1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites >
  3. Capítulo 201

História Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites - Capítulo 201


Escrita por: mestrejiraiya19

Notas do Autor


Mestre Jiraiya chegando... Fala meus discípulos taradões, beleza?

Queria pedir desculpas pelo sumiço. Felizmente estou no meu último termo da minha faculdade, então estou muito enrolado com meu T.C.C, e essa é a última semana para termina-lo.

Eu queria avisar, que alguns fãs, fizeram uma página no Instagram, para postar alguns memes sobre a FIC, então, quem quiser seguir e dar algumas risadas. o nome ficou, @discipulos.mestre.jiraiya... também tem algumas curiosidades e um bestiário com imagens de alguns dos monstros que aparecem na fanfic.

Começando logo com o crescimento da FIC, primeiros com os comentários, estávamos com 6.038 e fomos para 6.082, aumento muito bom de 44 comentários.

Agora sim, os agradecimentos do ranking 3 de leitores mais velozes. Em primeiro lugar: ~Ugetsu, muito obrigado pelo seu comentário, amigo... Em segundo colocado: ~Bhalazacky, obrigado pelo seu comentário, mano... Em terceiro lugar: ~LionelSalre10, obrigado pelo seu comentário, mano... Queria poder agradecer todos individualmente, mas acho que demoraria algumas horas pra isso hahaha, espero que todos saibam o quanto gosto de seus comentários.

Agora enquanto aos favoritos, estávamos com 2.872 e fomos para 2.896, um aumento de 24 favoritos...
Enquanto a Listas de leitura, estávamos com 932 e fomos para 946...
E agora as exibições, que foi 669.438 para 673.247, foram 3.809 visualizações a mais...

Agora, sem mais delongas, fiquem com o capítulo.

Capítulo 201 - Capítulo 201


POV: Héracles.

 

Houve alguma agitação da multidão, claramente muito inferior à minha, visivelmente o público apostava suas fichas na minha vitória. Esses títulos que ele leva, na verdade são um pouco forçados, assassino de Imortais? Ele matou Tritão, Anfitrite, Nereu e Fórcis, eles nem eram assim tão poderosos e famosos, mal podiam ser considerados Imortais, diferente de mim, que enfrentou Hades, Ares, Thanatos, deuses incrivelmente poderosos e antigos e os derrotei, não os matei por detalhe. Nesse momento o garoto apareceu no meu campo de visão, ele veio andando calmamente, olhando em volta, para a multidão e para os Autômatos de Hefesto.

 

Ele também não estava usando armadura e não tinha nenhuma arma em mãos. Usava roupas casuais, calça jeans azul escura e uma camiseta preta lisa e coturnos pretos militares. O público estava agitado conosco na Arena. Mas confesso que ele vir sem armadura, me animou e me deixou irritado também, animado por parecer que posso levar a luta para pancadaria pura e simples, o que eu mais gostava de fazer e irritado por ele ousar vir e lutar de igual pra igual comigo. Levantei minha mão, silenciando o pouco público que estava do lado dele.

 

---Sabe porque estou de terno? ---Perguntei sorrindo em provocação, mas ele não ousou responder. ---Porque essa luta vai ser tão rápida, que eu nem vou amarrotar ele e depois quero sair e comemorar em uma festa de gala. ---ele não pareceu se abalar com meu comentário, nem ficando com medo ou irritado, porém, a multidão ao nosso redor foi à loucura com minhas palavras, muito animados com a declaração. Sem me dar muita atenção, ele virou sua atenção para o público ao nosso redor, ele parecia estar procurando por alguém.

 

---Hora, hora. ---Disse Hermes surpreso. ---Vejam só, que declaração forte que vemos do Héracles.

 

---Espera um segundo, por favor, Hermes. ---Disse o garoto interrompendo. ---Não importa se eu vou vencer ou perder hoje, isso não vai mudar em nada minha vida. ---Ele começou a falar, me encarando nos olhos, pude sentir a energia expandindo do seu corpo. Realmente comparados a semideuses comuns, ele era diferente, sua aura era muito poderosa. ---Mas eu fiz um juramento a minha melhor amiga, quando ela me deu um presente, o mesmo presente que um dia ela deu a você, eu jurei que um dia eu te daria uma bela de uma surra e faria ela assistir você sofrendo um pouco da dor que a fez sofrer.

 

---E onde está essa sua amiga? ---Perguntei rindo. Realmente achei engraçadas suas palavras.

 

---Está bem ali. ---Ele disse apontando para alguém na arquibancada, olhei para onde ele apontava, ao lado da maldita Hera, eu notei uma linda mulher, por volta dos seus 23 anos, ela era baixa, em torno de 1,60cm de altura, seu corpo era lindo, seios fartos, cintura fina, coxas grossas, seu rosto então era ainda mais lindo que seu corpo, um nariz ligeiramente arrebitado, lábios carnudos e pele bronzeada, acobreada-like, ela tinha olhos negros, como rochas vulcânicas, usava típicas roupas de uma caçadora, usando a tiara da líder das caçadoras, o que era uma pena, ela era realmente linda, desejável. Ela estava com seu rosto vermelho, totalmente envergonhada. Eu foquei nela e tentei lembrar de seu rosto, apesar de ser péssimos em lembrar de nomes, eu era bom com rostos, mas não consegui lembrar dela.

 

---Eu nem sei quem ela é, mas até que é bonitinha. ---Disse sorrindo, o que deve ter soado como se eu tivesse zombando, embora, ela realmente fosse extremamente linda, mas o público a nossa volta riu das minhas palavras.

 

---Eu vou refrescar sua memória. ---O pequeno semideus rosnou, muito irritado. ---No seu décimo primeiro trabalho, aquele destinado a roubar o fruto dourado da macieira divina, que era protegido por Ladon, o dragão de cem cabeças, você omitiu da sua história, uma ajuda de uma mulher, você não conseguiu passar pelo dragão sozinho, então voltou e pediu ajuda para essa mulher, você a seduziu e usou, ela apaixonada, acabou traindo sua família por você, pelos seus encantos, fornecendo a sua arma divina para você, a espada Contracorrente, uma incrível espada que foi forjada para ser utilizada por qualquer um, com a espada em mãos, você conseguiu passar por Ladon e recorrer a Atlas, que pegou a maça para você, entretanto, além de aceitar a espada, você não cumpriu sua palavra, não assumiu a responsabilidade, você a deixou para trás e ainda por cima, deu um tapa em seu rosto, por esse tapa, você perderá sua mão esquerda nessa luta.

 

---Essa é a Zoë Nightshade? ---Perguntei rindo, olhando diretamente para Zoë, agora eu me lembrei dela, embora quando eu a conheci, ela era apenas uma piralha magricela e nada atraente. ---Nossa, naquela época você não era tão linda assim, se fosse, eu até reconsideraria e teria te usado como diversão algumas vezes.

 

---NÃO OUSE FALAR COM ELA, SEU ANIMAL. ---Ele gritou irado, o que instintivamente trouxe a minha atenção para ele, mas eu ainda o achava tão pouco, que não podia levar ele ou suas palavras a sério. ---Você não é digno.

 

---Tanto faz, eu a usei, essa é sua birra comigo?

 

---Birra? ---Ele rosnou irado, esse cara realmente estava saindo do sério por uma mera garota estúpida? Que ridículo. ---Ela foi expulsa e jogada no mundo por ter te ajudado, ela foi desonrada por sua família e sofreu muito, até finalmente, ser encontrada por Ártemis e receber um lar com ela. Até que nossos destinos se cruzaram, e ela me deu a honra e a felicidade de me aceitar como seu melhor amigo, então, eu devolvi Contracorrente para ela, que foi me dada por meu pai, que havia trocado contigo milênios atrás, mas ela me deu de presente Contracorrente, por essa espada eu prometi que eu te encontraria um dia e faria você pagar. Aquela linda e maravilhosa mulher, você a usou e depois jogou fora, assim como fez com a minha irmã Hebe, o segundo motivo para essa surra que você vai levar hoje.

 

---Por Zeus, você realmente leve as mulheres muito a sério. ---Eu não pude deixar de ri, ele era tão apegado as mulheres, que chegava ser engraçado. Mulher é bom, com toda certeza elas me satisfazem muito, mas eu não morreria por nenhuma das que eu conheci.

 

---Eu não levo as mulheres muito a sério, eu levo as pessoas muito a sério, independente do seu gênero. ---Disse ele irritado. ---Você usou a minha irmã Hebe para atingir nossa mãe, você fingiu a amar, fingiu gostar dela, tudo isso apenas para fazer minha mãe sofrer...

 

---E daí? ---Perguntei o interrompendo. Todos esses idiotas e hipócritas estão me julgando pelo que fiz a Hebe? Ela não passa de uma mulher estúpida e fraca, uma deusa ridícula que só serve para me servir, na cama e na minha busca de estragar a imortalidade de Hera. ---Se eu não amo Hebe, se apenas estou com ela para atingir minha vingança contra Hera, o que você tem a ver com isso?! Já que você gosta tanto de histórias, vou te contar uma, sua querida e amável mãe, me atacou, me fez ver coisas, brincou e iludiu minha mente, fazendo-me ter um acesso de loucura, fazendo-me matar minha esposa e meus amados filhos, amaldiçoando minha vida desde então, por isso eu peguei e tirei dela sua filha predileta e a fiz por milênios sofrer a mesma dor de perder um filho.

 

---Não tire sua culpa desse acontecimento. ---Disse ele entrando na discussão. ---Você poderia ter feito milhares de ações, era apenas uma leve pressão mental, não era o ataque Cruel realidade, que ela mandaria exatamente o que você teria que fazer, você poderia ter bebido a água dos cavalos, corrido sem parar, tentado voar, qualquer coisa de loucura, mas sua mente assassina e cruel, te fez matar eles, não foi uma ordem direta para assassinar sua esposa e seus filhos, foi uma loucura própria sua.

 

---NÃO IMPORTA, ELA ME TIROU TUDO E EU TIRAREI DELA. ---Gritei irado. ---Chega dessa merda, vamos acabar logo com isso.

 

---Concordo plenamente. ---Ele disse seriamente. Então voltou sua atenção para Hermes. ---Por favor, pode continuar, Hermes.

 

---Como podemos ver essa luta está cheia de ressentimento e magoas passadas. ---Disse Hermes alto para o público. Que reagiu animadamente com as palavras de Hermes. ---Muito bem, antes de começar a luta, combatentes e o público presente, voltem-se para a área dos anfitriões e mostrem respeito para os Olimpianos. ---Eu me virei e curvei-me ao meu pai, mostrando respeito a ele, embora Dionísio também estivesse ali, ele não era digno de me fazer curvar. Com o canto dos olhos, notei que o garoto não curvou-se ao Lorde Zeus, ele se virou para o outro lado, onde estavam os outros onze Olimpianos, Poseidon, Atena, Deméter, Héstia, Hades, Hera, Ares, Ártemis, Apolo, Hefesto e Afrodite, então se curvou para eles, dando as costas para lorde Zeus, o rei dos deuses. Aquilo me enfureceu, ainda mais porque depois ele voltou-se para Hermes e curvou-se para ele, entretanto, ele não fez menção nenhuma de respeito ao rei. ---Muito bem, acho que já cumprimos os requisitos...

 

---Curve-se para o rei dos deuses, garoto arrogante. ---Disse interrompendo Hermes.

 

---Não existe rei entre os deuses, por isso não me curvo.

 

---Seu monte de merda, você pagará ainda mais pesado por esse desrespeito a meu pai. ---Rosnei irritado.

 

---Adoraria te ver tentar. ---Ele sorriu me desafiando. Aquilo realmente me irritou, tanto que rosnei novamente, o que soou ainda mais parecido com um leão agora.

 

---Vamos começar logo esse massacre. ---Disse entre os dentes.

 

---Muito bem, que a luta comece. ---Disse Hermes seriamente, então depois desapareceu em uma luz azulada, reaparecendo do lado de fora da arena, onde de repente, uma luz branca forte foi se erguendo, criando uma espécie de cúpula dentro dos limites da arena, era uma  barreira de proteção, feita com magia, para que as ondas do combate não danifica-se o Coliseu e os expectadores. Nesse momento, ele se colocou em posição de combate, ainda sem invocar sua armadura e armas, apenas levantando as mãos, bem ao estilo de um lutador de Boxe.

 

---Os dois adversários se estudam. ---Ouvi a voz de Hermes, ele era uma espécie de locutor da luta, comentando-a. ---Héracles continua parado, esperando os movimentos do jovem Perseus.

 

---Muito bem, preciso te dar uma grande surra pelo desrespeito que fez, em especial contra o meu pai, rei dos deuses. ---Anunciei sorrindo em desafio, agora que a luta estava prestes a começar, inevitavelmente eu me sentia animado. ---Se fosse só o desrespeito que me fez naquele dia, eu iria brincar, deixar você me socar até doer sua mão, para ver a diferença enorme entre nossas forças, mas não curvar-se para o Lorde Zeus, irei então te punir gravemente.

 

Sem esperar por uma resposta dele, eu parti pra cima, correndo na sua direção, eu iria acabar essa luta com apenas um soco, só espero que ele não morra com o meu soco. Ele continuou parado de guarda alta, esperando minha aproximação, eu soquei com a minha mão esquerda, visando acertar bem o seu rosto. No último instante, ele muito rapidamente desviou para o lado direito, minha mão passou raspando o seu rosto, então ele socou com seu punho direito, bem no meio da minha cara, foi muito rápido, tão rápido que não tive o menor tempo de reação, eu fui mandado voando para trás, com o meu rosto doendo bastante.

 

 Eu rolei no chão e me coloquei de pé rapidamente, que golpe pesado, meu rosto inteiro estava doendo, com toda certeza tive muitos ossos na minha face quebrados, mandíbula e nariz, mas minha cura divina já estava resolvendo. O público que estava uma loucura com o meu avanço estava nesse momento totalmente calado, todos estavam ainda mais espantados do que eu. Senti algo molhando meu rosto, passei a mão no rosto e notei que havia Icor manchando minha mão, eu não conseguia acreditar que esse piralho fedendo a leite poderia ter um golpe tão poderoso a ponto de me arrancar Icor, isso devia ser impossível.

 

---Acho que não vai ser tão fácil assim. ---Escutei a voz daquele fedelho, zombando de mim. Eu rapidamente limpei o resto do Icor e voltei minha atenção para o garoto, sorrindo presunçoso.

 

---MAIS QUE SOCO FOI ESSE, PERSEUS MANDOU O VELHO HERÓI VOANDO. ---Gritou Hermes eufórico. O silencio na arquibancada mudou para uma euforia nova, menor, dos poucos que torciam pelo filho de Poseidon, entretanto, velho herói? Hermes está gozando da minha cara.

 

---Talvez, você realmente seja um pouco digno de ser dito que tem a minha benção da força. ---Ri animado. Esse garoto vale a pena a brincadeira, faz séculos que não tiravam Icor de mim. Eu tirei meu paletó e arremessei para o lado, abri a gravata e a tirei, soltei os primeiros botões da camisa social. ---Vamos brincar um pouco. ---Dessa vez eu comecei avançar com mais cautela, armei minha guarda, eu já havia notado duramente que o Perseus era destro e ele tinha um soco muito forte, tinha que admitir. ---Quero ver do que você é capaz.

 

A distância entre nós se esgotou, estávamos próximos o suficiente para trocarmos golpes. Primeiro eu soquei um jab de direita, ele defendeu com seu braço, ele era forte, conseguiu segurar um soco sério meu sem problemas. Então ele devolveu com um jab de esquerda, que também ficou na minha guarda. Vamos ver se ele é mesmo tão ágil, eu tentei o surpreender com um cruzado de esquerda, mais forte do que o meu primeiro jab, ele defendeu meu golpe com seu ombro e braço, mas ele teve que dar um passo para o lado. Abrindo um pouco sua guarda, então eu tentei outro cruzado, agora com a direita, dessa vez, ele abaixou e meu golpe passou por cima da sua cabeça. Este maldito moleque era inegavelmente muito ágil e rápido, mais do que eu, tinha que admitir e pensar nisso estava me animando.

 

Com a minha vasta e muito longa experiencia em lutas, eu acabei adquirindo uma pré-disposição para ler os movimentos do adversário, eu sabia normalmente onde os ataques deles viriam, onde estavam suas brechas e falhas. Eu esperei que ele contra-atacaria com um Uppercut visando o meu queixo, conforme eu pensei, eu notei seu punho esquerdo vindo, então eu protegi meu queixo com meus cotovelos, fechando bem minha guarda, mas esse maldito moleque ligeiro, não completou o movimento, ele havia usado um truque, um movimento em falso, não tive tempo de refazer minha guarda, então tomei um Gancho na linha de cintura, um soco muito forte com seu punho direito, pude sentir as costelas se rompendo com o seu golpe e um gemido involuntário de dor saiu da minha boca. O que me deixou louco de raiva, ignorando a dor e as costelas quebradas, eu desci meu cotovelo em sua cabeça, um golpe crítico e mortal, mas ele gingou para o lado e saiu do alcance do meu golpe, que passou muito perto, ele recuou alguns passos para trás.

 

---Maldito inseto escorregadinho. ---Ri animado, ele era um ótimo lutador, tinha que admitir, sua reação era extremamente rápida e seus movimentos incríveis. Sem contar que ele tinha uma mão pesada, seu golpe na minha linha de cintura foi devastador, quebrou muitas costelas. Felizmente minha cura divina já estava reparando. Institivamente eu coloquei uma das mãos encima de onde ele acertou aquele soco. ---Você até que tem uma mão pesada, mas isso é só uma massagem em mim. ---Zombei dele. Mas tinha que admitir que ele realmente estava me surpreendendo. ---Já chega de brincar, vou te mostrar meu verdadeiro estilo de luta, eu o chamo do Estilo do Leão Dourado, você até que se saiu bem com o Boxe, mas isso daqui é um pouco mais complicado, eu me inspirei na Capoeira Brasileira.

 

Eu comecei a gingar de um lado pro outro, pude sentir que esse estilo de luta assustou ele, deixou-o apreensivo, ele era visivelmente inexperiente em estilos de lutas complexos, ainda mais a capoeira brasileira, que realmente é algo a parte. Então eu resolvi atacar, comecei a girar na sua direção rapidamente, com as mãos apoiadas no chão, meio que dando um rolinho de lado, porém sem deitar completamente, visivelmente ele estava apavorado, tentando adivinhar de onde viria o golpe, com esse movimento eu tanto poderia chutar, usar uma cotovelada ou mesmo um soco, ele apenas recuou tentando manter a distância, indo para trás. Resolvi começar com as minhas pernas, então mandei minha perna direita, buscando acertar um golpe na cabeça, um chute rodado, ele desviou para a esquerda e tentou contra-atacar, tentando acertar um chute em meu peito, já que eu estava elevando meu corpo para ficar ereto, então eu aparentava estar com meu peito vulnerável, desprotegidos, porém, era uma armadilha, eu voltei a rodar e coloquei ambas as mãos no chão e mandei meus dois pés no seu peito, incrivelmente ele ainda conseguiu fechar sua guarda e proteger com os braços de um golpe mais sério.

 

Mesmo assim eu o mandei para trás, ele rodou no chão e se colocou de pé. Nesse momento eu já havia voltando a apenas gingar, enquanto sorria tentando provoca-lo, muito embora estava animado, isso foi um golpe com toda minha força, pelo menos ainda na minha forma mortal, mesmo assim ele me superou em velocidade e conseguiu se proteger e além disso, ele era forte, para qualquer outro, ele quebraria ambos os ossos do braço segurando aquele golpe. Continuei gingando com os braços mais abaixados, tentando transmitir uma nova armadilha para ele, rapidamente ele caiu nela, vindo na minha direção para atacar, ele socou um direto com o braço direito, eu em resposta me enverguei para trás e defendi com a dobra interna da minha perna direita, prendendo seu braço entre a parte superior e inferior da perna.

 

Mesmo assim confesso que foi um golpe forte que machucou minha perna, mas eu ignorei a dor e rodei, prendendo seu braço com a perna e o mandando para o chão, quebrando o chão abaixo de nós com a força do impacto, mas eu tinha mais coisas  para fazer, eu queria usar uma chave e quebrar seu braço. Rapidamente tentei pegar seu braço com as duas mãos e tentei fazer um movimento para quebrar, mas ele foi muito rápido e segurou seu braço com a outra mão e evitou que eu quebrasse seu braço direito. Ele realmente tinha muita força também, realmente digno de ser anunciado como tendo a benção da minha força.

 

---Maldição. ---Ele rosnou entre os dentes, eu fazia toda a força possível para tentar quebrar, mas ele se manteve firme. Por reflexo, eu vi o seu chute vindo, tentando me acertar na cabeça, mas eu me protegi, recebendo seu forte chute com meu braço direito, nesse instante não tive forças para segurar a chave de braço, e ele conseguiu escapar e se levantou rapidamente do chão e eu acompanhei ficando de pé e continuando a gingar.

 

 Ele rapidamente veio para cima, novamente, tentando acertar um chute com a perna direita, rodado e no alto, visando minha cabeça, mas aquilo foi um golpe um pouco infantil, me joguei no chão e chutei a parte interna da sua perna, na altura da sua panturrilha com a minha perna esquerda, mas ele incrivelmente não cedeu ao golpe, então eu usei minha perna esquerda como um gancho e joguei a direita também, na altura da sua barriga, mandando-o novamente para o chão com muita violência, a arena se quebrou com a força que eu o joguei no chão. Antes que eu pudesse fazer mais alguma coisa, ele rondou uma cambalhota para trás e se colocou de pé. Havíamos deixado uma nova cratera no chão da arena, onde seu corpo se chocou violentamente.

 

---Até que você é rápido. ---Ri ainda mais animado. ---Vamos tentar um pouco do que eu me inspirei do Muay Thai. ---Nesse momento eu parei de gingar e fechei minha guarda, dobrei meus braços e firmei minha postura, firmando os joelhos e os flexionando um pouco.

 

Eu parti para cima, dando passadas largas e um tanto quanto duras, erguendo meus joelhos bem no alto, Perseus em resposta tentou chutar em baixo, porém, eu protegi o chute com a sola do pé e sem esperar girei e tentei acertar uma cotovelada, de cima para baixo. Ele se preparou e protegeu com seus dois braços, mas foi um golpe muito forte, que fez o chão abaixo dos meus pés se afundar. Eu realmente quase não acreditei que ele suportou outro golpe com a minha força máxima na forma humana, sem quebrar nenhum osso. Sem esperar sua reação, resolvi fazer como ele e fingir um golpe com a intenção de acertar outro, eu ameacei socar, mas errei de propósito o soco o passando para baixo, então mandei um chute que veio de trás, com a sola do pé, na direção do seu rosto, mas ele rápido como sempre, protegeu o golpe e apenas foi um pouco para trás, cambaleando um pouco.

 

Estava me animando ainda mais, sem esperar avancei rapidamente e saltei, tentando acertar com o joelho no seu peito. Ele como previ, conseguiu se proteger com seu braço esquerdo, ainda no alto, tentei acertar com os dois cotovelos o topo da sua cabeça, para causar um ferimento gravíssimo nele, mas ele foi para trás, rápido como a luz, meu golpe passou raspando, mas errou completamente, então ele ainda me deu um empurrão, mandando uns cinco metros para trás. Foi por pouco, se eu conseguisse acertar esse golpe na cabeça dele, com toda certeza eu o faria apagar e dormir por uma semana inteira, caso ele não morresse por causa do golpe na cabeça.

 

Eu estava me animando cada vez mais, não podia deixar ele respirar, se recuperar do susto e já parti para cima, dando muitas cotoveladas e rodando de um lado para o outro, tentando ser o mais imprevisível possível, já que ele realmente tinha muito mais velocidade do que eu, minha vantagem era a experiência maior. Com essa sequência de golpes rodados, teve um momento que ele não conseguiu chegar a tempo de se proteger e recebeu uma forte cotovelada no rosto, na altura da testa. Mas eu não me dei por satisfeito e tentei agarrar ele, mandando uma sequência de joelhadas na altura do seu estômago, ele fechou os dois baços e se protegeu dos golpes, por mais que eu tivesse dando toda a força nos meu golpes, incrivelmente eu não pude quebrar seus ossos e nem tinha velocidade para atravessar sua defesa e velocidade superior.

 

---Você é rápido. ---Conclui sorrindo ainda mais animado. Eu realmente estava curtindo essa luta, curtindo muito o combate. ---Vamos ver como se sai com um pouco de judô. ---Sem esperar por sua resposta, eu agarrei a sua camiseta e seu braço esquerdo, projetei meu corpo dentro da sua guarda e o mandei por cima do meu corpo, jogando-o violentamente no chão, a arena foi destruída novamente com o impacto, mas não me dei por satisfeito. Então o mantive no chão, ficando sobre seu corpo, não deixando-o se levantar. ---Você acaba de sofrer um Yama Arashi, você não tem uma boa técnica de luta. ---Nesse instante algo ainda mais irreal aconteceu, ele me impulsionou para cima e me mandou voando longe, eu cai de pé, ainda mais animado. ---Vem, ainda não brincamos o suficiente.

 

---Chega de papo furado, cai pra dentro. ---Disse ele irritado. O que me deixou mais animado, estava cada vez mais gostando dessa luta, foi inevitável não me animar. Tanto que gargalhei alto e parti para cima, comecei dando socos rápidos e fortes, enquanto isso, eu ficava trocando o lado da minha guarda, dificultando a defesa do garoto, mesmo assim ele ainda conseguia contra-atacar com sua velocidade superior, então tinha que manter minha guarda firme, usando o Muay Thai para defender, cotovelos e joelhos era uma defesa sólida.

 

Mas aquele garoto escorregadinho ainda tinha algumas cartas na manga, rapidamente seus golpes mudaram o padrão, ele avançou com velocidade e muita agilidade, então incrivelmente ele começou a me pressionar com golpes cada vez mais rápido, eu quase não tinha tempo para defende-los a tempo, mesmo sabendo onde ele atacaria, ele era muito rápido. Em pouco tempo eu já não conseguia mais contra-atacar, apenas defender dos seus golpes, felizmente era fácil ler seus padrões de movimentos, ele chutava e socava em diferentes regiões do meu corpo, por mais que ele estivesse tentando ser o mais imprevisível possível, sem manter uma sequência de golpes, eu ainda conseguia ler seu estilo de luta e defender.

 

Infelizmente sua tática de atacar mais rapidamente estava funcionando, até que um dos golpes dele eu não consegui chegar a tempo de defender e ele me acertou um chute poderoso na cabeça, me mandando alguns metros longe dele, aquele golpe rachou meu crânio, um golpe mortal para a maioria. Mas como eu era um Imortal, rapidamente minha cura consertou os danos daquele golpe perigoso. Porém, por mais perigoso que tivesse sido esse golpe, eu estava ficando cada vez mais animado com essa luta, estava na hora de mudar minha estratégia novamente e ir para um dos estilos de luta que eu mais gosto.

 

---Realmente sua velocidade é incrível, mas sabe de uma coisa? Ela não conta nada para uma luta no chão, está na hora do Jiu-jitsu Brasileiro. ---Disse sorrindo em desafio.

 

Eu realmente estava me sentindo ótimo em voltar a ter uma luta digna, tinha que admitir que ele era forte e um bom lutador, em uma luta em pé, ele tinha algumas chances contra mim, esse moleque arrogante era realmente forte. Tanto que tinha que apelar para uma das técnicas de luta que mais tenho eficiência, se eu jogar essa luta para o chão, ninguém nesse mundo pode se livrar de mim, o Jiu-jitsu brasileiro, que eu conheci alguns anos atrás, na minha visita ao Brasil, junto da família Gracie, na época em que os irmãos Carlos e Hélio Gracie, estavam em seus auges, eu aprendi com eles as técnicas, o Jiu-jitsu brasileiro é a luta mais completa no chão, me dando dezenas de formas para acabar com aquele pequeno inseto.

 

Olhei para o garoto arrogante, ele estava um tanto distraído em pensamentos, era o momento perfeito para aplicar uma derrubada nele e lutar um pouco no solo. Como ele foi desrespeitoso com meu pai, irei pegar pesado, eu iria quebrar todos os seus membros, se ele resistir a ter todos eles quebrado, eu irei fazer ele dormir com um mata leão, que era minha especialidade, o golpe foi dado em minha homenagem ao feito do meu primeiro trabalho, enfim, eu só não podia mata-lo por causa do juramento pelo Estige, mas eu poderia pegar pesado, já que felizmente a princesa do mar, Roda, pode facilmente resolver os ferimentos dele, o que pensando melhor é uma pena, ele poderia sofrer um pouco com a recuperação.

 

Aproveitando desse pequeno momento de distração do filho de Poseidon, eu parti para cima correndo rapidamente, visando atacar na altura de suas pernas e aplicar um Double Leg e levar a luta para o solo. Então eu corri na sua direção, visando suas pernas, querendo usar uma derrubada comum na luta greco-romana para mandar aquele fedelho diretamente no chão. Ele ficou parado e achou que poderia resistir ao meu ataque, pobre tolo, talvez, ele não saiba defender, então apenas tentou segurar em meus ombros e pressionar para baixo, uma forma muito ineficiente para se proteger de uma queda, eu forcei para cima e nada, eu estava usando toda a minha força, mas não pude, eu estava fazendo tanta força para cima e ele para baixo, que o chão aos nossos pés abriu uma cratera enorme.

 

---Isso é impossível. ---Murmurei com dificuldade. Como esse pequeno semideus pode ter tanta força dessa forma, ele estava me esmagando para baixo, mesmo com todas as minhas forças na forma mortal eu tentava me levantar, mas não conseguia.

 

De repente algo ainda mais impossível aconteceu, ele me elevou do chão com facilidade, como se estivesse levantando um bebê de colo, agarrando-me pela cintura e jogando pra cima. Eu quase nem vi o seu golpe vindo, não tive tempo para proteger, foi insanamente rápido, ele me socou bem no meio do estômago, senti uma dor insana na barriga, várias das minhas costelas e órgãos internos foram danificados com o golpe, que foi tão poderoso que me mandou para o outro lado da arena, mais de cinquenta metros de distância, eu só parei quando violentamente me choquei com a proteção, causando ainda mais danos nas minhas costelas, sentindo mais ossos se rompendo e mais dor em meu corpo.

 

---Está na hora de lutar pra valer. ---Ouvi a voz de Perseus de algum lugar, mas eu ainda estava muito atordoado pela dor que estava sentindo em meu corpo. Senti o Icor saindo pela minha boca, devido as hemorragias internas. Eu estava deitado no chão do coliseu, sem ar e com muita dor. Mas rapidamente minha cura divina foi recuperando minhas feridas internas. Se eu fosse apenas um semideus, esse golpe com toda certeza seria fatal. Como este inseto pode ter tanta força e velocidade, como um mero semideus pode ser tão insano, nem nos meus melhores dias como semideus eu tive tanta força, tanta velocidade, esse maldito estava realmente um nível acima de qualquer semideus.

 

Meu pai tinha razão, ele merecia mesmo o título de assassino de deuses. Levantei meu rosto e fiquei incrédulo com o que estava vendo, ele havia mudado drasticamente seu físico, seu corpo no mínimo dobrou de tamanho, primeiramente ele estava mais alto que eu agora, com mais de 2,50cm de altura, ele era visivelmente ainda mais forte que a minha forma mortal, seus braços eram enormes, grossos e incríveis, sua largura estava quase o dobro também, sua camiseta havia se rasgado completamente com o aumento do seu corpo e eu podia ver seus enormes músculos amostra, ele estava realmente insano, tinha que admitir, muito parecido comigo.

 

---Você realmente está incrível agora. ---Disse sorrindo animado, sentia a euforia aumentando em meu peito, lutar com alguém tão poderoso e forte, talvez ele seja digno de me fazer elevar a minha forma divina, isso nunca aconteceu antes. ---O que fez para ficar assim?

 

---Magia. ---Respondeu ele calmamente.

 

---Você sabe magia? Que incrível.


Notas Finais


Prometo que não vou demorar muito para o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...