1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites >
  3. Capítulo 79

História Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites - Capítulo 79


Escrita por: mestrejiraiya19

Notas do Autor


Cheguei... Mestre Jiraiya chegando, queria dizer que o grupo do Whats está firme e forte, então me mandem seus números nas mensagens privadas.

Começamos os agradecimentos especiais, em primeiro lugar, ~GabiDelacour12, obrigado minha linda, em segundo lugar, ~brunoYuji, marcando presença consecutiva aqui, parabéns maninho. em terceiro, ~Layslla220504, obrigado minha linda, um agradecimento muito especial a todos que comentaram, pois batemos nosso recorde em um capítulo, foram 38 comentários, apesar da grande maioria estar me xingando ou ameaçando de morte e tortura.


Vamos ao crescimento da FIC, primeiros com os comentários, estávamos 1.110 foi para 1.148, um aumento muito bom, de 38 comentários. Agora os Favoritos, que de 550 foi para 564, foi um aumento de 14 favoritos, e agora as exibições, que foi de 105.135 foi para 107.985, foram 2.850 visualizações a mais. Agora fiquem com o capitulo.

Capítulo 79 - Capítulo 79


POV: Perseus Heitor Jackson.

 

 

Ver Zoë desistindo daquele jeito, deixando de batalhar, desistindo de viver, era demais para mim, eu não iria aceitar isso, não iria mesmo, não posso viver com esse demônio, não suportaria, então tomei minha decisão, lembrei da noite em que descobri esse ritual, lembro do que a Pandora me disse, ela tinha razão.

 

 

Memorias Ligadas:

2 anos atrás.

 

 

---Pandora, eu estou entediado. ---Disse irritado, estava no meu quarto, no palácio da minha mãe, estava conversando com a minha coruja, olhando para a corujinha branca de olhos Verdes de 15cm. Desde que o meu pai e minha avó se casaram, alguns anos atrás, o que em minha opinião demorou demais, estava escrito na história, minha avó Atena, mesmo sendo uma exceção no Olimpo, conservando sua castidade, ela sempre teve uma enorme influência sobre meu pai, ela ensinou aos homens a doma de cavalos, cavalos que foi uma criação do meu pai, os cavalos que foram criados da espuma das ondas do mar, o espirito do mar em meu pai, sua personalidade, as vezes intenso e incontrolável, mas também, calmo e sereno, e minha avó sempre conteve isso nele, já meu pai, era apaixonado pelo espirito de guerreira dela, mesmo não entendo de amor, foi isso que a própria deusa do amor disse, no dia do casamento deles, então quem sou eu pra discordar, o fato e que desde o casamente, minha avó tem passado muito tempo no reino do meu pai, bem na verdade, Atlântida como se chama a capital do reino do mar, tem uma nova e ainda mais poderosa, Rainha do Mar. O Olimpo estava um completo tedio, somente os treinamentos diários não me animavam, eu queria muito ter uma aventura.

 

 

---“Você treinou o dia todo, jogou vídeo game com o Apolo, e mesmo assim, continua entediado?” ---Perguntou a Coruja ao meu lado. Dei de ombros, claro que continuo me esforçando aos treinos, intensamente e sem descanso, mas o treinamento me entendia, e confesso que estou com saudades das aulas chatas da minha avó, apesar de não gostar de ficar parado, adorava descobrir coisas novas, sabedoria nunca e demais.

 

 

 

---Tive uma ideia. ---Disse me levantando em um pulo. ---Vamos entrar na sessão restrita da minha avó.

 

 

 

---“O QUE? ESTÁ LOUCO.” ---Gritou Pandora alarmada.

 

 

---A vamos. ---Disse incentivando.

 

 

---“Perseus, há uma razão para aqueles textos e historias serem restritos e escondidos dos semideuses, são magias proibidas, historias escondidas, dados importantes que foram confiados a própria Atena, proteger de que tudo aquilo, não caia nas mãos erradas.” ---Advertiu Pandora.

 

 

---Exato, isso torna as coisas ainda mais emocionantes. ---Disse já de pé, vestindo uma camisa.

 

 

---“Você está louco”. ---Disse ela voando para estante, onde havia acabado de pegar a camisa. ---“Digamos que eu aceite ir com você, como você vai passar pela guardiã, é Nocci, a Coruja das Neves mais antiga, mais sabia e poderosa de todos os tempos, ela e literalmente a rainha das corujas, quase uma verdadeira divindade.”

 

 

 

---Isto e complicado, mas eu tenho um plano, talvez de certo. ---Disse para ela.

 

 

---“Mas e sua mãe?” ---Perguntou em minha mente.

 

 

 

---Ela está com Zeus, no palácio dele. ---disse revirando os olhos. ---Deixa de ser certinha, preciso de sua ajuda.

 

 

 

---“Eu vou me arrepender.” ---Disse Pandora a contragosto. Saímos do palácio da minha mãe e fomos direto ao palácio da minha avó, no caminho eu explicava meu plano a Pandora, como sempre tive livre acesso aos palácios de todos os deuses, exceto Dionisio e Hermes (não que tivesse algo contra eles, somente não tinha o mesmo relacionamento forte, como o que tenho com os outros deuses) não teríamos trabalho de entrar no palácio da minha avó, mas passar por Nocci, não era tão fácil assim, Nocci, foi a primeira Coruja das Neves que aceitou minha avó como mestre, então foi dali, que nasceu o enorme convívio e ligação que Atena e seus descendentes tem com as corujas, Nocci era tão velha e sabia, quanto a própria deusa da sabedoria, mas eu tinha uma carta na manga em meu favor, a primeira era que Nocci, jamais desconfiaria da Pandora e de mim, então tínhamos um ataque surpresa forte, então ela jamais desconfiaria de mim, mesmo eu sendo irresponsável e doido como meu pai, ela sabe que eu não desafiaria minha avó desse jeito, mas desde que Atena não descubra, eu estou a salvo.

 

 

---“Percy, ainda estamos em tempo de desistir, isso e loucura.” ---Disse Pandora em minha mente, já estávamos indo em direção ao quarto da minha avó, sim apesar da biblioteca restrita do Olimpo, ser extremamente restrita apenas aos 12 deuses Olimpianos, eu sabia só a localização, nunca havia entrado dentro da biblioteca é claro, claro também, que minha avó não me contou a localização, eu vinha bisbilhotando e tentando achar a localização, até que no ano retrasado, antes da minha missão contra aquele maldito Kraken, eu sem querer, finalmente vê ela entrando lá dentro, e a segui, desde aquele dia, eu havia conhecido Nocci e a localização da porta de entrada, que ficava dentro de uma porta, que mais parecia um simples Closet de mulher, mas dava em uma sala, onde Nocci repousava, fazendo a segurança da porta que dava para a verdadeira biblioteca secreta.

 

 

---Não vou desistir. ---disse para Pandora.

 

 

---“Nós vamos nos complicar Percy.” ---Disse Pandora receosa.

 

---Nós vamos conseguir, tenho certeza, Nocci nunca irá desconfiar de nós.

 

 

---“Isso faz tudo pior, não quero trair a confiança dela.” ---disse Pandora tristemente, talvez ela tivesse razão, e eu tivesse passando um pouco do limite, trair uma amiga dessa forma, mas sinceramente, fazia muito tempo que queria entrar naquela sessão restrita da biblioteca.

 

 

---Não se preocupe, não é uma traição, só vamos enganar ela, você sabe que eu nunca teria coragem de trair os Olimpianos, eles são minha família, amo eles é mesmo que quisesse trair, não posso trair, fiz uma promessa pelo Estige. ---Argumentei com Pandora.

 

 

---"Eu sei disso" ---Disse ela em minha mente.

 

 

---Então vamos. ---Disse firmemente, já havíamos chegado a porta que daria para sessão restrita, atrás dela, se encontrava a maior e mais poderosa Coruja das Neves que já existiu, pensar dessa forma, me fez balançar de medo, isso não era pouca coisa. Abri a porta e entramos, no começo parecia somente um closet escuro, havia várias roupas comuns, vestidos caros, que minha avó dificilmente usava, sapatos, cintos femininos, coisas de mulheres, tudo isso era apenas um disfarce, que minha avó usava para "enfeitar", deixar a passagem com aparência de um closet de mulher. Continuei caminhando mais adentro, Pandora estava empoleirada em meu ombro direito, após passarmos entre os vários vestidos, uma luz intensa e forte ofuscou meus olhos, apesar de não ser a primeira vez que vinha aqui dentro, eu sempre me fascinava com essa magia de espaço físico, a sala era enorme, muitas estátuas de corujas de bronze e de ouro descansando nas paredes, dando uma sensação de grandeza e sabedoria ao lugar, as luzes que vinham de não sei onde, pois olhei várias vezes, tentando achar uma lâmpada, tocha ou qualquer coisa que iluminasse a sala, mesmo assim, a luz refletia com intensidade, o piso negro lustroso, o cheiro de livros antigos era intenso, invadia minhas narinas, trazendo uma sensação gostosa de leitura, e difícil de explicar, mas somente quem é apaixonado por livros tem essa sensação, eu descreveria essa sensação, semelhante a de liberdade. Mais ao fundo, havia uma enorme porta de ouro maciço, emoldurada em ouro, havia uma enorme Coruja de asas abertas, cobrindo os dois lados, seus olhos eram representados por enormes esmeraldas verdes, era um lugar lindo.

 

 

---“Perseus? Pandora?” ---Disse uma voz em minha mente, me trazendo de volta à realidade, ao fundo da sala, havia uma pequena Coruja branca, não devia ter mais que 20 cm de altura, seus olhos tinham uma cor tão dourada quantos os olhos de Apolo, era Nocci, minha velha amiga, se eu pudesse dizer que Corujas fazem careta, descreveria a careta de Nocci, como pelo menos levemente irritada. ---O que vocês fazem aqui? Perseus, você sabe que não podem vir aqui sem algum dos Olimpianos contigo.

 

 

---Eu sei disso, Nocci. ---Disse distraidamente, me aproximando da mesa onde a Coruja repousava, havia um enorme livro aberto em seus pés, muito maior que a própria Coruja naquele momento. ---Mas eu estava com saudades de você, então eu e a Pandora resolvemos fazer uma visitinha, imagino eu, que você deve ficar extremamente solitária aqui, somente na companhia destes livros velhos.

 

 

 

---“Pensou errado.” ---Disparou Nocci nervosamente.

 

 

---Uou... Alto lar minha amiga, pra que essas garras armadas contra um amigo, um amigo que veio te fazer companhia em seu trabalho. ---Disse fingindo estar magoado.

 

 

---“Vocês devem sair, agora.” ---Ordenou a guardiã.

 

 

---Nossa. ---Disse deixando transparecer muita tristeza. ---Desculpe a gente, por tentarmos ser bons amigos. ---Disse virando as costas em direção a saída.

 

 

---“ESPERA.” ---Sorri, apesar de não ser filho de Dionisio, deus do teatro, eu também sabia interpretar. ---“Desculpe-me, e que se alguém visse vocês aqui dentro, poderia me trazer problemas, mesmo sendo uma Coruja das Neves e o neto de Atena.” ---Desculpou-se Nocci.

 

---Não se preocupe minha amiga, minha avó nem ao menos precisa saber que estivemos aqui, te fazendo companhia, ela está no palácio de Atlântida, com meu Pai, eu não vou contar a ela, e você Pandora, vai contar? ---Perguntei para Pandora, eu tinha que fazer ela falar, para que Pandora deixa-se transparecer calma e segurança, para que Nocci não desconfia-se de nós.

 

 

---“N... Não, não, mas é claro que não, não precisamos contar nada à Atena, certo?” ---Disse Pandora atrapalhadamente.

 

 

---“Vocês tem razão, ela não tem que saber que vocês estavam aqui comigo, fazendo-me companhia.” ---Concordou Nocci.

 

 

 

---Exatamente, minha cara amiga, não há mal algum, em ter companhia as vezes, claro, companhia que não seja de velhos livros empoeirados. ---Disse parando ao seu lado. ---Mas então, esse livro é de qual autor? ----Perguntei inocentemente, por uns instante, a velha Coruja cortou o contato visual de mim, abaixando seus olhos para o livro.

 

 

---“Este livro e do...” ---Agarrei a Coruja com as minhas mãos, aproveitado do momento que ela abaixará a guarda para olhar o livro aos seus pés, com a minha mão direta segurando firmemente suas asas, e a esquerda em sua cabeça. Então comecei a transmitir pensamentos tranquilizadores, fazendo com que ela parasse de fazer força para escapar, depois emoções sonolentas a ela, usando meus poderes oriundos de Héstia, não demorou muito para que a Coruja caísse em um sono profundo.

 

---“Deuses... O que fizemos, o que fizemos... Deuses...” ---Pandora começou a tagarelar em minha mente, deitei docemente Nocci em sua mesa.

 

---Relaxe Pandora, ela está apenas em um sono profundo, isto não fará mal algum a ela, apesar de vocês serem animais com o sono leve, eu apenas à coloquei em um sono profundo, acordará dentro de poucos minutos e não se lembrará de nada. ---Acalmei Pandora.

 

---“Menos mau.”

 

 

---Vem, vamos entrar para dentro, não temos muito tempo. ---Disse para Pandora, fomos caminhando para a enorme porta de ouro, empurrei a porta gelada de ouro maciço para dentro, a porta era extremamente pesada, mas não estava trancada, acredito eu, que minha avó nunca imaginou que alguém pudesse derrotar Nocci com tamanha facilidade, mas fazer o que, sou um estrategista treinado por ela mesmo. Agora se eu já me impressionava com a sala antes de ver através da porta, fiquei espantado quando olhei lá dentro, você deve estar pensando em uma enorme biblioteca, com centenas de milhares de livros e mais livros, andares que subiriam ao infinito e além, algo que impressionaria a qualquer um, por sua grandiosidade, a famosa biblioteca restrita do Olimpo, então sinto muito em decepciona-lo, mas não era nada disso, nada do que eu imaginei que fosse, na verdade era uma pequena sala, com uma mesa de madeira mogno preta, e algumas cadeiras do mesmo material, mais ao fundo, havia uma estante de ouro, com alguns poucos livros guardados nela, o que havia de monte era poeira, poeira para todos os lados.

 

 

 

---“Tudo bem, confesso que isso é no mínimo... Decepcionante.” ---Disse Pandora em minha mente.

 

 

---Devo concordar com você, mas isso é bom, mostra que os deuses tem pouco a esconder dos seus filhos, então vamos pegar alguns e dar o fora daqui. ---Disse correndo em direção a prateleira, havia poucos livros, passei os olhos neles, a maioria eu nem ao menos sabia traduzir o que estava escrito, livros que com toda certeza, não conseguiria ler, mas então foi que vê um que estava escrito em Grego Olimpiano, aquele eu conseguiria ler, o peguei rapidamente e corre os olhos em direção a mais um dos livros que eu conseguia lê, também escrito em Grego Olimpiano, bem, da pouca dezenas de livros ali escondidos, eu apenas consegui dois, bem, melhor que nada. ---Pandora, você consegue ler alguns destes?

 

 

---“Infelizmente não, não consigo ler nenhum, vem, vamos dar logo o fora daqui, Percy.” ---Disse Pandora em minha mente.

 

 

 

---Sim, vamos, não vamos abusar da nossa sorte. ---Concordei, corremos para fora, encostei a porta novamente, olhei para Nocci, ainda dormindo tranquilamente, então corre de volta para a casa da minha mãe, na posse de dois dos livros da sessão restrita, livros que eram somente liberado aos 12 deuses Olimpianos. Após chegar novamente ao meu quarto, eu confesso que me sentia extremamente bem comigo mesmo, quase me sentindo um ninja, um agente secreto, um espião daqueles filmes que passam no Telecine, eu havia entrado na sessão restrita do Olimpo, conseguido passar por Nocci, tudo bem, isso eu não me orgulhava, claro que ela era uma adversária de altíssima periculosidade, poderosa e sabia, mas era uma amiga, e eu traí sua confiança, e traí a confiança da minha avó também.

 

 

 

---“Isso foi extremamente idiota, não acredito que você me convenceu a ir junto.” ---Disse Pandora nervosamente.

 

 

---Não precisei argumentar muito não, você também se animou em quebrar as regras, não venha bancar de santa não. ---Disparei irritado. ---Estamos nessa juntos, se vamos nos complicar, vamos nos complicar juntos.

 

 

---“Eu sei, eu sei, mas eu devia ter mais juízo, não deixar-me levar pelas suas loucuras.” ---Pandora martirizou-se.

 

 

---O que está feito, está feito, fizemos a loucura, agora temos esses dois livros, você quer arriscar ir devolve-los ao seu lugar? Toma, pode levar, eu não vou. ---Disse oferecendo os dois livros, para que ela levasse.

 

 

---“Isto e um argumento convincente, mas não podemos ler, pelo menos aqui não, sua mãe pode entrar a qualquer momento aqui.” ---Alertou ela em minha mente.

 

 

 

---Você tem razão, mas eu tenho meu quarto/jaula, lá dentro, não podem nos atrapalhar tão facilmente.

 

 

---“Então vamos para lá.” ---Disse Pandora em minha mente. Já lá dentro, deitado na cama, eu peguei os dois livros, não eram muitos grossos, na verdade, eram bem finos, um tinha uma capa vermelha na cor de sangue, com letras negras, em dourado escrito na capa, havia a palavra que significaria “sangue”, o que não me animou muito, já o outro tinha uma capa negra, sem nada escrito nela, quando eu o folhei rapidamente, pode ver como as páginas brancas, feita de um material semelhante a pergaminho, com letras douradas. ---“Você pode lê-los? Eu com certeza nunca vê essa língua antes.”

 

 

---Ambos foram escritos em uma língua chamada de Grego Olimpiano, uma língua mais antiga do que a própria humanidade, o Grego que foi se falado nos primórdios da humanidade, foi levemente derivada desta, está foi usada entre os deuses antigos, criada por Héstia e minha mãe, dentro da barriga do Lorde Titã, e à língua mais antiga que eu conheço, uma língua que me foi ensinada por Atena, língua desconhecida da maioria absoluta dos semideuses, acredito que eu, sou o único semideus que pode ler este livro, talvez nem mesmo o Dionisio saiba ler ela, já que ele é um dia fora semideus e um deus jovem, e cá entre nós, ele é bem preguiçoso.

 

 

---“Às vezes sua parte nerd, me assusta.” ---Disse Pandora em minha mente.

 

 

---Dê graças a ela, se não teríamos nos arriscado atoa. ---Disse eu, para Pandora, analisei os livros, começaria a ler pelo de capa preta, já que nele, não tinha a palavra sangue escrita nele, abri ele é comecei a lê-lo, e confesso que me impressionei muito com seu conteúdo, lê ele inteiro, do começo ao fim, já que ele não era tão grosso, levei pouco menos de duas horas para lê-lo.

 

 

---Então, o que é? ---Perguntou-me Pandora.

 

 

---Isto e incrível, este livro é um manual detalhado, com cada poder e habilidade especifica, cada semideus herda de seu parente divino uma determinada gama de poderes e habilidades, de como por exemplo eu, tenho o poder de dobrar água a minha vontade e tenho uma habilidade especifica de respirar em baixo da mesma, mas esse livro descreve de como o poder é, de como ele afeta o adversário e o usuário, tanto fisicamente, quanto mentalmente, explica qual o sentimento, emoção que o usuário do poder, deve sentir, para liberar o poder em maior quantidade e com maior facilidade e de como o inimigo pode neutralizar ou escapar do ataque, tudo isto, escrito por ninguém menos do que a própria Atena em pessoa, ela estudou e transcreveu nesse livro, tudo isso, nos milhares de anos que ela viu batalhas de semideuses, de todos os semideuses que já existiram.

 

 

---“Uou... Isto é realmente perigoso, e uma arma incrível, na mão de um inimigo dos deuses.” ---Concluiu Pandora.

 

 

---Com toda certeza, as informações contidas neste livro, se caírem nas mãos erradas, vão ser um manual detalhado pela própria deusa da estratégia em batalha, de como um semideus te atacará, e de como neutralizar o ataque de cada semideus e possivelmente de todos os deuses, imaginando uma vez, que os semideus apenas herdam os poderes de seus pais em uma menor escala.

 

 

---“Isto e muito perigoso.” ---Alertou Pandora, concordei com a cabeça, confesso que estava um tanto quanto surpreso, estas informações eram muito útil, olhei de relance para o outro livro. ---“Acho que você já sabe demais, deveria parar de ler isto, e muito menos ler o outro.”

 

 

---Eu vou ler. ---Conclui.

 

 

---“Você não deve, pare com isso.” ---Implorou Pandora.

 

 

---Pandora, você sabe, melhor que ninguém, que minha curiosidade e maior do que meu medo é minha responsabilidade.

 

 

---“Só dessa vez, por favor, em nome dos deuses, me escuta.”

 

 

---Sinto muito, eu vou ler. ---Disse pegando o livro de capa vermelha.

 

 

---“Deuses, eu nem quero ver isso.” ---Disse Pandora em minha mente.

 

 

---Então te aconselho a fechar os olhos. ---Disse para ela, peguei o livro e comecei a folheá-lo, lê ele inteiro, este era menor que o primeiro, então levei menos tempo para lê-lo. Agora o conteúdo deste, se eu já havia me impressionado com o primeiro, seria no mínimo uma enorme mentira eu dizer que apenas me impressionei com este, seria mais adequado dizer que fiquei assustado.

 

 

---“Você está me assustando.” ---Disse Pandora, me trazendo de volta a realidade. ---“Do que o livro se trata?”

 

 

 

---Isto e um livro sobre ritos de sangue, como o próprio nome diz, isto e um livro especificando como um semideuses comum, usando sangue, pode fazer vários tipos de magias e poções. 

 

 

---“Isso e possível mesmo?” ---Perguntou Pandora incrédula.

 

 

---Sim, foi escrito pela própria Hécate, ela mesma desenvolveu os ritos, e escreveu nessas folhas, detalhadamente, como um semideus, mesmo que não seja filho dela, possa usar como combustível de um ritual, o sangue, sangue animal ou de um meio-sangue, sangue de qualquer ser vivo na verdade. Considerando o próprio sangue, substância que, com uma certa razão, foi diversas vezes comparada em muitas religiões, como "a vida da carne, está no sangue", tudo que estiver vivo, de certo modo, está ligado ao sangue. Pensando uma vez em nós seres vivos, no geral, mesmo os animais e as plantas, temos uma energia vital, energia está, que nos move e da vida. Agora focando em um Semideus, nós temos uma energia vital mais poderosa do que um mero mortal, por causa dos nossos laços divinos, por isso temos poderes sobrenaturais, está energia extra, fica armazenada no coração, as emoções são uma espécie de transmissor, que avisa o sangue a transportar a energia para o cérebro, na verdade o sangue e o veículo, o sangue transportará através das veias está energia, direto ao Cérebro, que tem a função de modicar e exteriorizar o mundo real, assim o poder será executado com sucesso no mundo físico. ---Expliquei a função do sangue. ---Aqui neste livro, ela ensina passo a passo, por exemplo, magias de ocultação divina, ou seja, nenhum deus, mesmo sendo seu parente divino, não poderá te rastrear, essa magia utiliza o sangue de um animal apenas, ao sacrificar um animal, derramando seu sangue, no desenho que ela ensina a fazer, liberando uma certa quantidade de energia que te ocultara, mas isso não e tudo, esses rituais de sangue, poderá ser direcionado e manipulado para mais uma diversidade de outras magias e poções poderosas, como por exemplo, “A troca” uma magia muito perigosa, ela pode custar sua vida, literalmente, ela basicamente e tomar as feridas de um outro corpo, para seu próprio corpo, mesmo se o outro corpo estiver a beira da morte, você salvara a vida do outro, mas o preço e sua própria vida, basta apenas ambos terem um ferimento em um lugar igual, e estarem ligados com sangue, literalmente, e dizer um pequeno cântico.

 

 

---“Uou, isso e assustador”. ---Disse Pandora em minha mente. ---“Você não deveria ter lido isso.”

 

 

Memorias desligas:

 

 

---Eu não vou aceitar isso. ---Disse nervoso, todos me olharam, ativei Contracorrente, minha a caneta cresceu em minhas mãos até que eu estava segurando uma espada grega de Bronze Celestial, com um 1,55cm de comprimento e punho de duas mãos envolvido em couro, a lâmina brilhava ligeiramente, lançando uma luz no rosto de Zoë, que me olhava atentamente, fiz um corte em minha mão direita, peguei a mão direita de Zoë e fiz um corte na dela, sangue desceu do seu ferimento.

 

 

---O que você está fazendo Percy? ---Perguntou Arty me olhando atentamente.

 

 

---Vou tentar curar ela. ---Disse como se fosse óbvio, mas era uma grande mentira. Eu tinha pouco tempo, os olhos de Zoë estavam perdendo o brilho de vida, seus olhos se fecharam, juntei nossas mãos e me concentrei, concentrei em enviar meu sangue para o corpo de Zoë, então comecei a recitar o cântico antigo, então disse a última palavra. ---ανταλλαγή(troca). ---Então senti um agudo puxão no peito, e senti meu sangue correr dentro do de Zoë, e voltar de volta ao meu corpo, então senti uma dor aguda na perna e senti meu corpo inteiro tomando as feridas do corpo de Zoë, além de todas as minhas, meu corpo inteiro que doía, doeu ainda mais, principalmente minha perna direita, ela queimava como nunca, então senti minha visão embasar, estava feito, havia feito o ritual de sangue, então desabei para trás.

 

 

 

---PERCY. ---Gritou Ártemis, ela se ajoelhou ao meu lado, colocando minha cabeça em seu colo, meus amigos se juntaram a minha volta, cada um tinha um olhar diferente em seu rosto, Thalia, que tinha um olhar indecifrável, Annabeth que me olhava confusa e preocupada, Bianca me olhava confusa, é Ártemis me olhava irritada. Minha perna direita queimava em fogo. ---O que você fez?

 

 

---Troca. ---Respondi sorrindo.

 

 

---Troca? Troca de que? ---Perguntou Arty.

 

 

 

---Eu não tenho muito tempo, então como tenho pouco tempo e muito o que falar, eu queria me desculpar Arty, me desculpar por deixar Phoebe morrer. ---ela começou a chorar novamente, seus olhos se tornaram um turbilhão de emoções, e sua face ficou vermelha de raiva. ---Você fica tão linda irritada.

 

 

---SEU IDIOTA, A MORTE DELA NÃO FOI SUA CULPA. ---Gritou ela chorando, dei uma risada abafada. ---É claro que eu te perdoo, nunca estive brava ou ressentida com você, eu te amo, seu idiota.

 

 

---Você me aceita? Como seu caçador? ---Perguntei para ela, ela sorriu largamente.

 

 

---Você sempre foi, você sempre foi. ---Disse ela chorando.

 

 

 

---O que está acontecendo? ---Perguntou Thalia confusa.

 

 

---Eu estou morrendo. ---Disse para ela, todos arfaram, seus olhos se arregalaram e se encheram de lagrimas.

 

 

---COMO? PORQUE? ---perguntou Thalia chorando, senti todo meu corpo começar a tremer, e senti ele esquentar, era o veneno destruindo meu corpo.

 

 

---Isso não importa, Thalia, sinto em deixar tanta responsabilidade em suas costas, mas sei que você e forte e vai conseguir, seja forte, mas lembre-se sempre, que ninguém tem que aceitar um destino que não queira, Thalia. ---Senti uma dor súbita e meus olhos começaram a ficar muito pesados, a dor era intensa, mas eu sabia que essa dor me libertaria. ---Eu acho que só tenho a agradecer, agradecer todos vocês, meus amigos, dizer o tanto que amo vocês, e me desculpar, por tudo, peçam desculpas pra minha mãe, minha avó, meu pai, meus irmãos, e diga a Zoë que eu amo muito ela. ---Disse tossindo. ---Acho que como ouvi certa vez, de um bom amigo sátiro, ---Senti as emoções de Grover na minha cabeça, ele chorava, estava desesperado, olhei para Annabeth, ela estava com os olhos vermelhos, seu rosto sujo, manchado por lagrimas e fuligem, mesmo assim ela continuava linda, então deixei as palavras de Grover caírem na minha mente, e as citei, mas sem deixar de olhar aqueles lindos olhos cinzas tempestade. ---“de uma chance pro amor, sem ele, estamos a cegas, sem o amor, não adianta nenhuma batalha, não há nenhuma razão para se manter em pé, então acredite quando eu digo, se você der essa chance para o amor, ele pode apagar todas as coisas ruins que passam na sua cabeça, um simples sorriso de alguém que te ama, pode mudar todo seu dia, mudar para melhor, então não duvide do amor.” ---todos choravam muito, então não pode mais sustentar os meus olhos naquela imensidão cinzenta, senti minha visão ficar muito escura. Acho que não tinha um jeito melhor de morrer, salvando minhas irmãs de consideração, morrer por uma vida de alguém amada, e um jeito nobre de morrer. ---O amor verdadeiro não precisa de tapete vermelho, não precisa de cerimonias e muito menos de luxos. ---Respirei pesadamente. ---O amor verdadeiro vem de coisas simples, de palavras, de olhares e do mais puro sentimento de amizade. ---Minha voz falhou, pude ouvir trovões e relâmpagos cortando o céu, sentia o mar se agitando, entrando em fúria, meu pai estava nervoso, pode sentir uma gota de água cair na minha face, me dando um pouco de força para poder concluir, respirei com dificuldade e então conclui. ---Acho que morrer ao lado de amigos como vocês e a melhor forma que eu sonharia em morrer. 


Notas Finais


Não me matem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...