1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites >
  3. Capítulo 133

História Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites - Capítulo 133


Escrita por: mestrejiraiya19

Notas do Autor


Mestre Jiraiya chegando.... Desculpem a demora, finalmente as provas acabaram, e tenho uma ótima notícia, estou de férias, então vai rolar capítulos com mais frequência hahahaha.

Então meus discípulos, tenho boas novas para informar vocês, graças a leitores incríveis, como o ~Rei_louco, que se despois a criar nossa fã page no twitter, haverá bastante coisa legal lá, então, acompanhem, então, muito obrigado. Também venho reforçar a informação que estou reabilitando o grupo do Whats, enfim, quem quiser conhecer eu um pouco melhor, ou conhecer outros leitores de Fic, me mandem mensagem ou comentem, que adicionarei vocês com muito prazer. Queria também dizer que estou postando nossa história no Whattpad, estou postando devagar, pois estou meio que reescrevendo a história, (Não se preocupem, não irei mudar o rumo da história, então quem tiver preguiça de voltar e ler tudo de novo, não se preocupe, basicamente estou corrigindo erros de português e aumentando algumas falas, nada que mude o rumo da história.) Também estarei atualizando aqui e no Nyah, então basicamente é isso.

Começando logo com o crescimento da FIC, primeiros com os comentários, estávamos com 3.358 e fomos para 3.394 um aumento muito bom de 36 comentários, devo esse aumento a todos vocês... Agora enquanto aos favoritos, estávamos com 1.289 fomos para 1.307 um aumento de 28 favoritos, passando da casa dos 1.300, muito obrigado galera... E agora as exibições, que foi de 296.251 para 301.304, foram 5.053 visualizações a mais, muito obrigado galera, pois finalmente passamos das 300 mil visualizações, não posso acreditar em nossos números... Enquanto a Listas de leitura, estávamos com 184 e subimos para 190.

Agora sim, os agradecimentos do ranking 3 de leitores mais velozes, em primeiro lugar: ~ UchihaAleff, marcando presença em primeiro lugar, pela segunda vez consecutiva, muito obrigado pelo seu comentário, meu mano... Em segundo colocado: ~Rei_louco, obrigado pelo seu comentário meu mano... Em terceiro lugar: ~blackstar1998, valeu pelo seu comentário meu brow... Por fim, não podia deixar de agradecer aqui a ~isabellyjackson, que fez um belo comentário, que mereceu destaque e me deixou muito feliz, muito obrigado, querida. Queria poder agradecer todos individualmente, mas acho que demoraria algumas horas pra isso hahaha, espero que todos saibam o quanto gosto de seus comentários.

Agora sem mais delongas, fiquem com o capitulo e desculpem a minha sumida, espero que gostem, não esqueçam que há nossa page no Twitter, estou refazendo nosso grupo e atualizando a FIC do princípio e postando no Whattpad.

Capítulo 133 - Capítulo 133


POV: Perseus Heitor Jackson.

 

Eu estava feliz, muito feliz, com tudo que aconteceu nesses últimos dias que estive no Olimpo com Ligea, tudo aconteceu tão maravilhosamente bem, que eu mal podia acreditar na minha boa sorte, apesar da Ligea estar bastante nervosa por conhecer minha mãe, ambas se deram muito bem, todos gostaram muito da Ligea, além de nosso amor ter sido abençoado pela própria deusa do amor, bem nem tudo foi tão bem assim, Antonieta deu um pouco de trabalho, mas no fim das contas, elas me proporcionaram ver um momento tão lindo e feliz, que fez meu coração se preencher por completo e tenho certeza que jamais sairá da minha mente, embora eu me lembre de tudo. Depois daquela linda cena, usando dos meus poderes me teletransportei para o mar, junto de Ligea, havíamos acabado de chegar ao reino de meu pai, o exército estava se organizando para o retorno das batalhas, as coisas pareciam estar a todo vapor, o pessoal nadava de um lado para o outro, muitas criaturas e tantas coisas que chegava dar um nó na cabeça de quem olhava, todos se reorganizando o mais rápido possível para o retorno das batalhas, quando eu sai daqui a poucos dias, as coisas estavam bem encaminhadas, acredito que tudo estava estar acabando agora, claro, com dona Atena no comando, as coisas acontecem como devem acontecer. Pelas minhas contas, não demorará muito para que os ataques volta-se a ocorrer e a batalha retorna-se a toda sua força e destruição, mas como isso era muito estressante e irritante, eu queria aproveitar ainda mais um pouco, antes de voltar a toda aquela loucura. Nós encaminhamos diretamente a sala de comando, onde meu pai e minha avó com certeza estariam, assim que chegamos a sala de comando, fomos entrando para dentro, encontramos os dois conversando seriamente, minha avó Atena, estava como sempre, trajando sua linda armadura dourada, meu pai também estava trajando sua armadura, com um enorme desenho de tridente negro em seu peito, ele não usava seu capacete o que deixava seu rosto amostra, ele estava extremamente sério, além é claro de meu pai estar segurando sua arma mortal, ele dificilmente se ausentava de seu Tridente, ele era dourado, mas nesse momento era apenas um cajado de uns dois metros.

 

---Pai. ---Chamei-o, Poseidon se virou, quando me viu, ele abriu um largo sorriso.

 

---Percy, que bom que voltou. ---Disse ele vindo na minha direção sorrindo, ele me deu um demorado abraço, forte, seu cheiro de maresia dominou minha narina, eu retribui o abraço com a mesma intensidade, estava realmente feliz por estar de volta.

 

---Bem, Ligea, fico feliz que não tenha sido fulminada por Hera. ---Disse minha avó vindo em direção a Ligea sorrindo, as duas trocaram um abraço também.

 

---Bem, isso sim é incrível de verdade. ----Disse meu pai rindo, eu os acompanhei.

 

---Com certeza. ---Disse seriamente.

 

---Bem, dona Hera é um amor de pessoa, eu adorei estar com ela. ---Disse Ligea sorrindo.

 

---Ligea, querida, ela não está aqui, agora já pode dizer a verdade. ---Disse meu pai fazendo graça, o que fez todos rirem ainda mais.

 

---Acho que não, pai. ---Disse seriamente o olhando. ---Realmente elas se deram bem, na verdade, acho que ela é igual minha mãe. ---Disse fazendo uma careta.

 

---Exatamente por isso ela tem meu ponto de aprovação. ---Disse Atena me olhando severamente. ---Somente uma Hera dois, para colocar algum juízo na sua cabeça dura, meu neto. ---Disse ela seriamente, mas fez todos rirem do que ela disse.

 

---Tudo bem, tenho que aceitar isso. ---Disse sorrindo e abraçando minha namorada de lado, ela me olhou sorrindo também, seus olhos brilhavam, felizes. ---Tenho um fraco por garotas mandonas e bonitas.

 

------------------------------------- Quebra de Tempo. -------------------------------------------------------------------------------------------

 

Depois de passar um tempo com os reis divinos, estava na hora de andar com alguém mais do meu nível, então mesmo com o presente do meu pai, dando a Ligea e a mim, mais o resto do dia de descanso, eu resolvi que estava na hora de colocar a mão na massa e ajudar um pouco, Ligea concordou rapidamente com a minha ideia, ela também estava um tanto agoniada de ficar parada, enquanto ainda há tanto a se fazer, ela tinha que cuidar de todo um exército de Tritões resmungões e chatos, mesmo que ela tenha Deep para ajudá-la, onde diga-se de passagem é o Tritão mais legal que eu já conhecerá, com certeza ela tem muito o que fazer, mesmo que ela tenha deixado tudo preparado para sua ausência, deixando alguém em seu lugar temporariamente. Eu não tinha exatamente uma tropa, uma espécie de guerreiros para cuidar e comandar em campo de batalha, eu estava acima de todos, comandava todos, exceto é claro meu pai, Atena e os outros Generais. Então eu achei melhor ir as forjas, ver Tyson, ver no que posso ajudar, se sou necessário concertando algo, já que fui procurar por Roda e ela me disse que não estava necessitando da minha ajuda, que tudo estava pronto, ela comanda tudo com tamanha perfeição que chega dar inveja, tenho que admitir. Assim que fui me aproximando da forja, notei um alvoroço incomum do lado de fora, uma agitação estranha e suspeita. Comecei a avançar mais rápido, ordenando que as correntes profundas me levassem pra mais perto em alta velocidade, quando já estava a uns 200 metros, notei que a forja estava sobre ataque, pois havia lutas acontecendo do lado de fora, senti um aperto no meu peito, só de imaginar, mesmo que por um instante que algo poderia acontecer com Tyson. Ordenei que as correntes me levassem ainda mais rápido, assim que fui me aproximando, notei algo diferente, ou melhor, notei uma criatura marinha realmente rara, sua aparência era bastante estranha, tinha uma coloração esverdeada com cinza, da cintura para cima, a criatura era humanoide, tinha braços finos onde carregava consigo algum tipo de arma, desde espadas a machados, seu rosto era assustador, dentes pontiagudos, olhos grandes e negros, da sua testa nasciam chifres e ela tinha cabelo, fios longos e verdes, e o mais assustador era que você podia diferenciar os machos das fêmeas, já que as fêmeas tinham bustos, já da cintura para baixo, uma calda de enguia se formava a pelo menos 1 metro e meio, totalizando com o tronco encima uns 2 metros ou mais, eu já ouviram sobre elas, Grindylow ou  também conhecidas como grundylow é uma criatura folclórica que se originou de contos populares nos condados ingleses de Yorkshire e Lancashire, o nome é pensado para ser conectado a Grendel, um nome ou termo usado em Beowulf e em muitas cartas de inglês antigo, onde é visto em conexão com mares, pântanos e lagos. Os grindylows são ditos ter o costume horrível, odeio costumes assassinos em monstros, de agarrar as crianças com seus braços longos e sintéticos e afogá-los, se eles chegarem muito perto da borda da água, foi uma forma que os mortais deram para explicar a criatura e colocar medo no coração das crianças, com um pouco de razão é claro, uma das suas refeições prediletas são mortais, principalmente crianças que são mais fáceis de afogar, mas a verdade é que são criaturas poderosas, mais forte que a maioria dos humanos, rápidas como o pensamentos, especialmente dentro da água, além de ter uma inteligência igualitária com a dos humanos, tanto que criaram uma própria sociedade, odeio quando monstros são capazes de fazer algo assim, criar um sistema social monstruoso, eu sei que meu pai tentou negociar pela ajuda deles, mas eles se negaram e escolheram absterem-se de escolher um lado nessa guerra, bem, pelo menos até agora, o Titã Oceano de alguma forma convenceu-os de participar da batalha do seu lado. Mas o que realmente importa a agora, era achar Tyson e o proteger, tirei Contracorrente da meu bolso e destampei minha caneta mortal, senti minha poderosa arma pesar em minha mão, e agora segurava uma espada grega, feita de Bronze Celestial, com 1,55cm de comprimento e punho de duas mãos envolvido em couro, a lâmina brilhava ligeiramente, lançando uma luz dourada. Mal chegando na batalha, já fui atacado por um dos monstros, que infelizmente havia acabado de matar um dos ciclopes da forja, ela trazia consigo um Tridente em punho, ela não hesitou em nenhum momento em me atacar, apesar de não parecer muita coisa, essas criaturas era velozes e rápidas com suas armas, eu desviei e contra-ataquei rapidamente, no primeiro deslize, eu fiz um corte limpo de baixo pra cima, dividindo a criatura demoníaca em dois, restando apenas pó dourado, que já ia se dissolvendo na água, corri meus olhos pelo alvoroço da batalha, procurando Tyson, por um instante de terror eu não o encontrei, não havia muitos ciclopes na forja, a maioria estava designada a combate e com certeza estaria descansando em algum lugar, aqui na forja restavam poucos ciclopes, geralmente os mais jovens e fracos, que não eram poderosos o bastante para lutar, claro, pelo menos pelo julgamento do meu pai, qualquer um deles dariam um trabalho incrível a qualquer semideus, porém Oceano sabia disso, sabia também a importância da forja na guerra, armas são quebradas a todo tempo em batalha, um exército sem armas é fraco, mesmo que seja um exército feito de monstro, e como disse antes, os ferreiros são geralmente ciclopes jovens, então são mais fáceis de derrotar, Oceano pensou bem, muito maldoso é claro, mas inegavelmente inteligente, um ataque rápido as forjas, traria consequências ao exército de meu pai. Continuei a atacar os Grindylows enquanto tentava encontrar Tyson no meio daquele alvoroço, quando já estava começando a realmente me preocupar, avistei meu irmão, com seus mais de 2 metros de altura de puro músculo, seus cabelos iam até o ombro e eram estilo Dread, tinha uma cor castanha clara, seu enorme olho castanho esverdeado, estavam sério e irritado, suas roupas continuavam maltrapilhas como sempre, ele estava lutando com sua arma mortal, Amendoim, não deixe o nome infantil duvidar de sua arma, era martelo de Bronze Celestial, de 2,30 cm de comprimento, havia desenhos de tridentes e cavalos no cabo, a cabeça do martelo era duplo, com pontas, era brutal e eficiente, ele girava sua arma com maestria e toda vez que esta arma encontrava o corpo de um Grindylows o monstro se desfazia em pó dourado, olhando mais atentamente notei que o Tyson estava lutando de um jeito esquisito, ele não atacava direito, ele estava esperando o ataque do inimigo, como se estivesse protegendo algo, então quando ele se afastou um pouco, pode ver atrás dele o que ele protegia, encolhido atrás dele estava um figura grande, humanoide, músculos amostras, mais mesmo sendo maior do que eu, ela tremia de medo, com certeza era um ciclope, ainda maior que o Tyson, mas ele estava todo encolhido. Tyson lutava com 4 Grindylows de uma vez, ele estava em apuros, já que ele tinha que proteger seu amigo ciclope medroso, ordenei que as correntes marítimas me levassem para mais próximo deles, disparei como um torpedo, chegando por trás das criaturas, empalando uma delas pelas costas com Contracorrente, fazendo-a de desmanchar em pó dourado, sem esperar por uma reação das outras, eu cortei mais uma com Contracorrente.

 

---PERCY. ---Ouvi a voz eufórica de Tyson, mas sem dar muita atenção, eu continuei a atacar, estava embalado, desviei e ataquei com ferocidade. Logo havia liquidado todos as Grindylows mais próximas, elas não eram oponentes pra mim.

 

---General Perseus, graças a Poseidon. ---Disse uma voz chamando minha atenção, assim que me virei pude ver o Ciclope medroso, que esteve atrás do Tyson durante todo combate, eu já havia o visto antes, seu rosto e seu enorme olho azul não me eram estranhos, ele era um pouco maior que o Tyson, 2.20cm, mas ainda assim, era um dos pequenos, ele usava roupas maltrapilhas, seu cabelo era estilo Black Power, bem armado e enorme, o que dava mais uns 20cm de altura, eu me lembrava dele, seu nome era o Texugueiro o Ciclope que era meu fã e me presenteou com aquela linda escultura, por ter salvo seu pai, mesmo que eu não saiba quem era exatamente o pai dele, além do mais naquele dia estava bastante perturbado e não fiz questão e acabei esquecendo de perguntar quem era o pai dele a final. Sorri para os dois Ciclopes ali parados me olhando feliz, então notei algo, o braço esquerdo do Texugueiro estava ferido, um corte grande e feio, onde sangue verde escorria, fui em direção dele sorrindo.

 

---Deixe-me dar uma olhada nesse ferimento, Texugueiro. ---Disse sorrindo pra ele, ele sorriu largamente amarelado quando eu disse seu nome.

 

---O senhor lembra do meu nome, eu não acredito. ---Disse o Ciclope feliz.

 

---Mas é claro que eu lembro, você foi o Ciclope que me deu aquele lindo presente, certo? ---Disse sorrindo pra ele, ele assentiu com força. ---A propósito, me chame apenas de Percy, nada de Perseus ou senhor, é muito formal, não gosto disso.

 

---Sim, senhor... Digo... Percy. ---Disse ele sorrindo.

 

---Agora deixe-me dar uma olhada nesse ferida, Tyson fique de olho na nossa retaguarda, enquanto isso. ---Disse enquanto me aproximava do Texugueiro, Tyson assentiu e se adiantou um pouco, levei a mão em direção a ferida do Ciclope e comecei a me concentrar em curar, senti um leve puxão na minha barriga e o ferimento do Texugueiro começou a se fechar.

 

---Quando que você retornou? Titia Hera está bem? E Ligea? ---Perguntou Tyson atrás de mim.

 

---Acabei de chegar, minha mãe está ótima, ela te mandou beijos, falando nisso, Ligea está ótima também. ---Respondi para Tyson, havia curado todo o ferimento do Texugueiro. ---Prontinho, tudo curado.

 

---Obrigado, Percy. ---Disse Texugueiro. Me virei para avistar como estava os outros combates, parecia tudo bem encaminhado, a maioria dos Grindylows estavam destruídos e os que restavam estavam fugindo, já que havia vindo reforços chegando, no fim das costas o ataque surpresa havia falhado.

 

---Você fez bem, Tyson, ajudando o Texugueiro. ---Elogiei Tyson, ele sorriu sem graça, seu rosto ficando ruborizado pelo elogio.

 

---Com certeza, muito obrigado Tyson, você salvou minha vida, papai vai ficar muito feliz com você. ---Disse Texugueiro entusiasmado, olhei confuso pra ele.

 

---Quem é seu pai? A final de contas? ---Perguntei ao Ciclope, mas antes que ele pudesse responder, uma voz conhecida chamou minha atenção.

 

---Texugueiro, meu filho, graças a Poseidon você está bem. ---Quando me virei avistei um enorme Ciclope bastante conhecido, mais de 12 metros de altura, musculoso e enorme, seus cabelos eram pretos e longos, assim como sua barba, seu enorme olho azul no meio da testa embora sempre fosse feroz, nesse momento me parecia aliviado e feliz, ele usava roupas maltrapilhas e tinha cara de mau, o capitão Arges de sempre. Espera um segundo, Arges era pai do Texugueiro?

 

---Papai, eu estou bem, não se preocupe. ---Disse Texugueiro em resposta, os dois ciclopes foram ao encontro e houve um caloroso abraço gigante, realmente não esperava em ver esse lado mais sentimental de Arges, ainda mais ele, com toda sua pose de durão e malvado.

 

---Não esperava mesmo, que você pudesse ser pai, Arges. ---Disse rindo, o enorme Ciclope me olhou com seu enorme olho azul que era idêntico ao do seu filho, Arges riu.

 

---Você acha que só você pode conquistar belas ninfas? ---Disse Arges sorrindo. ---Mas acho que tenho que agradecer o senhor general, mais uma vez.

 

---Não precisa me agradecer, agradeça a Tyson que fez a maior parte, eu ajudei pouco. ---Disse sorrindo, batendo nas costas do grandão, Tyson juntou as mãos e sorriu sem graça para Arges.

 

---Verdade pai, Tyson me salvou. ---Disse Texugueiro sorrindo para seu pai.

 

---Ora, ora, então foi o jovem príncipe Tyson. ---Disse Arges com a mão no queixo. ---Então creio que está na hora de falar com nosso rei Poseidon, jovem príncipe, seu tempo nas forjas do mar acabou, está na hora de você se juntar as tropas de ciclopes de Poseidon.

 

-------------------------------------------- Quebra de Tempo. ----------------------------------------------------------------------------------------

 

Depois do ataque dos Grindylows, eu fui direto para meu quarto no palácio, tomar um banho e me preparar para o banquete, meu pai insistiu nisso, em reunir a família e os principais líderes para um grande jantar, eu sabia que ele não estava ciente, mas eu e o capitão Arges havíamos combinado de nesse jantar, conversarmos com meu pai, para promover Tyson para guerreiro do exército, por seus feitos no ataque surpresa dessa tarde, em minha opinião já estava mais que na hora, Tyson estava preparado, era poderoso, ele queria estar em batalha, ele era muito corajoso e seu maior sonho era poder ser reconhecido por nosso pai como um guerreiro, quem sabe um dia ser um General, como eu e como Roda, mas em todo caso meu pai era super protetor em relação ao Tyson e da última vez que eu toquei no assunto, saiu faíscas entre meu pai e eu, mas talvez agora com Arges nos ajudando, nós podemos fazer meu pai mudar de ideia, sinceramente eu entendia meu pai, ele amava muito o Tyson, queria o proteger, mas eu também já estive na pele do Tyson, sei como é frustrante ser tratado como um bebê intocável, bem, até hoje ainda sou meio protegido pelas deusas, amo elas por isso, mas não é legal, confuso eu sei, mas mesmo a verdade pode ser confusa e difícil de se entender, na verdade isso acontece na maioria das vezes.

 

---Amor, você já está pronto? ---Perguntou Ligea entrando pela porta do meu quarto, eu estava de costas, vestindo minha camiseta preta.

 

---Estou sim, amor, já podemos des... ---Me interrompi assim que me virei, Ligea estava tão linda, mas tão linda, que chegou a me hipnotizar no primeiro momento, ela estava vestindo um lindo vestido vermelhos que valorizava muito bem suas curvas, o vestido descia até um pouco acima do seu joelho, com um decote generoso, que realçava  sua pele branca como a neve, seu rosto era extremamente belo, seus cabelos vermelhos estavam bem lisos e enrolados na ponta, seus olhos azuis turquesa, estavam bem marcados por causa da maquiagem, o que a deixava ainda mais bela. A coisa mais inteligente que eu pude dizer foi. ---Uau

 

---Para de babar, amor. ---Disse Ligea sorrindo e vindo na minha direção.

 

---Fica difícil quando você está assim tão linda. ---Respondi sorrindo, ela sorriu encantadoramente, o que fez meu estômago criar borboletas. Ela chegou perto de mim e me deu um beijo rápido.

 

---Agradeça a Roda, o vestido e a maquiagem são dela na verdade, levamos horas nos arrumando. ---Disse Ligea rodando, mostrando toda sua beleza e curvas.

 

---Ela não fez muito, toda essa beleza já é natural. ---Disse passando os braços pela sua cintura e trazendo seu corpo para mais junto do meu, ela sorriu enquanto passava os braços ao redor do meu pescoço. ---Agora vamos descendo, seria injusto que você e Roda gastaram todo esse tempo se arrumando, para somente eu ver, todos tem que ver essa obra de arte. ---Meus lábios foram se aproximando dos dela, estava morrendo de vontade de beijar aquela linda boca, mas quando estava apenas poucos centímetros da boca dela, já sentindo nossas respirações se misturando, um pigarreio alto chamou nossa atenção, me virei para encarar um linda garota irritante, por volta dos 20 anos, 1,65 cm, de altura, seus cabelos negros esverdeados que iam até a metade das suas costas, seus olhos eram de um verde claro, ela estava vestindo um lindo vestido verde, que realçava muito bem suas curvas, ele descia até um pouco abaixo do joelho e não tinha um decote tão generoso, era um pouco mais comportado que o vestido da Ligea, mas deixava Roda igualmente linda.

 

---Vamos parando com essa melação, já está quase na hora do jantar começar, você mais do que ninguém, sabe como Atena é com os horários, ela odeia atrasos, Percy. ---Lembrou-me Roda, assenti lentamente, levemente irritado por ter sido atrapalhado, mas eu conhecia dona Atena muito bem, se eu me atrasasse, escutaria muito, tanto que preferia tomar uma surra.

 

---É, sei bem como Atena é maníaca por hora, então vamos indo. ---Disse passando meu braço ao redor do pescoço de Ligea e caminhando com ela até Roda, quando chegamos até ela, passei meu outro braço ao redor do pescoço dela também é dei um beijo em seu rosto. ---Você está linda, minha pequena.

 

---Obrigado, Percy, você também está. ---Respondeu Roda sorrindo. Começamos a nos direcionar ao salão de festa, enquanto caminhávamos conversávamos aleatoriamente sobre assuntos distintos, até que Roda tocou em um assunto delicado.

 

---Eu vi Esmeralda quanto estava vindo, ela estava linda também. ---Assim que ela disse isso, senti um calafrio na espinha e senti o clima ficar um pouco tenso. Roda não sabia, mas Ligea se corria de ciúmes da Esmeralda, desde a época que contei que fiquei algumas vezes com a deusa das sereias, Ligea não bancava de ciumenta possessiva, exceto quando Esmeralda estava por perto, notando o silêncio chato que havia se formado, Roda questionou. ---O que foi?

 

---Eu não gosto da Esmeralda. ---Disse Ligea sem rodeios como sempre.

 

---Por quê? ---Perguntou Ligea confusa.

 

---Por que o Percy dormia com ela. ---disse Ligea novamente, direta como sempre, ela não costuma fazer rodeios.

 

---Sério? ---perguntou Roda surpresa, olhando pra mim, assenti levemente, quase ninguém sabia disso, somente Paláimon, meu pai, Atena e Ligea, pensando bem, muita gente sabia. ---Desde quando?

 

---Desde que ele chegou aqui. ---Disse Ligea levemente irritada, a situação estava começando a sair de controle, antes mesmo de o jantar começar, e nem sendo por causa do meu pedido e do Arges. Senti um beliscão no meu braço, esquerdo onde Roda estava.

 

---Por que não me contou nada? Seu cachorro. ---Disse ela levemente irritada.

 

---Por que como você disse, ele é um cachorro. ---Disse Ligea irritada.

 

---Amor, isso é passado, eu não sou um cachorro não, você é a única mulher que me interessa. --- Disse dando um beijo rápido no topo da cabeça da Ligea, ela apertou minha mão sorrindo pra mim.

 

---Não acredite nele, Ligea, ele é igual meu pai, não vale nada, não suporta ver um rabo de saia. ---Disse Roda entrando na conversa, logo agora que estava contornando a situação.

 

---Eeiii, isso é mentira, papai não é assim, eu também não sou. ---Disse me defendendo.

 

---Eu confio no Percy. ---Disse Ligea, me virei e sorri para ela. ---Mas não confio nas outras mulheres perto dele, especialmente Esmeralda.

 

---Eu só tenho olhos pra você, meu amor. ---Disse sorrindo para Ligea.

 

---Aposto que ele dizia isso pra todas. ---Disse Roda se intrometendo.

 

---Cuida da sua vida, princesa das anãs. ---Disse a provocando, ela me olhou mortalmente.

 

---Estou apenas dando uma opinião, bebezão de Hera. ---Disse ela de volta, odiava aquele apelido que ela havia colocado em mim.

 

---Você não pode ter opinião sobre relacionamentos, sendo uma deusa casta e virgem. ---Disparei para ela, ela me fulminou novamente com o olhar.

 

---Caso você tenha se esquecido, tenho milhares de anos de vida, vi muita coisa. ---Disse Roda em resposta.

 

---Não fale assim, Percy, ainda mais agora que alguém está tendo uma quedinha por um certo tubarão... ---Começou Ligea a falar.

 

---Cala a boca. ---Disse Roda a interrompendo bruscamente. O rosto de Roda estava totalmente ruborizado. ---Você prometeu ficar quieta. 

 

---Ficar quieta sobre o que? ---Perguntei já imaginando a resposta.

 

---Sobre nada. ---Adiantou-se Roda. Mas elas não precisavam dizer mais nada, “um certo tubarão...” já dizia tudo, eu não sou lerdo.

 

---Não acredito que o velho tubarão conseguiu. ---Disse rindo alto, nesse mesmo momento Roda se desvencilhou dos meus braços e me olhou fulminando.

 

---Conseguiu o que? ---Perguntou ela irritada, seu rosto estava muito vermelho.

 

---Entrar bem fundo nesse coração duro. ---Disse Ligea rindo, em resposta Roda ficou ainda mais vermelha e bufou.

 

---Deixa de ser idiota. ---Ela se virou e começou a nadar mais rapidamente, se afastando um pouco de nós. ---Seus dois idiotas, se merecem mesmo.

 

 

Depois da nossa gozação, Roda permaneceu por toda festa emburrada conosco, ainda mais depois que Paláimon chegou e começou a fazer suas brincadeiras de sempre, mas infelizmente Esmeralda também estava perto de nós, então Ligea ficou o tempo todo colada comigo, não dando espaço para qualquer pessoa chegar perto, principal Esmeralda e quando eu conversei com a deusa das sereias, mesmo que por poucos segundos, acabei sendo beliscado dolorosamente pela minha namorada ciumenta, sem nem ao menos ter falado nada demais, mesmo assim o tempo passou rapidamente, com muitas brincadeiras e risadas de todos, exceto Tyson, que estava muito apreensivo, ele queria muito pedir aquilo para nosso pai, mas ele tinha medo de causar outra discussão acalorada entre eu e meu pai, mas Arges e eu estávamos dispostos a arriscar, tanto que ele trouxe consigo seu filho, Texugueiro para fazer seu relato a Poseidon.

 

---Um momento da atenção de todos, por favor. ---A voz da minha avó ecoou pelo salão, silenciando as conversas e brincadeiras dos presentes. ---Nosso rei Poseidon, tem algumas palavras para dizer. ---Dizendo isso meu pai veio a frente ao lado da minha avó, sorrindo para ela.

 

---Obrigado, querida. ---Agradeceu ele, beijando a mão da minha avó, ela sorriu bobamente para meu pai, ele era bom, sempre fazia isso com ela, deixá-la sem palavras. Ele se virou para os presentes. ---Quero agradecer a presença de todos, nessa confraternização de hoje, mesmo que estejamos em guerra, temos que comemorar os resultados obtidos até aqui, estamos todos lutando muito bem, todos que estão aqui, são responsáveis por isso, então eu proponho um brinde a todos vocês. ---Disse meu pai erguendo sua taça, os outros tomaram se seu exemplo, mesmo que nem todos estivessem usando taças, ou apenas uma, como os centimanos, que ergueram 3 dúzias de canecas enormes. ---Saúde.

 

---SAÚDE. ---Todos falaram ao mesmo tempo.

 

---Espero que todos continuem a se divertir na festa. ---anunciou meu pai, ele desceu sua taça e ameaçou se virar.

 

---Senhor, meu rei. ---Disse Arges alto, chamando atenção de todos.

 

---Sim, capitão Arges, meu velho amigo. ---Disse meu pai sorrindo.

 

---Queria pedir um momento do seu tempo, para indicar um jovem Ciclope para a tropa principal de Ciclopes, um Ciclope que vem se destacando muito ultimamente, sua coragem, força e habilidade se destacam perante os outros, mesmo que comparando-se com Ciclopes mais velhos e já guerreiros da tropa que comando. ---Texugueiro estava ao lado do pai, sorrindo, todos poderiam pensar que Arges estava pedindo a promoção ao seu filho, é mesmo que eu já soubesse que não era isso, parecia muito.

 

---Vindo de você, velho amigo, nem precisava pedir, sei que seu julgamento e sensato, rigoroso e confiável, eu concedo a promoção sem ao menos saber quem seja este Ciclope prodígio, embora todos possamos ver que esteja falando do jovem Texugueiro. ---Disse meu pai respeitosamente sorrindo. ---Você deve estar orgulhoso do seu filho, não é mesmo?

 

---Não, meu senhor, o senhor está enganado, Texugueiro ainda tem um longo caminho a percorrer. ---Meu pai olhou confuso para Arges, sem esperar o restante da conversa, me adiantei e comecei a empurrar Tyson para frente.

 

---Espera Percy, você vai se encrencar de novo. ---Cochichou Tyson nervoso.

 

---Não se preocupe grandão. ---Disse ainda o empurrando para o centro do salão, para perto de Arges.

 

---O ciclope prodígio a qual estou me referindo, é na verdade seu filho, o jovem príncipe Tyson. ---Disse Arges apontando para Tyson, que já estava ao seu lado, Tyson em resposta sorriu sem graça e deu tchauzinho pro meu pai. Olhei para meu pai, seu sorriso havia desmanchado, um semblante preocupado e triste havia tomado o lugar. ---Tyson demonstrou força, coragem, habilidades de luta e na forja incríveis para sua pouca idade, um dos Ciclopes, senão o Ciclope mais talentoso que esteve sobre os meus cuidados, então eu formalmente o recomendo para o exército. ---Um silêncio súbito se fez, meu pai olhava levemente contente com os elogios que Arges fizera ao Tyson, mas aquele olhar de preocupação e medo ainda estavam lá.

 

---Mas Tyson é tão jovem. ---Disse meu pai preocupado. Em resposta eu cutuquei Texugueiro.

 

---Senhor, eu queria acrescentar que hoje, durante o ataque surpresa as forjas, Tyson me salvou, lutou bravamente com mais de uma dúzias de Grindylows sozinho, me protegendo. ---Disse Texugueiro alto, ele ainda acrescentou dando um tapinha nas costas do Tyson, que estava vermelho como os cabelos de Ligea. ---Devo minha vida ao Príncipe Tyson.

 

---Pai, eu já havia dito antes, Tyson, está mais que preparado para a batalha e para servi-lo. ---Acrescentei encarando meu pai, ele pareceu vacilar, mais ainda não tinha sido o bastante para fazê-lo mudar de ideia. ---Como General, conhecendo pessoalmente o nível de Tyson e suas habilidades, também recomendo sua promoção.

 

---Senhor, devo acrescentar que não o aceitarei de volta às forjas, lá não é o lugar dele, não enquanto há lutas e batalhas pra serem lutadas. ---Disse Arges respeitosamente, aquilo balançou meu pai é ele deu um sorriso de canto, leve mais deu.

 

---Mas eu tenho que proteger meu filho mais novo. ---Disse meu pai olhando com compaixão para o Tyson, que estava totalmente corado pelos elogios. Mas então minha avó foi para perto do meu pai e disse.

 

---Poseidon, chegou a hora de soltar as rédeas, Tyson precisa caminhar com suas próprias pernas. ---Disse ela sorrindo com a mão no ombro do meu pai, ele sorriu e assentiu para ela. Ele se virou para o Tyson.

 

---Venha até aqui, Tyson meu filho. ---Disse Poseidon sorrindo, Tyson por um instante ficou estático, então dei mais um empurrãozinho nele, ele saiu andando devagar até perto do meu pai, enquanto ele chegava mais perto o Tridente de meu pai se materializou em sua mão, ele era dourado, feito de ouro do mar, ele emitia um leve brilho verde mar. Tyson chegou e parou na frente do meu pai. ---Se ajoelhe, meu filho. ---Tyson o obedeceu. ---Eu, Poseidon, rei dos mares, concedo a você, Tyson, meu amado filho mais novo, com muito orgulho, o posto de guerreiro de Atlântida, que sua força e paixão pelo mar, te guiem pelo caminho certo e que juntos possamos proteger Atlântida e nosso reino. ---Assim que ele acabou de recitar a benção, ele bateu levemente na cabeça do Tyson com o Tridente, assim que fez isso, uma armadura apareceu no corpo de Tyson, ela era feita de Oricalco Prata, Tyson também estava com seu elmo, em cima havia penachos vermelhos que assegurava o posto de soldado oficial do exército de Atlântida, confesso que as palavras de meu pai e a armadura que agora vestia o corpo de Tyson, foi inevitável não deixar algumas lágrimas rolarem, lágrimas de orgulho, de ver meu irmãozinho mais novo crescer. Em resposta a armadura e seu novo posto de honra, Tyson levantou em um pulo e deu um forte abraço em meu pai, o que fez todos na festa rirem, Poseidon retribuiu o abraço como pode, sorrindo e chorando um pouco, ele era coração mole afinal.

 

---Eu te amo, papai. ---Disse Tyson feliz.

 

---Eu também te amo, meu filho, estou orgulhoso de você, muito orgulhoso. ---Disse Poseidon ainda abraçando Tyson, eles se separaram aos poucos, mas meu pai pegou o braço direito do Tyson e o levantou no alto. ---Uma salva de palmas pro meu filho, o mais novo é bravo soldado de Atlântida. ---Uma salva de palmas e vivas começaram a inundar o salão de festas, todos alegres, felizes e contentes com a promoção do jovem príncipe Tyson, mas de repente, em todo aquele alvoroço de gritos e palmas, as portas do salão foram abertas com violência, dois Golfinhos nervosos entraram no salão, silenciando todas as conversas e comemorações.

 

---O que aconteceu? ---Perguntou Poseidon receoso.

 

---Meu senhor, o exército de Oceano começou a marchar, eles estão sendo liderados pelo próprio Titã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...