1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites >
  3. Capítulo 40

História Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites - Capítulo 40


Escrita por: mestrejiraiya19

Notas do Autor


Eae galera estou muito feliz, mais de 12 mil visualizações, 95 favoritos e 388 comentários. Vamos aos agradecimentos em primeiro lugar ~DRAGNEEL0452 vlw parceiro, em segundo ~maissammp obrigado linda, e em terceiro ~kaneki_Joker vlw parceiro! e isso ae curtam o o capitulo.

Capítulo 40 - Capítulo 40


POV: Perseus Heitor Jackson.

 

 

Havia comprado um buque de flores para Luana, buque de rosas amarelas, descobri por Yeasmin que eram suas flores favoritas, por que além de serem rosas, são da cor do sol. Comprei um vinho caro e peguei 2 taças emprestadas com Dionísio, ele que me ajudou a escolher um vinho para a ocasião de 3 semanas de namoro. A meu pedido Quíron tinha deixado Luana fora das atividades do chalé 7, ela não sabe de nada, vou ir fazer uma surpresa pra ela. Estava a caminho do Chalé 7, quando vejo Yeasmin vindo correndo até mim.

 

----UAU, mandou muito Bem Percy, ela vai amar. ----Disse a baixinha sorridente.

 

----Espero que sim Mim, eu acho que fiz tudo perfeito. ---Disse receoso.

 

----Claro que ela vai, você mandou muito bem, esta perfeito, queria ter uma namorado como você. ----disse ela sonhadora.

 

----Você vai encontrar um, e só ter paciência. E esperar ter 25 anos. ----Disse brincando. Ela riu.

 

----Pode deixar, mamãe. ----disse ela rindo. Eu acompanhei.

 

----Bem, eu sou seu irmão mais velho, então sem discussões. ----disse rindo.  Ela me acompanhou. ----vou indo Mim, me deseje sorte.

 

----Com tudo isso, nem precisa de sorte. ---disse ela apontando para os presentes.

 

----Ou droga, me esqueci da caixa de bombom. ---disse irritado.

 

----relaxe, isso esta mais do que satisfatório Percy, agora vai. ----disse Yeasmin rindo.

 

----Legal, fui. ----Me despedi, e fui indo ao chalé 7, entrei sem bater, sabia que ela estaria sozinha. Mas o que vê, foi pior do que qualquer tortura que já passei, qualquer ferimento que eu senti, minha namorada, seminua, com algum cara sem camisa, ele chupando seus seios. Eu deixei tudo que estava em minhas mãos caírem, com o barulho do vidro se quebrando no chão, eles se viraram assustados, e a pessoa que estava me traindo, junto com minha Ex-namorada, era um dos meus melhores amigos, um dos meus primeiros amigos homens semideuses, Travis.

 

----PERCY! ---Disse Luana me tirando do choque, eu me virei e sai porta a fora sem dizer nenhuma palavra, eu corre em direção ao estacionamento, chorando, eu não sabia o que fazer, eu acabara de ver, com os meus próprios olhos, minha namorada me trair, com um dos meus melhores amigos. ----PERCY, ESPERE EU POSSO... explicar, POR FAVOR ME ESPERE. ----Escutei Luana gritando, eu já não esta me importando com quase nada, meu coração novamente estava destruído, eu havia desistido da imortalidade por ela, briguei com minha mãe e tias por causa dela, as mulheres que sempre me acolheram e cuidaram de mim.

 

-----PERCY, ME PERDOE, ELE ENTROU NO MEU CHALÉ E ME BEIJOU, EU, EU, NÃO TIVE CULPA. ----Gritou ela chorando, estávamos perto do estacionamento, estava entardecendo, eram quase 6 horas. Eu parei e me virei e gritei, não havia ninguém por perto apenas nós dois, ela estava apenas alguns metros de mim, pelo menos ela teve a decência de colocar uma camisa.

 

----EU NÃO QUERO MAIS FALAR COM VOCÊ, SUA BISCATE, EU NUNCA BATE EM UMA MULHER NA MINHA VIDA, MAS SE VOCÊ FALAR COMIGO NOVAMENTE EU VOU ABRIR UMA EXCESSÃO. -----Gritei irritado, Luana se encolheu, seus olhos estavam vermelhos, ela chorava, eu sentia que iria perder o controle, eu tinha que sair dali antes que eu fizesse algo pior. Virei-me e sai correndo para o estacionamento.

 

---- “Festus, vai para o estacionamento, agora. Fique na forma de moto, a mesma de sempre” ---- disse mentalmente.

 

----- “Sim, Percy.“ ----respondeu Festus.

 

----PERCY, VOLTE AQUI. ME PERDOE, EU NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ. AMOR. ----Gritava Luana desesperada chorando. Eu continuei correndo até chegar no estacionamento. Eu montei rapidamente na moto, nem mesmo coloquei o capacete que estava em cima, e sai acelerando a Kawasaki Ninja 1400, eu não pode distinguir, por causa do barulho da moto, mas Luana ainda gritava por mim, sai em direção da cidade em alta velocidade, Festus sempre falava para eu diminuir, mas eu não diminuía de 290 km por hora, nem mesmo nas curvas, nas retas eu batia 320 km/h, meu rosto banhado por lagrimas, como eu pode ser tão idiota, bobo apaixonado, de novo. Logo chegamos à cidade.

 

----- “Festus, eu quero que você me mostre à boate mais requisitada daqui de Nova York”

 

----“Mas Percy. “

 

----“ nada de mas, nada de mas, eu vou.”

 

----“claro, você manda.” -----Paramos em uma boate qualquer, eu não me preocupei em saber o nome, eu queria fazer algo que eu nunca fiz antes, beber, dizem que beber te faz esquecer as magoas, entrei boate a dentro, e fui direto ao banheiro, me olhei no espelho, meus olhos vermelhos refletiam como eu me sentia por dentro, um caos total, lavei o rosto e me olhei no espelho, eu estava bem vestido, eu tinha colocado uma calça nova, jeans preta, e uma camisa social também preta, arrumei meu cabelo o máximo possível e disse me olhando no espelho.

 

----Hoje, vamos nos divertir, esquecer as magoas. ----- Virei-me e sai, estava sendo ainda, mais a boate já estava com bastante pessoas, eu não tinha trazido dinheiro, nem mesmo a carteira, mas eu não me importava. Sentei-me no balcão, uma barwoman veio me atender, ela era muito bonita, loira, alta 1,70, corpo escultural, acho que por volta dos 20 anos, provavelmente estudante.

 

-----Oi gato, o que você quer. ---disse ela sorrindo.

 

----Eu quero a coisa mais forte que você tiver. ---disse, ela sorriu e disse.

 

----Assim que eu gosto, a mais forte que temos aqui hoje é a Devil Springs Vodka. Desce uma? ---Perguntou ela.

 

----Uma dose dupla. ----disse eu, queria beber, pra não pensar, meu cérebro estava um caos, eu pensava em tudo, se tinha feito algo de errado com Luana, se tinha sido um bom namorado, se ela tinha mesmo falado a verdade e o Travis tinha a pego a força. A Barwoman pegou dois copos e colocou a Vodka, ela me entregou um, eu peguei a minha e virei em uma golada, aquilo desceu queimando, era uma sensação muito ruim.

 

----Uau, e isso ae cowboy. ----disse ela virando o outro copo. -----Prazer meu nome e Isabela.

 

-----Prazer Isabela, meu nome e Percy.

 

----Lindo nome, assim como o dono. ---Disse ela sorrindo sedutoramente.

 

----A obrigado, você também e muito linda. ----Disse gentilmente. ----Eu quero mais outra dose Isabela. ----Ela colocou e eu a virei também, essa já desceu melhor. E assim foi passando, uma dose atrás de outra, e outra.

 

 

--------------------------------Quebra de Tempo -----------------------------------------------------------------------------------------

 

Acordei com uma dor de cabeça surreal, Não me lembrava de nada de ontem, só me lembro de ter pego Luana me traindo com o Travis ou era o Connor? Não era o Travis mesmo, tentei me levantar, mas senti algo no meu peito, olhei e notei que era um braço branco, olhei para o lado direito e vê uma moça loira nua, ela me parecia familiar, a Barwoman era... Isabela, isso. Eu dormi com ela? Olhei pra baixo e estava nu também, e acho que dormi. A olhei de novo, ela era realmente, linda, seios mediais e redondos, mais as coxas e bundas eram divinas, de dar inveja, e estavam marcadas, roxos acho que fui violento. Senti algo se mexer do outro lado da cama, Deuses, duas? Virei-me lentamente, e lá estava, uma linda mulher sua pele era morena, não chegando a ser negra, cabelos lisos e negros, acho que por volta dos 30, ela dormia tranquilamente, um sono pesado, levantei delicadamente o lençol que cobria seu corpo, ela era magrinha e baixinha, 1,60 cm, tinha seios pequenos, e coxas medianas, eu não acredito que transei com as duas e nem me lembro. Nesse instante flashes da noite de ontem apareceram na minha mente, eu transando e me divertindo com as duas, pelo menos deve ter sido legal, por que eu também estou muito marcado. Levantei-me com o máximo de zelo, para não acorda-las, eu nem mesmo sabia o nome da morena. Minha cabeça parecia que ia explodir. Coloquei minhas roupas rapidamente, e fui saindo do quarto, só agora percebendo o quanto a casa que eu estava era linda, tudo em vermelho vivo, deve ser a casa da morena, por que a Isabela não deve ter tanto dinheiro. Desci as escadas e fui em direção a porta da frente, eu acho que merecia explicações para elas, mas eu não sabia o que falar, então achei melhor ir embora sem dizer nada. Precisava de um banho, eu estava cheirando a bebida e sexo.

 

Eu não poderia aparecer no Acampamento desse jeito, pra começar minha camisa social estava com todos os botões estourados, e eu não queria encarar a Luana ainda, e nenhum dos outros campistas, não poderia ir no Olimpo, se alguma das Deusas me visse nesse estado estaria morto. Só resta um lugar para se ir nesse momento, minha casa de praia em Montauk, eu precisava de um dia de descanso, para refletir e decidir o que fazer da vida. Me concentrei-me e me teletrasportei para minha casa de praia, precisava refletir sobre algumas coisas.

 

 

-------------------------------- Quebra de Tempo. ----------------------------------------------------------------------------------------------

POV: Luana Fisher.

 

 Logo depois da saída de Percy do acampamento.

 

Percy saiu com Festus em forma de moto, eu me sentia horrível, o que eu fiz? Eu agi por impulso, eu me sentia um lixo, como pode magoar o melhor homem que já conheci, o homem que até mesmo a Lady Ártemis considerava puro e bom, o homem que desistiu de ser Deus por mim, eu sou muito burra, eu amo ele, como pude fazer aquilo com ele, ele mais do que ninguém não merecia aquilo. Voltei chorando para meu chalé, o desgraçado do Travis estava sentado na minha cama sem camisa e com um sorriso idiota nos lábios, não um sorriso apaixonada, mas um sorriso de alguém que apronta algo e fica feliz com aquilo, isso me deu muito nojo dele.

 

-----Até que em fim, aquele exibido foi embora, vem vamos continuar da onde paramos gatinha. ----disse ele, aquilo me irritou demais.

 

-----POR QUE VOCÊ ENTROU AQUI E ME BEIJOU? EU AMO O PERCY.

 

----Ama? ----Perguntou ele rindo. ----Se amasse não teria retribuído o beijo e muito menos deixaria eu arrancar sua camisa.  ----disse ele se levantando. ----Sabe, eu não te amo, só queria mesmo e transar com você, por que você não passa de uma putinha. E também por que não gosto do Percy, mas ele nunca vai mais vai acreditar em você.

 

-----COMO VOCÊ PODE? ESTRAGAR MINHA VIDA POR INVEJA?

 

----Eu não estraguei, você estragou, era só você dizer que não me ama, e não ter me deixado te beijar, eu em nenhum momento te forcei a nada. ----disse ele sorrindo vitorioso, ele tinha razão, ele não me forçou a nada, eu retribui e não pensei no meu Percy.

 

-----SUMA DA MINHA FRENTE, EU NUNCA MAIS QUERO TE VER. ----gritei puxando uma faca de Bronze de alguns dos meus irmãos que tinham deixado ali no chalé. Ele ergueu os braços e foi saindo do chalé.

 

----A seu seios tem um gosto ótimo. ----disse ele sorrindo sarcástico, eu ataquei uma pedra nele, ele desviou e saiu rindo, tranquei a porta do chalé, mesmo assim ao longe escutei ele gritando:

 

-----Sabe, pode deixar que eu conto pra todo mundo. ---disse ele. Encostei-me na porta do chalé e comecei a chorar compulsivamente. Eu iria reconquistar o Percy.

 

 

------------------------------- Quebra de Tempo. ------------------------------------------------------------------------------------------

 

POV: Perseus Heitor Jackson.

 

 

10 Dias depois do desaparecimento de Percy.

 

Eu estava indo de volta para o acampamento. Eu tinha colocado a cabeça no lugar, a ressaca já tinha passado, mais o menos, e bem deve ter gente preocupada comigo. Estou em Festus indo dirigindo meu Impala 67 preto. Cheguei estacionei o carro, Festus  virou o mini Dragão.

 

----“Festus o de sempre, cuidado para não ser visto amigo”

 

----“tudo bem Percy. Qualquer coisa e só chamar” ----Assenti, e ele foi voando para a Floresta, fui caminhando pelo acampamento, muito semideuses me olhavam e cochichavam algo, confesso que isso me irritou, mas não disse nada e continuei meu caminho que era falar com Quíron.

 

----Percy. ----Escutei a voz da Yeasmin, droga justo ela. Me virei, ela veio como um furacão, andando pesadamente e com o semblante irritado e preocupado. ----Percy, eu quero conversar com você em particular, ----vendo que eu não a dei muita atenção e continuei andando rumo a casa grande. -----  AGORA. ---ela gritou, eu parei e respirei fundo, uma, duas e três vezes.

 

----Eu não quero conversar agora, Yeasmin, eu tenho que falar com Quíron. Dizer que estou bem, para ele avisar minha mãe e os Deuses. ----Disse eu voltando a andar. Ela parou na minha frente e me olhou feio. ----Você sabe mais do que ninguém que eu posso passar por cima de você.

 

----Eu sei, por isso trouxe reforços. ----Ela assoviou e logo estavam Grover, Silena e os outros dois que eu sabia que não seria fácil passar por cima, Clarisse e Charles.

 

----Mesmo assim ainda posso passar por cima de vocês, sem mesmo lutar. ----disse serio.

 

----Mas você tem que nos ouvir Percy. ----Disse Silena.

 

----Uma simples pergunta, tem haver com a prostituta da Luana? ---perguntei calmamente.

 

-----Primeiro Percy, não a chame assim ----disse Yeasmin, eu revirei os olhos. -----E segundo tem haver sim, faz .... ----Eu não esperei ela acabar a frase, e desapareci em chamas, aparecendo na casa Grande. Fui direto falar com Quíron, ele estava na sua cadeira de rodas, lendo alguns documentos.

 

----Com licença Quíron. ---bati na porta de seu escritório, ele ergueu os olhos do livro e sorriu gentilmente.

 

----Percy, ainda bem garoto, você não devia fazer coisas desse tipo, sua mãe me manda mensagem de Iris, todo dia, ela esta muito preocupada com você ---disse ele, mesmo irritada comigo, magoada, ela nunca deixa de me amar, e se preocupar comigo.

 

-----Eu vou ir amanhã falar com ela. Pode deixar. Só queria avisar do meu retorno. ----disse sorrindo. ----A já estou indo, até logo, a depois eu passo pra gente começar com as reformas dos chalés e as construções dos outros, ----Ele assentiu. ---- a se você ver Yeasmin ou alguns dos seus aliados, não diga a ela que estou no chalé de meu pai. Até mais Quíron.

 

 

----Percy, você precisa falar com a L.... ----Eu me teletrasportei. Que coisa, foi ela quem me traiu, bem eu trai ela também, mas foi depois e eu nem me lembro. Eu me teletrasportei para o Chalé do meu velho, era a primeira vez que entrava ali, era muito lindo por dentro, e tinha um cheiro de maresia confortável, era verde vivo as paredes e o chão era preto, tinha 2 camas de casais, logo na entrada, as duas iguais, uma de cada lado encostado na parede, elas eram bem grandes, as janelas era redondas tipo as de um barco, havia uma em cada canto, olhei para ao lado direito e tinha uma TV gigante na parede, acho que umas 70 polegadas, dois sofás pretos de couro, e uma mesinha de centro de vidro, no canto havia uma pequena cozinha, com um frigobar, fogão de 4 bocas, micro-ondas, os armarinhos infelizmente estavam vazios, e tinha uma porta, com desenhos de ondas, entrei, era uma banheiro com banheira e tudo. Meu velho era demais, sentei-me para assistir TV, mas alguém bateu na porta.

 

------PERCY, EU SEI QUE VOCÊ ESTA AE ----Escutei Yeasmin eu ignorei, mas a batida começou a ficar frequente e mais forte, e logo vi que se não abrisse iriam derrubar, ou seja, Clarisse veio junto.

 

----TA BOM, Estou indo. ----levantei do sofá xingando em muitas línguas diferentes. Abri a porta ela estava a mesma turminha de quando eu cheguei, Yeasmin, Clarisse, Silena, Charles e Grover. ----O que querem?

 

----Você vai escutar a gente, por bem ou mau. ----Disse Clarisse me empurrando e entrando no chalé, junto com os outros.

 

----Podem entrar, fiquem a vontade. ----Disse sarcástico. Eles se sentaram nas camas e eu fiquei de pé mesmo.

 

-----Percy, você tem que falar com ela. ----Começou Silena.

 

----Ela esta mal, muito mal. ----Disse Clarisse.

 

----Nossa, ----disse fingindo espanto. ----coitadinha, sabe o que acho disso FODA-SE.

 

----PERCY. ----Gritou Yeasmin irritada. ----Ela esta trancada no chalé, dia e noite, sem comer, sem beber, só chorando.

 

----Nossa a chupada que ela recebeu deve ter sido demais, por que se ela ainda esta chorando de alegria depois de 10 dias. ----falei fingido estar impressionado.

 

----Percy, ela foi enganada, abusada, Travis a manipulou, ela se arrepende, ela não teve culpa. ----Disse Yeasmin, a não isso foi à gota D’agua.

 

----Sai, todos. ----disse eu tranquilamente.

 

----Mas Percy.... ----Começou Clarisse.

 

-----SAIAM. ----Gritei dando um soco na porta, a porta quebrou, além de quebrar em dois, ela saiu das dobradiças. Silena abafou um grito. ----Desculpem, agora saiam, Por favor. ----Eles se levantaram assustados e foram saindo rapidamente. ----Mais um coisa, digam para o Travis, que se ele falar comigo de novo, não vou me importar de mata-lo.

 

-----Percy. ----disse Yeasmin em um sussurro. ----você não e o mesmo, não e o mesmo Percy que eu conheci. Você mudou.

 

----você não faz ideia. ---disse me virando e indo tomar um banho para refrescar a cabeça. E começar minha vingança.

 

--------------------------- Quebra de Tempo ------------------------------------------------------------------------------------------

 

Sai pra fora do chalé, estava na hora do jantar, eu não tinha falado com ninguém o dia todo, nem mesmo tinha saído meu chalé para almoçar, eu arrumei a porta, apesar de ter perdido minhas benções eu ainda sabia construir, isso ninguém podia tirar de mim, e fiz uma porta idêntica à outra. De madeira pintada de verde, com desenhos negros de tridentes, animais marinhos e ondas. Sai para o jantar, todos olhavam para mim, mas não dei atenção, sentei-me na mesa de Poseidon, se senta-se na da minha mãe ela iria ficar me enchendo o saco, ela pode sentir-me na mesa, todos os Deuses podem, senti-me o olhar de Luana em mim, mas não me importei, senti os olhares de Silena, Clarisse e Yeasmin em mim, mas eu não estava a fim de conversar, apenas me divertir, senti o olhar de exatamente quem eu queria, Drew, ela olhava sorrindo pra mim, eu pisquei pra ela, ela sorriu e piscou de volta. Jantei tranquilamente, acabei rapidamente, Quíron se levantou e disse:

 

----Campistas, como sempre, todos estão liberados para a cantoria no Anfiteatro, os filhos de Apolo vão liderar a cantoria. ----Disse Quíron, todos se levantaram, eu me levantei e fui em direção a mesa de Afrodite, mas especificamente para Drew.

 

-----Eae Drew. ---disse pra ela, ela veio rebolando até mim, e começou a alisar meus músculos por cima da camisa preta polo.

 

-----Oi gatinho.

-----O convite daquele dia ainda esta em pé? ----Perguntei sorrindo sedutoramente, ela assentiu. ----Ótimo! Então vamos ao Anfiteatro. ----Sussurrei em seu ouvido, ela se arrepiou toda, dei uma mordidinha de leve em sua orelha, ela suspirou.

 

---Você vai se arrepender te ter feito isso. ----disse ela sorrindo pervertida.

 

----Me arrepender? Eu adoro me arrepender. ----disse apertando sua bunda, era durinha e redondinha, ela gemeu baixinho e sorriu pra mim. Eu não me importei que estava no meio do refeitório ou que provavelmente Luana estava vendo, eu queria assim, ela me traiu com alguém que eu achava um amigo.. a profecia, agora eu entendi ela, agora faz sentido, dane-se. ----Hoje a noite vai ser quente, japinha. ----disse no seu ouvido, ela estava mole e com um sorriso safado.

 

----Quente? Eu adoro quente. ----disse ela, pervertida adoro isso. Fomos andando para o Anfiteatro, Drew estava à vontade com todos a olhando, eu me sentia um pouco envergonhado, mas não vou deixar barato, eu fui traído, ela me trocou por um amigo, e eu a troco por sua inimiga, e já fiz coisa muito pior. Ficamos trocando beijos, passadas de mãos nada discretas, ela era muito boa, eu estava quase fazendo por desejo, não por vingança.

 

----Percy. ----disse alguém me interrompendo, me virei, era Luana, eu quase fraquejei, ela estava mais magra, com uma aparência doentia, com os olhos fundos com olheiras e vermelhos por causa do choro, seu cabelo estava horrível, oleoso e embaraçado. Mas no mesmo instante veio à imagem dela me traindo com o Travis, isso me deixou nervoso. -----Agente pode conversar? ----Sua voz era chorosa.

 

----Vamos. ----disse olhando pra ela, bem em seus olhos, por um milésimo ela deu um pequeno sorriso de canto, Perfeito. ----Vamos sair daqui, Drew, vamos para um lugar mais reservado. -----disse sorrindo para Drew, ela sorriu de volta e se levantou comigo de mãos dadas, eu passei pela Luana sem a olhar na cara dela.

 

-----SUA VACA, VAGABUNDA,SOLTA MEU NAMORADO.  ----Gritou Luana, me virei e vê Luana puxando o cabelo da Drew, e tentou dar um soco no rosto de Drew, eu fui mais rápido e segurei o braço dela e empurrei o braço para trás, ela quase caiu sentada, ela me olhou assustada e soltou o cabelo de Drew no empurrão. Nisso o Anfiteatro inteiro estava em silencio, nos olhando.

 

----- COMO OUSA RELAR EM MIM.... ----Gritou Drew.

 

----Calma Drew, eu resolvo. ----Disse a colocando atrás de mim, para que ficasse fora do alcance de Luana, tinha saindo um pouco fora de controle. Drew me abraçou pela cintura e colocou as mãos na entrada do meu cós e ficou em silencio. ----Tenho três coisas para falar pra você, a primeira que não existe mais agente, ou seja, eu NÃO SOU SEU NAMORADO. ----disse mostrando para ela com gestos, para como se faz com uma criança, Silena, Yeasmin e Clarisse estavam ao lado da Luana me olhando de um jeito repreendedor, não me importei. ---Segundo não fale mais comigo, terceiro se você encostar na Drew de novo, não melhor, em qualquer outra mulher que eu fique, a coisa não vai ficar boa pro seu lado, a e só pra constar a única vagabunda aqui e você, ----Ela começou a chorar, compulsivamente. ----Pare de drama, por que biscate que se preze, não fica fazendo chorinho por causa de programa. ----Coloquei a mão no bolso, e tirei 300 Dólares em notas de 50, e taquei em seu rosto. ----Aqui, tome, não preciso do seu programa, prefiro pagar pra não usar.

 

-----PERSEUS. ----gritou Yeasmin, eu não me importei, me virei e peguei a mão de Drew que sorria vitoriosa, e continuei andando como se nada teve-se acontecido.

 

-----TOMA VAGABUNDA. ----Gritou Drew rindo, confesso que não gosto de ver mulher nenhuma chorar, mas esses últimos 10 dias foram horríveis, eu chorrei dia e noite, bebi demais, doeu demais, você se apaixona pela pessoa, e ela faz isso com você, eu não vou me apaixonar nunca mais na vida, mas uma coisa que aprendi com Hefesto, meu irmão, trate todos como te tratam, se ela me traiu eu vou fazer o mesmo com ela. ----Aonde vamos Percy?

 

----Aonde você quiser Gata. ----disse sorrindo.

 

----Que tal seu Chalé?

 

-----Perfeito. ---disse sorrindo, mas não era um sorriso espontâneo era um sorriso forçado, eu não sentia vontade de sorrir. Não depois do que eu tinha feito, mas a raiva tomou conta. Quer saber, vou apenas aproveitar essa japinha aqui comigo, estávamos andando até o meu chalé. ----Ei Drew desculpe pela Luana, ela e uma vadia.

 

----Relaxe Percy, quer saber de uma coisa, sinceramente.

 

---Claro, pode falar.

 

---- eu só não entendo como a Luana pode fazer aquilo com você.

 

----Como assim Drew?

 

----Cara, você e PERFEITO, você e lindo, forte, inteligente, sensível ou pelo menos era, não sei como alguém pode decepcionar alguém como você, você e um sonho.

 

---Obrigado. ---Disse corando, chegamos até a porta do meu chalé. ----Drew, eu não sei o que você espera do nosso relacionamento, mas eu não estou pronto para um novo.... ----Ela colocou um dedo na minha boca me calando.

 

----Tudo bem Percy, serio, eu sou filha de Afrodite, eu sei o que e o amor, mas eu gosto de me divertir, e sei que hoje, eu e você, vai ser apenas diversão, sexo e mais nada e esta tudo bem pra mim, eu só quero encontrar alguém como você um dia, eu sinceramente não te AMO, te acho lindo e tudo mais, só que não o amo.

 

----Perfeito, não quero destruir seu coração. ----Disse sorrindo sinceramente.

 

-----Não vai, serio. ----Disse Drew, eu não conhecia esse seu lado meigo e gentil, eu pensava que ela era uma pessoa fútil e egoísta, que só pensa nela. ----Agora chega de melação, vamos fazer ação. ----Disse ela roubando um beijo, seu beijo era ótimo, doce e bruto ao mesmo tempo, sem parar com o beijo eu tentei abrir a porta, mais eu não achava maçaneta. Ela parou o beijo e riu. ----talvez não tão inteligente assim ----Disse ela rindo, eu a olhei fingindo estar magoado, ela abriu a porta, eu a peguei no colo e joguei na cama, não para machucar e claro. ----Adoro quando e violento.

 

----Não provoque. ---Disse subindo em cima dela, e dando um beijo, nossas línguas entraram em uma guerra prazerosa por espaço, ela rasgou minha camisa e arranhou meu peitoral, nossa ela e violenta, eu desci o beijo para o pescoço, com muitas mordidas e chupões, ela gemia alto e arranhava minhas costas, suas unhas eram enormes, doía, mas também excitava, arranquei sua blusa do acampamento revelando seu sutiã vermelho, o contraste vermelho com sua pele branca era incrivelmente lindo, mordi forte a parte decima dos seios, a parte que estava desnuda, ela gemeu alto, ela apertou pênis com força por cima dos panos, foi minha vez de gemer alto, arranquei seu sutiã, seus seios eram lindos, os bicos era marrom escuro, cai de boca, mordi, chupei e lambi  o seio direito, enquanto apertava o esquerdo com a mão, ela arranhava meus ombros e braços. Coloquei a mão dentro de sua calcinha, ela estava encharcada, molhadinha, comecei a acariciar seu clitóris, ela gemeu alto e apertou o lençol do colchão com força.

 

-----Você já esta molhadinha, Japinha. ---brinquei com ela, ela estava ruborizada e respirando ofegante.

 

----Cala boca e me chupa logo. ----Eu ri, abaixei seu short com a calcinha, não fiz cerimonias e já cai de boca, ela gemia alto e segurava meu cabelo com força, eu lambia, mordia e chupava o clitóris com força, coloquei 2 dedos em sua intimidade, ela gemeu, e começou a rebolar, não demorou muito para que ela gozasse, mais diferente do que Luana, o seu orgasmo era forte e intenso, tipo um mini chafariz, ela ficou mole, ----UAU, isso foi demais.

 

----Eu que o diga. ----Disse sorrindo, eu subi e beijei ela com força, ela interrompeu o beijo.

 

-----Eu quero que você faça por trás. ----Dizendo isso ela se virou e ficou de 4, eu rapidamente tirei minha calça junto com a cueca, dei uma chupada em seu anus para lubrificar, e a penetrei devagar. ----NOSSA,  ----eu já ia tirando, pensando que tinha a machucado, mas ela começou ir para trás, então a penetrei com força. ----ISSO, VAI COM FORÇA. --- comecei a massagear seu clitóris enquanto estocava com força, isso fez ela gemer com mais força, comecei a dar tapas em sua bunda branquinha, o que deixou minhas mãos marcadas em vermelho na sua pele branca. ----ISSO, VAI PERCY, VOU AAA>... ----Gozamos juntos, suas perna tremularam e ela cedeu caindo na cama ofegante, eu deitei atrás dela, ergui sua perna direita, e a penetrei na intimidade, enquanto estocava acariciava seus seios, logo ela gozou, estoquei mais algumas vezes e gozei também.

 

----UAU, não aguento mais. ----Disse Drew ofegando, ela estava muito suada e cansada. ----Preciso de um banho.

 

----Fique a vontade para usar o meu. ----Disse apontando para a porta, ela se levantou, seu corpo era realmente muito lindo, na verdade ela era muito linda, e era uma ótima pessoa, tomara que encontre alguém que a ama de verdade. Ela entrou no banheiro e fechou a porta, olhei no relógio digital do lado da minha cama, eram 10:30.

 

----Vem comigo na banheira? ----Disse ela abrindo a porta de novo, eu ri, mas me levantei, talvez consiga mais um round.

 

---------------------------- Quebra de Tempo -------------------------------------------------------------------------------------------

 

Hoje eu iria enfrentar a fera, ou seja, minha mãe, isto pode assustar até mesmo os mais bravos heróis, como eu. Drew dormiu comigo, dormiu mesmo, além do sexo e claro, ela era uma ótima pessoa, mas faz questão de esconder isso, acho que ela deve ter sofrido algo e esconde muito bem, ela foi muito gentil com os meus limites, entendendo que eu só queria diversão, e o que era pra ser apenas uma vingança se tornou algo melhor do que isso, algum tipo de amizade colorida.

 

-----Percy, eu quero conversar com você. ----Disse Silena me tirando dos meus devaneios. Ela estava as 3 mulheres chatas de sempre.

 

----Mas eu não quero. ----Disse continuando a andar.

 

----Mas vai. ----disse Clarisse parando na minha frente, eu bufei, mas parei.

 

-----Que coisa eu não quero conversar, quero continuar com minha vida e pronto. ----Disse eu.

 

----Por favor Percy, ----Disse Yeasmin, ----Apenas nos escute.

 

----Esta bem, podem falar. ----disse Cruzando os braços.

 

----Okay, e com você Silena. ----Disse Yeasmin.

 

-----Percy, você tem que saber de algumas coisas, primeiro, fazia quase 10 dias que a Luana não sai do chalé 7, não comia, não bebia...

 

----Ae e vocês acham que eu fiquei como nesses 10 dias, eu fiquei a maioria do tempo bêbado, chorando, vocês não entendem, ela pode falar o que quiser, fazer o que for, ela pode até mesmo se matar não ligo, não dou mais a mínima. -----Disse firmemente.

 

-----Percy, esse não e você, você nunca deixaria de ajudar alguém que precisa. Isso e coisa de monstro o que você fez com ela ontem. ----Disse Yeasmin.

 

----Você não faz ideia das coisas que já fiz, das coisas que vê, das coisas que senti, você e uma criança, eu aparento ter apenas 16 anos, mais tenho mais do que 40 anos, e mais da metade disso foi sendo torturado, ----disse deixando lagrimas escorrerem pelo meu rosto. ----Então, não me julguem, não me chamem de monstro, eu sei o que e ser um monstro de verdade, vocês nunca sentiram nada, vocês estão apenas começando a vida, aquilo que a Luana fez, aquilo que senti depois do que vê, foi pior, muito pior do que qualquer dor que já senti, qualquer dor que vive, qualquer tortura que sofri e sabe o que vocês, os que se dizem “meus amigos” ----disse fazendo aspas com as mãos. ---- fizeram? Foram pro lado da pessoa que me fez sofrer. Eu juro, que nunca mais vou amar alguém na minha vida novamente, a dor da traição de alguém que você ama e demais e a pior dor que já senti, e sabe em que meus amigos me ajudaram? Em nada. ----Disse olhando principalmente pra Yeasmin, ela já estava chorando, na verdade só Clarisse que tentava esconder as lagrima.

 

-----Percy, agente só estava preocupada com a nossa amiga ....

 

 

----Então vão lá, e aproveitem e chupem ela também.

 

----você não precisa falar assim com agente Percy, só estávamos tentando ajudar. ----Disse Clarisse chorando.

 

-----Claro, vão e ajudem a biscate, e deixei aqui o idiota que foi traído. Vocês não passam de menininhas mimadas, e ainda me chamam de monstro. ---Disse nervoso. ----Não acredito nisto, ainda sou taxado de monstro, eu devia mostrar então o verdadeiro monstro que eu sou pra vocês. ---Me teletrasportei em chamas para evitar coisas piores, direto ao palácio da minha mãe, eu precisava dela. Fui andando por toda a casa. ela não estava em lugar nenhum, fui direto ao seu quarto, ela não estava, deitei-me em sua cama, sentindo o seu cheiro de flores, sem poder me segurar comecei a chorar.

 

------------------------ Quebra de Tempo. ----------------------------------------------------------------------------------------

 

POV: Hera.

 

 

Eu estava uma fera com o Perseus, ele nega ser Deus e ainda por cima faz 11 dias que não aparece no Acampamento e em lugar nenhum, sem motivo aparente. Estava entrando no meu quarto, vejo o Percy.

 

----ONDE VOCÊ ESTAVA PERSEUS, O QUE ACONTECEU, VOCÊ ME DESAPARECE POR 11 DIAS, 11 DIAS, E ME VOLTA NA CARA DE PAU COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO. ----nesse instante percebo que ele nem ao menos se defendeu, isso e estranho, agora parei e olhei direito, ele estava com o rosto enterrado em meu travesseiro e parecia chorar, corri até ele e sentei-me ao seu lado. ----Percy, amor o que aconteceu? ----Perguntei, ele largou o travesseiro e abraçou minha cintura chorando, isso me assustou, dificilmente ele chorava. ----o meu bebê, você esta me assustando, conte o que aconteceu?

 

----Mãe, me perdoe, eu devia ter te escutado, eu te amo, mais que tudo, te amo demais. ----disse ele com a cabeça enterrada no meu colo, eu não entendi.

 

----Claro que te perdoou filho, eu te amo, agora respire fundo e me conte o que aconteceu? ---Ele respirou fundo e disse.

 

----Ela me traiu mamãe, eu a peguei com outro, depois de tudo o que fiz. ----Disse ele chorando, isso me deixou muito irritada, não acredito que aquela menina idiota fez isso com eu filho, mesmo depois de tudo que ele fez pra ela. ---Dói demais mamãe, nunca senti uma dor tão ruim, tão devastadora. Tira isso de mim, se isso e amor, eu prefiro não sentir.

 

-----Shiu, meu bebê, vai ficar tudo bem, eu estou aqui agora.

 


Notas Finais


Eae curtiram? lembrando dos agradecimentos aos 3 primeiros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...