1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites >
  3. Capítulo 209

História Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites - Capítulo 209


Escrita por: mestrejiraiya19

Notas do Autor


Mestre Jiraiya chegando... Fala meus discípulos taradões, beleza?

Eu queria avisar, que alguns fãs, fizeram uma página no Instagram, para postar alguns memes sobre a FIC, então, quem quiser seguir e dar algumas risadas. o nome ficou: @discipulos.mestre.jiraiya... também tem algumas curiosidades e um bestiário com imagens de alguns dos monstros que aparecem na nossa história.

Começando logo com o crescimento da FANFIC, primeiros com os comentários, estávamos com 6.297 e fomos para 6.327, aumento muito bom de 30 comentários
Agora sim, os agradecimentos do ranking 3 de leitores mais velozes. Em primeiro lugar: ~shawppjd, obrigado pelo comentário, mano... Em segundo colocado: ~ lupus_Angel, obrigado pelo comentário... Em terceiro lugar: Marcando presença consecutiva no top 3 ~jheids, obrigado por seu comentário, minha linda... Queria poder agradecer todos individualmente, mas acho que demoraria algumas horas pra isso hahaha, espero que todos saibam o quanto gosto de seus comentários.

Agora enquanto aos favoritos, estávamos com 3.030 e fomos para 3.034, um aumento de 4 favoritos...
Enquanto a Listas de leitura, estávamos com 1.020 e fomos para 1.022...
E agora as exibições, que foi 704.069 para 705.376, foram 1.307 visualizações a mais...

Agora, sem mais delongas, fiquem com o capítulo.

Capítulo 209 - Capítulo 209


POV: Perseus Heitor Jackson.

 

Depois da minha conversa com Quíron e Emuna, pedi para o velho centauro ir atrás de Thalia para mim, antes de mandar Annabeth falar com o  Oráculo, tinha que resolver essa última situação problemática, pensando bem essa seria a situação mais problemática entre todas, talvez salvo minha mãe Hera, mas Thalia era tão ruim quanto, afinal havia tanta culpa e remorsos envolvidos nos sentimentos dela, Thalia já estava se colocando em riscos nos treinamentos antes mesmo de ter certeza que eu era o “herói” daquela bendita profecia, agora recebendo mais um indicio de confirmação, não sei o quanto ela se sentirá culpada pelo meu ameaçador destino.

 

---Percy, você pediu que me chamassem? ---Perguntou Thalia da porta. Emuna não ficou na sala, para dar mais privacidade para Thalia, ela ficou esperando no corredor.

 

---Sim, por favor, entre e fecha a porte, Lia. ---Pedi para ela. Ela sorriu levemente e fez o que eu pedi. ---Temos assuntos muito delicados para tratar.

 

---Você está com uma cara tão séria, o que aconteceu? ---Perguntou ela preocupada, eu encarei aqueles lindos olhos azuis elétricos brilhantes, que eu tanto amo, eles me olhavam com muita seriedade e preocupação.

 

Eu suspirei cansado, eu não queria jogar tamanho peso nas costas da Thalia, ela já passou por tantas coisas ruins na sua vida, primeiro por perder seu amado irmão, Jason, depois sua mãe, Luke e a sua traição e para piorar ainda mais a situação com aquele inútil, ela teve que ceifar a vida do seu antigo melhor amigo e primeiro amor, eu sabia que ela tinha muito peso em suas costas pelo seu passado complicado e triste, mas eu sei que não podia enganar ela, ela não era burra, muito pelo contrário, ela entenderia o que a nova profecia quer dizer, eu infelizmente teria que colocar o peso do meu segredo em suas costas.

 

---Eu não posso guardar esse segredo de você, infelizmente exigirei muito de você, queria poder te proteger mais um pouco, mas eu tenho que contar com sua ajuda, eu preciso da sua ajuda. ---Disse seriamente a encarando.

 

---Você sabe que pode contar comigo, sempre, pra tudo.

 

---Sei disso, por isso você está aqui, vou ser cem porcento sincero contigo, primeiro, tenho que te perguntar algo que provavelmente você fez uma promessa de não me contar...

 

---Você está me confundindo. ---Disse Thalia me interrompendo.

 

---Logo entenderá tudo, tenha um pouco de paciência. ---Disse sorrindo levemente, o jeito impaciente da Thalia era fofo, cativante. ---Sei que você é a melhor amiga de Annabeth, vocês duas tem uma ligação única e muito forte, parecida com a que nós dois temos, uma irmandade, por isso, sei que ela deve ter confessado que gosta de mim.

 

---Sim, é verdade, eu realmente prometi que não te contaria esse segredo, sobre a paixão dela por você, mas já que você sabe, não preciso negar que ela me confessou isso. ---Disse Thalia sorrindo brevemente. ---Como sabia dos sentimentos dela por você?

 

---Minha mãe, ela é deusa dos casamentos, uma deusa do amor e recentemente ela vem me auxiliando nesse quesito da minha vida, e revelou que Annabeth sente algo além de amizade por mim, mas isso é irrelevante...

 

---Irrelevante? ---Perguntou Thalia irritada me interrompendo. ---Percy, não faça pouco dos sentimentos dela, a garota é louca por você.

 

---Eu sei, jamais faria pouco dos sentimentos dela, até porque eu tenho sentimentos por ela também, sempre tive, desde o dia que a conhecemos.

 

---Isso é bom. ---Disse Thalia sorrindo. ---Quero ser a madrinha quando vocês se casarem.

 

---Thalia, isso é um pouco mais complexo. ---Disse rindo levemente do que ela me disse. ---Eu tenho uma alma Poliamorosa, eu sou destinado a fazer muitas mulheres se apaixonarem por mim.

 

---Que baboseira é essa? ---Perguntou ela confusa.

 

---Nem eu sei ao certo, na verdade, é extremamente confuso, impossível de explicar. ---Thalia continuava me encarando seriamente. ---Em termos simples, eu não terei só uma namorada, terei várias ao mesmo tempo, e todos os sentimentos serão verdadeiros, amor de verdade e recíproco.

 

---É confuso, soa como uma pessoa ruim e mulherenga. ---Alegou Thalia me encarando. ---Como caçadora nem sei se posso entender ou respeitar isso.

 

---Para ser sincero contigo, nem eu sei se um dia vou entender isso, mas como minha mãe e Afrodite dizem, o amor não pode ser explicado, só sentido, por hora vou seguindo o que meu coração sente.

 

---Se sua mãe e Afrodite dizem, quem somos nós para discordar de duas deusas do amor. ---Ponderou Thalia seriamente. ---Só quero que você não magoe minha melhor amiga, por favor.

                                                                                

---Farei o meu melhor para não magoar, não magoar ninguém.

 

---Como eu sempre digo. ---Disse Thalia sorrindo pra mim. ---Confio em você, no seu julgamento e na sua liderança.

 

---Obrigado, farei o meu melhor. ---Disse sorrindo para ela, conversar com ela realmente me animou um pouco, ainda mais por esse voto de confiança dela.

 

---Desculpa, eu acabei mudando o rumo do assunto. ---Disse ela sorrindo brevemente. ---Continue com o que tinha para falar.

 

---Apolo me procurou essa manhã e me revelou uma nova profecia, destinada para Annabeth, logo eu a mandarei para falar com o Oráculo.

 

---Que boa notícia. ---Disse Thalia sorrindo animada. ---Annabeth estava ansiosa em finalmente sair em sua primeira missão oficial, melhor que isso, ela ainda irá comandar em sua primeira missão.

 

---Mas as notícias boas terminam por aí. ---Disse seriamente, nesse momento o sorriso de Thalia deu uma amenizada. ---Normalmente Apolo não revela a letra da profecia para outro, que não seja o destinado a ela, entretanto, ele abriu uma exceção e me contou a profecia, já que ela tem uma ligação muito grande com a grande profecia, aquela que ouvimos das três velhas cinzentas. ---Ao ouvir sobre isso, o sorriso de Thalia se desmanchou completamente.

 

---Não estou gostando nem um pouco do rumo dessa conversa. ---Disse Thalia seriamente, podia sentir a ansiedade aumentando muito em seu coração.

 

---Eu preciso que você escute as linhas da profecia da Annabeth. ---Disse firmemente. Então eu recitei as linhas da profecia para Thalia, conforme eu ia falando eu podia ver em seus lindos olhos e sentir com minhas habilidades, que no começo era apenas confusão e ansiedade, mas conforme eu ia revelando as linhas e o entendimento dela ia aumentando, a confusão e a ansiedade eram substituídos pelo pânico, que ia aumentando gradualmente. ---"Para um destino pior que a morte, um amor, para sempre será lembrado." ---Assim que terminei de recitar a parte final da profecia, Thalia se levantou de uma vez de sua cadeira, quase a derrubando no chão.

 

---Isso é um problema, grande problema. ---Disse ela com urgência me encarando, seus olhos já estavam marejados. Ela andou de um lado para o outro na frente da minha mesa. Achei melhor deixa-la, sendo um semideus como ela, eu a intendia muito bem, somos ansiosos por natureza, ela andar de um lado para o outro era uma forma de tentar diminuir, mesmo um pouco essa ansiedade. ---Praticamente temos a confirmação de que você é o herói que perderá a alma na grande profecia.

 

---Eu sei, concordo com o seu entendimento em conjunto dessas duas profecias. ---Disse seriamente a encarando. Eu estava certo, Thalia facilmente conjugaria ambas as profecias e teria esse entendimento, ela era muito inteligente, por isso acertadamente trouxe ela aqui e revelei o plano, assim eu poderia controlar sua reação e acalma-la, se ela ouvisse essa profecia da boca da Annabeth na hora da reunião, ela acabaria falando para todos sobre a grande profecia, o que me traria ainda mais dores de cabeças. ---Mas é como eu te disse no começo, eu preciso da sua ajuda, porque eu sei que você é uma pessoa muito forte, eu não posso carregar o fardo disso tudo sozinho.

 

---O que você quer dizer? ---Perguntou-me ela seriamente.

 

---Quero dizer que preciso da sua ajuda, para manter o segredo e para proteger os outros, em especial minha mãe e a Annabeth, se elas souberem da existência de ambas as profecias facilmente elas chegaram a mesma conclusão que eu e você chegamos...

 

---Seu idiota. ---Xingou-me Thalia irritada, me interrompendo. ---Você não tem que carregar todo o fardo sozinho...

 

---Mas eu não estou. ---Disse firmemente a interrompendo, mas então eu sorri. ---Estou confiando nas pessoas mais fortes que conheço para carregar esse fardo comigo, Apolo, Emuna, Quíron e você. ---Mesmo com os olhos marejados, ela me abriu um largo sorriso ao ouvir minhas palavras. ---Juntos eu quero que possamos dar para os outros mais algum tempo de paz, cedo ou tarde eu não poderei mais esconder a verdade, mas quero prolongar o máximo possível.

 

---Eu te entendo e posso dizer que até posso respeitar e admirar sua escolha, mas é um peso tão grande. ---Disse ela seriamente, mas então ela fez uma pausa, enquanto limpava as lágrimas do seu lindo rosto, ela respirou fundo uma, duas vezes, então me encarou com os olhos cheios de intensidade. ---Tudo bem, irei guardar seu segredo, iremos juntos proteger os outros, serei forte como precisa que eu seja, não te deixarei na mão.

 

---Eu nunca duvidei da sua força, nem por um momento. ---Disse sorrindo para ela. ---Vamos lutar contra essa profecia, contra os Titãs, contra o destino e a porra de alma que se perderá e o que mais que venha contra nós.

 

---Pode apostar que vamos. ---Disse ela sorrindo largamente. Eu gostava muito mais desse lado de Thalia, do seu lado confiante, até um pouco orgulhoso, do que o seu lado frágil e inseguro, que ela me mostrou ontem, ainda mais por ter se colocado em tamanho risco para simplesmente ficar mais forte para me ajudar, claro que respeito seu esforço, muito mais que respeito, eu a amo por tudo que ela faz por mim, mas não posso deixar de ficar triste por ela colocar sua vida em risco por isso.

 

---Depois de resolver o problema da missão da Annabeth, eu andei pensando em uma coisa, já que você está insatisfeita com o seu nível atual de poder, quem sabe eu poderia fazer Emuna também te ensinar a manipular magia.

 

---Eu realmente posso aprender isso? ---Perguntou Thalia animada, enquanto sentava novamente em sua cadeira e me encarava com expectativa.

 

---Pode sim. ---Disse sorrindo para ela. Mas adiantei-me em explicar melhor a situação, não posso dar tantas esperanças para Thalia, pois para ela será muito mais complicado aprender magia do que foi pra mim. ---Mas devo dizer que não é fácil, eu tive o meu lado de Atena que me faz ser mais estudioso e mais concentrado que a maioria dos semideus, mas magia se baseia em alguns fundamentos, o principal deles é o conhecimento, estudo, por isso a maioria dos semideuses não se dão muito bem com a feitiçaria de uma forma geral.

 

---Compreendo. ---Assentiu Thalia seriamente. ---Acho que posso tentar, não custa um esforço, afinal de contas, depois de ver sua luta contra Héracles notei ainda mais a enorme diferença de poder que existe entre nós, e visivelmente notei que a magia te deixou ainda mais poderoso, se aprender um pouco, acho que posso me aproximar mais de você.

 

---Você me superestima, mas agradeço seu elogio. ---Disse sorrindo para ela, que me olhou com uma cara levemente irritada, que me fez rir alto.

 

---Não estava te elogiando, idiota.

 

---Certo, certo. ---Ri mais um pouco. Então escutei a voz de Emuna na minha mente.

 

---"O filho de Héracles está aqui.”

 

---“Aguarde um pouco.” ---Bem em tempo, já estava acabando mesmo com Thalia, e o próximo era o conselheiro do chalé de Héracles, Jake Mason. Voltei minha atenção para Thalia e externei minha voz.

 

---Logo pedirei para Emuna começar com algumas aulas para você, entretanto, isso tem que esperar até o fim da missão, logo mais discutiremos melhor sobre a missão de Annabeth, creio que ela irá pedir por nossa ajuda, mas convocarei uma reunião de guerra, falando nisso, quando sair, por favor peça para o Quíron convocar os conselheiros.

 

---Thalia faça isso, faça aquilo. ---Provocou Thalia sorrindo, ela até engrossou sua voz para tentar imitar a minha. O que me fez rir levemente. Mas ela se levantou e foi indo em direção da porta. ---Nossa, mandando desse jeito em todo mundo você quase parece importante.

 

---Fazer o que?! É como aquele velho ditado diz: “Manda quem pode, obedece quem tem juízo.” ---Provoquei de volta. O que a fez parar na porta, antes de abri-la e me encarar.

 

---Várias mulheres, mandando e desmandado, esse enorme ego, tu está me lembrando um certo deus. ---Provocou ela de volta, o que fez meu sorriso se desmanchar, ela me comparar com Zeus era apelação demais, ela pegou muito pesado com a brincadeira. Mas minha cara carrancuda a fez rir mais alto, notando que seu insulto havia me pegado. Ela abriu a porta, cumprimentou Jake com um aceno de cabeça e foi saindo, mas ainda pude ouvir. ---Até logo, papai... quero dizer, Percy.

 

---Isso não teve graça. ---Resmunguei irritado, enquanto ouvia o riso dela vindo do corredor. Mas não tive tempo de pensar muito na comparação nada agradável que Thalia havia feito sobre mim e aquele mentiroso e egocêntrico. Eu avistei Jake parado na porta, me encarando. ---Por favor, entre e feche a porta, precisamos ter uma conversa.

 

---Tudo bem. ---Disse Jake seriamente, então ele entrou e fechou a porta atrás de si.

 

---Sente-se. ---Mostrei a cadeira a minha frente, onde ele rapidamente sentou-se e me encarou.

 

Concentrei-me rapidamente em uma das habilidades da minha mãe, o olhar sensitivo, diferentemente da habilidade ler pensamentos, o olhar sensitivo era menos preciso e mais sentimental, lendo a mente de Jake seria bem mais direto e eu poderia ler os pensamentos, seria algo mais profundo, enquanto o olhar sensitivo era só uma leitura superficial. Notei que Jake estava tranquilo, não estava irritado e nem com medo de mim, ele só transmitia curiosidade, querendo saber o motivo de tê-lo convocado para uma reunião.

 

---Vamos direto ao ponto, quero saber como estão seus irmãos, em relação a luta que tive com o pai de vocês, creio que alguns deles possam estar com raiva de mim....

 

---Raiva? ---Perguntou Jake rindo levemente, me interrompendo. ---A maioria de nós até gostou de ver ele levando aquela surra.

 

---Mesmo? ---Perguntei confuso, eu particularmente não ficaria tão calmo na frente de alguém que surrou meu pai, muito menos iria dizer que gostei de ver ele levando uma surra.

 

---Com certeza. ---Disse Jake seriamente. ---Eu sou o conselheiro e o filho mais velho dele aqui no acampamento hoje em dia, e nunca havia visto ele pessoalmente, antes de ontem, na verdade, eu nunca tinha ao menos ouvido sua voz, o único contato que tive com ele foi quando ele me reconheceu como seu filho, simplesmente apareceu uma espécie de holograma em cima da minha cabeça, com um formato de cabeça de leão dourado. Ser filho de Héracles só me fez ter dúzias de monstros na minha cola, passar dificuldades e perigos, nem um único benefício, ele nunca fez nada por mim, e até onde sei, nunca fez nada por meus irmãos, ver você arrebentando a cara dele daquela forma foi satisfatório, eu quero mesmo é te agradecer, muito obrigado.

 

---Não por isso. ---Respondi sem jeito, sem ter o que responder, eu meio que achei que eles ficariam irritados comigo, mas se aquele maldito trata as mulheres da forma que trata, ele não seria muito melhor com seus próprios filhos, e se é como Jake me falou, acho que não terei problemas aqui no acampamento com os filhos dele, pelo menos não por nossa luta.

 

 ---Não me leve a mal, eu sou leal aos deuses, jamais me juntarei aos Titãs, eu tenho apenas raiva deles e dos monstros em especial. ---Explicou-se Jake seriamente. ---Mas Héracles não vai ganhar o prêmio de melhor pai do ano nunca, ainda mais se a votação for entre seus filhos aqui do acampamento.

 

---Confesso que estou aliviado, não queria arrumar problemas com seus irmãos, não quero ter que bancar um Dionísio dois e comandar o acampamento pelo medo, punições e morte. ---Então me lembrei que na verdade, já havia até mesmo matado um campista, embora foi um traidor e as normas para traição são claras e simples, mas na verdade, me arrependo muito mais pela forma que agi contra Jake, do que o que fiz com o filho traidor de Apolo. ---Embora não tenho começado muito bem, quando tivemos nossa luta...

 

---Luta? ---Perguntou Jake me interrompendo, mas depois ele riu levemente. ---Tu acabaste comigo, nem consegui te acertar um golpe, eu até queria uma revanche, mas depois do que fez com meu pai. ---Ele fez uma careta, o que me fez rir levemente. ---Melhor não me arriscar.

                        

---Pensei em marcar uma revanche no Olimpo pra nós dois. ---Disse rindo levemente.

 

---Estou fora, muito obrigado pela oferta, mas gosto da minha cara bem bonita como ela é hoje em dia. ---Disse ele rindo, eu o acompanhei rindo. Jake era um cara bem legal, acho que tínhamos nos conectado com aquela conversa que tivemos no chalé 24, eu falei sobre alguns dos meus temores e tivemos um momento legal de reconciliação.

 

---Muito bem, já que está tudo bem, fico aliviado. ---Disse me levantando. ---Vem comigo, temos uma reunião com todos os conselheiros de chalé.

 

---Reunião? ---Perguntou Jake curioso, enquanto se levantava e me seguia de perto.

 

---Sim, Apolo me procurou e informou-me sobre uma nova profecia que veio dos Delfos, destinada para Annabeth, enviaremos ela para falar com o oráculo, mesmo que as decisões sejam dela, ainda temos que discutir com todos os conselheiros. ---Expliquei para ele.

 

---Entendo. ---Disse Jake por fim. Andamos pelo corredor em direção a sala de reuniões.

 

Nesse momento eu pude sentir os pensamentos de Emuna, rapidamente eu os li e percebi que ela realmente estava ansiosa, ela nem esperou minhas ordens, ela já havia despachado Annabeth para falar com o Oráculo e convocado todos os conselheiros, que já estavam presentes na sala, a maior parte deles, afinal ainda faltava Jake e Annabeth. Emuna realmente não é de perder tempo, muito pelo contrário, mas pelo menos ela me poupou algum tempo. Entrei na sala de reuniões e notei que todos estavam bem calmos e conversando entre si, distraídos como sempre.

 

---Jake, vai pro seu lugar. ---Pedi para ele, que foi caminhando para sua cadeira. ---Bom dia, pessoal. ---Disse alto, chamando a atenção de todos para mim. Enquanto me sentava na minha cadeira. Emuna ficou de pé, atrás da minha cadeira e em silencio. ---Muito obrigado pela presença de todos, sei que Emuna já adiantou algumas coisas para vocês, em relação do motivo da reunião dessa manhã, Apolo me procurou essa manhã e me revelou que havia uma profecia e que Annabeth era destinada a liderar. Vamos aguardar um pouco até Quíron e Annabeth juntarem-se a nós, assim saberemos as linhas da profecia e decidiremos como vamos prosseguir com os detalhes da missão.

 

---Percy, você está bem mesmo? ---Perguntou uma das conselheiras, uma que estava sentada ao lado de Alex.

 

 A conselheira do chalé de Asclépio, Laura Ellen, uma linda mulher por volta dos seus 18 anos, 1,63cm de altura, possuía lindos cabelos ondulados e macios  de uma tonalidade branca que ia até um pouco acima de sua cintura, olhos de uma tonalidade azul claro, dava um charme a mais, tinha um corpo completamente esbelto, sua pele era levemente bronzeada, seios grandes e arredondados, coxas torneadas, e uma bunda empinada e média, lábios avermelhados que contrastava com a cor de sua pele e olhos.

 

Laura parecia um pouco preocupada, me olhando atentamente, então lembrei-me que Laura era conselheira do Chalé de Asclépio e uma das líderes da enfermaria, uma medica muito qualificada e como o Quíron já havia me dito, uma pessoa muito atenciosa e meiga, que sempre está preocupada com a saúde daqueles a sua volta.

 

---Estou sim, pode ficar descansada. ---Disse sorrindo, tentando tranquilizar a todos.

 

---Como você conseguiu se livrar de um veneno que afetou até mesmo um dos deuses? ---Perguntou Luana confusa.

 

Eu entendia a curiosidades delas, afinal ambas eram médicas e cientistas. Luana estava sentada bem ao lado da cadeira vaga, onde estaria Annabeth, sendo a conselheira do chalé de Apolo e líder da enfermaria. Luana estava extremamente linda como sempre, seus cabelos castanhos e longos, olhos verdes floresta, sua pele era branca como leite, seus rosto era lindo, lábios carnudos, aparentava agora seus 21 anos, corpo perfeito, seios grandes, cintura fina, coxas e bunda enormes, quando entrei ela conversava com um rapaz que eu não conhecia, mas creio que seja o novo conselheiro de chalé de Hefesto, o tal de Gabriel Gomes, os dois estavam interagindo e rindo com o Connor que estava ao lado dele.

 

---Simples, os escorpiões foram inventados por minha mãe, Hera, veneno de escorpião não afeta os devotos protegidos por ela, assim como seus descendentes, mesmo os adotados.

 

---Incrível. ---Indagou Laura sorrindo.

 

---Antes de começarmos, vejo um rosto novo entre nós. ---Disse voltando minha atenção ao Gabriel Gomes. Assim que ele notou que eu me referia a ele, seu rosto corou um pouco e ele desviou o olhar envergonhado.

 

---Se apresente, idiota. ---Disse Butch impaciente.

 

Butch estava sentando bem em frente da Bianca, o conselheiro do chalé de Íris, o Butch Walker, ele tinha por volta dos 21 anos de idade, ele era um homem volumoso, forte, ele devia ter 1,89cm de altura, tinha a cabeça completamente raspada, e tinha um rosto bruto, como uma pilha de tijolos. Ele ainda continuava parecendo aquele tipo de cara mau encarado, que se tu visse na rua, era melhor atravessar para o outro lado, mas aquela tatuagem, realmente estava fora de contesto, afinal era uma tatuagem muito estranha e um tanto, podemos dizer, feminina, ele tinha em seu musculoso braço direito, uma tatuagem de arco-íris no, que começava no bíceps, e subia até seu ombro, hoje também amostra em sua camisa do acampamento que teve as mangas cortadas.

 

---Assim, claro. ---Disse o Gabriel Gomes envergonhado.

 

 Ele se levantou de sua cadeira que estava bem ao lado de Luana e se virou pra mim. Ele era o novo conselheiro do chalé de Hefesto, o Gabriel Gomes, sua aparência era um pouco semelhante ao seu pai, ele aparentava ter seus dezesseis anos de idade, era um cara bem alto, uns dois metros de altura, sua pele era bronzeada como a minha, até um pouco mais escuro, ele era forte e bastante musculoso, e estava um pouco acima do peso também, seu cabelo era encaracolado em cima e raspado dos lados, seus olhos eram pretos e ele tinha um bigode maneiro. Ele usava as usuais roupas do acampamento, aquele uniforme laranja com os nomes do acampamento e usava calças jeans surradas e sujas de graxa. Como um todo era um digno filho de Hefesto, mas eu não sabia nada sobre ele, mas ele era um cara sorridente a primeira olhada.

 

 ---Meu nome é Gabriel Gomes, mas todos me chamam apenas de G.G, muito prazer em te conhecer e poder falar com o senhor, diretor Perseus, é um grande privilégio me tornar o novo conselheiro de Hefesto e poder interagir com heróis como o senhor, a propósito, a sua força na luta de ontem foi incrível, fiquei ainda mais admirado pelo senhor...

 

---Deixa pra pedir o autografo depois da reunião. ---Zombou Oliver, o que fez o rosto do Gabriel corar ainda mais. Esse que falou era Oliver Long, conselheiro do chalé de Ícelo, que estava sentando bem em frente a linda Felícia, ele tinha seus 17 anos de idade, tinha a minha altura, cerca de 1,85cm e magro e um pouco musculoso, pesando uns 75 quilos, os seus cabelos são negros com algumas mechas cinzentas, até que parecidos com os meus, só que mais lisos e menos rebeldes, os seus olhos são azuis celeste, acho que poderia dizer que ele era um cara bonito.

 

Quíron realmente tinha razão, Oliver é uma pessoa sarcástica e bastante insensível quando lidando com assuntos delicados, além de visivelmente gostar de deixar os outros em apuros ou apenas incomodar, ele costuma sempre ter uma retórica ou uma resposta inteligente na ponta da língua, daquele tipo de pessoa que não costuma filtrar o que ele pensa, e fala o que acha de uma vez, sem muitos rodeios. Mas achei melhor apenas ignorar ele, já que o próprio Gabriel não se ofendeu, não quero ter que fazer o mesmo que fiz com Jake com ele.

 

---Não há necessidade de tamanha formalidade. ---Disse sorrindo levemente. Para deixar o clima um pouco mais amistoso e diminuir a vergonha desnecessária que o Oliver estava tentando fazer o Gabriel passar. ---Apenas me chame de Percy, como todos os outros fazem, G.G.

 

---Obrigado, Percy. ---Disse ele sorrindo.

 

Dei uma olhada para a garota do meu lado esquerdo, Sophia Matos, aparentando ter por volta dos seus 16 anos, não era muito alta também, acho que uns 1,55cm, seu peso com a ficha até parecia estar certo, por volta dos 45 kg, do estilo de corpo que podia chamar de magra, mas não esquelética, ela tinha algumas curvas, seios pequenos e bundas e coxas medianas, pele morena clara, seu rosto era belo, olhos castanhos e cabelos até o ombro e liso, da mesma cor dos olhos, estava vestindo tipicamente como uma garota do acampamento, camisa laranja e calças jeans preta.

 

 Agora eu sabia mais sobre ela do que estava naquela ficha do Quíron, ela estava quieta e parecia abatida, acho que ela estava até mais magra do que quando a vi a alguns dias atrás, seus olhos estavam fundos e ela tinha enormes olheiras, como se estivesse a dias sem dormir direito. Também não é para menos, depois de tantas traições tão próximas dela, do seu namorado e do seu irmão mais próximo, acho que foram golpes duríssimos para ela, na verdade, para qualquer um. Eu não tinha a menor vergonha de admitir que eu a admiro por estar aqui e continuar seguindo em frente, diante do mundo inteiro desabando em sua cabeça, ela era excepcionalmente forte, isso é inegável.

 

 Nesse momento a porta da sala de reuniões foi aberta, e eu pude ver uma linda garota entrando, aparentando seus 15 anos, 1,70cm, seu rosto era belo como sempre, seu cabelo loiro escuro e ondulado como uma cascata de ouro, que chegava um pouco acima do meio das costas, mas agora havia algo de novo em seu cabelo, uma mecha branca, que descia pelo seu olho direito, essa mecha combinava com a minha, seu corpo era bonito, bunda grande, peito grande e cintura fina, ela estava vestindo uma calça jeans clara que realçava muito bem suas curvas, uma jaqueta de couro vinho, sobre a camisa laranja do acampamento e um tênis de corrida vermelho escuro. Mas quando foquei melhor em seu rosto, ele estava abatido.

 

---Minha querida. ---Disse Emuna seriamente. --Você conseguiu? ---Annabeth olhou para mim primeiro, seu olhar estava triste, quase lacrimejando, mas então ela desviou o olhar.

 

---Eu ouvi a profecia. ---Disse ela seriamente, enquanto se dirigia para sua cadeira ao lado de Thalia.

 

---Está tudo bem? ---Perguntou Thalia preocupada, mas Annabeth apenas assentiu positivamente e sentou em sua cadeira.

 

---Muito bem. ---Disse firmemente, chamando a atenção de todos para nós. ---Por favor, revele para nós o que dizia exatamente a profecia, as palavras são importantes. ---Ela me encarou rapidamente, mas então desviou o olhar novamente. Annabeth respirou fundo, pude ver a Thalia segurando em sua mão.

 

---Eu, ah... bem... ---Ela hesitou mais um pouco. Thalia me olhou preocupada, mas eu apenas mantive a seriedade no olhar. ---"No labirinto sem fim você deve entrar na escuridão” ---Nós esperamos em silencio o restante. ---

O morto, o traidor e o desaparecido se erguerão.

Pela mão do rei fantasma se erguera ou cairá

O último ato do descendente de Atena acontecerá...

 

Annabeth hesitou. Ela nem ao menos conseguiu recitar o restante das duas linhas para nós, e eu podia ver que ela se esforçava muito para não me olhar.

 

---Há mais linhas? ---Luana perguntou curiosa. ---A profecia não parece completa. ---Annabeth hesitou, novamente.

 

---Eu não me lembro exatamente. ---Luana ergueu uma sobrancelha. Luana foi uma grande amiga da Yeasmin por muito tempo, além de ser notório que os descendentes de Atena têm memórias ótimas, beirando a perfeição, nós nunca esqueceríamos algo contado a nós, ainda mais a poucos minutos. Annabeth se mexeu na sua cadeira e tentou me encarar, mas ela voltou a olhar para a mesa a sua frente. ---Alguma coisa sobre... O último suspiro do herói acontecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...