1. Spirit Fanfics >
  2. Perdão 2 >
  3. Miranda 1

História Perdão 2 - Miranda 1


Escrita por: annaluaaa

Notas do Autor


O gênero não é romance é o gênero conto mas como não tinha essa opção pus romance aqui.

Capítulo 1 - Miranda 1


Todos crecesram.

Depois da morte de seu pai ,Isadora Herdou toda a fazenda.

Quando Isabel fez 5 meses ela engravidou mas uma vez e depois disso não quis ter mas filhos Isadora teve Evandro.

Todos creceram,viviam todos na mesma casa.

Hoje era o aniversário de Henrrico.

Frances : oque quer de presente?.

Henrrico : eu quero que o senhor me dê a minha parte da herança .

Frances : é seu aniversário e eu e não imagino quanto tempo me esperou para me pedir isso mas não darei isso a você.

Henrrico : isso não é justo pai.

Frances : Filho eu te amo,mas te conheço bem sei que não tem a responsabilidade para lidar com tanto dinheiro, não há outra coisa que você queira ?.

Henrri : não pai,isso não é justo,já não basta você querer deixar Evandro em seu lugar depois que o senhor senhor se aposentar,não quer me dá a minha parte.

Frances : desculpa meu filho,não poder realizar seu desejo ,tenho certeza que pensara em outra coisa.

Frances foi trabalhar.

E Henrrico foi atrás de da mãe.

Isadora : Que foi filho?.

Ela estava fazendo as unhas.

Henrrico : meu pai não quer me dá minha parte da herança.

Isadora : ele estar certo,filho você ainda é muito imaturo.

Henrrico : mãe ,sei que não sou muito empenhado a fazer os serviços da fazenda mas é meu direito ter a minha parte.

Isadora : vou conversar com seu pai mas não irei te prometer nada.

Henrrico : mãe você é a melhor.

Depois disso Henrrico foi beber.

Mas tarde discussão.

Isadora : é direito dele.

Frances : ele não tem responsabilidade,olha como ele te deixou a noite toda.

Ela ficou acordada até de manhã esperando Henrrico chegar.

Isadora : você disse que agente não pode fazer diferença de filho e olha oque estar fazendo com o Henrrico e o Evandro.

Frances : Amor por favor ,ele nunca se empenhou em nada parou de estudar e sempre teve tudo do bom e do melhor,só porque é bem de vida ele não quer ser nada e nem procurar melhorar,já o Evandro sempre mostrou o interesse em tudo fica do meu em seu lado procurar ,sempre mostrou para nós dois responsabilidade não é questão de amar um ou outro diferente é questão de justiça.

Isadora : tabom Frances. Fingiu chateação.

Deitou na cama e virou do lado oposto dele .

Ele a abraçou.

Frances : não quero brigar com você por isso.

Ela virou.

Isadora : amo você. Ela sorriu.

Frances : vou falar com ele mas ,se ele quiser a herança eu vou dar mas vai ser com minhas regras tabom?.

Fez um carrinho nela.

Isadora : tabom,eu te intendo e queria que você,me intende-se que não quero nossa familia separada por dinheiro.

Frances : te intendo amor,e você tem razão se ele quer a parte dele agora ,vai ter respeitar as minhas regras.

Isadora : tudo bem.

Frances : agora dá aquele sorriso ,para mim.

Ela sorriu.

No outro dia Henrrico  teve um

Tratamento diferente foi acordado com um balde de agua fria.

Henrrico : Estar demitida Maria.

Frances : não estar não por que fui eu que pedi que ela faze-se isso.

Frances riu .

Henrrico : por que?.

Frances : Ha melhor forma de tirar uma pessoa da ressaca do que um banho de agua fria.

Maria ria.

Henrrico : tabom.

Se secou.

Henrrico : pensou oque disse sobre minha herança.

Frances : Sim ,claro meu filho sua mãe me fez repensar e não há nada mas justo do que dá a sua parte .

Henrrico : então irei receber minha parte?.

Frances : Sim filho,mas é muito novo então se quiser sua parte agora ,antes de seus irmãos terá que concorda com meus termos.

Henrrico : como assim?.

Frances : Darei sua herança a você ,assim que casar-se com uma boa mulher e nós dá um neto.

Henrrico : só isso.

Frances : sim.

Depois disso Henrrico saiu Feliz com um bom humor saiu atrás de Isamara.

Isamara é a filha de Severino e Iracema.

E a cortejou.

Henrrico  : oque achar de mim?.

Isamara : Metido,idiota ,otario e sem graça.

Henrrico : que isso bebê .

Isamara : não me chame assim,vou entrar não faz bem para uma dama comprometida como eu ficar conversando sozinha com um homem como você.

Ela foi o deixando lá.

Pensamentos de Henrrico.

Se eu quiser mesmo conseguir uma mulher,vou ter que conseguir uma mulher fora da fazenda,minha reputação aqui estar mas que suja.

Frances foi para o centro em busca de alguma mulher.

Conheceu uma mulher muito fogosa e que mostrou estar interessada por ele todo momento Miranda.

Ele ficou se insinuando para ele e logo ele aproveitou dessa inocência para se aproveitar.

Henrrico : Miranda ,sou um homem Sério não quero ficar te beijando e agarrando na rua sem ter um compromisso com você,quero conhecer sua familia.

Miranda : você tem razão,amanhã venha com a sua familia para que conheça meu pai.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...