História Percy Ó primordial dos heróis - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Visualizações 63
Palavras 731
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Primeiro eu queria começar pedido desculpas pelos erros correção não é meu forte.

Mesmo assim espero que gostem.

Capítulo 1 - Sendo levado


Fanfic / Fanfiction Percy Ó primordial dos heróis - Capítulo 1 - Sendo levado

Olimpo.

Pov percy.

- percy Jackson - anúncio Poseidon.

Meu nome ecoou pela sala. Todas as conversas cesaram, a sala ficou em silêncio eceto pelo queprita do fogo no braseiro. Os olhos de todos estavam em mim dos deuses, semideuses, ciclopes e espíritos.

Caminhei até o centro da sala dos tronos. Hestia sorriu para mim tranquilizadora, tinha a forma de uma menina agora e parecia contente em está sentada diante do fogo novamente. Seu sorriso me deu coragem para continuar andando.

Primeiro me curvei diante de zeus. Então me ajoelhei diante dos pés de meu pai.

- levante-sé meu filho - disse Poseidon. Pois-me de pé quieto.

- um grande herói deve ser recompensado - afirmou Poseidon - existe alguém aqui capaz de negar que esse meu filho, seja merecedor ? 

Esperei que alguém se pronúnciase. Os deuses nunca concordavam em relação a nada é muitos deles ainda não gostavam de mim, mais nenhum deles protestou.

- o conselho concorda - anúncio zeus - percy Jackson você pode escolher um presente dos deuses.

Hesitei.

- qualquer coisa ? - perguntei e zeus acentiu soturnamente.

- sei oque você vai pedir, o maior presente de todos, sim se é oque você quer, será seu. Os deuses não conferem esse presente a um herói mortal a muitos séculos, mais Perseu Jackson, sé você assim deseja, será feito deus, imortal, eterno - disse zeus.

- um deus - perguntei perplexo.

- sim, com o consenso de todo o Conselho posso torná-lo imortal. Então vou ter que atura-ló para sempre - disse zeus aborrecido só di imaginar. 

- uh - refletiu ares - isso significa que posso esmaga-ló, transformando ó em poupa quantas vezes eu quiser e ele vai sempre voltar para que eu faça de novo, eu gosto dessa ideia - disse ares contente.

- eu também aprovo - disse athena, embora estivesse olhando para annabeth.

- alguém mais - perguntou zeus. 

- eu também aprovo, já que o garoto me ajudou uma vez e se mostrou muito forte - disse hefesto. Os outros deuses também concordaram, fazendo que assim zeus tivesse seu veredito.

- certo todos aprovam, então agora é com você perseu, você aceita se torna um deus ? - perguntou zeus, ansioso pela resposta assim como todos os outros presentes na sala. 

Olhei para meu pai, que tinha uma uma expressão séria, mais seus olhos brilhavam como se estivesse ansioso para ouvir um sim. Olhei para trás e vi Thalia, me dar um sorriso e fazer um aceno positivo com a cabeça, olhei também para annabeth, que por algum motivo olhava para o chão, como se tentasse ao máximo não olhar para mim. 

- sim eu aceito - disse ainda um pouco receoso se tinha tomado a decisão certa. 

- pois então eu zeus, rei dos deuses, senhor soberano do Olimpo fasso de percy jack...... 

Uma forte luz brilhou no meio da sala, atrapalhando zeus, fazendo que todos fechassem os olhos. Assim que a luz secou, todos abriram os olhos é viram uma mulher pálida, usando uma túnica preta parada bem ão meu lado.

- quem é você e como ousa invadi o Olimpo ? - perguntou zeus, pegando seu raio, assim como os outros deuses, que apontaram suas armas para a figura que estava ao meu lado.

- eu só nyx, a primordial da noite e das estrelas, primeira filha de caos, herdeira do universo - disse nyx, fazendo todos os deuses, baixarem suas armas e se ajoalheram, atitude que me deixo surpreso e espantado.

- oque a senhora desejada lady nyx ? - perguntou athena, de forma cordial.

- levante-sé - ordenou nyx, fazendo todos os deuses se levantarem e se sentarem de volta em seus tronos.

- eu vi levar esse herói - anúncio nyx, colocando sua mão gelada em meu ombro, fazendo todo meu corpo sé arrepia.

- como assim levava-ló ? - perguntou thalia, de forma ríspida recebendo um olhar matador de hera. 

- cale a boca - ordenou hera para thalia, que não deu a mínima para a deusa e caminhou ate está bem perto de mim e de nyx. 

- à uma certa pessoa qui quer velo , eu apenas vim buscá-ló para levar até essa pessoa - disse nyx, me deixando curioso.

- quem é essa pessoa ? - perguntou thalia, desafiando a primordial, preocupada com o primo.

- isso não interessa a você - disse nyx, apertando meu ombro, fazendo eu sentir uma forte dor na boca do estômago e ver tudo a minha frente escurecer. 


Notas Finais


Sé tiverem gostado deixem o favorito e comentem isso ajuda muito.

Quem vocês acham que é a tal pessoa qui quer tanto ver o percy ?

Deixo essa pergunta pra vocês responderem ai nos comentários.

Foi só isso até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...