1. Spirit Fanfics >
  2. Perdedor >
  3. Um

História Perdedor - Um


Escrita por: aweon

Notas do Autor


Alô, olá, bom dia
Minha segunda fanfic no site e minha primeira de YOI
Eu venho tentando melhorar minha escrita no geral, já que eu só sei escrever PWP (ou seja, lemon), então vou tentar deixar essa fanfic mais pro lado shounen-ai.
Minha ideia principal era fazer uma one-shot com no máximo 400 palavras, mas parece que eu falhei miseravelmente, considerando que esse é o primeiro capítulo. A fanfic terá dois capítulos de aproximadamente 500~600 palavras cada um, e eu vou tentar colocar mais diálogo no próximo capítulo, visto que esse não tem nenhuma forma de diálogo.

Enfim, aproveitem! Capítulo dois será lançado mais ou menos daqui uma semana.

(Os personagens principais não são meus e tem mais de dezoito anos.)
(Contém Homossexualidade&Casal gay. Se você se sente ofendido com isso, não leia a fanfic.)

Capítulo 1 - Um


  

Yuuri é um perdedor. Um dos piores, na verdade. Não conseguia manter uma conversa agradável com seus pais (sempre perguntavam como sua vida amorosa estava), com a maioria dos seus amigos (tem problema em manter contato visual, mas está trabalhando nisto desde a quinta série) e, com toda a certeza, Yuuri definitivamente não consegue manter nada perto de uma conversa agradável com Yuri Plisetsky

Yuuri é um perdedor. Sempre foi, na verdade. O que ele mais queria era que alguém enxergasse a melhor parte dele. Que descobrisse sua melhor parte, já que Yuuri nunca a descobriu e nunca chegou nem perto de enxergar um pedaço dela.

Yuuri é um perdedor. Nem com seus melhores óculos de grau conseguia enxergar sua autoestima. Sempre soube que com autoestima e esforço você consegue ir longe, que precisa confiar nas suas habilidades e todas as outras coisas que seu treinador e melhor amigo tentam enfiar em sua cabeça. Infelizmente, Yuuri nunca conseguiu enxergar outra coisa além de seus próprios erros, mesmo que a primeira coisa que nota nas pessoas são  suas melhores qualidades.

Yuuri é um perdedor, até fazendo a única coisa que ele acha ser bom. Treinou tanto por tanto tempo, mas nunca alcançou sua meta. Perdeu em uma competição, perdeu em outra, e perdeu novamente. Chorou em todas, se emocionou e deu tudo de si, para somente ser lembrado de novo e de novo, que ele é um perdedor.

Yuuri Katsuki é um perdedor, até no amor. Tem todos os posters e revistas que citam seu maior ídolo. Desde o começo, pensou ser somente admiração pela patinação. Afinal, o melhor patinador, e sua maior inspiração era Viktor Nikiforov. E Yuuri gostava de patinação, certo?
Errado. Mas é claro que ele não aceitava isso. Até se convenceu estar errado sobre seus sentimentos. Nisso ele era bom, se convencer e se contentar.

Mas quando o próprio Viktor Nikiforov apareceu em sua casa, completamente sem roupa (Yuuri tenta afastar o pensamento da memória encarando o fato de seu primeiro encontro a sós com Viktor tenha sido em uma onsen, qual necessariamente você precisa estar nu para aproveitar. Pensar por este ponto sempre o faz se sentir melhor) e jogando todas as informações para Yuuri, sem nenhum aviso. Deixando-o cada vez mais e mais confuso.
Foi nesse primeiro contato a sós com Viktor que Yuuri aceitou a realidade, percebendo que, por mais que adorasse patinação artística e adorasse Viktor Nikiforov, a figura representativa de algo que ele sempre amou, Yuuri carrega profundos sentimentos pelo patinador como pessoa, agora seu treinador.

Yuuri é um perdedor. Pode não ser um dos melhores no ranking, pode ser gordo como um porco e pode ser horrível com qualquer tipo de contato humano; mas, para Viktor Nikiforov, Yuuri Katsuki podia ser qualquer coisa, menos um perdedor.

Yuuri entregava seu coração aos jurados e sua plateia, dava tudo de si, repetia e refazia sua coreografia até estar perfeita, e aceitava críticas construtivas extremamente bem. Conseguiu chamar a atenção de Viktor do outro lado do mundo e era incrível em sua rotina e fora dela. Para Viktor, Yuuri era simplesmente deslumbrante.
No final do primeiro mês de sua hospedagem no Japão, Viktor  decidiu fazer de tudo para mostrar que Yuuri Katsuki era ridiculamente incrível, atraente e talentoso. Seja no ranking, ou fora dele.

Mesmo sabendo que demoraria, Viktor estava forte em sua decisão. E, se tem um homem que nunca volta atrás em sua palavra, é Viktor Nikiforov.


Notas Finais


Fim do primeiro capítulo!

Como eu ainda estou longe de terminar o segundo capítulo, aceito opiniões, críticas construtivas e até mesmo ideias.

favoritem e mostrem pros amiguinhos
(para não perder o segundo capítulo, salvem o link da fanfic ou observem a fanfic, você pode fazer isto indo no meu perfil > observar > marcar somente a caixinha de opção escrita "fanfics")

por hoje é só & espero que tenham gostado ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...