1. Spirit Fanfics >
  2. Perdão filho. >
  3. Boliche

História Perdão filho. - Boliche


Escrita por: Milena_MR

Capítulo 29 - Boliche


Fanfic / Fanfiction Perdão filho. - Boliche

Algumas horas depois do almoço, todos os Namikaze estavam no saguão. Quase todos eles estavam felizes, mas não era pelo passeio em família, quase todos estavam felizes porque pela primeira vez eles viram Naruto realmente animado com alguma coisa. “Eu nunca vi meu irmão sorrir tanto. Eu vou garantir que mais nada de ruim vai acontecer a você maninho.” Sakura pensou sendo contagiada pela alegria do irmão. 

Quem não estava gostando nada dessa felicidade do loirinho era Mebuki. Ao ver pai e filho olhando o aplicativo de mapa do celular, ela sentiu mais uma vez o ódio dentro de si e dessa vez ela não conseguiu disfarçar. “Eu não vou deixar esse nojentinho roubar tudo de mim. Pena que não dá para eu me livrar dele rápido. Eu tenho que ser cuidadosa.” Pensando assim, ela analisava o enteado o tempo todo esperando que ele passasse mal por ter comido o que não podia, mas isso não aconteceu a deixando cada vez mais frustrada. “Se ele ficasse mal, ele desistia desse passeio ridículo.” Ela pensou com raiva ao ver o marido olhar o menino de forma amável. 

Assim, à medida que os minutos passavam, Tsunade que estava feliz vendo os netos começou a sentir que algo estava errado na sua família. Por mais que ela tentasse, ela não conseguia entender os olhares que a nora lançava ao loirinho. Então ao se sentir apreensiva, a idosa cutucou o marido e ele se voltou a ela. 

-A Mebuki olha o Naruto de uma forma tão estranha. - A loira de cabelos grisalhos fala cochichando e o velho olha para a nora. 

-Verdade. Você acha que isso significa alguma coisa? - Jiraya respondeu confuso também. “Eu nunca a vi olhar assim para o meu neto. Será que isso sempre aconteceu?” 

-Eu não sei. Vamos só vendo o que acontece. Talvez ela está só tendo um dia ruim. 

-Hum. - O idoso respondeu agora olhando para a neta. “A Sakura também está mais próxima do Naruto que de costume. Será que está acontecendo alguma coisa aqui? Eu tenho que falar com o meu filho.” 

Um pouco a frente deles, Minato, que inicialmente estava incerto se aquela decisão era a correta, viu toda a certeza se fundamentar dentro de si quando viu o filho sorrindo enquanto o informava e explicava o endereço do evento. “Que nostálgico. Ele é tão animado quanto a Kushina quando íamos jogar com nossos amigos.” O loiro mais velho pensa ao indo em direção ao carro junto com a família. “Eu fico tão feliz de vê-lo assim.”  

Assim, eles foram ao local da competição. Chegando lá, Hinata foi rapidamente em direção a Naruto que depositou um beijo na bochecha dele. 

-Naruto-kun. Eu nem acredito que você está aqui. - Ela fala o abraçando. 

-Eu não esperava, mas to feliz por passar o feriado com você. - Ele fala sorrindo. 

-Oi Hina. - Sakura fala e a amiga olha para ela e para os parentes do namorado. 

-Oi Sakura, tio Minato, tia Mebuki. - Ela falou acenando e parou o olhar em um casal de velhinhos que ela nunca tinha sido apresentada. 

-Esses são meus avós, Hina. Jiraya e Tsunade. - O menino fala apontando para cada um ao falar seus respectivos nomes. - Vovó, vovô essa é a Hinata, minha namorada. - Ele completou envergonhado.  

-Muito prazer, Hinata.- Tsunade falou amável abraçando a morena.   

-Oi. - Hinata falou sorrindo. “Ele fica tão lindinho quando está com vergonha.” 

-Hina-chan, fico feliz em te conhecer. Queria mesmo saber quem fazia meu neto acordar tão cedo para correr todos os dias. - Jiraya brincou e a menina sorriu. 

-Ainda vou fazê-lo entrar para o atletismo. - A morena brincou e o namorado que estava constrangido sorriu. 

-É bem saudável correr, mas atletismo acho que é demais, Hina. - Naruto falou rindo. 

Assim, depois dessa breve conversa, eles foram se encontrar com o restante dos amigos. 

 

Ao entrar no ambiente, Minato viu os filhos se juntando com os filhos de seus amigos e ficou contente por os ver felizes. Passando os olhos pelo local ele ficou apreensivo quando percebeu que uma mulher de cabelos e olhos bem pretos estava o olhando. 

Ele respirou fundo e foi junto com a família ao encontro dos ex-amigos. Ele ficou surpreso que dessa vez Mikoto não o tratou mal e não colocou nenhuma expressão pesada em seu rosto quando  Fugaku falou com ele. Assim, em pouco tempo, para a sua surpresa, todos eles estavam na mesma roda de conversa novamente. 

-Todos já pegaram seus tênis? - Hiashi falou animado por finalmente reunir todos os amigos. 

-Sim. - Todos responderam. 

-Então vamos começar. - Fugaku comandou. 

Assim, em uma pista três times foram formados. O time Uchiha que era integrado por Mikoto, Fugaku e Sasuke , o time Hyuga formado por Hiashi a esposa e as duas filhas e o time Namikaze que era integrado por Naruto, Minato, Sakura e Jiraya. 

 

Vendo os familiares jogarem, Tsunade, que estava com dor nas costas e Mebuki que inventou uma desculpa para não participar ficaram sentadas na mesa que tinha água, sucos e alguns aperitivos. 

-As crianças parecem bem animadas, não é? - Tsunade fala puxando assunto. 

-Verdade. - Mebuki fala fingindo um sorriso. 

-Está tudo bem? Você não está participando. - A mulher perguntou preocupada. 

-Está sim. Só estou com uma leve indisposição. Daqui a pouco passa. 

-Entendo. - “Deve ser por isso ela está estranha hoje.” 

Tsunade pensou em puxar assunto com a nora, mas ao receber poucas respostas e ao ver a mulher direcionar a sua atenção ao celular ela desisti e aproveita o tempo olhando os netos. “Eles parecem tão felizes. Foi uma ótima ideia essa viagem.” A mulher pensou feliz. 

E assim a competição transcorreu, à medida que as rodadas iam passando o menino loiro de olhos azuis ia ficando mais animado e assim ele influenciava completamente os outros jogadores do seu time.    

-Essa é rodada final Naruto, se concentra. - Sakura falou olhando o placar. - Se você fizer um strike nós ganhamos. Sem pressão maninho.  

-Eu to vendo. - Ele brincou sorrindo e a família retribuiu o sorriso dele. 

-Relaxa filho. Não tem problema se você errar. - O pai falou não querendo que o filho se preocupasse. - É só um jogo. - Ele completou sorrindo e olhando nos olhos do filho. 

-Eu vou ganhar, papai. - Naruto disse tão determinado que Minato o olhou surpreso. 

-Eu sei que vai. - O homem falou com convicção e o filho sorriu mais ainda. “A Kushina tinha essa mesma confiança, esse mesmo jeito determinado. Fico feliz que você tenha puxado isso dela filhinho.” 

E com essa confiança, Naruto jogou a bola em direção aos pinos. E no momento em que a bola percorria toda a trajetória a família do loirinho ia se aproximando dele. Todos os Namikaze competidores não conseguiam desviar o olhar daquela bola. Então, no momento em que todos os pinos caíram, eles olharam atônitos para o placar. 

-Vencemooooos. - O loirinho falou pulando e abraçando o grupo. 

-Nós conseguimos. - Sakura falou pulando também. 

-Não é que conseguimos. - Jiraya falou bagunçando o cabelo do neto que riu alto. 

-Eu disse. - O menino brincou e o pai sorriu. 

-Somos um ótimo time. - Minato fala abraçando os dois filhos. 

 

Assim eles comemoraram e depois o grupo de amigos conversou animadamente. Os adolescentes ficaram conversando em volta da mesa e os adultos estava em uma grande roda. Dessa forma, enquanto os filhos conversavam sobre assuntos diversos os pais olhavam para eles. 

-Da para acreditar que estamos todos aqui com nossos filhos. - Hiashi falou feliz. 

-Foi tão divertido quanto eu imaginei. - Mikoto falou sorrindo. “Se minha amiga estivesse aqui, aí é que seria perfeito.” 

-Esse ano foi bem mais animado que os anteriores, parecia os velhos tempos. - Fugaku falou nostálgico. 

-Temos que repetir ano que vem. - Hiashi falou e Minato sorriu. 

-Eu gostei muito. - Minato disse voltando o olhar aos filhos. “Meus filhos amaram.”  

-Podemos repetir. - Mikoto fala ao ver o loiro olhar para Naruto e Sakura. “É... Pelo jeito eu o julguei errado mesmo.” 

 

E dessa forma, com a frase de Mikoto, todos se olharam e sentiram que finalmente a nuvem que pairava sob a amizades deles estava se desfazendo. 

-Vamos pedir algo para jantar? - Mikoto fala quando o silêncio se instalou no grupo. 

-Por favor. Eu estou morrendo de fome. - Fugaku falou abraçando a esposa. 

-Hoje fomos a um restaurante muito bom. Eles fazem entrega. - Mebuki falou fingindo querer ser prestativa e pegando o celular. - Aqui está o cardápio. 

-Parece bom. - Mikoto falou olhando o menu. “Pelo o que eu estou vendo aqui e pelo fato de o Minato ter levando o Naruto mais cedo esse deve ser um restaurante bom para o meu afilhado.” 

-Uhum. - A loira falou sorrindo satisfeita. 

-Eu vou falar com os meninos. -Mikoto falou indo em direção ao grupo. - Para saber o que eles querem. 

-Eu vou com você. - A esposa de Hiashi falou indo ajudar a amiga. 

 

Na roda dos adultos ficaram apenas Hiashi, Minato, Fugaku e Mebuki. Vendo no grupo dos filhos Naruto abraçar Hinata, Hiashi olhou para Minato. 

-Quem diria que nossos filhos namorariam, em? - Hiashi falou e o loiro sorriu. 

-Eu não podia imaginar que aconteceria. - Minato falou olhando para o filho que estava feliz.    

-Eles parecem bem. - Fugaku falou olhando todos rirem. 

-É impressionante. O Naruto tem o mesmo sorriso da Kushina. - Hiashi falou e todos olharam para o loirinho. 

-Ele parece muito com ela. - Minato fala e Mebuki aperta o celular. 

Querendo mudar o rumo daquela conversa e quem sabe criar uma situação desagradável para que o marido não queira mais ir para lá Mebuki olhou para Hiashi.  

-Então Hiashi, o que você está achando do namoro dos dois? - A loira fala torcendo para que o homem falasse algo que deixasse o marido chateado. 

-Eu? Eu adorei a novidade. - O dono dos olhos acinzentados fala e a mulher o olhar surpresa. - Ele é um menino tão gentil e educado. - O pai de Hinata fala sorrindo. “Pelo pouco que eu falei com ele, já deu para ver que ele é como a mãe dele. Tenho certeza que ele vai tratar minha filha muito bem.”  O homem pensou e viu a esposa do loiro esboçar um sorriso para ele. 

-Eu também gostei muito. - Minato falou tocando o ombro do amigo.  

 

Enquanto isso, na roda dos adolescentes, Sakura olhou surpresa para a mãe quando Mikoto falou que ela havia ajudado na escolha de um restaurante. “A mamãe nunca quis se aproximar dos amigos do papai. O que mudou agora?” A menina se pergunta ficando distante. 

Em pouco tempo a comida chega e todos comem animados e à medida que a noite vai passando os grupos se separam. Naruto fica conversando com Hinata em um banco próximo a mesa, Hanabi, Jiraya e Tsunade conversam animadamente, os adultos continuavam em sua roda de conversa e Sakura processava todos os acontecimentos do dia. “A mamãe praticamente entregou na mão do meu irmão a janta. Desde quando ela é tão legal para ele?” A menina se pergunta incomodada. 

Vendo a menina de cabelos rosa olhando para o nada, Sasuke se põe ao lado dela. 

-O que foi Sakura? - Ele pergunta querendo ajudar a menino que amava. 

-Nada. - Ela tenta desconversar. 

-Eu sei que é nada. Eu te conheço. - O menino fala tocando na mão dela. 

-Quer tomar um refrigerante? - Sakura fala puxando o rapaz. “Eu preciso falar com alguém. O Sasuke-kun é a melhor pessoa para isso. Nós já conversamos sobre meu irmão uma vez.” 

-Ok. - O menino fala nervoso e surpreso. 

 

Após pegarem refrigerante em um bar que tinha próximo dali, Sasuke e Sakura caminharam para uma área ao ar livre próxima de onde os pais estavam e se sentaram em um banco espaçoso.    

-O que tá te deixando nervosa? - O moreno falou vendo a moça olhar para o céu. 

-Minha mãe está tratando meu irmão muito bem. - A menina foi sincera. 

-Isso não era para ser bom? - Ele perguntou confuso. 

-Mas tá bom até de mais, Sasuke-kun. Ela não gosta dele. 

-Hum. - O moreno fala triste. “Ela não gosta mesmo, por isso ameaçou ele.” 

-Que cara é essa? - Sakura fala ao ver o amigo olhar para o nada. 

-Tem uma coisa que eu fiquei sabendo dessa história e que eu não te falei. - Sasuke responde olhando nos olhos dela. 

-O que? 

-Você não vai gosta nada Sakura. 

-Fala Sasuke-kun. - “Por que eu não vou gostar?” 

-Eu sei porque a mamãe e a Kushina achavam que o seu pai machucaria o Naruto. 

-Por que foi? 

-A sua mãe ameaçou a Kushina.- O menino falou e a menina arregalou os olhos. - Ela disse que destruiria o Naruto. 

-Destruir o meu irmão? - “Uma vez a mamãe algo sobre destruir ele para mim.” 

-A mãe do Naruto ficou tão nervosa que foi hospitalizada. 

-O que? 

-Eu perguntei a mamãe e ela disse que a Kushina podia ter perdido o Naruto naquele dia. 

-Meu Deus. - “Foi assim que protegeu a família?” 

-Sakura. - O menino chamou ao ver a menina sem reação. 

-Temos que proteger o meu irmão Sasuke-kun. Agora eu tenho mais certeza ainda que tem algo muito errado com ela ser tão legal para ele. 

-Nada vai acontecer a ele. Não fica assim. O Naruto falou que ia falar com o seu pai. 

-Ele falou? 

-Sim. 

-Você tem que se preparar para quando isso acontecer. 

-O papai vai surtar. O meu irmão é a pessoa que ele mais ama no mundo. - Sakura pensou preocupada imaginando a briga que cairia sob sua casa. 

-Eu estou com você. - O menino falou em apoio a amiga.  

-Obrigada. - Ela respondeu sorrindo e segurando a mão dele. 

Naqueles instantes de mãos dadas, eles apenas se olharam intensamente sem saber o que falar. Quando a respiração já estava ficando alterada, Sakura desviou o olhar e se levantou. 

-Vamos voltar. - Ela falou tentando parecer calma. “Será que ele não me vê só como amiga? Será que meu irmão está certo?” 

-Ok. - Ele falou se pondo ao lado dela novamente. “Se não fôssemos tão amigos seria mais tão mais fácil.” 

 

                                                                --------------------------- 

 

Enquanto isso, sentado em um banco ao lado da namorada, Naruto já sentia os olhos pesar. “Já são quase 21. Eu já estou morrendo de sono.” 

-Eu nunca tinha visto o seu pai tão feliz. - A menina fala e o namorado olha para o pai. 

-Sério? - Naruto pergunta antes de bocejar. 

-Sim e ele ainda está conversando na mesma roda da tia Mikoto. 

-Ela falou para mim que acha que o julgou errado. 

-Parece que tudo está dando certo. 

-Deu sim, amo. - Naruto falou coçando os olhos. 

-Vamos a praia amanhã? - Hinata falou contente. 

-O Minato fechou um mergulho para a família. 

-Podemos ir pela manhã cedinho. Aproveitamos e corremos. 

-É uma ótima ideia. - Ele respondeu sorrindo. 

-Você está morrendo de sono, não é? Meu amo. - A dona dos olhos cor do luar falou tocando o rosto dele. 

-Eu to acordado desde as 3 e pouco, Hina. Já são quase nove agora.  

-Onw, tadinho. - Ela falou o abraçando. 

-Estou morrendo. - Ele brincou e sorriu. 

-Eu vou buscar mais alguma coisa para comer. Esse restaurante que a Mebuki indicou é muito bom. 

-A comida é boa mesmo. O sabor das carnes de lá são diferentes. - Naruto ponderou.

-Verdade, mas acho que esses restaurantes sofisticados tem seu tempero próprio. 

-Entendo. - O dono dos olhos cor do mar falou bocejando novamente. 

 

Assim, quando a namorada saiu, Naruto apenas fechou os olhos e pendeu a cabeça para trás. Ele queria cochilar um pouco, mas a voz do pai preocupado chama sua atenção. 

-Você está bem, meu filho? - Minato fala se sentando ao lado do filho. 

-Estou sim. - Naruto fala sem abrir os olhos. 

-Você ficou desanimado de repente. 

-Eu estou com muito sono. Acordei um pouco depois das três e não dormi até agora. 

-Ah filho. Porque não avisou que estava tão cansado? Nós voltaríamos para casa. 

-Tá tudo certo. 

-Você quer cochilar um pouco? 

-Hum. 

-Pois pode cochilar filho. Eu te acordo quando formos para casa. 

-Certo. - O menino fala pendendo a cabeça para trás novamente. 

-Não é melhor você deitar no banco, filho? Assim você vai ficar com torcicolo. - O loiro mais velho fala e o menino acena positivamente com a cabeça.  

-Obrigado, papai. - O menino fala antes de se deitar no banco. 

Vendo o menino deitado e com a respiração pesada, Minato tocou os cabelos dele e depositou um beijo na testa do dono dos olhos cor do mar. 

 

De volta ao ambiente do boliche, Sakura sorri ao ver que o pai olhava para Naruto dormindo. Ela ia se juntar a eles quando percebe que a mãe do amigo também olhava a cena. “Eu vou falar com ela. A Mikoto não pode achar que meu pai vai machucar o meu irmão. O papai sempre foi tão bom, ele não merece que pensem isso dele.” A menina pensou indo em direção a morena. 

-Oi. - A menina de cabelos rosa falou tímida. 

-Oi. - A mulher falou curiosa. “O que a filha do Minato quer comigo?” 

-Você é a madrinha do meu irmão, não é? 

-Sou sim. 

-Mikoto. Eu sei que você se importa com ele. O Sasuke-kun me falou. - A menina começou olhando nos olhos da morena. - O papai nunca, nunca, nunca machucaria o meu irmão. 

-O que você disse? - Mikoto falou ao arregalar os olhos. 

-Ele nunca o ameaçou. Ele ama o Naruto. Ele sempre amou o meu irmão. - A menina fala e a mulher olha para loiro mais velho que velava o sono do mais novo. 

-Eu cometi um erro então. - A mulher falou lacrimejando. “A Kushina, queria que você estivesse aqui para ver isso. Pelo menos agora eu posso ficar mais tranquila. Eu sei que o Minato vai cuidar bem dele.” Ela pensa com um leve sorriso em seu rosto. 

 

Assim, depois dessa breve conversa, Sakura foi ao encontro do pai. E vendo o Naruto tão cansado os Namikaze decidiram voltar ao hotel. Então, após se despedirem de todos, em pouco tempo eles já estavam na frente do hotel luxuoso em que se hospedavam.  

Chegando em seu quarto, Naruto juntou todas as forças que tinha para se arrumar para dormir. Ele queria falar com o pai, mas o sono era maior. “Amanhã eu falo com ele com certeza.” Ele pensou já deitado na cama espaçosa que tinha e antes de coçar as costas. “Droga, algum inseto deve ter me picado nas costas.” O menino pensou antes de se render completamente ao sono. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...