História Perdão (TaeGi) - Capítulo 6


Escrita por: e DezzaTaenah

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7
Personagens BamBam, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Seungri, Suga, T.O.P, Taeyang, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Rap Monster, Suga, Taegi
Visualizações 74
Palavras 1.700
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiiii pessoas!

Mais um capítulo pra vocês!
Espero que gostem!

Boa leitura Taezinhos 👽

Capítulo 6 - "Wild Party"


Fanfic / Fanfiction Perdão (TaeGi) - Capítulo 6 - "Wild Party"

 


POV'S TAEHYUNG

Eita que agora a festa ficou interessante! Eu já tava me jogando descaradamente pra cima do Yoongi, a bebida azul que tinham me dado serviu pelo menos pra isso. Eu só precisava me manter em pé, girar a garrafa e torcer, se eu tivesse sorte era hoje que eu pegava ele! 

- Yuki vem jogar também, você também Hoseok! - disse o Jimin. Ele já tava pior que eu!

- Nada disso, a minha irmã não vai jogar isso! - gritou o branquinho a minha frente. Porque ele tinha que ser tão bonito? 

-Você não sabe nem do que a gente vai brincar... - Kookie falou revirando os olhos. 

- É o jogo da garrafa, cara! É só girar essa merda e quando parar você beija a pessoa onde parou! - falou um cara da nossa sala, acho que seu nome era JB

- Calma aí meu rapaz, o MEU jogo é diferente... - Kookie interrompeu ele - Meu jogo é uma junção! Já ouviram falar de 7 minutos? 

Aish! Eu já disse que amo o Kookie hoje?
Eu conhecia muito bem aquela brincadeira! Era o combo perfeito! Por favor deuses, me abençoem com toda a sorte que puder!

- Funciona assim, a gente começa como o jogo da garrafa normal, mas aumenta o nível a cada rodada! Na primeira vez que você beijar alguém é só um selinho, na segunda é beijão, e na terceira vez com a mesma pessoa, o casal ganha 7 minutos dentro do meu closet pra fazer o que quiser! - disse ele rindo da cara espantada que as meninas faziam

- Eu não acho uma boa ideia você participar Yuki! - disseram o Yoongi e o Hobi ao mesmo tempo

Era fofo como ele cuidava da irmã! Vem cuidar assim de mim também, desgraça! Aish, eu tô triloco! 

- Vão arrumar o que fazer e deixem que eu cuido da minha vida! - Yuki falou do meu lado, ela tava irritada! A abracei.

- Então vai todo mundo? - Jimin perguntou

- Eu tô fora! - disse o Jin hyung. Menos mal, imagina se eu giro a garrafa e para nele? Deus me livre dessa hora!

- Kookie, faça as honras! - disse Jennie 

Jungkook girou a garrafa de leve, querendo roubar, bem a cara dele! Parou na Lisa, eles deram um selinho como o combinado. Na sequência a Lisa girou e parou entre a Yuki e eu, nesse caso ela poderia escolher,  como ela era hetero, me escolheu! 

Me aproximei dela e lhe dei um selinho! Girei a garrafa com força pedindo sorte pra sei lá quem.  Minha respiração parou por um instante quando a garrafa parou bem na direção do Yoongi! Agora vai!

Yuki comemorava do meu lado enquanto ele vinha na minha direção, me aproximei com as mãos suando, pelo amor de Deus, é só um selinho, se controla menino! 

Ele girou a garrafa e ela parou entre Kookie e Hoseok! 

- E agora? - disse ele parecendo pensativo - Gosto novo ou figurinha repetida?

Todos rimos, menos a Yuki, ela parecia com nojo! Hahaha!

- Para com isso, cara! É nojento! - disse o Hobi com cara de nojo.

Ele foi até o Kookie! Eu vou fingir que essa agonia por dentro é efeito da bebida! Nada a ver, eu com ciúme. 

Kookie girou a garrafa e parou no Jimin. Ele tinha me contado que tava de olho no Jimin! Eu espero que ele aproveite! 

Depois do selinho, foi a vez do Jimin girar a garrafa! Como se fosse combinado, parou bem na frente do Kookie! Todos começamos a gritar e aplaudir, era o primeiro beijão do jogo! 

Aquele beijo parecia de novela, Yuki e as outras  meninas se abanavam com as mãos enquanto alguns homens faziam cara de nojo, eu prestava bastante atenção... Acho que nem pisquei!

Depois era a vez do Kookie girar, parou entre mim e a Yuki de novo!

- Vem cá delícia! - O Kookie falou enquanto puxava a Yuki pra perto de si!

Se separaram rindo e a Yuki girou a garrafa! Que parou entre o tal do JB e do Suga!

Ela foi na direção do JB sorrindo, e ele agarrou forte a cintura dela. Na mesma hora vi o Hoseok e o Suga bufarem... Alguém tava encrencada!
 

POV'S JUNGKOOK

 

MERDA DE GARRAFA IDIOTA! Eu já tinha selado todo mundo possível naquela roda, tinha dado beijão no Yugyeom, na Lisa, no Tae , na Yuki e no Jimin. Eu só precisava que parasse nele mais uma vez. 

Era a vez do Tae, ele já tinha dado beijão no Yoongi, e na Jisoo além de mim! Eu tava torcendo pra parar no Yoongi, meu hyung merecia aquilo! 

BAAAM ! Bem entre Yoongi e JB! Ele teria que decidir! Todos estávamos esperando a resposta! Ele parecia até ter se livrado da tontura, franziu a testa enquanto pensava, fazendo uma cara fofa!

- Yoongi! - Ele respondeu apenas, do nada parecia lúcido! 

Todo mundo gritou, alguns faziam gestos obscenos, Yuki e Jimin batiam palmas enquanto cantavam uma música romântica. Eles subiram juntos porém distantes um do outro, esse povo sabe nem aproveitar!

- 7 minutos e nada mais hein? - eu gritei - Jin-hyung, cronometra o tempo pra mim por favor?

- Claro, te aviso quando acabar! - ele falou rápido, e depois voltou a atenção à sua conversa novamente. Desde quando o coordenador tava ali? 

- Quem vai agora? - perguntou a Yuki. Ela não tinha beijado o Hobi ainda! Dava pra ver a vontade estampada no rosto deles. Ai essas crianças!

- Vai você Hobi, - eu disse - você foi quem menos girou a garrafa! 

Ele só tinha selado duas pessoas,  Rosé e Yuki! Resolvi dar um empurrãozinho. Espero que ela tenha sorte! 

A garrafa girou umas três vezes e parou nela! Eu sou demais! Depois do beijo o Hobi falou alguma coisa no ouvido dela e ela sorriu. 

- Se a gente desistir do jogo o que acontece? - Hoseok perguntou

- Paga uma prenda, todos os dois! - disse o Jimin

- Um shot de tequila e tá pago! - eu disse. Yuki se intitulava a rainha da tequila, ia ser fácil pra ela, só não sei se ia ser  pro Hobi!

Eles viraram o shot ao mesmo tempo, Yuki fez uma cara de vitoriosa no fim enquanto Hoseok parecia ter encarnado a derrota! Eles eram contrários, queria ver como isso ia funcionar! Eles voltaram pro terraço juntos, alguém ia se dar bem pelo visto!

Vi minha irmã e todas as suas amigas pegarem a garrafa de tequila ao mesmo tempo querendo beber. Elas iam desistir do jogo, assim levando boa parte dos jogadores, os que eram heteros.

Resolvemos acabar o jogo, alguns foram pra casa, a minoria se manteve ali, dançando e conversando. 

- O que você acha de continuar o jogo lá em cima? - disse Jimin, bem no meu ouvido com a voz rouca.

Senti um arrepio. Que voz! Eu queria ouvir essa voz gritando o meu nome. 

- Só vem! - eu disse enquanto o puxava pro segundo andar, na direção do quarto de hóspedes. 

Tranquei a porta por precaução e já fui pra cima dele! Beijei ele com vontade, passeando as mãos por seu corpo. Eu queria muito ver aquele corpo sem peça nenhuma cobrindo ele! 

- Caramba, o quarto ao lado tá animado! - ele disse, quando um barulho alto nos assustou! - Parece que o Suga tá trabalhando bem! 

- O quarto ao lado não vai chegar nem na metade da potência desse aqui! - disse enquanto mordia sua orelha e dava um tapa na bunda arrebitada. Moleque gostoso do caralho!

- Ah é? - disse com cara de deboche - Não acho que você tenha tanto fogo assim, Kookiezinho!

Ele tava me desafiando! E eu adorava desafios! 

 

POV'S TAEHYUNG

 

Estávamos deitados, longe um do outro, eu analisava a merda que tínhamos feito. Eu não conseguia ficar quieto, queria beijar ele! Merda de espelho, tinha mesmo que rachar de um lado a outro? 

Quando entramos no quarto, Yoongi tinha se transformado! Veio pra cima de mim, sem dar tempo nem de entrar no closet, ficamos por aqui mesmo. Espero que o Kookie não se importe! 

Estávamos nos embolando pelas paredes, brigando por controle,  enquanto as nossas mãos corriam livres pelo corpo um do outro. Chegamos perto do criado mudo do Kookie, e eu tentei avisar do espelho, mas da minha boca só saíam gemidos! 

Suga me apertou com força, era bom sentir o corpo quente dele batendo no meu peito e a superfície fria do espelho nas minhas costas. Puxei ele pra mais perto, e mordi o lóbulo da sua orelha enquanto passava a mão na parte abaixo do umbigo. Ele se descontrolou nesse momento e me empurrou contra o espelho alcançando o meu pescoço. Foi nesse momento que senti um incômodo nas minhas costas já nuas! O espelho tinha quebrado e agora cortava minhas costas!

Depois do ocorrido ele não quis mais tocar em mim, falou algo sobre ser ruim pra mim se ele chegasse perto, que as pessoas se machucavam perto dele, devia ser efeito da bebida!

Resolvi esperar passar os 7 minutos, enquanto olhava ele já ressonando ao meu lado. Parei pra analisar ele, parecia um anjinho dormindo! Fiquei pensando no jeito preocupado que ele tinha me olhado quando viu o machucado fino nas minhas costas, mesmo eu dizendo pra não se preocupar ele fez questão de higienizar e cuidar do ferimento. Ele cuidou de mim como se eu fosse um ser indefeso, deve ser coisa de irmão mais velho! 

Esqueceram a gente aqui, não tenho muita noção de tempo mas tenho certeza que já tinham se passado uns 20 minutos. O efeito da bebida já tinha até passado, mas eu não queria sair dali. Eu não iria reclamar! Ia ficar ali com ele!

Me aconcheguei no seu corpo pouco menor que o meu, tentando fazer uma conchinha com ele. Ouvia alguns gemidos vindos do quarto ao lado, não era um som bom de se ouvir! Porém o sono se tornou maior do que qualquer barulho, abracei o corpo branquinho e quente a minha frente, adormecendo de uma vez.
 

 

 


Notas Finais


Olha o meu Taegi, olha gente!!! 😍

Aguardo vocês nos próximos capítulos pra ver os resultados dessa festinha mucho loka, okay?

Tchauuuuuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...