1. Spirit Fanfics >
  2. Perdão Tsuki, mas sei que não sou eu ( Sad TsukiYama ) >
  3. Capítulo único;

História Perdão Tsuki, mas sei que não sou eu ( Sad TsukiYama ) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Quem mais aí não consegue dormir essa madrugada? -w-

Capítulo 1 - Capítulo único;


           Yamaguchi pov's


Sabe Tsuki, eu sempre soube que era fraco, nunca fiz questão de mudar isso ou contextar, aqueles garotos me zoavam e me batiam, e eu nunca pensei em levantar quando eles me jogavam no chão. Talvez por isso fiquei tão apegado a sua ajuda, a qualquer resquício de sentimentos seus. Você não me estendeu a mão naquele dia, você apenas afastou os garotos para que eu mesmo pudesse levantar. Talvez foi por isso que se tornou tão especial.

Então eu me levantei e comecei a seguir você, a querer estar perto, eu sinceramente era novo de mais, idiota de mais... Ingênuo de mais. Tsc, você era tão arrogante, ninguém te suportava, claro, ninguém além de mim. Talvez isso tenha me mantido preso a ideia de que teria todo o tempo do mundo, que eu poderia esperar o tempo que fosse para dizer um simples (ou nem tanto) 'eu te amo'... Então eu fui burro e esperei, você cresceu, eu cresci, nós evoluímos juntos e sozinhos, e eu continuei apegado a ideia que eu poderia esperar, ou melhor, apegado a fantasia que você esperaria por mim. Eu sei, isso foi idiota, não é? Eu sei. Então pode jogar na minha cara de novo, e se eu disser algo que te incomoda pode me mandar calar a boca como sempre faz, já que no final das contas eu sempre fiz o que foi pedido. 

E mesmo assim, poucas foram as vezes que fui na sua casa, e mais raras ainda foram as vezes que tu me pediu pra ficar, e o pior... Nenhuma vez olhou pra mim como olhou pra ele. Mas como seu melhor amigo eu entendo, não se pode esperar para sempre, você não pôde, ou talvez se quer pensou que eu me sentia dessa forma, e no final das contas, olhou para o cara que você "odiava" de um jeito que jamais fez comigo. É Hinata, eu te invejo. 

Invejo pois sei que ele não é tão arrogante e insensível, invejo porque seus sorrisos prendem seu olhar, invejo porque tudo que ele diz que odeia em você... Ele ama. Todos esses anos fiz questão que eu fosse o único pra ele, então só eu saberia que no fundo ele é tão sentimental quanto eu, porque suas ofensas velando um elogio seriam só minhas. E só eu saberia o significado de cada uma delas. Admito que fui egoísta, mas eu amo ele tanto, então como não ser? E olhe que ridículo, no final, Tsuki continuou olhando pra ele

E hoje a noite está mais fria que suas gélidas e insensíveis palavras, mesmo assim meu braço está coberto de bandeides e eu estou fora do conforto da minha cama. Bandeides de machucados treinando, talvez machucados que doam mais na minha alma do que em minhas mãos. Então sinto muito Tsuki, por não ser o colega que esperava, o amigo que queria, ou o amor que precisava. Sinto muito por não conseguir olhar na sua cara a 1 semana. Sinto muito por não falar com você, mas toda vez que me arrisco a fazer isso você fala de Hinata e do quanto o "odeia", e cada ofensa sua... Ah Tsuki... Eu sei que cada ofensa sua é pra disfarçar algo que ama nele, sim, você ama ele. E sabe bem disso, talvez por orgulho não admita, mas eu sei que você não é burro de não perceber. E também sei que é recíproco. Por muito tempo neguei seus sentimentos para com ele, e os dele para com você, mas eu sei. 

Então peço perdão novamente, porquê nessa madrugada deixarei o barulho do telefone ecoar sobre o quarto, enquanto deixo ele a minha frente, e nem me atrevo a atender sua ligação. O olharei vibrar, sentirei o baixo volume do toque rasgando meus ouvidos, e me conformarei de uma vez por todas que não vale a pena atender. E que não vale a pena insistir em você. Você ama ele, e eu amei você pelo tempo que precisei. 



Notas Finais


Espero q tenham gostado! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...