1. Spirit Fanfics >
  2. Perdão filho. >
  3. Final!

História Perdão filho. - Final!


Escrita por: Milena_MR

Notas do Autor


Obrigada a todos que me acompanharam até aqui!
Me diverti muito escrevendo e espero que vocês tenham gostado!!!

Abraço!

Capítulo 54 - Final!


Fanfic / Fanfiction Perdão filho. - Final!

Naquela manhã de outono, depois de muito pensar, Minato resolveu ir ao apartamento da ex-esposa. Chegando em frente à porta dela, ele suspirou desejando não estar ali, ele não queria ver Mebuki, ele não queria falar com ela, mas por tudo que estava acontecendo ele não ia fugir. Ele não deixaria os filhos lidarem com aquilo sozinhos sem ele saber o que estava acontecendo. E assim, pensando em tudo que queria falar ele bateu na porta e fechou os olhos. 

Do lado de dentro, a loira estava apreensiva. Ela não acreditou quando o porteiro falou que o ex-marido estava lá. “Como ele sabe onde eu moro?” Ela se perguntou antes de pensar no motivo daquela visita. “O Minato estava muito decepcionado comigo na última vez que eu falei com ele. O que será que aconteceu? Será que o Naruto piorou?” Ele pensou abrindo a porta quando o medo estava começando a preencher. 

-Minato. - Mebuki falou e o mar se abriu e se voltou para ela. 

-Oi. - Ele falou sem jeito. 

-O que você quer aqui? - Ela perguntou apreensiva. 

-Eu vim conversar. - O loiro falou após respirar fundo. 

-Entra. - Ela falou dando passagem e ele apenas assentiu.  

Na sala com alguns manequins e tecidos, os dois se sentaram em um pequeno sofá e analisaram um ao outro.   

-Você quer alguma coisa? - Mebuki perguntou sem saber o que falar. 

-Não. - Minato respondeu sério. 

-Então... - A loira perguntou olhando nos olhos do loiro. 

-Mebuki, a Sakura me falou da conversa que vocês tiveram ontem. Eu falei para você deixar os meus filhos em paz, não foi? 

-Eu tinha parado de falar com o Naruto. Eu sei que você está certo. Eu só liguei porque... 

-Você tem alguma coisa a ver com meu filho ter ficado doente, não tem? - Minato interrompeu Mebuki tentando entender a atual situação. 

-Minato, eu não fiz nada pensando em machucar ele. Acredita em mim. - Mebuki falou emocionada. “Eu não faria mal a ele.” 

-Eu não consigo acreditar em você. - O homem falou triste olhando para a ex. - Eu confiava cegamente em você, Mebuki. E você quase destruiu a minha família. Quando a Sakura me falou as coisas que você dizia a ela... 

-Eu sei que eu errei. - A loira interrompeu não contendo as lágrimas. - Eu não pensei na nossa filha. 

-Eu sinto que até hoje a Sakura acha que eu amo mais do Naruto. E a culpa disso é toda sua. 

-Eu sei. - A mulher falou triste. 

-Eu não entendo você. Eu achava que nós éramos uma família e você me apunhalou pelas costas.  

-Minato. - Mebuki apenas falou e abaixou a cabeça. “Eu mereço isso. Eu destruí a família que eu construí.” 

-Como você acha que eu me senti vendo meus filhos sendo atacados dentro da minha própria casa? - Ele perguntou com raiva e a mulher nada falou de cabeça baixa. - E agora você ainda volta para deixar meus filhos confusos, para eles doentes. 

-Eu reconheço que eu errei muito, mas eu juro que eu não fiz nada dessa vez. Ontem eu liguei para o Naruto porque ele me mandou uma mensagem muito esquisita. Eu não faria nada para machucar ele. Eu só quero o bem do meu filho. 

-Esquisita? - Minato falou estranhando a fala da mulher. “Ela chamou o Naruto de meu filho.” 

Vendo o loiro a olhar confusa, Mebuki pegou o celular e mostrou as mensagens ao ex-marido. Lendo o que estava ali, Minato suspirou triste. 

-...- “Ah, meu filho." Ele lamentou. 

-Eu sei que eu devia ter respondido a ele, mas eu não soube o que falar. - A mulher confessou chorando. “Eu não pensei que ele fosse ficar doente por isso.” 

Observando a loira chorar, Minato apenas olhou em direção a uma janela. Antes que ele falasse alguma coisa, antes que ele formulasse uma ideia para proteger os filhos que tanto amava, antes que Mebuki o desse alguma informação nova o loiro vê que alguém ligava para a dona dos olhos esmeralda.  

-... - “O Naruto está ligando.” O homem pensa arregalando os olhos. 

-É o Naruto. - Mebuki fala sem saber o que fazer. “Eu quero atender e saber como ele está, mas eu sei que isso não é certo. Eu sei que eu tenho que me afastar dele.” 

-Eu falo com ele. - Minato falou estendendo a mão. 

Quando a mulher o entregou o aparelho, o loiro respirou fundo antes do embate com o filho que tanto amava. 

-Naruto. - Minato falou sério. 

-Papai? - Naruto perguntou nervoso. “O que o papai está fazendo lá? Ele está brigando com a mamãe?” 

-Você é muito desobediente. - O loiro mais velho falou preocupado pondo a mão na testa. 

-Pai, por favor, me entende. A Mebuki mudou. - O menino falou defendendo a loira e o Minato fechou os olhos enquanto apoiava a cabeça na mão. 

-Você fala isso porque não lembra filho. - “Eu tenho medo disso não acabar bem para o meu filhinho.” 

-Eu sei o bastante pai e não mudei de ideia. - O loirinho falou tão firme que o mais velho se surpreendeu. 

-Naruto. 

-Pai, eu não vou desistir. - O menino disse e o pai suspirou derrotado. 

-... - “O Naruto é como a Kushina. É muito difícil tirar uma coisa da cabeça dele depois que ele decide.” O pai lamentou tentando, sem sucesso, buscar uma forma de convencer o filho. 

-Papai, eu não quero briga com o senhor. - Naruto falou triste ao ver que o pai ficou em silêncio. “Eu não quero magoar o papai.” - Eu sei que o senhor está preocupado. Eu entendo.  

-Eu vou conversar com a Mebuke um pouco. A gente se fala melhor quando eu chegar em casa. - Minato fala ao percebendo a voz triste do menino. “Se eu não posso evitar o meu filho de querer falar com ela, eu pelo menos posso supervisionar isso.” - Filho. - O loiro mais velho tentou obter alguma resposta. 

-Tudo bem. - O loirinho falou compreensivo. “Eu sei que é uma situação difícil, mas eu não vou desistir de tentar convencer o papai a me deixar falar com a mamãe. Quando ele chegar em casa eu converso com ele pessoalmente.” 

Após essa breve conversa com o filho, eles se despediram e Minato voltou sua atenção a Mebuki. Por mais que ele sentisse medo do rumo que aquela conversa ia tomar ele havia decidido a fazer o que ele considerava ser o melhor para os filhos. “Eu vou deixá-los a ver na minha casa e sob supervisão. Se der alguma coisa errada, qualquer coisa, pelo mínimo que for, eu os ajudo e se ela insistir em se aproximar deles depois eu tiro meus filhos dessa cidade. O Naruto não vai poder dizer que eu não o escutei, que eu não tentei fazer o que ele queria. Dessa forma, podemos ver como ela é. Eu só espero não machucar meus filhos com tudo isso.” O loiro pensa nervoso ao inicia a conversa com a ex.   

 

                                         ---------------- 

 

Assim, depois de uma conversa difícil e pesarosa, Minato voltou para casa, voltou para perto do menino que tanto amava. Abrindo a porta, o loiro mais velho sabia onde o mais novo estava, ele podia escutá-lo. “Ele está nervoso.” O homem pensa ao ir à sala de visita onde o loirinho estava tocando piano. 

-Oi filho. - Minato falou quando o filho acabou aquela melodia triste. 

-Papai, eu estava esperando o senhor. - Naruto falou após suspirar. “A cara dele está péssima.” O menino lamentou ao ver o pai cansado se sentando ao seu lado. 

-Eu sei. Eu falei com a Mebuki e chagamos a uma solução. - O pai falou direto e o filho arregalou os olhos. 

-Qual? - Naruto perguntou nervoso mordendo o lábio inferior. 

-Eu vou deixar vocês se encontrarem. - Minato falou e o loirinho o olhou surpreso. 

-É sério? Obrigado, papai. - O menino falou emocionado abraçando o pai que retribuiu o abraço.  

-Mas, Naruto, presta atenção. - O homem falou e o filho olhou nos olhos dele. - Eu quero que você só a veja aqui em casa, sob a supervisão minha ou dos seus avós. Essa é a condição. Entendeu? 

-Tudo bem. Obrigado papai. Eu estou muito feliz. - O loirinho falou sorrindo. 

-Você sabe que eu te amo mais que tudo, não é? Por mim eu não estaria fazendo essa loucura. Se eu perceber algo errado, essas visitas acabam na hora. - O pai falou e o menino assentiu. 

-Eu também amo você papai. Confia em mim. Vai dar tudo certo. - Naruto falou abraçando o loiro mais velho e ele sorriu ao ver como o filho estava. 

-Eu espero que sim, meu filho. 

 

                                            ------------------- 

 

Dessa forma, os dias foram passando e o loirinho foi ficando cada vez mais contente. Ele havia voltado a falar com a mãe e para a sua felicidade ele pode se reencontrar com ela. Naruto sabia que sentia saudades dela, mas quando a viu em sua frente ele não sabia que era tanto. Assim, ele abraçou a loira e eles conversaram na presença de Minato. Naquele dia, Sakura pensou em se juntar a eles, mas ela ainda tinha mágoa da mãe, ela ainda sentia triste por tudo e por isso achou melhor não ir. 

 

                                                 -------------- 

 

 Assim, mais algum tempo foi passando até que chegou o aniversário do loirinho de olhos cor do mar. Era uma manhã ensolarada quando Minato e Sakura entram no quarto do menino que parecia mal ter acordado.  

-Bom dia, aniversariante do dia. - Sakura fala animada pulando em cima do irmão. “É o nosso primeiro aniversário com ele.” 

-Oi, pessoal. - Naruto fala sorrindo vendo o pai e a irmã. 

-Feliz aniversário filhinho. - Minato falou amoroso dando um abraço apertado no loirinho. 

-Obrigado, papai. - O menino falou feliz retribuindo o abraço. 

-Vamos tomar um super café da manhã em família? - Sakura chamou animada e os dois loiros sorriram olhando a menina. 

-Seus avós estão esperando a gente. - Minato falou feliz vendo os dois filhos felizes. 

-Vamos sim! - Naruto falou animado. 

Dessa forma, eles desceram e tiveram um feliz café da manhã em família. Eles conversaram, brincaram, sorriram e ao final daquela manhã perfeita Naruto foi a sala de visitas. Ele se sentia feliz e queria expressar aquela felicidade então resolveu ir em direção ao piano que sempre o chamava naquela casa.  

Ali sentado, sem inicialmente tocar nada, o menino só fechou os olhos e se lembrou de tocar piano com Kushina no seu aniversário. Então apenas encostando nas teclas ele não conseguiu conter as lágrimas de felicidade daquela lembrança feliz. 

Encontrando por acaso o menino sentado em frente ao piano, Minato se aproximou dele. “Meu filho está chorando?” Ele pensou preocupado; 

-Naruto. - O homem falou sério e o menino rapidamente limpou o rosto. 

-Oi papai. - O menino falou se recompondo. 

-Você está se sentindo bem, filho? 

-Estou sim. Eu só lembrei de uma música que eu tocava com a mamãe no meu aniversário. 

-A sua mãe sempre tocava no meu aniversário também. - O pai fala com carinho se lembrando da ruiva. 

-Eu queria que ela estivesse aqui. - Naruto falou e o pai se sentou ao seu lado. 

-Eu também filho. - O pai falou com ternura. - Você lembra como era a música? - Minato pergunta e Naruto toca o início da música. - Canon in D... Era essa música que tocava no meu aniversário também. - O loiro fala nostálgico. 

-Vamos tocar juntos? - O loirinho sugeriu e o rosto do pai se iluminou. 

-Claro, filho. - O pai falou e os dois tocaram juntos. 

Quando a música acabou, Minato olhou emocionado para o filho que o olhou surpreso. 

-O que foi papai? 

-Eu fico muito feliz de estar tocando no seu lado filho. - “Eu sempre, sempre sonhei com isso.” 

-Também fico feliz, papai. - O menino falou abraçando o loiro. - Eu amo o senhor papai. 

-Eu também te amo, filho. 

-Beeeeem muitão? - Naruto fala sorrindo. 

-Beeeeeem muitão. - Minato responde sorrindo também. 

 

                                       -------------------- 

 

Assim, cada dia mais felizes, o tempo passa na casa dos Namikaze. Passando o outono e o inverno, chegou a primavera e com ela Mebuki finalmente voltou a sentir que a filha também estava a aceitando novamente e isso a deixava muito feliz. Com as visitas periódicas da loira, a convivência entre elas foi ficando cada vez leve e de uma hora para outra elas já conversavam sobre assuntos de dia a dia.  

Vendo os dois filhos felizes, Minato também estava feliz. Com os meses que se passaram ele foi ficando mais tranquilo com a presença que ex-mulher. Ele não a considerava mais sua grande amiga como antes, mas com o tempo ele foi passando a confiar mais no arrependimento dela. Assim, sem perceber, ele se viu feliz quando viu a ex-esposa feliz e namorando Kizashi. 

Dessa forma, em uma manhã florida e ensolarada de primavera, Naruto, Hinata, Sakura, Sasuke, Minato, Jiraya, Tsunade, Mebuki e Kizashi aproveitaram felizes um piquenique no parque juntos com Kurama e Gamakichi. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...