1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites >
  3. Capítulo 191

História Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites - Capítulo 191


Escrita por: mestrejiraiya19

Notas do Autor


Mestre Jiraiya chegando... Fala meus discípulos taradões, beleza?

Desejo a todos um próspero ano novo, teremos muitos capítulos para 2021 e esse último para encerrar esse ano complicado.

Eu queria avisar, que alguns fãs, fizeram uma página no Instagram, para postar alguns memes sobre a FIC, então, quem quiser seguir e dar algumas risadas. o nome ficou, @discipulos.mestre.jiraiya... também tem algumas curiosidades e um bestiário com imagens de alguns dos monstros que aparecem na fanfic.

Começando logo com o crescimento da FIC, primeiros com os comentários, estávamos com 5.634 e fomos para 5.659, aumento muito bom de 25 comentários. Muito obrigado a todos pelo tempo e o carinho de vocês.
Agora sim, os agradecimentos do ranking 3 de leitores mais velozes. Em primeiro lugar: ~UmUserQualquerS, obrigado pelo comentário... Em segundo colocado: ~ lucifer_morningstar, marcando presença consecutiva no ranking, agora em segundo colocado, obrigado pelo seu comentário... Em terceiro lugar: ~Akuma-Dragneel, valeu ai mano... Queria poder agradecer todos individualmente, mas acho que demoraria algumas horas pra isso hahaha, espero que todos saibam o quanto gosto de seus comentários.

Agora enquanto aos favoritos, estávamos com 2.713 e fomos para 2.719 um aumento de 6 favoritos...
Enquanto a Listas de leitura, estávamos com 836 e fomos para 838...
E agora as exibições, que foi 609.290 para 611.068, foram 1.778 visualizações a mais...

Agora, sem mais delongas, fiquem com o capítulo e até ano que vem.

Capítulo 191 - Capítulo 191


POV: Perseus Heitor Jackson.

 

1 dia depois.

 

Frustrante, essa palavra definia muito bem esse último dia de treinamento, foram horas de falhas e mais falhas, uma após a outra, era realmente muito frustrante, era uma sensação ainda mais frustrante que o meu treinamento para controlar a chama sagrada, acho que por causa da urgência e do alto dever de vitória e eu continuar falhando em conseguir criar a dimensão e o sigilo eram muito mais frustrante, já havia completado mais de 24 horas que estava tentando sem parar, eu tinha que conseguir.

 

---Vamos, vamos, agora tem que ir. ---Disse frustrado e confesso que estava um pouco irritado também. Continuei a me concentrar, mas simplesmente não ia pra frente, eu falhava. Eu literalmente tinha uma dimensão em minhas mãos, ao menos estava tentando criar uma, eu sentia a energia sendo drenada do meu corpo para aquilo em minhas mãos, em meus olhos eu via uma massa luminosa, de diferentes cores, era como se eu tivesse segurando um pedaço da galáxia em minhas mãos, era um pouco surreal descrever o quão complexo e incrível era essa magia de criação dimensional de Emuna, mesmo que eu tivesse o passo a passo que ela descreveu pra mim, o mais importante ainda era minha imaginação e por alguma razão ela não estava funcionando muito bem. ---Droga. ---De repente, eu senti as coisas saindo do controle e a dimensão simplesmente explodiu em minhas mãos, me jogando de costas no chão a alguns metros para trás, novamente.

 

---Percy, você continua pensando muito logicamente. ---Orientou-me Emuna, o que sinceramente não tinha sentido nenhum, como eu posso criar uma dimensão sem lógica? Criar um pedaço do mundo, da realidade, era algo muito além da minha compreensão.

 

---Eu preciso respirar um pouco. ---Disse cansado, estava esgotado, minha energia estava no fim, havia gastado todos os meus estoques nessas tentativas de conseguir criar a dimensão para o sigilo, mesmo meus enormes estoques de energia estavam no fim, com certeza tinha que utilizar muita energia, algo surreal mesmo. Emuna colocou a mão em meu ombro, então no segundo seguinte senti uma quantidade de energia entrando no meu corpo, em grandes quantidades, Emuna estava dividindo sua energia divina comigo, recarregando meus estoques. Olhei para sua mão em meu ombro, sua mão brilhava levemente em uma coloração meio verde, energia pura, era uma das magias do arsenal de Emuna, chamado de Transferência.

 

---Estou te dando minha energia para você, não temos tempo para descansar, esses últimos dias antes do combate são extremamente críticos, não podemos mais perder nenhum minuto que seja. ---Disse Emuna firmemente. Em poucos minutos senti meus estoques se encherem completamente, senti a fadiga e o sono sumirem completamente, em minutos estava disposto como se tivesse dormido horas e me alimentado extremamente bem. ---Mais uma vez, temos que continuar com o procedimento, vamos nessa você precisa abrir a rachadura dimensional.

 

---Sim, vamos nessa. ---Disse me colocando de pé. Concentrei-me novamente, comecei a canalizar a energia, imaginar o mundo ao meu redor, imaginar um novo mundo, os outros mundos, as outras dimensões. Diante meus olhos, a energia canalizada tornou-se uma luz brilhante e multicolorida, uma rachadura dimensional.

 

---Perfeito Percy, você conseguiu abrir a rachadura, novamente, você está no plano dimensional do espaço e tempo, toda vez que usamos uma magia ou habilidade de teletransporte, invocação ou até mesmo na magia de expansão, nós entramos na rachadura dimensional, a manipulamos a nosso favor, a rachadura dimensional é o início e o fim de tudo, ela é o princípio do poder dos deuses, da nossa criação, tudo que conhece ou conheceu veio dali, quando você conseguiu entrar no poder da criação. ---Explicou-me Emuna novamente. ---Agora, tu precisas aplicar mais energia divina para criar uma nova realidade, pequena, imperceptível aos olhos, algo que esteja e não esteja ligado à nossa dimensão, uma leve distorção no espaço e tempo.

 

---Certo. ---Disse firmemente. Eu havia conseguido abrir a rachadura, estava um passo mais perto de finalmente conseguir criar a dimensão, criar um mundo paralelo com o meu. Eu sentia o mundo sendo criado, pouco a pouco ele tomando forma, era algo simples, eu só precisava que ele pudesse conter minha energia divina, depois o selo faria o resto, esconderia ele e o selava em mim, deixando-o somente comigo, somente eu podendo manipula-lo. De repente, algo deu errado novamente, a energia se agitou e explodiu novamente, fazendo-me recuar alguns passos. ---Mas que porcaria.

 

---Tudo bem, tudo bem. ---Disse Emuna seriamente. Ela sorriu acolhedoramente. ---Sinceramente, não esperava que conseguiria aprender manipular dimensões com apenas poucas semanas de treinamento, isso seria muito incrível, mesmo eu levei anos para conseguir, está tudo bem.

 

---Mas eu não posso desistir, ainda tenho cinco dias para treinar, eu preciso aprender, eu preciso da energia extra. ---Disse determinado.

 

---Mesmo que você conseguisse dentro desses cinco dias restante, não te ajudaria para a luta contra Héracles, precisaríamos de pelo menos uns 5 dias para encher uma boa quantidade de energia no sigilo, para te preparar para um combate contra um deus.

 

---Então, isso quer dizer que eu falhei. ---Disse tristemente, Emuna poderia usar a magia Transferir e me transferir uma boa quantidade de energia, encher meus estoques ainda mais do que o normal, como estou me sentindo agora, mas eu tinha meu limite máximo, e ele ainda era extremamente inferior ao de um Imortal, talvez eu realmente dessa vez tenha feito uma enorme burrada. Emuna riu da minha frustração. ---Não seja maldosa, eu me esforcei muito, agora eu vou colocar você e Zoë em perigo, se fosse apenas minha vida em jogo, tudo bem, mas a de vocês também está, mais que droga.

 

---Ei, ei. ---Disse Emuna docemente, agarrando meu rosto e forçando eu a encarar, aqueles lindos olhos negros. ---Jamais riria da sua determinação, até porque ela é muito maior que a minha e de qualquer outro que já conheci e também não precisa entrar em desespero, eu tenho um plano B.

 

---Plano B?

 

---Sim, você não achou que eu te deixaria na mão numa hora dessas, eu sempre tenho alguns planos alternativos. ---Disse Emuna sorrindo. O que me deixou extremamente aliviado.

 

---Qual é o seu plano alternativo? ---Perguntei curioso.

 

---Eu vou te ajudar criar a dimensão, vamos criar juntos, eu vou consertando seus erros.

 

---Na verdade, esse é seu jeito bonitinho de dizer que vai fazer pra mim e não magoar muito meu ego. ---Eu ri, Emuna me acompanhou.

 

---O mais importante no processo do sigilo é o selo, que o prende a você, isso não pode ser feito por mim, mas é muito mais simples de se fazer, praticamente apenas colocar o símbolos e o selar, você conseguirá facilmente.

 

---Tudo bem, pode começar.

 

---Não, você começa, eu entro quando você precisar. ---Eu assenti positivamente as suas palavras. Voltei a me concentrar, logo, eu havia conseguido novamente entrar na rachadura dimensional. ---É bem aqui que você se perde, na hora de criar as regras, de dar os retoques finais, poderíamos dizer assim. ---Emuna levou suas mãos a frente e tocou a rachadura, logo senti a energia dela vir para a rachadura, pude sentir a imaginação de Emuna ligar-se com a minha, semelhante ao que acontece com nosso selo do amor, mas era de estarmos ligados criando a dimensão paralela, e era meio inconsciente essa ligação. ---Você continuou se ligando ao nosso mundo, criando muitas regras, criando muitas contas em sua cabeça, querendo criar um mundo todo, complexo e perfeito, mas você esqueceu de algo, é onde você estava falhando, numa das coisas mais simples que te expliquei, não há lógica na criação, ela é infinita, ou seja, você não precisa complicar as coisas, mais sim, simplificar. ---Nesse instante eu senti Emuna tomando as rédeas da magia, pude ver e sentir ela modificando as contas e regras que eu vinha colocando, ela simplesmente foi apagando tudo, simplesmente focando em esconder a dimensão, torna-la imperceptível, ela não criou matéria, não deixou o tempo correr livremente lá dentro, elementos, nada, somente escuridão sem fim, eu sentia sua imaginação fazendo tudo, da forma mais simples, não, não era mais simples, mas era na verdade diferente, realmente era pura e simples imaginação, a energia era base, mas tirando isso nada era igual ao mundo que tenho conhecimento. ---Percy, você ficou preso aos ensinamentos mortais, as regras que eles desenvolveram para explicar o inexplicável, mas tu tem que entender a mais simples verdade sobre o mundo, sobre o espaço, tempo, matéria, elementos e toda essas coisas, eles são apenas palavras, o que realmente importa é o poder, a energia, tudo que você vê, toca, senti, é energia pura, tudo é fruto da imaginação dos Imortais, mesmo pra mim, é impossível decifrar tudo, entender tudo. ---Emuna tirou suas mãos e sorriu pra mim. Eu olhei para baixo, lá estava, era difícil de explicar o que estava diante dos meus olhos, uma espécie de pequena fumaça negra, era simples e extremamente complexo ao mesmo tempo, mas eu sabia que ela era inexplicável para pôr em palavras.   

 

---É lindo. ---Foi a única coisa que pude dizer.

 

---Sim, é muito lindo. ---Concordou Emuna encarando a pequena dimensão em minha mão. ---Agora tu precisas adicionar o selo e completar o Sigilo e deixar a dimensão voltar para a rachadura dimensional, não importa onde ela esteja, eu a projetei para continuar se movimentando para sempre, para ser impossível de achar, mas você estará diretamente ligado a ela, é impossível outra pessoa achar ela na rachadura dimensional, mesmo eu não conseguiria mais encontrar ela, até mesmo em você, não sem vê-lo em ação. ---Disse ela apontando para o seu símbolo no ombro. Ele brilhou levemente, aparecendo brevemente. ---Por isso criei essa pele artificial, para esconder isso de meus inimigos, esconder suas fraquezas e seus segredos é de suma importância.

 

---Muito bem. ---Emuna já havia me ensinado como fazer o selo, não era muito complexo, era até um pouco simples. Concentrei-me em colocar os símbolos, era na antiga língua dos titãs, mal sabia o significado daqueles símbolos, precisava aprender mais sobre a antiga língua dos Titãs. Assim que completei o selo, senti uma dor aguda em meu ombro, parecia estar queimando como se tivesse um ferro quente fritando minha pele, quando olhei para o meu ombro, lá estava o símbolo, o mesmo do ombro de Emuna.

 

---Está pronto, você completou a ligação, os selos normalmente não são indolores ao corpo, ainda mais os mais poderosos, como esse que usou e magia poderosa deixa marcas. ---Explicou-me Emuna. ---Agora, pode deixar a dimensão voltar para a rachadura. ---Eu parei de enviar energia para a dimensão, assim que fiz isso, ela desapareceu diante meus olhos, como se nunca tivesse estado ali. ---Agora podemos continuar com nosso treinamento, passar para a segundo e mais importante etapa, encher os seus estoques o máximo que conseguimos nos próximos cinco dias.

 

---Muito bem, farei meu melhor. ---Disse firmemente.

 

---O sigilo é fácil de usar, você poderá retirar a energia diretamente dele, com facilidade, mas colocar energia para dentro é um pouco mais complexo e um pouco mais demorado. ---Explicou-me Emuna, ela sentou-se no chão, fazendo sinal para que eu acompanhasse ela, assim eu fiz, sentando bem de frente com ela. ---Conforme já te falei, você vai precisar de um pouco de concentração, felizmente devido a seu treinamento com a chama sagrada, você teve que aprender meditar, aprender trabalhar ainda melhor sua manipulação de energia, concentrar-se melhor, o que geralmente é muito difícil pra semideuses. Nesses próximos cinco dias, iremos dar tudo o possível para encher o máximo possível o sigilo, como você bem percebeu, a energia divina em grandes quantidades pode substituir alimentos e uma boa noite de sono, mas seu cérebro pode ficar sobrecarregado, devido ao excesso de treinamento e o processo de enchermos seu sigilo, então, nos próximos cinco dias iremos focar plenamente em encher, deixando apenas a noite anterior a luta para você descansar sua mente e ter uma boa noite de sono.

 

---Certo, então, vamos começar. ---Disse firmemente. Fechei meus olhos, respirei fundo algumas vezes, diminuindo meu ritmo cardíaco e estabilizando o melhor possível minha respiração. Depois disso afastei todos os pensamentos dispersos que poderiam ocorrer em minha mente.

 

---Perfeito, Percy, agora preste atenção somente na minha voz. ---Orientou Emuna, assim fiz. ---Primeiro passo é você começar juntar a energia dispersa em seu corpo, exatamente o que você faz toda vez que vai lançar um feitiço ou usar uma habilidade divina. ---Eu fiz o que ela me pediu, senti a energia ir juntando no meu coração, onde encontrasse todo o poder de um ser vivo, em especial os semi-imortais e os Imortais. ---Perfeito Percy, agora, comece a transferir a energia para o Sigilo, comece a esvaziar a energia do seu corpo para dentro do Sigilo. ---Assim fiz, comecei a ordenar que a energia do meu coração e do restante do meu corpo, assim eu pude sentir a energia sendo transferida, em grandes quantidades e rapidamente para o Sigilo. ---Realmente seu controle sobre a energia divina em seu corpo é espetacular, olha a quantidade incrivelmente gigante de energia que você está transferindo, será ainda mais rápido do que planejei, talvez tivesse que ter deixado você usar mais um dia do treinamento para desenvolver a dimensão. ---Riu Emuna animada. Aos poucos senti minha energia divina ir diminuindo em meu corpo e indo em direção ao Sigilo. Mais alguns minutos e toda ela havia sido transferida, algo que demorou em torno de uns dez minutos. ---Muito bem, você transferiu toda a energia que tinha em seu corpo para o Sigilo.

 

---Eu me sinto diferente. ---Conclui seriamente. Eu apesar de ter transferido toda a energia do meu corpo para o sigilo, sentir ela se esvair, assim que parei de transferir eu não me senti fraco, cansado, como eu achei que ficaria, como eu deveria, mas eu não me sentia fraco, era um tanto estranho explicar, ao mesmo tempo que sentia que meu corpo não tinha energia nenhuma, eu sentia que a energia do Sigilo estava ao meu dispor, ela estava sendo usada nesse exato momento, por exemplo, caso precisasse usar um Tridente supremo, eu sei que poderia fazer, se eu quisesse lutar com tudo, eu sei que conseguiria.

 

---Eu disse que tirar a energia do sigilo era muito mais simples, praticamente natural, como se estivesse usando ela do seu próprio corpo, é normal você sentir uma pequena diferença, mas não há atrasos em deixar toda sua energia no sigilo, na verdade é até mais prático, pois constantemente seu corpo estará em processo de produzir mais e mais energia, a única coisa que podemos dizer que é um efeito colateral, é que você sentirá um pouco mais de fome que o normal, entretanto, se ficar sem comer por semanas, não sentirá fraqueza, desde que o sigilo tenha energia.  

 

---Realmente é uma magia muito útil. ----Elogiei Emuna. Ela praticamente não tinha efeitos colaterais, sentir mais um pouco de fome era algo normal, já que seu corpo sempre estaria em buscar de produzir mais e mais energia, afinal é a função de seu corpo tentar sempre melhorar, na verdade, cada vez mais meu corpo iria se adaptando a nova demanda, produzindo cada vez mais energia divina.

 

---Muito bem percebido. ---Riu Emuna. ---Você sempre está maquinando e tentando entender como funciona as coisas, esse é um dos diferencias que torna um feiticeiro extraordinário, curiosidade, querer entender os procedimentos, as magias, as habilidades e o mundo.

 

---Meu lado de Atena é bem forte.

 

---Sim, você tem muito da sua avó em você. ---Concordou Emuna sorrindo, mas então ela levantou-se. ---Mais chega de conversa paralela, está na hora de continuamos com o último processo do treinamento, depois que você aprender isso, será somente repetição e mais repetição nesses próximos cinco dias.

 

---Entendido.

 

---A magia de absorção de dano é baseada, ou melhor dizendo, ela é uma evolução da magia de Escudos Protetores, mas ao invés de simplesmente fazer um escudo para repelir o ataque e proteger, a magia de absorção de dano forma um escudo de proteção e além de proteger, ela absorve a energia do inimigo e a torna sua, dessa forma, iremos estar acertando dois coelhos com uma cajadada só. ---Sorriu Emuna. ---Ao mesmo tempo que iremos treinar uma proteção pra você no combate, iremos poder encher seus estoques de energia.

 

---Entendi. ---Disse seriamente. Realmente era um bom plano, começar a desenvolver esses fundamentos de magia de combate comigo, proteção e escudos são importantes pra um feiticeiro, já que eles normalmente não têm corpos muito resistentes para receberem ataques diretamente, não comparados a um semideus de Ares por exemplo, que focou sua energia divina e anos de treinamento em aprimoramento físico.

 

---Então, vamos começar. ---Antes mesmo de me preparar, Emuna lançou uma bola de energia na minha direção, verde brilhante, eu levei meu disco de mana, onde felizmente eu consegui a tempo fazer o escudo de proteção para evitar tomar aquele ataque a queima roupa.

 

---Espera... ---Murmurei com dificuldade, o escudo verde brilhante estava na minha frente, protegendo, a energia de Emuna estava tentando me atingir, me empurrando para trás.

 

---Ninguém espera em combate, Percy. ---Disse ela lançando uma nova energia, que se juntou com a primeira, aumentando de tamanho. Pude ver quando o escudo de energia em minha frente começar a rachar, não suportando a energia. Então, eu desviei o ataque para o lado, antes que meu escudo protetor se quebrasse. A energia foi mandada para trás e se chocou na magia de proteção atrás de mim. ---Não é pra desviar, você tem que se concentrar e absorver a energia.

 

---Mas é difícil, você foi muito violenta nesse ataque. ---Reclamei da mudança violenta de modo operante de ensinamento da Emuna, em um momento ela me lembrava a minha avó Atena, uma mestra doce e calma no ensino, no instante seguinte, ela virou uma mestra maníaca e opressora, bem ao estilo do meu irmão Ares. ---Vamos começar com menos energia

 

---Você acha que Héracles vai ter pena de você, vai lançar menos energia divina em um ataque? ---Perguntou ela levemente irritada. Mas antes mesmo de deixar-me argumentar, ela lançou uma nova energia pura na minha direção, convoquei novamente o escudo de proteção, no primeiro momento retendo o ataque de Emuna, novamente. ---VAMOS, ABSORVE. ---Gritou ela, eu respirei fundo, então comecei a concentrar em tentar absorver a energia, aos poucos, comecei a sentir a energia sendo absorvida, mas ao invés de mandar diretamente ao meu Sigilo, eu tentei primeiramente absorver a energia para dentro do meu próprio corpo, o que Emuna disse que seria mais fácil de fazer a princípio. ---Muito bem, continue assim. ---De repente, eu senti a energia se descontrolando e muito rapidamente meu escudo dissipou e foi praticamente sugado junto da energia do ataque de Emuna, fazendo a energia restante de Emuna chocar-se contra o meu peito, me arremessando metros para trás.

 

---Droga. ---Murmurei com dor, podia sentir que o impacto foi muito reduzido, não chegou a quebrar nada, mas realmente doeu.

 

---Tem que tomar cuidado, não pode absorver o escudo junto, ao mesmo tempo que tu absorves a energia do ataque, você tem que transferir energia para manter o escudo protetor, por isso é muito mais complexo, são dois processos totalmente distintos sendo feito concomitante no seu cérebro. ---Explicou-me Emuna, agora eu sabia porque era muito mais complexo esse processo de absorção de dano em comparação com apenas projetar escudos protetores. ---Vamos, levante, não temos tempo para perder.

 

---Certo. ---Disse me levantando lentamente, sentindo meu corpo doendo ainda. ---Foi um impacto e tanto... ---Eu não consegui terminar de falar, Emuna já lançou uma nova energia na minha direção. Mal tive tempo de recolocar o Escudo de proteção em minha frente.

 

---VAMOS, COMECE A ABSORVER. ---Gritou Emuna.

 

---Acho que não vai ter luta, vou acabar morrendo no treinamento.

 

 

--------------------------------------------- Quebra de Tempo. ---------------------------------------------------------------------------------------------

 

 5 dias depois.

 

Esses foram os cinco dias mais longos da minha vida desde que sai da prisão das almas e antes dela, afinal de contas eu realmente nunca passei mais do que dois dias inteiros acordados, ainda mais treinando tão intensamente. Emuna era uma professora doce e meiga no momento da explicação, ela voltaria uma dúzia de vezes e explicaria novamente, docemente, mas na hora de prática, ela tornava-se uma megera, bruta e até poderia qualifica-la como violenta. Durante o treinamento eu comecei a conseguir suportar e absorver todo o ataque de Emuna, e a cada vez que eu consegui, ela no próximo ataque mandava mais energia, o que dificultava cada vez mais.

 

Quando eu havia absorvido energia suficiente para completar os estoques do meu corpo, nós fazíamos uma breve pausa e eu transferia toda a energia para o Sigilo, eu perdi a conta de quantas vezes fizemos esse processo durante esses longos dias de treinamento, assim pouco a pouco aumentando meus estoques de energia no Sigilo. Emuna tinha razão sobre tudo, eu não sentia sono, nem fraqueza, as vezes sentia um pouco de fome, entretanto, não era uma necessidade louca de comer, era mais uma vontade, o que meio que era mais o meu cérebro que estava acostumado a alimentar-se todo dia com comida de verdade, não energia pura.

 

Mas ela tinha razão em mais uma coisa, aos poucos, eu sentia o cansaço mental aumentando, afinal de contas meu cérebro estava ligado a mais de seis dias inteiros, mais de 140 horas seguidas, nos últimos seis dias eu não parei de treinar, primeiro tentando desenvolver magias dimensionais, depois escudos protetores, absorção de dano e consequentemente enchendo o sigilo, o fato é que estava sem dormir desde que tive aquele terrível pesadelo, sem contar que devido ao pesadelo, minha última noite de sono não foi boa.

 

---Muito bem. ---Disse Emuna assim que ela havia lançado a última energia e eu tinha a absorvido. ---Está na hora de modificarmos um pouco o treinamento, vamos usar essas últimas horas para fazermos algo mais especifico pro seu combate contra Héracles.

 

---Você já acha que é suficiente a energia que eu tenho agora? ---Perguntei seriamente. Obviamente eu nunca tinha tido tanta energia a minha disposição para um combate, eram muitas vezes mais energia que eu tinha acesso quando meu pai emprestou o Tridente dele, era até difícil de crer que eu tinha tanta energia divina.

 

---Bem, não faço ideia do nível que Héracles está agora, eu o vi apenas quando ele era um semideus em combate, depois disso eu não soube de uma luta dele como Imortal, não posso te afirmar que é o suficiente a quantidade de energia que você tem agora. ---Admitiu Emuna seriamente. ---O que eu sei é que tu tens um pouco mais de energia divina que eu tinha antes do meu Sigilo, isso te coloca em um nível de um deus.

 

---Com certeza é suficiente. ---Disse confiante, eu vou vencer essa batalha, está em jogo muita coisa importante pra mim, não vou decepcionar Zoë e Emuna, não posso deixa-las morrer junto de mim.

 

---Como bem sabe, Héracles sempre contou muito com sua força bruta de combate, infelizmente a absorção de dano não drena a energia de ataques físicos, algo que é a especialidade dele. ---Explicou-me Emuna, eu já sabia disso, mas eu ainda poderia usar os escudos protetores para defender-me de ataques físicos. ---Exatamente, eles ainda servem como barreiras protetoras, embora, você possa absorver a energia de ataques guiados por energia divina, tais como fogo, água ou as sombras de um descendente da noite, por exemplo eu poderia sugar até mesmo o fogo sagrado, afinal de contas ele é energia, obviamente seria bem mais difícil do que o fogo de um descendente de Hefesto, por exemplo.

 

---Compreendo, faz todo sentido, pois normalmente as habilidades divinas são criadas ou mesmo manipulam os elementos, mas eles estão repletos de poder divino.

 

---Exatamente. ---Disse Emuna seriamente. ---Força bruta não é muito meu estilo de combate, mas eu tenho um truque na manga para aumentar esse atributo meu, fecha seus olhos. ---Eu a obedeci, fechando meus olhos. Pude sentir a energia de Emuna ir aumentando, enquanto ela entrava em sua forma divina. ---Pode abrir seus olhos, quero que veja a magia que vou usar agora. ---Assim que abri meus olhos, lá estava Emuna em sua forma divina, Emuna não mudava muito, apesar de agora Emuna estar com mais de 6 metros de altura, ela ainda continuava a aparentar ter 19 anos, 1,65cm, sua pele era branca, seu rosto era extremamente lindo, seu cabelo era branco, liso até um pouco abaixo dos ombros, seus olhos eram extremamente negros, que eu mal podia ver a pupila. ---Como tu já viu no Grimório, existe uma magia que foi criado para aumentar a capacidade muscular, chamada de Expansão Muscular, por meio de magia expandir seus músculos de forma que você ganha tamanho, velocidade e força. Normalmente feiticeiros são fracos fisicamente, então eles usam da magia para melhorar esse atributo, porém é arriscado, você gasta o dobro de energia, mas consegue ótimas melhorias. ---Assim que ela disse isso, Emuna começou aumentar seu tamanho, sua altura passou dos 7 metros, o que não era um grande aumento, mas o que realmente era surreal era a sua musculatura, a sua largura havia aumentado ainda mais, seus braços mais que dobraram de grossura, assim como suas pernas, os deltoides ficaram enormes, eu até podia ver o trapézio dela bem maior, na verdade é que todos os outros lugares do seu corpo haviam ficado maior e com a musculatura muito mais visível.

 

---Essa magia é incrível. ---Disse fascinado, eu até podia sentir que a energia de Emuna era mais poderosa, sentia a energia acumulada em seus músculos, era realmente notável a diferença.

 

---Creio que nessa forma, minha força seja muitas vezes maior que a de um deus comum, muito embora, creio que seja menor que a de Héracles. ---Admitiu Emuna olhando para seus braços. Eu creio que a força de Héracles seja realmente brutal, ainda mais quando levamos em conta os enormes feitos de força bruta que ele fez durante suas façanhas, entre eles podemos elencar alguns dos doze trabalhos, tais como o primeiro trabalho, ao qual ele estrangulou o Leão de Neméia. Já o sétimo trabalho também foi em razão da sua força colossal, ao qual ele estrangulou o poderosíssimo touro de Creta. Mais um feito de força é o do décimo primeiro trabalho, do qual Héracles teve que segurar o fardo do céu, assim como eu fiz também, o que não foi nada fácil, realmente. Outro feito de força de Héracles foi o de capturar o Cérbero, apenas com sua força bruta, o que com certeza era surreal. E acho que por último e mais impressionante, foi o feito de Héracles literalmente separar uma montanha com as mãos nuas, criando o estreito de Gibraltar. ---Como força bruta é a especialidade de Héracles, vamos usar as últimas horas do seu treinamento, para melhorarmos os seus escudos de proteção na forma mais simples, apenas se proteger dos impactos.

 

---Muito bem, pode começar atacar. ---Disse seriamente, já preparando o escudo protetor na minha frente, antes mesmo de Emuna começar o ataque, bem, tinha que ser rápido, com certeza Emuna poderia atacar rapidamente e me pegar de surpresa, como já fez antes, e eu não queria mais tomar pancadas.

 

---Você está mais esperto que antes. ---Riu Emuna, então ela começou atacar, ela era muito rápida, mais rápido que o Tritão ou minha mãe, ou Oceano, ou qualquer outro que já enfrentei. Emuna começou com seus ataques, eles eram fortes, rápidos e sequenciais, ela socava e chutava o escudo, mesmo com ele, eu sentia o impacto estremecer meus ossos, as ondas do choque eram repelidas pelas barreiras protetoras, pois sem elas, eu acho que destruiríamos esse lugar com a força residual dos golpes de Emuna. Ela não perdia tempo e continuava seus ataques, em diferentes áreas do escudo, tentando achar o elo fraco, muitas vezes durante o ataque, eu notava fissuras e rachaduras na magia de proteção, onde eu rapidamente tentava concentrar mais energia para não quebrar. Passamos horas nesse ritmo, Emuna não cessava o ataque e apenas aumentava e aumentava ainda mais a força dos golpes, eu conseguia manter o escudo e não o deixei quebrar. ---Já estou batendo o mais forte que posso, com toda força que posso chutar e socar e já faz mais de 30 minutos que não consigo causar uma rachadura no escudo. ---Disse Emuna sorrindo, depois que parou de bater no escudo de proteção. ---Acho que já podemos encerrar o treinamento, estou muito satisfeita com o resultado. ---Sem esperar por uma resposta, Emuna brilhou levemente, seu corpo começou a diminuir e o brilho cessar, deixando a Emuna de sempre parada na minha frente e sorrindo.

 

---O que? Já?  ---Perguntei confuso, claro que estava feliz pelas palavras de Emuna, dela dizer que eu já estava bom o suficiente para segurar os seus ataques, mas nós ainda tínhamos tempo, ainda era seis horas da tarde, ainda podíamos continuar treinando por mais seis ou sete horas, talvez até mais, caso quiséssemos prolongar a madrugada de treinamento, duelo aconteceria somente as 18 horas do dia seguinte, eu tinha pouco menos de 24 horas para o duelo.

 

---Sim, já está ótimo, você superou todas as minhas expectativas, já não posso mais te pressionar com o escudo protetor e já temos muita energia divina para sua luta com Héracles, é o melhor que podemos fazer por agora. ---Explicou-me Emuna.

 

---Mas...

 

---Mas nada, Percy. ---Disse Emuna me interrompendo. ---Treinar duro é importante, muito importante, mas já faz mais de seis dias que você está acordado, está na hora de darmos um descanso pra sua mente, não basta só aprimorarmos o seu físico e suas habilidades para a luta, você também tem que estar descansado o suficiente para não cometer erros.

 

---Você tem razão. ---Disse sorrindo brevemente, me aproximando e abraçando Emuna, que sorria pra mim, dei um breve selinho em seus lábios. ---Como sempre tem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...