1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson o herói traído >
  3. O verdadeiro rei

História Percy Jackson o herói traído - O verdadeiro rei


Escrita por: Rei_louco

Notas do Autor


Desculpa a demora galera, e sinto informar, mas a fanfic deu uma pequena reviravolta e tem muitas surpresas vindo por aeee

Bom galera um abraço a todos que comentam a fic agradeço muito a vocês, pois em muitos momentos penso em desistir de escrever.... Então muito obrigado

Capítulo 19 - O verdadeiro rei


Anteriormente

-- E quem deveria ser essa pessoa? – Perguntou Atena me fazendo sorrir – e quem será o novo deus?

-- Calma Atena – falou Cloto calmamente – Tudo ao seu tempo deusa da sabedoria, o ser que vai adquirir o poder de Zeus vai ser de escolha do novo rei e o novo rei, depois de muito observarmos, resolvemos dar este posto ao deus mais justo, levante-se Dionísio o novo rei dos deuses.

 

Continua...

 

Agora

Percy

 

Logo após Cloto anunciar que Dionísio seria o novo rei dos deuses, toda a sala do trono foi tomada de grande surpresa, os semideuses que me acompanharam na missão estavam chocados, pois sabiam bem como era o deus do vinho, um deus desleixado, preguiçoso e apesar de ser um deus olimpiano e ser muito poderoso, não pensava em algo que não fosse para bom para seu traseiro gordo e peludo. Os deuses ficaram mais chocados ainda e minha expressão não deveria ser diferente, segundos depois os deuses discutiam entre si, exceto Dionísio que tinha uma expressão suave e divertida em seu rosto.

 

-- Silencioooooo! – Gritou Átropos, a mais temida de todas as parcas – vocês deuses realmente não tem senso de humor não é mesmo, estávamos brincando a respeito de Dionísio ser o novo rei, apesar de que ele tem grande influência sobre a nossa decisão, após muito discutirmos eu e minhas irmãs, fomos conversar com Dionísio e ele nos ajudou a decidir quem será o novo rei do Olimpo.

 

-- Sim esses deuses são realmentes sem senso de humor – repetiu Cloto – queríamos apenas descontrair, mas chegou a hora de anunciar o novo rei, por favor venha até nós Poseidon, deus do mar, dos rios, das inundações, das secas e terremotos, pai dos cavalos e filho de Cronos e Reia e o verdadeiro rei dos deuses desde os tempos antigos.

 

 

Dessa vez não houve reclamação, os deuses apenas olharam um pouco espantados, porém, nenhum dos deuses ousou dizer que Poseidon não era merecedor, após muito tempo sobre a tirania de Zeus descobrir que o verdadeiro sucessor ao trono de Cronos era o deus do mar.

 

-- Percebemos que não houve contestação – falaram as três parcas juntos – então iremos tornar oficial ´´Στο όνομα του χάους, Nyx και όλοι οι θεοί, όλοι τρία πενιχρά, κόρες του Nyx και μόνο, έχουμε εδώ το νέο βασιλιά των θεών, save Ποσειδών Θεός της θάλασσας και του νέου βασιλιά των θεών, ο γιος της Cronus και Ρέα``.  (Em nome de Caos, Nyx e todos os deuses primordiais, nós as três parcas, filhas de Nyx e somente ela, nomeamos aqui o novo rei dos deuses, salve Poseidon o deus do mar e novo rei dos deuses, filho de Cronos e Reia).

 

Poseidon no mesmo instante começou a brilhar, a sala do trono toda se iluminou e por segundos cegou completamente todos os que estavam presentes, quando a luze se apagou, no meio da sala estava Poseidon em uma armadura completa de batalha, em seu lado direito estava seu tridente, e em sua cabeça uma brilhante e dourada coroa. Onde antes tinha o trono de Zeus, estava o novo trono de Poseidon, as gravuras em seu trono era o fundo do mar e seus milhares de habitantes, onde era o trono de Poseidon agora é um espaço vazio.

 

-- Bom – falou Cloto -- agora que já oficializamos, eu e minhas irmãs vamos mostrar o porquê de tomarmos essa decisão.

 

Volta no tempo

Éons atrás

 

Narrador

 

Fazia apenas algumas horas que Zeus e seus irmãos derrotaram o rei titã, estavam todos comemorando, os titãs que se aliaram a Zeus estavam servindo os seis irmãos, os Hecatônquiros construíam o lar dos deuses com uma velocidade incrível, os três ciclopes criadores das armas estavam nas forjas fazendo os últimos ajustes das armas até então mais poderosa do planeta terra, Zeus contava seus irmãos suas histórias de quando estava treinando no junto a seus tios, e suas irmãs estavam fascinadas pelas histórias do caçula do titã do tempo. Então Hades já farto das baboseiras de seu irmão mais novo, perguntou:

 

-- Mas irmão – se pronunciou Hades – quem nos comandara, precisamos de um rei, um senhor em quem confiar.

-- Eu nos governarei irmão – falou Zeus arrogantemente – o seu salvador irá lhes guiar nesse novo ciclo de vida.

 

Foi nesse momento então que seus sábios tios resolveram intervir, perceberam que tudo ia se tornar um problema entre os irmãos, então os tios propuseram uma luta entre os três irmãos para ver quem realmente deveria governar a 3ª geração de imortais a passar pelo poder. Os três irmãos toparam a tal luta, e o vencedor seria novo rei, marcaram a luta para daqui três luas, então quando entrasse a terceira lua a batalha começaria, então resolveram sortear quem iniciaria a batalha.

 

1ª batalha: Poseidon vs Hades.

2ª batalha: Zeus vs vencedor da batalha anterior.

 

As três luas passaram em velocidade impressionante, então era o grande dia da batalha, Hades já estava presente em um grande campo e ao seu redor estavam os aliados dos deuses, todos a espera de Poseidon, quando Poseidon entrou, e os dois oponentes estavam armados, Poseidon trajava apenas uma malha de coro nas partes intimas e tinha seu peitoral exposto, em sua mão estava seu tridente, sua aura muito poderosa, mas as auras de seus irmãos não ficavam para trás. Hades por outro lado vestia uma armadura completa, em sua mão estava um elmo negro e na sua cintura tinha uma espada de um metal branco, ao redor da espada tinha pontos negros e no cabo revestido de couro dizia σκοτάδι (escuridão). A mais esperada luta época então começou, os dois irmãos se encaravam, um estudava o outro com uma sabedoria impressionante, cada movimento nesta batalha seria mais que calculado, Hades foi o primeiro a atacar, tentou atacar o flanco direito de Poseidon que desviou o golpe com seu tridente e contra atacou seu irmão mirando o seu peito, golpe que foi desviado com um golpe de puro reflexo da parte de Hades, fazendo o tridente encostar no chão e causar o primeiro terremoto, Poseidon percebendo que não foi afetado pelo terremoto, atacou Hades na velocidade divina, com um só golpe de seu tridente a espada de Hades saltou de sua mão, então Poseidon deu uma rasteira em Hades o derrubando, e posicionou seu tridente no pescoço de Hades.
 
-- Rende-se irmão? – Perguntou Poseidon a Hades.
-- Sim -- falou Hades – eu sei quando admitir uma derrota.
 
 
Os irmãos então deram um pequeno tempo para a próxima batalha, Poseidon não estava nada feliz de ter ganho a batalha, ele não queria ser rei, ele não merecia ser rei, mas ele queria mostrar par os irmãos que ele era o mais poderoso dos três, queria mostrar os poderes que ele aprendeu a usar durante a guerra. Chegou a hora da batalha final e Poseidon estava um pouco inseguro em lutar contra Zeus, afinal ele era o salvador, Poseidon usava as mesmas armas da luta anterior. Zeus optou por não usar nenhum tipo de armadura, em sua mão direita estava um raio de mais ou menos um metro e seu punho esquerdo crepitava com pequenos raios dançando em volta. Dessa vez a batalha foi diferente, Zeus querendo acabar logo com a luta, atira um raio poderoso em direção a Poseidon que não esperava por isso, Poseidon só teve tempo de pôr seu tridente em frente ao corpo antes de ser jogado do outro lado do campo de batalha, onde Poseidon caiu formou se uma cratera imensa, em roda da grande cratera levantou uma quantidade grande de pó fazendo com que Poseidon não aparecesse no meio da cratera. Zeus dando sua batalha por vencida se virou com as mãos para cima e comemorou o posto de novo rei dos deuses, o que ele não esperava é que seu irmão estivesse de pé dentro da cratera com apenas um pouco de icor escorrendo de seus braços, quando Zeus viu Poseidon praticamente intacto ele olhou um pouco surpreso, afinal nem mesmo as maiores montanhas da Grécia resistiam a um golpe de seu raio.
 
 
-- Pensou que tinha ganhado irmão? – Perguntou Poseidon a Zeus – desculpe lhe informar, mas seu raio não fez nem cocegas a mim.
 
 
Zeus furioso transforma seu raio em uma espada e parte para cima de Poseidon, que faz o mesmo com seu tridente e espera o ataque do irmão mais novo, quando as duas espadas se chocam um imenso trovão é ouvido e a luta realmente começa, Zeus lança uma chuva de ataques para Poseidon e poucos passam de sua defesa, e o mesmo faz Poseidon não passando pela defesa de Zeus. Poseidon então decide experimentar uma técnica nova, faz surgir em seu redor um grande e furioso ciclone e ataca Zeus em uma velocidade que nenhum mortal poderia ver, os presentes na batalha enxergam apenas um monte de flashes, quando os dois se afastam Zeus está cheio de cortes em seu corpo e Poseidon com alguns poucos, então quando Zeus vai atacar finalmente Poseidon usa seu maior poder, ele ergue sua mão e Zeus fica paralisado no lugar, seu corpo congelou, Poseidon tinha congelado completamente o sangue de Zeus.
 
 
-- Se rende irmão?? – Perguntou Poseidon calmamente – eu não quero lhe machucar mais.
 
Zeus percebeu a derrota e desistiu, uma grande festa foi realizada e no dia que as parcas iam tornar Poseidon oficialmente rei dos deuses e dar a eles os seus domínios Poseidon se ergueu em seu trono e falou três palavras que mudou o destino do Olimpo.
 
-- Eu renuncio – disse Poseidon chocando todos ali presentes até mesmo a parcas – eu tenho uma dívida enorme com meu irmão Zeus por nos tirar da barriga de nosso pai, então agora estou passando meu lugar como rei dos deuses para Zeus.
 
 
Agora
 
Percy

 
 
-- Agora que todos já conhecem a história – falou Láquesis – vamos ouvir as ordens do novo rei.
 
-- Bom, como todos sabem eu nunca quis ser rei – falou Poseidon sendo sincero – mas como tenho novamente a chance de ser rei mais uma vez, não vou negar. E como novo rei vou iniciar com três novidades aqui, a primeira delas é que eu gostaria que Hades se juntasse a nós no conselho juntamente com Héstia, a segunda eu gostaria que fossem feitos um novo conselho nessa mesma sala e nesse novo conselho sentaria os deuses menores com direito total a votação dos olimpianos e a terceira e última eu gostaria que fosse construído aqui no Olimpo dois novos castelos, um para Hades e um para meu filho digo seu filho Perseus, espero a decisão do conselho.
 
 
Os outros olimpianos começaram a conversar entre si, não dava para se ouvir quase nada do que se era falado no conselho olimpiano, depois de muito discutirem os Deuses tomara uma decisão afinal, um a um fora se acomodando a seu trono, cada deus tinha expressões diferentes em seu rosto, nenhum deus se pronunciou até que Atena se levantou de seu trono e se dirigiu ao rei.
 
-- Lorde Poseidon – começou a falar Atena fazendo uma pequena reverencia em respeito ao rei – eu Atena deusa da sabedoria, venho em nome do conselho dizer-lhe nossa decisão, o conselho decidiu aprovar suas três propostas e achamos também que é de grande inteligência sua criar um novo conselho olimpiano.
 
 
Atena fez uma nova reverencia e saiu, Poseidon abriu um grande sorriso e fez surgir vários tronos abaixo das cadeiras Olimpianas, logo após ele estralou os dedos novamente e quatro novos tronos surgiram entre os olimpianos, o sorriso de Poseidon se expandiu ainda mais quando o conselho olhou interrogativamente para ele.
 
-- Bem-vindos de volta ao conselho irmão e irmã – disse Poseidon saudando Hades e Héstia – e vocês devem estar se perguntando sobre os novos tronos, eu tomei a decisão de dividir os poderes de Zeus, existem dois seres nesse planeta que seriam capazes de fazer bom uso dos poderes de meu irmão mais novo, então eu gostaria que o conselho levantasse para receber os novos deuses, isto, se eles aceitarem claro, por favor um passo à frente......
 
 
 
 
Continua...
 
 
 
 


Notas Finais


BEM GALERA, SUSPENSE BÁSICO SÓ PRA NÃO FICAR SEM GRAÇA.

COMENTA E FAVORITA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...