1. Spirit Fanfics >
  2. Perdão filho. >
  3. O primeiro dia do acampamento!

História Perdão filho. - O primeiro dia do acampamento!


Escrita por: Milena_MR

Capítulo 12 - O primeiro dia do acampamento!


Fanfic / Fanfiction Perdão filho. - O primeiro dia do acampamento!

O dia da ida ao acampamento chegou e o loiro ainda estava apreensivo. Ele acordou antes de todos, antes mesmo do seu fiel escudeiro e ficou olhando o teto. “Eu espero que o Minato cuide bem do Kurama. Eu não devia confiar nele, mas a Hinata foi tão segura afirmando que ele não seria capaz de fazer mal a ninguém. Eu estou fazendo o certo, mamãe? Se acontecer alguma coisa eu não vou me perdoar.” Ele pensa apreensivo. 

Ao passar das horas ele estava pronto para sair e não pode deixar de sorrir para o animalzinho animado que estava pulando na sua frente. 

-Eu já vou indo Kurama. - Naruto falou ficando de joelhos em frente ao border collie - Te amo beeeeeem muitão. - Ele falou o abraçando. - Seja bonzinho com eles. Tá bom?  

 

Após se despedir de seu amigo, o loiro desceu e se juntou ao pai e a irmã que o esperavam. 

-Bom acampamento meus filhos. Qualquer problema, me liguem. Eu chego lá em meia hora. - Minato falou atencioso. 

-... - Naruto apenas respirou fundo. “É isso aí. Vai dar certo.” 

-Obrigada papai. Pode ficar tranquilo, vai ficar tudo bem. - Sakura falou sorrindo. “Finalmente chegou o acampamento. Pelo menos vou poder me desestressar dessa nova rotina.” 

-Amo vocês. - O loiro mais velho falou indo junto com os filhos em direção a porta. 

-Também te amo papai. - Sakura falou abraçando o pai. 

-... - Naruto olhou os dois e mordeu levemente a parte inferior da boca antes de desviar o olhar. “Eu não sei porque ele fala isso... O que ele ganha mentindo pra mim? No fim não importa. Eu só quero que ele dê uma olhada no Kurama.” Ele pensou com pesar indo em direção ao carro. 

-Sakura, cuida do seu irmão. - Minato fala ao ver o loirinho se distanciar indo em direção ao carro. “Eu sei que eles estão indo pra uma cidade a meia hora daqui, para uma instalação da escola, mas isso ainda me deixa preocupado. O Naruto mal conhece Konoha.” 

-Pode deixar. - A menina de cabelos rosa falou não demonstrando o quanto a preocupação do pai com o irmão a incomodava. “Espero que ele não estrague meu acampamento também.” 

 

No colégio, Sakura percebe que ela e o irmão foram os primeiros alunos a chegarem. Ela olha pra o loirinho que estava distraído com a atenção na tela do celular. “Melhor falar com ele antes do pessoal chegar.” Ela pondera. 

-Naruto. - Sakura chama e sente o olhar do irmão. - Vê se não estraga meu acampamento. Eu não quero perder meu tempo cuidando de você. 

-Ok. - Ele respondeu e direcionou o olhar para a direção da sala de música. “Eu estou tão nervoso em me afastar do Kurama. Eu nunca passei tanto tempo longe dele desde que ele nasceu. Acho que vou a sala de música. Ainda falta mais de uma hora pro horário que o pessoal combinou de sair.” 

-Ok. - Ela falou surpresa. “Agora ele fala comigo?” 

Assim em poucos instantes Sakura viu o irmão se distanciar. Ela sabia pra onde ele estava indo então apenas respirou fundo. “Você gosta mesmo de piano, não é maninho? Parece que me acostumei em ver ele naquela sala de música.” Ela pensou pegando alguns papéis da bolsa. 

 

A menina dos cabelos rosas estava distraída com suas anotações quando percebeu que seus amigos haviam chegado. 

-Sakura. - Hanabi fala sorrindo e vê a amiga sorri. 

-Oi. - Ela fala olhando para as gêmeas. 

-Oi. - Hinata fala olhando para o lado. “Será que ele não veio?” 

-Desculpa pela demora. - Sasuke falou. 

-Foram só dez minutos. - Sakura falou gentilmente. - Certo! Sasuke-kun, Lee, Ino, Tenten, Chouji e Kiba. Vocês já receberam o planejamento que eu, Hana e Hina fizemos. Alguma dúvida?  

-Por que você alterou o cardápio que eu fiz? Podia ter me consultado antes. Eu descobri vindo pra cá quando eu li as anotações que você enviou. -Chouji falou chateado. 

-Desculpa Chouji. Eu alterei porquê... - Ela tentou pensar em um motivo que não incluísse o irmão. - Pode ter pessoas com alimentações e gostos alimentares diferentes na sala. Eu quis diversificar. Eu sei que devia ter te avisado, mas foi de última hora. Decidi quando mandei a lista de compras para a professora. - Sakura falou sem pensar em uma resposta melhor.  

-Tudo bem. - O rapaz falou aceitando as desculpas. - Não ficou ruim. Pareceu bem saudável. 

-Fora essa pergunta, alguém tem algo a falar? - Sakura perguntou após sorrir pelo elogio. 

-Por mim está tudo ótimo. - Sasuke falou e ficou feliz em ver os olhos verdes brilharem. 

-Beleza, vamos arrasar pessoal. - Hanabi falou super animada.  

 

Eles fecharam todos os detalhes e com o passar do tempo os alunos foram chegando. Sakura já estava ficando apreensiva com a demora do irmão. Ela estava prestes a ir falar com a amiga dos olhos acinzentados quando o loiro apareceu no horizonte. “Finalmente.” Ela pensou aliviada entrando no ônibus e indo se sentar ao lado de Sasuke. 

Hinata que estava sentada atrás deles e ao lado da irmã abriu um grande sorrido quando seus olhos encontraram o mar. 

-Oi. - Ele falou sorrindo parando rapidamente na fileira dela. 

-Oi. - Ela respondeu feliz e viu ir para as cadeiras mais de trás. “Ele veio.”  

A morena olhou o loiro se afastar e desejou se sentar ao lado dele, mas já tinha combinado com as amigas que elas iam viajar próximas umas das outras. Lamentando ter feito tal promessa Hinata soltou um suspiro pesaroso. 

-Vai sentar com ele. - Hanabi falou revirando os olhos. -É o que você quer, não é? - ela completou olhando nos olhos da sua gêmea. 

-Obrigada irmã. - A menina falou sorrindo e viu a irmã sorrir também. 

-Vai. 

Ao se levantar, Hinata olhou brevemente para Sakura que estava entretida em uma conversa com Sasuke e não a viu sair dali. 

Indo em direção ao loiro ela o viu sentado na fileira ao lado de Gaara e Shikamaru e sorriu ao perceber que não havia ninguém sentado no lugar ao lado dele. 

-Eu não acredito que vocês me convenceram a vim aqui. - O moreno reclamava pegando um pequeno travesseiro e se apoiando na janela. 

-Que é isso cara, vai ser divertido? - O ruivo falou animado. 

-Eu to com o Gaara. - O loiro sorriu para os amigos. 

-Oi. - Hinata falou e viu os três meninos a olhar surpresos.  

-Oi Hina. - O loiro falou animado.  

-Fico feliz que você tenha vindo. Naruto-kun. - Hinata falou olhando pra ele e o vendo sorrir mais. “Tão fofinho!” 

-Quer sentar comigo? - Ele perguntou e os amigos se entreolharam.  

-Uhum. - A morena respondeu e se sentou ao lado dele. -Tá ouvindo o que? - Ela completou vendo que ele tinha fones nos ouvidos. 

-Fiz uma playlist para a viagem. Quer escutar comigo? - O loiro falou gentil entregando um dos fones para ela. 

 

E assim, escutando música e conversando a viagem transcorreu rapidamente. E em menos de uma hora eles já viam grandes chalés de madeira elegantes e imponentes.  

Quando eles chegaram todos deixaram suas coisas em seus respectivos chalés e foram em direção ao salão onde estava sendo servido um lanche antes do almoço. Lá, Naruto, Gaara e Shikamaru se juntaram a Hinata que os levou para a mesa onde estavam Sakura, Hanabi e Sasuke.  

-Vamos sentar todos juntos? -  A morena sugeriu e viu o loiro e a irmã trocarem olhares de desconforto.  

-Essa mesa é da organização do evento. - Sasuke falou protestando ao ver que Sakura e Naruto se olhavam. 

-Temos muito espaço. - Hanabi falou em apoio a irmã. 

-Vamos pegar o lanche logo. Daqui a pouco temos piscina. - Sakura falou não querendo produzir uma discursão ali. 

Naruto respirou fundo e seguiu os amigos e os amigos da irmã. Ele estava indo ao lado de Hinata, contudo ela parou e olha uma mensagem no celular. Antes que o loiro perguntasse se algo havia acontecido a voz de Sasuke chama a atenção dele. 

-Hinata. - Sasuke fala com desgosto. “Droga, não acredito que vou deixar a Sakura com esse otário.” 

-Naruto-kun. - A morena fala e vê ele a olhar intensamente. - Eu vou ter que buscar os materiais da brincadeira noturna com o Sasuke. - Ela completa querendo se desculpar. 

-Você quer ajuda? - O loiro pergunta incerto. “Essa não. Agora vou ficar junto com a Sakura. Ela deve tá odiando isso.” 

-Não precisa. Eu volto daqui a pouco. -  Ela fala antes de se afastar do dono dos olhos azuis. 

-Ok – Ele responde inseguro. 

 

Ao ver a morena se afastar ele respira pesaroso indo em direção aos amigos que conversavam alegremente com Hanabi. “Droga, a Sakura tá séria. Vai sobrar pra mim.” Ele lamenta ao ver que a irmã apenas olhava a amiga e os amigos dele.  

Assim como os outros alunos, o loiro pegou uma bandeja e um prato e olhou tudo que estava sendo servido. “Essa não... Sanduiche, torta salgada, cachorro quente, biscoito e melancia... Eu vou morrer de fome ou de tanto comer melancia.” Ele pensa enquanto analisava suas opções. “Se eu comer algo com glúten, em quanto tempo a dermatite se manifesta? Não deve ser imediatamente, não a ponto de o pessoal notar. Eu devo arriscar? Era só o que me faltava, agora a Sakura vai falar que eu quero estragar o acampamento dela.” Ele pensa parado olhando triste e indeciso para as comidas. 

Enquanto isso, os amigos dele já tinham voltado a mesa e estavam sentados junto a Sakura e Hanabi. Eles olharam para o lado e estranharam a ausência do loiro de olhos azuis. 

-Cadê o Naruto? - Shikamaru perguntou olhando em volta. 

-O que ele tá fazendo, Sakura? - Gaara fala ao apontar para o amigo que estava parado em frente as comidas. 

-Como eu vou saber? - A menina de cabelos rosa falou com mal humor. 

-Você não é a irmã dele? - Gaara falou a encarando. “Será que o Naruto mentiu para a gente? Eles não agem como amigos, muito menos como irmãos.” 

-Como vocês sabem? - Sakura falou séria e surpresa. 

-O Naruto nos disse. - Shikamaru falou entrando na conversa.  

-Ele disse? - A menina dos olhos verdes quis confirmar. “Pensei que ele não fosse falar para ninguém.” 

-Uhum. - Gaara falou. “Então é verdade mesmo.” 

-Sim. - Shikamaro falou olhando para o amigo. 

-Então... - Hanabi falou querendo saber o que o loiro estava fazendo. - Por que ele está parado ali? 

-...- Sakura olhou para o irmão e suspirou antes de pegar suas anotações. 

-Que papel é esse? - Shikamaru falou olhando o que a menina de cabelos rosa lia. 

-As comidas que estão servindo aqui. - Ela falou olhando o que tinha. 

-Por que algumas estão grifadas? - Hanabi fala surpresa. “Eu não tinha percebido isso.” 

-São as que ele pode comer. - Sakura falou se levantando. 

-Como assim? - Gaara perguntou. 

-Meu irmão não pode comer comida que tenha glúten. - Ela falou ficando de pé, mas sem ir em direção ao loiro. 

-Por isso você alterou o cardápio? - Hanabi perguntou sorrindo. “Eu sabia que você se importava com ele.” 

-Você não achou que eu ia deixar meu único irmão sem comer, nê? - A menina falou antes de ir ao encontro do irmão. 

 

A menina dos cabelos rosa foi insegura falar com o irmão. Ela não esperava ter uma longa conversa com ele já que ele nunca falava com ninguém da casa, mas mesmo assim ir até ele a deixou apreensiva. “Vou entregar a lista pra ele e depois me manter o mais afastada possível do insuportável do meu irmão.”  

-O que você está fazendo? - Ela falou e viu que o loiro nem ao menos a olhou. 

-... - Naruto apenas fechou os olhos. “O que eu fiz agora?” 

-Naruto. - Sakura fala e vê o irmão lançar um olhar desanimado para ela. 

Ela ia começar a falar, mas para a sua surpresa ele continuou a conversa com ela. 

-Eu acho que eu só posso comer melancia, eu devia ter pedido pra Teuchi fazer alguma coisa. - Ele lamentou e viu a irmã o olhar sem reação. - Sakura? 

-Toma... - Ela entrega um papel a ele rapidamente após ouvi seu nome. “Pelo jeito, ele decidiu mesmo falar comigo.” Ela pensa sem saber se isso era bom ou ruim. 

-O que é isso? - Ele olha confuso para a folha com algumas palavras grifadas. 

-As grifadas são as que você pode comer. - A menina de cabelos rosa falou apontando para a lista. -Esse biscoito é sem glúten. Aquela torta também. - Ela completa apontando para as comidas a sua frente. 

-Sério? - Ele pergunta surpreso.   

-Eu não gosto de você, mas não ia te deixar morrer de fome. 

-Obrigado. - Ele fala sorrindo e olhando com ternura para a folha. “A Hinata estava certa. A Sakura até que é legal.” 

-Hum. - Ela respondeu olhando estranhamente feliz para o irmão. “Acho que eu nunca tinha o visto feliz. É assim que você quando não está na defensiva, não é irmão?” 

Vendo o irmão ir em direção das comidas que ela mostrou, Sakura o observou e sorriu sem saber ao certo o motivo. “O papai vai ficar feliz em saber que você está bem.” Ela pensa indo em direção da mesa. 

   

                                                             ----------------- 

 

Carregando algumas caixas longe dali, Sasuke olhava intrigado tal interação. 

-O que a Sakura tanto fala com o novato? - O moreno pergunta olhando a amiga.  “A Hinata deve saber. Ela sabe de tudo da Sakura.” 

-Não sei. - A menina dos olhos acinzentados falou olhando o loiro que segurava um papel. “O que foi aquilo que ela entregou a ele?” 

Vendo que a amiga olhava para Naruto, ele apenas suspirou levando as caixas. 

-Sasuke. - Hinata falou ficando ao lado dele. 

-Oi. 

-Você não precisa ter ciúmes deles. - Hinata disse insegura. “Não sei se é certo eu me meter. A Sakura é quem devia contar. E não quero que ela fique chateada comigo.” 

-Eu não tenho ciúmes. - Ele falou bufando. 

-Não precisa mentir pra mim. 

-... - Ele apenas a encarou. 

-De qualquer forma eles nunca ficariam juntos dessa forma.  

-Como assim? - Sasuke perguntou ao processar as palavras da amiga. “Isso é porque ela e o Naruto tem algo um com o outro?” 

-Com o tempo você vai saber. - A menina falou sem querer entregar a amiga.  

 

                                                                     ------------------------- 

 

De volta a mesa, Naruto percebeu que todos já haviam comido e estava conversando. 

-Cara que demora. - Gaara falou. 

-Foi mal. - Ele sorriu desconcertado. 

-Eu não sabia que você era alérgico glúten. - Shikamaru falou rindo para o amigo. 

-Eu não sou alérgico. - Naruto falou após comer um pedaço da torta. 

-Então, por que não pode comer? - Hanabi pergunta e o loiro olha o grupo com surpresa. 

-Eu tenho duas doenças autoimunes. Mas como vocês sabem do glúten? 

-Eu falei. - Sakura fala ainda se acostumando com a ideia de que agora conversava com o irmão. 

-Falou? - Ele perguntou surpreso. “Pensei que ela não falasse que somos irmãos.” 

-Eles perguntaram porque você estava demorando a escolher o que pegar. - Ela respondeu incerta. “Será que não era para eu ter falado? Não tem problema os outros saberem do lance do glúten, ou tem?” 

-O que você sente? - Hanabi perguntou ao ver que o loiro apenas laçava olhares confusos a menina dos cabelos rosa. 

-Uma delas, celíaca, eu não sinto nada. Ela é assintomática. A outra que é associada a ela, dermatite hepertiforme, faz com que apareçam bolhas na minha pele se eu exagero. - O loiro falou da maneira mais fácil possível.

-Como você pegou isso, cara? - Gaara brincou e todos na mesa riram.  

-Sabe como é, nê? Eu sou muito legal, não dá pra ser igual a todo mundo.- O loiro brinca também.

-Vocês são muito engraçados. - Hanabi fala rindo também. “Até que o meu cunhado é divertido e tem amigos divertidos. É legal andar com eles.”  

-Falando sério agora... É genético. Eu não peguei ou coisa parecida. - Naruto falou achando engraçada a colocação do amigo.  

E de repente todos na mesa riam novamente, menos Sakura que odiava o fato do irmão fazer amigos com tanta facilidade.

-Eu não sei do que vocês estão rindo? Esse lance de glúten só gerou trabalho lá em casa. O Naruto faz piada, mas é o papai que se preocupa por ele. - Sakura fala séria lançando um olhar raivoso ao irmão e recebendo um olhar repreendedor da amiga. “Fala sério? Agora a Hanabi quer ser amiga dele também? Já não basta ele ter me roubado a Hinata. Assim não dá.” 

-... - Naruto nada fala e apenas olha confuso para irmã. “Mas o que deu nela? Parece que ficou com raiva de uma hora para outra.” 

-O pai de vocês? - Shikamaru pergunta sentindo o rancor na fala da menina de cabelos rosa. “É por causa dele que vocês não se dão bem?” 

-Ele virou praticamente um especialista culinário. Se você perguntar se determinada comida tem glúten, meu pai vai saber responder. - Sakura falou com desdém e de repente ninguém mais sorria. “Já não bastava ele ser o filho preferido? Ele ainda tinha que nascer com algo que chamasse ainda mais atenção do papai.”  

Ao ouvir a irmã, o loiro apenas olha o prato e respira com pesar. “Quem escuta ela falando até pensa que ele se importa comigo. O Minato não merece e nem quer ser conhecido como meu pai.”  

Assim, com clima estranho que se instalou naquela mesa, Naruto acabou de comer rapidamente, se despediu e foi junto aos amigos para o quarto que dividia com eles. Chegando lá, enquanto se trocavam para ir a piscina os amigos tentaram, sem sucesso, iniciar alguns assuntos relacionados a família do loiro. Eles estavam curiosos com a estranha relação que Naruto e Sakura tinham, mas o menino de olhos azuis não queria aquela conversa. Ele sempre mudava o rumo do assunto, pois qualquer coisa que envolvesse sua família paterna o fazia se sentir mal e não era aquilo que ele queria para aquela viagem. Assim, ao perceberem que o amigo estava cada vez mais triste, Gaara e Shikamaru resolveram banir o assunto família das conversas e eles curtiram o resto da manhã.  

 

Com o passar das horas, após o almoço a turma foi dividida em dois grandes grupos e Naruto se viu mais uma vez no grupo da irmã e dos amigos dela. Mesmo apreensivo no início, ele gostou daquela divisão, ele gostou de estar no mesmo grupo de Hinata. Assim a tarde trouxe várias competições divertidas, Shikamaru, que no começo não queria participar, tinha se tornado o líder do grupo e montava várias estratégias inteligentes. Então veio a noite trazendo os mistérios de uma brincadeira noturna em que se tinha que descobrir como salvar o mundo.  Os alunos estavam percorrendo todo o espaço do acampamento a procura de pistas que os levariam a solução dos problemas do planeta e os dois grupos estavam muito dedicados em trazer a vitória.  

Havia lugares temáticos onde estavam as pistas e os professores estavam caracterizados de soldados do apocalipse. “Se um deles te pegar você estaria fora da brincadeira.” Naruto se lembrou ao ver um na sua frente. Ele estava saindo silenciosamente de perto do soldado quando avistou do outro lado Sasuke indo de encontro ao soldado. “Vou avisar a ele.” O dono dos olhos azuis pensou correndo em direção ao moreno. “Não posso gritar porque eles são orientados pelo som, melhor ir até ele.” 

-Sasuke, tem um soldado lá na frente. - Naruto falou sussurrando tocando no ombro do moreno. 

-Eu não preciso da sua ajuda. - O outro rapaz fala tirando a mão do loiro do seu ombro. 

-Cara, fala baixo, eles vão encontrar a gente. Nós somos da mesma equipe. 

-Eu não ligo. - Sasuke falou indo na direção que Naruto falou para ele não ir. 

-Ei. Cara, eu tenho que falar uma coisa pra você. Eu sou o... - “Eu vou resolver logo esse mal entendido.” 

-Não me interessa quem você é. Você não entendeu? Vê se não me atrapalha. - O menino de cabelos e olhos bem pretos falou interrompendo Naruto e correndo para longe dele.  

Ficando sem reação por uns instantes o loiro pensou em ir atrás do amigo da irmã, mas olhando para frente ele viu o soldado se aproximando de Hinata. “Depois eu falo com ele.” Naruto pensa indo salvar a amiga. 

Assim, no acampamento, todos ficaram entretidos na empolgante brincadeira. 

 

                                                      -------------------------- 

 

Enquanto isso, na casa dos Namikaze, Minato e Mebuki jantavam calmamente. O homem estava pensando em como a mesa estava vazia sem os filhos e a mulher recapitulava tudo que deveria fazer para a festa de aniversário do marido que seria em três dias.   

-Querido, tudo está quase pronto para o seu aniversário no sábado. 

-Mebuki, eu acho melhor não fazer festa esse ano. - Minato falou gentilmente. 

-Como assim? Eu já convidei as pessoas. Essa festa está marcada a muito tempo. - A mulher protestou. 

-Mas a situação é diferente esse ano. Não acho que uma festa grande, nesse momento, seja saudável para o meu filho. - O loiro falou olhando nos olhos verdes da esposa.  

-O  pir ... - Ela não completou o que queria falar e simulou uma tosse para disfarçar a raiva que estava surgindo. - Desculpa me engasguei. 

-Tudo bem. 

-A festa é a ocasião perfeita pro Naruto se integrar a família.  

-Eu não sei Mebuki. 

-Eu estou pensando nele, o Naruto é como um filho pra mim. 

-... - Ele respirou fundo e desviou o olhar. 

-Vamos fazer a festa, tá bom? Os únicos com quem não falei foi o seu pai e a esposa dele. 

-Ele deve estar naquelas trilhas no meio do nada. Desde de que casou de novo eles sempre fazem isso. 

-Seu pai não devia mais sair assim. Ele não tem mais idade. Quero dizer eles não têm mais idade. 

-Ele gosta e a Tsunade também. Não precisa se preocupar, eles voltam na primeira semana de fevereiro como sempre. 

-Parece que ele faz de propósito para não vim na sua festa. 

-Papai não gosta dessas festas mesmo. - Ele falou e viu que a mulher não gostou nada da resposta que escutou. - Quero muito contar a ele sobre o Naruto. - Minato falou animado tentando mudar o rumo daquela conversa.  

-Claro... 

-Ele não vai acreditar. - O loiro falou sorrindo. 

-...- A mulher apenas lançou um sorriso sem vida ao marido. 

Ela voltou o olhar para o celular quando percebe que o loiro estava se levantando. 

-Já vai levantar?   

-Sim. Eu já acabei. 

-Para onde você vai? - Ela pergunta ao ver que o homem não estava tomando o habitual caminho do escritório. 

-Naruto me pediu para olhar o Kurama. - Ele falou confiante. “Quando ele voltar ele vai ficar surpreso de tão bem que eu cuidei do Kurama.”  

 

Indo em direção ao quarto do filho, Minato tinha traçado uma estratégia para conquistar a confiança do border collie laranja. “Até meus filhos voltarem eu vou ser amigo do Kurama.” 

Contudo, ao entrar no quarto do loiro confirmou que aquela batalha não seria fácil, pois o cachorro começou a rosnar para ele fazendo o loiro mais velho engolir a saliva.  

-Tudo bem. Kurama. - Ele falou entrando com receito. - Eu sou o pai do Naruto. Lembra? - Ele pergunta como se esperasse que o animal o tratasse diferente após tal frase. “O que eu to fazendo? Conversando com o cachorro.” 

Indo de um lado para o outro Kurama parecia pronto para atacar o pai do dono. 

-Eu só vim colocar mais comidinha e água. - Minato falou após suspirar. “Pelo jeito não vai ser hoje que seremos amigos, em Kurama?”  

Assim ele coloca ração e troca a água do fiel escudeiro do filho e vai em direção a porta. 

-Antes de dormir eu passo aqui pra ver se você está bem. - O homem fala para o animal que o olha desconfiado. “É estranho, mas você até que se parece com o meu filho. Eu vou conquistar os dois.” 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...