1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites >
  3. Capítulo 200

História Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites - Capítulo 200


Escrita por: mestrejiraiya19

Notas do Autor


Mestre Jiraiya chegando... Fala meus discípulos taradões, beleza?

Gostaria de fazer um agradecimento especial a todos nossos leitores, por termos chego a incrível marca de 200 capítulos postados, muito obrigado a todos que me acompanham, que comentam ou que indicam a história para algum amigo ou conhecido. Enfim, fica aqui meu agradecimento a todos vocês que tornam essa história ainda mais maravilhosa.

Eu queria avisar, que alguns fãs, fizeram uma página no Instagram, para postar alguns memes sobre a FIC, então, quem quiser seguir e dar algumas risadas. o nome ficou, @discipulos.mestre.jiraiya... também tem algumas curiosidades e um bestiário com imagens de alguns dos monstros que aparecem na fanfic.

Começando logo com o crescimento da FIC, primeiros com os comentários, estávamos com 6.000 e fomos para 6.038, aumento muito bom de 38 comentários.

Agora sim, os agradecimentos do ranking 3 de leitores mais velozes. Em primeiro lugar: ~Rei_louco, muito obrigado pelo seu comentário, amigo... Em segundo colocado: Marcando presença consecutiva no top 3. ~Kurama-Dono, obrigado pelo seu comentário, man... Em terceiro lugar: ~shawppjd, obrigado pelo seu comentário, mano... Queria poder agradecer todos individualmente, mas acho que demoraria algumas horas pra isso hahaha, espero que todos saibam o quanto gosto de seus comentários.

Agora enquanto aos favoritos, estávamos com 2.847 e fomos para 2.872, um aumento de 25 favoritos...
Enquanto a Listas de leitura, estávamos com 919 e fomos para 932...
E agora as exibições, que foi 663.676 para 669.438, foram 5.762 visualizações a mais...

Agora, sem mais delongas, fiquem com o capítulo.

Capítulo 200 - Capítulo 200


POV: Perseus Heitor Jackson.

 

Minha cabeça estava a mil nesse momento, aqui sozinho nesse corredor escuro, ouvindo o barulho e a agitação de todos lá fora, minha mente começou a divagar nos acontecimentos das últimas horas, foram momentos muitos estranhos, ainda mais pela quantidade de Imortais que eu vi e revi hoje aqui no Olimpo, começando por Zéfiro e indo até mesmo a filha pouco a agradável de Nix, Hemera, aposto que ela não será tão boa pra mim, como sua outra irmã foi, Hécate.

 

Lembrar-me da deusa da magia nesse momento, me fez pensar em meus últimos dias no meu treinamento com Emuna, eles realmente foram muito proveitosos, isso era fato, Emuna havia me dado muito mais do que truques de mágica, como Hécate me forneceu quando me ensinou a manipular a névoa, mas não foi apenas magia e poder de verdade que Emuna me deu, ela me deu muito mais, deu seu amor e apoio, muito mais do que uma mulher poderia fornecer em um relacionamento, Emuna me deu conhecimento, me deu poder verdadeiro.

 

 Eu me achava poderoso até conhece-la, mas em poucas semanas convivendo com ela, eu havia evoluído muito mais do que todos os anos com os deuses, mesmo minha amada avó Atena, meu pai, minha mãe Hera, Héstia, Ares, Apolo, Afrodite e Hefesto, todos eles não haviam me dado poder verdadeiro, um poder digno de proteger a todos. Mas eu sabia que não era culpa deles, na verdade, era minha culpa, eles tentaram, me oferecendo duas vezes para me tornar um Imortal, mas eu recusei, eles queriam me dar a Imortalidade, queriam me dar o máximo, em especial minha mãe Hera e meu pai, mas eu sempre recusei, algo dentro de mim, bem no fundo, me dizia que este não era o meu caminho, eu tinha que continuar sendo o que eu era. E essa batalha realmente estava bem próxima de acontecer, faltavam poucos minutos para começar.

 

---Sejam muito bem-vindos. ---Escutei a voz de Hermes daqui, sua voz saiu mais alta do que o multidão, que fazia muito barulho já. Ele estava começando, ele iria essa noite, ser uma espécie de locutor, apresentador do combate. ---Estamos todos reunidos essa noite para um grande espetáculo, uma batalha entre os dois heróis mais famosos que já existiram entre os semi-imortais, um embate digno de parar guerras para ser assistido, digno de juntar tantos deuses no coliseu do glorioso Olimpo. ---O pessoal na arquibancada foi à loucura com as palavras de Hermes, sacudindo ainda mais a estrutura de todo o Coliseu. Deuses, isso está soando tão incrível, onde eu pensei que a minha mera vingança contra Héracles chegaria a isso, ao ponto de parar a guerra no mar, um evento que parou uma guerra. ---Chega dessa introdução chata, pois estamos aqui para ver sangue, suor e uma batalha incrível.

 

---Quanto exagero. ---Murmurei um tanto envergonhado.

 

---Vamos começar anunciando o primeiro dos combatentes. ---Continuou Hermes, como ele me disse ele começaria anunciando Héracles, depois ele iria me anunciar e eu teria que ir para dentro do centro do coliseu, começar a batalha. ---Com uma enorme fama, seu nome é conhecido aos quatro cantos do mundo, uma apresentação dele não se faz necessária. ---Isso era verdade, Héracles era até mesmo mais conhecido que alguns outros Imortais, ele é até mais conhecido que Dionísio, um dos Olimpianos, normalmente aquele velho era mais conhecido por seus vinhos, do que por seus feitos em batalhas, que na verdade, eram pífios e indignos de serem mencionados. ---O filho de Zeus, o semideus mais famoso de todos os tempos, em especial por seus doze trabalhos que seriam impossíveis a qualquer outro semideus, antes dele e depois dele, um dos criadores do Pancrácio, ele nunca perdeu uma batalha ao longo da sua Imortalidade, entre eles ele venceu nomes como Teseu, Ares o deus da guerra, e até mesmo a personificação da morte, Tânatos, durante seu longo currículo de lutas, ele venceu mais de um milhão de adversários durante os últimos milênios. ---Isso realmente era muito. ---Héracles, deus da força. ---O público ovacionava o deus, o coliseu inteiro tremia e o barulho aqui de baixo era incrível, quase ensurdecedor.

 

---ROAR! GRRAURR! BRRRUM! ---Rugiu um som de leão, alto e imponente, o que me levava a crer que era Héracles, embora ele devesse gritar, ele na verdade rosnou feito um leão. Eu me perguntava o quão estrelinha esse cara pode ser. ---EU VOU ARREBENTAR CABEÇAS HOJE. ---Sem dúvidas, era Héracles mesmo. Depois de mais alguns insultos de Héracles contra mim, insinuações que a batalha já estava vencida por ele, o barulho da arquibancada foi acalmando.

 

---Agora o adversário de Héracles, que tem uma fama quase tão grande quanto o primeiro. ---Começou Hermes a me anunciar. Eu só espero que ele seja muito menos glorioso com a minha apresentação, mas depois dessa primeira frase, acho que isso não vai rolar e pensar nisso fazia meu rosto querer corar um pouco. ---Ele é descendente direto de três deuses Olimpianos, filho de Poseidon e Hera, neto de Atena e campeão de Héstia, teve treinamento de muitos dos meus companheiros Olimpianos, Apolo, Ártemis, Hefesto, Afrodite, Atena, Ares, Hera, Héstia, Poseidon e o rei dos deuses, Zeus. ---Eu realmente desgostei ainda mais desse final, ainda estava furioso com Zeus, isso para dizer o mínimo. ---Famoso por ser o assassino de Imortais, terror do Kraken e salvador da era dos Deuses, ele venceu nomes como Tritão, Anfitrite, Nereu e Fórcis. O General dos Exércitos de Atlântida, Perseus Heitor Jackson. ---Houve alguma agitação da multidão, claramente muito inferior à de Héracles, eles realmente apostavam suas fichas na minha derrota.

 

---Caramba Hermes, você poderia ter falado menos. ---Murmurei envergonhado. Todavia, não tive muito tempo para ficar ali parado e envergonhado, pois assim que terminou o anuncio, a porta a minha frente se abriu e a claridade ofuscou minha vista. Essa era minha deixa para subir para a arena do coliseu. Comecei a caminhar em direção a claridade, finalmente chegando à arena e caminhando em direção ao centro, mais perto de onde Héracles estava, parando a menos de três metros dele, para a minha surpresa, Héracles também não estava vestindo nenhuma armadura de proteção, assim como eu também não estava, ele também ainda estava em sua forma mortal. Ele estava vestindo um terno elegante e muito caro, todo preto, exceto por uma gravata dourada.

 

Também notei os Autômatos voadores de Hefesto, dos quais ele criou para gravar para a TV Hefesto, havia umas duas dúzia deles voando em todas as direções, mas parecia que haviam oito deles focado diretamente para dentro da arena, para não perder nada do combate, realmente era uma tecnologia bem legal, eles pareciam mesmo pequenas bolas de basebol feitas de metal, Bronze Celestial, normalmente Hefesto usava metais comuns, como ligas de carbono, material mortal, mas esse tipo de material não resistiria aos impactos do combate estando dentro da barreira de proteção que seria erguida em breve, teria que ser algo melhor, por isso essas oito câmeras mais próximas eram feitas de Bronze Celestial e maiores, enquanto as outras que filmavam fora da arena, eram de material comum, eram ainda menores, pareciam uma bola de golfe, porém, não precisavam de proteção extra para não serem destruídas, por isso eram menores e feitas de material comum. Héracles levantou sua mão, silenciando o pouco público que estava do meu lado.

 

---Sabe porque estou de terno? ---Perguntou Héracles, sua voz saiu muito alta, para que todos pudessem o ouvir. Eu não respondi, nem queria saber o motivo. Mas aquele filho da mãe não esperou uma resposta. ---Porque essa luta vai ser tão rápida, que eu nem vou amarrotar ele e depois quero sair e comemorar em uma festa de gala. ---Ele me deu um sorriso brilhante, tentando me provocar, mas não entrei no clima. Já a multidão ao nosso redor foi à loucura com suas palavras, muito animados com a declaração, mas isso não era problema meu. Tirei meus olhos dele e busquei na multidão a minha volta onde estava Zoë.

 

---Hora, hora. ---Disse Hermes surpreso. ---Vejam só, que declaração forte que vemos do Héracles. ---Finalmente encontrei Zoë na multidão, ela estava sentada ao lado da minha mãe e da minha querida Emuna, junto dos outros da minha família, todos aqueles que me acompanharam até aqui, eu até podia ver que o chalé de Apolo, Atena e Ares estavam próximos da minha família, eles pareciam estar torcendo por mim e felizes por estarem mais próximos dos seus pais divinos.

 

---Espera um segundo, por favor, Hermes. ---Disse o interrompendo, voltei minha atenção para ele, que assentiu brevemente ao meu pedido. ---Não importa se eu vou vencer ou perder hoje, isso não vai mudar em nada minha vida. ---Disse encarando Héracles nos olhos, sentia a energia expandindo do meu corpo com o aumento da minha irritação. ---Mas eu fiz um juramento a minha melhor amiga, quando ela me deu um presente, o mesmo presente que um dia ela deu a você, eu jurei que um dia eu te daria uma bela de uma surra e faria ela assistir você sofrendo um pouco da dor que a fez sofrer.

 

---E onde está essa sua amiga? ---Riu Héracles com as minhas palavras.

 

---Está bem ali. ---Disse apontando para Zoë, que nesse momento, teve todos os olhos do Coliseu voltados para si, ficando vermelhas da cabeça aos pés.

 

---Eu nem sei quem ela é, mas até que é bonitinha. ---Zombou Héracles, o que fez alguns rirem das suas palavras. Senti meu sangue ferver ainda mais, de puro ódio, mas segurei mais alguns instantes.

 

---Eu vou refrescar sua memória. ---Rosnei, mas engoli mais a raiva e comecei a contar. ---No seu décimo primeiro trabalho, aquele destinado a roubar o fruto dourado da macieira divina, que era protegido por Ladon, o dragão de cem cabeças, você omitiu da sua história, uma ajuda de uma mulher, você não conseguiu passar pelo dragão sozinho, então voltou e pediu ajuda para essa mulher, você a seduziu e usou, ela apaixonada, acabou traindo sua família por você, fornecendo a sua arma divina para você, a espada Contracorrente, uma incrível espada que foi forjada para ser utilizada por qualquer um, com a espada em mãos, você conseguiu passar por Ladon e recorrer a Atlas, que pegou a maça para você, entretanto, além de aceitar a espada, você não cumpriu sua palavra, não assumiu a responsabilidade, você a deixou para trás e ainda por cima, deu um tapa em seu rosto, por esse tapa, você perderá sua mão esquerda nessa luta.

 

---Essa é a Zoë Nightshade? ---Perguntou Héracles rindo, olhando diretamente para Zoë e nem ligando para minha ameaça. Nightshade era o verdadeiro sobrenome de Zoë, mas ela não gostava muito dele, pois remetia ela ao seu passado doloroso, por isso, ela mudou seu sobrenome. ---Nossa, naquela época você não era tão linda assim, se fosse, eu até reconsideraria e teria te usado como diversão algumas vezes.

 

---NÃO OUSE FALAR COM ELA, SEU ANIMAL. ---Gritei irado, o que trouxe sua atenção para mim, embora ele ainda estivesse sorrindo. ---Você não é digno.

 

---Tanto faz, eu a usei, essa é sua birra comigo? ---Perguntou ele rindo.

 

---Birra? ---Rosnei irado, esse cara realmente estava me tirando do sério.

 

---“Perseus, mantenha a calma.” ---Ouvi a voz de Emuna em minha mente.

 

---Ela foi expulsa e jogada no mundo por ter ajudado você, ela foi desonrada por sua família e sofreu muito, até finalmente, ser encontrada por Ártemis e receber um lar com ela. ---Disse firmemente. ---Até que nossos destinos se cruzaram, e ela me deu a honra e a felicidade de me aceitar como seu melhor amigo, então, eu devolvi Contracorrente para ela, que foi me dada por meu pai, que havia trocado contigo milênios atrás, mas ela me deu de presente Contracorrente, por essa espada eu prometi que eu te encontraria um dia e faria você pagar. Aquela linda e maravilhosa mulher, você a usou e depois jogou fora, assim como fez com a minha irmã Hebe, o segundo motivo para essa surra que você vai levar hoje.

 

---Por Zeus, você realmente leve as mulheres muito a sério. ---Riu Héracles zombando de mim.

 

---Eu não levo as mulheres muito a sério, eu levo as pessoas muito a sério, independente do seu gênero. ---Continuei. ---Você usou a minha irmã Hebe para atingir nossa mãe, você fingiu a amar, fingiu gostar dela, tudo isso apenas para fazer minha mãe sofrer...

 

---E daí? ---Perguntou Héracles me interrompendo. ---Se eu não amo Hebe, se apenas estou com ela para atingir minha vingança contra Hera, o que você tem a ver com isso?! Já que você gosta tanto de histórias, vou te contar uma, sua querida e amável mamãe, me atacou, me fez ver coisas, sentir dores, brincou e iludiu minha mente, fazendo-me ter um acesso de loucura, fazendo-me matar minha esposa e meus amados filhos, amaldiçoando minha vida desde então, por isso eu peguei e tirei dela sua filha predileta e a fiz por milênios sofrer a mesma dor de perder um filho.

 

---Não tire sua culpa desse acontecimento. ---Disse seriamente. ---Você poderia ter feito milhares de ações, era apenas uma leve pressão mental, não era o ataque Cruel realidade, que ela mandaria exatamente o que você teria que fazer, você poderia ter bebido a água dos cavalos, corrido sem parar, tentado voar, qualquer coisa de loucura, mas sua mente assassina e cruel, te fez matar eles, não foi uma ordem direta para assassinar sua esposa e seus filhos, foi uma loucura própria sua.

 

---NÃO IMPORTA, ELA ME TIROU TUDO E EU TIRAREI DELA. ---Gritou ele irado. ---Chega dessa merda, vamos acabar logo com isso.

 

---Concordo plenamente. ---Disse firmemente o encarando com ódio. ---Por favor, pode continuar, Hermes.

 

---Como podemos ver essa luta está cheia de ressentimento e magoas passadas. ---Disse Hermes alto para o público. Que reagiu animadamente com as palavras de Hermes. ---Muito bem, antes de começar a luta, combatentes e o público presente, voltem-se para a área dos anfitriões e mostrem respeito para os Olimpianos. ---Era comum, quando havia combates no coliseu a algumas centenas de anos atrás, os combatentes voltarem-se para aquela área mais alta, onde havia uma área especial para o conselho dos Olimpianos, onde nesse momento, estava somente Zeus e Dionísio. Héracles se virou e curvou-se em respeito aos dois deuses que estavam presentes. Mas eu não iria me curvar para Zeus e Dionísio, então, eu me virei para o outro lado, onde estavam os outros onze Olimpianos, Poseidon, Atena, Deméter, Héstia, Hades, Hera, Ares, Ártemis, Apolo, Hefesto e Afrodite, então me curvei para eles, dando as costas para Zeus e Dionísio, depois voltei-me para Hermes e curvei-me para ele, esses doze eram dignos de me fazer prestar algum respeito. ---Muito bem, acho que já cumprimos os requisitos...

 

---Curve-se para o rei dos deuses, garoto arrogante. ---Disse Héracles interrompendo Hermes.

 

---Não existe rei entre os deuses, por isso não me curvo. ---Respondi calmamente.

 

---Seu monte de merda, você pagará ainda mais pesado por esse desrespeito ao meu pai. ---Rosnou Héracles irritado.

 

---Adoraria te ver tentar. ---Sorri em desafio, Héracles rosnou novamente, o que soou ainda mais parecido com um leão agora.

 

---Vamos começar logo esse massacre. ---Disse Héracles entre os dentes.

 

---Muito bem, que a luta comece. ---Disse Hermes seriamente, então depois desapareceu em uma luz azulada, reaparecendo do lado de fora da arena, onde de repente, uma luz branca forte foi se erguendo, criando uma espécie de cúpula dentro dos limites da arena, era uma  barreira de proteção, feita com magia, para que as ondas do combate não danifica-se o Coliseu e os expectadores.

 

Nesse momento, eu me coloquei em posição de combate, ainda sem invocar minha armadura e armas, apenas levantando as minhas mãos, bem ao estilo de um lutador. Eu não era um grande expert em combate corpo a corpo, eu fui treinado por Ares, mas ele não seguia um estilo de luta convencional, era algo mais como um combate de rua, usando chutes, joelhadas, cotoveladas, socos e até cabeçadas, diga-se de passagem, ninguém sai ileso de uma cabeçada. Eu não tinha uma grande técnica em luta no solo, uma das maiores especialidades dele, afinal, em seu primeiro trabalho ele matou o Leão de Neméia o sufocando com um aperto, estrangulamento. Já no seu sétimo trabalho, Héracles dominou o incrivelmente forte e poderoso Touro de Creta da mesma forma, pelo Estrangulamento. Ele também em seu último trabalho, subjugou o Cérbero da mesma forma. Por fim, ele estrangulou Anteu, um gigante filho de Poseidon e Gaia, porém, abençoado pela mãe, pois toda vez que tocava a terra, ele recuperava-se dos ferimentos.

 

---“Percy, o que está fazendo?” ---Escutei a voz de Emuna na minha mente.

 

---“Lutando.” ---Respondi firmemente, mesmo que fosse uma mensagem por mente, ainda podia mostrar firmeza nós pensamentos. Sabia que Emuna não apoiaria o que eu estava prestes a fazer, até porque ela me orientou milhares de vezes não entrar nos jogos de Héracles, um deles era evitar a todo custo uma luta corpo a corpo.

 

---“Deixa de frescura, invoque suas armas e sua armadura.” ---Mandou Emuna.

 

---“Ainda não.” ---Respondi seriamente. Confesso que queria testar um pouco meus limites, ver até onde minha força bruta estaria agora, que tenho muito mais energia divina a minha disposição. Nesse momento eu comecei a me deslocar levemente para o lado direito, Héracles continuou parado, de guarda baixa, sorrindo em desafio, me convidando-o a ataca-lo. ---“Eu não vou perder.”

 

---Os dois adversários se estudam. ---Ouvia a voz de Hermes, ele era uma espécie de locutor da luta, comentando-a. ---Héracles continua parado, esperando os movimentos do jovem Perseus.

 

---Muito bem, preciso te dar uma grande surra pelo desrespeito que fez, em especial contra o meu pai, rei dos deuses. ---Anunciou Héracles sorrindo. ---Se fosse só o desrespeito que me fez naquele dia, eu iria brincar, deixar você me socar até doer sua mão, para ver a diferença enorme entre nossas forças, mas não curvar-se para o Lorde Zeus, irei então te punir gravemente.

 

Sem esperar por uma resposta minha ele partiu pra cima, correndo pesadamente na minha direção, até que ele não era tão lento, ele nem montou sua guarda, partia de qualquer jeito pra cima de mim, achando que eu não poderia fazer nada contra suas habilidades. Primeiro ele me deu um soco com sua mão esquerda, eu desviei para o lado direito, sua mão passou raspando o meu rosto, então eu soquei com meu punho direito, o mais forte que pude, bem no meio da sua cara, mandando-o o voando para trás, mais de quarenta metros de distância, ele rolou no chão e se colocou de pé rapidamente, Icor, o sangue dos Imortais, escorria do seu nariz, que estava totalmente torto. O público que estava uma loucura com o avanço de Héracles, estava nesse momento totalmente calado, todos estavam ainda mais espantados do que Héracles. Este passou a mão no rosto e viu que sua mão se manchou com o próprio Icor, ele olhava para sua mão de olhos arregalados.

 

---Acho que não vai ser tão fácil assim. ---Zombei dele, mas eu sabia que não teria tantas chances como essa, agora ele não daria mais brechas tão fáceis. Sua cura divina rapidamente reparou seu nariz quebrado, ele rapidamente limpou o resto do Icor e me olhou com um sorriso de escarnio no rosto.

 

---MAIS QUE SOCO FOI ESSE, PERSEUS MANDOU O VELHO HERÓI VOANDO. ---Gritou Hermes eufórico. O silencio na arquibancada mudou para uma euforia nova, menor, dos poucos que torciam por mim, entretanto, aquilo não podia afetar minha concentração, somente Héracles importava, somente a luta e nada mais, tinha que focar melhor na luta e não deixar o restante me atrapalhar.

 

---Talvez, você realmente seja um pouco digno de ser dito que tem a minha benção da força. ---Riu Héracles animado. Ele tirou seu paletó e arremessou para o lado, abriu a gravata e a tirou, as roupas desapareceram assim que tocarão o chão, deviam ser apenas criadas com energia divina. Ele soltou os primeiros três botões da camisa social. ---Vamos brincar um pouco. ---Dessa vez ele começou andar mais devagar na minha direção, com a guarda armada, seu pé direito estava frente, ou seja, ele era canhoto, diferente de mim, que sou destro, normalmente, deixamos nosso lado melhor e mais forte para dar o soco direto, que é mais forte, devido a movimentação do corpo, principalmente do ombro e dorso.

 

---“Droga, Perseus, se tu tivesse lutando para valer, com suas armas, você já poderia ter dado um golpe crítico nele, que veio de guarda baixa e atacou de forma desleixada.” ---Escutei a voz de Emuna na minha mente brigando.

 

---"Eu não quero só vencer, tenho que fazê-lo sofrer um pouco mais de dor e humilhação hoje.” ---Respondi para Emuna seriamente. Eu pude sentir que ela ainda estava extremamente insatisfeita. Entretanto, já me adiantei em dizer. ---“Agora para de me atrapalhar e deixa-me focar na luta.”

 

---Quero ver do que você é capaz. ---Disse Héracles de forma arrogante. A distância entre nós se esgotou, estávamos próximos o suficiente para trocarmos golpes.

 

 Primeiro ele socou um jab de direita, eu defendi com meu braço, seu golpe era pesado, muito forte, mas eu ainda podia suportar. Então devolvi com um jab de esquerda, que também ficou na sua guarda, ele tentou me surpreender com um cruzado de esquerda, eu defendi seu golpe com meu ombro e braço, mas ele era muito forte, mesmo com a guarda firme, eu tive que dar um passo para o lado, nesse momento, ele tentou outro cruzado com a direita, dessa vez, eu me abaixei e seu golpe passou por cima da minha cabeça. Era minha vez para contra-atacar, eu sabia que Héracles tem um sentido apurado e anos de luta, como meu irmão Ares me disse, ele até criou quase um sexto sentido para prever golpes em uma luta corpo a corpo.

 

Então eu sabia que não podia ser óbvio, eu ameacei dar um golpe com o meu punho esquerdo de baixo para cima, que visa acertar o queixo do adversário, conhecido por Uppercut, mas como esperado, Héracles já estava protegendo seu queixo com a guarda dos cotovelos. Mas como disse, eu não podia ser óbvio, dessa forma eu não fiz o movimento completo, mas como ele já tinha fechado a guarda pro Uppercut, ele não teria tempo para defender um Gancho na linha de cintura, então eu o acertei um soco muito forte com meu punho direito, na linha de cintura, pude sentir as costelas se rompendo com o meu golpe e o gemido de dor de Héracles. Em resposta ele tentou me acertar com o cotovelo na minha cabeça, mas eu ginguei e sai do alcance do seu golpe e recuei alguns passos para trás.

 

---Maldito inseto escorregadinho. ---Riu Héracles com a minha reação. Mas ele sentiu os golpes, pois ele estava com uma das mãos encima de onde acertei o soco. ---Você até que tem uma mão pesada, mas isso é só uma massagem em mim. ---Eu sabia que ele tinha razão, eu precisava de muito mais que isso para vencê-lo, mas já era um bom começo e a energia divina que ele estava gastando para recuperar os ferimentos me ajudava vencer mais rápido. ---Já chega de brincar, vou te mostrar meu verdadeiro estilo de luta, eu o chamo do Estilo do Leão Dourado, você até que se saiu bem com o Boxe, mas isso daqui é um pouco mais complicado, eu me inspirei na Capoeira Brasileira.

 

Eu não conhecia muito os estilos de luta, mas a Capoeira Brasileira eu já havia lido algo sobre, era um estilo de luta muito diferente das artes marciais comuns, um estilo de luta com dança, extremamente imprevisível e difícil de ler, muito mais complexo que o boxe e usava muito as pernas e acrobacias complicadas para dar golpes severos. Héracles começou a balançar de um lado pro outro, colocando uma das pernas bem para trás e depois a outra, gingando na minha frente. De repente, ele começou a girar na minha direção rapidamente, com as mãos apoiadas no chão, meio que dando um rolinho de lado, porém sem deitar completamente, eu não sabia de onde viria o golpe, das pernas ou dos braços, o que eu podia fazer era tentar manter a distância, indo para trás.

 

De repente, ele mandou sua perna direita na direção do meu rosto, chutando rodado, eu desviei para a esquerda e tentei contra-atacar, tentando acertar um chute em seu peito, já que ele estava elevando seu corpo para ficar ereto, então seu peito estava vulnerável, pelo menos me pareciam desprotegidos, porém, rápido como uma serpente, ele continuou seu movimento de rodar, colocou ambas as mãos no chão e mandou seus dois pés no meu peito, tudo que pude fazer foi fechar meus braços e proteger o peito de um golpe sério.

 

Mesmo assim fui arremessado para trás, rodei no chão e me coloquei de pé, ele estava lá, sorrindo e dançando de um lado para o outro. Eu parti para cima, seus braços iam de um lado para o outro, ele me parecia de guarda baixa, eu soquei um direto de direita, mas ele se envergou todo para trás e defendeu com a dobra interna da sua perna direita, prendendo meu braço entre a parte superior e inferior da perna, ele me rodou e me mandou para o chão, jogando de costas, pude sentir o chão se quebrando com o impacto poderoso do meu corpo contra o chão, o que foi extremamente doloroso. Rapidamente ele pegou meu braço com as duas mãos e tentou fazer um movimento para quebrar, tudo que eu pude fazer foi segurar com a minha mão esquerda e fazer toda a força que podia para não quebrar.

 

---Maldição. ---Rosnei entre os dentes, eu fazia toda a força possível para não ceder, um braço quebrado agora acabaria com tudo. Por reflexo, eu chutei seu rosto tentando acertar sua cabeça, mas Héracles previu aquilo e protegeu com seu braço direito, porém, nesse instante tive forças para soltar minha mão direita e me levantar rapidamente do chão.

 

 Eu parti para cima novamente, tentando acertar um chute com a perna direita, rodado e no alto, visando sua cabeça, mas Héralces se jogou no chão e chutou a parte interna, na altura da minha panturrilha com a sua perna esquerda, mas eu não cedi ao golpe, porém quando eu iria apoiar minha outra perna, Héracles novamente usou sua perna esquerda como um gancho e jogou a direita também, na altura da minha barriga, me mandando novamente para o chão com violência, senti a arena se quebrar com o meu impacto no chão, novamente. Mas eu não podia ficar no chão, então rodei uma cambalhota para trás e me coloquei de pé. Havíamos deixado duas cratera no chão da arena, onde meu corpo se chocou violentamente.

 

---Até que você é rápido. ---Riu Héracles animado. ---Vamos tentar um pouco do que eu me inspirei do Muay Thai. ---Então nesse momento ele parou de gingar e fechou sua guarda, dobrou seus braços e firmou sua postura, firmando os joelhos e os flexionando um pouco.

 

Eu conhecia um pouco desse estilo, Muay thai (em tailandês: มวยไทย] a famosa arte marcial tailandesa, também conhecido como boxe tailandês, é uma arte marcial originária da Tailândia, onde é considerado desporto nacional, considerada uma disciplina física e mental que inclui golpes de combate em pé, é conhecida como "a arte das oito armas", pois caracteriza-se pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas, estando associada a uma boa preparação física que a torna uma luta de contato bastante eficiente.

 

Ele partiu para cima, dando passadas largas e um tanto quanto duras, erguendo seus joelhos bem no alto, eu tentei chutar em baixo, porém, ele protegeu o chute com a sola do pé e sem esperar ele girou e tentou me acertar uma cotovelada, de cima para baixo. Eu me preparei e protegi com meus dois braços, mas foi um golpe muito forte, que fez o chão abaixo dos meus pés se afundar, o que atrapalhou meu equilíbrio. Ele ameaçou me socar, mas ele errou de propósito o soco passando para baixo, eu quase não tive tempo de defender o chute que veio de trás, com a sola do pé, na direção do meu rosto, tudo que pude foi proteger e ser arremessado pra trás, cambaleei um pouco.

 

Era extremamente poderosos os golpes e muito difíceis de prever, eu sabia que uma das coisas que tornava ainda mais complexo e perigoso esse estilo de luta é que ele visa ataques em pontos vitais, pescoço, diafragma, entre os músculos, tudo para causar o máximo de dano possível. Sem esperar, Héracles avançou rapidamente e saltou, tentando me acertar com o joelho no meu peito. Eu só tive tempo de proteger com o meu braço esquerdo, ainda no alto, Héracles tentou me acetar com os dois cotovelos o topo da minha cabeça, mas eu fui mais rápido e o afastei com um empurrão com minha mão direita, mandando cinco metros para trás. Foi por pouco, se ele acerta esses dois golpes na minha cabeça com toda certeza eu apagaria, ficaria desmaiado.

 

Ele não esperou eu me recuperar do susto e já partiu para cima, dando muitas cotoveladas e rodando de um lado para o outro, ele era muito imprevisível. Teve um momento que eu não consegui chegar a tempo e recebi uma forte cotovelada no rosto, na altura da testa, senti meu supercilio abrindo e sangue manchando meu rosto. Ele não se deu por satisfeito e me agarrou em um Clinch, segurando ambas as mãos atrás da minha nuca e pressionando meu corpo para baixo, mandando uma sequência de joelhadas na altura do meu estômago, tive que me virar para defender-me das joelhadas com meus braços, como eu pude proteger.

 

---Você é rápido. ---Conclui Héracles sorrindo. Ele parecia estar curtindo muito o combate. Tentei sair do seu Clinch, mas ele me segurou firme. ---Vamos ver como se sai com um pouco de judô. ---Sem esperar por uma resposta minha, ele agarrou a minha camiseta e meu braço esquerdo, projetou seu corpo dentro da minha guarda e me mandou por cima do seu corpo me jogando violentamente no chão, a arena foi destruída novamente com o impacto, mas ele não se deu por satisfeito e acabou ficando seu corpo sobre o meu, me prendendo. ---Você acaba de sofrer um Yama Arashi, você não tem uma boa técnica de luta. ---Com a força eu impulsionei o corpo de Héracles pra cima, mandando o voando longe, levantei rapidamente. ---Vem, ainda não brincamos o suficiente.

 

---Chega de papo furado, cai pra dentro. ---Disse irritado, Héracles estava zombando de mim e estava na hora de parar de brincar com ele.

 

Mas ele tinha razão, eu não dei muita importância para lutas corporais desarmadas, nunca foi meu foco, sempre foquei em desenvolver minhas habilidades com armas, espadas, escudos, lanças, arco, sais, machados, entre outras armas. Deixei a luta e artes marciais um pouco de lado, então com toda certeza é um ponto fraco meu. Héracles riu alto e partiu para cima, ele começou me dando socos rápidos e fortes, ele trocava sua guarda de lado rapidamente, o que tornava difícil de prever e entender, mas sua guarda continuava firme, ele defendia meus contra-ataques com facilidade, com cotoveladas e até mesmo com o joelho, esse maldito sentido extra de combate dele era insuperável.

 

Mas eu ainda tinha algumas cartas na manga, ainda não tinha usado da minha velocidade, ainda estava lutando da forma que Héracles queria, vendo a extensão da força dos seus golpes, sem me esquivar dos seus golpes e os recendo diretamente, era uma tática um pouco ousada, mas eu queria entender a extensão da força dele e sinceramente era maior do que qualquer um que já vi e enfrentei, mas ele ainda continuava lento. Eu parti para cima, agora eu iria ir aumentando o nível da luta, iria focar na minha agilidade e velocidade superiores, para tentar vencer o sexto sentido dele.

 

 Comecei a pressiona-lo com golpes cada vez mais rápido, em pouco tempo ele não conseguia mais contra-atacar, apenas defender-se dos meus golpes, eu chutava e socava em diferentes regiões, tentando ser o mais imprevisível possível, sem manter uma sequência de golpes. Aos poucos pude ver a expressão sorridente dele sumir, sendo substituídos por um olhar sério, porém, ainda animado. Isso queria dizer que felizmente isso estava dando certo, e finalmente eu pude acertar um chute poderoso na cabeça de Héracles, mandando-o alguns metros longe de mim, ele levantou sorrindo, ele parecia feliz com o golpe que havia levado no rosto. Eu tinha que admitir ele era até mais maníaco que eu por combate.

 

---Realmente sua velocidade é incrível, mas sabe de uma coisa? Ela não conta nada para uma luta no chão, está na hora do Jiu-jitsu Brasileiro. ---Ele disse sorrindo. Nesse instante eu senti um calafrio na espinha.

 

Em uma luta em pé, eu tinha chances contra ele, mas se ele jogar essa luta para o chão, eu estarei acabado, ainda mais porque o Jiu-jitsu brasileiro é a luta mais completa no chão, dando dezenas de formas para Héracles acabar comigo, além disso, eu não sei quase nada de luta no solo. O Jiu-jitsu brasileiro que é uma modalidade marcial, desenvolvido pela família Gracie, no início do século XX, que se tornou uma das formas mais difundidas e praticadas do "Jiu-jitsu" no mundo, principalmente depois das primeiras edições dos torneios de Artes marciais mistas (MMA), no UFC, nos idos da década de 1990.

 

Apesar do nome da modalidade ser "jiu-jitsu", na verdade, a modalidade não se aplica como o tradicional Ju-jutsu, foi desenvolvida como especialização e ênfase das técnicas de controle e luta no chão, ne waza e katame waza, e com menos ênfase às técnicas de luta executadas de pé, tate waza, das técnicas de judô, de Mitsuyo Maeda, representante direto do Instituto Kodokan. Por não serem o foco principal da modalidade, os golpes de ate waza e kansetsu waza, acabam tendo papel coadjuvante e/ou intermédio para a execução de um golpe final de submissão do adversário. O nome do estilo de luta da família Gracie permaneceu como jujutsu, porque na época em que os irmãos Carlos e Hélio Gracie, principalmente, finalizaram seu repertório, o nome "judô" ainda não era de uso comum, mas Kodokan jujútsu.

 

Antes que Héracles joga-se essa luta pro solo, estava na hora de usar mais uma das minhas cartas na manga. A magia de expansão, uma magia que poderia aumentar significativamente meus atributos físicos, resistência muscular, velocidade, agilidade e especialmente minha força. Héracles correu na minha direção, visando minhas pernas, creio que ele estava querendo me derrubar. Mas eu não me defendi e nem tentei escapar, apenas me concentrei em ativar a magia de expansão, ela não precisava de rituais ou sigilos, ela apenas precisava que eu canalizasse minha magia, minha imaginação para meus músculos, para que eles aumentassem de tamanho.

 

Pude sentir minha energia divina ir aumentando seu gasto, senti meus músculos aumentando de tamanho, comecei sentir que estava ficando mais alto também. Héracles investiu contra as minhas pernas e tentou me elevar para derrubar, mas eu segurei seus ombros e o pressionei para baixo, ele tentou resistir, mais não pode, apoiando um dos joelhos no chão, o chão aos nossos pés abriu uma cratera enorme, devido a força que fazia para baixo e a dele para cima.

 

---Isso é impossível. ---Ele murmurou com dificuldade. Mas eu não dei ouvidos o levantei do chão, jogando para cima, então eu soquei-o bem no meio do estômago, mandando-o para o outro lado da arena, mais de cinquenta metros de distância, ele só parou quando se chocou com a proteção violentamente, fazendo a proteção mágica brilhar com a intensidade do golpe.

 

---Está na hora de lutar pra valer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...