERRO. ---Gritou Charles de volta.

 

---VAI SE FODE, VOCÊ ESTÁ CEGO DE AMOR, NÃO ESTÁ ENXERGANDO... ---Chiara teria continuado, mas Emuna fez as sombras se elevarem, transformando-se em uma mão e tampou a boca dela, impedindo-a de gritar mais.

 

---E VOCÊ ESTÁ CEGA DE RAIVA. ---Gritou Charles em resposta.

 

---Ela até pode estar cega de raiva, Charles. ---Disse chamando a atenção dele pra mim. ---Mas ela tem razão, traidores são punidos com a morte.

 

---Não, não, você não pode fazer isso. ---Disse Charles com lágrimas nos olhos. Ele voltou sua atenção para Silena, que apenas continuava chorando, desesperada. Mas ela estava tão perplexa, que nem ao menos tentou fugir. Mas quando Charles a olhou, ela manteve o olhar nele. ---Ela é tudo pra mim.

 

---Eu te amo, Charles. ---Respondeu Silena chorando, sua maquiagem estava borrada, deixando uma mancha negra em seu rosto.

 

---Como? ---Perguntou Drew saindo do choque, quando voltei minha atenção para ela, ela estava atrás de Silena, chorando bastante, seus lindos olhos azuis estavam muito vermelhos. Ela adiantou-se e colocou sua mão sobre o ombro de Silena. ---Como ela confessou tão facilmente? Tem alguma coisa errada, Percy, se ela fosse mesmo uma traidora, nunca falaria...

 

---Todos devem estar muito confusos. ---Disse interrompendo Drew, voltei minha atenção para todos os outros conselheiros. ---O semideus que nos atacou está noite, que Thalia enfrentou e o expulsou. ---Disse sorrindo para Thalia, mas ela estava muito abalada também, seus lindos olhos azuis elétricos estavam vermelhos de lágrimas. ---Ele deixou escapar, que haviam traidores entre nós, semideuses que estavam auxiliando Cronos, dessa forma, eu tomei a iniciativa em descobrir se aquilo era verdade, e infelizmente, parece que o semideus invasor falou a verdade. ---Minha voz estava quase pesarosa, eu praticamente estava me sentindo de luto, eu sentia que a partir daquele momento, Silena estava deixando de existir, ela estava morrendo pra mim. Silena não teve coragem de me encarar, continuava chorando baixinho, de cabeça baixa. ---Eu sei que se houvesse um traidor entre nós, ele nunca falaria a verdade com uma simples pergunta, por isso, eu fiz uma poção da verdade, todos que estão aqui nessa sala tomaram, sem exceções, mesmo Quíron, Zoë e as outras caçadoras aqui presente, até mesmo eu tomei, na próxima hora, ninguém aqui poderá esconder a verdade de outra pessoa, não poderá esconder seu maior segredo.

 

---Que pesado. ---Murmurou Clovis Over, conselheiro do chalé de Hypnos.

 

---Sei que fui muito drástico nas minhas ações, mas quero lembrar a todos os presentes que já estamos em guerra, embora a luta ainda não tenha chego para maioria de nós, meu pai, nesse instante, está em guerra, batalhando por seu reino e por seu povo, mas do que isso, ele está lutando por aqueles da superfície também. ---Disse firmemente.

 

---Como assim, Percy? ---Perguntou Laura Ellen, conselheira do chalé de Asclépio.

 

---Mesmo que a guerra esteja acontecendo a milhares e milhares de quilômetros da costa, a quilômetros de distância de profundida, a batalha é intensa, se meu pai não controlasse as ondas de choque na água, tsunamis e furacões destruiriam a vida da superfície da terra. ---Contei-os a verdade, olhos de surpresa foram vistos. ---Não é brincadeira, não temos tempo para ter calma e aceitação dos erros dos outros, ainda mais quando não é um erro, mas sim uma traição. ---Deixei as palavras no ar, olhei de relance para Charles, ele estava estático, sem respostas. ---Mas, para todos os que não são espiões, eu peço o meu mais sincero e puro, pedido de desculpas por não confiar em vocês. ---Disse curvando-me brevemente, para os campistas.

 

---Você fez o certo, só buscou a verdade. ---Disse Felicia Hardy conselheira do chalé de Quione.

 

---Se estamos nessa situação tão drástica, estamos vivendo um verdadeiro pesadelo. ---Disse Oliver Long conselheiro do Chalé de Ícelo, tinha que concordar com ele, isso era um pesadelo, ainda mais agora que eu descobri que Silena era uma traidora, minha amiga, uma das pessoas no acampamento que mais gostava e acreditava.

 

---Mais do que apenas um pesadelo, isso é realidade, é uma loucura, mesmo pra mim. ---Disse Mile Ross, o que soou bem verdadeiro e muito mais assustador, ainda mais vindo dela, que é simplesmente filha de Lissa, deusa da loucura em pessoa.

 

---E agora, Perseus, tu tens uma escolha a sua frente, e eu só vejo dois caminhos a seguir. ---Disse Alex conselheiro do Chalé de Jano, o que soou meio óbvio, um filho de Jano, deus dos caminhos me falar isso. Olhei para Silena, que continuava parada, chorando, olhando-a eu hesitei, não queria fazer isso. Porém, Alex tinha razão, eu estava apenas adiando a minha escolha, cumprir ou não o que falei mais cedo, matar o traidor. Mas o problema era que o traidor era Silena, eu não conseguia aceitar isso, no fundo, agora, eu queria que eu nunca tivesse tido essa maldita ideia. Voltei meus olhos para a Chiara, que continuava com a mão de sombras na boca, mas ela estava parada, me olhando em expectativa, podia ver o ódio em seu olhar, eu conseguia entender seus sentimentos, se Silena tivesse dedurado uma missão e Tyson tivesse se ferido, eu não a perdoaria, por mais que também amasse Silena como amo, melhor, como eu amava. A punição pela traição era pesado entre todos os povos, entre todos as culturas, inclusive na grega, na Grécia antiga, entre os mortais ou mesmo entre os Olimpianos, o preço a se pagar por uma traição era claro e simples, a punição era a morte, por mais que os motivos de Silena tenham sido a princípio puros, eles causaram dor, inclusive ao próprio Charles, quando sua irmã se feriu naquela missão.

 

---Silena. ---Chamei-a, senti ela prender a respiração, assustada com o que veria a seguir. ---Exatamente para quem você passava as informações que coletava aqui?

 

---Agora eu passo as informações para o Travis, antes dele era para o Luke. ---Disse ela de prontidão, mais suspiros de surpresa. Isso quer dizer que ela é uma traidora a tanto tempo, todas as vezes que fomos pegos por armadilhas a culpa era dela, por anos ela vem sendo a traidora, aquilo doeu em meu peito ainda mais. Mas isso também queria dizer que Travis ainda estava vivo, de alguma forma sobreviveu a explosão do navio de Cruzeiro monstruoso de Cronos. ---Me perdoe, Percy. ---Pediu ela, aquilo deixou-me abalado, mas eu afundei aquele sentimento de fraqueza e incerteza, deixe-o se afundar no meu coração, o mais profundo que podia.

 

---Quem mais é um traidor aqui no acampamento? ---Perguntei. Eu tinha que agir racionalmente, antes de matá-la, tinha que conseguir o máximo de informação que pudesse, não acredito que ela saiba de muito, mas talvez algo útil ela possa saber. Levantei da minha cadeira e fui em direção a Silena lentamente.

 

---Percy, o que vai fazer? ---Perguntou Charles com urgência, ele tentou soltar-se dos tentáculos, mas eram muito fortes para ele, acho que seria difícil até pra mim.

 

---Will Solace, filho de Apolo. ---Respondeu Silena. ---É o único além de mim, que sei que é um espião de Cronos, mas acho que há outros. ---Coloquei minha mão no meu bolso e peguei Contracorrente, tirando-a do meu bolso, ainda deixando-a como caneta.

 

---NÃO, NÃO FAÇA ISSO, PERCY. ---Gritou Charles do outro lado da mesa.

 

---Como você se comunica com o Travis? ---Perguntei para ela. Com o polegar, destampei Contracorrente, a caneta cresceu em minhas mãos, até que eu estava segurando uma espada grega de Bronze Celestial, com um 1,55cm de comprimento e punho de duas mãos envolvido em couro, a lâmina brilhava ligeiramente, lançando uma luz dourada.

 

---NÃO, POR FAVOR, NÃO. ---Gritava Charles ainda mais desesperado depois que viu a Contracorrente. Drew estava na minha frente, seus olhos estavam muito marejados.

 

---Uma pulseira de prata, com um pingente de uma foice, a marca de Cronos, está escondida no chalé, dentro da minha bolsa, é uma espécie de comunicador. ---Respondeu Silena chorando. Eu olhei firmemente para Drew, por mais que pudesse sentir dos meus olhos lágrimas, descerem por minha face. Ela hesitou por um momento, mais acabou saindo da minha frente.

 

---Você tem alguma ideia dos planos de Cronos? ---Perguntei para ela, estava parado, bem atrás de sua cadeira.

 

---Eu não tenho certeza, desconfio que eles pretendem atacar o acampamento em breve, mas não sei como e quando exatamente. ---Respondeu Silena me surpreendendo ainda mais. ---Eu não consegui fazer o Travis confirmar, mas é o que pareceu.

 

---VEJA, ELA TENTOU DESCOBRIR AS COISAS POR NÓS, PELO ACAMPAMENTO. ---Gritou Charles, tentando fazer-me mudar de ideia.

 

---Se você descobrisse que eles pretendiam atacar o acampamento, você iria nós avisar do ataque? Se entregaria como uma espiã? Aceitaria a punição apenas para salvar o acampamento e os campistas? ---Perguntei para Silena, por um momento houve uma hesitação da parte dela.

 

---Eu... não sei. ---Murmurou ela.

 

---Percy, por favor, nós podemos pensar outra forma... ---Quíron tentou argumentar.

 

---NÃO. ---Gritei o cortando, virei a cadeira de Silena pra mim.

 

---AHHH... ---Ela gritou assustada. Connor que estava ao lado esquerdo de Silena desviou o olhar. Luana que estava do lado direito se levantou, se afastando de nós, ela estava chorando.

 

---Percy, por favor, reconsidere. ---Pediu Luana, colocando a mão no meu ombro.

 

---As regras são claras, traição é punido com a morte. ---Disse com a voz embargada.   Olhei nos fundos olhos azuis da minha antiga amiga, que sempre foram lindos, mas estavam puramente vermelhos de choro, seu lábio estava tremendo, junto do seu choro, ela estava tremendo de medo. ---Que os deuses tenham pena da sua alma.

 

---NÃO, NÃO, NÃO. ---Gritava Charles desesperado, chorando muito. Eu ergui minha espada e posicionei, deixando-a de frente ao seu coração, um golpe rápido e limpo, uma morte indolor, acho que é muito mais do que ela merecia, pelo tanto de dor que causou aos outros.

 

---Não, Percy, eu quero viver, eu não quero morrer, por favor. ---Disse Silena desesperada me olhando. ---Eu fiz por amor, o que você faria por aqueles que ama? ---Eu hesitei, ela tinha razão, amor, esse é o verdadeiro causador de muitos problemas, por ele guerras são travadas, vidas são perdidas, ele guia a vida das pessoas e até mesmo dos Imortais. Institivamente olhei para Emuna, ela me olhava seriamente, seus olhos estavam marejados, mas eu podia sentir seus sentimentos, ela não chorava por ver uma semideusa morrer, mas sim, por me ver matar um amigo, me ver chorando por causa disso, ela estava chorando por mim, por nosso amor, ela fez tudo, fez o selo por causa do amor, o amor faz qualquer coisa. Olhei para a Annabeth, ela estava estática, sem reação, lágrimas brotavam de seus lindos olhos cinzas tempestades, por mais que eu não saiba o que sentia por ela, sempre que pensava em amor, eu pensava nela também, assim como em Ligea, Nix, Emuna e Febe. Balancei a cabeça, afastando aqueles pensamentos. Eu tinha que agir por lógica, não sentimentos.

 

---A lógica é simples, por mais que eu te amei um dia também, você me traiu, traiu Charles, traiu seus irmãos, traiu Quíron, trai Clarisse, traiu a Luana, traiu a todos nós, você feriu pessoas, Silena, eu não posso te perdoar, não posso deixar você sair daqui, agora sou o diretor, tenho que tomar decisões que não gosto, sinto muito. ---Disse chorando, Silena assentiu, ela sabia que eu não podia recuar, demostrar favoritismo, mas do que isso, eu podia sentir com meus poderes, eu podia lê-la muito bem, ela sabia que tinha que pagar pelo que fez, pagar por seus erros, mesmo que ela não quisesse morrer.

 

---NÃO PERCY, PELO AMOR DOS DEUSES, NÃO. ---Gritou Charles, me impedindo que eu avançasse com Contracorrente, minha mão tremia, a espada nunca me pareceu tão pesada quanto agora.

 

---Só peça perdão pra Antonieta, por mim. ---Pediu Silena, depois disso, ela fechou seus olhos, respirou fundo, ainda que estivesse meio estável e esperou o golpe. Aquilo me travou completamente, Antonieta, como eu poderei olhar para minha amada afilhada depois de matar sua irmã favorita. Afrodite, eu estava devendo uma para Afrodite, depois daquele dia, a forma que eu agi e maltratei-a, eu na verdade, estava devendo bem mais que apenas uma. Olhei para Charles, ele estava tão desesperado, que fechou os olhos, tremendo de medo e raiva. Lembrei-me do dia que vi Ligea morrer na minha frente, a dor daquele momento foi demais, demais, eu não podia levar essa dor pro meu amigo, pra um amigo tão querido. Abaixei Contracorrente.

 

---Eu não posso te matar. ---Disse por fim. ela sorriu quando ouviu minhas palavras, virando-se para Charles, que também sorriu aliviado com a notícia. ---Mas eu iria matar, pode acreditar. ---Desmanchou seu sorriso, com o canto dos olhos, pude ver que Chiara ficar revoltada com a minha decisão, ela começou a tentar se livrar. ---Mas acabei de lembrar que estou devendo uma pra Afrodite, sua mãe irá decidir o preço da sua traição, até a decisão de Afrodite, você será acorrentada e trancafiada. ---"Emuna, solte os outros e prenda somente a traidora.” ---Pedi para Emuna mentalmente. Assim foi feito, as sombras largaram Charles e Chiara e prendaram a traidora firmemente, inclusive uma mão de sombras, que tampou a sua boca.

 

---Isso está errado. ---Disse Chiara revoltada. ---Você não pode deixar a decisão na mão da mãe dela, assim como a sorte é cega as pessoas que ajuda ou não, a justiça também tem de ser cega na hora de punir.

 

---Eu não disse que não irei puni-la. ---Disse irritado para Chiara, que se calou com meu tom de voz agressivo. ---Eu disse que não a punirei com a morte, isso caberá a mãe dela decidir, como forma de pagamento ao que estava devendo a Afrodite, mas independente da vontade de Afrodite, ainda haverá punições e acredite, eu sei punir as pessoas.

 

---Então, você vai torturar ela? ---Perguntou Chiara sorrindo.

 

---Não. ---Disse a cortando, fazendo seu sorriso diminuir. Uma terrível ideia surgindo na minha mente, antes das constituições dos Estados modernos, considerado o detentor do poder de punir, a sociedade já se organizava em grupos, mas apenas existiam famílias, clãs e tribos, com nível muito baixo de organização social, desse modo, imperava a lei do mais forte, a vingança de sangue, em que o próprio ofendido ou outra pessoa do seu grupo exercia o direito de voltar-se contra o seu agressor, fazendo "justiça pelas próprias mãos", a famosa lei de Talião, “Olho por olho e dente por dente.” cometendo, na maioria dos casos, excessos e demasias, o que culminava com a disseminação do ódio e consequentes guerras entre grupos. Mas talvez, a única forma de acalmar os campistas, em especial Chiara, era faze-la sentir a vingança, mas eu não a deixaria cometer excessos. ---Você vai, hoje à noite, em frente a todo o acampamento.

 

---COMO ASSIM? ---Gritou Charles irado. Mas Chiara sorriu largamente. Por mais que seja contra meus princípios, eu não tinha escolha, a filha de Afrodite tirou toda e qualquer escolha que eu tinha, a única forma de deixa-la viva, e não causar uma guerra civil no acampamento, era não dar o que Chiara queria, que era basicamente a morte da traidora, mas também não dar o que o Charles queria, que era o perdão para sua amada namorada, um meio termo, era o melhor que podia fazer pela traidora, quer dizer, não por ela, mas sim por Afrodite, pela Antonieta e pelo meu amigo Charles.

 

---Quantas pessoas se feriram na última missão? ---Perguntei para Chiara.

 

---10 pessoas. ---Respondeu ela de imediato. Eu sabia que ela estava exagerando. Voltei minha atenção para Quíron, ele falaria a verdade.

 

---Cerca de 5 pessoas. ---Confirmou Quíron.

 

---Cinco campistas. ---Disse seriamente, era realmente um número alto, a traidora tinha que pagar um preço a altura, ela tinha que pagar mesmo. ---A punição é 50 chibatadas nas contas, com um açoite. ---Pude ouvir a filha de Afrodite chorar desesperada.

 

---Você está brincando, não está? ---Perguntou Charles perplexo. ---Nunca tivemos castigos corporais no acampamento antes, nem mesmo o Sr. D. fazia isso.

 

---Estamos em guerra, não é mais um simples acampamento de verão, é o fim do mundo. ---Disparei para Charles, ele ficou mudo. ---Uma última coisa antes de todos saírem para seus afazeres, não falem nada com os campistas ainda, até o jantar dessa noite quero todos de bico calados, ou também haverá punições, então recomendo não voltarem aos chalés na próxima hora, até o efeito passar, seria bom ficarem aqui dentro da casa grande, até passarem o efeito, mais uns trinta minutos ainda. ---Aos poucos, os campistas foram se levantando, todos em silencio, alguns tristes, outros irritados, eram diversos os sentimentos que eles emanavam. Exceto, Chiara, ela estava quase em êxtase, animada em fazer sua justiça, vingar seus amigos, ela foi uma das primeiras a sair, seguido de Oliver, e mais outros. ---“Emuna, pode liberar, ela não vai fugir, saia e capture o Will Solace, confirme com a poção se ele é mesmo um traidor, se for, deixe-o preso no QG, eu irei para lá o mais rápido que puder.” ---Eu sabia quem era esse garoto, o mesmo que espancou os Pégasos aquela vez, naquela briga entre os chalés de Apolo e Ares, eu sabia muito bem como era seu rosto, então, Emuna também sabia.

 

---“Percy, você está fazendo um bom trabalho, não é fácil ter tamanha responsabilidade nas suas costas dessa forma.” ---Pude ouvir a voz de Emuna em minha mente, me deixando mais aliviado de alguma forma.

 

---“Obrigado.” ---Respondi mentalmente. Emuna então liberou a magia, deixando a traidora livre novamente e depois desapareceu em uma coluna de chamas. Deixando-me na companhia de Quíron, Odara, Zoë, Thalia, Charles, Drew e Clarisse. Suspirei cansado.

 

---Percy, você não pode estar falando sério em deixar Silena ser espancada. ---Disse Charles irritado, indo de encontro a sua namorada, que estava novamente chorando, ele a abraçou.

 

---Eu não tive outra escolha, meu amigo. ---Disse tristemente para ele. Eu realmente não sentia pena da traidora, eu sentia pena do meu amigo, por ele ter que ver a pessoa que ama ser espancada na frente dele, sem ele poder fazer nada, por mais que ela não presta-se, Charles não tinha escolhido amar ela, era algo mais forte que ele, eu entendia isso. ---Se não desse algo para Chiara descontar sua raiva, ela poderia causar uma guerra civil aqui dentro, eu já fiz demais por estar salvando a vida dessa coisa.

 

---Percy, como assim dessa coisa? É a Silena de quem estamos falando, ela é sua amiga também. ---Disse Clarisse com a voz embargada.

 

---Não, ela não é minha amiga, não mais, ela foi minha amiga um dia, não, acho que ela nunca foi uma verdadeira amiga, agora, ela não vale nada pra mim, vale menos do que qualquer coisa pra mim, até mesmo o lixo vale mais que ela. ---Disse encarando a maldita traidora, confesso, agora eu estava com raiva. ---Meus amigos não me traem, não passam informação contra os deuses, contra mim.

 

---ELA FEZ ISSO POR MIM. ---Gritou Charles pra mim.

 

---Charles, você pode me odiar, pode odiar os deuses, mas você não pode se enganar, sua namorada é uma traidora, uma espiã. ---Charles começou a murmurar “não”, mas eu continuei a falar. ---Ela causou dor a você e seus irmãos, meu amigo...

 

---VOCÊ NÃO É MEU AMIGO. ---Gritou Charles me interrompendo. ---Se fosse, me ajudaria a salvar minha namorada.

 

---Se não fosse por ser seu amigo, se não fosse por eu estar devendo a Afrodite e a Antonieta, eu teria matado ela. ---Disse seriamente. Pude sentir, quando Zoë colocou sua mão em meu ombro, mas eu estava ficando irritado com o Charles, não podia parar de falar. ---Ela está morta pra mim, independente do que Afrodite escolher pra ela, morte ou exilio serão as opções que darei para Afrodite.

 

---Não, não. ---Disse Charles irritado, se levantando, ele ameaçou vir na minha direção, mas a traidora o segurou pelo braço.

 

---Não, Charles. ---Disse ela com a voz fraca. ---O Percy tem razão, eu merecia...

 

---Shiu... ---Charles a interrompeu. ---Não fale isso, meu amor.

 

---Ela vai causar a sua morte, cara. ---Disse firmemente, Charles me olhou com ainda mais raiva.

 

---Calhe a boca, você que é o traidor aqui. ---Disparou Charles, se levantando, aquilo me irritou, me deixou muito, muito irritado. Ameacei avançar na direção deles.

 

---Percy, já chega. ---Disse Thalia se colocando entre nós, me fazendo hesitar por um momento.

 

---Não, não chega nada, eu estou me arriscando, arriscando meu acampamento entrar em uma guerra civil, apenas para salvar uma traidora, uma espiã, por esse cara, por esse idiota apaixonado, e ele ainda me chama de traidor. ---Disse irritado, sentia o ar ficar quente a minha volta.

 

---Mantenha a calma, Percy. ---Pediu-me Quíron.

 

---Deixe-o vir, deixe esse traidor vim. ---Mandou Charles, aquilo foi a gota d’água, me enfureceu demais. ---Não vou deixar ninguém encostar um dedo na minha... ---Charles não conseguiu terminar, quando vi, já havia dado o soco, bem no meio da cara dele, mesmo com Thalia e Zoë na minha frente, elas não puderam me deter, eram lentas. Mandei Charles voando, caindo sobre as cadeiras, quebrando algumas sobre o seu peso, ficando desacordado com a força do golpe.

 

---CHARLES. ---Gritou a traidora assustada, ela levantou-se da sua cadeira, ela tentou ir na direção do Charles, mas eu a impedi. Respirei fundo, tentando acalmar-me, por mais que estivesse irritado com Charles agora, eu sabia que ele não tinha culpa, não tinha culpa da forma que estava agindo.

 

---Tudo isso é sua culpa. ---Disse entre os dentes, rapidamente peguei a traidora pelo pescoço e a levantei do chão, ela engasgou e tentou agarrar meu braço, ela cravou suas enormes unhas no meu antebraço.

 

---PERCY, SE ACALMA. ---Gritou Thalia alarmada, tentando agarrar meu braço e fazer-me soltar ela, mas ela não podia vencer minha força, ainda mais agora com a minha raiva totalmente no pico.

 

---Se acalma, Percy. ---Pediu Zoë ao meu lado.

 

---Por favor... me solte. ---Disse a traidora desesperada, sua voz transbordando com o charme, mas aquilo não era nada pra mim, minha mente era muito mais poderosa que os poderes do charme na voz da filha de Afrodite.

 

---Seu charme não pode te salvar de mim. ---Rosnei para ela, minha visão estava ficando branca de raiva, meu aperto em seu pescoço estava cada vez mais forte, se não me controla-se, eu o quebraria logo, bem antes dela ficar sem ar. Com o canto dos olhos, vi quando Clarisse tentou se adiantar e tentar salvar a sua amiguinha traidora, mas Drew se colocou na sua frente, impedindo-a de me atacar pra salvar a Silena.

 

---Ela está ficando roxa. ---Avisou Odara.

 

---Já chega, Percy, você vai matá-la. ---Disse Drew docemente, seu charme era forte, bem mais forte que o da sua irmã traidora, mas realmente não fazia efeito em mim, eu conseguia resistir ao charme de Afrodite em pessoa, a mãe dessas duas, Afrodite tinha que se esforçar muito pra invadir minha mente, bem mais do que deuses comum, afinal de contas sou descendente de Atena e Hera, além de já ter tido a benção de Afrodite e conhecer os pontos fracos do charme. ---Pense em Charles, pense na Afrodite e na Antonieta. ---Pediu Drew, por mais que ela não pudesse me obrigar com seu charme, ela conseguiu me fazer clarear as ideias. Meu aperto diminuiu no pescoço da traidora, deixei-a cair no chão, ela tossiu e massageou seu pescoço, depois tossiu mais um pouco, tentando recuperar o ar. Levantei minha mão e achei a água da torneira aberta mais próxima, puxei ela e ordenei que viesse até mim, ordenei que ela fizesse uma cúpula envolta da traidora que ainda estava no chão, tentando recuperar o ar, mas eu não queria afoga-la, eu apenas queria prende-la, dessa forma, fiz com que a água se transforma-se em uma espécie de jaula e a fiz congelar, fazendo uma perfeita jaula, que nem ao menos deixava-a ficar de pé, mas tinha espaço de 10cm entre cada barra de gelo, mesmo que tivesse metade da grossura de um pé de mesa, ainda sim, era duro e resistente como metal. Mesmo no calor escaldante dos desertos, levaria semanas pra derreter, eu havia a criado com muito poder.

 

---Olha isso. ---Disse me ajoelhando na altura dela e apontando para o Charles que estava desmaiado. ---OLHA PRA ELE. ---Gritei mais alto, fazendo a traidora me obedecer e olhar o corpo de Charles desmaiado. ---A culpa é sua, das suas mentiras, da sua traição, do seu medo, da sua falta de vontade, tudo isso aconteceu porque você é fraca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...