1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites >
  3. Capitulo 14- Especial Afrodite e Hefesto.

História Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites - Capitulo 14- Especial Afrodite e Hefesto.


Escrita por: mestrejiraiya19

Notas do Autor


estou muito feliz com a popularidade da FIC.

Capítulo 14 - Capitulo 14- Especial Afrodite e Hefesto.


POV: Perseus Heitor Jackson

 

3 anos depois.

 

Bem, eu estou com 11 anos agora, com o passar do tempo, fiquei um pouquinho mais alto, agora já estava com 1.55cm de altura e com cerca de 60kg, meu corpo ganhou mais músculos, e mesmo que tenha apenas 11 anos, aparento na verdade ter uns 3 anos a mais. Meus poderes estavam ficando cada vez melhores, meus treinos específicos para aprender a usar minhas habilidades sobrenaturais estavam completos, eu já tinha um certo domínio sobre quase tudo, meus poderes das benções  que recebi de Zeus e Hefesto estão sendo bem controlados por mim, além é claro dos meus poderes oriundos de ser campeão Héstia também estarem bem avançados, a deusa do fogo sagrado quase não perde mais tempo olhando-me treinar.

 

Meus poderes derivados de Hera também estão melhores, embora ainda tenha dificuldades para usar a Cruel realidade, era a habilidade mental mais poderosa de minha mãe, como o próprio nome já diz, quando minha mãe ataca com esse poder, ela cria uma realidade alternativa, o tempo, espaço, tudo dentro do controle dela, 1 segundo no mundo real, pode ser uma infinidade de tempo lá dentro, um dia? Uma semana? O que ela quiser, ela projeta dentro da mente do seu alvo, lá ela pode criar qualquer coisa, fazer qualquer coisa, mudar qualquer coisa, ela pode literalmente destruir sua mente e suas memórias ao ponto de mudar completamente sua personalidade, suas memórias e tão poderosa, que os efeitos das coisas que ela cria na mente da vítima é tão real, tão cruel, que pode matar apenas com o desgaste mental, ou mesmo, se ela imaginar que tu perder um braço ou uma perna durante o uso da habilidade, seu corpo no mundo real, pode externar esse fato, afinal de contas, a mente controla tudo. Para o uso dessa habilidade, basta o toque, o som, ou mesmo o contato visual, eu até o momento, estou focando nos gatilhos para ativar a habilidade, usando o contato visual ou o toque para ativar, porém, infelizmente não tive nenhum avanço com aplicar habilidade usando de som, comando de voz, como minha mãe pode fazer.

 

Falando em habilidades mentais, as que eu posso usar da minha avó são muito mais fáceis e simples, eu já conseguia usar muito bem o golpe mental, muito raro entre os descendentes de minha avó, já conseguia fazer muitas pessoas se curvarem com dores de cabeça, claro que ainda não estava no nível de Atena, que poderia destruir um cérebro de um monstro facilmente. Meus estudos com Atena continuam, em diversos assuntos, por exemplo, eu adorava aprender novas línguas com minha avó, e graças a minha descendência com minha avó, eu tinha uma memória perfeita, conhecida pelos mortais como Memória Eidética, popularmente conhecida como Memória fotográfica, basicamente é a capacidade de se lembrar de coisas vistas, ouvidas, sentidas, com um nível de detalhe perfeito. Eidética vêm do grego εἶδος ('eidos'), significa 'visto', e atualmente é usado para descrever algo marcado por ou envolvendo memórias extraordinariamente precisas e vívidas, especialmente as visuais, então eu conseguia aprender as coisas muito facilmente, dessa forma, eu adorava aprender novas línguas, já estava fluente em muitas línguas Inglês, Espanhol, Alemão, Chinês, Frances, o Grego moderno, Japonês e agora estava aprendendo o Português tanto o do Brasil, quando o de Portugal, era uma das línguas mais difíceis de se aprender, especialmente a do Brasil, muitos detalhes, mas era muito legal essa língua, eu também tinha fascínio pelas mais antigas línguas, o Grego antigo, latim, Hebraico, os Hieróglifos, Indiano indo-iraniano, além de minha avó estar me ensinando uma língua realmente antiga, chamada de Grego Olimpiano, uma das realmente antigas, língua mais antiga do que a própria humanidade, criada a mais de 6 milhões de anos atrás, nem um mortal sem descendência divina nem ao menos já ouviu ela, muito menos a dominava, afinal de contas, essa língua foi criada nos primórdios dos deuses Olimpianos, foi usada entre os deuses antigos, criada por Héstia e minha mãe, dentro da barriga do Lorde Titã, é à língua mais antiga que eu já ouvi falar, tirando é claro a língua dos Titãs, Primordiais e dos monstros mais antigos que os deuses, uma língua que me vem sendo ensinada por Atena, língua desconhecida da maioria absoluta dos semideuses, acredito que eu, deva ser o único que tenha aprendido a falar essa língua, muitos outros devem semideuses devem ficar confusos, quando os deuses começam a discutir nesse língua, como odeio não saber das coisas, pedi para Atena me ensinar, agora, já consigo conversar com os deuses antigos usando este idioma.

 

Meus treinamentos com Ares praticamente acabaram, ele as vezes vem lutar comigo, para passar o tempo e me dar algumas dicas, na verdade, ele gosta mesmo é de me surrar, entretanto, eu gosto de ter companhia para treinar, fica bem mais legal ter um adversário que possa lutar corpo a corpo comigo, como sempre, continuava a ouvir os conselhos da minha avó, não focando na minha força, afinal de contas eu as tinha em excesso, graças a minha habilidade de super força, focava nos outros quesitos para me tornar um melhor guerreiro, e quando tinha adversários para lutar, nesses momentos eu podia avaliar-me melhor, ver se precisava focar ainda mais na minha velocidade, destreza, flexibilidade, equilíbrio e resistência, porém, nesse último caso, a resistência estava mais ligada a quantidade de poder, energia vital eu tinha, esse ponto era um dos mais importantes em batalhas e dos mais difíceis de desenvolver, porém, sendo filho de Poseidon, meus estoques de energia divina são muito maiores que a maioria dos semideuses, mesmo entre os mais poderosos. Meus treinamentos de arco e flecha também se encerraram, Apolo sempre vem jogar videogames comigo e praticamos juntos, mas o treinamento se encerrou a muito tempo, segundo ele eu já não necessitava de treinamentos com ele, ou eu o superaria, o que era uma grande bobagem, nunca conseguiria ser tão bom quanto ele. Zeus havia a muito tempo parado de me treinar em seus poderes, que tenho graças a sua benção, contudo, continuo me esforçando para melhorar neles também.

 

Já os monstros estão cada vez mais fortes, e unidos, muitos semideuses morrem antes mesmo de chegarem ao acampamento, isso estava sendo investigado por Ártemis e suas caçadoras, eu mesmo já fui a uma das missões, mas não virou em nada, apenas matamos algumas dezenas de monstros. Falando nas caçadoras, eu, Phoebe e Zoë nunca estivemos mais unidos, até parecemos três irmãos, vivemos brigando, mas se mexerem com elas eu mato, sem piedade. Além disso, depois da minha terceira visita as meninas, todas elas já me tratavam bem melhor, quase me sentia membro da caçada, mesmo que eu não pudesse entrar, conforme as regras antigas, porém, sempre que podia, eu ia atrás de Ártemis e as meninas, me divertia muito com elas.

 

Enquanto a Zeus e Hera estão bem, Zeus passa a maior parte dos dias em casa, junto da minha mãe, eles parecem estarem muito felizes, Zeus está sendo fiel, aceitou participar de sessões de problemas de casais com a minha mãe, ele realmente não gostava de ir naquilo, mas ele tinha que ir para agradar a minha mãe. Falando em problemas de casais, Afrodite e Hefesto estão no mesmo, e estou começando a ficar do lado de Afrodite, torcendo para que eles reatem, eles tem que se acertarem, desde a “separação” não oficial, ela não o traiu nenhuma vez, conforme minha mãe disse pra mim, já Hefesto é diferente, podemos dizer que o número de filhos dele vem aumentado muito no Acampamento meio-sangue, ele nem está mais com Cá e Beca, depois delas, foram tantas e tantas outras mulheres, que se não tivesse a minha memória  Eidética para gravar, nunca lembraria de todas, Hefesto está com todas e nenhuma, e por esses motivos estou com pena de Afrodite, e vou arma uma com eles.

 

Em conjunto com minha mãe bolamos um plano para eles conversarem, sem que Hefesto fuja, hoje vamos executá-lo, o plano é bem simples, eu fiz um tipo de jaula/quarto, eu levei alguns meses projetando isto, entre meus treinos, foi difícil, mas eu consegui fazer, com os matérias mais duros e resistentes que eu podia encontrar, minha mãe bancou e conseguiu arranjar tudo, Oricalco, Bronze Celestial, Ouro solar, Ferro Estige, Ouro do mar, entre outros, eu fiz o melhor que pude, pois a finalidade da jaula era para conter dois deuses Olimpianos poderosos, além de conter o próprio deus das forjas, Hefesto, além é claro de não ter como se teletransportar de dentro, algumas magias e símbolos que o próprio Hefesto me ensinou, magia de ferreiro antiga, muito poderosa, mesmo Hefesto não poderia quebrar facilmente. O plano era simples, vamos trancá-los dentro do quarto juntos, com a ajuda de minha mãe e vamos fazer eles se resolverem de uma vez por todas, ou reatam seu casamento ou terminam de vez, com a minha própria mãe quebrando os votos do casamento, para isso, tem que haver consentimento de ambos, caso depende-se apenas da vontade de Hefesto, acho que já teriam acabado com todo esse problema, separando-se a muito anos atrás, mas não, eles ficam nesse chove e não molha, eles não percebem que os dois estão sofrendo muito, confesso que Afrodite é a que mais sofre, ela nem mesmo se arruma como antes, toda “emperiquitada”, com suas roupas caras e bonitas, segundo minha mãe, ela está perdendo sua essência de mulher, não entendi muito bem, mas achei melhor não entrar em mais detalhes, já Hefesto está muito “saidinho” pro nosso gosto, saidinho foi a palavra que minha mãe usou, eu usaria mais que ele está sendo muito “Putão”.

 

---Hefesto vem me buscar para passar um fim de semana com ele, vou levá-lo ao quarto que eu fiz, e vou deixá-lo trancado. ---Era bem fácil mesmo, Hefesto confiava muito em mim, seria muito fácil engana-lo. ---E você vai fazer o que para levar Afrodite?

 

 

---Eu já pensei em tudo. ---Disse minha mãe sorrindo, daquela forma que normalmente me assustada. ---Vou falar que preciso de ajuda para um jantar romântico com Zeus e vou dizer para ela escolher uma roupa, e dizer que esse aposento é meu novo Closet, e quando ela entrar e começar a ver as roupas, eu tranco ela lá dentro e pronto, e deixamos eles lá dentro, simples e fácil. ---Disse ela sorrindo ainda mais malignamente, ficava feliz que ela não estivesse tão animada assim por minha causa, porque quando ela sorri dessa forma, pode acontecer muita coisa, as vezes coisas ruins e assustadoras. ---Você tem certeza que Hefesto não vai poder sair?

 

---Tenho sim, eu coloquei um tipo de feitiço de ferreiro antigo, que ele próprio me ensinou, ele vai anular alguns poderes de Hefesto, o impedindo de usar suas ferramentas, e mesmo com ferramentas não tem como sair do quarto por dentro, somente por fora, e o quarto é muito resistente, você investiu pesado nesse plano, trouxe tudo que pedi, não vou decepcionar você, mãe. ---Disse sorrindo, ela sorriu feliz com as minhas palavras. ---Além disso, eu sou o melhor aprendiz de Hefesto, ele me ensinou bem. ---Disse dando um sorriso maléfico.

 

---Só você mesmo para ter uma ideia dessas, e ainda fazer uma dessas presepadas, aprisionar dois deuses. ---Disse minha mãe rindo. ---Mas se der certo, vamos aprontar isso com outro casal de deuses que vivem brigando e brigando, fingindo que se odeiam, porém, todos já perceberam que na verdade eles se amam! ---Eu ri das palavras de minha mãe, por que sabia de qual casal era esse, bem, poderíamos dizer que não estamos nos referindo a Apolo e Ártemis.

 

---É verdade, mas esses dois vão ficar vários dias lá dentro, se é que você me entende. ---Disse olhando malicioso para minha mãe. Em reposta, ela me olhou esquisito e me deu um tapa em meu braço. ---Ai... Mãe, pra que isso?

 

---Pare de pensar besteiras, senhor Perseus Heitor Jackson, você está muito novo para pensar nisso, você ainda é um bebê, meu BEBÊ, e mulher nenhuma vai tirar você de mim. ---Disse ela com os olhos cheio de lágrimas.

 

---Eu nem falei nesse sentido, dona Hera, minha mãe SUPER PROTETORA. ---Gritei a parte final, enquanto estava rindo e a abraçando. ---Pode deixar, mamãe, eu sempre vou ser SEU. ---Disse alto o final. ---E não sou mais um bebê, pode ficar tranquila, sempre vou estar aqui por você.

 

---BOM MESMO, SE NÃO EU A MATO ELA.

 

---ELA QUEM MÃE? ---Disse indignado e rindo, eu nem ao menos saia do Olimpo, como poderia arrumar uma namorada? A maioria das mulheres que conheço tem milhões de anos, são deusas ou serviçais dos deuses. ---Eu só conheço deusas, que são piores que mães, e as caçadoras, eu vou namorar com quem?

 

---Um dia você vai achar alguma. ---Disse ela chorando, o que me fazia rir mais ainda, só ela mesmo.

 

---Pare de drama, DONA HERA. ---Gritei o final, enquanto a apertava mais fortemente em meus braços. ---Seu filho sempre vai estar junto com você.

 

---Bom mesmo.

 

---Chega mãe, vem vamos logo, logo Hefesto vai chegar, quem trancamos primeiro?

 

---Juntos, bem já que tem duas portas mesmo, depois é só abaixar a divisória e pronto.

 

---Entendido, eu te mandarei uma mensagem quando ele chegar, você terá 5 minutos depois da mensagem, um tempinho extra para não haver erros e imprevistos.

 

---Certo, agora vamos torcer para dar certo.

 

---Eu sei que vai dar certo, mãe. ---Respondi confiante.

 

------------------------------------------Quebra de tempo --------------------------------------------------------------------------------------------

 

Estava na mesa de invenções que tinha no meu quarto, enquanto estava esperando Hefesto chegar, estava trabalhando na minha última e mais nova ideia, basicamente estava desenvolvendo um dispositivo que possa hackear sistemas de segurança, em especial os dos veículos modernos, tive essa ideia quando estava trabalhando em um dos carros do meu pai, aqui em sua garagem no Olimpo, estava trabalhando em um motor de um Maserati GranTurismo S, apresentado em 2008, o GranTurismo S pode ser adquirido por uma bagatela de R$ 860 mil. O Maserati mais rápido produzido em série é equipado com propulsor V8 de 4.7 litros e 440 cavalos, capaz de ir de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos. A velocidade máxima é de 295 km/h e o carro precisa de 35 metros para parar completamente a uma velocidade de 100 km/h, era um dos carros mais legais que a empresa de meu pai já inventou, há, claro, a empresa que fabricava o Maserati era de Poseidon, assim como eu, meu pai era apaixonado por carros, dessa forma a muito anos atrás ele criou duas empresas, sendo um deus, ele tinha seus nomes incógnitos e suas personalidades mortais, dessa forma ele era dono da Maserati e do Mustang, já pensou sobre os símbolos de ambos? Maserati um Tridente e o Mustang um cavalo, coincidência ambos serem os maiores símbolos de poder do meu pai, o velho era esperto. Enfim, enquanto estava trabalhando no motor, fiquei curioso em aprender mais sobre o sistema de segurança, computador de bordo e a tecnologia mortal moderna, fiquei tão curioso, que a ideia de criar um dispositivo de hackeamento de carros modernos me veio em mente, e cá estou eu, tentando criar esse dispositivo, em meio a milhares de contas e números, normalmente para os semideuses ficarem parados lendo ou fazendo contas é impossível com nossos reflexos de batalha, porém, eu adorava fazer isso, aprender, então, acabei criando a capacidade de ignorar minha TDAH.

 

---Fala irmãozinho. ---Disse Hefesto entrando pela porta do meu quarto.

 

---Fala aí, irmãozão. ---Disse em resposta, escondendo meu celular, enquanto enviava uma mensagem para minha mãe, para colocarmos o plano em prática.

 

---Preparado para um final de semana de muita diversão?

 

---Com certeza. ---Disse sorrindo.

 

---Me conta no que está trabalhando aí? ---Perguntou Hefesto curioso, vendo as anotações e materiais que estavam na minha mesa de invenções.

 

---Meu novo projeto, um dispositivo para hackear os sistemas de segurança de carros modernos mortais, já fez algo assim? ---Perguntei puxando assunto, precisava o enrolar por 5 minutos, para colocar o plano em prática.

 

---Interessante, eu nunca fiz nada do tipo, me conta mais sua ideia. ---Disse Hefesto curioso, como eu já imaginava, eu já o havia pego em uma armadilha. Desta forma, tentei passar os próximos cinco minutos explicando minha ideia sobre o dispositivo, mas logo Hefesto já entendeu tudo, e já estava me dando ideias de como prosseguir com o processo, em menos de 2 minutos de explicação minha, ele já estava me dando aulas, não esperaria menos do deus das forjas e tecnologia. Desse jeito, tive que mudar minha abordagem e comentar sobre outro projeto, que era o designe e a criação de um veículo para a empresa Mustang do meu pai, finalmente com essa ideia em mente, consegui enrola-lo por mais 3 minutos.

 

---Hefesto vai ali pra mim, no banheiro e pega meu celular, que vou te mostrar os esboços do design do novo carro. ---Menti para ele, mais o menos na verdade, os desenhos dos esboços estavam mesmo no celular, porém o mesmo estava no meu bolso. ---Deixei o celular em cima da bancada da pia do meu banheiro. ---Disse apontando para a porta a minha esquerda, diretamente para uma armadilha.

 

---Deixa comigo, estou curioso pra ver. ---Disse ele animado, indo para o banheiro falso, Hefesto era desligado, mesmo que tivesse vindo ao meu quarto dezenas de vezes, duvido que ele lembraria que a porta do banheiro era do outro lado do cômodo. Ele continuou caminhando na direção que indiquei, até que entrou no quarto/jaula, me levantei correndo e um pouco antes de bater à porta e a fechar, escutei ele perguntar. ---Ei, não estou vendo nenhum celular aqui... ---Eu tranquei a porta, agora ele não conseguiria abrir mais, não sem estar com o controle ou pelo lado de fora. ---Ei, que brincadeira sem graça é essa?

 

---Você vai me agradecer depois, então mantenha a calma, irmão. ---Gritei do outro lado, sem esperar por uma resposta, e fui para fora do meu quarto, quando sai pela porta, minha mãe saiu do outro lado sorrindo satisfeita.

 

 

POV: Hera

 

Eu estava em frente ao Palácio de Afrodite, que na verdade era o antigo palácio do Hefesto, porém, desde o episódio a 7 anos atrás, Hefesto não fica mais aqui, para não se encontrar com a Afrodite. Continuei esperando a mensagem do Percy, quando eu a recebi, sorri e entrei no palácio, indo diretamente ao último andar, ela estava sentada na cama, em meio a dezenas de invenções de Hefesto, estava olhando pro nada pensativa. Eu estava com pena dela nos últimos meses, por isso tive a ideia com o Percy e o ajudei a criar o quarto/jaula.

 

---Afrodite, querida, preciso de sua ajuda, urgentemente. ---Disse animada, me aproximando dela, mas ela não respondeu com o mesmo entusiasmo, ela apenas me olhou, seus olhos quase não tinham mais brilhos, estavam opacos.

 

---Não estou a fim hoje, Hera.

 

---Que história é essa? ---Perguntei levemente irritada, esse entreguismo dela estava me irritando. ---Não tem essa de não estar afim hoje, vai vim me ajudar de qualquer jeito. ---Sem esperar por uma resposta dela, já fui pegando-a pelo braço, a arrastando para meu palácio.

 

---Espera... ---Ela tentou dizer, mas antes de continuar a falar, eu já nos teletrasportei para o quarto onde ficava uma das portas da armadilha.

 

---Vou sair com Zeus em um encontro romântico, e quero sua ajuda para me vestir. ---Disse sorrindo, ela sorriu um pouco, seus olhos ganharam um pouco mais de brilho. ---Sei que é uma das suas especialidades, então preciso da sua ajuda.

 

---Certo, certo. ---Disse ela rindo, erguendo as mãos para cima, como sinal de rendição. ---Tu ganhaste novamente, rainha Hera. ---Brincou ela sorrindo.

 

---Ótimo, que bom que veio me ajudar. ---Disse feliz. ---Aquele ali e meu novo Closet, vai lá e escolha a roupa que você quiser que eu vista, o que disser hoje será lei, vou usar.

 

---Muito obrigada, amiga. ---Disse Afrodite sorrindo, seus olhos brilhando um pouco mais, nem perto de como já foi um dia, mas bem melhor que antes, era notável. ---Eu precisava mesmo sair um pouco, não é?

 

---Sim, precisava. ---Disse sorrindo. ---Além disso, aposto que você vai adorar me ajudar, pode ter certeza. ---Ela estava tão feliz que entrou no quarto sem nem pestanejar. Desta forma fiquei da porta a olhando, ela estava animada, olhando os vestidos, sapatos e os muitos assessórios que eu havia colocado ali para imitar um closet de verdade. Deixei o tempo percorrer, foi muito fácil, logo deu os 5 minutos do meu combinado com o Percy, então, eu fechei a porta e tranquei como o Percy havia me instruído.

 

---O que você está fazendo me trancando aqui Hera? Me solte agora. ---Exigiu Afrodite irada.

 

---Desculpe-me, Afrodite, mas foi ideia minha e do Percy, nós só queremos ajudar. ---Respondi para ela. Dessa forma eu a ignorei e fui pra fora, no mesmo instante que o Percy, ele sorria vitorioso, nosso plano deu certo. ---Sem problemas?

 

---Sim, foi muito fácil. ---Ele sorriu respondendo. Ele pegou um controle remoto do seu bolso, esse controle era preto e pequeno, com vários botões. Percy apertou um botão, a parede pintada de branca que estava na nossa frente ficou transparente, deixando que nós víssemos o que ocorria lá dentro do quarto/jaula, e lá dentro estava um Hefesto e uma Afrodite irados, ambos ainda estavam gritando irritados e xingando muito. ---Eles ainda não podem nos ver, só a gente pode vê-los. ---Me explicou Percy sorrindo. ---Agora, acho que é melhor coloca-los juntos, não é?

 

---Sim, pode colocar. ---Respondi, ele apertou outro botão, a separação entre os dois sumiu, eles puderam se ver, eles congelaram, olhando um pro outro, sem reação.

 

---Você fez isso? ---Perguntou Hefesto irado para a Afrodite.

 

---Não, eu não sei o que está acontecendo. ---Argumentou Afrodite. ---Hera havia me pedido para ajudá-la...

 

---Para. ---Disse Hefesto a interrompendo. ---Pode parar de gastar saliva, nada que me disser eu vou acreditar.

 

---Deixa de ser grosso. ---Disse Afrodite irritada. Então eles começaram a discutir, Hefesto acusando que aquilo era mais um dos planos de Afrodite para reconquista-lo, e a mesma tentava convencê-lo que não tinha nada a ver com aquilo.

 

---Acho melhor explicarmos a situação e os termos para eles, ou eles não vão sair dessa acusação nunca. ---Concluiu o Percy.

 

---Também acho, deixe eles nos ver e ouvir. ---Ordenei para o Percy. Ele apertou novamente outro botão em seu controle. Houve uma espécie de brilho diferenciado na superfície transparente que víamos, nesse mesmo instante a briga entre os dois deuses aprisionados se silenciaram, eles voltaram sua atenção para nós, no primeiro momento nos olhando espantados, depois o entendimento foi rolando e ambos já não nos olhavam irritados.

 

---MÃE, ESTAVA MESMO DESCONFIANDO QUE TU TINHAS ALGO HAVER COM ISSO. ---Gritou Hefesto irritado comigo. ---AJUDAR AFRODITE COM ESSE PLANO, ATÉ COLOCANDO O PERCY NO MEIO...

 

---VOCÊ ESTÁ ERRADO, HEFESTO. ---Gritei o interrompendo em meio a sua frase. ---Afrodite também não sabia de nada, é tão vítima do plano quanto você, o plano veio do Percy, eu estou apenas o ajudando.

 

---PORRA, PERCY, COMO VOCE PODE FAZER ISSO COMIGO, ME DEIXAR TRANCADO COM ESSA DAQUI NÓS VAMOS NOS MATAR.

 

---EU DUVIDO MUITO IRMÃO. ---Gritou Percy rindo. ---ACHO QUE VÃO SE MATAR DE PRAZER. ---Ele não disse isso, esse moleque anda muito assentadinho ultimamente, eu sei que ele é uma criança muito além da sua idade, tinha muito conhecimento, era muito inteligente e esperto, porém, ele ainda não tinha aprendido os macetes de quando falar as coisas. Eu dei um tapa na cabeça dele. ---Ai, desculpe mãe, mas é a verdade.

 

---Tu não tens idade suficiente pra entender ou falar sobre isso, Percy, deixe os adultos conversarem. ---Disse firmemente, ele assentiu rapidamente, ficando em silencio.

 

---Percy, quando eu sair daqui tu está morto. ---Ameaçou Hefesto com raiva. ---Tu achas mesmo que pode me prender aqui?

 

---Fiz meu melhor, com tudo que você me ensinou, usei dos matérias mais resistentes e magia de ferreiro, mesmo você não poderá sair tão fácil, irmão. ---Disse Percy sorrindo em desafio, o que não deixou Hefesto mais animado.

 

---E VOCÊ MÃE COMO PODE O AJUDAR? ---Gritou Hefesto irado, perguntando para mim.

 

---Sou a deusa do casamento, meu filho. ---Disse firmemente. ---Eu sei que vocês dois se amam, e vão ficar juntos. ---Quando eu vi que ele ia retrucar, me adiantei em dizer. ---E chega de conversas aleatórias, vocês continuarão ai presos até colocarem fim nesse problema, ou terminem de uma vez por todas, ou, por favor, ouçam seus corações e reatem. ---Disse sorrindo para eles, Afrodite parecia estar entendo o plano, ela já expressava um sorrisinho de canto. ---Eu te amo, filho, estou fazendo isso pelo seu bem, sei que somente juntos poderão ser felizes de verdade.

 

---Eu já sou feliz, sem estar perto dessa traidora. ---Disse Hefesto irritado.

 

---Não, você não é feliz, você apenas se iludi, saindo com várias e várias mulheres, todos os dias uma diferente, só atração, sexo e mais nada, isso não é ser feliz, na verdade, é muito triste. ---Disse seriamente, Hefesto não respondeu, continuava com a mesma teimosia. ---Não existe felicidade estando assim tão sozinho, sem carinho, companheirismo, sem amor, para de ser cabeça dura, faz 7 anos que vocês estão nessa “briguinha Infantil” e me desculpe Afrodite, mas Hefesto tem sua razão. ---Hefesto sorriu vitorioso e Afrodite fez cara de choro. ---Mas você perdeu a razão quando virou um “galinha”, Hefesto.

 

---Eu estou seguindo em frente. ---Tentou Hefesto argumentar.

 

---Sinto muito filho, mas tu não estas seguindo em frente. ---Disse o olhando tristemente. ---Enfim, chega de conversa, vocês ficaram ai, até voltarem ou terminarem de UMA VEZ POR TODAS.

 

---ISSO AÍ. ---Gritou Percy em aprovação.

 

---Uma última coisa, Hefesto. ---Ele me olhou, firmei meu olhar e disse com convicção. ---Faz 7 anos que ela não te trai, faz 7 anos que ela corre atrás de você, dia e noite. ---Dei uma olhada para os dois lá dentro, Afrodite dava um mínimo sorriso, sabia que essa armadilha seria a melhor forma de conseguir conversar com meu filho, resolver as coisas. Já meu filho, Hefesto estava vermelho de raiva, muito irritado, eu fiz tudo possível para eles, tudo que estava ao meu alcance e do Percy, só espero que de certo, já não tinha mais nada pra falar, agora só restava esperar. ---Percy, pode fechar as paredes e vamos sair daqui e deixar os dois se acertarem.

 

---Eu só queria dizer uma coisa rapidinho. ---Disse o Percy seriamente. ---Hefesto, meu irmão, eu te amo, amo vocês dois, espero que vocês reatem, estou torcendo por vocês, acho que serão mais felizes juntos. Até mais. ---Disse ele sorrindo aos dois e antes de Hefesto poder dizer mais alguma coisa, Percy já emendou. ---BOA SORTE. ----Gritou ele, apertando um botão no controle, e a parede voltou ao normal, branca.  ---Agora só nos resta aguardar, mãe, vamos voltar amanhã pra dar uma conferida!

 

POV: Afrodite.

 

Hefesto me ignorou completamente, durante todo o tempo ele fingia que não me ouvia, ficou as primeiras 2 horas tentando escapar, mas como ele não conseguia e ficava murmurando para si mesmo:

 

---CARAMBA, nunca mais ensino alguém, eles ficam muito bons, tão bons que acabam me prendendo. ---Eu ri, ele sorriu um pouco, mas disfarçou.

 

---Bem, quem manda ser um bom professor, dá nisso mesmo. ---Elogiei, ele apenas revirou os olhos e me ignorou novamente. ---Qual é? Desse jeito vamos ficar aqui pro resto da nossa imortalidade. ---Tentei argumentar, porém, ele não me respondeu, e se sentou o mais longe possível, isso me magoou, doeu muito, ele nem queria ficar perto de mim, imagina me beijar e amar. Sem prestar atenção comecei chorar, ele percebeu e revirou os olhos novamente e se virou para a parede, aquilo foi a gota d’água, senti a fúria aumentar em meio peito, agora ele me ouviria na marra, nem que eu tivesse que espanca-lo, amarra-lo. Levantei-me e fui andando até ele e o virei para me olhar. ---Você agora vai me ouvir por bem o mau, nós iremos conversar.

 

---Pare de drama, eu já disse que não tenho mais nada pra te falar. ---disse ele sem me olhar, olhando para parede.

 

---Por que você faz isso comigo? ---Perguntei irritada, mas como sempre, ele nem se deu ao trabalho de me responder. ---Já fazem 7 anos que estou correndo atrás de você. ---Ele riu e de escarnio, mas não disse nada. ---Qual é? Vai continuar me ignorando dessa forma, não vai nem falar comigo, vamos conversar Hefesto, você tem que entender que EU TE AMO.

 

---Eu não quero e muito menos preciso escutar suas mentiras. ---Disse ele com desdém.

 

---Por que você não acredita em mim? ---Perguntei chorando, mas como sempre, ele ficou calado. ---Tudo bem, se não acredita em mim, eu entendo, mas não acreditar em sua mãe, ela confirmou que é verdade.

 

---Eu não me importo se isso é verdade ou não.

 

---Como assim, nada que eu fizer ou falar irá fazer você acreditar que eu mudei?

 

---Mudar não é o suficiente. ---Disse ele seriamente, pela primeira vez em 7 anos ele me olhou nos olhos, seus lindos olhos estavam levemente marejados. ---Nada que tu fizeres irá mudar o arrombo que fez em meu coração, não existe reparo, mesmo eu não sou uma máquina, tenho sentimentos, e tu pisou tão fundo neles, mas tão fundo que acho que não restou nem sucata.

 

---Me perdoe, me perdoe. ---Disse chorando, ajoelhando aos seus pés.

 

---Não existe perdão para o que tu fizeste comigo, não existe. ---Disse ele chorando. ---Tu ficaste casada comigo por quantos anos? Milhões, e quantos filhos você me deu? Nenhum, já para os meus irmãos, uns 5, você tem sorte de eu ser calmo e trouxa demais, se fosse qualquer outro, ele já teria arrancando sua cabeça e te arremessado ao Tártaro.

 

---Eu me arrependendo Hefesto, eu me arrependo tanto, tu não fez ideia do quanto eu me arrependo, eu sempre te amei, sempre vou te amar, e você fica ai me ignorando, já faz 7 anos que estou sem nem mesmo beijar, tocar outra pessoa. ---ele começou a rir, gargalhar. ---Por que está rindo?

 

---Afrodite, vou te contar uma coisa, eu não me importo mais com você, e nem quero mais ver você pintada de ouro na minha frente, mas eu tenho que contar isso, está me sufocando, me deixando louco, quer saber por que eu te traia? ---Perguntou ele, eu não queria saber, eu já havia o perdoado sobre isso, nem ao menos queria pensar sobre isso. Mas antes de poder responder, ele já adiantou em dizer. ---Eu traia pra ver se você conseguia notar como isso doía, como me magoava, no começo eu nem ligava para os mortais, mas tu não parou por ai, deuses, meu irmãos, até mesmo meu pai, você merece coisa muito pior do que apenas correr atrás de mim, você não merece a morte, não, seria fácil de mais, você merece sofrer, viver e sofrer toda uma eternidade, acho que deveria te transforma em algo tão feio quanto a Medusa, ou pior.

 

---Não fale assim. ---Disse chorando, enquanto estava agarrada em sua perna.

 

---Você merece o lixo, eu sempre te amei e ainda amo, eu me odeio todos os dias da minha eternidade por querer você, eu transei com milhares de mulheres nesses últimos 7 anos, talvez milhões, eu nem ao menos consigo mais contar ou lembrar de todas, mas nunca tirei você da cabeça, mas eu não consigo sofrer mais, eu queria tanto poder acreditar em você. ---Disse ele chorando, eu nunca o tinha visto chorar, nunca, eu fiquei até paralisada, não sabendo o que responder, só conseguia chorar. ---PORQUE, INFERNO, PORQUE VOCÊ MECHE TANTO COMIGO.

 

---POR QUE VOCÊ ME AMA, ASSIM COMO EU TE AMO, EU TE AMO TANTO, SÓ DEMOREI PARA DESCOBRIR ISSO, E AGORA PERANTE DE VOCÊ. ---Disse me ajoelhando, sentia tantas saudades dos seus carinhos do seu calor, dos seus braços fortes me abraçando. ---POR TUDO QUE FOR SAGRADO, EU JURO QUE EU NUNCA MAIS VOU TE TRAIR SE VOCÊ ME ACEITAR DE VOLTA, NÃO, JURO QUE MESMO QUE NÃO ME ACEITE, EU NUNCA MAIS IREI IR ATRÁS DE OUTRO, NUNCA MAIS ACEITAREI OUTRO PARA ME DAR AMOR, EU NÃO QUERO OUTRO, EU SÓ QUERO VOCÊ, MAS NINGUÉM, SE TU NÃO CONSEGUIR ME ACEITAR, EU ENTENDO, MAS SAIBA QUE EU VOU TE ESPERAR, VOU TE ESPERAR POR TODA A ETERNIDADE, EU JURO PELO RIO ESTIGE. ---Escutei o trovão ecoar, selando meu pacto. Hefesto sorriu, e me abraçou, por um instante, fiquei até mesmo meio travada, sem reação, estava tão feliz em sentir novamente o seu corpo, nossa como era bom sentir o seu calor, o seu cheiro de óleo com almíscar, era tão acolhedor e excitante. ---Por favor me aceite de volta, eu quero tanto você de novo comigo, eu quero ter filhos com você e eu prometo... ---Ele colou nossos lábios, aquele beijo, me deixou de pernas moles, e muito excitada. Aquele gosto de menta era tão bom.

 

---Não faça mais promessas meu amor, eu acredito em você. ---Disse ele sorrindo pra mim, o sorriso mais largo e lindo que eu já vi ele dar, e tenho certeza que o meu estava do mesmo jeito, pois eu estava mais feliz do que nunca, finalmente eu tinha me ajeitado com ele, e eu não quero nunca mais magoar ele.

 

---Eu quero mais que tudo te fazer o deus mais feliz de todos, eu não sei o que eu tinha na cabeça pa....---Fui interrompida novamente, por outro beijo, esse mais demorado e com luxuria, ele nós separou delicadamente, dando demorados selinhos.

 

---SHIU, vamos colocar uma pedra no passado, não vamos mais falar nele, só o futuro que importa. ---Ele me deu outro beijo, esse mais rápido e mais forte. ---Eu senti tanto a falta do seu beijo, do seu cheiro de flores, do gosto da sua boca, de te abra... ---Foi minha vez de o interromper, bom eu estava a sete anos sem brincar, estava subindo pelas paredes, eu estava encharcada lá em baixo, apenas com os beijos.

 

---Muito papo e pouca ação. ---Disse sorrindo maliciosa, ele riu.

 

---Pelo jeito 7 anos te deixou subindo pelas paredes.

 

---Você não faz ideia do quanto. ---Disse rasgando sua blusa, e arranhando seu abdômen definido, dizem que ele é feio, mas na verdade é muito pelo contrário, ele era muito bonito, mais bonito que qualquer um, ele sorriu e começou a beijar meu pescoço, aquilo me arrepiava toda, aqueles lábios quentes, ele me pegou na bunda e apertou, arfei, era muito gostoso, ele me ergueu, e me deu um beijo de tirar o fôlego, sua língua dançava comigo numa sincronia perfeita, era muito bom. Eu usava apenas um vestido de seda vermelho, ele me deitou na cama que Percy tinha colocado no quarto/jaula, e rasgou meu vestido, eu estava sem sutiã, ele não perdeu tempo, e abocanhou o direito, ele mordia forte, chupava e lambia, enquanto o direito era apertado e acariciado, eu me contorcia e gemia seu nome, eu gozei, foi a primeira vez que gozei sem nem mesmo relarem na minha intimidade, eu estava mesmo na vontade, ele sorriu quando viu que eu já tinha chego ao ápice.

 

---Já? Que rápido, eu nem toquei na sua intimidade.

 

---Pare de falar e me chupa. ---Disse o abaixando na direção da minha intimidade, ele rasgou minha calcinha fio dental vermelha, e começou beijando minhas coxas, apenas para me ver delirar, e xingar ele. ---Vamos, meu amor, para de me provocar. ---Ele riu e começou a fazer o serviço, ele mandava muito bem, bem demais, melhor do que qualquer um, sua língua entrava e sai, ele acariciava meu clitóris e o mordia, eu delirava e revirava os olhos, eu já não gemia, gritava de prazer, ele me penetrou 3 dedos, eu me contorci em cima da cama, seus dedos eram grossos e grandes, eu logo gozei de novo, ele lambeu tudo e subiu para me beijar, o beijo foi demorado e com muitas passadas e apertos, ele não estava sendo gentil, e eu adorava isso, mas era minha vez de dar prazer a ele.

 

---Agora é minha vez. ---Dizendo isso o deitei na cama, e abri a calça dele e a abaixei com cueca e tênis, e comecei a masturbá-lo, e a chupar toda a extensão a parte que não cabia na minha boca eu massageava, ele gemia meu nome e apertava meus cabelos me auxiliando com os movimentos,  logo ele gozou, quente e salgado, era tão gostoso, engoli tudo. Ele nem esperou nada, ele me jogou na cama e me virou me deixando de 4, e começou a chupar meu anus, eu me contorcia era tão gostoso, ele me segurava com as duas mãos e apertava minha nádegas com força vez e outra dando tapas, e acariciava meu clitóris logo gozei, em sua mão, ele deu pra mim chupar, eu chupei seus dedos até não ter mais nada, ele sorriu e me beijou, o joguei na cama, e sentei em cima do seu membro, ele me completava como nenhum outro, comecei a subir e descer, ele se revezava entre apertar meus seios, cintura e bunda, ele estava bruto, isso me agradava muito, logo gozamos juntos, ele me virou me deixando de 4 e disse:

 

---Eu gosto assim. ---E começou a me estocar muito forte no anus, eu gritava de prazer, ele dava tapas em minha bunda com força, mas isso apenas me deixava com mais prazer, depois de algum tempo gozamos, e trocamos de novo de posição, e de novo, e mais uma vez, entre dezenas e orgasmos e muito prazer, ficamos nesse ritmo por horas, até que fomos atrapalhados por uma voz, a voz do Percy.

 

---Olá, peço um minuto de atenção dos meus prisioneiros. ---Pediu ele, fazendo-me parar de me movimentar enquanto estava por cima de Hefesto. ---Espero que estejam apresentáveis, tem 1 minutos para colocarem uma roupa, tem crianças aqui viu. ---Escutei um estalo, de um provável tapa de Hera, eu e Hefesto rimos, Percy adorava provoca a mãe. ---Ai... Mãe, eu só estou prevenindo.

 

---Não, você estava falando besteiras, garoto mau criado. ---Disse Hera irritada. ---Agora pare de fazer graça.

 

---Tudo bem, tudo bem, ---Disse o Percy rindo. ---Vocês escutaram, em um minuto vou abrir.

 

---Bem, vamos continuar isso lá em casa. ---Disse Hefesto me dando um beijo rápido, ele estalou os dedos e estávamos vestidos que nem antes, ele me abraçou por trás e ficou dando beijinhos no meu pescoço, logo a parede virou vidro, e nela apareceram nossos dois carcereiros, eles sorriram satisfeitos quando nos viram.

 

---Sabia que eles iriam voltar, sempre soube. ---Comemorou o Percy.

 

---Sim, sim, fico muito feliz que finalmente tenha acabado. ---Disse Hera feliz. ---Só espero que agora eles se respeitem e acima de tudo, se amem ainda mais. ---Disse ela sorrindo pra gente.

 

---E voltamos, agora abram essas portas pra gente ir continuar o que vocês nos atrapalharam. ---Disse Hefesto sorrindo.

 

---Meu amor, Percy é só uma criança. ---Censurei ele, enquanto dava um tapa em seu braço, ele riu em resposta.

 

---É isso mesmo, Afrodite está certa, seu irresponsável, leviano, insensato, desmiolado, estabanado, maluco. ---Disse era brigando com o filho mais velho, enquanto citava todos os sinônimos para qualificar a idiotice do filho. ---Percy é só um bebê ainda. ---Percy revirou os olhos.

 

---EU NÃO SOU BEBÊ, MÂE, tenho quase 12 anos, se estivéssemos na Inglaterra eu já seria considerado um homem com apenas 10 anos, até poderia ser preso, assim como logo poderei se vivêssemos no panamá ou Hungria. ---Disse Percy indignado.

 

---Não me importo, você é um garoto norte americano, nós moramos nos USA, se estivéssemos na Grécia antiga, tu ainda serias menor até os 15 anos.

 

---Quando você vai parar de me chamar de BEBÊ?

 

---Apenas quando você fizer 150 anos.

 

---Ai... Que saco. ---Disse o Percy revirando os olhos, mas Hera não gostou do seu linguajar e deu mais um tapa em sua cabeça. ----Ai... MÃE.

 

---Olha esta boca suja, Perseus. ---Brigou ela. ---Ou será que vou ter que lavar ela com sabão.

 

---Está bom vou ficar quieto, e vou tirar eles daí de dentro. ---Disse ele passando a mão no lugar do tapa que foi no ombro direito. ---Bem, antes de vocês irem preciso dizer para vocês não contarem pra ninguém sobre isso, e que temos esse mesmo plano para outros dois deuses briguentos, que por acaso são meu Pai e Avó. ----Disse Percy seriamente.

 

---Eu gostei desse plano, realmente concordo com você Percy, esses dois vão dar trabalho, mas é evidente que eles têm sentimentos ocultos um pelo outro. ---Eu disse seriamente, mas eu estava tão feliz, mais tão feliz que havia reatado com o amor da minha eternidade, que eu precisava dar um presente ao Percy. ---E Percy, pelo que você fez a mim e Hefesto, eu quero te dizer que não vou atrapalhar nenhum dos seus relacionamentos, e que quero te dar minha benção, você merecia muito mais.

 

---Aceitarei seus presentes com felicidade e honra, mas eu já me contentava apenas com a felicidade de vocês dois, e que vocês sejam felizes, mas mesmo assim fico feliz em saber que você não vai me atrapalhar nos relacionamentos Afrodite. ---Dizendo isso ele apertou um botão, naquele controle remoto que ele tinha, dessa forma, apareceu uma porta na parede transparente, nós saímos por ela, eu lancei a bola de energia da minha benção em Percy, ela era levemente rosa, assim que ela atingiu o corpo do Percy, ele brilhou levemente, na mesma tonalidade da energia que havia enviado a ele. ---Faço questão de depois eu mesma te ensinar a usar meus poderes, mas agora vou aproveitar meu marido. ---Dizendo isso dei um abraço e um beijo em Percy.

 

---Estou tão feliz por vocês. ---Disse Percy sorrindo, ele realmente era um doce, um amor de pessoa. depois fui em direção a Hera.

 

---Obrigado Hera, prometo não magoar mais seu filho. ---Disse entre o abraço, Hera me apertava firmemente.

 

---Eu sei que não vai Afrodite, eu sei que não, tu aprendeste sua lição, a duras penas. ---Disse Hera me abraçando, eu gostava muito dela, me virei e vi Hefesto abraçando e dizendo a Percy.

 

---Obrigado irmãozinho, te amo muito cara. ---Disse ele ainda abraçado ao irmão.

 

---Também te amo, irmão. ---Disse o Percy sorrindo em resposta.

 

---Mais uma coisa, meus parabéns, você fez um quarto/jaula muito bom, e lembrou de me impedir de convocar ferramentas e até mesmo teletransportar, muito inteligente.

 

---Aprendi com o melhor. ---Disse o Percy sorrindo ao irmão, fazendo Hefesto sorrir ainda mais largamente, enquanto bagunçava ainda mais os cabelos do Percy.

 

---E eu espero que você seja feliz quando arranjar uma namorada...

 

---O que eu espero que demore muito. ---Disse Hera interrompendo o filho mais velho. ---Estamos entendidos, senhor Perseus? ---Perguntou Hera seriamente. Mesmo também sendo uma deusa do amor, Hera ainda se corroía de ciúmes do filho mais novo, mas sei que ela terá que aceitar os amores que o Percy terá no futuro. Percy revirou os olhos e riu para o drama da mãe.

 

---Estamos entendidos, mãe! ---Respondeu o Percy. Fazendo Hefesto rir, e voltar sua atenção para mãe.

 

---Obrigado, mãe, eu amo muito a senhora. ---Disse Hefesto abraçando a mãe e beijando o rosto de Hera. Em resposta Hera sorriu largamente, ela tinha seus olhos marejados. ---Pare de chorar, manteiga derretida. ---Zombou Hefesto, Hera deu um tapa no filho em reposta.

 

---Não fique caçoando, eu também te amo meu filho. ---Disse Hera abraçando fortemente seu filho mais velho. ---Agora falta Atena e Poseidon, segredinhos nossos. ---Disse ela piscado pra mim, sorri e assenti, sabia que aqueles dois se amavam demais. E não se assumiam um pro outro, nenhum dos dois davam o braço a torcer, especialmente Atena, que não aceitava sentir, apenas lógica é mais lógica.

 

---Por favor, me chamem quando vocês os trancarem. ---Disse rindo, eu realmente tinha vontade de ajudar esse belo casal se aceitar. Eles assentiram positivamente ao meu pedido. Eu fui até Hefesto, segurando em seu forte braço. ---Vamos continuar nossa festinha, meu amor.


Notas Finais


e ai gostaram do Hentai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...