1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson: Renegados do olimpo >
  3. Capítulo 1-Vida ou morte

História Percy Jackson: Renegados do olimpo - Capítulo 1-Vida ou morte


Escrita por: VanessaPaula15

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic, espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo 1-Vida ou morte


LIVRO 1 ( A REVOLTA DE CAOS )

Pov Percy:

Eu não me lembro de muitas coisas, apenas de estar derrotando gaia e depois tudo ficou preto. Mas irei contar as minhas pequenas visões.


    Leo, Jason e Piper estavam voando aos céus com gaia nas garras de festus, o dragão de bronze de Leo, que ele trouxe a vida novamente(não me pergunte como, não sou filho de hefesto). Eles estavam em perigo, eu tinha que ajudá-los, não deixaria meus amigos morrerem, olhei em volta a luta se desenrola-vá de um modo agressivo, a Primeira e a Quinta Coortes estavam agrupadas em torno da águia da legião. As outras três estavam em formação defensiva e pareciam estar recebendo a pior parte do ataque.


     Hazel e Frank estavam indo ajudar os romanos. Frank estava em forma de dragão que pegou annabeth em uma de suas garras.


     Nico estava na linha de frente, com Reyna logo ao seu lado gritando ordens a legião.


     Voltei meus olhos a Jason, Piper e Leo, Piper dizia algumas palavras que eu não conseguia entender, então foi aí que eu ouvi uma voz falando:


   "Perseus" eu conhecia aquela voz, era a voz de gaia mas o que será que ela queria comigo.


     "Perseus...você quer ajudar seus amigos não é ? Eu te ofereço uma oferta, você se torna meu campeão e em troca terá o poder necessário para me destruir e salvá-los"


     Eu não acreditava no que estava ouvindo, olhei em volta mas parecia que ninguém mais escutava a voz,apenas eu.


   "Ninguém mais pode me ouvir, apenas você falou a voz como se ela lê-se minha mente. "Então você aceita? Você sabe da profecia não sabe, em tempestade ou fogo o mundo terá acabado, um dos seus amigos vai morrer, mas você pode impedir isso é só aceitar minha oferta".


    Eu não acreditava nisso, a vida de meus amigos dependia de mim, então fiz a primeira coisa que veio em minha mente. Respondi:


    - Eu aceito!!!


     Não imaginava eu que isso mudaria minha vida completamente.


Notas Finais


É isso 🥰🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...