1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites >
  3. Capítulo 80

História Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites - Capítulo 80


Escrita por: mestrejiraiya19

Notas do Autor


Cheguei... Mestre Jiraiya chegando, queria dizer que o grupo do Whats está firme e forte, então me mandem seus números nas mensagens privadas.

Começamos os agradecimentos especiais, em primeiro lugar, ~G4T1NH0, obrigado mano, em segundo lugar, ~Emigaipp, fico feliz com seu comentário linda. em terceiro, ~VictorINTZ, valeu maninho, um agradecimento muito especial a todos que comentaram, pois batemos nosso recorde de comentários, em um capítulo novamente, foram 40 comentários.


Vamos ao crescimento da FIC, primeiros com os comentários, estávamos 1.148 foi para 1.189 um aumento muito bom, de 41 comentários. Agora os Favoritos, 564 foi para 581 foi um aumento de 17 favoritos, e agora as exibições, que foi de 107.985 foi para 110.117 foram 2.135 visualizações a mais. Agora fiquem com o capitulo. espero que gostem.

Capítulo 80 - Capítulo 80


POV: Grover Underwood.

 

 

Deixei meus amigos na praia, e partir mar adentro com o monstro que pode causar o fim do mundo dos deuses, sem pressão, certo? Bessie era legal, era realmente um animal muito puro, um bebê, felizmente a ajuda de Poseidon, fez eu respirar de baixo da água, o que foi um grande alivio, já que eu não sei nadar muito bem, na verdade eu não sei nada, Bessie era veloz, cortava as águas em grande velocidade, aqui em baixo, eu a princípio não tinha como localizar muito bem, não havia pensado nisso, antes de aceitar a missão, mas felizmente, Poseidon não se esqueceu disso também, eu sabia exatamente por onde ir, até mesmo, quais lugares evitar, era quase como se eu tivesse um Gps em minha cabeça. Estávamos nadando em alta velocidade, tudo estava bem, então Bessie parou em um solavanco, ela começou a gritar.

 

 

---“Eles estão me chamando, Percy, Thalia, precisa de mim.” ---Disse Bessie em minha mente, ele estava agitado, nadando em círculos.

 

 

---Calma Bessie, você está onde tem que estar. ---Disse tentando acalmar ele.

 

 

---“Não, ele precisa de mim, eu sinto ele me chamar.” ---Disse Bessie, ele começou a sumir, seu corpo começou a ficar vago, quase que Translucido, então me ocorreu que e a Thalia poderiam estar invocando ela de alguma forma, Bessie de volta ao monte Tamalpais. Me concentrei em minha conexão empática com o Percy.

 

                                                                                       

 

---“Não pense nele!” ---Disse através da conexão empática, eu podia sentir as emoções do Percy, ele de alguma forma, estava firmemente pensando na Bessie, digo, Ofiotauro, pensando nele em um pequeno aquário, eu odeio aquários, gaiolas e qualquer coisa que aprisione um animal, todo animal deve ser livre. Agora pior ainda, eu não podia deixar o Ofiotauro ser teletransportada, todo nosso esforço seria em vão, eu estava à beira do pânico. --- “Estou perdendo Bessie, bloqueie os pensamentos!” ---Disse na mente dele, felizmente Percy era bom e bloquear pensamentos, mesmo quando eu queria ler sua mente, para ajuda-lo, ele conseguia me manter longe com grande facilidade, claro ele e filho de Hera, neto de Atena, ambas são extremamente boas com poderes mentais. Logo o Corpo do Ofiotauro voltou ao normal e ela se acalmou, ela me olhou com seus grandes e tristes olhos castanhos.

 

 

---“Eles estavam me chamando, eu sentia, eu tinha que ir ajuda-los” ---Disse ele tristemente, era incrível como ele era um animal dócil.

 

 

---Não se preocupe, Percy e forte, muito forte, e não se esqueça, nós temos uma importante missão, Percy confiou a nós essa missão, então não podemos decepcioná-lo. ---Disse para o Ofiotauro.

 

 

---“Sim, não podemos decepcionar ele.” ---Disse ele em minha mente, então segurei melhor em seu pescoço, e voltamos a nadar em alta velocidade, não demorou muito, para que encontrarmos aquela pequena tropa do exército de Poseidon, que o Percy disse que iria nós escoltar até o Olimpo, mas essa pequena tropa, era realmente muito pequena, na verdade, era basicamente uma pessoa, a irmã do Percy, Roda, já a havia conhecido antes,  ela era incrivelmente bela, aparentava ter 20 anos, 1,65 cm, seus cabelos negros esverdeados que iam até a metade das suas costas, seus olhos eram de um verde claro, seu corpo era perfeito, cintura fina, seios fartos e coxas grossas, ela estava vestida com uma túnica preta.

 

 

---Finalmente encontrei vocês. ---Disse ela, ela me olhou mais atentamente. ---Você e o Sátiro, Grover, amigo do cabeça oca do meu irmão, certo?

 

 

---Sim, sou eu. ---Respondi.

 

 

---E como está aquela cabeça oca? ---Disse ela nervosamente, Bessie e eu recuamos de medo da deusa, ela notou, e sorriu sem graça. ---A me desculpem, é que fazem meses que não vejo aquele idiota, procurei ele por toda parte, mas eu não achei, estou preocupada e irritada com ele, ele ainda vai se ver comigo. ---Disse ela, pode ver seus olhos irradiarem poder, bem, eu com certeza, não queria ser o Percy, quando ele encontrasse Roda.

 

 

---Ele está em missão, eu estava também, e uma longa e triste história. ---Disse para ela, ela me olhou mais atentamente. ---Bem, até onde eu sei ele está bem, se tivesse algo errado, eu sentiria, por causa da nossa conexão. ---Disse sorrindo, ela deu um breve sorriso.

 

 

---Então, vamos, meu pai disse que era para leva-los o mais rápido possível, ao Olimpo. ---Disse a deusa, ela me ofereceu a mão, eu a peguei, senti uma forte vertigem, o mundo inteiro rodar aos meus pés, então tão rápido como veio, a vertigem se foi, quando abri os olhos, eu estava já na cidade do Olimpo, olhei ao meu redor, apesar de não ser minha primeira vez aqui, eu sempre me impressionava demais, trovões e relâmpagos rodopiando em volta, na escuridão da noite, tochas e fogueiras faziam os palácios da encosta da montanha reluzirem em vinte cores diferentes, de vermelho sangue a azul índigo, aparentemente, ninguém dormia no Olimpo, as ruas retorcidas estavam cheias de semideuses, espíritos da natureza, e deuses menores fazendo alvoroço, montando carruagens ou liteiras carregadas por ciclopes, o inverno parecia não existir aqui, capturei o aroma de jardins em plena florescência, jasmins, rosas e coisas ainda mais doces que eu não sabia o nome, música flutuava vinda de várias janelas, os sons suaves de liras e flautas de bambu, elevando-se no pico da montanha estava o mais grandioso palácio de todos, o reluzente salão branco dos deuses, a sala dos tronos.

 

 

---Vem, eles estão a nossa espera Grover. ---Disse a Deusa, e como Bessie não tinha pernas, Roda, fez uma esfera de água, Bessie estava nadando em volta alegre, balançando sua cauda de serpente e cutucando com a cabeça as laterais e o fundo da esfera.

 

 

---“Que água gostosa!” ---Disse Bessie, sorri, pelo menos alguém estava se divertindo, eu e Bessie fomos levada a sala dos tronos, entramos para dentro, Doze enormes tronos faziam um U em volta da lareira central, como o antigo posicionamento dos chalés no acampamento, o teto acima brilhava com constelações, todos os assentos estavam ocupados, exceto de Ártemis, cada deus e deusa tinha cerca de seis metros, e eu te digo, se você alguma vez teve uma dúzia de indivíduos todo-poderosos e super enormes, voltando seus olhos para você, de uma vez... Era realmente assustador, fui a frente, me ajoelhando perante o trono de Zeus, então depois me ajoelhei a cada trono de todos os deuses.

 

 

---Missão cumprida, pai. ---Disse Roda, ela se curvou perante Poseidon, ele era um cara extremamente parecido com o Percy, aparentemente ele tinha por volta dos 22 anos, musculoso e bronzeado, com os cabelos rebeldes e negros, e com os olhos tão verdes-mar que parecia conter todo o poder do mar dentro dele, e era exatamente isso que tinha ali, cabelos negros e rebeldes iguais aos do Percy ele usava uma roupa simples, camisa de gola pólo branca e bermuda de surfista azul e um chinelo de dedo preto também bem simples estilo surfista, ou pescador.

 

 

---Muito bem, minha querida. ---Disse Poseidon, sua voz era imponente é grossa.

 

 

---Então, meu caro senhor Underwood. ---Disse Zeus, aparentava ter 25 anos, cabelo preto e penteado, e era musculoso também, olhos azuis elétricos, e um rosto belo, ele estava vestindo um terno de Giz, elegante e majestoso, como um grande executivo. ---Conte-nos como foi sua aventura?

 

 

---Sim, senhor. ---Disse para ele. ---Bem, eu fui designado a uma escola em Bar Harbor, Maine, seu nome era Westover Hall, eu encontrei dois meios sangues lá. ---Então me lembrei de como o Percy, achava que Nico e Bianca eram filhos de Hades, então resolvi pular a história, e deixar de lado os dois semideuses. ---Isso não e importante, porém havia um monstro, o diretor Espinheiro, ele era uma Mantícora...

 

 

---Mantícora? ---Perguntou Atena, com uma sobrancelha levantada, Atena era uma linda mulher, por volta dos 22 anos, ela tinha 1.75, pele branca, tinha cabelos negros e lisos, até o meio das costas, mais seus olhos, eram cinzas tempestade, corpo escultural, muitas curvas, seios fartos, cintura fina, pernas grossas, bunda grande empinada, ela usava uma calça jeans escura, uma blusinha branca com estampa de coruja vermelha e usava um sandália feminina.

 

 

---Sim, minha senhora. ---Disse para ela, ela me estudou, com aqueles aterrorizantes olhos cinzas tempestades, iguais os da Annabeth, só que muitas vezes piores, é mais assustador.

 

 

---Isso e preocupante, há muito tempo, nos deuses, banimos aquela espécie, para a Pérsia, se Cronos já adquiriu ajuda de monstros assim, as coisas estão realmente perigosas, mais prossiga com seu relato. ---Disse Atena, assenti para ela.

 

 

---Eu não podia fugir com os dois semideuses, sem ter que enfrentar o diretor, então pedi ajuda ao Acampamento e ao Percy, pela nossa conexão empática...

 

 

---Mas ele não te respondeu, eu sei. ---Disse Hera tristemente do seu trono, ela parecia um pouco abatida, triste.

 

 

---Não, ele foi me ajudar. ---Disse para a deusa, ela arregalou os olhos e se endireitou no seu trono.

 

 

---Você quer me dizer, que ele apareceu, que ele retornou? ---Disse a deusa exaltada, assenti. ---Deuses, que ótima notícia. ---Disse ela sorridente. ---Prossiga com sua história por favor, me fale mais.

 

 

 

---Sim, bem, ele chegou a Westover Hall junto a Annabeth Chase e a Thalia Grace, Percy sumiu, junto com os outros dois semideuses, logo ouvi seus pensamentos em minha cabeça, pedindo ajuda, dizendo que ele fora sequestrado junto com os dois semideuses, fomos até ele, lutamos contra a Mantícora, mais iriamos perder, até que as Caçadoras de Ártemis apareceram e nos salvaram, porém Annabeth caiu junto com a Mantícora no precipício. ---Atena, não mudou sua expressão, o que me levou a crer, que ela já sabia dessa parte. ---Então Apolo nós deu uma carona de volta ao Acampamento...

 

 

---Espera um segundo. ---Disse Hera, seus olhos castanhos, tinham uma coloração mais intensa, estavam mais perigosos. ---Percy, estava com vocês? ---Assenti, a deusa se virou em direção a Apolo, este tentou disfarçar. ---O que você tem a dizer sobre isso, Apolo?

 

 

 

---Foi divertido, queimamos Nova Inglaterra, foi divertido. ---Disse Apolo distraidamente, mais eu podia ver que ele estava um pouco rígido.

 

 

---Meu filho, desaparece por quatro longos meses, reaparece pra você, e você simplesmente esquece, de avisar a mãe dele. ---Disse Hera entre os dentes, senti o clima ficar pesado, Apolo se endireitou em seu trono.

 

 

 

---Bem... ele me torturou, me espancou e me obrigou a mentir. ---Disse Apolo dramaticamente, o que fez um grande cara rir alto, aparentava ter 25 anos, muito musculoso, seu rosto estava coberto de cicatrizes de muitas lutas, e seus olhos eram esferas vermelhas de fogo, ele se vestia estilo Motoqueiro, camisa vermelha apertada, ressaltando os músculos, jaqueta de couro preta e calça de couro preta, com um coturno também de couro.

 

 

---Parece que alguém se complicou. ---Disse ele rindo.

 

 

---Quieto Ares. ---Disse Hera nervosamente, fazendo o deus da guerra se calar, mais ele ainda tinha um sorriso presunçoso no rosto.

 

 

---Hera, deixe o Sátiro Grover, continuar com seu relato. ---Disse Zeus para sua esposa, Hera se virou para Apolo, com uma cara irritada.

 

 

---Mais tarde, nós falamos melhor. ---Disse ela para Apolo, fazendo-o empalidecer.

 

 

 

---Obrigado. ---Murmurou Apolo para mim.

 

 

 

---Desculpe, não foi minha intenção. ---Disse para o deus.

 

 

 

---Não se desculpe, agora fique em silencio Apolo. ---Disse Hera, Apolo assentiu. ---Continue. ---Incentivou Hera.

 

 

---Bem, durante a capture da bandeira, o jogo amistoso.... ---Disse olhando brevemente para Dionísio, ele já estava pálido, me olhando implorativo, acho que Hera já nervosa por natureza, segundo o que o Percy fala, imagina quando mentem pra ela, sobre o filho desaparecido, ela com certeza esmagaria todos em seu caminho. Ele suspirou aliviado e fez um breve sinal positivo, eu continuei com a história. ---Contra as caçadoras, no final do jogo, o Oraculo foi até onde estávamos reunidos, para falar a profecia, para Zoë Doce Amarga, Tenente das caçadoras, eu não me recordo muito bem de como era a profecia...

 

 

--- A oeste, seis buscarão a deusa acorrentada,

um se perderá na terra ressecada,

a desgraça do Olimpo aponta a trilha

campistas e Caçadoras, cada um brilha,

a maldição do Titã um deve sustentar,

e pela mão do pai um irá expirar. ---Apolo me interrompeu, recintando a Profecia, ainda sentia um calafrio de ouvir essa profecia.

 

 

 

---Obrigado, a missão foi designada, e os membros dela, foram escolhidos em uma reunião, e partimos na outra manhã, mas somente com apenas 5 membros, Eu, Bianca Di Angelo, Thalia Grace, Phoebe e Zoë...

 

 

---Por que saíram com um membro a menos? ---Perguntou Deméter, uma linda mulher, ela aparentava ter 24 anos, era loira quase ruiva, sua pele era branca, olhos verde floresta escuro, seu rosto era lindo, ela usava um vestido verde.

 

 

 

---Aaah, bem, é que a caçadora Diana, foi alvo de brincadeiras, dos filhos de Hermes... ---Disse atrapalhadamente, dependendo do que dissesse eu prejudicaria Dionísio, isto poderia significar a minha morte.

 

 

 

---Eles queriam levar Perseus com eles, mas eu não deixei. ---Disse Dionísio, aproveitando da situação, para ganhar pontos, ele se virou para Hera. ---Eu ia o trazer pra você, minha rainha, mas ele fugiu novamente do Acampamento.

 

 

 

---Você fez bem, mais devia ter me comunicado de imediato. ---Disse Hera.

 

 

 

---Ainda bem que ele fugiu, e foi. ---Disse eu, Hera levantou uma sobrancelha, irritada. ---Não... claro que ele devia ter vindo falar com você, Dona Hera, mas e que se ele não fosse, isso teria nos matado.

 

 

 

---Tudo, bem prossiga. ---Disse a deusa dando um sorriso satisfeito, acho que ela estava feliz pelo filho não ter ficado frio.

 

 

---Percy nos encontrou no Museu Nacional do Ar e Espaço, em Washington, ele lutou contra um Leão de Neméia, as coisas ficaram difíceis, nada dava certo, mas o Percy arrumou um jeito, porém ele ficou muito ferido, mas sua cura com água e muito boa.

 

 

---Aquele cabeça oca, sempre fazendo loucuras. ---Disse Roda sorrindo, ela já não parecia tão irritada com seu irmão.

 

 

---Ele estava sendo perseguido pelos Esqueletos Guerreiros é mercenários que o General, mandou.

 

 

---General? Atlas? ---Perguntou Zeus, eu assenti. ---Isso e impossível, quem ficaria segurando os céus em seu lugar?

 

 

 

---Ártemis meu pai. ---Disse Atena, Zeus bufou irritado. ---“A deusa acorrentada” faz todo o sentido.

 

 

---Não se preocupe meu irmão, Percy foi salvar Ártemis, as coisas vão se ajeitar. ---Disse Poseidon.

 

 

---Não se esqueça da minha filha, Poseidon. ---Disse Zeus olhando para o irmão, Poseidon assentiu sorrindo. ---Bem, continue.

 

 

---Espere um segundo, estes esqueletos guerreiros, estão atrás de quem? ---Perguntou Hera preocupada.

 

 

---Percy. ---Respondi para ela, ela bufou irritada.

 

 

---Este idiota, não para de se meter em confusão. ---Disse Hera irritada.

 

 

 

---Não se preocupe mãe. ---Disse Ares. ---Os esqueletos podem ser facilmente destruídos pelas armas certas.

 

 

---Sim, Ferro Estígio ou Ouro do mar. ---Disse Atena pensativa.

 

 

---Mas enquanto aos mercenários mortais? ---Perguntou Hermes pela primeira vez, ele estava quieto e com uma cara esquisita.

 

 

---Não podemos interferir diretamente, além disso eles são insignificantes. ---Disse Zeus.

 

 

---Ótimo, ótimo, prossiga meu caro Grover. ---Disse Hera.

 

 

---Fugimos dos esqueletos, pelos metros, logo despistamos o helicóptero dos mercenários. ---Disse para eles, olhei para Apolo, se eu dissesse da ajuda dele, meteria ele em mais problemas. ---Logo chegamos a uma pequena cidade, chamada Cloudcroft, Novo México, lá fomos atacados pelos esqueletos guerreiros, então aconteceu algo bom, ótimo, eu sentia a presença de Pã, eu o escutei.

 

 

 

---Pã? Grover ele sumiu a milhares de anos. ---Disse Dionísio impacientemente.

 

 

 

---Eu sei o que senti, os pássaros da minha checará ganharam vida, o rato de borracha do Percy também, ele nos ajudou, salvou-nos dos Esqueletos Guerreiros, ele mandou um presente. ---Disse para Dionísio.

 

 

 

---Presente? Que tipo de Presente? ---Perguntou Deméter, ela parecia esperançosa também.

 

 

 

---Javali de Erimantia. ---Disse baixinho, o que fez Ares cair na gargalhada.

 

 

 

---O velho javali, se esse e um presente, eu não sei o que ele mandaria se estivesse querendo atrapalhar. ---Disse o deus da guerra com diversão.

 

 

 

---Mas ele nós salvou, ainda depois que o Percy o prendeu, ele serviu de carona. ---Disse entre os dentes, depois percebendo que eu estava sendo rude com o deus da guerra. ---Bem, eu sei o que senti, eu vou voltar ao novo México, eu estou motivado, vou beber tanto café que vou passar mal, e vou encontrar Pã.

 

 

---Que a sorte esteja contigo, Pã era um bom deus, um forte aliado. ---Disse Atena, sorri para ela.

 

 

 

---Bem, depois que montamos o Javali de Erimantia, ele nos levou até um pequeno vilarejo abandonado no deserto. ---Pulei novamente, a história do Percy, sobre Nico e Bianca, é de como eles eram possivelmente filhos de Hades. ---Então entramos dentro do ferro velho dos Deuses, e fomos atacados por um protótipo de Talos, ele.. ele.. Infelizmente, matou Phoebe. ---Disse tristemente, sentia uma lágrima escorrer da minha face, apesar das caçadoras sempre nos tratarem mau, Phoebe era uma das poucas que me tratava bem. Olhei para Apolo, sua expressão era muito triste, mas acho que ele já sabia, ele não ficou surpreso, e nem disse nada. ---Percy viu tudo. ---Disse tristemente, eu infelizmente podia sentir tudo que o Percy sentia, ele não pode controlar seus sentimentos, para me evitar notar, mas eu sabia o quanto ele estava mal, triste. Olhei de relance para Poseidon, ele olhava para o chão triste. ---Ele perdeu o controle, entrou em consciência e esmagou o gigante com as mãos nuas.

 

 

 

---Isso sim, isso sim é um guerreiro de verdade. ---Disse Ares sorrindo.

 

 

 

---Isso é triste, minha filha morreu. ---Disse Apolo, olhando nervosamente para Ares.

 

 

---Desculpe, não foi minha intenção. ---Disse Ares.

 

 

---Continue Grover. ---Disse Hera.

 

 

---Bem, depois fomos a represa Houver, onde fomos atacados pelos Esqueletos novamente, mas conseguimos escapar deles, com uma pequena guerra de comida...

 

 

---Luke. ---Murmurou Hermes do seu trono, ele aparentava ter 21 anos, era loiro, aparentemente comum, magro e esguio, como um daqueles corredores profissionais, tinha um rosto triangular com orelhas pontudas e belo, ele lembrava um pouco um Elfo, com olhos azuis, porém uma lágrima escorria da sua face.

 

 

---O que foi Hermes? ---Perguntou Hefesto.

 

 

---Luke, ele morreu. ---Disse Hermes com seus olhos vermelhos.

 

 

 

---Você tem certeza disso? ---Perguntou Afrodite, Hermes assentiu.

 

 

---“OOHH NÃO, LUKE.” ---Gritou uma voz de mulher na minha cabeça, já havia ouvido ela antes, era Marta, a serpente que ficava no caduceu de Hermes. Luke estava morto, isso não me deixou mais feliz, apesar de tudo, dele ter tentado me matar, mais de uma vez, mesmo eu tendo me arriscado a salvar ele, trazer ele para o Acampamento, eu não queria que ele morresse.

 

 

 

---Vai em paz, meu filho. ---Disse Hermes tristemente, acho que qualquer pai, não consegue abandonar seu filho, mesmo que ele seja alguém como Luke, te odeie e queira te matar. ---Que você esteja onde merecer. ---Um silencio desconfortável se instalou, nenhum dos deuses parecia feliz ou triste, mas respeitavam a tristeza de Hermes, até que Zeus tomou a frente.

 

 

 

---Continue com seu relato, senhor Underwood. ---Disse Zeus.

 

 

 

---Então, depois de começarmos a guerra de comida, para conseguir escapar de dentro da Represa Houver, fomos novamente encurralados, quando estávamos tentando fugir para o estacionamento, os Esqueletos abriram fogo, achei que morreríamos, mas Percy, fez dois escudos de fogo Azul...

 

 

---Azul? ---Perguntou uma voz atrás de mim, me virei assustado, mas ao lado do braseiro, uma garotinha de 1,35cm, ela aparentava ter 8 anos, bem branca e com cabelos literalmente cor de fogo, seus olhos vermelhos flamejantes, sua esclerótica branca comum, mas sua íris era vermelha como fogo e sem pupila, seus olhos que demostravam esperança e poder e que uma lareira traz numa noite fria, me senti mais calmo com a sua presença ali, sua face era muito bela e angelical, era Héstia.

 

 

 ---Sim, senhora. ---Disse para ela, ela sorriu feliz.

 

 

---Então ele herdou o fogo sagrado. ---Disse a deusa pensativa, então ela notou que havia parado a reunião e se adiantou falando. ---Pode continuar, meu querido, Grover.

 

 

---Percy também invocou um tipo de asas de fogo azul, pegando a nós todos e voando sobre a represa, indo em direção ao estacionamento, nós salvando de novo. ---Hera sorria com meu relato, ainda mais nas partes que eu falava do seu filho nos salvando. ---Isto o feriu muito, e nós tivemos que... ---Mas foi nesse instante que senti uma súbita dor no peito, como se um cavalo estivesse esmagando minha caixa torácica, cai de costa, com falta de ar, então uma queimação tomou conta da minha perna direita, como se estivesse envenenada, então eu soube, algo estava errado com o Percy, ele estava gravemente ferido, nossa conexão hepática estava avisando.

 

 

 

---Perseus. ---Pode ouvir Poseidon, sua voz soava receosa, acho que ele também podia sentir.

 

 

 

---O que aconteceu Poseidon? ---Perguntou Deméter.

 

 

 

---Ele, ele está morrendo. ---Disse ofegando, então senti as emoções do Percy me invadindo, e suas palavras veio na minha mente, me enchendo de desespero.

 

 

---“Acho que como ouvi certa vez, de um bom amigo sátiro.” ---ouvi sua voz na minha cabeça. ---“de uma chance pro amor, sem ele, estamos a cegas, sem o amor, não adianta nenhuma batalha, não há nenhuma razão para se manter em pé, então acredite quando eu digo, se você der essa chance para o amor, ele pode apagar todas as coisas ruins que passam na sua cabeça, um simples sorriso de alguém que te ama, pode mudar todo seu dia, mudar para melhor, então não duvide do amor.” ---Ouvi aquela frase, que eu havia dito a ele, e ele no seu leito de morte, dizendo essas palavras, me deixou feliz, por ele ter finalmente me ouvido, mas infelizmente ele não pode pôr em pratica o que eu disse a ele. Pode ver Apolo vagamente em cima de mim, mas minha mente não estava com ele. ---“O amor verdadeiro não precisa de tapete vermelho, não precisa de cerimonias e muito menos de luxos. O amor verdadeiro vem de coisas simples, de palavras, de olhares e do mais puro sentimento de amizade, acho que morrer ao lado de amigos como vocês e a melhor forma que eu sonharia em morrer.” ---Então senti a vida do meu amigo, do meu melhor amigo, da pessoa que se colocou numa briga por mim, salvou minha vida, segurando aquela lança, que me salvou de ser esticado até a morte pelo sádico do Procrusto, que foi ao meu resgate, enfrentou o mar de monstros, para poder me salvar do Ciclope tarado, que queria casar comigo, ele que aceitou essa conexão hepática, senti a vida dessa pessoa, se esvair e ir embora.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...