1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites >
  3. Capítulo 194

História Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites - Capítulo 194


Escrita por: mestrejiraiya19

Notas do Autor


Mestre Jiraiya chegando... Fala meus discípulos taradões, beleza?

Eu queria avisar, que alguns fãs, fizeram uma página no Instagram, para postar alguns memes sobre a FIC, então, quem quiser seguir e dar algumas risadas. o nome ficou, @discipulos.mestre.jiraiya... também tem algumas curiosidades e um bestiário com imagens de alguns dos monstros que aparecem na fanfic.

Começando logo com o crescimento da FIC, primeiros com os comentários, estávamos com 5.793 e fomos para 5.829, aumento muito bom de 36 comentários. Muito obrigado a todos pelo tempo e o carinho de vocês.
Agora sim, os agradecimentos do ranking 3 de leitores mais velozes. Em primeiro lugar: ~YellowWalaby, obrigado pelo seu comentário man... Em segundo colocado: ~S4ur1, obrigado pelo seu comentário, mano... Em terceiro lugar: ~GuiFilhodoMar, obrigado pelo comentário, meu amigo... Queria poder agradecer todos individualmente, mas acho que demoraria algumas horas pra isso hahaha, espero que todos saibam o quanto gosto de seus comentários.

Agora enquanto aos favoritos, estávamos com 2.750 e fomos para 2.767, um aumento de 17 favoritos...
Enquanto a Listas de leitura, estávamos com 862 e fomos para 872...
E agora as exibições, que foi 617.903 para 622.524, foram 4.621 visualizações a mais...

Agora, sem mais delongas, fiquem com o capítulo.

Capítulo 194 - Capítulo 194


POV: 3° Pessoa.

 

Em algum lugar das noites quentes de Miami Beach, em alguma das dezenas de boates noturnas, um deus em especial estava como sempre curtindo sua imortalidade, curtindo mulheres, curtindo bebidas e curtindo música, era tudo o que aquele deus apreciava, ainda mais agora que sua “esposa” havia o liberado para curtir mais, pelo menos era isso o que ele achava nesse momento, a verdade mesmo era que aquele deus havia sido deixado por sua esposa, a deusa da juventude Hebe, mas ainda não tinha entendido isso. Héracles estava a dias indo de uma festa para outra festa, de uma cama para outra cama, homens e mulheres, o deus não tinha distinção, tudo era prazer, tudo era diversão.

 

Entretanto, Héracles não havia dado a importância necessária ao combate que ele teria que enfrentar, na cabeça do mesmo, ele sabia que Perseus jamais o venceria, ele podia ser filho de Poseidon e Hera, até mesmo neto de Atena, mesmo seu adversário sendo filho do deus dos mares, filho de sua arqui-inimiga Hera e neto da deusa da qual ele mais respeitou por sua incrível inteligência, ele era Héracles, o maior herói que esse mundo já viu, o maior guerreiro do mundo, ele enfrentou e venceu tantos e tantos perigos durante sua vida de semideus, agora ele sendo um deus, tendo milhares de vezes mais poder divino, ele não podia ser vencido por qualquer um, quem dirá um mero semideus.

 

---Mais uma, mais bebida. ---Riu Héracles animado, enquanto duas mulheres estavam agarradas em seu corpo, sentadas em seu colo, prontas para ir para a cama e desfrutar mais e mais prazer. Sem hesitar ele beijou a garota ao seu lado, um beijo forte e demorado, as mãos do deus passeavam de forma lasciva pelo corpo da jovem mulher. ---Como é seu nome mesmo querida? ---Perguntou o deus quando se separou da mulher.

 

---Hilary. ---Disse a mortal ainda tentando recuperar o fôlego do beijo que havia recebido.

 

---Você é bonita, mas não é digna de receber um filho meu. ---Decidiu Héracles. ---Enquanto a você. ---Ele beijou a mulher que estava sentada em sua outra perna, com a mesma intensidade e luxúria que a anterior. Quando ele se afastou fez uma careta. ---Que pena, você chegou perto.

 

---Filho. ---Héracles escutou uma voz que a muitos anos ele não ouvia, mesmo assim ele jamais esqueceria ou se confundiria com a mesma. O deus levantou-se de sua cadeira, praticamente jogando as mulheres que estavam sentadas em seu colo no chão.

 

---Pai. ---Disse o deus da força surpreso, enquanto encarava o elegante homem em seu terno caríssimo. ---O que o trás aqui, meu senhor? ---Perguntou o mesmo fazendo uma breve reverência ao velho senhor dos céus.

 

---Precisamos conversar. ---Anunciou Zeus seriamente. Enquanto ia se dirigindo a mesa, sentando-se na cadeira ao lado da qual Héracles estava.

 

---Her. ---Chamou uma das meninas, se aproximando do deus. ---Quem é ele?

 

---A brincadeira acabou. ---Disse Héracles seriamente, quase que como estivesse rosnando para as duas jovens mulheres que estavam encarando o deus. ---Sumam daqui.

 

---Mas...

 

---Não me faça falar duas vezes. ---Disse o deus as cortando.

 

---Seu idiota. ---Disse a garota, enquanto pegava na mão de sua amiga e ia saindo de perto dos deuses.

 

---Perdão por isso, meu pai. ---Disse Héracles seriamente, enquanto sentava-se ao lado do pai. ---Não se fazem mais mulheres como antigamente, hoje em dia elas acham que mandam em alguma coisa.

 

---Eu que o diga. ---Concordou Zeus.

 

---Ei garçom. ---Chamou Héracles. ---Me traga dois copos da sua melhor bebida, rápido.

 

---Sim, senhor. ---Disse o garçom em resposta.

 

---Então, meu pai, do que se trata sua visita?

 

---Chegou em meus ouvidos que você desafiou para um duelo o filho de Poseidon. ---Começou Zeus seriamente. Nesse instante o garçom retornou com a bebida.

 

---Sim, foi isso. ---Disse Héracles calmamente. ---Ele se meteu nos meus assuntos com minha esposa.

 

---Sim, aquele garoto imbecil tem esse péssimo costume. ---Disse Zeus em um rosnado.

 

---Então tive que desafia-lo para um duelo, para quebrar sua crista de galo. ---Disse Héracles rindo. ---Mas não se preocupe, não irei mata-lo, sei que o senhor vem trabalhando nele, a muitos anos para servir de sacrifício para a grande profecia.

 

---Sim, soube do seu juramento de não o matar. ---Zeus deu um gole em sua bebida. ---É evidente que fez aquilo para irritar e humilhar Hera ainda mais.

 

---Sim, irei fazer aquele amaldiçoado chorar e espernear na frente de todo o Olimpo. ---Riu Héracles com prazer. ---Ver a cara da maldita Hera, não vai ter preço.

 

---Se quer tanto assim humilhar Hera, tudo bem, não irei chamar sua atenção por isso, lembro do teu ódio por ela e não tiro sua razão. ---Disse Zeus seriamente. ---Mas não leve essa luta muito na brincadeira, meu filho, aquela maldita prole do mar é poderoso, ele é inteligente, não se esqueça que Atena que o ensinou, você sabe o quanto Atena pode ser complexa.

 

---Eu sei, meu pai, mas o senhor acha que ele teria alguma chance contra mim? ---Riu Héracles.

 

---Eu creio que não, você é o maior e mais poderoso Herói do Olimpo, sempre foi e sempre será. ---Disse Zeus sorrindo para o filho, deixando-o muito feliz, Héracles sorria largamente com as palavras do pai. ---Mas não se esqueça de uma coisa. ---Disse Zeus se levantando da mesa. ---Somente Imortais foram capazes de assassinar outros, nem um outro conseguiu tal feito, pelo menos até ele nascer, aquele semideus foi o único não imortal que conseguiu tal feito, o único mortal a conseguir tal façanha.

 

---Aqueles que ele assassinou mal poderiam ser considerados imortais, meu pai. ---Riu Héracles.

 

---É verdade, concordo contigo, Anfitrite, Nereu e Tritão são ridículos e apesar de Poseidon ter ajudado diretamente com Fórcis, e a morte do mesmo ser por causa do Tridente, eles ainda são imortais que caíram perante um mero mortal. ---Disse Zeus seriamente. ---Se o bastardo do mar não tivesse jurado pelo Estige lealdade e não fosse útil pro Olimpo, eu já teria o exterminado, com toda certeza, como fiz com o filho de Hades, Gustavo Matsumoto.

 

POV: Perseus Heitor Jackson.

 

---É nossa obrigação como boas campistas. ---Concordou Drew sorrindo pervertida, nesse momento ela já havia passado para o outro lado, mas ainda havia deixado uma de suas pernas em cima de mim, enquanto com sua mão fazia pequenos círculos em meu peito. ---Nossa vice-diretora, nos convocou para tal função.

 

---Mas pensei que tu querias deixar-me descansar. ---Disse sorrindo para Emuna, que também já havia subido na cama e estava aos meus pés, já tirando sua blusa. Nesse instante Clarisse começou a dar leves beijos em meu pescoço, deixando-me arrepiado. 

 

---Sua mente está muito agitada, um pouco de exercícios vai acalmar ela e te fazer dormir. ---Disse Emuna sorrindo pervertida. Ela já estava com seus lindos e maravilhosos seios à mostra, aqueles dois enormes e lindos pares de seios, com lindos bicos rosados ---Vamos brincar um pouco. ---Dizendo isso, Emuna agarrou meu calção e puxou para baixo, junto da cueca, deixando-me completamente nu.

 

---Delícia. ---Escutei Drew ao meu lado. Ela não me deu atenção, ela desceu um pouco na cama e foi em direção ao meu membro, que já estava muito duro e excitado. Ela agarrou ele com sua mão, firmemente, fazendo-me suspirar. ---Já está em ponto de bala.

 

---Ele está cheio de energia, vamos ajudar ele drenar um pouco. ---Disse Clarisse do outro lado, também indo pra baixo. Nesse momento eu tinha a mais linda visão, eu via o lindo corpo de Clarisse, mesmo que ela ainda estivesse com suas roupas curtas de dormir. Clarisse beijou Drew furiosamente, enquanto Drew começava a me masturbar. Entre as duas estava Emuna, que já estava nua da cintura para cima, esfregando seus enormes seios em minhas pernas, subindo. Sem hesitar ela chupou minhas bolas, colocando ambas dentro da boca, fazendo-me gemer muito alto e agarrar os lençóis da minha cama.

 

---Vocês vão me enlouquecer desse... jeito. ---Gemi mais alto, quando senti que Clarisse e Drew começaram a me chupar, enquanto Clarisse chupava a parte de cima do meu membro, Drew ficava um pouco mais abaixo, chupando o restante, enquanto Emuna continuava chupando minhas bolas. Durante algum tempo elas continuaram assim, nesse ritmo, tirando deliciosos gemidos de mim. As vezes elas trocavam, Emuna e Drew chupavam meu membro e Clarisse as bolas ou Emuna e Clarisse com o membro e Drew com as bolas, deixando-me completamente maluco. Vezes ou outras eu as via se beijando, ou massageando seus corpos.

 

---Vamos, tirem essas roupas. ---Escutei a voz de Emuna. Quando olhei novamente para baixo, eu a vi ajudando Clarisse tirar sua blusa, revelando aqueles lindos e enormes seios com aqueles lindos bicos rosados e durinhos. Drew também já havia tirado a sua, revelando seus seios lindos e com aqueles lindos bicos marrom escuros. Eu não entendi muito bem o que Emuna queria, mas elas pararam de me estimular e eu estava tão perto de ter um orgasmo, que me deixou um pouco frustrado. Mas eu não sabia o que viria a seguir, mas com toda certeza era muito excitante. As três se juntaram, pressionando seus seios uns contra os outros, mais o melhor de tudo era que meu membro estava entre eles, sendo esmagado por aquela deliciosa maciez daqueles três belos pares de seios, elas subiam e desciam em sincronia, uma espécie de espanhola tripla que estava deixando-me completamente louco.

 

---Está gostando, Percy? ---Perguntou Clarisse com a voz sedutora. Eu apenas gemi em resposta, o que as fez rir levemente. Mas eu estava muito excitado e muito próximo de ter meu orgasmo.

 

---Vamos meninas, continuem. ---Disse Emuna para elas. Pude sentir Emuna sair da Esponhola tripla, o que me deixou um pouco triste. Mas Emuna fez algo ainda melhor, enquanto Clari e Drew continuavam com a esponhola, mas agora dupla, Emuna chupava o meu membro, pelo menos a parte que não estava sendo escondida entre aqueles dois seios maravilhosos.

 

---Eu não... aaaa... vou goza... ---Então gemendo muito, não pude mais resistir aos estímulos e gozei muito forte, diretamente para dentro da boca de Emuna. ---Isso foi... incrível. ---Disse sorrindo largamente, embora ainda estivesse totalmente sem folego.

 

---Respire fundo, diretor, ainda estamos apenas começando. ---Anunciou Drew sorrindo.

 

---Vou te ensinar a me respeitar. ---Disse firmemente, enquanto a agarrava pela cintura e trazia ela para cima de mim. Sem cerimonias rasguei o seu short, sorte a dela que ela estava sem calcinha já, ou iria rasga-la também.

 

---Você sempre adora rasgar nossas roupas... aaa. ---Ela não terminou sua frase, pois comecei a chupar sua intimidade com urgência, minha língua estimulava seu clitóris.

 

---Hoje eu quero atrás. ---Escutei a voz de Clarisse, então senti ela se posicionando em cima de mim, ela agarrou meu membro e o colocou em seu ânus dessa vez, rapidamente Clarisse já estava cavalgando com força e muita velocidade, deixando-me completamente louco.

 

---Garota, você tem uns peitos muito lindo. ---Escutei a voz de Emuna. Senti Emuna sentando em minha barriga, provavelmente chupando os lindos seios de Clarisse. ---Vontade de chupar eles o dia todo.

 

---Eles são seus... aaa... isso.... ---Escutei a voz de Clarisse gemendo. Com minhas mãos livres, eu me encaminhei diretamente para a intimidade de Emuna, enquanto começava estimular ela com meus dedos, Emuna estava muito molhadinha. Clarisse subia e descia com uma velocidade e força demais, seu corpo quando se encontrava com o meu fazia um alto barulho, mas os gemidos de Drew encobriam tudo.

 

---Isso, Percy... continua... ---Escutei Emuna gemer em aprovação, enquanto eu continuava estimulando-a com meus dedos. Senti quando Drew apertou meus ombros com força, suas unhas cravando em minha carne, deixando-me ainda mais excitado, ela rebolava em cima do meu rosto, indo e vindo, enquanto me esforçava para trabalhar muito bem com a língua. ---Vai querida, mais rápido. ---Escutei um alto estralar de um tapa, o que me levava a crer que Emuna estava espancando aquela linda bunda de Clarisse.

 

---aaaa... eu vou.... aaa... ---Escutei Drew gemer mais alto. Então senti aquele chafariz de sempre jorrar em meu rosto, no meu corpo e nas costas de Emuna.

 

---Realmente é refrescante. ---Escutei Emuna rindo levemente.

 

---Isso foi intenso demais. ---Drew disse ofegante, suas pernas ainda tremiam muito, tanto que tive que parar de estimular Emuna para segurar ela na cintura. ---Preciso... respirar um pouco. ---Coloquei-a deitada ao meu lado. Então voltei minha atenção para baixo, onde eu podia ver Emuna de costas pra mim, enquanto chupava os seios de Clarisse, que já estavam muito vermelhos pelo estimulo que Emuna estava dando neles, então eu vi aquela enorme e deliciosa bunda de Emuna, suas costas estavam molhadas pelo orgasmo de Drew, gotas desciam por suas costas pra sua enorme bunda e até sua intimidade, que deixou-me com água na boca.  

 

---Então você é a próxima, Emuna. ---Disse firmemente enquanto agarrava sua cintura e trazia sua intimidade até onde minha boca podia alcança-la, então não perdi tempo em começar estimula-la com meus dedos, enquanto minha língua passeava de sua intimidade para o ânus.

 

---Delícia. ---Escutei Clarisse gemendo alto, enquanto continuava naquele ritmo frenético, subindo e descendo com força e velocidade, eu sentia que estava próximo do meu segundo orgasmo também. Nesse momento senti Emuna deitando sobre meu corpo, seus seios pressionando meu corpo. ---Ahh... Isso Emuna, me chupa gostoso. ---Pude ouvir Clarisse gemendo alto, enquanto diminuía um pouco o ritmo em que estava, para deixar Emuna chupa-la também. Mesmo assim ainda era muito rápido e forte. Eu continuava estimulando a intimidade de Emuna com a minha boca, minha língua estimulava seus clitóris e meus dedos penetravam em sua intimidade e minha outra mão, inseria dois dedos em seu ânus.

 

---Ahhh... eu vou... aaaa.... ---Gemeu Emuna alto, chegando a seu orgasmo, derramando sobre mim. Emuna estava com as pernas tremulas, tanto que ela teve que sair de cima de mim, para respirar um pouco.

 

---Isso... mais forte... ---Gemi em aprovação, enquanto via Clarisse continuar subindo e descendo, minhas mãos foram para a intimidade de Clarisse a masturbando, estimulando-a a chegar ao seu orgasmo.

 

---Aaa continua... vai... ---Gemeu Clarisse em aprovação. Olhei de relance para o lado e vi Drew e Emuna se beijando, ambas estavam deitadas ao meu lado, eu tinha uma bela visão daqui de baixo, dos seus corpos sexys e gostosos, eu não suportei mais e cheguei ao meu orgasmo, jorrando muito no interior de Clarisse, mas ela continuava subindo e descendo, deixando-me cada vez mais louco de prazer. ---Eu vou... gozaaaa.... ----Gemeu Clarisse alto, enquanto também chegava ao seu ápice. Eu sai de dentro dela e ela deitou seu corpo sobre mim, ela estava muito suada e ofegante, tremendo levemente, seu coração estava batendo muito forte, podia sentir. ---Isso foi... demais.

 

---Foi sim. ---Concordei sorrindo, enquanto beijava levemente seus lábios e minhas mãos percorriam o delicioso corpo de Clarisse. Quando separei o beijo e olhei para o lado, eu podia ver que Emuna estava beijando Drew intensamente, enquanto estava por cima dela, ambas estavam com suas intimidades bem na minha direção. ---Vamos nos juntar a elas.

 

---Com muito prazer. ---Disse Clarisse sorrindo, eu me levantei em meus joelhos, me posicionando atrás delas, primeiro eu penetrei na intimidade de Emuna, escutando-a gemer alto, em resposta ao seu gemido, dei mais um tapa forte em sua bunda, momentaneamente deixando meus cinco dedos marcados nela, mas rapidamente foi voltando ao normal, devido Emuna ser uma Imortal.

 

---Vai diretor, bate mais forte. ---Incentivou Emuna me provocando, em resposta ela levou mais um tapa forte, fazendo-a gemer alto em aprovação. Então senti Clarisse que estava deitado abaixo de mim, lamber minhas bolas, fazendo-me suspirar e me arrepiar todo.

 

---Mais forte. ---Escutei Clarisse me incentivando, enquanto ela agarrava minha bunda com ambas as mãos e me empurrava contra Emuna.

 

---Fica quieta, eu que mando aqui. ---Disse firmemente, parando de penetrar Emuna e colocando meu membro dentro da boca de Clarisse, fazendo-a me chupar com força, para não deixar Emuna solitária, eu continuei estimulando seu clitóris com a minha mão.

 

---Que peito gostoso, tão grande, eu amo peitos grandes. ---Escutei a voz de Drew, então ouvi um estalar de um tapa. O que me fazia crer que Drew estava chupando e batendo nos peitos de Emuna.

 

---Não pense que eu me esqueci de você, mestiça safada. ---Disse firmemente, tirando meu membro da boca de Clarisse e penetrando na intimidade de Drew, fazendo-a gemer alto. Como Drew estava mais baixo, Clarisse não precisava subir para chupar minhas bocas, eu sentia sua língua indo delas, para meu membro, depois indo para a intimidade de Drew, voltando, deixando-me completamente louco. Com a minha mão livre, me estiquei um pouco pra trás e penetrei dois dedos em Clarisse, estimulando sua intimidade, escutando-a gemer em aprovação. Ficamos naquela estranha posição durante algum tempo, era difícil estocar com força em Drew e ao mesmo tempo estimular Emuna e Clarisse, era difícil de me equilibrar também, ainda mais quando Emuna começou ir para trás e pra frente, fazendo meus dedos penetra-la mais fundo.

 

---Aaaa... eu vou gozar... ---Gemeu Clarissse alto. Nesse momento, enquanto todos extavam muito excitados e empolgados, eu podia sentir a intimidade de todas as três me apertando como nunca, assim como eu também estava próximo do meu terceiro orgasmo. Foi nesse momento que Clarisse mexeu seu quadril muito rápido, já gozando muito forte, fazendo minha mão sair de dentro dela, ao mesmo tempo, Emuna me empurrou com sua bunda para trás, fazendo-me desequilibrar e cair para trás, saindo de dentro de Drew, bem no momento que Drew chegou a mais um orgasmo, jorrando seu mini chafariz na Clarisse e em mim. ---Isso foi... intenso.

 

---Muito... ---Disse Drew ofegante.

 

---Mas eu não gozei. ---Reclamou Emuna.

 

---Eu também não. ---Disse entrando na brincadeira. Então me levantei rapidamente, e fiz Clarisse e Drew deitarem de costas.

 

---Percy, o que está fazendo? ---Perguntou Clarisse rindo levemente, enquanto eu a deitava ao lado direito de Emuna e fazia ela ficar deitada de bruços.

 

---Eu vou punir vocês duas, vocês três. ---Disse firmemente, tentando bancar o diretor malvado. Deixei as três com suas lindas e enormes bundas empinas pra cima. ---Começando agora.

 

---Me punir? Mas eu também não gozei... ---Argumentou Emuna. Então pela sua desobediência, ela foi a primeira a levar o tapa, forte e estralado. ---aaa delícia, retiro o que disse, pode me punir mais.

 

---Como o diretor, vou punir vocês por suas desobediências. ---Anunciei, enquanto batia na bunda de Clarisse, que apesar de ser a menor das três, ainda era enorme e deliciosa.

 

---Ahhh... ---Gemeu Clarisse em aprovação. Drew, que era maior das três bundas, mas todas elas eram lindas demais, mas inegavelmente a de Drew era um pouco maior que a da Emuna, eu afundei meu rosto nela e mordi com força a popa.

 

---Ahhh... isso.... ---Gemeu Drew em aprovação.

 

---Agora é minha vez de gozar. ---Disse sorrindo, enquanto me posicionava em cima de Emuna, montando nela. Sem hesitar eu a penetrei em seu ânus.

 

---Aaaa... ---Emuna Gemeu em aprovação. Sem cerimonias comecei a estocar com força, enquanto com minhas mãos, eu agarrei os cabelos de Clarisse e Drew, puxando-as pra cima. Primeiro eu cai de boca nos peitos de Clarisse, chupando-o com força, aqueles lindos bicos rosados. Com a mão esquerda eu soltei o cabelo de Drew e espanquei novamente sua bunda enorme, fazendo-a gemer alto em aprovação.

 

---Ahhh... diretor. ---Gemeu Clarisse em aprovação. Eu parei de lamber seus seios deliciosos e ataquei a curva de seu pescoço, chupando, mordendo e lambendo, ouvindo-a gemer em aprovação. Enquanto isso, continuava estocando o mais rápido que podia em Emuna, escutando-a gemer em aprovação e com suas mãos ela arranhava minhas cochas, deixando-me ainda mais louco de prazer. Pude ouvir quando Drew atacou os lábios de Clarisse, beijando-a com urgência. Dei mais um tapa forte na bunda de Drew.

 

---Aaa... ---Pude ouvir Drew gemer em aprovação. Sai do pescoço de Clarisse e pude ver a linda cena das duas se beijando com intensidade. Não pude mais suportar em apenas ver aquela linda cena, então, pedi passagem para entrar no meio, e começar um beijo triplo e delicioso, minhas mãos continuavam a percorrer as curvas deliciosas daqueles corpos, enquanto continuava a estocar o mais rápido que podia em Emuna, o beijo triplo era confuso, totalmente excitante e pouco prático, na maior parte do tempo eu beijava mais as bochechas delas e elas as minhas, do que os lábios, mas com toda certeza era totalmente excitante.

 

---Aaa.. eu vou... goza... ---Escutei Emuna gemer mais alto. Eu também estava muito próximo do orgasmo. Então, nesse instante separei o beijo triplo e deixei Clarisse e Drew um pouco de lado, me posicionei melhor e peguei ambas as mãos de Emuna da minha cocha e a agarrei-as, levando para cima da sua cabeça, me apoiando melhor e segundo Emuna firmemente, dessa forma pude aumentar ainda mais o ritmo das estocadas.

 

---Aaaa... ---Gemi de prazer, enquanto senti-a que meu orgasmo estava chegando ainda mais perto. Mais algumas estocadas e senti meu orgasmo vindo, não pude mais segurar e derramei-me em Emuna.

 

---A eu... to... gozando... ---Emuna gemeu em harmonia comigo, também chegando a mais um orgasmo, estoquei mais algumas vezes para prolongar nossos orgasmos o máximo que podia. Então cai ao lado de Emuna, respirando pesadamente.

 

---Ahhh.. isso... ---Escutei Drew gemer alto. Quando olhei para baixo, lá estava uma cena muito linda, que me deixou doido. Drew estava sendo chupada por Clarisse, gemendo alto e se agarrando aos lençóis, melhor que isso era que Clarisse estava de quatro, com sua enorme bunda bem na minha frente, o que era muito convidativo.

 

---Vai lá se divertir, eu... preciso respirar um pouco. ---Disse Emuna ofegante. Ela não precisou falar duas vezes, dei um beijo rápido em Emuna e parti para cima de Clarisse, me posicionando atrás dela.

 

---Percy, você é um insaciável como sempre. ---Riu Clarisse.

 

---Estou apenas me aquecendo, Clari. ---Disse sorrindo. Depois mordi seu ombro, fazendo-a gemer.

 

---Não para de me chupar. ---Mandou Drew, empurrando o rosto da namorada de volta para sua intimidade.

 

Eu me posicionei e penetrei Clarisse em sua intimidade, ela estava muito molhadinha, depois de vários orgasmos, então não me dei ao trabalho de começar de leve, já comecei a estocar em ritmo acelerado, indo e vindo de forma frenética, agarrando firmemente sua cintura e vezes e outras eu dava alguns tapas naquela bunda maravilhosa de Clarisse e mordia seu pescoço e seus ombros. Mais algumas estocadas e eu estava chegando a mais um orgasmo.

 

----Ahhhh.... eu aaaa... ---Gemeu Clarisse chegando ao seu orgasmo, eu continuei me movimentando em mais alguns movimentos, enquanto agarrava firmemente a cintura de Clarisse, que tremia com a intensidade e a força de mais um orgasmo. Eu finalmente cheguei ao meu orgasmo, maravilhoso e muito intenso. Eu cai na cama ao lado de Clarisse e Emuna, respirando com dificuldade e me sentindo muito bem. Finalmente eu consegui relaxar minha mente e extravasar o corpo, eu até podia finalmente sentir um sono muito forte me dominando, minha mente estava cansada.

 

---Finalmente se cansou. ---Riu Emuna beijando-me levemente nos lábios. ---Agora é hora de dormir, boa noite.


Notas Finais


A pedido de alguns discípulos taradões, aqui deixo uma pequena lista dos Hots com o Percy:
1-Luana Fisher: Capitulo: 28 é 39.
2-Morena: Capítulo: 39.
3-Isabela: Capítulo 39.
4-Drew Tanaka: Capitulo: 40, 55, 188 e 194.
5-Aglaya: Capitulo: 41.
6-Eufrósine: Capitulo: 41.
7-Talía: Capitulo: 41.
8-Clarisse: Capitulo: 43, 55, 188 e 194.
9-Circe: Capitulo:53.
10-Hylla: Capitulo:53.
11-Nêmesis: Capitulo: 58.
12-Íris: Capitulo: 66, 92.
13-Febe(Louise): Capitulo: 97.
14-Esmeralda: Capitulo: 101 e 113.
15-Emuna. Capitulo: 113, 145, 166, 177, 188, 194.
16- Ligea. Capitulo: 126, 131, 137.
17- Rachel: Capítulo: 166.
18- Julia: Capítulo: 166.
19- Maria: Capítulo: 166.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...