1. Spirit Fanfics >
  2. Perdão filho. >
  3. Conversa após um longo tempo.

História Perdão filho. - Conversa após um longo tempo.


Escrita por: Milena_MR

Capítulo 50 - Conversa após um longo tempo.


Fanfic / Fanfiction Perdão filho. - Conversa após um longo tempo.

 

Naquele dia de setembro, após descobrir que a mãe estava prestes a sair da prisão, Naruto ficou pensativo. Hora ele imaginava o que falaria com ela, hora ele se perguntava se se sentiria com medo ao falar com ela, hora ele pensava nas saudades que ele tinha dela. Então depois de se perder em seus pensamentos o loirinho decidiu dormir. “Eu estou tão cansado de pensar. Eu vou deixar acontecer. Não quero mais pensar nisso.”  

Alguns minutos depois, ele já estava pronto, já estava deitado na cama fazendo carinho em Gamakichi e Kurama quando o pai chega em seu quarto. 

-Oi, meu filho. - Minato falou sorrindo e se sentando ao lado do menino que tanto amava. “Ah, meu filhinho. Se você soubesse o quanto eu estou com medo por aquela sair da prisão amanhã. Dessa vez eu vou proteger você e sua irmã. Não importa o que aconteça.” 

-Oi, papai. - Naruto disse retribuindo o sorriso. 

-Como você está? Nesses últimos dias você parecia tão feliz e hoje estava um pouco distante. - O homem falou e o rapaz olhou para o nada. 

-Nada não papai. É só que... - O loirinho começou a falar, mas desistiu. “O papai nunca reage bem quando eu falo da mamãe.” 

-Pode falar, filho. - Minato estimula ao ver o filho que olha para ele. “Tem alguma coisa incomodando ele.” - Pode me falar qualquer coisa. 

-Às vezes eu penso na Mebu... - Naruto começou a falar após puxar o ar, mas o pai o interrompeu. 

-Naruto. - Minato chama atenção do menino. “Depois de todo esse tempo que ele passou aqui, o Naruto não entendeu ainda que aquela mulher é perigosa.” Ele pensa apreensivo temendo pela segurança do menino. 

-Pai, a gente tem que conversar sobre isso. - O loirinho insiste. “Se o papai me ajudasse eu, talvez, conseguisse entender melhor tudo que está acontecendo, mas ele não me escuta.” 

-Meu filho, você tem que se manter o mais afastado possível dela. - O loiro pede e o filho suspira. - Você entendeu, Naruto? 

-... -O menino nada fala e apenas acena positivamente com a cabeça. “Não dá pra conversar com ele.” Ele lamenta. 

-Não fica assim, filhinho. - O pai fala vendo o loirinho triste. - Tudo que eu faço é para o seu bem. - Ele completa pegando na mão do menino. 

-Eu sei, papai. - Naruto fala com um leve sorriso olhando pra o loiro que tinha um semblante preocupado. “Eu vou resolver sozinho por enquanto. Quando o papai não estiver tão resistente eu falo com ele.” - Eu amo o senhor. - O menino fala ao perceber o pai desanimado. 

-Eu também amo você, meu filho. - Minato respondeu feliz abraçando o menino. “É tão bom te ter perto de mim filhinho. Eu sonhei tanto com isso que nem acredito que é real.” 

Assim eles conversaram um pouco mais e em alguns minutos todos dormiam na casa dos Namikaze. 

 

                                           ---------------------- 

 

Acordando no outro dia, o loiro nem acreditou que conseguiu dormir tanto. Ele estava tão exausto que simplesmente apagou. Assim, após acordar mais bem disposto, a manhã transcorreu na maior normalidade possível dada a situação. 

Durante a tarde, estando sozinho em seu quarto espaçoso, o dono dos olhos cor do mar passou alguns minutos olhando para o papel que continha o número de contato da sua mãe. “A essa hora ela já saiu. Quando o Toneri me entregou esse número ele disse que ela sairia por volta das 10 da manhã.” Ele pensou antes de respirar fundo e pegar o celular para ligar para Mebuki. 

-Alô. - A mulher fala calma e a apreensão que o loirinho sentia desaparece. 

-Mamãe. - Naruto falou feliz. “Tinha tanto tempo que eu não escutava a voz dela.” 

-Oi, meu filho. - A mulher responde com ternura. 

-Como a senhora está? - O dono dos olhos cor do mar pergunta tentando conter a emoção. 

-Eu estou bem. - Mebuki responde sorrindo. “A voz dele está boa. Deve estar tudo bem com ele também.” - Ainda mais agora que eu tenho liberdade para ir aonde eu quiser. - Ela completa e escuta o filho sorri. 

-Que bom, mãe. 

-Uhum. 

-Mamãe, onde a senhora está? - Naruto quis saber preocupado. 

-Enquanto eu estava naquela situação um primo distante, Kizashi, falou comigo e agora eu estou na casa dele em uma cidade muito próxima a Konoha. Mas ainda essa semana eu alugarei um apartamento em Konoha. 

-Fico feliz que tudo está indo bem, mamãe. Aqui eu também estou bem. Voltei a escola. - Naruto respondeu feliz. 

-Que bom meu amor. Você está se adaptando a tudo?  

-Sim. Eu lembrei de algumas coisas, mas em geral são flashes desorganizados. 

-Que bom filho. Eu sei que você estava assustado por não reconhecer as pessoas. 

-Na verdade eu ainda estou mamãe, mas estou menos agora. - O loirinho confessa. 

-Você vai ficar bem, filho! Acredita em mim. 

-Eu acredito. 

-Então você está conseguindo se integrar aí, não é, filho? - Mebuki perguntou novamente querendo ter certeza de que o seu maior medo era infundado. “O Naruto estava tão assustado no último dia que nos encontramos que eu estava com medo de ele não conseguir falar com ninguém.” 

-Sim. Acho que as coisas estão se encaixando. Estou namorando a Hinata, tocando piano com o papai. Assistindo filme com a Sakura e meus avós. 

-Isso é bom. E como sua avó e sua irmã estão? -  A mulher perguntou imaginando a mãe com a filha juntas.  

-Elas estão bem também. A vovó, sentia falta do sítio no começo, mas estar com o pessoal da casa distraiu ela e agora ela já se adaptou. E a Sakura está namorando o Sasuke. Ela está feliz também. 

-Eu queria muito escutar isso. 

Nesse momento, Mebuki pensou em perguntar sobre o ex-marido, mas achou que não estava no direito de perguntar sobre isso. “O Minato nunca vai me perdoar. Melhor deixar ele viver a vida dele e eu vivo a minha.” 

-Eu ainda não consegui convencer a Sakura a se aproximar da senhora, mas eu vou continuar tentando. 

-Filho, acho que isso não vai acontecer tão cedo. - A mulher fala com pesar. 

-Eu estou com saudades da senhora. - Naruto fala e a mãe sorri. 

-Eu também estou, filho. - Mebuki falou carinhosa. 

-Vamos nos encontrar? -Naruto pergunta decidido. “Eu não tenho medo da mamãe. Falar com ela agora me mostrou isso. Eu quero muito revê-la. Eu não quero me afastar da mamãe. É tão triste não poder estar com ela. É como se eu já tivesse sentido muito isso antes e eu não gosto nada dessa sensação.”  

-Naruto, o Minato não me quer por perto. E eu não o culpo, depois de tudo que eu fiz. - A mãe fala com sinceridade. 

-Por favor, mamãe. Eu não conto para ele. - O loirinho falou suplicando. 

-Meu filho, eu tenho que me afastar. Eu sei que você me perdoou, mas eu não mereço isso. Eu não mereço nem você, nem a Sakura. - “O Naruto só fala isso porque não lembra o que eu fiz, mas nesse tempo presa eu pude pensar mais nas minhas ações. Nesse tempo presa, eu percebi ainda mais que o que eu fiz não tem perdão.” 

-Por favor, mamãe ... - Naruto pediu chorando e Mebuki sentiu o coração apertar. 

-Naruto. Filho, eu não posso. - A mulher falou com pesar. “Eu quero muito, mas eu não posso. Eu sei que o pai dele não quer isso.” 

-Mas... - Naruto insistiu, mas a mãe o interrompeu. 

-Nós vamos conversando por mensagens. - A mulher sugeriu uma alternativa e ouviu o menino fungar. - Pode ser? 

-Tudo bem, mas não é a mesma coisa. - “Eu queria rever a senhora.” 

-Eu sei, mas isso também é para o seu bem, meu amor. - Ela falou amorosa e o filho suspirou. 

-Só não some, tá bom? - “Ela está falando como o papai. Não adianta insistir. Eles não me escutam agora.” Ele lamenta. 

-Eu não vou sumir. Eu prometo. 

-Certo. - O dono dos olhos cor do mar respondeu mais aliviado. 

Assim, eles passaram mais tempo conversando e em alguns minutos desligaram. Depois de toda aquela apreensão inicial de não saber o que esperar e passado o pânico que ele sentiu ao pensar que nunca mais falaria com a mãe, Naruto se deitou encarando o teto. “Eu vou ser positivo! De fato, não a ver me deixa triste, mas agora eu já converso com ela. Já é uma melhora.” Ele pensou confiante.  

Dessa forma, os dias foram se passando e o mar se sentiu melhor ao ver que a mãe, mesmo longe, ainda estava com ele. Ele se sentiu feliz quando ela respondia, ele sentia aliviado que todos ao seu redor estavam bem, que as pessoas que ele amava estavam bem.  

 

                                          -------------- 

 

Desse modo, setembro foi passando. Quando o mês estava próximo do fim, Mebuki estava contente por ter conseguido um apartamento em Konoha, por conseguir falar com o filho, por saber que sua família estava bem. Ela, agora com o tom de cabelo natura, estava caminhando e conversando alegre com Kizashi rumo a um jantar em um restaurante, quando seu sorriso se fechou lentamente ao perceber que seu ex-marido estava caminhando distraído em sua frente.  

Vendo que ele não a viu a loira juntou toda a coragem que tinha, pediu para o amigo ir na frente e foi em direção ao homem que sempre amara. 

-Minato. - Ela falou e recebeu o olhar assustado dele. 

-Mebuki. - O loiro falou já ficando com raiva. “Eu não queria encontrar mais essa mulher.” 

-Tudo bem? - Ela perguntou tentando se aproximar. 

-O que você quer de mim? - Minato respondeu secamente. “Como ela ousa falar comigo depois de tudo que aconteceu?” 

-Conversar sobre os nossos filhos... - Ela começou a falar e ele respondeu. “Eu sei que eu perdi você, mas eu ainda vou lutar pela Sakura e pelo Naruto.” 

-Não tem nada sobre meus filhos que eu queira falar com você. - O loiro falou frisando a palavra meus. “Dessa vez eu vou proteger meus filhinhos.” 

-Minato, eu sei que eu errei. 

-Errou? Só isso que você define o que você fez? - O homem falou revoltado. 

-Eu... - Ela começou a falar, mas parou a se sentir envergonhada. 

-O Naruto quase morreu. A Sakura ficou com uma depressão tão forte que eu temi não conseguir trazê-la de volta. Meu pai teve um AVC... - O homem falou com raiva listando o que tinha ocorrido no ano anterior.  

-Eu não queria que isso tivesse acontecido. - Mebuki falou com olhos cheios de lágrimas. “Eu não devia ter deixado o ciúmes me cegar. Pena que quando eu percebi já era tarde.” 

-Você quase destruiu a minha família. 

-Perdão. -A mulher pediu e o mar sombrio olhou para ela. 

-Você acha que você merece meu perdão? - Minato perguntou com raiva. 

-Você está certo. - Mebuki respondeu limpando o rosto. 

-Não se aproxima dos meus filhos, por favor. Se você está arrependida de verdade, faça o melhor para eles. Se afaste de nós. - O loiro falou deixando a loira sozinha na rua.  

 

Ali, parada no meio da rua, a loira chorou recapitulando tudo que aconteceu e pensando na família que tinha perdido. Após uns minutos, quando ela se reestabeleceu e voltou a caminhar rumo ao restaurante. Ela andava triste quando seu celular vibrou acusando o recebimento de uma mensagem. 

-Ah, Naruto. - Ela lamenta ao olhar o que estava escrito. 

 

“Boa noite, mamãe. Como foi o seu dia?” O menino tinha digitado o que sempre mandava a noite para iniciar uma conversa com a loira. 

 

Olhando alguns instantes a tela do aparelho a dona dos olhos esmeralda ignorou a mensagem dele e respirou fundo travando o celular. “Desculpa, filho. Eu tenho que fazer isso. O Minato está certo. Eu não mereço você.”  Ela pensou triste decidida a não responder mais ao menino.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...