1. Spirit Fanfics >
  2. Perdão filho. >
  3. Um domingo difícil!

História Perdão filho. - Um domingo difícil!


Escrita por: Milena_MR

Notas do Autor



Capítulo 31 - Um domingo difícil!


Fanfic / Fanfiction Perdão filho. - Um domingo difícil!

A luz do sol daquele domingo adentrou o quarto de Naruto trazendo-o de volta a realidade. Ao abrir os olhos, o loiro sorriu constatando que tudo estava bem, tudo estava dando certo. Ele finalmente estava se dando bem com seu pai e o momento mais difícil da sua vida estava sendo superado. 

“Será que o pessoal já acordou?” O menino se perguntou pegando o celular. “Melhor enviar uma mensagem perguntando. Espero que todos tomemos o café da manhã juntos.” Ele pensa abrindo o aplicativo de mensagem. Ele queria conversar com seu pai, contudo uma mensagem não visualizada do primo chama mais a sua atenção. E dessa forma, de uma hora para outra, o loirinho perdeu o semblante alegre e tranquilo que tinha ao acordar e o espanto toma conta do seu rosto.  

-Primo, pode ficar tranquilo agora. Eu denunciei o Namikaze e entrei com o pedido da sua guarda. - Naruto fala espantado ao ler em voz alta. - O que tá acontecendo? - Ele se perguntou enquanto tentava se acalmar.  

“Como assim, primo?” O menino escreveu tremendo um pouco. 

“Eu te falei que ia te tirar daí, não foi?” Nagato respondeu quase que instantaneamente. 

Ao ler a mensagem do primo o dono dos olhos cor do mar rapidamente olhou as antigas mensagens trocadas com o ruivo. Contudo, para a sua surpresa havia uma longa sequência de mensagens apagadas. “Alguém invadiu a minha conta. Eu não apaguei nada. Tem um tempo que eu não falo com o Nagato."  

“O que? Quando foi isso? Nagato, eu não escrevi nada. No meu celular tem um monte de mensagens apagadas que não foi eu que escrevi.” Naruto respondeu tentando esclarecer a situação para o primo e em poucos minutos o ruivo liga para ele.  

-Naruto. - Nagato fala apreensivo. “Tem alguma coisa muito errada aqui.” 

-Cara, alguém pegou o meu celular. Eu não escrevo a você tem um tempo. Eu não faço ideia do que enviaram a você. - Naruto falou rapidamente explicando a situação. 

-Quem você acha que enviou as mensagens ontem? - O ruivo perguntou nervoso tentando entender o que aconteceu. “O Naruto está correndo perigo com certeza.” 

-Eu não sei, mas nessa hora eu não estava com o meu celular. Eu só peguei nele a noite. - O loiro falou evitando falar do que ocorreu recentemente.  

-Você estava no hospital porque quase se afogou e ainda está com uma crise de dermatite, não é? - Nagato perguntou após suspirar. “Parece que tudo é verdade mesmo.” 

-Como você sabe disso? - Naruto perguntou surpreso. 

-Eu recebi um e-mail anônimo com sua ficha médica. 

-E-mail anônimo? 

-Foi estranho. Eu até mandei para os nossos advogados, para eles verem se as informações eram verdadeiras e eles confirmaram a autenticidade do documento. 

-Cara... - Naruto fala surpreso tentando formular o que falar. 

-Eu não sei o que está acontecendo aí, primo, mas com certeza não é nada de bom. 

-Eu quero ficar em Konoha, Nagato. - Naruto protestou prontamente. 

-Não era isso o que você queria até pouco tempo atrás. Você queria ficar em Kiri, comigo e com a Karin. Lembra? 

-Sim, mas isso foi antes de conhecer o papai. Eu estou começando a me dar bem com ele agora. 

-Naruto, não é seguro para você ficar aí. Eu não sei quem enviou tudo isso para mim, mas tá claro que ficar aí não está fazendo bem a você. Está claro que você corre risco aí. Você já foi mais vezes para o hospital aí em três semanas do que você foi em anos aqui. 

-Por favor, primo, não faz isso comigo. As coisas finalmente parecem ter melhorado na minha vida. Não faz isso. As coisas estão dando certo com a minha família paterna, eu estou namorando uma menina incrível... - O menino fala sentindo o desesperou surgir dentro de si. 

-Naruto. Como você fala que está tudo dando certo? Você nunca era para ter ido para aí. Você quase morreu. - Nagato falou certo da sua decisão. “A Kushina tinha medo dos Namikaze machucarem o Naruto e pelo jeito ela estava certa. O Naruto com certeza está sendo enganado pelo pai.”  

-Eu quero ficar em Konoha, primo. O Minato não tem culpa. 

-Amanhã eu chego aí e nós conversamos melhor, Naruto.  

-Nagato... - Naruto fala em tom de suplica. 

-Eu tenho que ir agora. Estou resolvendo os últimos detalhes para a viagem de amanhã. - O ruivo fala preocupado com o loirinho. “Amanhã eu o encontro pessoalmente para ver se ele está bem mesmo.” - A gente conversa por mensagem. 

-Tudo bem. - Naruto fala triste.  

Assim eles se despediram e Naruto se deitou na cama tampando os olhos com as mãos. “Por que isso sempre acontece comigo? Não é possível.” Ele se perguntou angustiado. 

  

O menino estava perdido em seus pensamentos quando escuta a porta bater. 

-Naruto. - Era a voz de Minato em frente a porta do filho. 

-Maninho, já acordou? Podemos entrar?  - A menina de cabelos rosa que acompanhava o pai fala também. 

-Sim. - Naruto responde tentando se recompor antes de abrir a porta.  

Ao ver pai e irmã tão animado entrando em seu quarto o dono dos olhos azuis não conseguiu não sorrir. 

-Bom dia, meu filho. Como você está se sentindo? - Minato perguntou indo ao encontro do filho que havia se sentando na cama. “Os braços dele ainda estão bem vermelhos.” Ele pensa preocupado observando o menino. 

-Eu estou bem. - Naruto falou gentil e sorri ao ver o pai tocar seu braço. - Relaxa, Minato. Já não está nem mais coçando.  

-Ah, meu filho. - O pai lamentou. “Eu queria tanto ter percebido antes. Não queria que isso tivesse acontecido com você.” - Você está tomando o remédio como a médica prescreveu, não é?   

-Uhum. - O menino consente e segura na mão do pai. “O papai é muito exagerado.” - Não precisa se preocupar, pai. 

-Claro que precisa. - O loiro mais velho fala abraçando o mais novo. - Vamos tomar café da manhã. Seus avós estão esperando a gente. - Minato falou sorrindo para o filho que respirou fundo e sorri levemente após o abraço. 

-Vamos maninho. - Sakura falou puxando o irmão que nada falava. “O que deu nele? Será que ele ainda está inseguro quanto o papai?” 

-To indo. - O menino falou tentando se animar. - Só tenho que escovar os dentes e me trocar. - Ele completa se levantando. 

-Te esperamos aqui. - A menina falou olhando o mar.  

 

Assim, o Naruto se arrumou e em poucos minutos ele parou em frente a porta do banheiro e ficou observando pai e irmã conversando na varanda do quarto que dava para o mar. 

-O que foi, filhinho? - Minato pergunta ao ver o filho com um olhar distante. 

-...- Naruto nada fala e se senta na cama mordendo o levemente o lábio inferior. “Eles têm que saber o que está acontecendo. O Nagato já chega amanhã.” 

-Naruto. - Sakura falou vendo a hesitação do irmão. 

-Meu primo falou comigo. - Naruto falou e pai e filha se olharam. 

-Meu advogado me ligou ontem. Ele me avisou que o primo da Kushina pediu sua guarda- Minato diz triste indo se sentar ao lado do filho. 

-Eu quero ficar com vocês. - O dono dos olhos cor do mar fala com sinceridade olhando para a família. 

-Nós não vamos perder você, irmão. Não se preocupe. - Sakura falou segurando a mão do loirinho. 

-O Nagato vem amanhã para Konoha. - O menino informou e apartou levemente a mão da menina. 

-Nagato? - Sakura falou reconhecendo o nome. “Esse é o parente da Kushina que a mamãe falou.” 

-Meu primo. - O mar falou confuso ao ver a irmã nervosa. “Ela conhece ele?” 

-Eu vou falar com ele, vou explicar o que aconteceu. - Minato falou tentando parecer confiante ao ver os filhos tristes. - Não se preocupem. Papai resolve isso. - Ele completa segurando as mãos dos filhos. 

-Falando em explicação, com quem ficou meu celular ontem? - Naruto pergunta querendo entender o que aconteceu enquanto ele estava no hospital. 

-Eu não sei, foi uma confusão maninho. Por que? - Sakura fala olhando para o irmão. 

-Por isso. - O menino fala e mostra a página de conversa com o primo, no celular, ao pai e a irmã. 

 

Ao ver uma sequência confusa de mensagens apagadas e respostas do primo, Minato olha para o filho confuso. 

-Isso é... - Sakura falou entendendo o que aconteceu. “A mamãe não tem limites.” 

-Por isso ele pediu sua guarda? - Minato disse ao ler as mensagens do primo. - O que estava escrito e foi apagado? 

-Foi por isso sim. Pelo que eu entendi o que estava escrito era algo falando que eu estava no hospital 

-Meu Deus. - Minato falou impressionado.  

-E eu dei uma olhada e tem mensagens apagadas de muito tempo. Acho que alguém me hackeou. - O loirinho fala mostrando mensagens mais antigas. 

-As antigas fui eu quem mandou. - Sakura falou e pai e irmão olharam para ela.  

-O que? - O loirinho falou surpreso, pois nunca podia ter imaginado que a irmã estaria envolvida nisso.  

-A mamãe tinha enviado um e-mail ao seu primo falando que o papai não queria mais a sua guarda... - Sakura confessou o que sabia. 

-O que? - Minato perguntou a interrompendo. “O que mais a Mebuki fez para me afastar do meu filho?” 

-No dia em que o Naruto chegou em casa, depois do acampamento, o Nagato enviou essas mensagens. Ele estava dormindo e eu vi e respondi por ele. Disse que era um engano e que as ações do papai eram todas movidas pelo Kakashi. 

-Por isso o Kakashi me ligou falando que o Nagato queria saber como o Naruto estava. 

-Sim. - A menina falou triste. 

-Por que você não me falou isso, minha filha? - Minato perguntou. 

-Eu achei que já tinha resolvido tudo. Pensei que a mamãe fosse aceitar o meu irmão. - A menina falou olhando o menino que tinha o olhar distante. 

-Com certeza foi a Mebuki que enviou ontem a mensagem ao seu primo. Só ela teria coragem para isso. - Minato falou com raiva olhando para o loirinho. 

-Você vai conseguir reverter isso, não vai? - Naruto perguntou o que o assustava. - Digo, o Kakashi costuma vencer, não é? 

-Eu vou conversar com o Nagato, filhinho. - “Eu vou resolver essa confusão em que eu meti a gente."  

-... - Naruto mais uma vez ficou em silencio e olhou para o nada. “Espero que a Mebuki não faça mais nada. Acho que se não acontecer mais nada, eu e o papai conseguimos convencer no Nagato.” 

-Vai dar tudo certo. - Minato falou ao ver que o filho estava assustado. 

-Sim. - Naruto falou e abraçou o pai. “Espero que o senhor consiga, papai.” 

Assim, eles conversaram mais um pouco e foram para um restaurante ao encontro de Jiraya e Tsunade. Eles comeram e em pouco tempo os Namikaze foram ao aeroporto para voltar para Konoha. 

 

 

                                                                   ------------ 

 

 

 E assim antes do meio dia todos eles estavam em Konoha. A tarde estava transcorrendo bem, Minato estava apreensivo com o reencontro com Mebuki, então decidiu deixar os filhos na casa do pai enquanto ele ia para casa sozinho. Contudo, para a sua surpresa ao entrar em casa ele não a encontrou. “Me falaram que ela estava aqui pela manhã. Será que ela saiu de casa sabendo que eu voltaria hoje? Ela deve está me evitando porque sabe que eu já sei o que ela fez.” 

Dessa forma, as horas se passaram e quando o loiro já estava mais tranquilo, pois achava que não ia encontrar a mulher, Mebuki entrou no quarto que antes era do casal. 

-Minato. - A mulher falou e o homem a olhou com raiva. 

-Eu queria mesmo falar com você, Mebuki. - O dono dos olhos azuis falou indo em direção a loira. 

-Eu ia falar com você sábado, mas os ânimos estavam muito exaltados. - Mebuki falou em um to calmo. - Houve um mal-entendido. 

-Meu filho me falou tudo. Tudo que você inventou para a Kushina e para ele. Como você teve coragem? - Minato perguntou indignado. 

-Como assim, amo? - Ela falou fingindo não saber o que estava acontecendo. 

-Ele disse que você os ameaçou, Mebuki. Não se faça de desentendida. Eu não vou cair nessa. 

-Meu amor eu não fiz nada. O Naruto inventou essa história toda. - “Aquele pirralho me paga. Ele não vai destruir a minha vida.” 

-Ele não inventou nada. E não ouse falar do meu filho. Por sua causa ele foi parar no hospital. Meus pais me contaram que você ainda tentou agredir a Sakura... 

-Eu não fiz nada. Esse menino que convenceu seus pais e a Sakura. - Mebuki interrompeu o loiro. 

-O que? - Minato falou incrédulo. “Como eu não percebi o quanto ela é mentirosa.” 

-Ele é um menino carente, Minato. Ele quer você só para ele. - A loira falou e pegou no braço do marido.  

-Você o fez comer comida que não podia, só para machucar ele. - Minato falou tirando a mão dela do seu braço. 

-Você não pode me culpar. Você viu o que estava sendo servido. Nós escolhemos aquele lugar juntos. - A dona dos olhos esmeralda falou ficando com raiva. 

-A Sakura disse... 

-A Sakura é influenciável, meu amor. Ela só quer ser amiga do irmão. Aceite, Minato, o menino só quer chamar a sua atenção. - Mebuki falou acusando o enteado. 

-Já chega, Mebuki. Eu estou com tanta raiva de você. Por sua causa eu estou perdendo a guarda do meu filho. - Ele fala e a mulher não consegue esconder o sorriso. “Era isso que ela queria mesmo.” Minato pensa respirando rápido. 

-Por minha causa? - Mebuki falou tentando disfarçar o sorriso. - Ele deve ter comido algo sabendo que ia ficar doente do mesmo jeito que se afastou da gente, no mergulho, para chamar sua atenção. - A mulher fala acusando o enteado. “Eu vou fazer o Minato acreditar que isso tudo foi um plano daquele pirralho para ele voltar para Kirigakure.” 

-Meu filho não faria isso. - Minato fala com certeza. 

-Eu não duvido nada ele ter enviado mensagem a família da Kushina avisando tudo aqui. Se não como eles saberiam?  

-Foi você que fez isso, não foi? - O loiro falou e viu a surpresa no rosto da esposa. 

-Eu nem conheço eles. - Mebuki falou um pouco nervosa. “Será que ele sabe isso?” 

-A Sakura me falou que você tem o contato do primo da Kushina. 

-O que? - “Como ela ousou me entregar? Eu devia ter mandado ela para um colégio interno desde o começo. Assim como era a minha ideia quando eu decidi ter ela. Eu sabia que eu ia me arrepender por desistir de convencer o Minato.” 

-Ela me disse que você tinha falado para o Nagato que eu não queria mais a guarda do Naruto. - Minato fala com tanta raiva que Mebuki dá um passo para trás. 

-Aquela pirralha intrometida. - A mulher fala ao perceber que o seu plano tinha ido de água abaixo. 

-NÃO FALA ASSIM DA MINHA FILHA.  

-Quer saber. - Mebuki fala encarando o marido. - Eu não gosto daquele nojentinho mesmo.  

-Como você ousa? - Minato fala assustado. “Como eu vivi tantos anos com uma pessoa como essa?”  

-Desde que eu te conheci, desde sempre, esse pirralho me atrapalha. - Mebuki fala com ódio - Ele só veio ao mundo para me perturbar. - “Eu queria que ele não existisse.” 

-NÃO FALA DO MEU FILHO. O QUE O NARUTO FEZ PRA VOCÊ? - Minato pergunta revoltado. 

-O QUE ELE FEZ? ELE NASCEU. 

-Quando eu te conheci eu já tinha o Naruto. Desde o começo, você sabia que eu tinha um filho. Se isso te incomodava tanto, por que você insistia tanto em ficar comigo? Por que você forçava tanto para a gente ficar junto? - O homem perguntou ingnado. 

-Porque eu gosto de você. - “Eu gosto da sua posição e gosto do conforto que eu tenho ao seu lado.” 

-Se você não gosta do meu filho não tem como você gostar de mim. - Minato falou dando as costas a mulher.  

-Minato. - Mebuki fala ao ver o marido olhando para a janela. 

-Nós acabamos aqui, Mebuki. - O homem fala ao se virar novamente para ela. 

-Amor. 

-Eu vou falar com o Kakashi e vou entrar com um pedido de divórcio amanhã mesmo. 

-Você não pode fazer isso comigo. - A mulher fala ficando desesperada. 

-Eu posso sim. 

-Eu vou pegar muito dinheiro seu e a guarda da Sakura. - “Eu dediquei a minha vida a essa relação. O Minato não pode destruir tudo isso por causa daquele pirralho nojento.” 

-A minha filha fica comigo. - Minato responde quando a apreensão surgiu em seu peito. 

-Eu sou a mãe dela. Quando um casal se separa advinha com quem fica os filhos. Você já sabe a resposta, olha o que aconteceu com o Naruto. 

-... - O loiro nada fala arregalando os olhos. “Eu não tinha pensado nisso.” Ele pensou com medo. 

-Pense muito bem no que você vai fazer. - Mebuki falou indo em direção a porta. “Eu vou fazê-lo se arrepender dessa decisão. Ele vai voltar para mim e eu vou me livrar do filho daquela ruiva.” 

-Você não vai tirar a minha filha de mim. - “Eu não posso perder a Sakura. Minha filhinha fica comigo.” 

-Você vai se arrepender. - Mebuki o ameaçou com raiva. “Quando eu tirar a Sakura dele o Minato vai implorar para eu volta. Espero que o bastardinho já tenha saído da minha casa quando isso acontecer. O Naruto já deve estar se arrependendo de ter vindo.”  

-Nós vamos nos separar. - Minato falou se seguro. “Depois de tudo que ela fez não tem como algum juiz tirar a Sakura de mim.” 

Mebuki nada disse e saiu bufando do quarto que um dia foi seu. “Aquele pirralho me paga. Eu vou tirar tudo dele.” 

 

A loira estava descendo as escadas com ódio quando escutou avós e netos, que acabaram de chegar, conversando na sala próxima a entrada da casa. Ver o loirinho sorrindo a raiva preencheu ainda mais Mebuki. “Esse menino que não ache que eu vou deixá-lo ser feliz aqui. Eu prometi a mim mesma que ia fazer da vida dele um inferno e eu não vou desistir disso.” 

 

Naruto estava rindo do que o avô tinha acabado de falar quando seu olhar cruzou com o da madrasta que vinha a seu encontro. Fixando o olhar nela, a cada passou que a mulher dava em sua direção o sorriso na face do loiro diminuía mais. 

-A culpa disso é toda sua. - Mebuki falou apontando para o loirinho que a olhou espantado. 

-...- “Droga, ela ainda está aqui.” O menino pensou respirando rápido. 

-Não se aproxime meu neto. - Jiraya falou se pondo entre a mulher e o dono dos olhos cor do mar. 

-Seu velho intrometido. - Mebuki falou empurrando o idoso em direção ao sofá. 

-Jiraya. - Tsunade falou indo em direção ao marido caído no sofá. 

-Por que fez isso mamãe? -Sakura perguntou indo ao encontro do velhinho que resmungava. “Ela enlouqueceu. Espero que o vovô não tenha quebrado nada.” 

-Vovô. - Naruto falou querendo ir em direção ao avô, mas Mebuki ficou em sua frente.   

-Não pense que você ganhou seu nojentinho. - Mebuki fala olhando com desdém para o mar a sua frente. 

-Você está descontrolada. - Naruto falou encarando a mulher. 

Após terminar de falar Naruto viu a raiva nos olhos da madrasta se tornar ódio. E de uma hora para outra, sem que ele percebesse, sem que ele tivesse chance de defesa, o loirinho sentiu a mão da mulher em seu rosto.  

O choque foi tão intenso que ele foi emburrado e caiu na cadeira mais próxima. E enquanto ele sentia seu rosto arder ele viu a mulher mais uma vez se aproximar dele.  

-Eu vou fazer o que devia ter feito a anos. Eu vou matar você. - Mebuki falou num tom tão macabro que Naruto sentiu um calafrio percorrer seu corpo. 

Enquanto todos olhavam surpreso a cena, Sakura correu ao encontro do irmão. 

-NARUTO. - Ela gritou desesperada. - Não encosta mais nele. - A menina falou vendo o irmão assustado. “Meu Deus. A mamãe não tem limites. Ela tem que parar.” 

-Sua pirralha. - Mebuki fala com raiva e puxando a filha pelo braço. - Você vem comigo. 

-Meus netos. - Jiraya falou fraco tentando se levantar. 

-Mamãe, a senhora está me machucando. - A dona dos cabelos rosa falou tentando soltar seu braço enquanto a mãe a arrastava. 

-SAKURA. - Naruto gritou se levantando rapidamente e segurando a mão da irmã. “Ela não pode levar a minha irmã. Essa doida não pode levar a Sakura.” 

-Maninho. - A menina falou chorando.  

Assim, ao ajudar a irmã a se desvencilhar da madrasta, Naruto vê a menina desesperada o abraçando. 

-Calma, eu não vou deixar nada acontecer a você. - Naruto fala ao ver que a irmã estava com medo. 

Olhando os irmãos de abraçando Mebuki, puxa cada uma para o lado para separá-los. Ela queria derrubar Naruto e levar Sakura quando Minato desdeu as escadas rapidamente e segurou os filhos.  

-NÃO TOCA NOS MEUS FILHOS. - O homem grita e a mulher solta os adolescentes. - VAI EMBORA DA MINHA CASA MEBUKI... AGORA. - O homem falou apontando para a porta. 

-VOCÊ NÃO PODE ME EXPULSAR. 

-VAI OU EU CHAMO A POLÍCIA. - O homem ameaça e a mulher recua. 

-Você não tem coragem. - Mebuki falou tentando não ficar assustada. “O Minato não teria essa audácia.” 

-Você quer apostar? - Ele fala sério abraçando os filhos. 

Ao ver que o loiro mais velho não estava brincando a mulher saiu da casa bufando e planejando a sua vingança ao menino que estava no seu caminho. 

 

-Vocês estão bem? - Minato perguntou ao ver os dois filhos assustados. 

-Papai. - Sakura abraçou o pai com força e chorou bastante. - A mamãe enlouqueceu. Ela empurrou o vovô e bateu no meu irmão. - A menina fala e vê o pai olhando para o idoso que estava se levantando e para o menino que olhava assustado pensando em tudo o que acabara de vivenciar. 

-Eu estou bem, só meu braço que está doendo, mas acredito que não quebrei nada. - Jiraya veio sendo acompanhado pela esposa. 

-Como você está Naruto? - Tsunade falou e foi ao encontro do neto que tinha um lado do rosto vermelho. “Como a Mebuki teve coragem de fazer isso com as crianças? Aquela megera.” 

-To bem. - O menino falou tentando se acalmar. “Eu só estou com muito medo.” Ele pensou segurando o braço para tentar parar de tremer. 

Vendo o menino tremer e a filha chorar, Minato sentiu uma raiva que nunca havia sentido na vida. 

-Vocês estão seguros. Eu vou falar com o Kakashi. A Mebuki não vai mais voltar para essa casa. - Ele fala abraçando os dois filhos. 

-A Mebuki tem que ser parada meu filho. Hoje ele fez coisas imperdoáveis. - Jiraya fala vendo o rosto vermelho do neto e os braços avermelhados da neta. “Ela agrediu os meus netinhos.” 

-O senhor está bem mesmo papai? - Minato falou olhando para Jiraya. 

-Não se preocupe comigo. - O homem falou se aproximando dos netos. - Como vocês estão? - O idoso perguntou quando os netos olharam para ele. 

-Vovô. - Sakura falou abraçando o velhinho. 

-O seu braço está vermelho. - O avô falou cuidadoso. - Isso vai ficar roxo. 

-Eu vou pegar uma bolsa térmica para ela e para o Naruto. - Tsunade falou indo em direção a cozinha. 

-Como isso aconteceu filha? - Minato falou tocando no braço da menina. 

-A mamãe me puxou com muita força papai. Ela falou que eu ia com ela. - A menina falou assustada. - Eu não quero ir a lugar nenhum. - Ela completou e o pai a consolou. 

-Você não vai a lugar nenhum, filhinha. Não se preocupe. - Minato falou e a menina respirou mais calma. 

-Ela falou que mataria meu irmão. - A menina dos cabelos rosa falou olhando o mar distante. - A mamãe deu um tapa no rosto dele, papai. 

-Ela não vai fazer nada. - O homem fala e toca no ombro do menino que parecia paralisado de medo. - Seu rosto ta vermelho, filhinho. - O homem toca na face do garoto e o mar dos olhos dele encontra o mar dos seus olhos. - Perdão, filho. Eu nunca consigo te proteger. Eu vou me esforçar mais. - Minato completa e Naruto o abraça e chora pela primeira vez naquela noite. “Meus filhos estão tão assustados. A Mebuki é muito pior do que eu pensava. Eu vou pedir uma medida para ela não se aproximar mais da gente. Eu vou proteger meus filhos.” 

 

 

                                                         ------------------ 

 

 

Passado o susto, Minato acompanhou o pai e a madrasta ao hospital e lá eles descobriram que o idoso tinha uma luxação no ombro. Depois de Jiraya receber tratamento adequado, Minato deixou os pais na casa deles e foi em direção a sua própria casa. 

Chegando lá, ele ia subir para o seu quarto quando uma música triste o levou a sala de visitas. Parado na porta, ele pode ver o filho tocando e Kurama deitado ao seu lado. “Essa música é tão triste. É assim que você está se sentindo filhinho?” O homem se perguntou olhando para o menino que tanto amava. 

Quando a música acabou Minato viu o filho respirar fundo de olhos fechados e foi ao encontro dele. 

-Oi filho. - Minato falou amoroso. 

-Oi. - O menino falou após abrir os olhos. “O papai parece exausto.” - Como está o vovô? 

-Ele teve uma luxação no ombro. - O homem falou com o pesar. - O médico pós de volta no lugar e agora ele vai passar um tempo com uma tipoia. 

-Ele vai ficar bem. - O menino falou aliviado. “Ainda bem que não foi nada grave. Tadinho do vovô. Ele se machucou para me ajudar.” 

-Como está o seu rosto? - Minato falou ao ver que o filho estava distante. 

-100%. - O menino falou triste se lembrando da madrasta. “Ninguém nunca tinha me batido. Isso me deixou com tanto medo.” - Eu fiquei com medo papai. - Naruto falou o que sentia e o pai se sentou ao seu lado e o abraçou. 

-Eu sei meu filhinho. Eu também fiquei. Eu não sabia que ela era assim.  

 

Ao ver que o menino estava mais calmo, Minato o soltou e o viu voltar o olhar ao piano que pertencia a ruiva que ele sempre amou. 

-Eu sempre sonhei com você tocando o piano que era da sua mãe, meu filho. - Minato falou tocando o piano com ternura. “Se eu tivesse apoiado a Kushina desde o começo isso nunca estaria acontecendo. Ela não teria morrido e eu não teria colocado nosso filho em perigo.” 

-Esse piano era da mamãe? - O menino pergunta surpreso. 

-Sim. - O pai falou e viu o rosto do filho se iluminar - Ela o deixou no apartamento em que morávamos quando nos separamos. 

-Você o guardou por todos esses anos. - O loirinho falou admirando o pai. 

-Eu nunca iria me desfazer dele. Ele foi uma das poucas coisas que me restou dela. 

-...- “Você a amava de verdade, não é, papai?” Naruto pensou sorrindo para o pai. 

Então, naquele momento de felicidade, Naruto encostou na tecla do piano e se sentiu bem ao pensar na mãe que tanto amava. “Esse piano é mesmo a sua cara mamãe.” O menino pensou e sorriu.  

Olhando para o pai que tinha um olhar distante, Naruto fechou os olhos e começou a tocar a música que veio em sua mente.  

 

Admirando o menino que estava ao seu lado Minato não conseguiu conter a emoção.  

-Isso foi lindo filho. - O homem falou secando as lágrimas e o menino sorriu. 

-Não exagera, papai. - Naruto falou segurando a mão do loiro. 

-Eu não estou exagerando. Eu sabia que você teria o dom da sua mãe. Eu tinha certeza. - Minato falou e Naruto riu. 

-Dom? - Ele olhou para o pai curioso.  

-Eu gostava de tocar piano, mas a sua mãe era perfeita. Ela tinha o dom. 

-A mamãe era demais mesmo. - O menino falou com carinho. - Mas pelo que eu me lembro o senhor também toca muito bem. 

-Você toca muito melhor que eu. - O homem falou sorrindo. 

-Aiai. - O menino falou sabendo que ele nunca ia convencer o pai que ele também toca bem. “O papai é como a mamãe. Eles acham que tudo o que eu faço é maravilhoso.” O menino pensa olhando para o piano. 

-De que animação é essa música? - Minato perguntou ao ver o filho com o olhar distante. “Ele ficou tão distante. Será que falar da Kushina o deixa triste? O papai me falou como o Naruto sofria muito pela perda dela. Melhor mudar de assunto” 

-Como assim? - O menino olhou surpreso para o pai. “Como ele percebeu isso?” 

-A sua irmã me disse que você adora músicas de animação. - O pai falou e o menino riu.  

-É procurando Nemo. Eu acabei de aprender. Ela é curta, foi fácil. 

-Você é muito talentoso. Você toca na escola? - Minato perguntou não querendo deixar o assunto morrer. 

-Como o senhor sabe disso? 

-Sakura. 

-Aquela espiã. 

-Não fica chateado com ela. Ela só me contou porque sabe que eu gosto de saber sobre você. - Minato defendeu a filha que sempre o apoiou. “A Sakura é a única coisa boa de toda essa história com a Mebuki.” O homem pensou se lembrando da filha que tanto amava. 

-Tá tudo bem. Mas sim, eu toco lá. Eu tentei entrar para o grupo de música, mas não tinha mais vaga esse ano. 

-Sinto muito, filho. - O pai falou reconfortando o filho. “Eles só podem não ter ouvido o meu filho. Porque se ouvissem nunca o deixariam de fora.” 

-Tudo bem, papai. - Naruto falou olhando nos olhos do pai e achando engraçado o que o ele falou. “Foi bom eu não ter entrado. Tocar sozinho me aproximou cada vez mais da Hina.” 

-Já pensou em fazer aulas de piano, filho? - Minato perguntou e Naruto olhou para as teclas do piano. 

-Eu fazia em Kiri. - Naruto falou com nostalgia se lembrando de como gostava das aulas de piano e de como quando a mãe chegava em casa ele mostrava o que tinha aprendido.  

-Você não quer fazer aqui também? - O loiro mais velho perguntou ao mais novo que nada disse.  

-... - “Eu quero, mas eu nunca quis pedir nada ao senhor.” 

-Eu posso contratar um professor para você. - O pai insistiu e o filho o olhou com carinho. 

-Eu ia gostar muito. - Naruto falou gentil e o pai o abraçou. 

-Amanhã mesmo eu vejo isso para você, filhinho. - Minato falou abraçando o menino novamente. 

Assim eles conversaram mais um pouco.  Com o passar das horas, Naruto, Minato e Sakura foram jantar e conversaram bastante. Minato estava preocupado com os filhos, ele queria os verem felizes, queria que eles esquecessem o medo que sentiram mais cedo, então não mediu esforços para tornar aquela noite a mais agradável possível para os adolescentes. 

E dessa forma, o fim da noite trouxe a paz momentânea ao lar dos Namikaze. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...