1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites >
  3. Capitulo 24

História Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites - Capitulo 24


Escrita por: mestrejiraiya19

Notas do Autor


Gente desculpe a demora pra postar, meu PC ta ruim ele só entra quando quer aqui no Spirit.

Sinceramente eu acho que esse foi um dos meus melhoras capítulos.

Capítulo 24 - Capitulo 24


POV: Perseus Heitor Jackson

 

 

Acordei desnorteado, me levantei e olhei para todos os lados. Eu aparentemente estava no meu quarto, mas aquele maldito muitas vezes fazia essa ilusão na minha cabeça, de repente ele vinha como minha mãe e me atacava pelas costas. Olhei para meu corpo não havia nenhum ferimento, meus músculos não doíam somente minha cabeça que me incomodava um pouco. Levantei-me da cama, estava sem camisa, e de bermuda. Fui até o banheiro e lavei meu rosto, me olhei no espelho, eu estava normal, com o cabelo mais longo e bagunçado, eu estava com um mau hálito horrível, escovei meus dentes e fui saindo do meu quarto, quando aquele maldito entrou na forma da minha mãe de novo. Ele vestia as mesmas roupas que ela, calça jeans azul clara, camiseta de flores branca, e um tipo de sapatilha, ele trazia uma bandeja de lasanha de frango, só pelo cheiro eu sente meu estomago roncar, ele percebeu que eu estava de pé, abriu um lindo sorriso, seus olhos brilhavam de felicidade? Só pode ser felicidade de me estripar mais um pouco.

 

-----Meu filho, que bom que você acordou. ----exclamou ele ou ela, a tanto faz, o Kraken sorrindo, seus olhos estavam vermelhos de choro, ele colocou a bandeja em cima da penteadeira, e veio me abraçar sorrindo.

 

------Não chegue perto seu maldito! Qual é além de imitar minha mãe tem que imitar ela chorando. Seu covarde.  ----disse me afastando dele o mais longe que podia, ele me olhou confuso, -----Qual é Kraken seu maldito, já não cansou de me acordar toda vez imitando minha mãe, essa já perdeu a graça, vamos tente me acordar como minha mãe Sally, esse pelo menos e novo.

 

------Filho sou eu, Hera sua mãe. -----disse ele se aproximando mais um pouco.

 

------Não chegue mais perto seu maldito, eu já disse que não vou fazer aquilo, nunca mais, vamos por que você não me mata de uma vez. ----disse me afastando mais um pouco.

 

------Percy sou eu, Hera, filho, você esta seguro, eu não sou o Kraken -----Disse ela se aproximando mais, quando chegou perto o suficiente eu dei um soco no rosto dele, ele saiu voando e atingiu a porta do quarto, Icor desceu por seu nariz, espere, Icor? Sempre que eu o agredia naquele maldito lugar sai aquele sangue verde.

 

-----Mãe e mesmo você? ----Perguntei me aproximando um pouco,

 

-----Sou eu sim Perseus, eu Hera sua mãe meu filho. ------ disse ela chorando um pouco.

 

----MÃEEEEEE -----disse correndo até ela, e dando um abraço apertado de quebrar ossos.

 

-----AIAIAI Percy você vai me quebrar ----disse ela rindo, me afastei um pouco e peguei seu rosto com as duas mãos, e comecei encher ela de beijos.

 

------MÂE, me perdoe eu pensei que era aquele maldito, ----disse chorando, ela chorava junto, eu a abracei de novo, até que me lembrei de algo -----a não mãe eu falhei, só consegui 20 anos, ele logo escapará, eu sou um inútil.

 

------Não Percy, você o trancou, por segundo Nix, mais uns 2 mil anos. ----disse ela sorrindo, passando a mão em meu rosto, seu toque quente me fez sorrir, era tão bom estar com ela novamente. ------Ae meu lindo como e bom ter você de volta, esses 64 dias fora terríveis.

 

 

------Espera dias? ----perguntei confuso, ela assentiu -----Pra mim foi mais de 20 anos.

 

------Deuses, você sofreu todo esse tempo lá dentro. -----disse ela desesperada chorando mais ainda.

 

----Acalme-se mãe o importante e que estou fora, estou de volta, não importa quando tempo eu acho que tenha passado ---disse a abraçando -----Estou tão feliz que você esteja bem.

 

-----Como assim? Eu sempre estive aqui do seu lado, cuidando de você. ----disse ela curiosa,

 

------Nada, nada mãe, ----disse dando de ombros. -----como estão os outros? Meu pai Atena, Hefesto, Héstia? Espere você disse Nix? -----Ela riu com a minha confusão.

 

----Ela vinha te visitar quase todos os dias, ela que nós explicou onde você estava.

 

----E bem, eu estou curioso para saber, onde eu estive? O que aconteceu?

 

-----Bem, vem vamos sair do chão, -----eu a ajudei a levantar. -----você tem a mão pesada filho, essa doeu. -----disse ela passando a mão no lugar onde eu tinha dado o soco.

 

-----Desculpe mãe.

 

----Não tudo bem. Eu devia ter me preparado melhor. E claro que você voltaria confuso. ---estávamos sentados na cama conversando, ela já tinha parado de chorar --- você estava na prisão de almas, de algum modo quando você selou a prisão do Kraken, ele absorveu sua alma, em uma espécie de prisão que somente os primordiais como Nix sabem como fazer isso, aquele maldito também sabia de algum modo, sobre essa tortura de almas, bem você ficou 64 dias em um estado hediondo. ----lagrimas desciam de seu rosto, eu cheguei mais perto dela e a abracei -----Você não passava nem sequer segundos em silencio Percy, esperneava e gritava, foi horrível, de repente você soltou um grito gigantesco, estávamos eu, Nix, Zoë e Atena. Você estava em um tipo de caixa de vidro com água salgada sagrada que seu pai trouxe, ela explodiu para todos os lados, quando a eu consegui me virar para olhar você olhava de um lado pro outro, parecia perdido, de repente você caiu de novo, só que dessa vez não gritava ou esperneava, depois que o choque passou, Nix se aproximou de você e começou a chorar, eu me desesperei pensando que sua alma tivesse sido devorada, mas ela estava chorando de felicidade, você finalmente conseguiu escapar daquele lugar. ----disse ela fazendo carinho em meu rosto, era tão gostoso sentir sua presença, saber que ela estava bem, que todos estavam. ----- Depois disso trouxemos você pra essa cama, e você dormiu por mais 2 dias, e acordou hoje. ----disse ela sorrindo e me beijando no rosto varias vezes.

 

-----Mamãe, eu sinto muito por ter te preocupado esta... AI ---disse quando ela me deu um tapa na cabeça. ----O que eu fiz? ---perguntei indignado

 

------Pare de se desculpar, você sofreu algo que mesmo nós Deuses nem mesmo sabíamos que existia, e você ainda se desculpa, eu que tenho que me desculpar com você. ---disse ela chorando muito, eu a abracei e a peguei no colo, e dei beijos em sua bochecha, até ela parar de chorar.

 

----Mãe, eu não te culpo, eu amo você, todos vocês. Relaxe eu jamais culpei vocês. -----disse passando a mão em seu rosto limpando as lagrimas.

 

-----Eu sei que você não culpa nós Deuses, deve ter sido horrível meu filho.

 

------Foi, mas já passou o importante e que estou com vocês de novo. ----disse sorrindo, não queria preocupar ela ainda mais.

 

-----Ande coma um pouco, depois temos que ir à reunião, ----disse ela apontando para a bandeja que ela trouxe.

 

---- A mãe, desculpa pelo soco, eu pensei que ainda estava lá e que era mais uma das torturas.

 

----Relaxe meu bebê, eu sei que você não fez por intenção. -----disse ela sorrindo pra mim, sorri de volta me levantei e peguei a bandeja, o cheiro estava irresistível voltei a sentar na cama e comecei a comer ----Mas que você tem um soco forte tem. ----disse ela rindo.

 

---- E sim, ele e forte ----disse rindo.

 

------------------------------------- Quebra de Tempo --------------------------------------------------------------------------------------------

 

A reunião já tinha começado, estava esperando a minha vez de ir, eu já tinha conversado com vários Deuses, eles estavam muito felizes em me terem de volta, principalmente meu pai e meu irmão Hefesto que choraram um pouco, fora as Deusas que choram por qualquer coisa, Deuses me livrem delas ouvirem isso, iam me capar, tomei uns tapa de Arty, ela disse que Zoë e Phoebe querem me ver, duvido querem mesmo e me encher de porrada.

 

------O que meu campeão tanto pensa? ----Perguntou Héstia, ela sempre em sua forma de criança, com um vestido vermelho e descalça, ela era uma menina linda, queria que minha filha fosse tão linda quanto ela.

 

------Em meu reencontro com Phoebe e Zoë, elas vão querer me matar! ----disse rindo, Héstia me acompanhou.

 

------Percy, você fez algo realmente incrível escapando daquele inferno.

 

----O que ser preso e torturado? ----disse com desdém. Ela me olhou brava ---E desculpe minha senhora.

 

----Você nem mesmo sabe o que aconteceu? Ou onde você estava?

 

----Segundo minha mãe, na prisão de almas.

 

-----E mas não foi só isso, primeiro as torturas lá são milhares de vezes mais horríveis, elas destroem a alma, e segundo nunca, repito nunca ninguém escapou dela, nem mesmo primordiais.

 

-----Eu dei sorte. ---disse dando de ombros,

 

-----Pare de se menosprezar Perseus, isso foi um ocorrido inédito, além do mais você também tem que parar de se fechar, conte pra mim, conte o que aconteceu lá dentro. ----nessa hora um raio cortou o céu, meu chamado apara reunião. Graças aos Deuses.

 

-----Salvo pelo gongo ----disse dando um beijo no rosto de Héstia ----Até mais minha senhora. --- e sai correndo.

 

----Você ainda não escapou dessa conversa ----escutei Héstia falando. Fui andando ate as portas do Olimpo, elas sempre grandiosas, entrei dentro da Sala dos Tronos, todos os Deuses estavam presentes nessas reunião, todos com grandes sorrisos nos rosto, exceto Dionísio, que estava sempre com a mesma cara de tédio, mas no fundo eu sabia que ele estava feliz.

 

-----Seja bem vindo de volta Percy. ---disse Zeus sorrindo para mim, sorri de volta.

 

-----Obrigado Zeus. ----eu tinha ganhado o direito de chamá-los pelo nome sem formalidades, mesmo em reuniões, bem eu podia ser informal com eles no dia cotidiano, mas em reuniões eu tinha que mostrar respeito, mas na maioria das vezes eu não prestava mesmo.

 

-----Bem eu sei que esse assunto pode ser um tanto delicado. ---disse Zeus calculando as palavras. Eu senti graças aos poderes de minha mãe, que eles achavam que eu tinha feito um acordo para poder escapar, e senti que essa ideia veio de Dionísio, eu as vezes o odeio.

 

----Eu não vou contar nada. Posso contar que eu fui torturado e que eu escapei, e que eu não trai vocês.

 

-----Percy nós nunca quisemos dizer isso... ----começou meu pai.

 

------Mas pensarão, eu sei que pensaram, mas eu não os trai e juro pelo Rio Estige que não vou traí-los.  -----E sumi em chamas indo para um lugar que apenas eu conhecia, um lugar que eu reformei do zero, minha antiga casa, eu tinha colocado um tipo de magia anti- rastreamento, tanto dos Deuses quando de monstros, eu sou neto de Atena, eu pesquisei algo que pode-se me esconder deles, só dois deuses podem me achar aqui,  um era meu pai, e a outra e Nix, mas essa desde que eu voltei não vê ela.

 

Depois de ter queimado a minha antiga casa eu a reconstruir do zero, eu mesmo com as minhas mãos. Toda na minha cor preferida verde, e com os moveis pretos e brancos, Eu fiz apenas uma sala com TV e todo o tipo de tecnologia, uma cozinha normal, e um quarto com uma suíte, era meu refugio quando eu queria ficar sozinho. Em minha opinião a casa ficou perfeita, fiz uma varanda pra poder ficar olhando o mar, me sentei nela e fiquei esperando a visita do meu pai, eu sei que ele viria, logo vejo ele saindo do mar, ele tinha um sorriso triste.

 

----Sabe filho eu acho que você devia contar desse lugar para sua mãe. ----disse ele olhando o mar a sua frente, sua expressão era de tristeza ----Filho eu....

 

----Eu sei que você me defendeu pai, nunca duvidei de você, ---disse sorrindo pra ele, ele me olhou agradecido. ----sabe pai fiz esse lugar especificamente para deixar minha mãe longe de mim. ----disse rindo, ele me acompanhou.

 

-----Eu te entendo, as vezes minha irmã pode ser um tanto... digamos apegada.

 

-----APEGADA? Minha mãe esta mais pra obsessiva. ---- disse rindo, ele acompanhou.

 

-----Sabe Percy, eu sei que deve ter sido horrível, eu realmente não sei o que e ter sentindo toda essa dor que você sentiu ----disse ele me olhando nos fundos dos olhos ----Mas saiba Percy, se você um dia quiser contar, desabafar, saiba que estou do seu lado. -----disse ele se levantando.

 

-----Eu sei disso pai, mas eu ainda não estou pronto.

 

----Eu vou te deixar um pouco sozinho, não faça nenhuma bobagem viu ---disse ele sorrindo brincalhão. Eu sorri assentindo, me levantei e dei um abraço nele, -----Te amo filho.

 

---Te amo Pai, ----ele sorriu e foi andando de volta para o mar. -----Ei quando vou ter um irmão/tio? ----Perguntei rindo.

 

----Não sei ainda Percy ----disse ele rindo, ----Espero que logo, até mais filho. ---disse ele rindo, ele se virou quando a água estava em seus joelhos ----Bem Percy, acho que sua mãe deve estar uma arara com você. ----vendo que meu rosto empalideceu. Ele caiu na gargalhada e sumiu na água.

 

-----Com um pai desses quem precisa de inimigo? ----disse rindo.

 

 

-------------------------Quebra de tempo ------------------------------------------------------------------------------------------

 

Fiquei horas ali sentado olhando o mar, pensando nas coisas horríveis que eu fiz, as coisas horríveis que fizeram comigo, em como foi difícil, as coisas horríveis que eu fiz, eu com certeza confirmei meu lugar no inferno.

 

------O que você tanto pensa meu Herói. ----Escutei a voz de Nix, meu estomago como sempre resolveu criar borboletas e minhas mãos a suar, e meu coração disparou, como eu senti saudade da sua voz naquele inferno.

 

-----Nada ... digo em tudo...ahhh, bem, sei lá. ----caramba o que esta acontecendo comigo, me virei para poder olhar ela, linda como sempre, perfeita. Ela riu da minha confusão, uma risada tão gostosa, seus lábios vermelhos e carnudos, em contraste com sua pele branca, era perfeito. Ela puxou sentou no banco ao meu lado e fintou o horizonte. ----Bem... A que devo sua visita lady Nix?

 

-----Já não te disse para me parar de chamar de Lady ou senhora. ---disse ela fingindo nervosismo ----Bem, eu estou aqui para te ver, pra saber como você esta, coisas assim. ---disse ela dando de ombros.

 

-----Sabe, eu estou bem ---menti ---Eu queria agradecer, sabe por você ter ajudado, ter instruído minha família a me proteger.

 

-----Eu não fiz nada demais ---disse ela dando de ombros ----Sabe a culpa foi minha. ----disse ela abaixando o olhar.

 

-----mas e claro que não foi ----disse me aproximando dela. -----Você ajudou a me manter vivo, cuidou do meu corpo, fez tudo o possível para me ajudar. ---disse me aproximando mais um pouco dela.

 

------Mas, eu devia ter adivinhado, previsto que ele..... -----aqueles lábios estavam me puxando, parecia imã, eu não me controlei, e selei meus lábios no dela, seus lábios eram macios e doces, o meu coração foi a milhares de batidas por minuto, segundo as borboletas ficaram ainda mais agitadas, minhas mãos suavam muito mais, eu não faço ideia de quanto tempo o beijo durou, poderia ter sido, segundos, minutos, horas, eu só sei que meu cérebro não funcionava, eu só pensava nela, eu separei o beijo delicadamente, nem mesmo teve língua, foi meu primeiro beijo, mas foi perfeito, meus lábios formigavam. Quando ela abriu os olhos e eu encarei aqueles olhos negros tão perfeitos, ela era a mulher mais linda que eu conheci, ela tinha um pequeno sorriso bobo nos lábios assim como eu também tinha, quando de repente ele levantou-se e ficou andando de um lado para o outro, eu me levantei e segurei seus ombros a obrigando parar e olhar pra mim, e ela disse -----Não devíamos ter feito isso Perseus, eu sou casada, com Érebo, eu não posso fazer isso com ele, fazer isso com você, não e certo. Adeus Percy. -------dizendo isso ela sumiu em sombras, aquilo foi como uma facada em meu peito, e bem eu sei o que e tomar uma facada no peito, eu não sabia o que sentir se sentia raiva por ela não sentir o mesmo por mim, medo por Érebo vir me matar, compreensão por saber que eu não podia ficar com a Nix, por vários motivos. Eu apenas sentei novamente no banco de madeira que eu mesmo tinha feito da varanda e fiquei observando o mar.

 

--------------------------------------- Quebra de Tempo ------------------------------------------------------------------------------------------

 

---AAAAAAAAAAAA, EU NÂO VOU FAZER SEU MALDITO. -----De repente acordo, todo suado, em minha cama, tremendo de ódio e medo. Minha mãe entrou na sala junto com Zeus, apesar de meu quarto ter acústica ela colocou algo para poder me ouvir.

 

----Filho o que aconteceu? ---disse ela sentando do meu lado e me abraçando, ----Você esta todo suado, o que aconteceu meu bebê?

 

-----N..aa..da m..ãe ---eu não conseguia controlar minha fala.

 

----Conte pra mamãe filho, vai ser melhor, você sabe que estou aqui por você meu bebê. ---disse ela pegando meu rosto com ambas as mãos e a obrigando olhar em seus olhos. ----Zeus nós deixe a sós, eu vou ficar com o Percy um pouco.

 

-----Esta bom querida, e Percy você quer algo? Um copo d’agua? -----Perguntou ele antes de sair pela porta, apenas neguei com a cabeça.

 

-----Agora, Percy me conta o que esta acontecendo, o que você sonha todo santo dia, você acorda gritando e suado. ----disse ela pegando uma toalha e passando pelo meu corpo para me secar, eu sempre dormia sem camisa. Eu neguei com a cabeça -----E o seguinte ou você me conta ou eu não vou deixar você ir para o acampamento das caçadoras amanhã, ----eu a olhei indignado -----Me desculpe, você esta me obrigando a isso, ou você me conta ou não vai. Eu quero saber de tudo Percy, por favor. ----Implorou ela deixando lagrimas escorrerem por sua face, eu não podia deixá-la assim. Eu decide.

 

----Mãe eu vou contar. Estou pronto. Vou dizer tudo de uma vez e nunca mais vou dizer nada. ----disse abaixando a cabeça, ----Mas traga Atena, meu pai e Héstia, eles merecem saber.

 

-----Enquanto os outros Percy? Hefesto, Ares, Demeter, todos eles?

 

 

-----Eu conto pra eles depois.

 

--------------------------------------Quebra de Tempo -----------------------------------------------------------------------------------------

 

Todos os Deuses que eu requisitei estavam presentes, inclusive Zeus ele quis saber e eu aceitei, todos me olhando, esperando que eu começa-se eu respirei fundo algumas vezes, e comecei.

 

-----Eu vou contar as coisas que eu lembro. Quando vocês jogaram as essências em mim, doeu, mas não fez cosquinhas no que eu senti depois daquilo, passarão 64 dias aqui, mas lá dentro, naquele inferno, foram mais de 20 anos. ---disse deixando algumas lagrimas descerem por minha face, todos estávamos sentados na minha cama, e eu de pé andando de um lado para outro, -----Ele me torturava, destruía meu corpo, e todo o fim de tortura, quando meu corpo já não tinha onde ser destruído, queimado, ele fazia uma pergunta, uma oferta. ----disse deixando as lagrimas descer por minha face ------aquela maldita oferta, que e o que eu sempre sonho mãe, eu sonho os dias que estive lá dentro, e toda vez quando ele faz aquela maldita oferta eu acordo gritando ----disse passando as mãos em minha face e limpando as lagrimas.

 

-----Que Oferta era essa meu filho? ----Perguntou meu pai.

 

------A oferta era de eu torturar, era de eu torturar outras pessoas, ----disse não me importando de deixar as lagrimas caírem ------Eu por mais de 15 anos, mandei ele tomar naquele lugar, mas teve um dia, que eu não consegui, teve um dia, que eu me rendi, eu aceitei, foi a pior coisa que eu fiz, ele começou mandando qualquer pessoa, eu torturei centenas talvez milhares, era horrível, todos os gritos, o sangue, até que um dia.... ----Eu parei, respirei fundo -----Ele trouxe uma replica de você mãe, era perfeita, idêntica, até mesmo a presença, eu não consegui te torturar mãe ----disse caindo no chão de joelhos, senti braços me envolvendo e me acolhendo, olhei para cima era minha mãe, meu pai se aproximou e também me abraçou, Atena, Héstia até mesmo Zeus.

 

-----Tudo bem meu filho. ----disse ela me abraçando mais forte.

 

----Desculpe pergunta Percy, mas como você fugiu ----Perguntou meu pai, ----AI POR QUÊ VOCES FIZERAM ISSO ---disse ele quando recebeu duas cotovelada ao mesmo tempo, Atena e minha mãe.

 

-----POSEIDON, SEU FIL.... -----começou Atena.

 

-----Tudo bem vó, eu conto ----disse, eles ficaram em silencio, eu respirei fundo -----Bem, como eu sou Neto de Atena, eu descobri que tudo aquilo não era real, e que não era verdade, que onde quer que eu estive-se, vocês não eram reais, por isso ataquei você mãe, por que depois daquele dia que eu não te torturei, ele sempre me fazia acorda com esse cenário ----disse apontando para o quarto ---sempre era um de vocês que me acordavam, ou meus tios, ou vocês, até mesmo Zoë, ou minha mãe Sally, ele entrava na minha mente e tirava as informações ----escondi que muitas vezes ele me acordava e me torturava como Nix, ------Bem, eu ainda fiquei mais uns 2 anos naquele inferno depois que eu neguei te torturar, ele sempre me fazia a maldita oferta, eu sentia que se tortura-se alguém que eu amasse eu me tornaria mais monstro que já sou....

 

------Você não e monstro Perseus. ----disse Héstia chorando.

 

------Eu não tenho tanta certeza disso minha senhora, eu fiz coisas horríveis, inimagináveis com os outros. Mesmo que eles não fossem reais, eu não ligava, eu só não queria sentir mais dor, mas eu me lembro perfeitamente como escapei de lá pai, depois que seus truques iam caindo, ele me levou até a porta para escapar, era frustrante, revoltante, estar tão perto e tão longe de escapar, no ultimo dia, eu estava sendo torturado, ele estava na sua forma normal, uma mistura de homem com polvo verde, ele tinha arrancado meu braço completamente, o direito, ele começou a fazer o mesmo com o esquerdo, sempre tinha água pai, sempre, mas eu sempre estava esgotado demais para usá-la, mas ele disse algo que me libertou a fúria, e me tirou dali.

 

-----O que ele disse meu bem. ---disse Atena, quando eu fiquei em silencio.

 

----Ele disse que iria escapar, e disse que viria, e mataria os Deuses, e...----eu parei e respirei fundo ----Ele disse que... iria deixar as Deusas vivas para servir à ele como escravas sexuais, eu não aguentei, aquilo foi a gota, eu usei água e uma chuva de gelo, o atingiu, lanças de gelo, eu estava acorrentado nas mãos apenas, na verdade só em uma, mas minhas pernas estavam destruídas, foi a primeira vez, que eu me machuquei, mas aproveitando que meu braço já estava apenas por alguns tendões, e fiz uma espada de gelo e arranquei meu braço de vez, e fiz a água me levar para fora, e depois disso apenas me lembro de acorda aqui, e de ter batido na mamãe, mas eu parei depois que vê o Icor escorrendo, sempre que eu batia nele sai sangue verde. Por isso não ataquei mais.

 

-----Viu meu filho, isso tudo que você falo demonstra que você não é um monstro, você e uma pessoa boa. -----disse minha mãe me abraçando.

 

-----Com certeza Percy ----concordou Zeus.

 

------Filho, tenho certeza que você foi o mais forte que qualquer um poderia ter sido, e não se rendeu aquele maldito ----disse meu pai me abraçando. -----tenho orgulho de você meu filho.

 

-----Claro que sim Percy, ----disse minha avó Atena.

 

------Obrigado por vocês estarem do meu lado, e me apoiarem. ---disse abraçando um de cada vez. ----espero que agora os sonhos parem de vir me atormentar.

 

 

-----Eles vão meu campeão, eles vão.

 

 

-------------------------------------------- Quebra de Tempo -----------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

POV: Zoë Doce Amarga

 

Estava na floresta esperando a chegada do Percy. Desde que o Percy fugiu da Prisão das Almas, ele não veio mais aqui para a caçada, ele faz falta, ele me disse que esta tendo muitos pesadelos, e que Hera não esta o deixando vir, mas ela depois de algumas semanas finalmente deixou, ele vem para cá hoje. Estou morrendo de saudades.

 

-----Eae Amarguinha -----escutei uma voz atrás de mim, e lá estava ele, do mesmo jeitinho de antes, com o mesmo sorriso de canto lindo, e sempre tentando me estressar. Mas hoje ele não conseguiria, corri até ele e dei um abraço nele, ele retribuiu, nos separamos sorrindo, era a primeira vez que nós víamos pessoalmente, antes nós conversávamos por mensagem de Iris ou telefone. ----Estava morrendo de Saudades.

 

-----Eu também, eu fiquei tão preocupada, que você, você  .... -----comecei a chorar, ele riu e me abraçou de novo.

 

-----Mas eu voltei. Não precisa chorar, agora vamos que tenho que receber minha rotina de pancadas de boas vindas. ----disse ele rindo, era impossível ser como ele, com tantos problemas ainda ficava fazendo piada de tudo.

 

-----Então vamos, Phoebe esta muito brava com você.

 

-----Caramba, qual é? Eu que fiquei dois meses naquele lugar e não estou bravo, ---disse ele fazendo piadinha. E rindo, dei um soco nele.

 

-----PARE DE FAZER PIADINHAS, VOCÊ SOFREU. -----gritei repreendendo ele, ele apenas assentiu, mais ainda tinha um sorrisinho no rosto ----vem vamos ver as outras. ----disse caminhando de volta ao acampamento das caçadoras.

 

 

------------------------------------------Quebra de Tempo --------------------------------------------------------------------------------------

 

Estávamos um pouco afastados, então demorou uns 20min para chegarmos ao acampamento, o Percy foi recebido por uma salva de Palmas, brincadeiras, foi porradas mesmo, quando ele achou que já tinha acabado.

 

-----Deuses por que eu ainda venho aqui? ----disse ele rindo, levantando-se do chão. Foi quando um furacão loiro pulou em cima dele, a principio o enchendo de pancadas, mas depois abraçando e chorando. ----Estou de volta Phoebe, e tudo esta de volta ao normal. Tudo vai ficar bem.


Notas Finais


Eae curtiram? Se não podem xingar ai nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...