1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson: Renegados do olimpo >
  3. Treino com Érebo

História Percy Jackson: Renegados do olimpo - Treino com Érebo


Escrita por: VanessaPaula15

Notas do Autor


Aqui está o capítulo,e antes da história eu queria agradecer novamente a todas que estão favoritando,comentando e acompanhando está história,sério muito obrigado mesmo.

Capítulo 30 - Treino com Érebo


No capítulo anterior:

Ah claro, qual seria a maluquice que aconteceria desta vez,só tinha um jeito de descobrir,e este jeito era esperar até amanhã,entrei em meu quarto e tomei um banho,e assim que deitei em minha cama apaguei.

No capítulo de hoje:

Pov Percy:

Acordei com o despertador do quarto apitando,sim tem um despertador no quarto e ele só desliga assim que a pessoa acorda,e você ai pensando que o seu despertador era ruim,fui até meu banheiro,tomei um banho e coloquei minha roupa,quando sai do banheiro em cima da minha cama tinha uma carta e logo ao lado um vórtice negro,parecido com o que Nix fazia,a única diferença era que aquele vórtice parecia ter vida própria,ele girava em uma velocidade absurda,e parecia se fundir com as sombras de debaixo da cama.Peguei a carta que estava em cima de minha cama e abri,nela estava escrito apenas uma frase.

                 Entre no vórtice

É pois é,esse lugar é realmente maluco,e eu nem queria saber o que me esperaria do outro lado do vórtice.

Mandei uma mensagem telepática para Alfa,dizendo:

"Não irei até a sala de treinamento hoje,Érebo já deixou tudo preparado".

Esperei um tempo até que ela respondeu:"Tudo bem,já imaginava isso",ela provavelmente estava rindo da minha cara neste momento,mas eu não me importava,então eu fiz a coisa mais imprudente e inconsequente que alguém pode fazer,entrei no vórtice,assim que fiz isso senti aquela sensação que as pessoas sentem quando vão em um kamikaze no parque de diversões,um frio na barriga, e eu tive quase certeza que eu estava de cabeça para baixo,além de estar tudo preto.Quando tudo sumiu eu estava em uma sala,bom eu achava que era uma sala já que estava tudo preto eu não conseguia ver nada.Então eu escutei um estalar de dedos,e uma lâmpada se acendeu bem no centro da sala,e bem em baixo desta tinha um homem ele tinha os olhos e cabelos negros e sua pele era super branca,mas o mais assustador era que se eu tivesse o encontrado enquanto ainda estava na terra,eu tenho certeza que eu teria mais medo dele do que de Tártaro,o cara era insano,ele podia parecer normal,mas seu sorriso sádico destruía todo o resto,suas roupas pretas então nem se fale,ele parecia que tinha acabado de filmar um filme de terror,mas o mais insano é que eu não estava com medo,deve ser porque eu tenho um pouco dos poderes dele,e também porque torturar algumas pessoas é divertido as vezes,ainda mais aquelas pessoas.Depois de todo essa observação eu percebi uma coisa a qual não tinha percebido antes,as paredes da sala eram todas pretas,então depois de tanto pensar,perguntei a coisa mais lógica possível.

-Onde nós estamos?Você é Érebo?-Perguntei apontando para o ser em minha frente,sim era uma pergunta idiota até porque eu conseguia sentir sua aura e ela era assustadora.

-Respondendo a sua primeira pergunta,nós estamos em uma sala especial feita para minhas torturas,e segundo sim eu sou Érebo.-Disse o homem,sua voz era metálica e fria.

-Mas porque estamos aqui?-Perguntei.

-Porque eu queria testar sua capacidade de torturar outros seres.-Assim que ele disse a sala começou a escurecer,e eu comecei a pensar eu não poderia torturar outros seres e se eles fossem inocentes,e mesmo assim eu não quero ver outra pessoa sofrer,a única pessoa que eu queria ver sofrer era aquele maldito deus que acabou com minha vida,apenas por temer meu poder,pensar nele me fez ficar com raiva,acho que se um dia eu o encontrasse eu não conseguiria me segurar,depois deste lindo e maravilhoso pensamento a sala clareou novamente,quando foquei em Érebo,ele começou a rir dizendo:

-Brincadeira,é brincadeira, hahahahaha,nossa garoto não precisa levar para o lado pessoal,um dia você terá sua vingança contra Zeus não se preocupe.

-Mas....como?Como você sabe disso?-Perguntei confuso.

-Fácil,eu li sua mente.-Respondeu Érebo.

-Você também sabe ler mentes?-Perguntei.

- Claro,todo primordial sabe,provavelmente os outros não querem se intrometer na vida pessoal de vocês guardiões,mas eu não me importo,além de eu poder sentir sentimentos e sensações,e falando nisso garoto,você foi o único até agora que não sentiu medo pela minha primeira impressão.-Respondeu Érebo.

Olhei para ele surpreso,então ele deu outro sorriso e disse:

- Bom,vamos começar o treinamento,a primeira coisa que irei te ensinar é arco e flecha.

É hoje,todo mundo sabe que eu sou horrível em arco e flecha,em nunca fui bom,e não era agora que eu iria melhorar.

- Não se preocupe.-Disse Érebo.-Tenho certeza que agora que você tem um pouco de meus poderes provavelmente herdou um pouco de meu talento.-Disse Érebo confiante.

Ele estava confiante,mas eu não estava nem um pouco confiante,ele invocou dois arcos e deu um para mim,o meu era preto quase de meu tamanho,sua couraça também era preta,na verdade ele era lindo,o que me lembrou o arco que eu vi com Eta aquela vez.

- Ah sim,fui eu que dei para ela,garota engenhosa,muito boa no arco e flecha.-Disse Érebo lendo minha mente de novo.

Depois disso ele explicou como eu deveria pegar no arco,e armar a flecha para disparar,com ele falando parecia que tudo estava ficando mais fácil,mas tudo se foi por água abaixo quando disparei a primeira flecha,ela não chegou nem perto do alvo,na verdade ela só não acertou em Érebo porque ele a pegou bem na hora.

- Bom,Caos disse que você não era bom no arco e flecha,mas nunca pensei que você seria tão ruim,mas não se preocupe,tenho certeza que você pode aprender,até porque eu sou o melhor arqueiro deste universo.-Disse Érebo.

Depois disso eu tentei por horas,horas e mais horas,não fazia nem ideia de quando tempo tinha se passado,quando de repente Érebo disse:

-É melhor irmos para meu Palácio descansarmos,já que se passaram cinco dias.

-Cinco dias?-Perguntei assustado e surpreso.

-Sim,o tempo nesta sala passa mais rápido do que em outros lugares,é uma sala temporal criada por mim,mas é melhor irmos,já está tarde e você deve estar cansado.-Disse Érebo.

Mesmo não estando cansado fisicamente eu estava cansado mentalmente,sim o arco e flecha utilizava o corpo,mas eu pensei tanto em aprender que minha mente está no limite,Érebo estalou os dedos e uma porta se abriu do outro lado da sala,fomos andando até lá,e quando passei para o outro lado,eu vi que estava dentro de um Palácio,tudo era preto assim como o de Nix,só que este parecia ser feito de escuridão,as paredes pareciam se mexer,como se eu estivesse em um Palácio flutuante,Érebo chamou um de seus criados e pediu para ele me mostrar um dos quartos de hóspedes,andamos por vários corredores,não sei como eu acharia a saída amanhã,até que chegamos em frente à uma porta,assim que entrei percebi que o quarto assim como o resto do Palácio era feito do que quer que seja,eu não faço ideia,e a decoração era igual a do Palácio de Caos,tudo estava no lugar exato,pelo menos eu achei que era exato,provavelmente Annabeth deve saber,peguei minhas coisas e fui tomar um banho e como as outras noites assim que eu deitei na cama apaguei,a única coisa foi que eu tive meu primeiro sonho,o que para mim não era nada,nada bom.

Sonho on:

Eu estava em uma sala fechada,sem nem mesmo uma janela,as paredes eram verdes com musgo,o que deixava aquele lugar muito nojento,a única forma de sair era pela porta.Na sala havia um Elfo Negro,o qual eu reconheci por aquele dia do baile,com certeza este era outro,já que ele era bem maior,acho que tinha uns 2 metros,ele estava sentado em uma cadeira atrás de uma mesa,parecia que ele era o chefe,de repente a porta se abriu e de lá saiu outro Elfo Negro,ele era mais pequeno e pela sua expressão ele tinha medo de seu chefe,ele se aproximou da mesa e disse:

-Chefe,nosso plano está quase pronto para ser colocado em prática,daqui dois  dias poderemos começar.

-Ótimo,não vejo a hora,lembre-se de uma coisa criado,uma coisa é certa,ele irá cair assim como Ordem caiu.

Sonho off

Acordei ofegante,e um milhão de perguntas vinha até minha mente.Quem irá cair?Quem é essa tal Ordem?Que plano é esse?Apesar de todas essas perguntas,de uma coisa eu tinha certeza isso aconteceria aqui,e eu faria parte disso.

Minha cabeça doía com tantos pensamentos,então levantei e fui tomar um banho para aliviar,e por incrível que pareça deu certo,e depois de tantos pensamentos eu percebi uma coisa a qual eu não tinha percebido antes,no sonho os Elfos Negros disseram que iriam colocar o plano em prática em dois dias,e daqui dos dias eu iria voltar ao Palácio de Caos,será que isso tinha algo a ver.

De repente escutei alguém bater na porta,arrumei meu capuz e fui atender,quando abri tinha um dos criados de Érebo com uma bandeja de comida,fiquei tão surpreso que eu nem sabia o que fazer,então peguei a bandeja e agradeci ao criado,fechando a porta,fui até minha cama,e fiz a coisa que qualquer um faria em meu lugar,comecei a comer,na bandeja tinha um hambúrguer,um copo de suco,e um pedaço de pizza,porque tinha um pedaço de pizza,não faço ideia,depois de minha refeição matinal,saí de meu quarto e me teletransportei direto para o mesmo lugar onde estávamos ontem antes de eu vir até o quarto,e como ontem aquele lugar me assustava,na verdade ele era diferente,de repente Érebo chegou,com aqueles olhos e cabelos negros e sua pele super branca,quando ele viu que eu já estava esperando disse:

-Então vamos começar o próximo treinamento?

-Próximo?Mas eu nem terminei o de arco e flecha ainda.-Respondi.

- Ah,talvez um dia você consiga manejar um arco e flecha com excelência,na verdade se comparado com como você começou,acho que você melhorou um pouco.-Disse Érebo.

Mesmo ele dizendo isso,eu estava aliviado por não precisar mais praticar arco e flecha,e o quer que fosse que ele iria me ensinar agora tenho certeza que seria melhor que arco e flecha.

- Tudo bem,qual o próximo treinamento?-Perguntei.

- Eu irei te ensinar a ler mentes.-Respondeu Érebo.Então ele estalou os dedos e quando eu vi nós estávamos em uma sala gigante,parecia um salão de baile,tirando a parte que não tinha nada naquela sala.

-Você tem razão aqui não tem nada mesmo.-Disse Érebo lendo minha mente de novo.-Essa é a minha sala de treinamento.-Pensar nele lendo minha mente a todo momento me fez lembrar de meu sonho,eu tenho que contá-lo para Alfa,antes de qualquer primordial descobrir.

- Tudo bem,vamos começar,diga o que eu preciso fazer.-Disse.

-É fácil na verdade,você sabe mandar mensagens telepáticas certo?-Assenti e ele continuou.-Então nas mensagens telepáticas você pensa para quem você quer mandar e manda certo?Para ler mentes é parecido só que em vez de você pensar e mandar você deve entrar dentro da cabeça da pessoa,isso também pode ser um tipo de tortura,já que uma vez dentro da cabeça de alguém você pode fazer o que quiser,e se você aprender isso,pode aprender também a abrir salas secretas no espaço-tempo,vai tente ler minha mente.-Disse Érebo.

Me concentrei e fiz exatamente o que ele tinha dito e quando eu vi,estava dentro da mente de Érebo,era estranho por que parecia que eu estava dentro de uma sala com várias imagens passando em um só tempo.

"Se concentre apenas no pensamento",escutei uma voz,provavelmente era Érebo.Fiz o que ele disse,e de repente tudo na sala ficou claro,e eu ouvia apenas uma coisa,Érebo dizendo:

"Parabéns garoto,você conseguiu".

Quando voltei a minha mente,e a meu corpo,vi que eu estava na mesma posição em que estava antes e Érebo também.

-Com o tempo você se acostuma,aí tudo fica mais fácil,você só precisa praticar.-Disse Érebo.-E falando nisso eu não preciso mais te ensinar nada,é só você continuar praticando,já o arco e flecha talvez você possa vir aqui um dia,tenho certeza que você pode aprender.

-Tenho minhas dúvidas.-Disse alto demais e Érebo olhou para mim com uma cara assustadora,mas então sua expressão se suavizou e ele disse:

-É melhor você voltar,já que você precisa resolver umas coisas.

Ele falando isso me fez lembrar de meu sonho,será que ele sabia o que ele significava,nem eu queria saber o que ele significava,só sabia que era algo perigoso,muito perigoso.O treino desta semana foi o mais rápido e o mais chato que eu já fiz,rápido por conta daquela sala maluca,e chato por causa do arco e flecha,mas por mim o mais importante desta semana foi meu sonho,desde que eu tinha chegado aqui a 3 meses atrás,não tinha tido nem mesmo tido um vislumbre de algum sonho e este vindo de repente não significava boa coisa,mas a única coisa que eu poderia fazer é esperar.

Me teletransportei de volta para o Palácio de Caos e a primeira coisa que iria fazer seria falar com Annabeth,como todas as outras vezes ela deveria dar uma pista do que meu sonho significava.


Notas Finais


Este foi o primeiro capítulo que eu fiz,que tem mais que 2.000 palavras.

Então o que será que o sonho dele significa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...