História PERDÃO!! (Imagine Park Jimin) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 30
Palavras 966
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Meu primeiro one shot, espero que gostem de vdd ;-;
Boa Leitura ^-^

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction PERDÃO!! (Imagine Park Jimin) - Capítulo 1 - Único

Eu me odeio por ter acreditado em suas palavras, por acreditar que todos os "eu te amo" que você me disse eram falsos, que todas as vezes em que saímos e nossos encontros não significaram nada pra você, e me odeio mais ainda por te amar.

O modo como você me humilhou e me tratou na frente dos seus amigos acabou comigo, saber que tudo o que aconteceu entre nós não passava de uma aposta estúpida, que tudo isso não passou de uma brincadeira sem graça e que você topou participar dessa merda.

Você conseguiu o que queria, acabar com minha vida, destruir meu psicológico e deixar meu coração em pedaços e descobrir essa gravidez não ajudou muito, me sinto enojada e destruída por dentro. 

Eu sabia que sair com o homem mais popular da faculdade não daria certo, eu sentia isso, mas ao invés de dar ouvidos a minha razão eu fui ouvir meu coração, me sinto uma estúpida, eu deveria ter mandado eu coração dar uma volta e ouvir o que meu cérebro me dizia.

Eu como a considerada a nerd da faculdade e a isolada como conseguiria sair com a pessoa mais popular? Nesse momento estou te amaldiçoando por fazer eu me apaixonar por você e depois me jogar fora feito lixo.

Nesse momento eu estou sentada em meu sofá, com um pote de sorvete em mãos e assistindo um filme triste, se for pra me afundar que seja em grande estilo, já chorei horrores mesmo sabendo que ele não merece nenhuma de minhas lágrimas.

Não tenho forças para sair do lugar mas eu sei que preciso de um banho, como muita luta eu saio da sofá e subo as escadas até meu quarto. Adentro o mesmo e vou até meu guarda-roupas logo pegando roupas confortáveis e colocando sobre a cama. Entro no banheiro e tiro a roupa logo entrando no box e ligando o chuveiro, deixo a água cair sobre meu corpo e junto com ela minhas lágrimas.

As palavras dele vem como flashbacks em minha mente, as risadas de seus amigos e o quanto eu me senti usada quando eles disseram que tudo não passava de uma aposta feita pelos mesmos. Eu me entreguei de corpo e alma, demontrei meu amor e carinho por ele, mas no fim tudo era falso, uma atuação. Afinal de contas o amor é falso, ele te manipula e depois te destrói, é assim que acontece.

Depois de meia hora de muito choro saio do banheiro, me vesti e pentiei meu cabelo, depois desci e voltei a comer o meu sorvete sentada no sofá e assistindo filme. Ouço a campainha e levanto do sofá resmungando. 

Abro a porta dando de cara com a última pessoa que eu queria ver no mundo, o loiro estava com os olhos inchados e as bochechas rosadas parecia até que estava chorando, mas por que ele choraria? Achei que ele estivesse feliz por ter ganhado aquela maldita aposta.

- O que faz aqui Park Jimin? - digo seca.

- Precisamos conversar - diz com a voz trémula.

- Não temos nada pra conversar, você e eu não temos mais nada - digo friamente.

- S/n por favor me deixa explicar - ele suplicou.

- Explicar o que? Que você me usou por causa de uma maldita aposta? Que tudo o que você fez foi por causa disso? - aumento o tom de minha voz, eu queria chorar mas não na frente dele.

- Isso foi no começo mas...- o interrompo.

- Mas o que? Você conseguiu o que queria e depois me humilhou na frente de todos? Sabe o quanto eu em senti horrível quando descobri? Sabe o que é ser motivo de chacota e o quanto isso me fez me sentir um lixo? - ele abaixou o olhar - É claro que você não sabe, afinal de contas você é Park Jimin, o homem mais popular da faculdade, aquele que todas querem - ri bufado - você nunca teve que passar por isso, eu deveria ter desconfiado, afinal quem iria querer sair com a nerd da sala? Com alguém que se isola e mantém a distância dessas pessoas que só enxergam o próprio egô? - digo amargurada.

- S/n... - disse baixo mais audível.

- Jimin vai embora por favor, você já me machucou demais, eu me entreguei a você e sempre fui sincera e tudo o que você fez foi me enganar - falo com os olhos marejados.

- S/n por favor me perdoa, eu não quero te perder, quero cuidar de você e do nosso filho - se aproximou porém eu me afastei.

- MEU filho Jimin - digo irritada - você perdeu o direito no momento em que resolveu fazer isso comigo, no momento em que eu soube que tudo não passou de uma brincadeira pra você - uma lágrima solitária desceu sobre minha bochecha.

- Eu amo você, por favor não me deixa - vi lágrimas descerem por seus olhos, se ele estava atuando porra que bom ator ele era.

- Como posso acreditar que isso é verdade? Que tudo o que você está dizendo não é mais uma mentira? - indaguei.

- Eu juro que não, eu te amo, por favor me perdoa - ele falou em um tom desesperado.

- Eu não posso, o que você fez comigo não tem perdão - digo.

- Por favor - diz com a voz embargada no choro.

- Por mais que eu te ame eu ainda estou magoada com você, então por favor...- antes que eu dissesse mais alguma coisa o mesmo sela nossos lábios.

Com muita relutância eu acabei cedendo. Eu me odeio porque não importa o que esse homem faça eu sempre acabo o perdoando, eu o amo e seria mentira negar isso.



Notas Finais


Minhas outras fics👇

A king must make sacrifices⬇
https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-king-must-make-sacrifices-taekook-abo-16832621

Algo de apenas uma noite⬇
https://www.spiritfanfiction.com/historia/algo-de-apenas-uma-noite-17191278
Espero q tenham gostado, amo vcs💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...