História Percy Jackson vs Caos - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo
Personagens Afrodite, Akhlys, Annabeth Chase, Apollo, Artemis, Atena, Bianca di Angelo, Bóreas, Butch Walker, Calipso, Charles "Charlie" Beckendorf, Cimopoleia, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Dakota, Éris, Eros (Cupid), Frank Zhang, Geras, Gleeson Hedge, Grover Underwood, Gwendolyn "Gwen", Hades, Hazel Levesque, Hefesto, Jano, Jápeto, Jason Grace, Leo Valdez, Luke Castellan, Malcolm, Mitchell, Nico di Angelo, Niké (Nice), Octavian, Percy Jackson, Perséfone, Personagens Originais, Phobos, Piper Mclean, Poseidon, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Silena Beauregard, Thalia Grace, Tique, Travis Stoll, Tyson, Will Solace, Zephyros, Zeus
Visualizações 2
Palavras 923
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Luta, Mistério, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 23 - Mudando o passado e recuperando poderes.


Povs Will

Acordei depois de uns segundos, Nico me sacudia, eu estava espantado, lembranças dolorosas vieram a minha cabeça, então olhei para Erick e João que estavam em olhando os ante braços, me levantei e corri até eles, olhei os ante braços deles, me assustei, o relógio da morte estava marcando apenas 4 meses para os dois.

W-nao temos muito tempo, as maçãs foram pegas e agora estão comigo, temos que matar o Vazio, agora.

Seguimos até a casa grande e nos sentamos, meu plano era voltar para o passado, quando Cronos estava quase ganhando e então o Nico abriu espaço entre as tropas de Cronos, Vazio apareceu para mim no restaurante que servia Root-Bears, iria entrar lá e teríamos vantagem lá.

E então joguei a bola de metal no chão, todos os heróis menos Quiron subiram no barco, comecei a seguir pelas águas do tempo até o passado.

O barco estava grande demais agora, havia mais alguém no barco e então eu parei, antes de colocar o braço na água, senti uma pancada na nuca, olhei para trás e vi Nico mergulhando com o Vazio na água, pulei atrás dele assim como os outros, estava com todos os heróis, menos o Nico.

Vazio estava no topo do prédio, segurando Nico nos ombros, com a cabeça de Nico nas costas e as pernas para a frente, escalamos o prédio, na rua da frente Cronos com o corpo de Luke olhava para Quiron.

W-nao podemos ser vistos por eles, temos 4 minutos. Disse a eles.

Seguimos pulando de prédio em prédio e paramos logo acima do restaurante de Root-Bears, "agora vamos ter que lutar contra dois Vazios"

Os heróis atacaram 1 deles, o da esquerda e eu, Erick e João atacamos o da direita.

Não sabia com quem eu estava lutando, mas era bom, rolei para e esquerda e Erick a direita, João ficou de frente, fiquei minha espada na perna esquerda dele, então me lembrei, esqueci a lança.

Os heróis haviam vencidos o outro Vazio, não sei como, eles vieram até nos.

Agora nos estávamos alinhados, lado a lado, comigo no meio deles, e Vazio a nossa frente.

C-Parece que precisam de ajuda. Caos disse atrás de Vazio, ele estava com Éter, Erebo e Hemera ao lado dele.

V-ja chega de conversa!!! Vazio investiu em mim, me esquivei para a esquerda

Percy enfiou a contra corrente na barriga de Vazio, ele recuou, Nico enfiou a espada dele nas costas de Vazio, Annabeth derrapou por baixo das pernas do Vazio e enfiou a espada na sua coxa, Thalia arremessou o escudo e jogou raios nele, Jason fez o mesmo, Léo jogou fogo em Vazio, Percy retirou a contra corrente e se esquivou para a direita enfiando contra corrente no joelho dele, Caos jogou magia primordial em Vazio o que fez com que ele se ajuelhasse, atirei a minha espada no meio da testa dele, Vazio estava morto encostado no muro.

E-isso não acabou. Disse Erebo

Vazio se levantou, agora ou lado dele estava, tártaro e Nyx, ambos estavam em formas negras, e vazio estava em forma roxa.

Vazio sacou a minha espada da testa do outro dele, e a lançou em mim, olhei para trás e vi Nico, dois Nicos, o do passado, mas havia algo a mais, o eu do passado estava ao lado dele, Quiron, Hades, Cronos e Percy estavam olhando para nós, logo eu apareci, estava todo lascado.

WP-sim, aquele seria um dia que todos iriam se lembrar, mas, e esse dia? Ele perguntou para mim 

W-tambem será lembrado, agora, devemos derrotar o Vazio, e então. Eu estalei os dedos ao mesmo tempo que Caos, Erick e João, agora o tempo estava consertado, tínhamos mais alguns minutos.

V-voltando a luta. Ele avançou contra mim, Éter e Erebo lutavam contra Tártaro, Caos lutava contra Nyx.E

stavamos agora desarmados.

Me esquivei pela esquerda e o derrubei com um soco na perna, ele olhou para a direita e Jason o acertou um soco pulando, ele parou de frente, olhando para, Percy, Thalia e Nico, eles o acertaram um soco, ele parou de frente para Erick, que acertou uma joelhada saltada em seu rosto, ele se ajuelhou e João o acertou na nuca com o calcanhar.

Ele se levantou atordoado, e então eu pensei e falei.

W-joguem suas armas junto a minha no centro!!!!!! E assim eles o fizeram, a minha espada combinou com todas as outras assim combinou a magia

Peguei a espada e a enfiei no peito do Vazio, Vazio recuou, ele começou a fazer uma magia, iria mandar todos nós do passado pelos ares.

Estalei os dedos e então todos aparecemos nas ruínas de um castelo, Vazio era o único ainda vivo no campo de batalha.

V-acabou Will, vc perdeu. Ele sacou a espada combinada e a jogou em mim, me esquivei para a esquerda e olhei para trás sorridente, não havia ninguém lá, ou era o que eu pensava.

Nico, estava atrás de mim, e agora a espada de projetava no seu peito, ele caiu morto no chão, corri até ele, mas ele já tinha morrido, olhei para Vazio.

W-acabou vazio.

Erick e João jogaram o meu antigo medalhão, o quebrei com as mãos e então comecei a brilhar, metade roxo, e metade laranja universo.

V-parte eu, parte meu irmão, essa vai ser a maior de todas as guerras 

Vazio começou a voar assim como eu, e nós fomos de encontro.





Lembrem dessas palavras, "apenas a essência de Origem pode me matar", "Bianca, Thalia e Annabeth foram criadas por Ordem, e portanto contém a essência dela



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...