1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites >
  3. Capitulo 32

História Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites - Capitulo 32


Escrita por: mestrejiraiya19

Notas do Autor


Gente desculpem a demora, e que estou em CUT e fico muito estressado, vou tentar postar dia sim dia não.

Mas também to feliz demais seus Puto (com todo o carinho) chegamos a mais de 7,300 visualizações, quase 300 comentários e 71 favoritos! estou mais do que satisfeito, na verdade estou lisonjeado e quem quiser conversar comigo e só me adicionar, sempre respondo.

Capítulo 32 - Capitulo 32


POV: Perseus Heitor Jackson.

 

 

 

----Então, você vai ir consultar o oráculo Percy! Ele esta no sótão, e presumindo que você volte lúcido, vamos falar sobre a missão! Mas primeiro você precisa aceitar oficialmente a missão. Então aceita? -----Perguntou Quíron.

 

-----Aceito! e claro! ----disse forçando para não gaguejar, mas eu ainda tinha um certo receio de ver o oráculo, alguns grandes heróis ficaram loucos com essa conversa.

 

-----Boa sorte Amor. ----disse Luana dando um aperto na minha mão, olhei para ela e forcei um sorriso.

 

Quatro lances de escada acima, a escada terminava embaixo de um alçapão verde, tinha um cordão, eu o puxei, e a porta se abriu e um escada de madeira caiu de um jeito meio assustador, acho que estou pirando, antes mesmo de falar com aquilo. O cheiro de mofo invadiu minhas narinas e de algo mais, cobras? Sim cobras, arrepiou os pelos das minhas costas. o sótão estava lotado de sucata de Heróis Gregos: suportes de armaduras cobertos por teias de aranha ( não sou muito fã de aranhas.), escudos outrora brilhantes cheios de adesivos dizendo ÍTACA, ILHA DE CIRCE E TERRA DAS AMAZANOS. Sobre uma mesa comprida estavam amontoados potes de vidro cheios de coisas em conserva – garras peludas decepadas, enormes olhos amarelos e diversas outras partes de monstros. Um troféu empoeirado na parede parecia ser uma cabeça de serpente gigante, mas com chifres e uma arcada completa de dentes de tubarão. Uma placa dizia: CABEÇA N. 1 DA HIDRA, WOODSTOCK, N.Y., 1969.

 

Junto à janela, sentado em um banquinho de três pernas, estava com toda a certeza o suvenir mais pavoroso de todos: uma múmia. Não do tipo enfaixada em panos, mas um corpo humano, feminino ressecado até ficar só a casca, usava um vestido de verão estampado em batique, com uma porco de colares de contas e uma bandana por cima de longos cabelos pretos. A pele do rosto era fina e parecia couro por cima do crânio, e os olhos eram fendas brancas vítreas, como se os olhos de verdade tivessem sido substituídos por bolas de gude; devia estar morta fazia muito, muito tempo.

 

Olhar para ela me deu arrepios nas costas, no corpo todo. E isso foi antes de ela se endireitar no banco e abrir a boca, uma névoa verde jorrou da garganta daquela múmia mulher, serpenteando pelo chão em anéis grossos, sibilando como vinte mil cobras, (isso me fez lembrar da minha visita aos Basiliscos.) tropecei em eu mesmo tentando chegar até o alçapão, sei que isso foi um pouco covarde, mas aquilo me assustava, me virei paro alçapão que se fechou, droga, dentro da minha cabeça eu ouvi uma voz, deslizando por meu ouvido e se enroscando em meu cérebro.

 

------“Eu sou o espírito de Delfos, porta-voz das profecias de Febo Apolo, Assassino da Poderosa Píton, Aproxime-se, você que busca, e Pergunte.” ----eu respirei fundo e Perguntei.

 

----Qual e meu destino? ----A névoa rodopiou mais densa, juntando-se bem na minha frente e em volta da mesa com os potes que continham as partes dos monstros em conserva. De repente ouvi a voz rouca do oráculo:

 

----“Você irá para o oeste, e irá enfrentar o deus que se tornou desleal.” ---- a múmia falando sem mexer as boca me assustava ainda mais. ----“Você ira encontrar o que foi roubado, e o verá devolvido em segurança. Você será traído por aquele que o chama de amigo.” -----A névoa recuou, enrolando-se como uma enorme serpente verde e deslizando de volta para dentro da boca da múmia, eu voltando do meu transe gritei:

 

-----ESPERE! O QUE QUER DIZER? QUE AMIGO? QUE TRAIÇÃO? ----A cauda de serpente de névoa desapareceu na boca da múmia. Ela se reclinou de volta contra a parede. A boca fechou-se bem apertada, como se não tivesse sido aberta em cem anos, o sótão ficou silencioso de novo, abandonado, nada além de uma sala cheia de suvenires. Tive a sensação de que poderia ficar lá parado até juntar teias de aranha também, e não ficaria sabendo mais nada. Minha audiência com o Oráculo estava encerrada.

 

----E então? Quíron me perguntou, sentei-me na cadeira da mesa de Pinoche, Luana vendo meu estado pensativo sentou no meu colo e ergueu meu rosto me forçando a olhar aquelas orbes verdes.

 

-----O que foi amor?

 

-----Ela disse que vou recuperar o que foi roubado!

 

----Percy, diga exatamente o que o Oráculo disse. ----disse Quíron ----Isso e importante! ----respirei fundo e recitei.

 

 

---------“Você irá para o oeste, e irá enfrentar o deus que se tornou desleal. Você ira encontrar o que foi roubado, e o verá devolvido em segurança. ----disse por fim, achei melhor não contar sobre “Você será traído por aquele que o chama de amigo.” Eu achei melhor guardar para mim.

 

-----Eu sabia! Que você vai conseguir! ----disse Luana tentando me encorajar.

 

-----Mais alguma coisa? ----perguntou Quíron, e com certeza ele era muito sábio.

 

-----Não! Isto e tudo! ----disse confiante, ele não pareceu satisfeito mais assentiu.

 

-----Muito bem. Percy, mas saiba de uma coisa: As palavras do Oráculo frequentemente tem mais de um sentido. Não se baseie demais nelas. A verdade nem sempre fica clara até que os eventos aconteçam. -----disse ele, eu sabia que ele tinha sacado que eu estava escondendo algo, e tentou me fazer sentir melhor.

 

-----Então esse Deus que se tornou desleal? E quem eu estou pensando?

 

----Sim, Hades, ele enviou um protegido para roubar o Raio-Mestre. Ele o escondeu no mundo inferior, sabendo muito bem que Zeus culparia Poseidon, ---sim, mesmo comigo tentando juntar e melhorar o relacionamento dos 3 grandes, eles continuavam meio que com um pé atrás com o outro, e meu pai e Zeus brigavam muito. Apesar de minha mãe estar a favor de meu pai. -----Não pretendo entender perfeitamente os motivos do senhor dos Mortos ou por que ele escolheu esta época para começar mais uma guerra, mas eu acho que você terá que ir para o submundo, encontrar o Raio-Mestre e revelar a verdade. -----Eu parei e fiquei pensando, da ultima vez que eu vi meu tio ele disse que não queria mais guerras, ele só queria viver em paz com minha prima Perséfone, mas só poderia ser ele. Luana fez carinho em meu rosto me tirando dos meus pensamentos, eu sorri pra ela, tentando transmitir confiança.

 

----Estamos juntos amor. ----disse ela.

 

 

----Eu sei. ----disse sorrindo. ----Então pra onde vamos? A profecia só diz rumo ao Oeste?

 

 

-----A entrada do mundo Inferior fica sempre no Oeste. Muda de lugar de era em era, como o Olimpo. Atualmente, é claro, fica nos Estados Unidos.

 

----Onde? ----Apesar de ser obrigado a ler muito (coisa da minha Avó) eu não sabia onde ficava entrada do submundo.

 

----Pensei que fosse óbvio, a entrada para o mundo Inferior fica em Los Angeles. ----disse ele, bem pensando um pouco fazia sentido, ----Bem, normalmente quando a profecia não limita o numero de integrantes, nós colocamos 3 no total, mas como e uma missão muito perigosa e importante eu vou te deixar escolher 3 parceiros sem contar com você, apesar de saber um deles ----disse ele sorrindo maroto pra mim.

 

----Não, ela não vai! ----disse determinado, ela se levantou do meu colo em um pulo e me encarou nervosa.

 

----A missão e sua, mas eu quero ir, eu tenho que ir. ----disse ela calmamente.

 

----Amor vai ser muito perigoso.

 

-----Eu não quero saber, eu sou a melhor arqueira do Acampamento, eu estou pronta para participar de uma missão.

 

-----Mas....

 

 

-----Mas nada, eu vou e pronto. ----disse ela cruzando os braços. -----Ou você vai perder algo precioso. -----Quíron deu uma risadinha, e eu empalideci, anotei mentalmente nunca deixar Luana conversar com Arty, Zoë ou Phoebe.

 

----TA BOM, VOCÊ E UMA ----Gritei levantando as mãos em sinal de rendição, ela sorriu largamente e pulou em cima de mim, me dando um beijo carinhoso.

 

----Ainda bem que você sabe quem manda! ----disse ela quando nós separamos do beijo, eu ri.

 

-----Por que será que só arrumo mulheres controladoras na minha vida! ----disse brincalhão.

 

-----Por que sim. ----disse Luana rindo.

 

----Então Percy faltam dois! ----disse Quíron.

 

 

----Bem.... ----Eu pensei um pouco e disse. ----Bem, já temos uma arqueira, ---disse sorrindo para Luana. ----Precisamos de Força, eu acho que Clarisse, e o outro eu vou escolher por que eu sei que ele precisa de uma missão para conseguir sua licença de buscador, Grover.

 

----Perfeito ---disse Quíron, ele chamou um campista filho de Hermes que passava, e disse para ele ir chamar os outros integrantes, ele saiu correndo. ----Já escolheu, agora vamos ver se eles querem participar. -----ficamos ali durante um tempo conversando sobre coisas aleatórias, até que Clari e Grover chegaram.

 

-----Por que nós chamou aqui Quíron? ----perguntou Clarisse.

 

 

----Bem Clarisse, como vocês já sabem, Algo foi roubado. ----disse Quíron, eles assentiram. -----Então o Raio-Mestre de Zeus foi roubado, e a missão foi dada ao Percy, e ele quer que vocês acompanhem ele e Luana ao submundo!

 

 

-----Sub.. mundo ----gaguejou Grover.

 

----Eu vou! ----disse Clarisse, ela sempre tentando se mostrar durona, mas ela claramente estava com medo.

 

----Você tem certeza? -----Perguntei olhando pra ela.

 

 

-----Não vou te deixar com toda a diversão cabeça de Peixe.

 

----A já tenho apelidinhos. ----disse rindo pra tentar quebrar a tensão. ----E você Grover?

 

 

-----Eu... ----ele parou pra pensar e respirou fundo e disse. -----Você salvou minha vida Percy, vou com você até o submundo! Literalmente.

 

 

----------------------------- Quebra de Tempo ---------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Ficou combinado de sairmos logo pela manhã, já que segundo Quíron estava muito tarde para sairmos, eu tive uma noite muito agitada, muito pesadelos, a maioria da minha prisão. Eu tinha dormido no chalé de minha mãe, para evitar mais problemas entre meu pai e tio. O chalé É grande, feito de mármore branco e ornado com delicadas colunas, encimadas por romãs e flores. As paredes são entalhadas com desenhos de pavões por dentro era espaçoso e parecia muito com o Palácio da minha mãe, mas não tinha as tecnologias que tenho no meu quarto, só uma cama de casal e um beliche. Tinha um suíte muito parecida com a do meu quarto, era grande e branco com detalhes em dourado. Infelizmente Quíron não deixou Luana dormir aqui comigo, mas como dizem: “ manda quem pode, e obedece quem tem juízo.” E como eu não tenho juízo e claro que eu busquei ela para vir dormir comigo. Mas infelizmente não teve nada demais, apenas beijos e carinhos.

 

Agora estou acabando de me arrumar para ir para o ponto de encontro, para a despedida, estou acabando de arrumar minha mala, que e minha mochila “cabe tudo” vamos com o Festus, mas como não podemos chamar muita atenção, vamos com ele de carro. Acabei de me arrumar e sai do chalé e subi rumo ao pinheiro de Thalia, que seria o nosso ponto de encontro, estava começando a amanhecer, Luana saiu um pouco antes para buscar suas coisas. Cheguei até o pinheiro todos já estavam ali.

 

-----Que demora cabeça de peixe. -----disse Clarisse sorrindo pra mim. Sorri pra ela.

 

----Vocês que chegaram adiantados, senhorita da Guerra. ----disse brincando com ela.

 

 

-----Cabeça de pavão! ----disse ela.

 

-----Cabeça de javali!

 

-----EI EI, parem com isso criancinhas. ----disse Luana arrancando risadas de todos.

 

-----Muito bom ver vocês com esse entusiasmo todo! ----disse Quíron, mas seu usual sorriso se encontrava ausente.

 

 

-----E sim, tipo, nem estamos em uma missão super importante, que pode causar o fim do mundo.  Bem acho que não esqueci de nada? ----disse eu, todos riram.

 

-----E mais o menos por ae, ei já mencionei que em Maine o clima nessa época do ano e um delicia! ----disse Grover.

 

 

-----E sempre bom ter um membro super corajoso, como você Garoto Bode! ----Disse Clarisse arrancando mais risadas.

 

 

-----Então vamos? ----Perguntou Luana.

 

----Vamos. ----respondemos em uníssono!


Notas Finais


Eae gostaram? se não fiquem a vontade para criticar nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...