1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites >
  3. Capitulo 19

História Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites - Capitulo 19


Escrita por: mestrejiraiya19

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 19 - Capitulo 19


POV: Phoebe

 

 

Eu simplesmente não acredito que o Percy fez isso com agente, ele me trancou com Zoë em Festus, e ordenou nós ficarmos aqui dentro, enquanto ele fica com toda diversão, se ele voltar sem se machucar, eu o machuco, e muito, acho que vou machucar ele de qualquer jeito. Estávamos cada uma deitada em um sofá xingando o Percy fazia algum tempo.

 

 

------Não acredito que o Percy fez isso com agente, até parece que somos crianças ------Disse Zoë indignada.

 

-----O pior e que só por que ele e mais alto e tem a aparência de mais velho, ele acha que é o nosso pai. ------disse eu brava.

 

-----Sabe o pior disso tudo? ---Perguntou ela, eu neguei com a cabeça.

 

 ------Que aquele Mané esta mentindo pra gente, escondendo algo da gente, ele acha que consegue nos enganar, mais ele não consegue, ----disse ela ficando brava -----e quando eu o descobri ele vai apanhar, e muito.----eu pensei um pouco e notei que ela tinha razão.

 

 

-----Eu também notei que ele anda distante e pensativo demais, até mesmo pra ele, ele só pode estar escondendo algo. Mas será impossível arrancar dele, ele e muito bom escondendo segredos. Mas algo me diz que não vamos gostar nada de saber qual é esse segredo.

 

 

------Eu também estou com esse mau pressentimento. -----disse Zoë pensativa -----Mas não podemos fazer nada agora. Acho melhor dormimos.

 

-----Acredito que sim -----fomos em direção ao nosso quarto, cada uma se arrumou e deitou em sua cama. ------Espero que o que aquele idiota cabeça de peixe, não esteja escondendo algo muito importante da gente.

 

------Eu também -----disse Zoë se jogando na cama -----Boa noite Phoebe.

 

 

-----Boa noite Zoë ---disse eu deitando na minha cama, mas sabia que não ia conseguir dormir de imediato, minha cabeça estava muito cheia, pensando no que aquele Idiota do meu irmãozinho estava agora, e no que ele estava escondendo da gente.

 

 

-------------------------------Quebra de tempo ---------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

POV: Perseus Heitor Jackson

 

Eu abri os olhos e me deparei com o céu de uma noite estrelada, mas estava diferente, estava muito perto, me levantei em um pulo, e olhei para baixo, o planeta terra, eu estava no espaço, mas por que não caia? Por que estava aqui? Eu nunca havia estado em um lugar como aquele, ele tinha um tipo de Áurea super poderosa, era incrível. Fui caminhando pelo lugar, era mesmo incrível, eu via as estrelas, parecia que estava no centro de varias.

 

------Prepare-se -------disse uma voz que ativou minhas memórias, eu reconhecia aquela voz, olhei para todos os lados procurando o dono da voz-----Tudo vai começar a mudar. -----nesse instante acordei em meu “acampamento” estava suado e ofegante, fiquei um tempo tentando estabilizar a respiração, odeio sonhos de semideuses, aquela voz eu a conhecia? Eu acho que sim, mas não consigo ligar ela a alguém. Achei melhor continuar com a minha provável missão suicida. Levantei-me e desmontei o acampamento, apaguei a fogueira me vesti e me preparei para voltar a subir, comecei a escalada estava mais íngreme, mas isso não iria me deter, eu agora usava mais meus poderes, pois não tinha equipamento de alpinismo. Faltavam apenas alguns metros para eu chegar ao topo talvez 200m e avisto o primeiro Piasa, tem cara e patas de urso, e uma cauda tão grande que pode dar três voltas ao redor de seu corpo, ele era todo branco, tinha asas e um chifre enorme, estilo alce.  Nas lendas americanas ele era um devorador de homens, mas na verdade eles não atacam homens, e claro apenas para se defender, eles preferem comer outros tipos de animais, fui caminhando até ele com as mãos pra cima.

 

-----O que você quer aqui semideus? -----Perguntou o monstro irritada, sim irritada era uma fêmea, droga era uma fêmea espero que não tenha filhotes.

 

------Eu venho em paz. -----continuei com as mãos para cima ------Bem na verdade eu queria um pequeno pedaço do seu chifre, na verdade apenas o pó, e para uma poção, e algo muito impor....

 

 

------Eu sei pra que você quer meu chifre, ------disse o monstro, fiquei aliviado ---------Para o elixir que vai ajudar no feitiço para trancar novamente o Kraken, e eu estou tentada até dar o que deseja, se você prometer fazer tudo o Possível, para aprisionar o Kraken.

 

 

------Bem esse e o plano.

 

-----Você já conseguiu a Pena da Fênix?

 

------Já sim, mas como você sabe sobre tudo isso?

 

------Bem, eu sou uma animal velha, meus antepassados vem contando historias sobre nossos poderes, e pra que servimos e uma delas e que nosso chifre e raro e tem grandes benefícios de diferentes formas, mas pode também ser usada para coisas ruins, mas como você já consegui a Pena da Fênix viu bondade em você.

 

 

------Entendo. Mas eu tenho uma pergunta, bem vai fazer falta? Arrancar um pedaço do seu chifre Piasa?

 

-------Entendo, você tem o coração muito puro, pode ficar tranquilo, não vai me machucar ou fazer falta, fique a vontade -------disse ela se curvando, fui até ela e quebrei uma pequena parte umas 20g, e guardei na bolsa, o monstro me olhou e disse. ------Use o Bem. -----dizendo isso ele voou, ele era um animal estranho, mas era bonito. Virei-me, bem acho que pra descer vai ser mais rápido, comecei correr monte a baixo, pulando e voando, nesse ritmo levaria menos que 2 horas, de repente cheguei a um precipício muito alto, agora sim seria legal, me preparei respirei fundo pensando, se minha mãe me visse fazendo isso ficaria louca de raiva, e pulei, fui descendo em alta velocidade, mas quando faltavam poucos metros para chegar ao solo, usei o Ar para diminuir o impacto, e cai no chão com delicadeza e continuei descendo, fui descendo em alta velocidade, até que cheguei ao pé do Monte Everest, havia conseguido mais um dos ingredientes. “Festus, venha até mim, a missão foi bem sucedida” ele me respondeu “fico feliz, estou a caminho Percy”. Sentei no chão e fiquei observando o Monte Everest era um lugar incrível, bem fico feliz de telo conhecido pessoalmente antes da “minha missão suicida”. Sou interrompido por meus pensamentos quando Festus chega. “senhor as meninas estão muito bravas com você” Deuses estou morto, havia esquecido das meninas, elas vão me matar.

 

 

-------Estou lascado Festus, -----Hesitei de entrar durante um longo tempo ---- mas bem fazer o que tenho que enfrentar as duas FERAS, ai dentro. ------dizendo isso subi até ele que já havia aberto a porta, entrei, estava quieto demais, então conclui que era uma armadilha, mas irei cair nela, elas mereciam uma “vingança”, disse mentalmente “Festus pode ir para Itália” ele me respondeu “sim Percy”. Bem a maior quantidade de ouro foi da Roma antiga, em seu lugar hoje em dia e Itália, provavelmente os poucos dragões de Ouro que restam vivos, devem se encontrar lá em reinos de baixo da terra. Fui caminhando pela casa atrás das meninas, de repente só vejo um vulto negro e sinto um soco no meio do meu rosto, e caio de costa, -------AI ZOË, PRA QUE ISSO?

 

 

-------Pra que isso? você nos deixa trancadas aqui dentro por dois dias, enquanto vai enfrentar monstros sozinhos. ----disse ela indignada, de repente escuto passos e uma Phoebe aparece, ela vestia sua usual roupa de caça, calça jeans escura, casaco de camuflagem militar e uma camiseta branca Zoë estava mais comum, camiseta branca e short jeans preto uns 3 dedos do joelho. Phoebe estava com uma cara de poucos amigos na verdade as duas.

 

------Seu machista ignorante, ----disse Phoebe também me dando tapas ----Por que você não quis levar agente com você?

 

------AIAIA-----disse reclamando dos tapas de ambas -----Eu queria ser rápido e vocês não iriam acompanhar meu ritmo.

 

 

------E sabemos disso ----disse Zoë, ela ainda me dava tapas.

 

 

------Então, porque ainda me batem?

 

 

------Por que poderíamos ter subido com Festus. -----disse Phoebe vermelha de raiva.

 

 

------A e verdade, ----disse indignada, como eu podia ter esquecido que Festus podia ter nós levado, mas eu queria pelo menos uma vez escalar o Monte Everest, e bem elas não podiam saber o porquê da missão e dos seus Ingredientes. Então disse algo muito inteligente. ------Eu me esqueci.

 

-----VOCÊ SE ESQUECEU? -----Gritou Phoebe indignada ou Desolada.

 

------Bem, já que você se esqueceu senhor Perseus Heitor Jackson. ----disse Zoë pegando sua faca de caça, ai estou muito ferrado, acho que vou morrer antes da hora. -----Vamos refrescar sua memória, não Phoebe?

 

------Com Certeza. ----disse Phoebe. Disse Phoebe vinda pra cima de mim.

 

------Acalme-se meninas, ------vendo que não iria ajudar muito, sai correndo com elas atrás de mim ------EI parem, ----disse tentando manter a voz firme, e mostrar que eu estava no comando, mas me esqueci que essas benditas caçadoras são duas mini encrenqueiras e vão me encher de porrada.

 

 

------Parem? Vamos parar depois de te ensinar uma boa lição. -----disse Phoebe.

 

------Ensinar a não duvidar de uma mulher novamente, nunca mais.

 

 

------------------------------------------Quebra de tempo ------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Depois da surra que levei, elas tem as mãos muito pesadas, se e louco, essas meninas são fortes demais. Agora estou no banheiro tomando um banho e usando a cura aquática, elas exageraram e fizeram muitos cortes, mas elas sabiam que eu podia me curar com a água, mesmo assim foi muita maldade delas, poxa elas ficaram trancadas por menos de 2 dias eu fiquei trancado no Olimpo por anos, por que as mulheres são sempre dramáticas demais, e sempre querem bater em nós homens.

 

 Espero que quando arrumar uma ela não seja igual à Zoë e Phoebe ou as Deusas que eu conheço, minha mãe e Atena que sempre ficam me batendo quando eu estou errado, e mesmo quando estou certo ela me bate. Afrodite me defendendo dizendo para não machucar meu lindo rosto, ou Deméter me obrigando a comer cereais, eu até gosto, Héstia com sua calma, sempre demonstrando suas broncas com um vasto vocabulário, pior que Atena e Arty, que sempre pensa em bater, e Deus me livre, essas mulheres da minha vida cumprem o que falam, arrancar meu bem precioso.

 

Continuei meu banho, já tinha me curado de todos os ferimentos. Lembrei de Nix, apesar de tela visto apenas uma vez, ela fez parte de um momento muito importante e doloroso de minha vida, a despedida de minha mãe, a verdadeira despedida, porque eu sempre achei que minha vida era um pesadelo e que eu iria acordar tendo minha mãe de volta. Mas depois daquele dia descobri que a vida não e assim tão doce, ver a casa de minha mãe pegando fogo e se desfazendo me fez notar que não há mais volta para certas coisas.

 

Mas eu não reclamo da minha vida, ela e muito boa na verdade, ganhei varias mães, Hera que e mesmo minha mãe, amo ela mais que tudo, Atena, Deméter, Afrodite, Héstia e Arty, mas essa e mais uma irmã. Continuei meu banho derivando em vários pensamentos distintos até me lembrar daquele sonho que ficava voltando a minha cabeça e aquela voz, a frase “Prepare-se” me preparar para que? Pro Kraken eu já estava pronto para morrer se necessário. E o que esta preste a mudar? Só se for minha vida, eu vou estar morto ao invés de vivo, pode ser isso a mudar. Sou interrompido de meus pensamentos por Zoë.

 

 

------Vamos Percy, sai desse banho, você esta me preocupando se você não me responder vou ser obrigada arrombar essa porta ----disse a voz de Zoë preocupada -----Será que pegamos muito pesado e ele desmaiou lá dentro? ----Perguntou ela para Phoebe.

 

 

------Estou bem meninas, só mais cinco minutos.

 

------Em 5 minutos arrombamos essa porta, esteja você pronto ou não -----disse Phoebe irritada, murmurei um Okay, e tomei o verdadeiro banho, já estava pronto e limpo, sai do Box e comecei a me vestir camisa fina de manga comprida verde, uma Box preta e calça moletom preta. Quando escuto de novo a voz de Phoebe -----Abra ou estou indo arrombar.

 

------Já estou abrindo, ----disse abrindo a porta, vendo a cara de poucos amigos das duas -----O que foi agora, já não me surrou o bastante? ----Perguntei com desdém.

 

-------Não abuse da minha paciência Percy -----rosnou Zoë, ela me olhou de cima a baixo e perguntou ------Por que a camisa de manga comprida?

 

------Por que eu estou com frio

 

-----Pare de mentir Percy, ----disse Phoebe ------Vamos tire a camisa, deixe me ver os nossos estragos.

 

-----Eu me curei com a água.

 

------Então nos mostre? ----disse Zoë, revirei os olhos e tirei a camisa.

 

------Felizes? ----disse me virando de costas -----Curado. ------disse colocando a camisa e saindo de perto delas e indo para meu quarto, segundo Festus chegaríamos apenas amanhã. Então vou dormir em meu quarto. -----Boa noite ------disse irritado por elas não acreditarem em mim, mas eu estava mesmo mentindo algo muito maior. Cheguei ao meu quarto e deitei na cama, tirei a camisa e peguei a foto das minhas mães que eu sempre carregava comigo, e fiquei olhando elas, eram ambas lindas. -----E mães acho que esta chegando a hora.

 

 

-------Hora de que Percy? -----disse Zoë, mas que droga nem no quarto tenho paz.

 

-----PORRA ZOË. ----disse bravo ------Me deixem em paz.

 

------Pare de drama Perseus, e responda a minha pergunta. ----Ordenou ela, com sua voz assustadoramente baixa.

 

-------Hora do fim da minha primeira missão. ---- Menti.

 

 

-------Vamos Percy, me conte o que há de errado ----disse ela entrando e trancando a porta atrás de si, ela sentou-se na cama e ficou me encarando, droga esses olhos negros como rochas vulcânicas. eu desviei os olhos. -----Vamos Percy, você e meu irmão, me conte, por favor, eu posso te ajudar.

 

 

-------Desculpe Zoë, eu Já contei, vocês que não acreditam em mim. -----disse triste, sem a coragem de olhá-la nos olhos e responder, se eu conta-se eu sabia que ela me impediria ou ia querer tomar meu lugar. Ela pegou meu rosto e me virou fazendo eu encarar aqueles lindos olhos, que passavam amor, compaixão e seriedade.

 

-----Me conte a verdade olhando em meus olhos.

 

------Eu não posso contar ------disse derrotado, era impossível olhar nos olhos dela e mentir.

 

-------Então se você não confia em mim, eu não vou te ajudar mais nessa missão. -----disse ela exaltada, levantando-se da cama e me olhando revoltada ----Me conte agora ou eu vou ir embora.

 

 

------Eu realmente não posso contar Zoë, ----disse bravo com a vida, revoltado por ter que esconder a minha morte certa ----- a decisão e sua de me ajudar ou não. Eu não vou brigar com você nem nada. Você pode ir embora.

 

 

------Por que Percy? Me diz o Porque de você sempre, sempre quer carregar tudo na suas costas? Acha que vai conseguir carregar tudo sem ajuda. -----disse ela com lagrimas nos olhos e me abraçando.

 

------Eu não sei ----disse, deixando que algumas lagrimas escapassem, descendo pelo meu rosto.

 

 

-----Conte pra mim, eu vou sempre te apoiar, ----disse ela pegando em meu rosto de novo.

 

 

-------Me perdoe Zoë, eu não posso.

 

----Se você diz que não pode contar, eu acredito em você. ----disse ela chorando. Ela deitou na cama, e me abraçou enterrando a cabeça em meu peito.

 

------Então, você não vai embora?

 

------E claro que não seu bobo. ----disse ela indignada dando um tapa fraco em meu peito -----eu nunca vou te abandonar. -----passamos algum tempo apenas abraçados curtindo a presença um do outro, até que me ocorreu uma coisa. Eu não queria passar as ultimas noites da minha vida triste, e me lembrei de algo que sempre me alegrava quando era mais novo.

 

 

-----Zoë, dorme comigo ----disse eu, eu sempre quando estava triste dormia com as Deusas ou Zoë, elas eram meu porto seguro, um colo pra desabafar e chorar quando eu sentia saudades da minha mãe ou apenas estava triste.

 

 

-----Claro Percy, eu sempre vou estar aqui. Agora venha ---------disse ela ------Agora vamos dormir Percy -------disse ela, eu chorava baixinho, com o rosto enterrado nos cabelos negros de Zoë o cheiro de flores em seu cabelo me acalmava -----Durma Percy amanhã e um novo dia.

 


Notas Finais


Eae gostaram? se não podem criticar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...