1. Spirit Fanfics >
  2. Perdão filho. >
  3. Conversas

História Perdão filho. - Conversas


Escrita por: Milena_MR

Capítulo 52 - Conversas


Fanfic / Fanfiction Perdão filho. - Conversas

 

Próximo ao horário da janta, Minato chega em casa preocupado, pois a conversa que tivera com o filho, naquela manhã, não saia de sua mente. Ele estava contando os minutos para encontrar o filho que tanto amava para poder cuidar dele. “O Naruto não estava bem hoje de manhã. Ele estava muito desanimado. Espero que meu filhinho tenha melhorado.” 

-Filha, onde está o seu irmão? - Minato perguntou preocupado ao entrar em casa e ver Sakura descendo as escadas. 

-Eu não sei se ele já chegou em casa, papai - A dona dos cabelos cor de rosa falou indo em direção ao loiro. - Hoje é dia dele estudar com o Toneri a tarde.  

-Eu entendo. - O homem falou e viu o border collie laranja vim correndo e latindo em sua direção - Kurama? - Minato falou surpreso. 

-Tá acontecendo alguma coisa. - Sakura falou seguindo o bichinho até o quarto do irmão.  

 

No quarto do dono dos olhos cor do mar, Minato se sentiu aliviado pelo menino está em casa, mas esse sentimento não durou muito. Ao se aproximar dele, o loiro mais velho viu Gamakichi empurrando o menino levemente, mas nada dele acordar.  

-Filho. - Minato perguntou temeroso ao ver que o filho respirava com dificuldade e tremia. - Naruto. - Chamou ao sentir o quão quente o loirinho estava. “Eu tenho que ajudar o meu filho.” 

-Papai, ele está com febre. - Sakura falou tocando na testa do irmão. 

-Filho, acorda. - Minato balançando levemente o menino que não o respondia. 

-Naruto. - Sakura fala tocando o cabelo molhado do irmão. 

-Eu vou levar ele ao hospital. - Minato falou segurando o loirinho e o carregando para fora do quarto. 

-Eu vou com vocês. - Sakura falou seguindo o pai. 

 

                                                        ------------------- 

 

Na emergência do hospital, Minato e Sakura esperaram ansiosos enquanto o loirinho estava sendo atendido. Eles estavam aflitos pensando em como Naruto já não parecia bem ao longo da semana, mas essa aflição durou pouco tempo, uma vez que a médica veio a encontro deles rapidamente.     

-Senhor Namikaze. - A mulher falou e pai e filha se levantaram. 

-Oi, como está o meu filho. - Minato perguntou prontamente. 

-O Naruto está com pneumonia bacteriana. Ele já está medicado, me acompanhem que eu levo vocês até o quarto dele. 

-Ele está bem agora? - Sakura perguntou preocupada com o irmão enquanto andava junto a médica e ao pai. 

-Com os medicamentos conseguimos controlar a febre. Ela estava bem alta quando vocês o trouxeram, mas agora a temperatura dele baixou. 

-Ainda bem. - Minato comemorou. 

 

Entrando no quarto em que o menino dormia na cama enquanto estava na medicação intravenosa, Minato e Sakura se sentiram mais tranquilos.  

-Eu queria saber onde ele pegou isso. - Minato falou tocando carinhosamente na mão do filho. 

-Provavelmente o senhor não saberá, estamos no outono e está mais frio que o comum esse ano o que facilita ficar doente. Principalmente quando a imunidade dele está baixa.  

-Ele não tem se alimentado bem ultimamente. - Sakura fala olhando para o pai triste. 

-Meu filho é celíaco, isso pode ter alguma coisa a ver com a baixa imunidade? - Minato perguntou preocupado. 

-Indivíduos com essa doença, podem de fato apresentar baixa imunidade. Tem que ficar de olho na alimentação dele. - A médica respondeu o loiro olhou para ela. - Não tem como saber. A parte boa é que ele está sendo medicado. Em breve ele estará ótimo. 

-Eu vou cuidar muito bem da alimentação dele. - O pai falou decidido e a médica sorriu. 

Conversando um pouco mais a médica informou que o menino passaria mais algumas horas ali para tomar toda a medicação e para uma nova avaliação da médica antes de poder ir para casa.  

 

Ficando pai e filhos sozinhos no quarto, Minato se sentou em uma poltrona confortável e Sakura se sentou em um pequeno sofá que tinha ali. Eles estavam observando o loirinho dormir quando o pai e filha tentaram encontrar respostas para aquela situação.  

-O Naruto passou a semana estranho, papai. - Sakura falou e o pai assentiu. 

-Eu também percebi. Hoje mais cedo ele me disse que estava tendo pesadelos com a morte da Kushina. - O homem falou e a menina olhou triste para o irmão. 

-Ele fica mal com esses pesadelos. No ano passado ele passou mal também, mas não foi para tanto. 

-Tanta coisa aconteceu esse ano. Por isso ele está tendo uma reação mais forte.  

 -Será que é só isso? - Sakura pergunta quase que para se mesma. 

-Como assim? 

-O meu irmão está triste a uma semana. Ele tava comendo muito mal. Será que alguma coisa a mais aconteceu? 

-Temos que perguntar a ele. Eu percebi isso também. - O pai concordou com a dona dos cabelos cor de rosa. 

Eles iam conversar mais sobre a situação de Naruto quando o menino lentamente acorda e os rostos de Sakura e Minato se iluminam 

-Oi filho. - Minato falou sorrindo olhando para o filho que abria os olhos. 

-Maninho. - Sakura falou feliz ao lado do menino. 

-Oi. - Naruto respondeu piscando os olhos. “Onde eu estou?” Ele pensou antes de tossir bastante. 

-Como você está se sentindo? -Sakura perguntou preocupada. 

-Cansado. - O loirinho respondeu sincero. - Onde nós estamos? 

-No hospital. - Minato respondeu e o filho assentiu. - Você passou mal em casa e por isso te trouxemos para o hospital. 

-Você está com pneumonia, mas já está tudo controlado. - Sakura falou e o menino suspirou. 

-Entendi. - Naruto respondeu fraco e pai e filha se olharam. 

 

Eles conversaram mais um pouco e o loirinho voltou a dormir. Ali, naquele quarto, enquanto as horas se passavam, Minato estava ficando preocupado com os pais em casa. “Eu avisei ao papai que o Naruto está bem, mas eu sempre fico com medo dele passar mal quando acontece alguma coisa agora.” 

Olhando para o pai pensativo, Sakura sabia o que o preocupava, já que havia escutado o pai conversar com o avô. “O papai está preocupado com o vovô sozinho com a Tsunade em casa. Melhor eu voltar e ficar com eles. O Naruto vai demorar muito aqui.” Ela pensou se levantando. 

-Papai, eu vou para casa, já são quase onze horas. Meu irmão está bem e eu quero ver como estão as coisas lá em casa. - A menina falou e o pai a olhou orgulhoso. 

-Eu estava pensando neles nesse exato momento, minha princesinha. 

-Eu sei. Pode deixar comigo. - Sakura falou prestativa e o pai a abraçou. 

-Obrigado pelo apoio, filha. Eu não sei o que seria de mim sem você. - O homem fala e a menina sorri. “A Sakura sempre me ajuda com os avós.” 

-Vai me dando notícias. Eu ainda estou preocupado com meu irmão. - Sakura falou se desvencilhando do abraço antes de ir em direção a porta. 

-Eu vou sim. Se tudo der certo aqui, como eu acredito que dê, mais algumas horas e nós estaremos todos em casa. 

-Sim sim. - A menina falou sorrindo quase na porta. - Até mais. 

 

Assim a dona dos olhos cor de esmeralda saiu, deixando apenas pai e filho naquele quarto frio. Se aproximando do menino que havia começado a tossir um pouco. 

-Meu filho. - Minato fala tocando no filho que tanto amava. 

-... - Naruto nada falou ater reconhecer o mar dos olhos do pai.  

-Teve algum pesadelo? - O pai perguntou preocupado. 

-Não. Eu não lembro de ter sonhado, só da tosse quando eu acordei. 

-Ainda bem. - O homem fala e fica com o olhar distante. 

-O que foi papai? - O loirinho pergunta vendo o pai temeroso. 

-Essa semana você estava distante, filho. Me conta o que está acontecendo. - Minato falou tocando a mão do filho. “Eu quero tanto ser seu amigo, mas não importa o que eu faça eu sempre tenho dificuldade em te alcançar.” 

-O senhor não me escuta, papai. - Naruto confessou para o pai. “Eu estou me sentindo meio fraco, mas não quero fugir dessa conversa. O papai finalmente parece mais aberto.” 

-Eu te escuto, filho. Eu sempre te escuto. Me fala o que está te incomodando. - “A culpa é minha do meu filhinho estar mal. Eu devo ter feito algo errado, mas o que eu não vi.” Ele pensa ao ver o filho suspirar. 

-Eu quero falar com a mamã...  

-Naruto. - Minato fala interrompendo o menino. 

-Tá vendo? O senhor não me escuta. - Naruto fala triste. 

-Tudo bem. O que você quer falar? - O loiro pergunta tentando entender o filho.  

-Eu quero falar com ela, quero saber como ela está. 

-Filho... - Minato ia falar, mas o loirinho o interrompeu. 

-Eu entendo que o senhor tem medo, mas, pai, ela não vai fazer nada de ruim para mim. Pelo contrário, a mamãe só me faz bem. - Naruto defende a mãe. - Eu só preciso saber se ela está bem. - Ele completa olhando nos olhos do pai. 

-Você está me pedindo ajuda para falar com ela? - Minato perguntou incrédulo. “Eu não vou fazer essa loucura. O Naruto tem que se libertar dessa mulher. Não é possível que mesmo longe ela continue machucando ele... No final a Kushina tinha razão em manter o nosso filho longe da Mebuki.” 

-Sim. 

-Filho, eu não vou fazer isso. Ela é perigosa. - O loiro mais velho falou sério. 

-Pai, confia em mim. 

-Por que você insiste tanto nisso, Naruto? 

-Porque eu amo ela e não quero perder ela. - O loirinho fala com lágrimas nos olhos e o pai o olha com pesar. 

-Ah, meu filho. - “Ele deve estar confuso por lembrar da morte da Kushina. Ele certamente está relacionando o sentimento que ele sente pela Kushina com a Mebuki.” 

-Por favor. Eu estou preocupado com ela. Ela não me responde a... - O menino falou, mas o pai o interrompeu. 

-Você tem falado com ela? - Minato pergunta assustado. “Quando eu deixei passar isso? O que aquela mulher está planejando?” Ele pensou e viu o filho ficar com o olhar distante. 

-... - “Droga. Eu não devia ter falado assim.” Ele pensa e tosse um pouco.  

-Naruto. Não me esconda nada. - O pai fala e o filho olha nos olhos dele. 

-Tem um tempo que eu troco mensagens com ela.  - O menino confessa apreensivo. 

-Como? Você não podia ter feito isso. Foi a Chiyo? - “Eu não devia ter confiado na mãe da Mebuki. Eu a recebi tão bem na minha casa. Como ela pode fazer isso comigo? Ela é igual a filha.” 

-Não, a vovó não tem nada a ver com isso. - Naruto falou defendendo a idosa ao ver a raiva no rosto do loiro mais velho.  - O pai do meu amigo é advogado da mamãe. 

-Como você faz um negócio desses, Naruto? - Minato perguntou quase gritando com raiva de não ter percebido a aproximação do filho com a ex. “Eu já acionei uma medida para ela não se aproximar dos meus filhos. Eu vou denunciar essa mulher.” Ele pensou e o menino o olhou assustado. 

Vendo o ódio no rosto pai, pela primeira vez, o loirinho sentiu medo dele. Ele estava procurando boas palavras para manter aquela conversa, mas antes que algo fosse formulado Naruto se lembrou de Kushina falando que o pai era perigoso. “Que lembrança foi essa? Isso foi real? Será que eu estou sendo enganado por ele?” O menino pensou quando várias dúvidas surgiram em sua mente acompanhada de uma grande dor de cabeça. 

-Filho. - Minato fala segurando a mão do menino, mas ele a retira rapidamente.-  O que aconteceu? 

-Na... Nada. - O loirinho falou assustado. - Eu estou com dor de cabeça, pai – Ele completou com a mão na testa. 

-Eu vou chamar uma enfermeira. - Ele falou e o filho assentiu perdido. “O que eu estou fazendo? O meu filho ainda está doente. Eu não posso brigar com ele. O que ele fez foi muito grave, mas agora não é hora para resolver.” Minato pensou preocupado. 

 

                                             ---------------------------- 

 

Enquanto isso, chegando em casa, Sakura passou alguns minutos conversando com os avós para os tranquilizar e dar todas as notícias que tinha. Quando ela os viu tranquilos a dona dos cabelos rosa decidiu ir ao quarto. Ela ia abrindo a porta do seu aposento quando dois cachorrinhos foram ao seu encontro. “Tadinhos, eles devem ter sentindo falta do meu irmão.” 

Após fazer carinho nos bichinhos a loira foi ao quarto do menino. Vendo que Kurama e Gamakichi tinham água e comido a menina decidiu voltar para o seu quarto. Ela estava quase na porta quando o celular do irmão começa a tocar e ela corre para ver quem era. 

“Será que meu irmão está doente por causa dela mais uma vez?” Ela pensa séria e olhando atônita para o nome na tela do aparelho. Assim, naquele momento, tudo que ela conseguia ver, tudo que ela conseguia pensar era na loira. “Mamãe.” Sakura ficou surpresa. 

Com a ligação caindo na caixa postal a menina pegou o celular do irmão apreensiva. Ela queria destravar o aparelho para buscar informações sobre o que deixou o irmão triste, porém ela não conhecia a nova senha, então resolveu olhar parte da mensagem que apareceu na tela de descanso. "Eu não consigo ler tudo, mas já dá pra pré vizualizar."

 

Consegui o endereço da sua mãe cara...” Ela leu parte da mensagem de Toneri e arregalou os olhos. 

 

-O que meu irmão estava aprontando? Esse é o endereço da minha mãe? Como o Toneri sabia disso? - Ela reperguntou confusa. “Eu vou ligar para o Toneri.” 

Pegando o próprio celular a menina ligou para Toneri . 

-Toneri. Aqui é a Sakura. 

-Oi. - O menino respondeu sonolento. 

-Eu sei que está tarde, mas eu preciso falar com você sobre o meu irmão. - A menina falou se desculpando. “São quase meia noite, o Toneri devia tá indo dormir.” 

-Hum. 

-Eu estou com o celular dele e vi que você enviou uma mensagem para ele. - Sakura falou e o sono de Toneri foi embora. 

-Eu o ajudei em uma coisa que ele estava precisando. Eu não quero falar demais. É melhor você conversar com o seu irmão. - O menino de olhos e cabelos bem claros falou se defendendo e querendo não entregar o amigo. 

-Vocês estavam falando da Mebuki, não é?  - A menina queria a confirmação.

-Sakura, fala com o Naruto. Esse é um assunto dele. 

-O meu irmão está no hospital, Toneri. - A dona dos olhos verdes fala séria. 

-O que? Por que? - Toneri perguntou preocupado com o amigo. 

-Ele passou mal. 

-É grave? 

-Ele deve volta para casa daqui a pouco. Ele está com pneumonia. 

-Ele estava com febre hoje no colégio. - Toneri fala o que ele tinha percebido.

-Sério? Ele não me falou. - "O Naruto devia ter me avisado que não estava bem. Eu teria ajudado."

-Nós nem estudamos a tarde. 

-Isso tem alguma coisa a ver com a Mebuki, Toneri? Me fala, eu sei que você é amigo do meu irmão. - Sakura pede e o amigo suspira. 

-Ele estava triste porque ela não o responde a uma semana. Por isso ele me pediu ajuda para encontrar o endereço dela. - Toneri confessa fechando os olhos. “Espero que o Naruto não me mate.” 

-Como você tinha essa informação? 

-Meu pai é advogado dela.  

-O que? E o meu irmão estava trocando mensagens com ela a quanto tempo? 

-Tem um tempo, desde maio. 

-Quatro meses, já? 

-Ele se preocupa com ela, Sakura.  

-Ela é perigosa. 

-Eu falei com ele sobre isso e o Naruto me garante que ela não é. 

-O meu irmão não lembra, Toneri. 

-Eu sei, mas ele estava tão confiante que não corria perigo nenhum. Eu acredito nele. 

-Me passa o endereço dela. Eu não consigo destravar o celular do meu irmão para ver tudo. 

-Tudo bem. O que você vai fazer? 

-Eu vou falar com a mamãe.  

-Isso é de boas? 

-Eu não sei.  - A menina confessa com pesar.

 

A dona dos olhos verdes falou um pouco com o amigo do irmão e pegou o endereço da mãe. Ao fim da conversa, ela estava indo para o seu quarto pensando em como dar o recado ao seu pai quando mais uma vez o celular do irmão toca. “É ela.” A menina pensa antes de atender. 

-Naruto, finalmente você atendeu, eu já estava ficando preocupada. - Mebuki falou aflita e Sakura sentiu o seu corpo tremer de nervosismos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...