1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson o herói traído >
  3. Morte, decisão e despedidas.

História Percy Jackson o herói traído - Morte, decisão e despedidas.


Escrita por: Rei_louco

Notas do Autor


Agradeço a todos que estão comentando e favoritando e desejo a todos vocês, feliz ano novo.

Capítulo 9 - Morte, decisão e despedidas.


Percy 

Assim que senti a morte de uma pessoa próxima a mim, veio outra e eu não aguentei e gritei, mentalizei o mundo inferior e não deu dois segundos eu estava lá na sala do trono de meu pai, que me olhava preocupado.

 

 -- Quem foi pai? -- ele apenas me olhou e baixou a cabeça -- me fala quem foi, por favor me diz. 

-- Percy calma -- disse meu pai cabisbaixo -- foi Sally e Paul, sua irmã ainda ta viva . 

 

 Assim que ele disse isso eu sai em um flash de chamas e apareci no prédio de minha mãe,fui direto ao quarto de minha irmã, onde ela dormia tranquilamente, corri ao quarto de minha mãe, quando entrei no quarto vi a cabeça de Paul separada do corpo, o corpo de minha mãe estava curvado e com uma espada enfiada no seu coração. 

 -- Olha só se não é o gran herói do olimpo -- falou uma voz grossa e poderosa fazendo eu me virar rapidamente sacando contracorrente -- ainda não fomos apresentados, meu nome é Perses, titã da destruição, e eu vim aqui com um objetivo, matar aquele que pode prejudicar os planos de meu mestre. 

------------------------//-----------------------

Narrador

 Quando Perses calou a boca, Percy atacou em uma furia descomunal, eram dois grandes guerreiros, espada contra espada, técnica contra técnica, experiência contra experiência, mas tinha um porém, Perses mexeu com a familia de um homem e isso não ia ficar barato. Minutos se passaram e nenhum dos dois estavam feridos ou se quer cansados, Perseu então começou a sumir e se transformou numa sombra, atacou o titã pela lateral, na qual o titã defendeu, tentou pelo centro, o titã defendeu, não importa a técnica eles sempre defendiam, então Perses apelou para os poderes, ele fez uma bola de fogo se formar em suas mãos, e lançou em Perseu, que absorveu a bola com os poderes de Héstia, Perseu aproveitou a surpresa do titã e atacou fazendo um corte entre o ombro e o braço do titã, após o titã se recuperar do golpe ele atacou com raiva, e Perseu pecebeu sua raiva e puxou as sombras para si e desapareceu reaparecendo em cima do titã, com a espada em seu pescoço, e com um grito de guerra ele cortou a cabeça do titã, que lhe olhou assustado antes de se dissolver em pó. 

-------------------------//----------------------

Percy

 Após derrotar o titã da destruição e juntei os corpos que estava no chão do quarto, usando os poderes de Héstia, eu juntei a cabeça de Paul ao seu corpo e tirei as roupas dos dois, com os poderes de Poseidon eu limpei os dois corpos e coloquei roupas limpas e os deitei na cama, fui ao quarto de minha irmã que agora chorava, a peguei no colo e ela parou de chorar e ficou me olhando. Me concentrei em mim, minha irmã e os dois corpos e me teleportei ao submundo levando eles comigo, fui em direção a sala do trono e pedi para o meu pai convocar minha mãe e os outros deuses. Assim que as deusas chegaram eu comecei a falar.

 

-- Hoje perdi alguem importante para mim -- falei olhando para cada deusa presente para ver sua reação -- perdi duas pessoas que me fizeram o que eu sou hoje, dois mortais que através de muita luta criaram a mim, que me ensinaram a ser respeitoso com as mulheres, a mulher que se foi hoje, me ensinou a pensar nos outros antes de mim, e eu trouxe eles aqui porque acho que eles merecem um enterro digno, um enterro dos deuses.

-- Sim meu filho -- falou meu pai -- nós vamos realizar o maior enterro já proporcionado pelos deuses.

 

Assim quem meu pai falou isso, peguei a mão de minha irmãzinha e nos teleportei para meu quarto, coloquei ela deitada na cama e fiz aparecer usando os poderes de Héstia uma mamadeira, dei lhe a mamadeira e não demorou muito a pequena estava dormindo. Voltei para a sala do trono e as deusas ainda estavam lá, aproveitei para falar minha idéia.

 

-- É bom que ainda estejam aqui -- falei chamando a atenção deles para mim -- vim aqui pra dizer ao meu pai, mas já que estão aqui vou dizer a todos, eu vou adotar a pequena, vou fazer dela uma imortal como as caçadora, e se minha mãe permitir e se ela quiser, depois que ela for treinada entrar na caçada.

-- Se você está bem com isso meu filho, nós estamos -- falou minha mãe tendo a concordancia dos outros deuses -- e é claro que eu permitirei.

 

Mais uma vez fui ao meu quarto depois da conversa com os deuses, eu estava muito triste com a morte de minha mãe biológica, mas não podia deixar isso atingir minha irmã, então tentei ao maximo parecer feliz. Agora aqui estou eu me arrumando para o enterro, ponho um terno escuro, uma gravata também preta, um óculos de sombra preto para esconder minhas olheiras e vou junto a minha irmãzinha ao velório. Chegando no local marcado, tinha dois caixões de prata com imagens de cada um deles em cima, os caixões eram revestidos de coroas de flores, e nos acentos em frente aos caixões estavam as caçadoras, os servos de Hades, o próprio Hades, Héstia, Atena e minha mãe.

 

-- Viemos aqui hoje para despedimos de duas pessoas de grande importancia -- falei na frente de todos e de costas para o caixão -- aqui e agora jas os corpos de dois grandes mortais, mortais que apesar de não saberem tudo sobre nós oravam para nós, mortais que nos ajudaram na guerra contra Cronos, e hoje venho me despedir de minha mãe Sally Jackson e de meu padrasto Paul blofis, dois mortais com corações gigantes, descansem em paz nos elísios.

 

Logo após falar essas palavras, coloquei um bouquet de rosas brancas em cima de cada caixão, e cada um dos presentes fez o mesmo, após todos se despedirem deles, as caçadoras sacaram seus arcos e com a ajuda de Héstia incendiaram a ponta de suas flechas e atiraram contra os caixões, fiquei ali por horas até os caixões derreterem, fui para meu quarto e adormeci.


Notas Finais


COMENTA E FAVORITA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...